WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
[TB]multitheus
PHILLIPEMS
charlão[SAW]
[TP] DonaAnete
|KISS|Leleco74
Chilenon
Marcius [ops]
Alebrt
Bronze [Morsas]
F7
[TP]Rufus
TPF@zito
Migrante [SAW]
Perebinha
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
BC
|TPW|Chico
[TP]Edisonvot
23 participantes

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Jan 13, 2009 12:21 am

    Acho que ninguem tem interesse em mexer bruscamente no regulamento do 3. Mas de fato, algumas coisas devem (a meu ver) ser modificadas.

    Concordo plenamente com BC, quando diz que o jogo 2x2x2 ao inves de ter pontuação menor, deve sim ter uma pontuação maior, pelo simlpes fato que estatisticamente ele é mais dificil de ser vencido.
    Porem, apesar de ser até um pouco contraditorio, sou favoravel que o maior numero de vitorias 3x3 seja o primeiro criterio de desempate, pois mostra justamente que "mano a mano",sem interferencia de ninguem, tal cla eh melhor que o outro. Ou entao, que o confronto direto no jogo 3x3 seja o primeiro criterio de desempate.

    seria bom postar o regulamento, para assim podermos votar por partes.

    abs
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Jan 13, 2009 12:22 am

    ah... seria bom que alguem avisasse os morsas sobre o clapeonato 4, para eles confirmarem, e quem sabe entrar no debate sobre o regulamento.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Ter Jan 13, 2009 8:17 am

    Rufus,
    Primeiro, no clap 3 tiveram jogos 2x2x2 assim como 3x3... Então não entendi seu questionamento... Você é contra ou a favor de jogos 2x2x2?
    Segundo, vou me fazer mais claro, já que assim não me fiz (no seu entendimento)...
    Na prática, um jogo 3x3, nada mais é do que um jogo 1 contra 1, enquanto que um jogo 2x2x2 é um jogo com 3 participantes... Estatísticamente (se alguém encontrar o Migrante, pergunte a ele que entende muito mais de estatística do que eu) as chances de se ganhar um jogo 2x2x2 é de 33,3%, enquanto que um jogo 3x3, a chance de se ganhar é de 50%... O que torna o jogo 2x2x2 muito mais interessante e mais próximo da essência do war, jogo que todos amamos, senão não estaríamos aqui debatendo tão acaloradamente...
    Agora um pouco de história... A grow ao lançar o War também inseriu uma regra (basta ler nas regras ou mesmo na caixa do jogo): jogo de 3 a 6 participantes... Qual o motivo dessa regra? Exatamente o fato de que se faz necessário ter que existir pelo menos 02 concorrentes ao jogador (mínimo de 03)... Justamente para que exista a guerra, a estratégia, o jogo de alianças e traições... Para mim, o jogo 3x3, além de ser chato, é bastante previsível...
    Me parece que um jogo de 3x3 serve apenas para "apressar" o clãpeonato, e o grande ponto na resistência em se ter jogos 2x2x2 é o tempo que se leva para terminar um jogo desses... Mas, voltando às regras da grow, não existe marcação de tempo ou rodadas para terminar um jogo... Me lembro que num jogo de tabuleiro com mais 5 outros colegas, jogamos por 16 horas seguidas até conseguirmos um campeão ao jogo...
    Agora sendo mais claro ainda, sou contra o descarte de jogos 2x2x2 e sou mais contra ainda que esse tipo de jogo tenha peso inferior a um jogo 3x3... Entendido?
    Alebrt Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Jan 13, 2009 9:13 am

    Ale, no caso da regra de 3 a 6 jogadores, a grow não se preocupou com jogos envolvendo grupos de jogadores, e sim para jogadores individuais. Eu acho que os jogos 3x3 servem melhor para medir o quanto um clan jogou melhor que outro do que o 2x2x2, devido ao fato de que as vezes mesmo que você tenha estabelecido uma boa estratégia, você pode ser prejudicado devido a "alianças" dentro do jogo.

    Quanto a jogar com o regulamento "embaixo do braço", concordo com o que disse o Rufus, independemente de regra, sempre se vai jogar assim, pois todo e qualquer regulamento que não seja em jogo de 1x1 com mata-mata, pode-se utilizar o regulamento de forma a beneficiar-se dele.

    Se ficar decidido que os estilos de jogos tenham o mesmo peso tudo bem, mas eu sou totalmente a favor de que o 3x3 tenha um peso maior ou que este sirva como principal critério de desempate, pois como disse acima, acho que serve muitissimo melhor para medir o quanto um clan jogou melhor que o outro.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jan 13, 2009 9:41 am

    Não sou contra os jogos 2x2x2. Como disse, sou a favor de manter a estrutura do clap 3, inclusive no que concerne a usar os 3x3 como critério de desempate. Em termos de números de vitórias, eles sequer teriam peso diferente, a diferença entra só no quesito desempate.

    Jogar com o regulamento, claro, é normal - o que eu acho chato nos 2x2x2 é que eles praticamente convidam você a fazer isso. Aí eu acho que desvirtua a coisa. Portanto, se a questão é desempatar, acho que uma modalidade com menos aberturas neste sentido é mais apropriada. Sem contar o fato de que o privilégio aos 3x3 é uma das razões deste campeonato ter rolado tão bem.

    Só acho improdutivo tentar discutir o que é ou não a 'essência do war' - ainda que fosse possível afirmar com certeza isso, não é o que está em questão. Jogos de clã, até onde eu sei, por exemplo, não estavam previstos na regra original...
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Ter Jan 13, 2009 9:51 am

    Bom, sou contra o jogo 3x3 ter peso maior que o 2x2x2... Jogo é jogo... Se fosse para dar peso, o 2x2x2 tem que ter peso maior. É uma estatística de jogos, quanto menor a probabilidade é maior o ganho..
    Na minha modesta opinião, jogo 3x3 é igual a 1x1 e contrário às próprias regras do war...
    Usar um jogo 3x3 para critério de desempate, é como usar número de rodadas.. uma adaptação para atender aos interesses do momento...
    Só deve ficar bem claro no início do campeonato, para não tentarem "adequar" as regras às necessidades do momento... Como já aconteceu antes campeonatos anteriores...
    Alebrt Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Ter Jan 13, 2009 10:05 am

    Vec,
    A grow não se preocupou em jogos em grupo realmente, mas um jogo 3x3 não mede que um clã jogou melhor que outro não... Mede apenas que o clã soube ganhar com a disposição dos exércitos e sequencia de jogadores que ocorreu... Por exemplo nunca vi um clã, num jogo 3x3, que saisse com os 03 jogadores em sequencia (1-2-3 ou 2-3-4) perder o jogo... Ou melhor, só vi perder quando passaram a vez... E isso não representa um clã ser melhor que outro, apenas que foi mais organizado...
    Ademais, estar sujeito a "alianças e traições" é do próprio jogo... Faz parte do jogo...
    Alebrt Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Jan 13, 2009 10:06 am

    Pessoal, para evitar que a discussão se prolongue demais, acho melhor fazermos uma votação:

    1) Jogos 3x3 terem peso maior;
    2) Jogos 2x2x2 terem peso maior;
    3) Jogos 3x3 serem utilizados como principal critério de desempate;
    4) Jogos 2x2x2 serem utilizados como principal critério de desempate;
    5) Não haver a modalidade 3x3;
    6) Não haver a modalidade 2x2x2;
    7) Todos os estilos terem o mesmo peso e nenhum ser utilizado como principal critério de desempate.


    Última edição por |TPW|Vectorius em Ter Jan 13, 2009 10:09 am, editado 1 vez(es)
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Jan 13, 2009 10:08 am

    Eu opto pela opção 1.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jan 13, 2009 10:34 am

    Eu acho um pouco precipitada essa votação agora. Até porque essas opções não são exatamente muito equivalentes... por exemplo, a coisa de instituir pontuação, sei não - prefiro o simples, número de vitórias e pronto.

    Uma coisa em relação ao 3x3 é que ele é certamente muito melhor na fase final, pois evita desempate. Acho que uma grande conquista do clap 3 foi fazer uma final propriamente dita, entre dois clãs.

    Que tal seguirmos a sugestão do Zé? Eu escrevo o regulamento baseado no 3 e aí a gente discute se ele tá ok ou não?
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Ter Jan 13, 2009 12:02 pm

    Votacao sem pe-nem-cabeca e inoportuna. A posicao do /CDMJ/ eh:

    * Jogaremos os Clap 4 sob as mesmas regras do Clap 3, que consideramos ter o formato mais proximo do ideal, aceitando apenas:

    a) alteracoes textuais que tornem as regras JA ESTABELECIDAS no Clap 3 mais claras e transparentes a todos os participantes do Clap 4
    b) alteracoes na quantidade de jogos em funcao de aumento ou diminuicao no numero de clas participantes
    c) insercao da regra de participacao exclusiva (jogador de um cla nao pode participar de jogos por outro cla na mesma edicao)
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Jan 13, 2009 12:08 pm

    Eu opto por seguir a sugestao de ze, inicialmente.
    hehehe!

    Só gostaria de pontuar uma coisa.
    Acredito que se nós decidirmos por pontuar mais o jogo 2x2x2 (seguindo a logica estatistica de que eh mais dificil ganhar), dificilmente acontecera um cla entregando jogo. Porque digo isto? Pelo simples fato de que 3 pontos (se de fato for 2 para jogo 3x3, e 3 para jogo 2x2x2) ira sim fazer a diferença na pontuação final, podendo esse ultimo cla se ganhar um jogo 2x2x2, conseguir alcançar o topo do grupo, a nao ser que a disparidade deste grupo seja muito grande.

    Vejamos uma suposição, seguindo a estrutura do clp3. Cada jogo 3x3 vale 2 pontos, e 2x2x2 vale 3 pontos.

    2 grupos de 4

    GRUPO 1:

    A
    B
    C
    D

    Jogos 3x3

    A x B
    A x C
    A x D
    B x C
    B x D
    C x D
    12 pontos em jogo, sendo que cada cla luta por 6.

    Jogos 2x2x2:

    A x B x C
    A x B x D
    A x C x D
    B x C x D
    12 pontos em jogo, sendo que cada cla luta por 9.

    São 24 pontos totais por grupo, sendo que cada cla luta por 15. A nao ser que haja uma situação muito dispare, cada jogo de 2x2x2 sera muito importante.
    Isso de fato nao exime a possibilidade de haver entrega de jogo, mas de fato ja inibe um pouco a possibilidade de se fazer isso.

    Mas concordo com Rufus quando fala dos jogos 3x3 na final. Acho que eles sao mesmo o ideal para se jogar na final.


    Última edição por [TB]Ze Neto em Ter Jan 13, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es)
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Jan 13, 2009 12:10 pm

    Vamos esperar Rufus redigir as regras, e assim faremos a votação, sendo que cada cla vota 1 vez apenas, como fizemos no clapeonato 2!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jan 13, 2009 12:19 pm

    Pessoal quero deixar bem claro que no clap 3 os jogos 2x2x2 e 3x3 valiam a mesma coisa, tinham o mesmo peso no que dizia respeito a pontuação.
    Só no critério desempate é que tinham diferença, o 3x3 tinham maior peso, pela questão mais obvia, ser um mano a mano.
    Acho que tava de bom tamanho seguir a regra do 3, só pondo aquela regra que o CDMJ está sugerindo da fidelidade de clã.
    Também acho interessante os jogadores de cada clã entrarem em um consenso para que tenham uma só opinião, ou seja, não haja 2 jgdrs do mesmo clã com opiniões diferentes.
    Isto é jogo de clã, não individual.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Ter Jan 13, 2009 12:41 pm

    Parafraseando Nelson Rodrigues, em mais uma de suas frases de efeito: Toda unanimidade é burra...
    Pensei que o sentido do fórum fosse debater e discutir idéias a fim de formar uma opinião consensual, ou o mais próximo disso... Mas me parece que existem indivíduos que não aceitam (ou não querem) "ouvir" opiniões diferentes das que consideram verdades absolutas...
    Sendo assim (ou seja, seguindo a linha de raciocínio proposta), que cada clã que irá efetivamente participar apresente o "representante" e seja feita a votação dos principais pontos existentes no regulamento do próximo clãpeonato. A partir daí, compila-se os tópicos, escreve-se o regulamento e que seja apresentado a todos os clãs, para que então seja votado a "regra do jogo"...
    Se o negócio é "correr" para começar logo o clãpeonato, esse é o método certo de se começar: definir quantos e quais clãs irão jogar, pois senão a discussão será apenas entre um grupo de pessoas que não tem poder de decisão sobre o todo, mas que tenta impor suas opiniões sem debater em profundidade as consequências ou tentar prever os resultado das ações tomadas...
    Do jeito que está, estão querendo definir a penugem da galinha sem saber se o ovo foi posto...
    Alebrt Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jan 13, 2009 12:59 pm

    Talvez você não tenha me entendido Alebrt.
    Veja o que disse o Zé, "cada clã vota uma vez"
    Foi isso que quis dizer, como você bem colocou a frase do genio Nelson Rodrigues, não há unanimidade nem dentro de um mesmo clã.
    Quero dizer que os clãs devem discutir primeiro internamente, para que possamos saber a opinão do TP, TB, CDMJ, etc e não a opinião de cada jogador.
    Não é que se deve ter pressa pra começar, mas se formos ouvir a opinião de 60 jogadores ao invés de 8 clãs, não chegaremos a lugar algum.
    Desculpe se me expressei mal, na verdade só quis deixar claro as regras do clap 3.
    Rufus está falando pelo TP


    Última edição por [TP] F@zito em Ter Jan 13, 2009 1:29 pm, editado 1 vez(es)
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Ter Jan 13, 2009 1:08 pm

    F@zito,
    Tenha a gentileza de escrever meu nome (nick) corretamente, assim como sempre fiz com o seu. Grato.
    Para que um clã discuta internamente qualquer coisa, há que se definir primeiro:
    1 - Quais serão os clãs concorrentes? Sem isso não existe sentido discutir nada...
    2 - Uma vez definido isso e, usando-se como base a regra do CLAP3 (isso é uma unanimidade), apresenta-se a minuta de proposta da regra...
    3 - Apresentam-se as sugestões de alteração e os clãs votam em maioria simples, ou regra de 2/3, ou qualquer forma de decisão consensual...

    Datas alvo de início e término dos jogos, formas de disputa, critérios de desempate etc, estão todos inclusos nas sugestões de alteração propostas e que só podem ser "votados" após definir quem realmente serão os clãs a disputarem o clãpeonato...
    [TB]multitheus
    [TB]multitheus
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 14/02/2008
    Idade : 40
    Localização : Brasília? Canoas? Rio? Salvador? Outro?

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TB]multitheus Ter Jan 13, 2009 1:45 pm

    Só para constar, ainda q eu concorde q cada clã deva dar um voto, e isso será decidido internamente, eu sou totalmente a favor q os jgs de 2x2x2 tenham não só maior pontuação(inversamente proporcional à chance estatística de vitória), como tb creio q os jgs devam ter limite de tempo, ainda q isso não conste em regras do War original. O fato de isso não existir, não quer necessariamente dizer q não possa ser adaptado à nossa realidade.
    E, jogar com o regulamento "debaixo do braço" tb é estratégia, assim como "entregar" o jg a um outro clã, ainda q isso não seja ético, no meu ponto de vista.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jan 13, 2009 3:49 pm

    Olha, data de término de jogo é um complicador e tanto... nos obrigaria a decidir um critério para apontar o vencedor de um jogo que 'expirasse'...

    Alebrt, o outro tópico está lá para que os clãs confirmem presença. A redação do regulamento pode andar junto, nada impede. Vou tentar finalizar isso ainda essa semana.

    Abs.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Abr 10, 2010 9:32 am

    Acho que esse tópico não precisa mais ficar como anúncio, não é?
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Seg maio 03, 2010 5:30 pm

    TB acho

    Conteúdo patrocinado


    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 15 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:42 pm