WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+20
|TMNM|COUVE
MestredoArqueiro
[PG]Lucano*****
[TP]Rufus
[TP]Edisonvot
[PG]Azteca
Maximus X [SAW]
|TMNM|ALFACE
[TPM]cissa
Polentao
War O Jogo[ops]
{PER}Vectorius
danielrd
TPF@zito
|KISS| HUMBA
Marcius [ops]
[PG]Anglo******
|KISS|Leleco74
{ASKAR} C H
|FIT|_|ЭenИy
24 participantes

    6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg Jun 20, 2011 12:33 pm

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Logoteam


    Última edição por WC|_Benny em Ter Jun 28, 2011 8:45 pm, editado 1 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Seg Jun 20, 2011 12:38 pm

    Anglo entenda uma coisa.
    Quando disse que o campeão estaria comprometido era acreditando na sua investigação de que ASKAR era mesmo fake, aí tava mesmo cara.
    Agora só acho que ficou bagunçado, mas é claro que o campeão vai dar volta olimpica e tudo mais.
    Benny, sinceramente não lembro do que está falando, foi aqui no forum? Acho que só teve discussão no chat, mas em todo caso posso estar errado.
    |TMNM|COUVE
    |TMNM|COUVE
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/05/2011

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|COUVE Seg Jun 20, 2011 2:37 pm

    Quando o Etrusco foi embora o fórum melhorou, quando o escroto do Rambo e o babaca do Arqueiro também se foram o fórum ficou melhor ainda. Daí o Etrusco volta e o Anglo solta uma merda dessas. Muito suspeito.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Seg Jun 20, 2011 7:11 pm

    Quem garante q um desses foi embora? e pq vc sempre se refere ao Etrusco? nem com Etrusco eu mantenho contato, a merda q eu soltei foi de total autoria minha, agora inconscientemente vc ou Alface não tenho certeza agora qual dos dois, me afetaram psicologicamente, viviam pedindo p eu abrir o olho, q eu sou um lula, q o TP era um jogador só! mas isso eu não estou usando em minha defesa, apenas quero deixar claro q FAKE na maioria das vezes só solta merda! então não venha me criticar.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Jun 20, 2011 7:28 pm

    Anglo,

    O que vc disse foi tão grave e seu recuo tão repentino, que me pareceu, no início, que vc estava ironizando.

    Sinceramente, se me vc me dissesse que tinham invadido sua conta aqui e escrito aquilo tudo eu acreditaria. O TP é o clã a ser batido, atual campeão, com membros das antigas, com uma história a defender aqui no site. Por que faria uma sacanagem dessas? Não precisa de ajuda para vencer, como já demonstrou antes. Por que faria? E mais: se os TPs estavam envolvidos, por que precisariam jogar na sequência pelo ASKAR? Estas e outras indagações eu teria lhe feito se vc tivesse me mandado uma PM antes de fazer a denúncia. Mas o que está feito, está feito.
    Penso que F@zito, pelo que escreveu até aqui e os outros TPs, pelo silêncio, reagiram até bem demais diante do fato. Imagine se lançam uma afronta dessas ao PG? Ou ao KISS? Sei que são só grupos virtuais, mas a gente emprega boas horas de nosso tempo de lazer neste site e as coisas mais simples começam a ganhar importância...

    Como lhe disse antes, vc tem serviços prestados ao site e, por isso, tem crédito para superar este passo mal dado. Conte comigo...

    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Seg Jun 20, 2011 7:57 pm

    Anglula, eu particularmente nunca te critiquei, apenas pedi para observar as coisas envoltas. Você que pensou que eu tava zuando, eu jamais ia brincar com uma coisa séria. Só agora o Zeka explicou a situação, para mim também pouco importa, eu não to jogando não faz diferença nenhuma.

    A respeito dos outros 2 TMNM eu realmente não faço idéia de quem seja.

    Zeka, nem nos concordes isso vai mudar a nossa relação, isso não muda o fato de você puxar barbante pro seu time nos campeonatos que você faz, aliás, você se dar um favor de manter os membros desse fórum ativos... Só isso acho legal de sua parte.

    BC, pois é... Tem idéia pra tudo hoje em dia, estão vendendo muito daquela... “Levanto defunto”
    Por isso eu te compreendo.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Jun 21, 2011 8:38 am

    Grande Leleco

    Sinto falta de nossos jogos, sempre foram muito bons, coisa rara hoje em dia.

    Estou respondendo apenas pq voce citou o silencio dos [TP]s, os [TP]s não visitam mais o fórum há muito tempo, apenas eu e Fãzito frequentavamos, agora só F@azito, desisti depois de ouvir tanta merda desse beny e seu clã-fake de 1 jogador, ASKAR também é fake, isso é fato,mas os [TP]s estão sempre ativos nos jogos de clã que é nossa grande paixão e o motivo pela criação do [TP].

    Faz me rir, li em algum lugar que o filho do cara é membro do clã, tenho 4 irmãos, seria fácil criar um clã com as contas deles, tenho três 3G da vivo aqui na mesa ao lado, pesquisar IP hoje em dia é coisa de mané.

    Não digo que esse site já era como muitos dizem, porque minha grade de 20 jogos está lotada de jogos privados, diga com quem andas e te direi quem és!

    Leleco me manda MP ou aparece no msn pra marcarmos uns jogos, um grande abraço meu amigo!

    Pra todos um Feliz Natal e Feliz 2012!!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 21, 2011 10:19 am

    Edison você só dá fora, estava em uma reunião com diretores da operadora Claro fechando um patrocinio para o TP.
    Ganhariamos uma verba mensal, modens 3G, IPADS e notbooks, teriamos de por em nossas postagens no forum sempre abaixo uma assinutara com os dizeres.

    "Claro 3 G no seu Ipad é mais conhecimento para você "
    Foi feita uma pesquisa e constatou-se que nossos posts são os mais lidos, daí o interesse de marketing.
    Esse seu post citando a concorrente ferrou com tudo.

    Edison se você apagar temos chances ainda de fechar o negócio.


    Última edição por [TP] F@zito em Ter Jun 21, 2011 10:32 am, editado 2 vez(es)
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter Jun 21, 2011 10:27 am

    Fazito ,

    Quando vc ganhar um MOLDEN da claro , voce pode aplicar essa tecnologia no site. Ia ficar chuchu beleza. rsrsrs

    http://www.cmbi.ru.nl/molden/



    Nada pessoal, so to dando mais ibope pra vocs. Alias o 3G da TIM e o melhor , faco downloads de ate 700k de velocidade.

    O 3g da Claro ta mais pro coelhinho concorrente da Duracell , nao dura nadinha...


    ahhhhhh editou ein rsrsrs
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Jun 21, 2011 10:37 am

    Ok Mestre,

    Isso valoriza o novo contrato, aprendi isso numa MBA em Boston, fica tranquilo, a 9ine cuida desses detalhes.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 21, 2011 11:40 am

    Falei com Nazzario agora, com a Claro tá tudo certo, ele curtiu esse seu avatar da skol, você sabe né ele tem contrato com a AMBEV também além da claro, pode ser mais um.
    A nike está descartada.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Irmao Rocha Ter Jun 21, 2011 11:55 am

    Fazito,

    bora pra estreia do Juninho?

    PS --> Logico que com todo conforto possivel bancado pela grana que o TP vai ganhar.

    Anima?

    abcs

    Rocha
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 21, 2011 2:48 pm

    Não dá rocha, mas se quiser ver um jogo no Fielzão temos camarotes promocionais.
    Claro(olha o merchan) que para amigos teremos cortesias.
    Mas gostaria muito de ir Nit me convidou, mas estou ocupado naeesa época com trabalho.
    Mas podemos combinar no segundo semestre de ir ver um jogo no rio, quem sabe?
    Eu você , red e nit, depois uma pizza pra comemorar.
    abs
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Irmao Rocha Ter Jun 21, 2011 4:07 pm

    A estreia é dia 09, sabado.

    bora combinar com eles entao para outra oportunidade. Podia ser contra o Curintihians, dai levamos o Edson´para conhecer Sao JAnu.

    abcs
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Jun 21, 2011 4:27 pm

    Se for fds to dentro, Campinas-Rio de Janeiro esta saindo R$ 68,00.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Jun 22, 2011 12:16 am

    [TP]Edisonvot escreveu:Grande Leleco

    Sinto falta de nossos jogos, sempre foram muito bons, coisa rara hoje em dia.

    Estou respondendo apenas pq voce citou o silencio dos [TP]s, os [TP]s não visitam mais o fórum há muito tempo, apenas eu e Fãzito frequentavamos, agora só F@azito, desisti depois de ouvir tanta merda desse beny e seu clã-fake de 1 jogador, ASKAR também é fake, isso é fato,mas os [TP]s estão sempre ativos nos jogos de clã que é nossa grande paixão e o motivo pela criação do [TP].

    Faz me rir, li em algum lugar que o filho do cara é membro do clã, tenho 4 irmãos, seria fácil criar um clã com as contas deles, tenho três 3G da vivo aqui na mesa ao lado, pesquisar IP hoje em dia é coisa de mané.

    Não digo que esse site já era como muitos dizem, porque minha grade de 20 jogos está lotada de jogos privados, diga com quem andas e te direi quem és!

    Leleco me manda MP ou aparece no msn pra marcarmos uns jogos, um grande abraço meu amigo!

    Pra todos um Feliz Natal e Feliz 2012!!


    Hhehehe. Valeu Edison. Farei isso! Mandarei a MP já que vc, com a última frase, deixou claro, de forma inteligente, que não lerá este post!!

    MestredoArqueiro
    MestredoArqueiro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/04/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  MestredoArqueiro Qua Jun 22, 2011 10:51 am

    hahaha, não sou fake
    sou mais antigo do que muitos aqui
    meu nick de jogador era destróier
    não jogo mais e só venho aqui p falar umas verdades
    não falo merda Anglula, hahaha, essa foi boa Sr. Capim, só q lula não dava a cara a tapa como o Anglu-glu ieh ieh ( não resta duvida q o maluko é malandro, tem sacadas fantásticas) pena q é muleke, fazito deu um tapa na cara do fogo de palha( anglo) quando o chamou de muleke, eu ri muito.
    Leleco é engraçado, agradeceu ao foda ( Nick fake vulgar, Edison ) em um post q ele não vai mais ver, hahaha
    Engraçado mesmo é o SAW de bico calado, coisa de quem ta sujo na praça, e ao contrario do provérbio chinês que diz, quem não deve não teme, o SAW ficou se cagando para não pronunciarem o nome deles, hahaha será q o migrante, um ser imcapaz de conquistar títulos na história da warnet esteja por traz do ASCARRO?
    e o ops então , hahaha e mais kakaka = fake do hahaha, toda vez q se comenta sobre fake nessa bagaça surge aquela expressão, ops, será q tão falando da gente?
    e o fw nem te conto, de brinde uma lanterna, pena que sem pilha porque se tivesse pilha eles iam enxergar a decadência do clã.
    o Kiss é forte e eu apostei neles no campeonato, se eles perderem eu ganho, hahaha
    BC realmente é um ser a luz de velas fazendo um banquete com ele mesmo e só aparece p botar pilha nas discussões, empresta pilha p FW, mr. BC
    Hahahahahahahahahaha muito hilário o ASKAR sendo taxado de fake e pedindo até desculpas, hahahahahah dá ate pena isso, clã novato é esculaxado até provar su seriedade, depois é bem vindo igual ao WC ( vão se achar o maximo com esse comentário) hahaha

    Alface, é muito fácil saber quem é você, é só ver quem caga verde e depois perguntar o quem ele mandou lamber o chão, hahaha, agora se todos estiverem cagando verde vc não tem como escapar.

    Acabou a munição e diferente do meu aluno arqueiro, minhas flechas são certeiras

    Tinha esquecido, PG etrusco, esse animal além de fake é fanático, desfilando por ai com a bandeira pg achando q vão aceitalo denovo só porque ta babando ovo, hahaha
    Se te aceitarem é porque o angluglu-iehieh ta distribuindo o alucinogeno dele p os outros guerreiros, hahaha, se bem que o LUCANO ( gosto dele) não precisa dessas coisas.
    Tenho uma idéia p voce etruske ( como deVE ser chamado agora, ETRUSCO+FAKE).
    Cria um novo clã chamado PG****** este sim é o original.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qua Jun 22, 2011 8:42 pm

    MestredoArqueiro escreveu:
    Hahahahahahahahahaha muito hilário o ASKAR sendo taxado de fake e pedindo até desculpas, hahahahahah dá ate pena isso, clã novato é esculaxado até provar su seriedade, depois é bem vindo igual ao WC ( vão se achar o maximo com esse comentário) hahaha
    Destróier,
    Nem estamos nos achando não...
    Mas, o ASKAR foi bem vindo antes de nós, acho que essa vc perdeu. hehe
    lol!
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Seg Jun 27, 2011 2:16 pm

    Enquanto uns estão preocupados com a escrita de outros, em criar Fakes p tirar onda, o PG continua invicto no Clap.
    hauahuahau



    Abraxxx
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Seg Jun 27, 2011 5:05 pm

    Já q estamos falando do Clap eu venho com um aditivo para tornar mais leal e acirrado o campeonato:

    Apenas um exemplo usando a tabela do Clap6:

    Pto-Ranking Clã
    Jogos
    Rodadas
    Ptos
    10
    TP
    7/9
    31/77
    4
    8
    SAW
    6/9
    36/64
    2,9
    7
    ASKAR
    5/9
    22/46
    2
    6
    KISS
    3/9
    23/33
    2
    5
    [PER
    3/9
    25/36
    2
    4
    FW
    4/9
    43/69
    1,8
    3
    PG
    1/9
    8/8
    1
    2
    WC
    3/9
    8/29
    1
    1
    CDMJ
    2/9
    11/18
    0,8
    0
    Ops
    2/9
    0/25
    0


    Pontuando todos os Clãs exceto o ultimo, cria uma disputa mais rodada a rodada, dado por dado, antes tanto fazia ficar em 6ª ou em 5º, em ultimo então não pegava nada, agora ninguém vai querer ficar na lanterna e não pontuar, isso é um reforço p ninguém entregar o jogo tbm, oq acham?

    Lembrando q isso não muda nada no Clap, não vai interferir no andamento dos jogos e acho q pode ser adicionado numa boa, esses ptos são apenas demostrativos do desempenho do Clã nos Claps.

    O padrão seria esse, o primeiro 2 ptos a mais q o segundo e o ultimo nenhum pto.

    Os 3 primeiros garantem passaporte p E4.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Polentao Ter Jun 28, 2011 10:11 am

    Quem sabe voces possam discutir suas merdas e pendengas em outro lugar.
    Criem exclusivo pra isto, este aqui é do principal clap do site.

    abs
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Mergu Ter Jun 28, 2011 10:58 am

    Anglo esta tabela mais completa á bem legal ;.... eu só deixaria para por a coluna do pontos do clap no final à direita e não no lugar do 1o, 2o. 3o, achei estranho. Talvez possa ser legal acrescentar a pontuação geral do clâ no momento (tipo que nem fazem de futebol) classificação interativa em uma 2a coluna a direita, porém mantendo a ordem do 1o. para o último colocado no clap 6 ....

    Abs a todos !! e que vença o melhor !!!

    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Polentao Qua Jun 29, 2011 3:00 am

    Estava totalmente por fora do caso ASKAR, nao tive saco que ler todo os post. Mas li o principal.
    Anglo foi leviano ao acusar sem provas concretas e como organizador devia ser mais tranquilo e sensato.

    Antes do clap ja peguei IP dos 3 askar conhecidos. acho que ainda devo ter os bitmaps com eles.
    Esta minha loucura de verificar IP nao passa Smile, sou compulsivo Smile
    Fico admirado de ninguem ter me comentado nada, andava muito ocupado sem acessar muito o forum. Fui ver estes dias num chat do jogo comentado por um FW.

    No jogo contra nos, que eles vao ganhar (nunca vi termos tanto azar contra os askar, perdemos quase todos os jogos e amistosos que fizemos contra eles).
    Nunca vi nada anormal.

    No jogo o ASKAR LENDA passou a vez 3 vezes e eles so perceberam apos a segunda passada. Se fosse um jogador so, nao aconteceria isto.

    So voltei o assunto que ja esta fechado pelo que parece, pq acho relevantes as informacoes passadas.

    Se bem que se eles fossem desclassificados seria muito bom pra nos Smile

    HVV e R2D2 sao pai e filho, eles jogam sempre perto mesmo, chequei no jogo no qual estou fazendo as jogadas pelo Zuh que viajou.


    abs



    Última edição por Polentao em Qua Jun 29, 2011 3:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : comentario sobre R2D2 e HVV)
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Jun 29, 2011 12:32 pm

    Polentao escreveu:
    HVV e R2D2 sao pai e filho, eles jogam sempre perto mesmo, chequei no jogo no qual estou fazendo as jogadas pelo Zuh que viajou.


    abs


    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    Prova definitiva ...

    Pai


    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 180px-R2-d2-man

    Filho com a mae

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Giant-r2-d2-plush


    http://blogdebrinquedo.com.br/wp-content/uploads/2009/05/giant-r2-d2-plush.jpg
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Polentao Qua Jun 29, 2011 2:32 pm

    Na real to perguntando isto se sao pai e filho , pq li algo a respeito num dos post.

    Mas gostei da brincadeira.


    Abraços


    Conteúdo patrocinado


    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 8 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:25 am