Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Sex Out 13, 2017 3:05 am por [PG]Saxão******

» Criar Campeonato
Ter Ago 22, 2017 6:58 am por Moderator

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês

3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

Compartilhe
Maximus X [SAW]
1º Sargento
1º Sargento

Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

Mensagem  Maximus X [SAW] em Ter Dez 30, 2008 1:33 pm

Sobre a finalização dos jogos , favor mandar email para pedrohddias@gmail.com.
BC
Tenente
Tenente

Mensagem  BC em Ter Dez 30, 2008 7:13 pm

Aproveitei que to de bobeira em casa p/ dar uma lida por alto nas 21 (!!!) paginas sobre o assunto do 3o. Clapeonato. Nao podemos deixar de concordar que foi uma das maiores batalhas ja travadas aqui no Warnet, tanto nos tabuleiros quanto no tapetao. Parece que este trofeu realmente fascina todos os participantes, cria uma atmosfera eletrizante que chega ate a ofuscar a razao e fazer que as pessoas percam a linha e joguem o "tudo-ou-nada" (me incluo nesse destempero, com certeza). Pois agora chegamos ao fim, a longa batalha de varios e varios meses que comecou com 8 clas chega a suas derradeiras rodadas. Cabe entao uma reflexao objetiva e desprovida de tendencia, que espero ser interessante para quem estiver lendo:

1) A 1a. fase mostrou que o Grupo 1 era realmente muito mais equilibrado que o Grupo 2, por mais que no ultimo estivessem 3 clas relativamente "antigos" de Warnet.

2) As regras serao sempre deixadas de lado, desde que a vitoria de alguem nao dependa delas. A batalha verbal iniciada na pagina 5 e terminada quase 12 paginas depois mostra isso.

3) Ganhar 3 ou 5 jogos na classificacao nao faz diferenca, assim como cantar vitoria antes da hora, vangloriar-se de titulos ou impor pontos-de-vista tambem nao fazem.

4) Faltou o brilho da participacao do TB (Multi, ZN e Phillipe) nesta edicao que, com certeza, seria ainda mais sensacional com a presenca deles.

5) Clas novos ou "fusionados" precisam firmar-se para conseguir resultados consistentes. Eh visivel a diferenca que faz uma grande kilometragem "jogada" entre parceiros. Treinar incansavelmente eh fundamental

6) Na hora do "vamo ve" o Senhor do Jogo eh o maldito dado. Quando o bicho insiste em cair no 1 e no 2 nao tem reza-brava ou mandinga que facam a coisa melhorar. Mas tambem fica claro que tem muita gente que nao consegue ganhar com dado bom, porque p/ isso tbm eh preciso competencia

7) O jogo dos nervos eh fundamental para o sucesso ou insucesso, goste-se ou nao deste componente. Saber utilizar a pressao a seu favor ou esvaziar a bola na hora certa contam preciosos pontos

Cool Ganhou quem jogou melhor, nas 2 fases e sob qualquer forma de medicao: numero de vitorias, numero de rodadas em jogos vitoriosos, jogos de 2x2x2, jogos de 3x3, enfim, o 3o Clapeonato foi um enorme sucesso!
|KISS|Leleco74
Capitão
Capitão

Mensagem  |KISS|Leleco74 em Ter Dez 30, 2008 10:55 pm

B.C. escreveu:bom, minha posicao sobre toda a novela acima eh:

1) Nao to conseguindo jogar pq nao consigo estar online nos mesmo horarios que meus companheiros de cla. Chegamos a passar a vez num jogo da final do Clap 2 por descoordenacao de horario, entao, estamos lentos mesmo...

2) Eu soh vou entrar em jogos a partir de Janeiro, portanto, se nao puderem esperar eu sinto muito...o trabalho para mim eh mais importante que o War e realmente ta dificil conciliar...se o Rafa achar adequado colocar os "vira-casacas" p/ jogar a final do Clap3, p/ mim tudo bem, pois aih eh um otimo motivo p/ eu me ausentar de vez das finais, ja que discordo totalmente desse lance do cara ter espinha de minhoca.

3) Nao sei se vc percebeu Fazito mas ja faz uns bons 3 meses (se nao mais) que nao dirijo a palavra a sua pessoa, e espero que a reciproca se torne verdadeira
\
Fui....

[Grifos aditados]

Vá ser contraditório assim lá em Tora Bora!!! Huahuahauahauahau!!
O cara não tinha tempo para se coçar, o trabalho era mais importante que o war e bla, bla, blá. Agora, depois que se viu forçado a jogar e viu seu clã vencer, certamente graças à competência de jogadores reconhecidos como o Chilenon e o F7, que além de competentes, jamais fugiram da raia, aparece no fórum para soltar farpas dirigidas aos outros clãs e dar conselhos não solicitados acerca de como jogar. É, com efeito, um grande imBeCil!
Para quem não tinha tempo, até que o BeóCio, no afã de aparecer, escreveu muito neste último post!!!
BC
Tenente
Tenente

Mensagem  BC em Ter Dez 30, 2008 11:20 pm

Tinha que vir estragar o topico que nao lhe pertence...que tristeza! Se vc tem pelo menos um pouco de bom senso deveria apagar esses escritos, pois neste topico suas palavras nao cabem. Ta querendo vir aqui macular nossa conquista, estragar o prazer dos outros por uma mera questao pessoal infantil. Eu nao escrevi o topico anterior em meu nome, mas com anuencia e como porta-voz de um grupo de guerreiros que literalmente aniquilou seus oponentes. Vc nao precisa me respeitar (nem preciso disso), mas pode muito bem respeitar os outros participantes do meu cla nao agindo desta forma rudimentar. Quanto a competencia de cada um no tabuleiro, por que vc nao pergunta p/ meus companheiros o que eles acham do meu jogo?
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Qua Dez 31, 2008 8:42 am

Parabens ao CDMJ pela vitoria , realmente foi um excelente clapeonato, com td o que tivesse direito, (como lembrou o BC), qdo quisemos realizar logo a final, era justamente pra não estragar o torneio, que foi numa velocidade muito boa.
E sabíamos que poderiamos perder, pois são 2 dentre os melhores clãs e bagagem é o que não falta a ambos rs, como dizia o velho guerreiro " classico é classico e vice-versa".

Queria agradecer a todos os clas participantes e principalmente ao F@zito pelo excelente trabalho na organização e empenho para que todos os jogos se realizasssem silmutaneamente, o que é muito importante nas fases de classificação. E sem comprometimento de todos participantes a organização se torna maçante e estressante, coisa que em todos campeonatos em que participei da organização, foi sempre tranquilo, como está sendo a COPA W@RNET DE DOADORES. Torço para que os proximos oranizadores tenham o mesmo sucesso.

O 3o clapeonato acabou inclusive antes do 2o, se fossemos esperar para acabar o 2o estariamos ainda na tentativa de organizar o 3o.

E pra finalizar UM OBRIGADO AO [TP], pela garra sempre demonstrada, pelo honroso 2o lugar, e por saber perder, dando os creditos da vitoria ao CDMJ, que jogou muito, se os dados foram bacanas com eles, souberam aproveitar.

PS1: Tabela final atualizada na 1a pagina.

PS2: Até no forum foi um sucesso rs, com recorde absoluto de postagens.
{PER}Vectorius
Capitão
Capitão

Mensagem  {PER}Vectorius em Sex Jan 02, 2009 8:09 am

Parabéns ao CDMJ pela conquista, mais do que merecida, afinal tiveram uma campanha excelente.
E parabéns também ao TP pelo vice-campeonato, afinal segundo lugar em um clanpeonato com adeversários fortes como teve nesse clanpeonato não é nada mal.

E que venha o quarto clanpeonato.
War O Jogo[ops]
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  War O Jogo[ops] em Sab Jan 03, 2009 1:31 pm

Parabéns à todos! Especialmente aos campeões e aos organizadores.

Tb estou no aguardo da 4ª edição! Esperamos ter um desempenho melhor.

Abs,
Chilenon
Soldado
Soldado

Mensagem  Chilenon em Sab Jan 03, 2009 3:22 pm

[TP]Edisonvot escreveu:
FINAL
CL3FJ1 - /CDMJ/ x [TP] ID=899703 => VITÓRIA DO /CDMJ/
CL3FJ2 - [TP] x /CDMJ/ ID=899704 => VITÓRIA DO [TP]
CL3FJ3 - /CDMJ/ x [TP] ID=899705 => VITÓRIA DO /CDMJ/

CAMPEAO : /CDMJ/

PS: Todos os jogos ainda em andamento, mas definidos.

Definidos???
[TB]Ze Neto
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  [TB]Ze Neto em Sab Jan 03, 2009 6:29 pm

Parabens CDMJ pelo titulo.
Sem duvidas foi um clapeonato e tanto.

Ao TP, meus parabens pelo vice, pois concordo com o que Vec disse. Meus parabens em especial a fazito e edison pela organização.

agora é so esperar terminar a final do segundo clampeonato, para começar a proxima edição.

parabens aos meus amigos companheiros de cla, que são BI campeoes do clapeonato agora, alex e Klaus.
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Dom Jan 04, 2009 11:36 am

Obrigado a todos pelos elogios.

Chilenon, nenhum jogo acabou ainda, mas ja esta certo que o CDMJ ganharão 2 e o TP 1, nao sei se era essa sua duvida.

Abs .
Chilenon
Soldado
Soldado

Mensagem  Chilenon em Dom Jan 04, 2009 4:37 pm

Acho que não está tão certo, os jogos só acabam quando terminam... eu olho pra um dos jogos e não consigo enxerga-lo como definido.
Mas tudo bem deve estar definido sim.
Abraços
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Dom Jan 04, 2009 7:22 pm

Ah, o Rufus passou, mas o camp. esta definido.
BC
Tenente
Tenente

Mensagem  BC em Dom Jan 04, 2009 9:48 pm

O Rufus nao apenas passou, como foi jantado em uma jogada "espirita" do /CDMJ/Musimu apos um "mega rabo" do /CDMJ/Sir...diria que realmente esta indefinido, talvez caminhando para a Trifeta...
Alebrt
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  Alebrt em Seg Jan 05, 2009 10:58 am

Só corrigindo, o Rufus não passou não... ele não jogou pq foi (como diria o BC) "jantado" pelo meu alter ego...
[TP]Rufus
Sub Tenente
Sub Tenente

Mensagem  [TP]Rufus em Ter Jan 06, 2009 4:12 pm

Caceta, só cheguei no tópico agora...

De toda forma: parabéns ao CDMJ por uma merecidíssima vitória. Fomos bem infelizes nessa final, e mais ainda em ter pela frente um oponente que não vacilou em aproveitar-se de nossa infelicidade. Já estivemos em situação adversa em outras ocasiões e fomos capazes de virar; não desta vez. Sorte e azar são componentes do jogo, e num embate desse nível não se ganha sem méritos incontestáveis. Quem joga com gente do nível de meus ex-colegas de colegiado F7 e Chilenon sabe que não pode dar mole...

Foi um campeonato eficiente e bem organizado, e tenho certeza de que servirá como exemplo para o próximo. Obrigado a Edison e Fazito pela organização e a todos os participantes. E parabéns aos meus colegas de TP - saímos sem o título, nossa força, regularidade e excelência foram mais que comprovados ao longo dos dois últimos clapeonatos.

Que venha o próximo!
BC
Tenente
Tenente

Queda de cabeca baixa e joelhos dobrados...

Mensagem  BC em Qua Jan 07, 2009 11:41 pm

Olha pessoal, nos gostariamos de registrar que o Clapeonato foi mesmo muito bacana, mas seu final eh bastante melancolico...por favor gravem as informacoes abaixo:

1) No dia de hoje ainda se encontram em andamento os jogos 899703, 899704 e 899705
2) Na semana passada o [TP]Edisonvot postou aqui no forum que o campeonato estava com os jogos em andamento, porem definidos, sendo que o jogo 899704 seria ganho pelo [TP]
3) Apos uma rodada de grande forca o /CDMJ/ reequilibrou o jogo 899704 e seus membros afirmaram que nao viam motivo para o [TP] postar tal jogo como definido a seu favor, ja que nossos combatentes estavam relativamente bem-posicionados
4) Hoje, apos jogada extremamente agressiva do /CDMJ/ no jogo 899703 e uma jogada conservadora no jogo 899704, fomos surpreendidos pela inexplicavel desistencia do [TP]Edisonvot dos dois jogos, alem de sua desistencia na partida 899705, fora de sua vez de jogar.
5) O jogo 899703 terminaria em mais 1 rodada e o 899704 ainda podia ser "virado" a favor de um ou outro cla, ja o 899705 tambem esta com suas rodadas contadas a favor do /CDMJ/, porem com o [TP]Fazito ainda de pe, resistindo bravamente!

Exponho os fatos acima porque os membros de nosso cla estao indignados com tal postura, uma vez que o [TP] jamais caiu em vergonha ou capitulou antes do fim, assim como nosso cla tambem nao eh chegado nesse tipo de conduta. Esperamos que tenha sido um momento singular de desespero ou destempero, pois nao fica bem para o membro de um cla de tamanha tradicao, prestigio e curriculo vitorioso (apesar de jamais ter ganho um clapeonato sequer) adotar uma postura anti-desportiva desta natureza. Podemos imaginar que levar uma sova de 3 a 0 (sendo que um dos jogos ainda pode ser ganho pelo TP) nos jogos das finais possa provocar um repentino e doloroso desequilibrio emocional, mas os oponentes nao merecem jamais essa atitude de desprezo, afinal, jogamos com seriedade e honestidade nossos jogos, e esperamos o mesmo de nossos laboriosos oponentes.

Antes que alguem venha meter o pau em mim individualmente, assino esta mensagem em nome de todo o cla /CDMJ/, assim formado:

/CDMJ/Batmanh
/CDMJ/B.C.
/CDMJ/Kaiser_SP
/CDMJ/Musimu
/CDMJ/OBI-Wan
/CDMJ/Sir F7
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Qui Jan 08, 2009 7:13 am

Risos.

Estavam reclamando que estavamos demorando nas jogadas, abreviei a angustia de vcs em soltarem o grito de campeão, o campeonato está definido sim, desde dia em que postei o jogo.

Qto a desistir, nao estou entendendo o destempero, são 2 clas em jogo, assim como num jogo individual se ficassem apenas 2 jogadores no tabuleiro, 1 com 38 territorios e outro com 4 ( por exemplo ), já aconteceu em jogos entre eu e qualquer um de vcs de o jogador que esta com apenas 4 territorios desistir.

O que está querendo BC ?

Qta raiva nesse coração, me desculpe, mas vc deve estar com graves problemas em sua vida, pra vir escrever tamanha baboseira, véio , seja feliz, aproveita a vida, não pule do viaduto, pq está querendo comprar briga comigo de graça?

Gosto muito de uma boa briga, mas tem que ter fundamentos para leva-lá adiante.

Como já te desejei pelo MSN um feliz 2009, e que tenha muito sucesso, paz e saúde.

Pena que os elogios que vc me postou pelo MSN:....

- Edison, parabens pelo excelente espirito esportivo demostrado no forum , ao dar os parabens para o CDMJ !! FELIZ 2009 pra vc !!

........não sejam verdadeiros.

Os meus são, tanto os parabens, qto o FELIZ 2009!!

Eu sempre dei os parabens aos vencedores, sei o qto é bom vencer, vc escreceu que numca ganhei um clapeonato rsrs, talvez tenha finalmente encontrado algo em que está na minha frente, mas nunca me vangloriei disto em relação aos nossos jogos, talvez ai esteja a diferença entre eu e vc, estou acostumados com vitorias, derepente em minhas 1as vitorias em 2005 tb tenha agido assim .

Risos !!

Última edição por [TP]Edisonvot em Qui Jan 08, 2009 7:38 am, editado 1 vez(es)
Alebrt
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  Alebrt em Qui Jan 08, 2009 7:37 am

Só resta pedir aos organizadores que atualizem a tabela dos jogos colocando as 03 vitórias do CDMJ nas finais.
BC
Tenente
Tenente

queda de cabeca altiva, mas joelhos quebrados...

Mensagem  BC em Qui Jan 08, 2009 9:13 am

Ta vendo???? Tudo como se fosse eu o signatario individual...mas nao tem problema Edison, a gente perdoa o escorregao! Se vc estivesse no nosso lugar teria ficado quietinho? Por favor, nao seja hipocrita, neh nego! Vcs tomaram uma mega-tunga, uma tunga tao grande e desconcertante depois de ter provocado e cantado vitoria antecipada que vc achou por bem dar fim e cabo a sua existencia no tabuleiro antes que outrem fizesse por voce. Alias, o [TP]Fazito nao se matou, mesmo estando em situacao muito dificil no jogo...

Elogiei sua conduta no forum naquele post e nao mudei de opiniao quanto a isso, mas, desistir de forma tosca e calada como vc desistiu eh bem feio, porque mostra total falta de esportividade (assim como esse seu post agora tentando achar que tem razao, no minimo pueril). De novo, sem problemas! Quem somos nos do /CDMJ/ para querer arrumar briga com voce??? Jamais, meu caro!

Soh nos faca um favorzinho: vc pode ir la no post numero 1 da tabela (e neste outro postado na pagina anterior) e colocar as 3 vitorias do /CDMJ/ contra NENHUMA do TP? Valeu hein queridao!!! Ah, de novo assino pelo grupo ta?

/CDMJ/B.C. e companheiros
[TP]Edisonvot
Tenente
Tenente

Mensagem  [TP]Edisonvot em Qui Jan 08, 2009 9:43 am

É.. tranquilo BC, minha concepçao de desistencia qdo o jogo esta definido talvez seja diferente de alguns, rs, daqui a pouco qdo tiver um tempinho vou lá e edito o forum, estou no serviço , como alguns tb estão.

E peço desculpas ao TP pelo ocorrido, na próxima vez consultarei todos.
TPF@zito
Capitão
Capitão

Da organização:

Mensagem  TPF@zito em Qui Jan 08, 2009 10:47 am

Estava esperando acabar o clampeonato pra me pronunciar, mas recebi um email pra ler o que estava se passando aqui, aí achei melhor antecipar-me.
Bom, falando como um dos organizadores me sinto um vencedor, pois acho que foi o campeonato mais bem organizado já realizado aqui, teve inicio, meio e fim.
Com uma semana já tinha todos os jogos da primeira fase em andamento e olha que nao foi fácil, apesar de ser apenas 8 clãs, não esqueçamos que cada clã tem varios jogadores, portanto pode-se dizer que tinhamos aí pelo menos 60 jogadores envolvidos, os quais agradeço a ajuda e compreensão, pois sem isso nao teriamos um clap de sucesso como este.
Quando assumi a responsabiladade de organizar os claps, fixei uma meta de que teriamos um por ano, com inicio depois do carnaval(qd todos retornam ao site) e fim antes de dezembro(qd muitos ou viajam ou estão muito ocupados) Este pode-se dizer que seguiu estes quesitos, estouramos um pouco o prazo por problemas de um dos participantes da final, mas nada que tire seu brilho.
Espero que o clap 4 independente de quem organize sigam mais ou menos estes moldes, pois acho que o que é bom deve continuar, talvez melhorando um pouco, corrigir o que não foi tão bom.
Quero parabenizar a todos os 8 clãs, claro que em especial ao CDMJ, pois foram brilhantes na final, foi uma vitória pra nao deixar dúvidas, 3x0 não é sempre que vemos, ainda mais quando o oponente é de igual nivel.
Também quero ressaltar algo bom que este clampeonato fez, uniu novamente um grupo lendario deste site o famoso GP, humildemente me sinto um pouco responsável por isso, pois sempre incentivei BC e F7 a chamarem os antigos parceiros, quem sabe no proximo o Dragao tb volte, isso só brilhantaria mais ainda a disputa.
Como organizador era isso que tinha a dizer, mais uma vez obrigado a todos.
TPF@zito
Capitão
Capitão

Por [TP]F@zito

Mensagem  TPF@zito em Qui Jan 08, 2009 11:23 am

Agora quero falar um pouco como um dos integrantes do TP.

Foi realmente uma bela final, e digo que o TP não jogou mal não, não cometemos erros, fomos aonde tinhamos de ir, atacamos como tinhamos de atacar, enfim, não podiamos ter feito nada mais, claro que as vezes dados atrapalham, mas só isso não basta pra vencer ou pra perder.
Lembro de ver um jogo com edison e de comentarmos de como o CDMJ tinha saído bem, somos bom estrategistas, sabemos ver um jogo, as vezes fico horas no msn com o vagabundo do F7 só falando disso e naquela hora vimos que tomamos um xeque-mate, se as coisas corressem de forma natural no jogo seria imposisvel virar.
Realmente o CDMJ jogou muito bem, independente de dados, posicionamento e ordem das jogadas, temos de adimitir quando alguém joga melhor e esse foi o caso nesta final.
Quanto a polemica das desistencias, nao tenho muito o que falar, acho que cada um pensa de um jeito, as vezes alguém pensa que só porque não levaria a mal certa atitude, outros também encarariam da mesma forma, mas edison já falou tudo e não cabe a mim dizer nada.
Parabéns a todo clã do CDMJ.
Alebrt
3º Sargento
3º Sargento

Mensagem  Alebrt em Qui Jan 08, 2009 4:45 pm

Gostei do lendário.... eheheehe
F7
2º Sargento
2º Sargento

Mensagem  F7 em Sex Jan 09, 2009 5:14 pm