WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Liga dos Clãs WarNet - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Liga dos Clãs WarNet - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Liga dos Clãs WarNet - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Liga dos Clãs WarNet - Página 4 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Liga dos Clãs WarNet - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Liga dos Clãs WarNet - Página 4 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Liga dos Clãs WarNet - Página 4 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Liga dos Clãs WarNet - Página 4 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Liga dos Clãs WarNet - Página 4 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
inverno [saw]
zuh [FW]
|KISS| HUMBA
War O Jogo[ops]
Reich [ops]
[TB]Ze Neto
Marcius [ops]
[PG]Lucano*****
[TPM]betina
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
Maximus X [SAW]
[TP]Rufus
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
|KISS|Leleco74
John Rambo
TPF@zito
[PG]Persa******
23 participantes

    Liga dos Clãs WarNet

    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter Abr 13, 2010 12:55 pm

    Se a vossa arrogância, no vosso enorme trono, tivésseis tempo para nós reles mortais, talvez tivésseis percebido, como este ser humilde falou:
    herança cultural escravocrata e racista
    simplesmente como uma comparação à semelhante discriminação (mesmo que por outras bases) praticada na criação dessa liga.

    Vossa Arrogância nos acusa de usar esta palavra levianamente, mas eu vos pergunto: qual é o vosso significado para elas? Qual a experiência prática que vós tendes? Não me venhais com definições dicionarizadas da internet.
    Não vou descrever minha definição de racismo aqui, por ser muito extensa e muito pessoal. Mas pensai duas vezes antes de julgar os outros - era a vossa arrogância que eu me referi, quando mencionara a infeliz "herança cultural".


    Ah, e aqui onde eu moro a gente tem dois nomes pra quem fica corrigindo a ortografia dos outros pra se achar importante. Um é "Arsehole", o outro é "faggot". Imagino que você já tenha ouvido estes vocábulos muitas vezes aí na inglaterra.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Abr 13, 2010 1:10 pm

    Você podia ter adicionado à sua elaboradíssima equação histórica (porque chegar à conclusão de que a liga tem qualquer coisa a ver com racismo e escravagismo é ou de um simplismo atroz ou de uma sofisticação divina) uma outra herança cultural maldita: a impunidade. E talvez também a nossa famosa falta de memória.

    Sim, porque você só pode estar contando com isso pra sair do seu silêncio aí na terra dos hobbits e chegar aqui dando uma de campeão da moral. É que nem o Arruda sair da prisão pregando ética. Ao meu ver, contar com a burrice e o esquecimento alheio desse jeito, isso sim é arrogância.

    Mas tudo bem. Qualquer coisa você forja um ip aí e diz que alguém invadiu sua conta e veio aqui escrever bobagens...

    p.s.: você vai notar que eu nunca perco meu tempo com erros de grafia aqui no fórum. É que a sua frase estava tão, mas tão truncada que eu fiquei meio constrangido de citá-la...
    p.p.s.: aproveita e responde logo enquanto seu professor de português tá aí do seu lado para ajudá-lo.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter Abr 13, 2010 2:23 pm

    Tenho que dar parabens ao Rocha nesse topico. Respeito é pouco, com a paciencia e calma dele, tenho é admiracao. Ao escrever meu primeiro post aqui eu só tinha lido a primeira e última (5a) página do tópico, que são as mais emotivas, e na minha revolta, respondi a nível. Por perder a calma, me desculpem.

    Acho que comição organizadora... se estiverem afim, por mim tudo bem, só é muito mais trabalho. Acho que é muito menos trabalho alguem disposto (e mentalmente saudável) fazer uma A4 com algumas regrinhas simples e um excel com os jogos, e passar por uma votacao geral de sim ou não. Que eu me lembre os clãpeonatos 1, 2 e 3 foram assim. Eu mesmo já organisei 2 campeonatos individuas desse jeito que foram muito bem.

    De qualquer jeito, qualquer clãpeonato tem que incluir todo clã disposto a perticipar. Senão caimos nessa:
    arqueiro escreveu:A palavra chave desse tópico é LEGITIMIDADE. E cabe a maioria decidir se a minoria autoritária obterá essa legitimidade ou não.
    Quanto a perdas de vez, ou jogos virarem públicos, isso só prejudica o clã que vacilou. Se um clã desistir ou não criar/entrar num jogo, o outro ganha por W.O. Se alguem perder a vez, C'est la vie - em geral isso faz os jogos demorarem menos, não mais.



    Só apareci aqui no forum a pedido do telê e provavelmente vou desaparecer logo em seguida. Acho que a discução aqui já ta pra acabar mesmo. Se esse campeonato de clubinho aí for enfrente duvido que seja reconhecido oficial.

    Arqueiro, só por curiosidade, sem querer ofender: você as vezes ta bêbado quando escreve no forum? Só que seus comentários as vezes são extremamente sóbrios e outrora absolutamente loucos, hahahaha.

    Migrante [SAW]
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty MIGRANTE, O MAIOR CANALHA DO WARNET - lembram desse tópico ?

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Abr 13, 2010 3:02 pm

    Quem é MIGRANTE mesmo ?

    Aquele que falou um monte de merda sendo "o anonimo", xingou meio mundo, ficou com o rabo entre as pernas, ainda tentou nos ajudar a encontrar quem era o tal "anonino", qdo viu que o dragão iria desmascará-lo, acusou um inocente, no caso o [PW]Banwart, que nada tinha a ver com o assunto. Mostrando IP do cara como sendo o do acusado . Organisando (com z por favor rs)uma caça ao inocente. Aí ficou vendo todo mundo cair de pau em cima de um inocente e não teve a dignidade de assumir o erro? Depois sumiu uns 60 dias sem coragem de aparecer no site ?

    Aquele do antigo SW, que até hoje não explicou o caso do SW-Canedo jogar a final do campeonato oficial com 2 nicks? Caso esse que só descobrimos pq um tempo depois o fulano trocou o nick-fake por canedo, se esquecendo que jogou a final e os nomes ficam gravados no link de campeonatos. Detalhe: ainda perdeu a final, mesmo jogando com 2 nicks.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter Abr 13, 2010 4:56 pm

    Gostaria de convidar a todos que acompanham esse tópico aqui , sem sacanagem , não to querendo provocar ninguém a dar suas opiniões do fórum de debate que criamos para TODOS os clãs.

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/legitima-liga-dos-clas-warnet-t733-15.htm

    Estejam a vontade para fazer as considerações que quiserem.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Ter Abr 13, 2010 6:45 pm

    Agradeço os brilhantes comentarios dos TP´s que estao colaborando muito com um termino da situação e para o consenso geral.
    Altamente produtivos.
    Se nao tem racismo/facismo e todos os ismos na criacao desta liga, tem muita inveja, magoas, recentimentos, elitismo e pre-conceito e outras coisas mais.
    Disto tudo, vejo um grande movimento por parte da "liga" para que TPW, SAW, BMW nao participem do campeonato pelo motivos citados acima e tambem dos clas novos por puro pre-conceito
    O ASKAR por exemplo, é um cla muito serio com 3 membros que tem todo direito de participar. Idem para o Skull que conhecemos 3 dos seus 4 membros.
    O BMW tem 3 jogadores conhecidissimos.
    Meu unico porem seria o TPM devido aos problemas que aconteceram com amistosos.
    O TPW apesar dos problemas que aconteceram no ultimo clap, esta voltando reestruturado. Tb houve problema com o Toph no clap4 e nem por isto o Ops foi crucificado como estao fazendo com o TPW.
    A gente ta aqui pra ser divertir, mas tem gente que parece estar afim somente confusao.
    Deste jeito, trazendo as merdas do passado para jogar na cara do outro nao vamos a lugar algum.


    abs
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Abr 13, 2010 9:29 pm

    zuh [FW] escreveu:besteira, enfiem essa porcaria de liga no meio do cú!

    Polentao escreveu: Talvez devessem jogar somente entre si o clube dos 5. Um campeonato da panelinha valendo um ovo podre de premio.

    Peço perdão se eu não me igualei em elegância aos comentários do nobre FW. De agora em diante, vou me espelhar no exemplo de seus comentários 'altamente produtivos.'
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Ter Abr 13, 2010 10:06 pm

    Mais uma vez agradeço ao Rufus por ajudar a acalmar a situação.
    Deve ter sido um dos idealizadores com sua arrogancia de sempre eu entao esta tentando me irritar, me tirar do serio, mas fique tranquilo que nao vou cair no su joguinho, amigo da tropa de elite.

    abs
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Abr 13, 2010 10:13 pm

    "Por que não te calas?"


    É a velha história: quem fala o que quer ouve o que não quer. O nosso peculiar Hugo Chávez desandou a chamar de "fascista" o ex-premiê da Espanha José María Aznar, quando o sucessor de Aznar, José Luiz Zapatero, e o rei Juan Carlos tomaram as dores. Pronto, foi um fuzuê!

    "Por que não te calas?", rosnou o rei, apesar de ter sido sempre tão afável, numa imagem e numa fala que rodaram o mundo e dividiram opiniões. Não sem muitas gargalhadas, cá entre nós.

    A primeira reação foi contra Chávez, que fala demais e não tem papas na língua. Chama George W. Bush de "Diabo" em plena Nova York, classifica Aznar de "fascista" diante do rei e agora acusa o próprio rei de "prepotente e desrespeitoso". Sem contar os impropérios que já despejou contra o Congresso brasileiro, que está votando justamente se apóia ou não a entrada da Venezuela no Mercosul. Ousado, esse Chávez.

    O cala-boca do rei da Espanha pode não ter sido lá muito diplomático, nem adequado à solenidade intrínseca à realeza, mas traduz uma advertência que vem de dentro da Venezuela para fora, no mundo. Chávez deveria refletir sobre ela, se é que ele é mesmo capaz de refletir além do seu próprio umbigo.


    QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Ter Abr 13, 2010 10:21 pm

    E o keko???
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  John Rambo Ter Abr 13, 2010 11:39 pm

    Comunidade,


    Vejo agora que esta briga aqui são de mágoas passadas e isso não tem respaldo nenhum no cerne da questão, que foi a criação de uma liga elitista e descriminadora.

    Falarem que não foi nazismo/fascismo ou como bem disse o Polentão qq ismos é pura hiprocrisia ou achar que até na interpretação de texto a gente é inferior a vcs.

    O nível realmente não esta bom, falo isso pq ajudei a colaborar em enfraquecer o mesmo e colocar fogo na parada. Peço desculpa a "Liga" se em algum momento fuí rude ou coisa do genêro, vcs já devem me conhecer que não sou muito bom em ficar calado com situações das quais não concordo e muitas vezes extavazo de forma agressiva para que assim resulte num choque entre os leitores.

    Por isso, novamente, peço desculpas e espero que que passemos uma borracha nisso.

    Agora atacar o Migrante/Polentão e/ou Rufus/Fazito/Edson não levará a nada, sei que precisamos conversar e entender os fatos e não deixar mágoas na cabeça p/ q num futuro isso não volte a tona como é de costume aqui.

    Ou seja, se o Migrante fez cagada no passado não é o foco aqui e isso não serve de respaldo para que qq post dele seja atacado pelos atingidos no caso,pois se bem mem lembro isso tem mais de 3 anos, já pereceu totalmente.

    Se o TP se sente desmotivado por sua idéia não ter ido pra frente ou se for não da forma planejada é uma questão de erro deles próprios, pois sabem as nuâncias da comunidade, das brigas, da falta de unânimidade nas questões e no ponto principal que a idéia era ótima mas péssimamente executada o que colocou ela é cheque e descrédito.

    Mas não devemos esquecer que o TP é o único clã da liga que vem colocar a carinha a tapa aqui, mesmo que sejam condenados e difamados, o que pra mim é um sinal de caráter e hombridade, mesmo que não concorde com eles.

    Por isso TP, pensem se nos ajudarão no novo formato ou saiam, quero ver vcs no campeonato e acho que não será o mesmo sem vcs. No mesmo sentido sabemos da dedicação de Fazito e Rufus em elaborar idéias e regulamentos, algo que sérá essencial para um futuro.

    Pense, façamos democráticamente, colocamos regras e punições severas, rebaixamento e tal, assim o clap 6 poderá ser num molde com a eleite do war, eleite que ganhou o direito no tabuleiro e não no tapetão.

    Espero que vcs repensem

    Abraço
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Abr 13, 2010 11:50 pm

    Não, John Rambo.

    Pois não viesse Migrante extravasar seus sentimentos aqui neste Tópico. Ninguém desta Liga pediu a opinião dele do que ele acha ou deixa de achar desta Liga e ainda dissertar seus pensamentos a respeito dela(desta Liga) e ainda neste Tópico.

    Polentao e Migrante(não sei se este já leu) devem ter entendido muito bem ese último post de Edisonvot. Não são burros. Logo, não se façam de burros.

    Outro engano seu foi falar que TP é o único clã que vem aqui "dar a cara a tapa". Sua pessoa necessita ler e entender melhor estas páginas todas e ver que o PG, representado neste Tópico por mim e Lucano, falou(menos do que TP, claro, mas falou) quando achou que tinha de falar.

    Desculpas aceitas, da parte do PG, e nós do PG lhes pedimos desculpas se os tivermos ofendido(você e todos os demais), pois não foi esta a nossa intenção ao participarmos desta Liga. Nossa intenção é melhorar esta Comunidade WarNet.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  John Rambo Qua Abr 14, 2010 12:10 am

    Sim vc estão no meio mas o TP está mais no alvo da galera.


    Acho tosco isso, pois o CDMJ tá quietinho vendo o circo pegar fogo e ão me assuto em saber de q eles foram os mentores da parada.

    São bem espertos....até agora não houve um post e sabemos que todos são assíduos daqui....o que posso avaliar com isso???
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Qua Abr 14, 2010 12:30 am

    Parece que a moda agora é colocar fogo.
    Como os comparsas do Persa vieram se manifestar em seu favor, ja que o mesmo esta com a moral meio abalada apos o escandalo da fraude no campeonato interno no PG e ja enchi o saco de tentar apaziguar as coisas, agora vou ajudar a botar lenha na fogueira.

    Podemos criar um novo campeonato sem PG e TP, pois pela visao de Persa/Edison eles são hours concours, são da tropa de elite.
    Quem sabe a gente disputa do terceiro ao quinto lugar e deixamos eles se matarem para ver quem será o primeiro.

    Quem sabe para o circo ficar pior, podemos sugerir todo mundo ir armado no clap de tabuleiro, quem sair vivo é o campeao.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Marcius [ops] Qua Abr 14, 2010 12:35 am

    Isso aqui virou UFC...

    com arquibancada vibrando muito... rs rs
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Qua Abr 14, 2010 12:39 am

    E só uma coisinha que esqueci, mas ao ver ultimo post do arqueiro onde as gentilezas trocadas entre voce/rambo/arqueiro, me lembrei

    Voce ainda nao perdeu aquela sua mania de enviar emails ou dar telefonemas na calada da noite para tentar mudar a opiniao das pessoas.
    Que ingenuidade sua me mandar aquele email todo queridinho me oferecendo parte permantente na liga, bem a sua cara mesmo. Tenho pena da Cigana de ter te aturado fazendo isto para convence-la a trazer o Entrusco de volta.

    O carater continua o mesmo.... , alias ele é formado na infancia e adolecencia, como voce ja passou destas fases, vai continuar assim deste jeito. Lamento...
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Qua Abr 14, 2010 12:40 am

    É marcius, desisti de tentar apaziguar. Agora vou ajudar a botar fogo, que parece que TP e PG estavam querendo isto.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 14, 2010 1:10 am

    Polentao escreveu:E só uma coisinha que esqueci, mas ao ver ultimo post do arqueiro onde as gentilezas trocadas entre voce/rambo/arqueiro, me lembrei

    Voce ainda nao perdeu aquela sua mania de enviar emails ou dar telefonemas na calada da noite para tentar mudar a opiniao das pessoas.
    Que ingenuidade sua me mandar aquele email todo queridinho me oferecendo parte permantente na liga, bem a sua cara mesmo. Tenho pena da Cigana de ter te aturado fazendo isto para convence-la a trazer o Entrusco de volta.

    O carater continua o mesmo.... , alias ele é formado na infancia e adolecencia, como voce ja passou destas fases, vai continuar assim deste jeito. Lamento...

    Um grande comediante!

    Quase um Jim Carrey, em O Mentiroso! Isto é, muito mais! Porque você é muito mais do que um mentiroso! É um descarado!

    Mandei mensagem de e-mail a você, porque eu queria FW na Liga, sim. Fui sincero a você, como sempre fui à esta Comunidade. Quem está sendo falso, trapaceiro, um verdadeiro porco(quae um chauvinista mesmo), é você brincando de publicar mensagens de e-mail, como os bobalhões brincalhões do ginásio, que atiram "aviõezinhos" nos outros e ainda acham, apenas acham, que são os bons.

    Eu, o "vilão", e o Sr da Liga da Justiça, "aclamado" Polentao, o "herói" dos "oprimidos", diretamente do Fantástico Mundo da Lua de Polentao.

    Você precisa ler seus próprios posts. Uma comédia que só você mesmo para fazer.

    Quer ver o circo pegar fogo. Mas você é o único palhaço daqui e só queimará a si mesmo, como sempre.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Abr 14, 2010 1:12 am

    Polentão,

    Vc lança um post daquele com a sua peculiar, leviana e distorcida etiologia da Liga e diz que estava tentando "apaziguar"? Brincadeira!


    Persa,

    Dizer que Etrusco é "boa pessoa" e reavivar a superada tese de que o Arqueiro foi o autor do "golpe da mudança do avatar" é um pouco demais! K-Sup, então egresso do PG, provou aqui que foi o Marcelo o autor daquela sacanagem, como bem sabem os que têm algum tempo de site. Ficar dizendo isso não contribui para a verdade nem para o julgamento dos que são novos por aqui.


    Última edição por |KISS|Leleco74 em Qua Abr 14, 2010 1:14 am, editado 1 vez(es)
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 14, 2010 1:13 am

    Pois quando já disse verdades e Polentao insiste nas mentiras dele, que falemos mentiras, exceto que Antigo Etrusco é boa pessoa, sim, porém, como jogador e membro de clã do WarNet, vocês todos já sabem(ache você o que quiser, Leleco74). Você acha Arqueiro boa pessoa. Eu não acho. É sua palavra contra a minha.

    O assunto é mentiras agora. Falemos de Polentao, o assunto principal nesse tema.

    Não estou me fazendo de "mocinho" e por mim, Polentao que se exploda com o que ele pensa de mim, mas quem começou com esta falcatrua toda foi ele e agora terá de aguentar os efeitos e as consequências dessa tola burrice proveniente somente da confusa cabeça dele.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Abr 14, 2010 1:18 am

    Falemos do assunto principal, persa gosta de pegar no pau
    Queria chupar a rola do angu pra ele entrar na liga, a mando do hugo chávez ele estava disposto a chupar a rola do corrida maluca e do vascaino.

    PERSA CHUPA ROLA!!!


    Sem caráter

    Líder do Poder Gay

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Suruba_Vestiario
    (último evento do pg)
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty MPNCDA(MOVIMENTO PAU NO CU DO ARQUEIRO) ON - AFILIEM-SE JÁ!

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 14, 2010 1:25 am

    MANP(MOVIMENTO ARQUEIRO NO PUTEIRO) MODE ON - AFILIEM-SE JÁ!


    DIA INTERNACIONAL DOS ARQUEIROS(GAYS) MODE ON - COMEMORA-SE TODO DIA 24 DO MÊS

    OLHA O CRIADOR DE JOGOS ATRASADOS E FODEDOR DE CLÃS(NÃO O PG) QUERENDO GANHAR FORÇA COM A NAMORADINHA DELE, A POLENTINHA.

    PELO JEITO E PELO ÓBVIO, VOCÊ É A PASSIVA, BUNDA FLECHADA.

    ESTÁ BOTANDO A BOCA NO TROMBONE, AGORA QUE ASSUMIU O ROMANCE COM A SENHORA MANIPULADA.

    A UNIÃO FAZ A FORÇA! MAS NÃO A UNIÃO DOS FROUXOS


    E TODOS NUMA SÓ VOZ:

    EI BARRARQUEIRÔ, VÁ TOMAR NO CU!!!!!

    MPNCDA(MOVIMENTO PAU NO CU DO ARQUEIRO) MODE OFF - AFILIEM-SE JÁ!

    MANP(MOVIMENTO ARQUEIRO NO PUTEIRO) - AFILIEM-SE JÁ!

    DIA INTERNACIONAL DOS ARQUEIROS(GAYS) MODE OFF - COMEMORA-SE TODO DIA 24 DO MÊS
    zuh [FW]
    zuh [FW]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  zuh [FW] Qua Abr 14, 2010 11:09 am

    é como eu ja esperavam, essa "liga" DE MERDA melou mesmo...

    persa ja arrumou mais uns pra encher o saco;
    arqueiro conseguiu invadir e fotografar mais um evento interno do pg [parabens em arqueiro, só não vai gostar de se enfiltrar por ahe];
    e pra variar o assunto do post ja foi totalmente distorcido pelos mesmos sem oque fazer de sempre!
    para continuar a bagunça continuem nesse topico

    para defenir uma real organização do clap5 clike aquihttps://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/legitima-liga-dos-clas-warnet-t733.htm
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 14, 2010 6:50 pm

    zuh e demais membros do FW, que não Polentao,

    Não tenho nada contra vocês e imagino que vocês nada contra mim. Se tiverem, vamos resolver isso logo.

    Meu problema é somente com Polentao, aliás, já que ele acha que tem problema comigo, porque estava tudo numa boa até ele falar uma mentira atrás da outra.

    Polentao, vá ser feliz, rapaz. Finja que eu não existo. Porque é isso que faço contigo, desde que você não se meta no meu caminho.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Qua Abr 14, 2010 8:20 pm

    Persa

    Nao é questao de ter problemas com voce. Voce nao paga as minhas contas, nao te devo nada.
    Simplesmente nao gosto de vc por tudo que voce fez no passado e continua fazendo hoje. Resolvi te "aceitar um pouco" e ter uma conversacao a nivel social com vc para nao ficar de encrenca.
    Mas infelizmente, com todas esta merda da liga, o fato de vc ficar poluindo varios posts com suas baixarias junto com Rambo e Arqueiro ( se fosse um topico exclusivo para isto, tudo bem, troquem baixarias a vontade), sua manipulacao para tirar clas do clap e sua arrogancia, encheram o meu saco, e como tenho um pavio curto, explodi. Se olhar bem no começo deste post minha postura era apenas de defesa do clas excluidos. So comecei a te atacar bem depois.
    Os estopim foram seu email todo "amiguinho" e a vinda dos TP´s para te ajudar com mais elitismo e paranoias.Nem sei como sao tao amigos agora, na epoca que eu estava no PG eram inimigos mortais.
    Para mim ja deu, ja falei o que tinha para falar, mas fique a vontade para seus devaneios.

    abs

    Conteúdo patrocinado


    Liga dos Clãs WarNet - Página 4 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:05 am