WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Liga dos Clãs WarNet - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Liga dos Clãs WarNet - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Liga dos Clãs WarNet - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Liga dos Clãs WarNet - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Liga dos Clãs WarNet - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Liga dos Clãs WarNet - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Liga dos Clãs WarNet - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Liga dos Clãs WarNet - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Liga dos Clãs WarNet - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
inverno [saw]
zuh [FW]
|KISS| HUMBA
War O Jogo[ops]
Reich [ops]
[TB]Ze Neto
Marcius [ops]
[PG]Lucano*****
[TPM]betina
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
Maximus X [SAW]
[TP]Rufus
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
|KISS|Leleco74
John Rambo
TPF@zito
[PG]Persa******
23 participantes

    Liga dos Clãs WarNet

    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Abr 10, 2010 9:27 am

    Amigos, eu não estou aqui querendo gerar brigas ou desavenças, venho apenas pedir para que repensem as atitudes tomadas. Não vejo o porque excluir clans apenas porque se "acha" que podem ser fakes. Deixem eles jogarem e mostrarem no tabuleiro se o são ou não.

    Não me levem a mal, pensando que vim reclamar apenas para que incluam o TPW no atual clap V, pois em minhas mensagens anteriores já deixei dito que não quero atrapalhar o clap que já está organizado, pedi sempre, que apenas repensem as atitudes.

    Eu acho explendida a idéia de uma comissão para organizar o clap, mas concordo com o ROCHA quando diz que o jeito de fazer foi errado. O ideal é criar uma comissão mesmo, mas sem que se exclua alguns clans dela, acho que todos os envolvidos devem ter vez e voz para votar em qualquer situação que venha a precisar de tal ação. Não é excluindo PER, ops e FW da criação de uma liga que se consegue o respeito dos outros, afinal eles são clans antigos e que sempre se fizeram presentes, mereciam tal respeito.

    Venho então fazer uma proposta:

    Mantenham a realização do clap "da liga", mas façamos outro paralelo, incluindo quem estiver a fim de participar dentre os clans atuais existentes (CDMJ, KISS, TPW, PG, TB, TP, FW, ops, PER, ASKAR, BMW, SAW, Skull e TPM), e depois disso poderemos saber se existe algum clan fake ou não.
    Se quiserem, pode-se até criar duas divisões para a próxima edição com base no resultado dessa.

    O que TODOS acham dessa idéia?

    Abs.
    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Reich [ops] Sáb Abr 10, 2010 3:38 pm

    Não me sinto a vontade para vir aqui e perder tempo desnecessariamente, mas como Rambo e acredito que outros estão aguardando posição do ops, abaixo relato o seguinte.

    Hoje li esse tópico e levantei a discussão no ops, como se faz um autêntico clã democrático sem marqueteiro em nossos quadros.

    Em breve iremos nos posicionar e com certeza o ops não irá fugir de suas diretrizes, como, por exemplo, as que Marcius já muito bem mencionou.

    abs aos colegas.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Irmao Rocha Dom Abr 11, 2010 10:59 am

    So para que nao reste duvida da minha posciao:

    acho a ideia excelente de um grupo organizador permanente e ate de um calendario fixo anual de campeonatos.

    Acho a forma de divulgacao prepotente e discriminadora. sem negociacao e impositiva. "nos, os melhores e mais serios, vamos jogar assim, aceitamos ate a participacao de mais 3 clas com a gente, sem que eles possam dar pitaco nenhum e influenciar nada pois sao meros convidados. Os demais clas que se virem e se um dia acharmos eles dignos podemos ate pensar na possibilidade de convida-los para fazer parte da nossa elite". Esta forma de divulgacao de uma excelente idiea , na minha opiniao, foi pessima e ao inves de unir o site provocou o efeito contrario. De uma excelente ideia geraram uma discorida geral.

    Nao concordo com a exclusao do TPW. Para mim basta o Vect falar que o cla esta ativo para ter credibilidade. Uma falha no meio de um historico gigante dentro deste site nao desabona o TPW em nada e para mim basta ele falar que estao prontos para ser um cla que deveria participar. Faria o mesmo se F7, edson, rufus, BC, Leleco, Guga, multi, Ze, Dragao, chinelon, sultana, e mais um monte de gente fossem excluidos e viessem a publico dizer que estao ativos. a palavra deles , para mim e pelo historico estao acima que quaisquer imprevistos passados. Se o Vect falou que eles estao prontos entao eles estao pronto e nao tenho por que duvidar disto e exclui-los para que ele possa provar o que nenhum de voces da comissao organizadora precisaria provar se fosse ao contrario. E Se um dia o Vect teve esta ideia tambem, pode ter certeza que ele teria minha posicao contraria a ideia dele na hora.

    Acho que clas novos com jogadores reconhecidamente nao fakes, mesmo que nao concorde que com as ideias ou ideais deles, tem todo o direito de participar pois sao clas validos.

    Acho que clas suspeitos e estranhos devem sim ainda passar por uma validacao de tempo dentro do site para nao estragar o campeonato. MAs nem todos sao suspeitos e estranhos, ou se apertar um pouco, todos sao suspeitos e estranhos. rs

    abcs.

    I.Rocha
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Dom Abr 11, 2010 11:36 am

    |KISS|Leleco74 escreveu:É claro que a Liga, em votação democrática, haverá de chancelar tal acesso, apurando desvios de conduta dos que pretendam disputar o Clap.
    Pô Leo, logo vc? O KISS nunca foi capaz de concluir um único camp interno, as brigas sempre impediram, e que fique claro que eu nunca comecei ou fomentei qualquer briga. Ou seja, um clã sem o mínimo de organização interna se acha digno de chancelar o acesso de outros a uma disputa. Acho isso uma puta incoerência.

    PG, clã que o líder tem que jogar o camp interno para vários jogadores, inclusive no mesmo jogo, pq os outros não tem compromisso nem nos assuntos que tange ao próprio PG. Se acham dignos de chancelar o acesso de outros a uma disputa.

    TB, é clã ou dupla sertaneja? pq pelo que soube só são dois irmãos que tomam conta de geral.

    /CDMJ/Fogo Amigo escreveu:Cla meu pau! Os clas que ja existem nao estao se aguentando em pe, eh um tal de fusao e 2 negos jogando 10 jogos por falta de companheiro...

    Fico pensando como que essa bandalheira foi aprovada, pq até ontem achava que KISS, CDMJ e TB fossem a favor da democracia.

    Enfim, creio que o warneteiro minimamente consciente não irá aceitar isso. Os caras se reúnem na surdina, se proclamam os bam bam bans, e dizem que é em prol de uma causa maior.

    Se a gente legitima isso agora, estaremos dando respaldo pra eles tomarem outras decisões arbitrárias no futuro. A história tá cheio de exemplos bunitos do que acontece quando isso ocorre
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Dom Abr 11, 2010 12:27 pm

    Cansei rapaziada... vou procurar outro site pro SAW jogar... boa sorte e bom Clap
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Dom Abr 11, 2010 9:16 pm

    Apresento aqui um email enviado pelo Persa apos meu comentario neste post para analise de todos.

    "Caro Polentao,


    Espero que você e o FW estejam bem.

    Fiz questão de vir aqui conversar contigo sobra a Liga dos Clãs e o Clãpeoanto e, como sempre fazemos em nossas conversas, objetiva e claramente.

    Fique sabendo, antes de mais nada, que sempre fui a favor da inclusão do FW(e também do ops e do PER) como membro permanente da Liga. Tenho provas disso por e-mail e MSN, em conversa com o pessoal da Liga. Vocês não têm motivo algum para não estarem nela.

    Enfim, o motivo maior de eu estar aqui é para convidar humildemente você e, claro, o FW, a serem membros permanentes da Liga e jogarem os Clãpeonatos conosco e resolver este problema, por aqui primeiro do que no Fórum, com uma solução agradável para ambos os lados, vocês do FW e nós dos outros clãs.

    Vamos resolver isto de forma amigável e jogarmos mais este 5º Clãpeonato, e muitos outros, juntos.


    Abraços,


    [PG]Persa******"


    No mais estamos discutindo internamente no cla a situacao, pois ate agora sempre coloquei minha opiniao pessoal.

    abs
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Abr 11, 2010 9:29 pm

    Isso mesmo, Polentao.

    É isso mesmo que eu disse a você por e-mail.

    E daí???
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Abr 11, 2010 9:34 pm

    Aos clãs,

    Considerando que o [ops] não é melhor nem pior do que qualquer outro clã;

    Considerando que o [ops] é defensor da ampla participação dos interessados nas decisões de qualquer natureza;

    Considerando que o [ops] só reconhece Procópio como dono do site;

    Considerando que [ops] não é mais amigo de quem discorda nem mais inimigo de quem concorda com a Liga dos Clãs;

    Considerando que o [ops] fomenta o crescimento do site, sem nenhuma demagogia nem pensamento elitista.

    O [ops] resolve manifestar-se sobre a questão em tela da seguinte forma:

    Comissão Oganizadora é uma excelente ideia, entretanto devem ser respeitados os seguintes parâmetros.

    Sempre antes de um Clampeonato, que sejam inscritos clãs interessados em organizar a edição vindoura e todos votem naqueles que entendam melhor preparados, ou seja, não há que se falar em membros permanentes e impostos sem representação da comunidade.

    O [ops] é favorável que os clãs tenham um número mínimo de participantes em campeonatos, para que um clã não se resuma a três ou quatro membros, o que não é interessante para o campeonato nem para o desenvolvimento do site.

    O [ops] é favorável a que, a cada edição, se vote quais clãs deve participar do clampeonato.

    Concluindo, o [ops] não legitima a criação da Liga nos moldes propostos pelos 5 clãs.

    Abs
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Irmao Rocha Dom Abr 11, 2010 11:04 pm

    Quanto mais se fala mais esta historia fica mal contada. rs

    o TB me falou a mesma coisa OPS ("Eu mesmo fui voto vencido em muitas votações: Inclusao do PER e ops como membro da liga"). rs

    acho que nao foi ninguem entao. rs


    Última edição por Irmao Rocha em Dom Abr 11, 2010 11:17 pm, editado 1 vez(es)
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Dom Abr 11, 2010 11:05 pm

    [PG]Persa****** escreveu:Isso mesmo, Polentao.

    É isso mesmo que eu disse a você por e-mail.

    E daí???

    Evil or Very Mad que vergonha... olha aí o dólar na cueca!!!!
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Dom Abr 11, 2010 11:21 pm

    Polentao escreveu:Apresento aqui um email enviado pelo Persa apos meu comentario neste post para analise de todos.

    "Caro Polentao,


    Espero que você e o FW estejam bem.

    Fiz questão de vir aqui conversar contigo sobra a Liga dos Clãs e o Clãpeoanto e, como sempre fazemos em nossas conversas, objetiva e claramente.

    Fique sabendo, antes de mais nada, que sempre fui a favor da inclusão do FW(e também do ops e do PER) como membro permanente da Liga. Tenho provas disso por e-mail e MSN, em conversa com o pessoal da Liga. Vocês não têm motivo algum para não estarem nela.

    Enfim, o motivo maior de eu estar aqui é para convidar humildemente você e, claro, o FW, a serem membros permanentes da Liga e jogarem os Clãpeonatos conosco e resolver este problema, por aqui primeiro do que no Fórum, com uma solução agradável para ambos os lados, vocês do FW e nós dos outros clãs.

    Vamos resolver isto de forma amigável e jogarmos mais este 5º Clãpeonato, e muitos outros, juntos.


    Abraços,


    [PG]Persa******"


    No mais estamos discutindo internamente no cla a situacao, pois ate agora sempre coloquei minha opiniao pessoal.

    abs

    Essa aqui eu dedico ao porta voz do Hugo Chávez, também conhecido como pau mandado do warnet.


    https://www.youtube.com/watch?v=TYLRgqtMJCA

    Só faltou oferecer os chocolates que sobraram da páscoa.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Abr 12, 2010 12:37 am

    Prezados,

    Em votação interna ocorrida hj o KISS decidiu retirar-se da LIGA ORGANIZADORA do Clap 5 e da participação nesta disputa, a despeito de saber que um grande clã warnet entendeu a boa-fé da idéia inicial e participará dos jogos.

    O nosso clã não tem líderes e liderados, razão pela qual eu, pessoalmente, tenho de acatar a decisão da maioria. Apesar disso, não me sinto à vontade para falar pelo clã nesta matéria. Por isso, a voz do KISS quanto ao Clap passa a ser, doravante, a de Humba.

    Abs,
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Seg Abr 12, 2010 12:47 am

    (mensagem oficial do KISS)

    O KISS reconhece os esforços dos 5 clãs criadores da Liga dos Clãs Warnet para ter, a partir de agora, um clãpeonato mais organizado, sem desistências, enfim, que funcione bem e de uma maneira legal, divertida e justa. Reconhecemos, também, que, por melhor que seja a intenção, qualquer projeto pode dar errado. E, se está errado, sempre há tempo de corrigir.

    Com base em opiniões apresentadas neste tópico, e em longas conversas internas ao clã, concluímos que a Liga dos Clãs Warnet é um projeto que foi idealizado com boa intenção, mas que não teve o efeito previsto. Ao KISS não interessa um clãpeonato com jogadores insatisfeitos, a criação de campeonatos paralelos, a realização de um campeonato repleto de boicotes, e muito menos a divisão do Warnet, que sempre foi uma comunidade que une pessoas que têm, em comum, gosto e/ou vício pelo jogo War.

    Com base no que foi discutido aqui, a partir do presente momento, o KISS está oficialmente fora do que se denominou Liga dos Clãs Warnet. Mas isso não significa rivalizar com os outros membros da Liga, que inclusive ajudamos a criar e a tomar decisões. É apenas a constatação de que o que foi proposto não funcionou, considerando que qualquer um tem o direito de se desculpar e mudar de idéia se achar que errou, tentando resolver a questão da melhor maneira possível.

    Esta mensagem não foi divulgada antes por conta das discussões internas ao KISS sobre o tema.

    Pedimos, ainda, a atenção de todos ao seguinte tópico deste fórum:
    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/legitima-liga-dos-clas-warnet-t733.htm

    Sem nunca ter tido a intenção de impor ou agir como ditador, o KISS se desculpa com todos que tiveram essa impressão. E, se o efeito foi esse, não mediremos esforços em contribuir para achar uma solução melhor.

    Achamos que um possível atraso para o início do clãpeonato não é um problemão, se esse for o preço para que continuemos unidos.
    A todos, bons jogos e um excelente clãpeonato.
    zuh [FW]
    zuh [FW]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  zuh [FW] Seg Abr 12, 2010 2:49 am

    besteira, enfiem essa porcaria de liga no meio do cú!

    essa é a coisa mais idiota que ja vi aqui... se estiverem afim de criar uma comissão fixa organizadora para os clãmps até interessa mais essa merda de liga não rola meesmo!

    falo por mim que se o FW aceitar essa "conspiração dos (sem nada para fazer) fanaticos por poder " eu saio!

    onde ja se viu um grupinho de sedentos por poder virem aqui, num site publico onde todos, repito TODOS tem o direito de jogar, criar e descriar clãns e agr teremos até rebaixamento de clãs que ficarem em ultimo, ai ai ai só rindo mesmo!

    faz assim "alta sociedade do warnet", joguem somente entre vocês de hj em diante, eu to com o "gueto" nessa!
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg Abr 12, 2010 10:42 am

    É com satisfação que vejo a conduta tomada por ops e PER, além de revisão do ponto de vista do KISS, que percebeu que não foi a melhor maneira de ter agido e em tempo reconheceu seu erro, demonstrando sua grandeza ao ter a coragem de reconhecer que errou e mudar sua opinião, pois não é uma decisão fácil, e só grandes pessoas tem a coragem de tal ato.

    O TPW deseja um campeonato em que todos possam participar e mostrar seu valor, e não algo autoritarista.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Seg Abr 12, 2010 1:06 pm

    Faço minha as palavras de VEC.

    abs
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  John Rambo Seg Abr 12, 2010 1:21 pm

    Muito bom galera!!!

    A liguinha fo pro saco, ou vai ficar de 4

    Fico muito feliz com a posição do KISS, e peço deswculpas a eles se os ofendi em meus post´s.

    No mesmo sentido FW,PER e OPS mostraram seu valor...

    TB deixou claro que curtiria outros clãs com mnenos tempo se houvesse compromisso.

    Infelizmente PG, TP e CDMJ estão de mãos dadas nesta cagada, sem precendentes neste site.

    QUe outro tópico de Maximus prospere, o BMW apoia totalmente a sua iniciativa e oferece ajuda.

    E como disse o ZUH

    que a liga vá tomar no cú
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Abr 12, 2010 2:21 pm

    Rambo,

    Falo por mim e não pelo KISS, cuja voz em relação ao Clap é agora a do Humba.

    Só vou externar o meu desagrado com o tom que vc e outros estão usando aqui qdo se referem a uma iniciativa bem intencionada, que nada teve a ver com elitismo ou golpe. Que mal há em alguns clãs terem se reunido para propor a organização do Clap? Vc preferiu a situação do Clap 3, qdo o Fazito organizou a parada toda sozinho? Ou vc preferiu a do Clap 4, qdo ficamos meses e meses discutindo as regras neste forum e quase que o torneio não sai. Lembre que naquela ocasião 2 ou 3 falavam por cada clã e a bagunça foi total. Pois bem, a idéia era reunir um grupo eclético de jogadores para criar as regras e viabilizar a coisa não só em 2010, mas para o futuro. Talvez tenha havido erro na forma, mas a essência era, e é, ótima.
    Como, por votação interna, fui vencido no KISS, vamos ver se agora vcs param de vociferar contra os caras e param para organizar o Clap deste grupo. O Humba está aí para representar o KISS.

    Só quero dizer que participei das discussões dentro da Liga Organizadora e me orgulho disto. Investi meu tempo, convivi com pessoas com as quais tive atritos no passado e superei os ressentimentos pensando em algo positivo para o site. Todas as vezes que aparece alguém aqui para dirigir palavrões à liga me sinto ofendido. É por essas e outras que não organizarei mais p.n. nesta zorra. A segunda edição da Copa do Brasil foi a minha despedida.

    Parem de atirar pedras e agora vão construir algo.

    Abs,
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  John Rambo Seg Abr 12, 2010 6:50 pm

    Leleco,

    eu lembro muito bem, por sinal. Seu clã, junto com pg e fw deveria disputado a segundona segundo estes mesmos membros do ex G5, agora G4.

    Vc acha q o kiss deveria ter dipustado a segundona? pg tbém?

    Ou estou falando mentira???

    O q acontece aqui é sempre a mesma coisa, uns se acham mais q outros. Espero que esta tentativa frustrada de golpe sirva para os "menores" se unirem e organizarem de forma coesa uma união com leis e regimentos a fim de evitar que isso aconteça em 2011.

    Eu não posso organizar nada até o fim do paulistão, após podemos ver. O arqueiro me disse que até faria um site e tal pra galera, não sei se rola e o que tem q se fazer.

    Acho que os representantes devem agora se falar e minimizar que todos os outros fiquem aqui crucificando o G4, eles já foram julgados e sabemos o final da sentença.

    Bom ver q a maioria não se calou....ainda há esperança aqui

    A minha parte estou fazendo, organizo um campeonato sem precedentes na história deste site e quiça do war no brasil, sozinho e com pequena ajuda do procópio.

    Portanto, não venham aqui falar merda de mim sem antes me superar...

    Abraço
    zuh [FW]
    zuh [FW]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  zuh [FW] Seg Abr 12, 2010 7:00 pm

    caro leleco,

    como ja disse assima, uma comissão organizadora é uma otima idéia, a exclusão de clãns não!

    tantas veses ja foi organizado o clap, qual foi a melhor edição? e porque? ouve algum problema no regulamento deste?
    se teve ja sabemos quais são, então vamos acertar isso e fixar um regulamento para todas edições do clap!

    a questão de jogadores falharem; é impossivél garantir todos que se inscrevem terminarem o clap por motivos pessoais e isso pode acontecer com qualquer um!

    os novos clãns estão ai e querendo jogar, bora jogar então, se um ou outro [de qualquer clãn] falhar paciencia, o regulamento serve tambem para dar andamento ao clap!

    não foi minha intenção ofender nenhum dos criadores dessa liga, mais sim as idéias por vocês colocadas.
    sou contra mesmo e continuarei sendo!
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty ai nao leleco

    Mensagem  [PG]Lucano***** Seg Abr 12, 2010 7:20 pm

    penso que este assunto de liga e complicado, pelo que vi o objetivo foi organizar melhor o clap agora,muitos acharam que era pra atrapalhar alguns clans,eu estou esperando uma boa solução nisso onde todos saiam sastifeitos,agora leleco por favor nao misture as coisas,voce organizou muito bem a copa do brasil de war (que nao tem nada a ver com campeonatos de clan),este problema de um campeonato de cla dar problema, (organizado por muitos),nao desvaloriza sua organização em campeonatos individuais como a copa repense sua decisão ,em nome dos que aprovaram. e nao desista de organizar campeonatos individuais como a copa .
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Seg Abr 12, 2010 7:29 pm

    Bem, a posicao oficial do FW é a não participação da liga criada, nem como convidado e nem como mebro permanente, por varios motivos citados por alguns dos membros do cla (elitismo, autoritarismo, fundo pessoal nas decisoes...). Mas gostariamos de ressaltar que a ideia foi muito boa, mas infelizmente muito mal executada

    Como sugestão para sairmos deste impasse geral, poderiamos criar um novo topico sobre o campeonato, contar com a colaboração para que o mesmo seja usado com inteligencia, sem rancores, sem magoas e sem o objetivo de ataques pessoais.
    Onde SOMENTE um membro de cada cla será responsavel pelo debate com o outros clas.
    Tambem poderia ser colocado o MSN de cada um destes representantes e promover uma conversa geral num horario marcado com todos para agilizar o processo de definição de criterios para participação do CLAP 5 e votação em seguida por estes membros somente para não virar uma bagunça.

    abs
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  inverno [saw] Seg Abr 12, 2010 7:42 pm

    Maximus X [SAW] escreveu:Cansei rapaziada... vou procurar outro site pro SAW jogar... boa sorte e bom Clap

    apos ler todo esse topico egoista e totalmente preconceituoso fico a favor da decisao do Maximus X, afinal estamos todos aqui pra jogar e pretendemos fazer o mesmo de forma honrada e sem qlqr tipo de racismo, mas o que vejo por parte dos clãs "maiores" é uma atitude arrogante e sem nexo algum.

    agora vem a duvida:

    oq faz de vcs melhores a ponto de poderem diferenciar o valor de cada clã?

    isso parece coisa de criança... a bola é minha, eu escolho meu time... acredito que todos fazem o campeonato pq gostam e nao por obrigaçao... organizaçao, legal... e facismo?

    com 5 clãs vcs fazem um campeonato? boa sorte e bom jogos a vcs...




    quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto...
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter Abr 13, 2010 11:34 am

    Juro que não entendo a vontade de alguns de fechar o campeonato pra um numero de clãs convidados; esse desejo de discriminacao e agrupamento desnecessário. O pior é alguem ganhar um campeonato de "clubinho do bairro" desses, e depois querer se chamar de "campeão".
    No início do tópico o I. Rocha chama a segmentação do campeonato de elitista. Eu concordo com isso só até aonde vai o sentido mais pejorativo possível da palavra elitista, mas discordo da ideia no que fica implícito a existencia da tal "elite".

    Me entristesse esse tipo de coisa, por que sei que é a herança cultural escravocrata e racista brasileira: excluir quem não se gosta. Aceito, só por que conviví muito tempo com isso, mas não entendo e nem acho justificavel de um ponto de vista moral.

    Essa história de campeonatos exclusivos e "elitistas", me lembra de outro acontecimento igualmente despresavel no warnet a muuuuuuito tempo atraz. Um certo grupo semi-secreto, cujo nome me escapa, organisando "grandes" jogos e campeonatos entre amiguinhos do MSN, se chamando da elite do warnet... Mas talvez poucos dos que jogavam na época ainda estejam por aqui. Santa arrogância...

    Voltando a um assunto mais prático, por que não continuar o clãpeonato no mesmo esquema que tinhamos desde o primeiro? Qual é o problema? Poe-se uma data até qual todos clãs interessados podem se inscrever no forum, e compõe-se uma tabela de jogos (chaves, mata-mata ou pontos corridos, que seja). Se um clã desistir ou não criar/entrar num jogo, o outro ganha por W.O. Se alguem perder a vez, C'est la vie - em geral isso faz os jogos demorarem menos, não mais.


    Agora, tendo como requisito um clã ser ativo e estabelecido, a não inclusão do SAW nessa liga é prova da má fé de certos organisadores: o SAW é o clã continuamente ativo mais antigo do warnet. Nem mesmo neste mês todo em que tal liga foi discutida e planejada, tiveram a descência de nos notificarem!

    Por enquanto é só.
    Migrante [SAW]
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Abr 13, 2010 12:07 pm

    Hahahahahahahahahaha!

    Vocês são completamente malucos. Eu não vou nem comentar os arroubos que tenho lido aqui, até porque nós em nenhum momento nos dirigimos a ninguém com o grau de grosseria que muitos vêm demonstrando. Agora, que é engraçado - ou patético, sei lá - ver nego vindo com papo de 'racismo' e coisas do gênero numa discussão sobre a organização de um campeonato de war online, isso é. Racismo! Fascismo! Hahahahahahahahaha! Na boa, independentemente de gostarem ou não da idéia da liga, parem e pensem um pouco sobre o bando de sandices que vocês gastam teclado escrevendo.

    (só pra deixar bem claro que eu não estou falando pela liga no momento, apenas comentando a piada generalizada que é o 'pensamento social' que nego pensa ter por aqui)

    Se alguém aqui tivesse uma vaga noção do que racismo e fascismo significam, de qual é o peso histórico e conceitual dessas palavras, pensaria duas, três, cinco vezes antes de ficar vomitando. Como se saber escrever 'racismo' e 'fascismo' (coisa que muitos aliás nem sabem) fosse sinônimo de autoridade moral. Essas palavras para vocês não são conceitos, não são idéias, não têm o menor peso histórico nem nada. São apenas chavões. Vocês pensam estar conquistando autoridade moral? Pois estão apenas exalando moralismo barato, do tipo mais reacionário que existe. Se vocês tivessem a percepção do vazio embutido na maneira com a qual vocês usam essas palavras, esconderiam a cara de vergonha, que nem um bêbado que fala merda de madrugada e se arrepende no dia seguinte. Mas é claro que vocês não têm.

    ***

    No mais, essa histeria toda teve alguns efeitos engraçados, como ressuscitar uns tipos esquecidos. Salve, Migrante! Sua presença aqui também 'me lembra de outro acontecimento igualmente despresavel [acho que vocês quis dizer 'desprezível, né?] no warnet a [hm, há?] muuuuuuito tempo atraz' [com 's', por favor]. Pena que ela tinha pouco a ver com elitismo, racismo e outras coisas que pessoal aqui curte. Tinha a ver com incriminar inocentes para livrar a própria pele. Mas tudo bem, o moralismo de shopping center do povo aqui não liga muito pra isso, né? Sorte a sua!

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Liga dos Clãs WarNet - Página 3 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:20 am