WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Liga dos Clãs WarNet - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Liga dos Clãs WarNet - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Liga dos Clãs WarNet - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Liga dos Clãs WarNet - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Liga dos Clãs WarNet - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Liga dos Clãs WarNet - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Liga dos Clãs WarNet - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Liga dos Clãs WarNet - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Liga dos Clãs WarNet - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
inverno [saw]
zuh [FW]
|KISS| HUMBA
War O Jogo[ops]
Reich [ops]
[TB]Ze Neto
Marcius [ops]
[PG]Lucano*****
[TPM]betina
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
Maximus X [SAW]
[TP]Rufus
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
|KISS|Leleco74
John Rambo
TPF@zito
[PG]Persa******
23 participantes

    Liga dos Clãs WarNet

    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Abr 09, 2010 2:40 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:
    O que entendemos não deva ocorrer é ampliar de 5 a votação pois com este grupo já foi difícil votar e apreciar tudo o que já foi divulgado até então. Convém lembrar que o número deve ser sempre ímpar para facilitar as votações. Se tivéssemos 8 representantes de clãs discutindo ainda hj estaríamos nos debates.

    Leleco, sinto informar, mas essa sua teoria é falha, pois como consta no regulamento, que transcrevo abaixo:

    1)Será decretado campeão o clã que, obviamente, obtiver maior número de pontos;
    2)Qualquer caso omisso será avaliado pela Liga dos Clãs WarNet, composta pelos representantes dos clãs membros permanentes CDMJ, KISS, PG, TB e TP;
    3)Caso algum acontecimento omisso nas regras acima envolver um ou mais clãs da Liga dos Clãs WarNet, os mesmos não terão direito de proferir voto para resolução do caso.


    Ou seja, se ocorrer algo que se precise tomar uma decisão, e que envolva um desses 5 clans, restarão 4 para votar, o que gera um número par de votos de qualquer maneira. E o que é mais provavel de ocorrer para se tomar uma decisão que não envolva as regras, é algo envolvendo 1 clan.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Irmao Rocha Sex Abr 09, 2010 2:45 pm

    Rufus,

    nao precisa ter cuidado com as palavras. te conheco e sei da sua postura. Nenhuma palavra minha é um ataque pessoal a quem quer que seja aqui e nao estou fazendo populismo como me acusa, somente tendo a liberdade de falar, assim como voce, o que penso, sem nenhum ataque pessoal a quem quer seja ou demonstre suas ideias aqui.

    Acredito muito na ideia da organizacao centralizada e acredito ate, como ja sugeri para alguns, tempos atras, em um calendario fixo de campeonatos que se repetiriam todos os anos. so nao acredito na forma como foi imposto pois hoje clas que estao organizando este grupo ate outros dia se sentiam excluidos e perseguidos, sem razao, pelos que eles diziam ser os mais velhos.

    Acredito, prezado rufus, que todos sao inocentes ate que se provem a culpa e excluir clas que nunca fizeram nada e se estabeleceram agora por causa do mau cheiro de alguns outros clas novos e suspeitos é condenar quem nao fez nada. Alguns clas novos de jogadores conhecidos, polemicos ou nao, nao sao fakes e todos nos sabemos disto. outros clas novos que nitidamente tem jogado ha algum tempo por aqui de maneira seria nao despertam suspeitas. Estes estao sendo excluidos por causa de suspeitas com terceiros. dai se jogam todos na mesma vala comum e acredito que por algum tempo, ate alguns clas que hoje organizam, ja sentiram isto na pele.

    Mas é so uma opiniao pois nao tenho procuracao de ninguem aqui, nao estou me candidatando a nada, nao me importo com o que pensem e nao preciso, assim como voce afirma, fazer populismo. é so uma expressao do que eu acho justo e penso e qualquer ideia que voce postar aqui vou respeitar como sendo a sua ideia, sem julgamentos individuais pois acredito que é na soma de todas as ideias que chagamos a um senso comum.

    Prezado amigo Leleco, agradeco a cortesia e sei que voce ja demosntrou bastante carater em diversas situacaoes passadas. Sua representatividade nesta comissao, que apoio e pessoalmente valido, para mim ja é o suficiente. O PER nao faz questao disto. So lembre, principalmente por que faz isto todo dia, da presuncao de inocencia antes de relegar clas legitimos a segundo plano pois pelo que lembro voces mesmo ja reclamaram muito disto. No mais o que voce decidir nesta comissao ou o que quer que ela seja tem meu apoio.

    Nao brigo por participar dela. brigo, ou faco populismo, pela nao exclusao de jogadores antigos de clas novos, ou de clas novos que nao fizeram nenhum problema contra ninguem e tem jogado na boa, so para que nao aconteca agora o que o proprio KISS e PG sempre manifestaram neste forum contra eles mesmos.

    RUFUS: Fica uma pergunta: Se o Rufus, o F7, o Chinelon, o Ze e a Perebinha resolvessem criar um cla novo chamado: "novatos". Eles seriam excluidos por que ainda nao mostraram, como cla, que sao compromissados com o campeonato? tenho certeza que nao. entao? na minha forma de pensar voces estao excluindo hoje nomes e nao clas.

    Prezado rufus, é so uma opiniao e com todo respeito que sempre tive por voce e voce sabe disso, prefiro que fique so no campo das ideias e nao no pessoal pois me nego a entrar neste ambito.

    Grande abraco aos dois.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Irmao Rocha Sex Abr 09, 2010 2:52 pm

    Rufus,

    e quanto a nao participar do forum de discussao do ultimo campeonato, as vezes, assim como todos aqui, passamos por algum periodo ausente, ou as vezes, lemos algumas MNETIRAS tao descaradas que para nao piorar as coisas preferimos o silencio.

    E nao to brigando para o PER entrar na comissao organizadora pois nos nunca criamos problemas em nenhum campeontato pois o que fossse decidido para nos estava bom. so queremos jogar. so nao acho justo excluir clas novos que nao sao fakes por causa de um suposto fake.

    Fake por fake o passado mostra coisas bem piores e tudo bem.

    So para esclarecer.


    Última edição por Irmao Rocha em Sex Abr 09, 2010 3:37 pm, editado 1 vez(es)
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Irmao Rocha Sex Abr 09, 2010 3:16 pm

    E que fique claro que apoo a iniciativa de voces e acredito que deve trazer bons frutos no futuro. so a forma como fizeram e a exclusao que estao fazendo de clas nao fakes ou daqueles clas que nao despertam suspeitas e so sao novos por causa de um ou dois clas suspeitos é que acho que nao tem nada a ver.

    abcs
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [TP]Rufus Sex Abr 09, 2010 3:54 pm

    Rocha, o ponto é: também não há nenhum mal em clãs recém-formados esperarem um pouco para entrar na competição mais importante do site. Não existe uma regra implícita dizendo 'inventou uma sigla, tá dentro', né?

    Respondendo à sua pergunta sobre os 'novatos': se eu e o BC, digamos, resolvêssemos fazer um clã do nada, e chamássemos um ilustre desconhecido para completar o quadro, acho que a comunidade teria todo o direito do mundo de ficar desconfiada e se perguntar se nós conseguiríamos chegar ao fim de um torneio sem implodir. Vai que a gente discute e não quer mais jogar junto, o que acontece? O clã acaba. Como ficam os jogos? No seu exemplo, com cinco jogadores reconhecidos, isso até poderia acontecer e o clã se sustentaria até o fim. É diferente, né?

    Nomes por nomes, você não precisa olhar muito longe para ver que entre os clãs da liga há nomes que definitivamente não se bicam. Ainda assim a liga tá aí, tentando fazer o clãpeonato.

    A gente já viu trocentos clãs fogo de palha nesse fórum. Não acho justo arriscar o clãpeonato desse jeito, é injusto com clãs que conseguem se manter organizados faz tempo, injusto com quem perde seu tempo organizando o campeonato etc. Não é simplesmente presunção de culpa, é também dar o tempo para estes clãs se mostrarem sólidos.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Irmao Rocha Sex Abr 09, 2010 4:11 pm

    ok.

    abcs
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Polentao Sex Abr 09, 2010 5:07 pm

    Apesar do clã FW ter sido gentilente incluido no 3 clas convidados, fiquei muito pasmo com tudo isto.
    Porque motivo nao fui convidado para algumas dessas reunioes ??
    Afinal de contas eu ja ajudei na organizacao das duas CB.
    Tem clas que estao so pelo nome, estao mais inativos que outros clas iniciantes.
    Uma arbitrariedade o que os 5 outros clas fizeram.

    Do clube dos 5, o unico cla com mais gente ativa é o kiss, os outros vejo poucos jogadorer atuantes ou nem vejo.
    No fringir dos ovos, askar e tpm estao muito mais atuantes que PG,TB CDMJ,TP.
    Discordo da forma como isto foi feito, totalmente na surdina e autoritario.
    Talvez devessem jogar somente entre si o clube dos 5. Um campeonato da panelinha valendo um ovo podre de premio.
    Sem contar que como o maior cla hoje é o OPS com muito mais jogadores atuantes, ficou no grupo dos convidados. pq?

    Quantos membros tem o PG hoje atuante? E o CDMJ?? e o TB??? TP tb and sumido.
    De onde veio toda esta autoridade? Baseada no que?? Passado?
    Autoridade sem representatividade nao vale nada.

    Tudo isto causado pela merda no ventilador jogada mais uma vez pelo PG com a saida do Rambo e fundação do cla com Arqueiro que saiu do Kiss?

    Vamos chamar os militares ....

    Lamentavel...

    abs
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sex Abr 09, 2010 6:18 pm

    [TP]Rufus escreveu:
    A gente já viu trocentos clãs fogo de palha nesse fórum. Não acho justo arriscar o clãpeonato desse jeito, é injusto com clãs que conseguem se manter organizados faz tempo, injusto com quem perde seu tempo organizando o campeonato etc. Não é simplesmente presunção de culpa, é também dar o tempo para estes clãs se mostrarem sólidos.

    Isso tem que ser discutido Rufus, você é inteligente sabe que da forma que foi feito não vai funcionar.
    Quer fazer uma parada direita? Vocês sabem fazer!!!!

    Pega o dedinho e escreve assim pro SAW, BMW,ASKAR,TPW : " Estamos pensando em moralizar os Clampeonatos, blablabla ... queremos formar uma comissão de discussão e tal."

    Vocês não estão interessados na opinião alheia?

    Minha opinião é importante?

    E a do Polentão? E a do Rambo? do ops tb não? e TPW? e a dos outros 4 clãs que foram excluidos?

    Poe a mão na consciencia aí ...tá dificil ...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 09, 2010 6:41 pm

    Bom, tava esperando o FW se manifestar, falta agora o OPS dizer se gostou de ser considerado "convidado"...

    Após isso vem contra-ataque

    Algo que esta mentes nazistas brilhantes já devem saber a jogada nossa

    Vamos rachar esta merda no meio e excluir vcs, sem dó...

    Polentão,

    Não tenho culpa nenhuma dessa palhaçada, se há alçguma culpa minha fi de dar a idéia há muito tempo, pena a mesma ter sido usada de forma arbitrária e fascista

    Mas que parece uma espécie de retaliação a mim e arqueiro parece
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 09, 2010 6:48 pm

    Rufus,



    da mesma forma que não existe lei dizendo inventou uma sigla entra no campeonato aonde há a uma lei de rebaixamento no clap 4????

    e pq o TP´e kiss que nunca ganharam nada estão na elite?

    O tpw foi penalizado já, mas merece crédito por seu passado....

    O PER nada fez....

    O OPS e FW foram sacaenados na mesma moeda

    e isso pra q? Só pra tirar o BMW?????

    quanto medo hein
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Irmao Rocha Sex Abr 09, 2010 7:31 pm

    Para comissao organizadora: Reavaliem a entrada de novos clas.

    O TPW( que tem historico e sempre jogou limpo), so para citar um exemplo justo, esta querendo jogar, e nao sei por que impedi-lo de faze-lo. SAo conhecidos, sempre contribuiram e um problema pessoal que qualquer um aqui pode passar nao desabona o historico do cla por que muitos aqui ja fizeram bem pior e estao jogando.

    Bacana uma comisao para organizar os campeonatos. entao discutam o que esta todo mundo manifestando.

    E Se voces estao ai para decidirem, pensem em reavaliar a entrada de novos clas.

    E pensem na palavra "convite". Isto da um ar de superioridade, prepotencia e dono da cocada, que nao combina com a intencao que voces estao propondo. tipo eu sou o dono da bola e voce joga aqui, voce joga ali e voce nao joga.

    Deixar de lado clas muito suspeitos é uma coisa. Excluir, por exemplo, o TPW , é outra.

    Abcs
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Abr 09, 2010 8:38 pm

    Pessoal, não li o tópico todo, mas do pouco que li achei uma tremenda palhaçada. Mas uma coisa eu digo com toda certeza: CDMJ, KISS, PG, TB e TP só vão conseguir legitimar essa ideia se os outros clãs aceitarem. Se TPW, FW, OPS, PER, SAW, BMW e pq não ASKAR, SKULL e TPM se unirem e não aceitarem, essa palhaçada acaba aqui.

    Daí CDMJ, KISS, PG, TB e TP jogarão sempre entre eles mesmos.


    Última edição por &lt-(|-/ARQUEIR0 em Sáb Abr 10, 2010 6:53 am, editado 3 vez(es)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 09, 2010 8:39 pm

    A liga,


    Não tenho poderes e nem fuí nomeado representante dos excluídos, mas como não sou de ficar impune a arbitrariedades vou tentar agora dar uma chance a uma solução pacífica neste caso:

    - coloquem todos os clãs no campeoanto(clap 5), intimem represantes a votar os termos deste e façamos um sistema nos moldes da liga para que assim num futuro e respaldado em ética as regras sejam obedecidas

    O que não pode é inventar uma regra do nada, excluir clas tradicionais, menosprezar clãs novos e formar uma éspécie de conselho de segurança aonde os de fora terão que ficar quietos a decisões que vcs julgarem certas.

    Deixo este fds pra vcs resolverem a voltar no tempo e num ato democr[ático lhes aviso que em caso de negativa vcs que sairão perdendo, pois a maioria foi excluída e vcs estão apenas em 5

    somos 9 e podemos formar um grupo e não deixar vcs entrarem depois, pensem bem...

    Isso aqui é um aviso, mas pode interpretar copmo uma ameaça

    Volto no domingo e quero ver a noite uma solução democrática aqui, caso contrário farei disso um objetivo pessoal

    Neste mesmo tempo, os clãs TPW, FW, OPS, PER, BMW , SKULL, ASCAR eTPM devem começar a se falar para se precaver num eventual não, conto com polentão, reich, irmão rocha, maximus, arqueiro, BH ascar, skull e betina para que todos comecem a negociar a formação de uma liga independente.

    Em tempos extraordinários requerem medidas extraordinárias e a impunidade não pode ser tolerada

    Estamos de olho e revoltados
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Abr 09, 2010 9:00 pm

    A palavra chave desse tópico é LEGITIMIDADE. E cabe a maioria decidir se a minoria autoritária obterá essa legitimidade ou não.

    Pq se for pra dividir o esquema, eu me predisponho a criar uma estrutura bacana pra receber "aqueles que ficaram de fora", daí os mencheviqueiros tem o camp deles e nós temos o nosso.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 09, 2010 10:20 pm

    tudo foi muito mau feito...

    mas o que mais me impressiona não é tirar os novos, já contava com isso pq sei com quem estou lidando.

    A surpresa foi ver a sacanagem com FW, PER, TPW e OPS....ainda não entendi o argumnto de tirar eles...

    Queria ver um argumento plausível para isso, se houver um viro CUrintiano...

    MAs sabe, fico até feliz nisso tudo, se os sacaneados forem fortes é um grande momento para uma união sem precedentes nisto aqui e depois os agressores serão as vítimas, basta apenas ninguém se corromper com propostas e assim não vender a aalma aos diabos...

    lembre-se, se vcs cederem a eles nada os impede de fazer de novo, tendo em vista que fizeram antes. Ou seja, vcs foram considerados descártaveis, algo que deve ser lembrado sempre...

    Jesus nos ensina a perdoar, mas não podemos esquecer e devemos sim punir com rigor exemplar os infratores, ou seja, podemos perdoar mas o dano foi feito/está feito e deve ser recompensado proporcionalmente....

    Quero ver se há homens aqui ou ratos

    Estou indignado, em 4 anos de site nunca vi algo igual
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [TPM]betina Sex Abr 09, 2010 10:42 pm

    Estou aqui há pouco tempo, mas nesse mundo estou faz tempo, portanto conheço o ser humano e sei do que ele é capaz.
    Há quanto tempo mesmo esses rapazes estão formando esse grupo? E quanto tempo faz que o TPM é o assunto do forum?
    Quem foi que nos perseguiu e fez um barulho enorme com agente? O KISS, por não muita coincidencia faz parte desse grupo.
    Edisonvot, Fogoamigo também nos atacaram e alguns jogadores do PG ficam dando indiretas a nós, ficam em cima do muro, mas na verdade tão sempre deixando algo no ar, conferir posts de Lucano.
    Lembro que um jogador, acho que alberto, postou algo no forum sobre discussão do clãpeonato, aí os ataques pioraram, o assunto foi esquecido, pois só se falava em TPM.
    Pois bem, tudo que li nesse forum, se refere a arqueiro como um jogador polemico, problematico e por aí vai.
    Quero dizer do alto de meus 42 anos de vida que esse menino foi o mais maduro de todos, deu um banho em todos aqui, foi calmo, ponderado.
    Rambo, por que você está se sentindo uma vítima? pra que fazer esse barulho todo? Isso faz de você um ninguém e eles os poderosos, bons e que sem eles você não consegue nada.
    Menino, não poste mais nada aqui, se de ao respeito, mostre seu valor, assim você está se humilhando, crie um novo tópico, não fale mais neles, pare com esse discurso de revolta, como se tivesse perdido algo tão precioso.
    E não fique insitando os outros clãs, deixe que eles pensem sozinhos, você não precisa disso.
    Arqueiro parabens por sua atitude, se criar um campeonato e quiser que joguemos agente topa, apesar de termos dito que não jogariamos, mas se for com uma pessoas como você, jogaremos.
    Quem tiver diginade não posta mais nada aqui, nem fala mais neles.
    Virem a pagina.
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Betina leia direito

    Mensagem  [PG]Lucano***** Sex Abr 09, 2010 11:10 pm

    voce viu que meu ultimo post eu disse que nao tenho objetivo de atrapalhar o TPM inclusive participo de jogos contra voce,e sou eu que nao confiei a nivel de citar coisas no forum,exclua os PG dessa,e falando de arqueiro como disse e uma aberação para o site,se ler direitinho vai ver que ele que sempre começa insultando os outros,e depois de fazer investigações descobrir que pessoas que eu pensava que poderia estar fazendo isto nao estavam,(boas pessoas ,mais algumas nao conhecia bem),e ate memso fiz indiretas e perguntas pra testar, as mulheres na hora da raiva toma certas atitudes de respostas diferente dos homens, se voces sao verdadeiras eu nao sei,estav começando a acreditar ,agora defender arqueiro foi muito suspeito vindo dele eu espero que seja criado TPM,Incesto zoofilia e muitos cla fakes,por isso quer um conselho se nao quiser perder creditos com os outros ,nao de perolas aos porcos (nao apoio este arqueiro )isto se voce nao for ele .
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 09, 2010 11:21 pm

    Betina,

    Em parte concordo contigo e em outra não.

    Entendo que vc pode estar magoada por ter sido alvo nos últimos tempos aqui. Não entro no mérito disso e já postei o que acho, cabe a vc se quiser sanar a dúvida gerada, que em parte têm um pouco de fundamento.

    Isso não significa que já julgamos e condenamos vc, ainda não é definitivo e vc deve se defender caso ache que valhe a pena. Isso só vc saberá...

    Curto suas críticas e posições a minha pessoa, as vezes boas outras não, mas isso fortalece o respeito que aos poucos venho formando por ti aqui, não quero flores e sim a verdade, só assim melhoramos e formamos laços verdadeiros...por isso quando acho que devo opinar, opino e falo que penso, sempre...

    Bom, sua crítica de vítima não é correta, não sou vítima e sim líder, sem querer meter a mala mas metendo, não vou ficar calado mesmo com este caso, acho que nossa sociedade de classe média tem responsabilidades sociais e por isso elegemos clodovils, frank aguiar e netinho das vida, pq nós não fazemos nosso papel de ajudar a população mas carente a ter cidadania.

    È o caso aqui, ficar calado seria aceitar os fatos....Começar organizar uma resposta é aplicar o direito de escolher e não aceitar desmandos dos pseudos poderosos.

    Mas numa coisa vc esta certa, devemos abrir um tópico e lá organizar um formato com quem quer.

    No mesmo sentido não devo mendigar apoio dos envolvidos, já fiz isso e o recado foi dado e realmente não o farei mais.

    Entra quem quer e que a consciência responda as incertezas ou atitudes que virão depois.

    Minha parte foi feita, abrirei o tópico no domingo quando voltar e cessarei minhas atitudes, voltando a responder apenas se houver interessados.

    Se cuida mulher e quero ver vc no campeonato paulista

    Bjo


    Última edição por Jonh Rambo em Sex Abr 09, 2010 11:26 pm, editado 1 vez(es)
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Agora sei por que se sentem ofendidas

    Mensagem  [PG]Lucano***** Sex Abr 09, 2010 11:23 pm

    no penultimo post disse que uma ideia boa seria criar um campeoanto interno de seu cla ,sem permitir jogos iguais, falei educadamente com boas intenções com o objetivo de ajudar de consertar certas palavras pesadas que usei ,pois ninguem merece fakes,agora voces se revoltam e complicado nos do PG como o KIss e muitos outros nao temos medo de provar nossa existencia ,entramos ate num jogo ao mesmo tempo para verem,agora se voces sao tudo ok verdade o que custa provar pro povo parar com isso,oras pra mim se quiserem continuar nessa azar quis ajudar e nao estou em cima do murro poic como disse o ser humano e capas de tudo, agora posso estar falando com uma pessoa verdadeira ou possso estar falando com um fake ,nao tem como saber,e insfelismente nao quero pensar assim mais aparece so provas contra voces nada a favor
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Marcius [ops] Sex Abr 09, 2010 11:27 pm

    Bom
    antes de mais nada, NÃO FALO PELO OPS, pois ainda não conversei com Nit que é o mais antigo, representante oficial e que conhece melhor a maioria dos jogadores do site...

    Vou dizer o que disse ao PG Persa ontem pelo msn. Se surgiu a idéia de uma liga de clãs, independente da época, 1 mes, 10 dias, 3 meses, isso não interessa... a primeira coisa a ser feita, seria REUNIR TODOS OS CLÃS QUE TERMINARAM O ÚLTIMO CLAP.

    Não vejo nenhum motivo sendo forte o suficiente para afastar FW, PER E OPS das discussões e principalmente do tal grupo "permanente".

    Sobre o OPS, tenho algumas coisas a dizer:

    1) É o atual maior clã do site em membros
    2) Tem uma política de boa irmandade com todos os clãs e com os jogadores do site
    3) Para ser membro do clã, deve-se ser doador, ou seja, estamos sempre ajudando na manutenção do site.
    4) Sempre temos alguns dos membros no msn, para contatos e para manter e aumentar a amizade entre jogadores.
    5) O ops participou dos 2 ultimos clapeonatos. (pelo menos é o que sei... se participou de mais não sei dizer)

    Penso que são muitos motivos para estarmos nas reuniões.

    abraços.
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty preconceito

    Mensagem  [PG]Lucano***** Sex Abr 09, 2010 11:39 pm

    agora o preconceito inicial foi o nome, pode reparar que um clan serio de meninas (principalmente )nao ficam usando nomes de zueira, isto que suspeita, por exemplo todos nos temos nossa historia,ate hoje todos clas aqui sao respeitados e estao de parabens,por que mostraram seu valor isto que acho que muitos poderiam querer de voces ou de voce nao sei ne?
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty assunto tpm e arqueiro encerrado pra mim

    Mensagem  [PG]Lucano***** Sáb Abr 10, 2010 12:19 am

    assunto tpm e arqueiro encerrado pra mim,tenho coisas mais importantes a tratar aqui dentro,ja falei tudo que tinha que falar,principalmente do arqueiro vou deixar o nivel baixo só pra ele,em respeito aos grandes jogadores que tem aqui e grandes amigos e em defesa dos PG temos um passado importante e pessoas capacitadas pra isso,e sobre a liga torço pra que os grandes clas saiam todos entendendo e sastifeitos,por fim so isto ate mais pessoal
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Abr 10, 2010 2:09 am

    Polentao, Marcius(em nome de NitVasco) e Irmao Rocha,


    Ou como quiserem, respectivos representantes dos clãs FW, ops e PER, membros convidados da Liga do Clãs, não estou aqui para discutir com vocês comos e porquês do que já aconteceu até aqui, porque senão só perderemos tempo e desviaremos, com longos posts e poucos argumentos representativos, do objetivo principal desta Liga e desta Comunidade WarNet, que é se jogar War e se divertir o fazendo.

    Então, peço a vocês que tenham maior paciência que, veremos, nós dos clãs CDMJ, KISS, PG, TB e PG, uma solução, juntamente com vocês, para o problema de Estrutura(Divisões e membros) da Liga e do Clãpeonato.

    Favor aguardarem nossa resposta até o fim-de-semana que vem.

    E a todos os demais também:

    Não nos queiram mal, pois os queremos bem, de verdade.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  [TB]Ze Neto Sáb Abr 10, 2010 3:09 am

    Em nome do TB, digo que nós apoiamos o clampeonato V na estrutura atual.

    O fato de estar em uma liga organizadora não nos coloca numa camada acima de ninguem. A Liga em si, tem a unica e exclusiva missao de manter uma ordem e organização no que se refere a clas no warnet.

    Apoiamos o clampeonato da forma que esta, com todo respeito aos demias clas.
    Nesta 5º edição do clampeonato, gostariamos muito de jogar junto com os clas ops, PER e FW. E tambem com aqueles que se mostrarem comprometidos e dignos, numa proxima edição. E o TPW é um exemplo disso, pois nós sabemos que eh um cla composto por pessoas dignas e comprometidas, mas que na edição passada tiveram uma infelicidade. Mas para isso, precisamos saber se voltarao de fato a ativa, e se terao condições novamente de jogar um clampeonato todo, sem abandonar pelo meio, fazendo estragos (mesmo que involutario) à competição.

    Abs,
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sáb Abr 10, 2010 6:52 am

    Betina, agora mais do que nunca vc deveria ir no camp paulista, se não fica ruim pra mim.

    Acho que foi muito sagaz terem colocado o elo mais fraco pra ser a voz dessa bandalheira aqui no fórum. Assim se der errado não fica tão feio para os veteranos.

    Polentao escreveu:Talvez devessem jogar somente entre si o clube dos 5. Um campeonato da panelinha valendo um ovo podre de premio.

    Conteúdo patrocinado


    Liga dos Clãs WarNet - Página 2 Empty Re: Liga dos Clãs WarNet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:16 am