WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Liga dos Clãs WarNet - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Liga dos Clãs WarNet - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Liga dos Clãs WarNet - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Liga dos Clãs WarNet - Página 5 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Liga dos Clãs WarNet - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Liga dos Clãs WarNet - Página 5 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Liga dos Clãs WarNet - Página 5 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Liga dos Clãs WarNet - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Liga dos Clãs WarNet - Página 5 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
inverno [saw]
zuh [FW]
|KISS| HUMBA
War O Jogo[ops]
Reich [ops]
[TB]Ze Neto
Marcius [ops]
[PG]Lucano*****
[TPM]betina
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
Maximus X [SAW]
[TP]Rufus
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
|KISS|Leleco74
John Rambo
TPF@zito
[PG]Persa******
23 participantes

    Liga dos Clãs WarNet

    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 14, 2010 8:31 pm

    Cara, eu estou cagando(nada a ver com Arqueiro) se você gosta ou não de mim. Estou me lixando mesmo. Não faço a mínima questão de ter sua pessoa e seu convívio, mesmo que virtual, próximos de mim e do PG.

    Devaneio, e delírio, é o seu de se vir distribuir comentários inoportunos e "venenosos" a mim por puro embalo de Arqueiro. Inteira falta de personalidade sua.

    Fique sabendo que você e o FW verão muito, mas muito mesmo, a mim e ao PG aqui nesta Comunidade e nossas vitórias, especialmente nos jogos de War.

    Desculpo(e não estou nem interessado se você me pediria desculpas) suas palavras e atitudes, porque você não sabe o que fala e o que faz.

    É você aí, e eu aqui, e assim sempre será.
    MestredoArqueiro
    MestredoArqueiro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/04/2010

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  MestredoArqueiro Qua Abr 14, 2010 10:27 pm

    A culpa foi minha! os outros alunos davam flechadas na bunda do Arqueiro, ele vinha reclamar e e eu mandava ele polir as flechas, ele ficou revoltado, cresceu e ficou com essa paranoia gay, ele nunca engoliu, quer dizer, engoliu engoliu, rs, mas nunca aceitou o fato de servir de alvo para os outros, já faz tempo isso.
    o sonho dele é ser o The flashhhh, ele quer pegar um cacete esticar no arco e soltar, correr como o the flash e levantar a bunda p ver se acerta o alvo.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 14, 2010 11:54 pm

    Acho que o Porrofessô irá achar que sou o Mestre dele e talvez invada minha conta do Fórum e edite meu Avatar.

    Como diria Filó, de A Praça é Nossa:

    Ô, coitado!
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Qui Abr 15, 2010 12:38 am

    Este negocio de invadir conta voce errou a pessoa.
    Isto é coisa do Etrusco.

    Qual foi a mentira que falei ate agora???
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Abr 16, 2010 12:54 am

    Que sou mau-caráter(isso é um elogio vindo de você) e trapaceiro(hahahahaha), Polentao.

    Se você diz o quer, sem racionalidade alguma, lê/ouve o que não quer.

    Pois saiba que, se sou um manipulador, é melhor(ou bem "menor pior") do que ser um manipulado(e ainda por Arqueiro).

    Você está para jogador ladrão(denunciado no antigo Fórum) assim como eu estou para trapaceiro, assim como Arqueiro está para invasor de contas do Fórum e editor de avatares alheios.

    Se sou "viúva"(?!?!?! - sendo que eu tive a iniciativa de excluir antigo Etrusco do PG e, em votação, houve unanimidade em excluí-lo) de antigo Etrusco, você é a namorada de Arqueiro, ainda mais o defendendo e tomando as dores dele.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 16, 2010 8:10 am

    Polentão,

    Que fique bem claro que não estou xingando ninguém aqui(poluíndo post´s junto com persa e arqueiro) e muito menos brigando.

    Sem mais,
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Abr 16, 2010 12:29 pm

    Persa,

    Que o Arqueiro é infantil e mordaz já se sabe. Mas a repetição sua de que foi ele o autor da sacanagem do avatar, qdo ficou provado aqui no forum que o bandido foi o Etrusco, incomoda. Ele foi tão responsável que em seguida à comprovação escafedeu-se da comunidade.

    Vc tem inúmeros outros argumentos para atacar o Arqueiro. Esqueça este, pois é falso...
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Sex Abr 16, 2010 1:21 pm

    Na sua loucura e avidez por poder, Persa tem a cara de pau de tentar reverter tudo a seu favor, mesmo com argumentos e fatos convincentes.
    E o mentiroso sou eu....


    Abs
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Abr 16, 2010 1:29 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:[...]Que o Arqueiro é infantil e mordaz já se sabe.

    infantil e mordaz???

    Talvez.

    Prostituto jamais.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Abr 16, 2010 3:29 pm

    Infantil, mordaz e imbecil, por atingir dessa forma um ex-amigo somente porque este discorda das suas idéias...
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sex Abr 16, 2010 4:08 pm

    Que coisa !
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Abr 16, 2010 5:47 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:[...]somente porque este discorda das suas idéias...
    Não, está completamente enganado. Prostituto pq de uma hora pra outra esquece todos os ideais e valores que outrora defendia ardorosamente e se une a uma oligarquia decadente, afirmando que em prol da organização a democracia que se fodas. Pra mim ou é ou não é. E vc engana muitíssimo bem.

    Felicidades
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Abr 16, 2010 5:56 pm

    Conceito de democracia do Arqueiro: todos fazendo aquilo que ele acha certo sob pena dele abrir a boca suja contra quem o desagradar.
    E olha que em termo de boca suja e maledicências, vc tb manda muito bem.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Abr 16, 2010 6:06 pm

    Já falei, e repito que se prostituir não é crime, não é pecado, nem falta de caráter, as pessoas tem o direito de fazerem o que bem quiserem com seus corpos e/ou suas ideias. Só acho que pra alguém que defendia tão bem um ponto de vista, de maneira tão eloquente e entusiasmada, ter passado pro outro lado da forma como passou é bastante estranho. Mas como diz a canção - Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.

    Respeito sua decisão, acontece que isso pra mim é se prostituir, é um ponto de vista meu, tenho todo direito de achar isso. Da mesma forma que vc acha que não há problema algum.

    Felicidades
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Abr 16, 2010 6:39 pm

    Claro, claro.

    Vamos ficar assim: vc acha isso.

    Eu, de meu lado, entendo que que vc, em um maniqueísmo tortuoso e reducionista, me ofendeu qdo se referiu a meu respeito dessa maneira.

    Eu não "mudei de lado" coisa nenhuma. O seu problema é apenas não conseguir resposta satisfatória para a seguinte indagação: como é que eu podia ser tão seu amigo - e eu era - e ao mesmo tempo advogar tese que contraria os seus interesses? Na sua cabeça tortuosa a única resposta que consegue entrar é que eu traí meus ideais, sou prostituto e outras diatribes. Não consegue entender que podíamos ser amigos e pensar de forma diferente sobre alguns temas. Saiba que amizade é uma coisa, vassalagem é outra.

    Vc há de lembrar, a bem da verdade, que antes do KISS ser convidado a jogar o Clap 5 ao lado dos demais clãs, eu sustentava nas discussões internas que nós poderíamos sim jogar uma divisão de acesso. Vc sempre foi contra e etc e nós debatíamos sobre isso. Humba, salvo engano, pensava como eu e deve lembrar dessas discussões.

    Então, qdo eu sustentava o Clap 5 entre os 8 clãs que terminaram o Clap 4, eu estava sendo coerente, ainda mais qdo lutei veementemente na Liga para que houvesse a previsão expressa de que todos os clãs que não jogassem o Clap 5 teriam a possibilidade de participar do Clap 6, bastando ganhar a disputa que haveria no grupo de acesso.

    Saiba que o princípio da isonomia (igualdade) que fundamenta o Estado Democrático de Direito é o da igualdade material, ou seja, aquele que permite tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais na medida da sua desigualdade. Clãs criados às vésperas do Clap não deveriam participar deste de imediato, por todas as razões já expostas por aqui recentemente (idéia minha e não do KISS, que, como visto, pensa diferente).
    Te pergunto: e se eu, agora, por absurdo, saísse do KISS, craisse um fake, montasse um clã tb fake e, para me vingar de vc, entrasse no Clap só para sacanear o BMW? Isso, em tese e por absurdo, poderia ocorrer. Ou não? Na sua idéia de "democracia", que eu acredito se confundir com a de "anarquia", temos de aceitar indiscriminadamente esse tipo de situação.

    Depois de tudo o que ocorreu, entretanto, destruída a participação do KISS na Liga e perdido o tempo que eu, pessoalmente, gastei por lá tentando org a parada, só resta mesmo o caminho de um Clap 5 "do purgatório" para chegarmos ao "Clap 6 do paraíso" (isso se o KISS conseguir ficar na primeira divisão). Como o Humba, o Danielrd, o Vec e outros são sujeitos capazes e estão mobilizados para tanto, pode ser que a gente consiga chegar lá. Mas condutas destrutivas como a sua só fazem tornar mais espinhoso este caminho.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Abr 16, 2010 6:46 pm

    Ah, esqueci! O fato de eu pensar assim não deveria te surpreender ao ponto de vc me chamar de "prostituto". Antes de vc sair do KISS insatisfeito com o grau da participação dos demais no clã (fato que tb me incomodava) eu te disse que não deveríamos criar um clã novo agora pois certamente haveria dificuldades para que sua participação no Clap fosse aceita justamente por força do ambiente do site: vários clãs novos criados no mesmo período, próximo ao Clap. Disse a vc que esperasse, que a gente podia discutir isso com os Knights mais um pouco e, se a situação não mudasse, poderíamos cogitar até da criação de um clã novo juntos.

    Eu te disse que pensava assim, e naquele momento vc não me chamou de "prostituto" (e não tem como dissociar esta palavra da idéia de falta de caráter).
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Abr 16, 2010 8:12 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:Persa,
    Que o Arqueiro é infantil e mordaz já se sabe. Mas a repetição sua de que foi ele o autor da sacanagem do avatar, qdo ficou provado aqui no forum que o bandido foi o Etrusco, incomoda. Ele foi tão responsável que em seguida à comprovação escafedeu-se da comunidade.
    Vc tem inúmeros outros argumentos para atacar o Arqueiro. Esqueça este, pois é falso...

    Desta vez, discordo de você, Leleco74.

    Eles, Arqueiro e Polentao, proferem o que querem, mesmo sem razão como têm feito. Eu também tenho o mesmo direito. Ninguém é "o cara" aqui. Comigo nesta Comunidade, não tem "o cara"(isto vale, obviamente, para homens e mulheres), a não ser Procópio.


    Polentao escreveu:Na sua loucura e avidez por poder, Persa tem a cara de pau de tentar reverter tudo a seu favor, mesmo com argumentos e fatos convincentes.
    E o mentiroso sou eu....


    Abs

    Sim, Polentao. Você é um mentiroso e dos mais "atacados". Como diria o bom Leleco74:

    Você é um crítico mentiroso e mordaz(esta palavra é foda de engraçada - hahahahaha).

    Você foi um bom Comandante do PG, mesmo tendo saído como um desertor derrotado e revoltado. Se sua saída do PG foi por minha causa, o problema será sempre todo seu. A dos outros, como zuh, não foi. Foi pela ameaça da volta de antigo Etrusco. Embora você e eu tivemos sérios desentendimentos no PG, não te dei motivos para sair. Você simplesmente "pegou" e saiu e aí, no FW, está até hoje.

    Se seus amigos do FW te consideram "melhor" ou "mais justo" do que eu, aplausos para você. Pois você disse que todos os ex-membros(isso inclui John Rambo e DAVIDxgolias, respectivamente, antigo Bretão e antigo Grego) acham o mesmo. Pois pergunte a todos eles, faça uma enquete neste Fórum, como a todos os demais atuais membros do PG, quem foi melhor Comandante: você ou eu.

    Faça, neste Fórum, outra enquete também, com que "trapaças" eu fiz. Se você provar uma só "trapaça" que eu tiver feito, te dou minha palavra de honra(aqui tem palavra, diferentemente de você) que saio desta Comunidade para jamais voltar.

    Em descumprimento ao que você delirantemente declarou acima, não há o que eu reverter a meu favor. Tudo sempre esteve, está e estará a meu favor. Quanto a você, não se pode dizer o mesmo. Meus problemas contigo, de minha parte, estão todos superados. Pense "grande"e saia dessa cortina de fumaça enviesada por sua filosofia escolástica de manicômio.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Sex Abr 16, 2010 10:13 pm

    Persa
    Em primeiro lugar é muita pretensao sua achar que sai do PG por sua causa,eu era o lider, entao estava cagando e andando para voce.
    Eu, Zuh, Anjo e Rapha, saimos do PG devido ao seu golpe para trazer o Etrusco de volta. Quanto a eu ter sido um bom comandante do PG, tenho certeza disto.
    Desertores nao avisam qdo saem, entao se eu sou um desertor todos que sairam do PG tb o são. Inclusive Rambo que saiu agora.
    Qto a eu ser melhor e mais justo do que vc, prefiro nao comentar Smile. E acho que nao disse todos, falei a maioria. Pode ter certeza que agora Rambo nao vai votar em vc Smile. Com relacao ao FW claro que todos votarao em mim, senao nao estariam comigo ate hoje, que alias nao sou lider, pq nosso cla nao precisa disto, e nem eu preciso me esconder atras de liderança para ser alguem.

    Com relacao as suas trapaças, nao falo somente em jogos como fez recentemente no clap interno do PG que culminou na saida do Rambo, mas da tentativa de trazer Etrusco de volta para criar a confusao no cla e voce assumir a liderança tanto buscada por vc. Suas ligacao para cigana deixando-a maluca e fazendo com que mudasse de opiniao varias vezes. Como com suas armacoes vc conseguiu trazer etrusco de volta eu me retirei pq nao tem estomago para fazer parte de um grupo onde mau carater faz parte, ja bastava voce para azucrinar. Enfim, seu golpe deu certo, quer dizer mais ou menos, pq acabou saindo muita gente boa do PG, como Rapha, Zuh e Anjo. Fora os outros que sairam depois como Grego, Cigana.

    Se a acusação que o Rambo fez sobre voce ter jogado no camp interno do PG em beneficio nao for trapaça, entao tenho medo que pensar o que é trapaça para vc.
    Voce poderia pegar seu chapéu e ir embora ja. Boa viagem...
    O fato de ter jogado pelos outros , foi confirmado pelo menos pelo Sioux no forum do PG ou do BMW que vc jogou por ele.

    Os seus problemas comigo estao superados com certeza. Voce superou ele qdo conseguiu ganhar a tao sonhada liderança do PG com a minha saida (apos seu golpe de trazer Etrusco de volta ,apos o mesmo ser expulso do cla, gastando muita ligacao telefonica na calada da noite para convencer as pessoas a votar a favor). So te lembrando que voce foi derrotado por mim, um jogador recem chegado no cla, que pela sua postura correta, numa eleicao democratica, foi eleito o novo lider.
    Isto voce nunca engoliu, por isto sempre me boicotava enqto fui lider.
    Ser preterido em relação a um novato no cla, como deve ter doido em vc isto.
    Eu nao gosto de voce por este seu carater podre e pelas coisas ruins que voce faz.
    Nao quero e nem preciso do seu apoio para nada, mas posso te apoiar se algum dia voce apresentar um proposta boa, construtiva, democratica no meu ponto de vista. Coisa que voce nunca fez. Voce é sedento por "poder", voce se convida para ajudar na organizacao de campeonatos como se isso voce algum poder, briga para ser o idealizador de campeonato com a meninas. Nao sei se voce se deu conta, mas o site warnetgame nao traz dinheiro, nao da prestigio fora deste mundinho war. Parece que aqui é o que sobra na sua vida.
    Estou aqui apenas para me divertir.
    Entao ve se me erra.Vai brigar com arqueiro e Rambo, trocando baixarias que voce critica tanto neles mas pelo jeito gosta igual.
    E outra coisa para voce pensar, nem sempre quem postar a ultima coisa no forum será o "vencedor"

    Passar bem.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Abr 17, 2010 8:53 pm

    De novo:

    Não, Polentao(como é meu costume estar sempre contrário a você, haja visto seu lado errado e mentiroso das coisas).

    Bom para você, e somente para você, que foi um bom Comandante na sua época. Não fez mais nada do que sua obrigação. Ficou aproximadamente por 03 meses no Comando e, em 03 meses meus de Comando, para comparar justamente, não fiz menos, mas nem um pouco menos, do que você. Contrarei jogadores, fiz amistosos, os venci e preparei, juntamente com os outros Guerreiros remanescentes, o PG para o Clãpeonato, onde, como você já bem sabe, fomos muito bem.

    Ter vencido Morsas(com todo respeito aos Morsas) e contratar jogadores como Tyaguinho-RJ não foram lá grandes coisas, senhor ex-Comandante. Todos cometem erros e ter contratado Tyagunho-RJ(antigo [PG]Huno, para quem ainda não sabe), notável ladrão e trapaceiro do Site, foi um erro que só um ingênuo com mentalidade eloquente de um astronauta falido, que vive no mundo da Lua como você e Arqueiro, faria.
    Sim, você venceu a mim e a Maia(eu não era seu único candidato opositor) em tais Eleições evidente e grandemente por esse motivo, para que você se lembre bem(já que você está fingindo que não sabe). Na época, eu havia brigado(por motivos pessoais, e não de jogo, assim como sempre briguei contigo), e seriamente, no E-mail do PG com Cigana. Todos vocês viram. Ela, bem como antigo Anjonegro e até outros Guerreiros, como zuh, eram favoráveis a mim e até estávamos planejando fazer minha chapa partidária, e não a você. Após essa briga, eles foram para seu lado. Então, se você ganhou de mim, foi muito(a maior parte) por isso. Consulte-os para vir dizer isso publicamente, se quiser .Não se faça de trouxa comigo, e ainda na frente de todos aqui.

    Você loucamente insiste, e sabendo exatamente que não foi assim, que eu dei um golpe para antigo Etrusco voltar. Não dei porra nenhuma. Eu mesmo te avisei, antes de todos, que eu tinha conversado com ele e que ele poderia voltar ao Clã. Depois, ele mandou mensagens de e-mail a todos nós, no Grupo de E-mail do PG, e você, feito uma Vera Verão da vida, fez o reboliço que já sabemos. Antigo Bretão(John Rambo) e eu fizemos, em Agosto de 2008, um encontro com ele para acertamos a volta dele ao Clã. Demos a ele, como prazo máximo de volta ao PG, o Aniversário do Clã, em 04/11/2008, data em que seria feita uma Votação(a qual foi feita, tal qual você e muitos outros desta Comunidade já bem sabem pelo Tópico do PG), onde houve unanimidade pela exclusão dele . Ele não se manifestou nenhuma vez. Ele não voltou porque não quis. Gosto muito da pessoa dele, mas ele claramente se mostrou um bunda-mole como o sucessor desertor dele, antigo Viking(você). Telefonei para Cigana, sim, e apesar de eu gostar muito da pessoa dela, nós sabemos que ela não tem firmeza e personalidade alguma, haja vista a troca de lado dela o tempo todo. Não chame de golpe algo que você considera, por suas opiniões(na grande maioria das vezes, de doido-varrido e "perseguido") pessoais contra mim, coisa que nem se cumpriu. Se você tivesse ficado no Clã, esperaríamos por toda sua gestão(de 02 anos) para fazermos outra Eleição e decidirmos quem seria o próximo Comandante. Mas falar com louco(você) é a mesma coisa que falar com uma ou um pedaço de pau. Dá na mesma.

    Seus amigos do FW estão do seu lado, os meus do PG estão do meu. Disso eu te asseguro. Você fala de John Rambo como se ele gostasse de você. Ele sempre foi totalmente contra você e suas atitudes e, se há alguém que é mais contra você do que eu, é ele. Ele fez questão(coisa que para mim, não fez e não faz a mínima diferença, pois jogar contra FW e contra qualquer outro clã, para mim, é a mesma coisa) de jogar os 02 jogos contra o FW no 4º Clãpeonato. e vencemos os 02 jogos(você participou dos 02) em que enfrentamos o FW, cujo 3x3(mais a penalização sofrida pelo KISS) foi o jogo culminante para nosso título. Obrigado por você ter sido plateia e assistido à tão importantse vitórias do PG. Isso, seja bom ou ruim para você, ficará sempre na sua memória.

    Sioux, e também Anglo e Saxão, vieram ao Tópico do PG para explicarem a você e a qualquer outro ignóbil com distúrbios mentais e/ou mania de perseguição como você tem(vide epísódio Polentao x ops) que, se joguei por eles, foi única e exclusivamente porque me pediram para que eu jogasse, dada a condição de indisponibilidade temporária que eles tiveram em tal época.

    Passar bem você também e não aceite carona de estranhos(nisto se inclui Arqueiro, que é muito estranho). Se você acha que WarNet é meu mundo, eu tenho certeza de que é o seu único mundo, porque você mora em Florianópolis e o que há de melhor aí, você não aproveita em nada, que sãos as praias. Saia da frente de seu monitor e pare de bancar o detetive(que de detetive não tem nada, sendo indiscreto ao extremo) checador de IPs. Continue com seu ódio(ou o seu "não gostar") a mim. Torça sempre contra mim e o PG. Essa sua energia negativa eu sempre transformarei em positiva e isso só deixará a mim e ao PG cada vez mais fortes. Não se preocupe com a última palavra, pois eu continuarei a ser extremamente incansável e não deixarei que a mentira a tenha e me vença.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Dom Abr 18, 2010 12:16 am

    De novo, de novo:

    O lado mentiroso é somente o seu.

    Veja com vc é louco, nem eu sabia qto tempo fiquei no PG e como comandante
    Alias nem lembrava mais qual era meu nick no PG (Viking)
    Sempre admiti que errei na contratacao do Thiaguinho, mas na ocasiao fiz tudo cetinho com deveria ser feito, levantei os dados, ele foi julgado democrativamente e expulso do cla. Mas so para te lembrar, nao foi so ele que contratei, teve apache, grego,zulu,nordico. Alem disto consegui estabelecer um contato amigavel com os outros clas e levantei o PG da lama que estava por causa de toda merda feita por seu amado Etrusco. Com certeza, voce sabia que o thiaguinho era o notavel ladrao e safado do site, mas deixou ele entrar para eu me estrepar com isto. Pq se voce tivesse jogando a favor, teria me alertado, coisa que nao fez. No maximo pode nao ter gostado, mas nao gastou seu esforço para tira-lo como fez para tentar trazer de volta o etrusco, uma pessoa muita querida e amada por toda comunidade war e que deixou muitas saudades, tanto que voce se esforçou para traze-lo de volta.

    Nem lembrava que Maia estava junto na eleicao, entao mais um parabens para mim que venci voce e ele. Com relacao a sua briga com outros, nem estava sabendo, novidade para mim depois de tanto tempo. Com a Cigana voce brigava sempre mesmo. Dos outros nao sabia.

    Mas é claro que voce deu um golpe, pq voce estava batendo na tecla que meu mandato era interino e que no aniversario do cla teriamos que ter eleicao, mas claro tudo por tras dos bastidores como é de seu constume. Se me avisou sobre Etrusco foi tarde, pq outro ja sabiam e me alertaram sobre isto. Nao fomos nos que demos prazo ao Etrusco e sim vc, em nenhum momento a volta do Etruso ao PG foi discutida a nivel de cla. Somente qdo o mesmo mandou o famoso email com a cara mais deslavada do mundo e em seguida mesmo a contragosto de alguns foi realizada a votacao na qual vc trabalhou muitos nos bastidores para isto acontecer. Alugando tanto a cigana (que teve o voto decisivo nisto) a qual voce mesmo se refere a pessoa sem opiniao. Claro sua mente doente foi trabalhar no lado que achava mais fragil para consegui seu objetivo.
    Como o mesmo foi reintegrado ao cla, eu, Zuh, Rapha e Anjo saimos.

    Se voce tivesse algum carater jamais tentaria trazer etrusco de volta. voce so fez isto para causar o reboliço que deu, so nao imaginava que Rapha, Zuh, Anjo sairiam junto comigo. Foram desertores como eu no seu ponto de vista. Acho que voce nao sabe o significado desta palavra, entao segue para voce melhorar sua cultura

    "Desertor é aquele que pratica o crime de deserção, conforme listado no Código Penal Militar, Decreto-lei nº 1.001, de 21 de outubro de 1969, em seu artigo 187:

    Art. 187. Ausentar-se o militar, sem licença, da unidade em que serve, ou do lugar em que deve permanecer, por mais de oito dias:
    Pena - detenção, de seis meses a dois anos; se oficial, a pena é agravada.
    Existem ainda situações equivalentes, listadas no artigo 188.

    Na política, um desertor é uma pessoa que abandona um estado ou entidade política. O termo é usado frequentemente como um sinônimo de traidor. A deserção (assim como a insubordinação e a insubmissão), segundo o website Direito Militar, é classificada como "crime militar próprio", ao contrário de outros crimes militares, que seriam impróprios."

    Voce com sua loucura sem argumentos reais fica batendo nesta tecla de desertor para tentar me diminuir, mas le bem ai e veja que nem eu, rapha, zuh, anjo, apache, grego, cigana, k-sup fomos em nenhum momento isto.

    Com relacao a Etrusco ser bunda mole ou nao, eu nao sei talvez voce possa avaliar isto melhor do que eu ja que ainda continua sendo a eterna viuva dele. Agora eu de bunda mole nao tenho nada seu rosca queimada sem carater. Acho voce muito parecido com ele, louco, manipulador. sem carater e faz tudo para conseguir o poder. Que alias, parece que nao se deu conta, o war nao vale nada na vida real, isto aqui é um passatempo, um divertimento. Pessoas com sua indole ajudam a estragar a brincadeira dos outros.


    Com relação ao Rambo, não sei gosta ou nao gosta de mim, mas com certeza hoje ele deve te odiar, haja visto a troca de gentilezas entre voces 2 nos forums.
    Se na epoca, ele foi contra mim porque era uma pessoal leal ao Etrusco que foi quem o trouxe para o cla. Assim como nunca vai me ver falar mal do Azteca que foi a pessoa que me convidou para o PG, mesmo nao estando no mesmo cla, esporadicamente troco alguma msg com ele no msn. Nao tenho nada contra nenhum outro membro do PG, o unico que destoa lá é vc.

    Seus comentarios sobre o clap mostram bem seu carater, parabens pela vitoria. Mas so para lembrar, haja visto que voce tem mania de esquecer as coisas que nao tem ajudam a manipular as coisas, o PG so venceu por causa da penalizacao sofrida pelo Kiss. Na realidade o jogo que definiu foi o nosso 3x3 que foi muito bem disputado e ganho principalmente num ataque do Rambo na argelia no qual teve muita sorte. Se nao tivesse tido a sorte que teve, o jogo estaria acabado para vcs.
    Acho se metade do titulo é dele Smile.

    Mais um vez podemos ver, sua loucura para tentar achar argumentos e denegrir minha imagem. Tive problemas com os nicks fantasmas do OPS, fato muito discutido nos forums por todos os clas. Mas mesmo depois disto, converso com eles no msn, jogo com eles. Sua intencao agora é levantar isto para ressuscitar a briga que é coisa do passado com que objetivo? Aprenda a dar a informacao por completo, com minhas loucuras de pesquisar IP´s tb descobri outro nick fantasma e peguei o thiaguinho roubando novamente.

    So vi o post do Sioux. E logico que ele nao iria te queimar.
    Mas sinceramente, voce deve ter adorado a possibilidade de ter os jogos na sua mao, assim ia poder manipular bem o resultado do campeonato interno a seu favor.
    Num caso desse, que eles passassem a vez e nao um jogador que tb esta participando do campeonato jogasse por eles. Voce viu o objetivo deles nos jogos qdo fez as jogadas? Ou será que resistiu? No minimo isto é anti-etico, sendo eufemista.

    Com relacao a "pegar carona com estranhos" nao é isto que esta acontecendo.
    Como voce mesmo falou sobre a minha pessoa ser "o defensor dos frascos e comprimidos" voce está certo. Odeio ver injustiças, faz parte do meu carater e moral, coisa que voce nao tem e acho nem sabe o que é.


    Por acaso voce tem espiao aqui em Florianopolis?
    Como sabe o que faço ou que deixo de fazer?
    Voce me conhece? Sabe se gosto e praia? Surf? Qtos filhos tenho?

    Nao torço contra o PG, nao misture as coisas, só nao gosto de vc por causa de toda a nojeira que voce é.

    Qual o problema de checar IPs? Isto foi feito recentemente no caso do TPM para apurar as coisas. Mas novamente esqueci, voce nao sabe o que é justiça, apuração de dados e fatos, democracia, direito a defesa e estas coisas que voce acha babaca.
    Voce gosta de tirania, poder, falsidade, exclusão, inveja, sorberba, luxuria (qdo se transforma em Vera Verao nas noites de SP)...


    Última edição por Polentao em Dom Abr 18, 2010 10:50 am, editado 1 vez(es)
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Abr 18, 2010 1:24 am

    Polentao Mongao(para quem não sabe, mongão é derivado de mongolóide, retardado mental, etc) Mentirosao Cara-de-pao,

    O pior burro é aquele que quer ser burro. Você está se fazendo de burro para mim. Só pode ser.

    Você sabe, como sempre soube, e muito bem, quanto tempo você ficou no PG, quanto tempo ficou no Comando, seu Apelido(ridiculamente patético você me dizer que não se lembra disto)o que fez e o que não fez lá. Esse argumento fraco não funciona comigo. Ponto a menos para sua pontuação insuperavelmente negativa. Falando de Tyaguinho-RJ novamente, sua(sua e não a dele, favor não confudir o que é bem claro) personalidade frouxa se refletiu em seu Comando e, se você o deixou entrar no Clã, mesmo com o aval de Grego e Azteca(na época, os Subcomandantes), você foi burro, ingênuo, enfim, incompetente. Não me venha com a estória de que antigo Apache ou antigo sei-lá-quem te apoiou na Contratação de Tyaguinho-RJ. Somente os Subcomantes Azteca e Grego, depois de você, tinham voz ativa, além de você. Pois eu estava ausente nessa época, jogava bem menos do que costumo e pouco opinava sobre as coisas do PG. Você arrumou para sua cabeça e para do PG com esse erro. Outra coisa que você fez foi contratar gente, como joyner(antigo Nórdico) e Avalanche-TYF(antigo Zulu), gente com quem nem os outros Guerreiros(sem serem você e os 02 Subcomandantes) tinham algum contato, mesmo depois de meses que você os contratou. Era um clã com estranhos afastados, como esses 02 e antigo Bretão, que você não ajudou em nada para se familiarizar com os outros Guerreiros, não o incentivando a jogar amistosos e campeonatos. A maioria dos Guerreiros que ainda está no PG e dos que saíram, como você, nem se lembram de antigo Nórdico e antigo Zulu.

    Levantar o PG da "lama" foi, como eu já disse em meu post anterior, nada mais do que sua obrigação. Que porcaria de Comandante você seria se não tivesse feito isso. E eu mantive, estou mantendo e sempre manterei, enquanto for Comandante(próximas Eleições no PG em Novembro deste ano de 2010, o PG fora da "lama", exceto nas cabeças ocas de boas ideias, mas cheias de merda, como a sua e a de Arqueiro. No auge do precipício de sua insanidade, você se esqueceu de associar as coisas à sua real cronologia: quem deu tempo prazo máximo para antigo Etrusco voltar ao Clã fomos Asteca(Comandante de 07 a 11/2008), Bretão e eu(Subcomandantes nesse mesmo período). Você e os outros Guerreiros desertores, atuais membros do FW, já não estavam mais no PG. Esse é outro erro seu: pensar que escrever textos com grande espaçamento e cheios de besteira irá me distrair e me confundir. Você não me confunde e não me distrai em nada. Não tem cacife para isso. Nunca teve e nunca irá ter. Somente um sujeito com os "parafusos soltos" na cabeça, igual a você, para delirar que eu dei um golpe para me tornar Comandante. Golpe foi, sim, você ter abandonado o PG, e o Comando, como um rato fugindo da ameaça(apenas ameaça, pois jamais houve real perigo) do predador(antigo Etrusco), e criado outro clã, porque é fácil fugir, jogar tudo para o alto e ligar o "foda-se". Atitude de perdedor, claro. Não poderia ser diferente em se tratando de você, que é perdedor desde sempre.

    Dispenso seus "ensinamentos" e seu dicionário Wikipedia, Polentao Namoradao e Amigao do Arqueirao, mesmo que você tenha seus 40 e poucos anos, idade para ser meu pai(mas não teria competência para criar um filho, ainda mais sendo o filho mais competente, inteligente e corajoso do que o pai, e não um manipulado, frouxo e fingindo ser burro. Você é e sempre será um desertor derrotado mesmo e não há vocabulário, dicionário de Wikipedia ou coisa alguma que mude isso. Veja que você quis transcorrer o significado de desertor apenas na dimensão da Política. Não serve nem para corrigir(se bem que não há o que corrigir no que eu disse sobre você) a palavra de alguém. Pelo visto, só agora, depois de ler meu post anterior, você deve ter se dado conta dos posts de Anglo e Saxão explicando que joguei para eles somente, e tão somente, porque eles me pediram, ou fingiu, como você gosta de fingir ser burro, que não tinha visto isso. Eles não vieram lá dar explicações porque gostam ou desgostam de alguém(em comparação alusiva a você, que é influenciado em suas atitudes e palavras somente por gostar ou não gostar de alguém), e sim, para falar a verdade, coisa à qual você tem repulsa. Não vi os objetivos deles quando joguei por eles. Aliás, eu mal ficava online com as contas deles. Só fazia rapidamente as jogadas e logoff. Acreditou, acreditou. Não acreditou, problema é seu e apenas seu.

    Detestível(mistura de detetive detestável) James Bunds(à la Mussum, de Os Trapalhões) ou James Modess(acho que você não sabe o que é isso, mas a piada é para os muitos que sabem), ninguém te pediu ou estava interessado que você checasse, e ainda loucamente, os IPs dos outros, como de um clã idôneo feito o ops. Você o fez porque "não gosta" de alguém de lá ou simplesmente porque achou que estavam te perseguindo nos jogos. Essa segunda hipótese você deixou bem claro nas discussões com o pessoal do ops na época. Motivo de risos não só para eles, como para todos desta Comunidade. Não entendi o porquê de você ter metido Sultana nesta discussão. Ela nada tem a ver com isso tudo, com sua loucura permanente. Quiçá, você deve ter se esquecido de tomar seu Gardenal e a confundido com Cigana.

    Graças a Deus, não sei nada de sua vida e nem quero saber. Já me basta saber que você é um porco(mas que finge ser burro) mentiroso aqui no WarNet, circustância que me leva a não querer qualquer proximidade contigo, até porque indubitavelmente se descobriria muitas outras sujeiras que você faz na vida real. Foi você quem disse que meu mundo é só aqui no WarNet. Não falasse o que quer, pois sabe que de mim você tem de resposta exatamente o que não quer. Você não sabe de minha vida e assim sempre será. E ainda quer usar, pensando que é policial, advogado, ou qualquer autoridade os termos que uso contra você. A Vera Verao(sem o acento til, para combinar com Polentao, mas o Vera Verão também lhe serve muito bem) ressucitada aqui é somente você, arreliento, briguento, frouxo, mentiroso(um grande acusador sem provas), prepotente e acima de tudo, mau caráter de primeira.
    Ganhamos, nós do PG, o 4º Clãpeonato também por essa penalização(um dos grandes motivos, logicamente) que tanto você, como eu já citamos nesta discussão, porém foi nossa competência e determinação em ganhar jogos que nos levou ao título. Tentar nos diminuir não te ajuda em nada. No PG, você não foi competente para continuar como líder, expostas as verdades ditas acima por mim. No FW, não é líder porque não deixaram nem você, nem ninguém o ser. Entrentanto, você, com Arqueiro e antigo Etrusco(pessoa dele à parte, o que vale aqui é apenas o caráter no WarNet) poderiam muito bem formar um clã chamado MCW(Mau-caráter do War), sendo você líder genuinamente permanente. Eleição alguma poderia mudar seu destino de líder do clã para o qual você nasceu. Forme esse clã, cheque quantos mais IPs você quiser para tentar incriminar, mesmo sem provas como você sempre faz. Só não cite em nada a mim e/ou ao PG, porque você terá, com toda a certeza, minha resposta, imediata ou tardia. Não tenho nada contra o FW, que seria um clã muito melhor sem você. Hoje o PG é bem melhor sem você. Disso não se há dúvidas.

    Sua memória também não te ajuda em nada. Não foi John Rambo(antigo Bretão) que fez o ataque à Argélia no 3x3 do 4º Clãpeonato. Foi, sim, Saxão. Tome, além do Gardenal, algum remédio para memória. Só sei do Gardenal porque é famoso para loucos tais quais você. Remédio para memória é melhor você pesquisar bem. Compre genéricos. Irônico um xarope(você) tomar outro xarope. Patinho Feio do WarNet. Ninguém gosta de você, nem você mesmo, com essa sua mania de se achar coitadinho e ser perseguido. Aproveite este ensejo e pergunte a John Rambo o que ele acha de mim. Nós somos e sempre seremos amigos. Clã, clã, amizade à parte. Você não é amigo de ninguém, exceto da onça. E este tópico não é lugar para discussão, muito menos para um mentiroso revoltado como você.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Dom Abr 18, 2010 11:45 am

    Agora voce sabe o que passsa na minha cabeça tambem, virou o dono da minha memoria.

    Senhor preponente, onipresente e onisciente!!

    Nao sei qto tempo fiquei no PG, qto tempo fui lider e nao lembrava meu nick. Uma vez fui catar nos email velhos para saber , vi e depois esqueci de novo.
    Minha memória é seletiva, coisas que nao importam mais fica la esquecidas,

    Muito comodo voce, uma pessoa sempre atuante, avida por estar no poder ou em volta dele bajulando, puxando o saco para conseguir algo, dizer que ficou afastado um tempo para justificar sua ausencia de atitude diante da contratacao do tiaguinho.
    No minimo devia esta em depressao, tomando zibam para se curar te ter perdido a eleicao no cla e ficado fora do poder, alias em no subcomando vc ficou, coitado. Tirei todas as suas chances de ficar babando o ovo.
    Da mesma forma, que alguns que vc citou, o Rambo era desconhecido para os outros. So lidava com vc e Etrusco. E estes que entraram vc tb nao fez questao nehuma de se enturmar com eles pq nao era de seu interesse.

    Voce é muito louco, fica guardando os dados/pesquisando, eu sei la qdo cada um foi comandante, tudo para tentar se justificar.
    Voce flw que deu prazo antes da saida dele qdo me avisou. Mas pra mim tanto faz, nao me interessa mais e nao vou perder meu tempo checando suas informacoes que ou sai ditas pela metade ou mentirosas ou manipuladas.
    Acho que voce ainda nao conseguiu entender o significado de desertor sua anta.
    E como voce tentar pregar aqui, nao sou amigo do arqueiro, nao tenho ele no meu msn e nem email castrado no outlook. Desde que esta rolando esta merda toda causada por vc e sua liga, nunca troquei um Pm com ele. A unica pessoa que conversei um pouco foi o Rambo.

    Voce nao sabe ler, o principal significado é militar e nao politico sua besta cega, é burro ou esta se fazendo de tal?
    Nossa, se tivesse um filho parecideo com voce ia morrer de desgosto.

    Isto que voce disse merece um destaque "ainda mais sendo o filho mais competente, inteligente e corajoso do que o pai".
    Te aconselho a ir a um psicologo no inicio, mas talvez seja coisa pra psiquiatra, sem remedios dos brabos nao ai ter cura.
    Seu complexo de superioridade vem a tona em poucas palavras escritas.

    Ja te falei voce da valor de mais ao war. vai se tratar.

    O piada com modess foi fraca de mais, o James OB, como talvez nao saiba o que é, ja te aviso que nao é um tipo de supositorio, voce poderia querer fazer outro uso.

    Com relação aos OPS eu fui checar o IP de algum e comecei a descobrir os nicks da galera do OPS que nao traziam bandeira e nao gostei de estar num jogo com varios ops sem saber. Mas isto ja é passado e nao sei porque insiste em tocar neste assunto, nao diz respeito a PG/Liga. O que esta querendo agora, me fazer brigar novamente com os OPS???? Ou mudar o foco. Alias seu corajoso, voce deixou seu post la sobre isto? ou ficou na moita?? Agora aproveita para dar uma babada de ovo no OPS pq fez a merda que nao convida-los para ser um dos fundadores da liga sua besta. Logo o maior e mais ativo cla, que burrice.

    Com relacao ter colocado sultana, como voce não é idiota, logico que sabe que queria dizer Cigana, so troquei os nomes. Pois vc e todos sabem que a sultana nunca foi do PG. Mas obrigado, ja editei la e corrigi.

    Com relacao ao FW, nao tem lider pq ninguem quer que tenha. cuide do seu cla e nos do nosso. Ninguem esta dando pitaco no regulamento do PG, que alias voce rasga e limpa o cu com ele qdo precisa dar golpes e manipular as coisas

    Nao estou tentando diminuir o PG, somente seu ego, nao tenho nada contra o PG, lamento ter alguem podre la como vc no meio de gente boa.

    Neste cla MCW voce sem duvida seria o lider por aclamação.

    Ja disse que minha memoria é seletiva, entao confundi Bretao com Rambo. Nao fico guardando estas coisas sem importancia que ja passaram.

    Acho que quando liberarem os arquivos da ditadura (calma nao fique excitado, é a do governo) vai ter todo o historico de jogos, cadastros de membros, periodo de cada lider, enfim tudo do PG na dentro.

    Voce nao sabe o qto riem de voce sobre o caso de ter jogado no campeonato interno por varios jogadores, ou voce acha que faz as merdas e ninguem comenta seu imbecil?

    Com relacao Rambo, Etrusco, o que posso dizer é como trata seus "amigos", enquanto estao lhe ajudando a conseguir o poder são tudo, depois são frouxos, desertores, fica trocando baixarias poluindo todos os post difamando-os.
    Este é seu verdadeiro carater (mas certo seria ausendia de), falso, prepotente, manipulador, tirano.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [TP]Edisonvot Dom Abr 18, 2010 12:24 pm

    Eleição no PG é mais disputada que eleição da CUT - Central Unica dos Trabalhadores rsrrsrrsrsrs
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Abr 18, 2010 8:06 pm

    Astronautao Lunaticao Burrao Mentirosao Vera Verao(repare que todos são sem til, para lembrar seu ridículo apelido Polentao),

    A Polenta continua a ser frita:

    Por favor, não me dê desculpas mendigas e esfarrapadas. Você sabe tudo o que aconteceu no PG durante sua "estada" lá. Não se faça de imbecil, até porque você não está falando com alguém igual a você(um imbecil). O FW é o que é, um bom clã, apesar de você, e não por causa sua. Que fique isso bem claro em sua cabeça de equino, aliás, Burrao Orelhudao. Você não me diminui em nada, animal. Muito pelo contrário. Todas as suas critícas a mim, vindas de alguém desprezível tanto quanto uma barara(Arqueiro), são elogios e poesias a meus olhos.

    Até você olhar o dicionário Wikipedia, você não sabia o significado de caráter, claramente, por não ter feito uso disso, pragmaticamente, a vida toda. Na certa, confundia a palavra caráter com caratê. Para você, um cu-de-ferro e filho-de-uma-puta, que não sai da cadeira o dia inteiro, Chico e Francisco "é" tudo a mesma coisa. Não tem conhecimento de nada mesmo. Um quarentão burro e nervosinho, que só se deixa levar pelos impulsos, como uma prostituta intragável com tensão pré-menstrual. Infeliz seria eu de ter um lixo ambulante como você de meu pai. Eu te renegaria até sua morte. Ninguém gostaria de ter um pai burro, covarde, fraco, manipulado e mentiroso, e ainda de apelido Polentao, e eu não sou diferente.

    Falei do ops porque você fez merda mesmo, como sempre faz e sempre será ridicularizado por muitos aqui. Ninguém está interessado em suas missões de Espiao indiscreto, querendo bancar o xerife, bom moço e santinho do pau-oco. Quero mais que você se foda mesmo. Não estou nem um pouco preocupado contigo e o que venha te acontecer, Detestível James Bundao. Pimenta no seu cu, para mim, sempre será refresco, e está sendo isso agora. É muito fácil falar que não se lembra de tais coisas(do PG, do que fez contra o ops, etc) e usar sua memória falha para tentar se safar. Ledo engano seu. Estarei aqui para te lembrar de todas as atrocidades que você cometeu, as quais são em número maior do que as pouquíssimas coisas boas que você fez para esta Comunidade, onde eu não fiz nada menos do que você, exceto mentir, me fingir de algo(como você se finge de burro e esquecido) e espiar os IPs/contas alheias no WarNet, etc, que você fez e ainda faz mais do que qualquer um.

    Pois se guardo dados, Fingidao, é para me proteger de ocasionais imbecilidades de amebas mentirosas e aspirantes a ser gente. Continuarei fazendo isso e se tiver de continuar provando ao contrário todas as blasfêmias que você interpõe a mim, assim o farei e você sairá mais queimado do que já está. Uma Polenta preta ainda mais intragável do que já é. Seria melhor você ler mais Wikipedia e pesquisar no Google(não que isso vá te ajudar contra mim, porque isso é tão superficial como sua raiz de erva-daninha mentirosa e pegajosa) para tentar discutir comigo, e não se ridicularizar tanto aparecendo aqui sem argumento algum contra mim. Dizer que eu sou baba-ovo. Tinha de ser o Polentao Retardadao mesmo. Está claro a todos aqui(talvez não para seus amigos do FW) que você não passa de um paga-pau de Arqueiro, o que há de pior nesta Comunidade. Está me dando explicações, as quais não te pedi e pelas quais não estou interessado. Nada mais justo que assumirem a amizade colorida de vocês, o namoro de vocês. Não tenho nada contra gays e posso até ser o padrinho de casamento de vocês, mesmo vocês sendo mau-caráter e mentirosos. Uma relação de mentira entre mentirosos. Uma data bem propícia para oficializarem a criação do MCW, seu verdadeiro clã.

    Sim, obrigado por reconhecer, ao menos, uma verdade. Não sou idiota. Mas você é. Fala coisas ao vento e joga merda no ventilador, como errar o apelido de Cigana e a cronologia dos fatos que ocorreram. Isso tudo foi proposital, para tentar me pegar nos detalhes, coisa que você não conseguirá de maneira alguma. Pense mais antes de dirigir suas palavras abestalhadas a mim. Queira não ser motivo de piadas para todos(ou a maioria), diferentemente do que tem sido. Tenha humildade(difiícil para você). Tenha sabedoria(ainda mais difícil). Tenha caráter(muito mais difícil). Seja homem(impossível, estou falando isso por falar).
    Bizarro é o fato de você fazer vários parágrafos curtos para dar a impressão de que seus posts são enormes e cheios de conteúdo, dando total contraste de sua burrice e falta de contexto argumentativo. Puro nervosismo de quem é psicologicamente abalado. Pensa que irá apavorar a mim. Pode encher essa porra de posts, que responderei a todos, porque todos os seus posts com relação a mim são mentiras deslavadas, de um autor não menos mentiroso. Você perderá toda a sua saúde e todo o seu tempo, se tentar ter a última palavra comigo, e ainda assim não a terá.


    Última edição por [PG]Persa****** em Dom Abr 18, 2010 8:22 pm, editado 3 vez(es)
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Abr 18, 2010 8:09 pm

    Rufus,

    Se apesar de tudo que já foi dito queira continuar a discussão sobre a Liga, esse é o espaço.

    Abs,

    Conteúdo patrocinado


    Liga dos Clãs WarNet - Página 5 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:37 am