Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Classificação de todos os Claps desde 2006.
Sex Out 13, 2017 3:05 am por [PG]Saxão******

» Criar Campeonato
Ter Ago 22, 2017 6:58 am por Moderator

» Dados...
Ter Jan 31, 2017 9:49 am por Manto Negro

» O clã OPS morreu mesmo?
Seg Dez 26, 2016 5:45 am por |FIT|_|ЭenИy

» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
Seg Dez 26, 2016 5:39 am por |FIT|_|ЭenИy

» GP - Grupo Pedreira
Sab Dez 24, 2016 12:59 am por [PG]Azteca

» Copa Universal 2016
Qui Dez 22, 2016 8:25 am por |FIT|_|ЭenИy

» Nunca muda
Sex Dez 16, 2016 3:15 am por F7

» Ganhei o jogo ha duas rodadas atras
Qua Dez 07, 2016 6:25 am por Procópio

Os membros mais ativos do mês

6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

Compartilhe
TPF@zito
Capitão
Capitão

Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

Mensagem  TPF@zito em Dom Jun 19, 2011 5:03 pm

CH, o que vocês perderam pra nós foi a Clãcopa, não faço idéia do que seja essa copa tiradentes.
{ASKAR} C H
Tenente
Tenente

Mensagem  {ASKAR} C H em Dom Jun 19, 2011 5:15 pm

Desculpas, troquei o nome, copa tiradentes acho que é aquele que se entra com 2 nick's, que inclusive usei o do meu filho para jogar, acho que é esse.

O importante e acabar com essa dúvida que somos fakes e ficar claro que estamos aqui para fazer parte da elite do WAR.

Abçs

{ASKAR} C H
Tenente
Tenente

Mensagem  {ASKAR} C H em Dom Jun 19, 2011 5:28 pm

Para ver se nos fazemos entender no J36 que esta na minha vez, eu estou esperando os outros dois (BH e Lenda) poderem estar on line para jogarmos juntos, aqui esta o link se alguém quiser ver:

http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1280595

Tamos num impasse já que Lenda quer atacar Nigéria e Brasil após eu acho isso arriscado mas uma boa jogada se der certo, já BH esta na dúvida de qual apoia e temos então que chegar a um consenso para continuar a jogada, então mas uma vez vamos jogar os 3 seguidos para finalizar nossa rodada.

Não tem nada de estranho nisso, é uma jogada que quem ta junto quer ver até como vai rolar e mudar a tática se algo der errado, é isso.

Abçs
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

Mensagem  [PG]Anglo****** em Dom Jun 19, 2011 6:42 pm

Fazito, não vejo o pq de vc estar tão bravo, vcs são inocentes e eu fui infeliz com as suspeitas, exagerei qdo no comentário fiz uma piada, não imaginava q vc era tão careta a ponto de misturar as coisas, no que se refere ao Clap6 eu estou fazendo minha parte e isso não impede q eu tenha opinião sobre qualquer assunto, isso não muda nada o resultado dos jogos q são oq importa!!!

Depois de tudo q escrevi eu esperava de vc Fazito um comentário tipo: Anglo vc é louko, Anglo vc tá de piada, KKKKK Anglo oq foi q vc tomou?

Eu não falei q o TP é o ASKAR, falei q eu pensei e coloquei os motivos em uma msg anterior, já pedi desculpas e tudo mais, acho q não basta né? tudo bem vou tentar ao menos amenizar, eu sei q a IMAGEM É TUDO e o comentário infeliz q eu fiz pode ter denegrido a imagem do TP, desculpa, eu passei da conta.

[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

Mensagem  [PG]Anglo****** em Dom Jun 19, 2011 6:49 pm

Descobri agora uma falha minha, realmente eu nunca ia pegar o IP do ASKAR no novowarnet, usei o velho de ontem p hj e consegui pegar IP geral, acho q deve ser algum "defeito" do novo pois de varios jogadores eu não consigo pegar o IP.

Moral, essa falha me fez pensar q o ASKAR era algum Clã, desconfiei do TP por motivos irrelevantes, tanto q se fossem relevantes eu poderia com certeza oficializar uma acusação.

TPF@zito
Capitão
Capitão

Mensagem  TPF@zito em Dom Jun 19, 2011 6:51 pm

Pensart qualquer um pensa o que quiser, mas falar só se fala com provas.
Eu até hoje desconfio que p ASKAR é composto por dois jogadores no maximo, mas nunca pude provar, por isso também nunca falei publicamente.
Da mesma forma que te digo que sei quem é o alface, mas não tenho provas, por isso fico queto, deixa ele falar a vontade.
Anglo mais uma vez vou repetir, você está organizando um clãpeonato, isso te limita algumas coisas, uma delas é a de fazer piadas com denuncias sérias.
{ASKAR} C H
Tenente
Tenente

Mensagem  {ASKAR} C H em Dom Jun 19, 2011 7:06 pm

Anglo vc não fez uma acusação mas fez uma denúncia sem fundamentos, esta desculpado por nós!

E F@zito o tempo vai te mostrar que vc esta errado, somos 4 hoje contando com meu filho que não tem muito tempo pois esta estudando para o vestibular, e temos 2 prontos para entrar assim que acabar a prova de fogo para ver quem entra primeiro, aquele dos 2 que chegar a cinco vitórias primeiro veste a camisa do ASKAR, segue o link dessa disputa para quem quiser ver: http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1273234.

É isso, o tempo vai colocar as coisas em seu devido lugar basta ter paciência.

Abçs
TPF@zito
Capitão
Capitão

Mensagem  TPF@zito em Dom Jun 19, 2011 7:21 pm

CH espero que sim.
Alias você mais do que qualquer outro aqui pode comprovar o que falo quando digo que sou verdadeiro.
Tudo que falei aqui em cima pela primeira vez no forum já te falei faz tempo através de email.
Como diz muricy ramalho não gosto de conversinha, eu falo na lata o que penso.
{ASKAR} C H
Tenente
Tenente

Mensagem  {ASKAR} C H em Dom Jun 19, 2011 8:17 pm

Correto F@zito, já tivemos esse papo por e-mail e vejo que vc continua com o mesmo pensamento, sendo franco em suas colocações, mas o tempo, como eu já disse, vai mostrar que não é isso, vamos em frente. Primeiro ver como termina esse clap que é a nossa estreia e depois vemos se passamos credibilidade aos que acham que somos fake's.

Abçs
[PG]Lucano*****
2º Sargento
2º Sargento

quase

Mensagem  [PG]Lucano***** em Dom Jun 19, 2011 9:20 pm

estava torcendo pro clap acabar logo pra dizer que este foi o unico sem polemica,mas parece que é tradição,que isso, mas vamos que vamos

PG Lucano

- campeão do campeonato de duplas

PS.hortifrutis tb é campeão de falar merda no forum (recorde)
TPF@zito
Capitão
Capitão

Mensagem  TPF@zito em Dom Jun 19, 2011 9:40 pm

Lucano você deve tomar algum remedio que acabou ontém.
Qual foi a polemica do clap 5 entre seus participantes?
[PG]Lucano*****
2º Sargento
2º Sargento

Mensagem  [PG]Lucano***** em Dom Jun 19, 2011 9:44 pm

[TP] F@zito escreveu:Lucano você deve tomar algum remedio que acabou ontém.
Qual foi a polemica do clap 5 entre seus participantes?

falo da polemica antes de começar onde os clans estavam defendendo um regulamento e outros outro ,nao lembra?teve ate gente falando de facismo ha ha

ps. considero um campeonato desde a sua organização.
TPF@zito
Capitão
Capitão

Mensagem  TPF@zito em Dom Jun 19, 2011 10:06 pm

Cara não teve nenhuma discusão de regulamento, o clap seguiu da forma mais paciva possivel.
Foi perfeito.
Quanto ao que aconteceu antes isso não era clapeonato, era outra discussões de forum que ocorrem tendo ou não clãpeonato.
Por isso sempre digo, o Clãpeonto 5 foi o mais perfeito de todos.
BC
Tenente
Tenente

Mensagem  BC em Dom Jun 19, 2011 11:51 pm

Isso aqui tá igual Brasilia: Dotô ladrão querendo impor respeito, puta véia se fazendo de freira e um bando de arapongas despreparados que fazem corar a ABIN. Resultado: o único campeonato que mobiliza praticamente o site inteiro fica cheirando merda, pois tem coisas obscuras e estranhas por detrás de nicks, ips, logins, logoffs...enfim, só nos resta lamentar que as coisas tenham chegado a este ponto.
|FIT|_|ЭenИy
Capitão
Capitão

Mensagem  |FIT|_|ЭenИy em Seg Jun 20, 2011 12:40 am

Última edição por WC|_Benny em Ter Jun 28, 2011 8:44 pm, editado 1 vez(es)
|KISS|Leleco74
Capitão
Capitão

Mensagem  |KISS|Leleco74 em Seg Jun 20, 2011 12:57 am

Anglo,

Lamentável esse episódio!! Tem certas coisas que não se diz nem de brincadeira. Por seus próprios méritos vc foi aceito como org do maior e mais importante camp do site. E isso traz uma gde responsabilidade! Até agora não acredito que vc escreveu o que vc escreveu!! Se só tinha "as cartas na manga" que mostrou, vc pisou feio na bola véio!

|FIT|_|ЭenИy
Capitão
Capitão

Mensagem  |FIT|_|ЭenИy em Seg Jun 20, 2011 1:10 am

Grande Leleco!
Sábias palavras de sempre.

Anglo errou ao levantar essa bola murcha no meio do camp, isso é fato!
Agora, não devemos tirar o mérito do mesmo quanto a organização do clap. Tirando esse fato, a organização está dentro do esperado.

Sugestão ao próximo clap:
O ideal seria que na próxima edição do Clap, tenha uma comissão de jogadores, pois em casos assim, a comissão deve conversar antes em OFF, para depois (se for o caso) pronunciar-se.
Dou a sugestão, devido a opinião de muitos, de que esse é o mais importante campeonato da comunidade.

Vlw
TPF@zito
Capitão
Capitão

Mensagem  TPF@zito em Seg Jun 20, 2011 9:14 am

Bobagem isso de comissão, posso falar pois tenho pratica.
Se pinta alguma suspeita você manda email pra alguns jogadores antigos de clãs e questiona o assunto.
Toda vez que se fez comissão aqui no site pra clãpeonato ele emperrava, pois todos queriam dar uma opinião, e claro nunca concordavam.
Benny Anglo fez merda, mas ele disse que WC só estava sendo investigado, qual o problema dsso?
Se você não é fake não precisa se importar, alias nada é mais gostoso ou gratificante quando somos investigados de algo onde somos inocentes.
Ganha uma certidão negativa sem ter trabalho algum.
|FIT|_|ЭenИy
Capitão
Capitão

Mensagem  |FIT|_|ЭenИy em Seg Jun 20, 2011 9:31 am

Fazito,

Já resolvi o assunto com o Anglo e o encerrei com o mesmo.

Vlw
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

Mensagem  [PG]Anglo****** em Seg Jun 20, 2011 11:28 am

|KISS|Leleco74 escreveu:Anglo,

Lamentável esse episódio!! Tem certas coisas que não se diz nem de brincadeira. Por seus próprios méritos vc foi aceito como org do maior e mais importante camp do site. E isso traz uma gde responsabilidade! Até agora não acredito que vc escreveu o que vc escreveu!! Se só tinha "as cartas na manga" que mostrou, vc pisou feio na bola véio!

Leleco e todos q se decepcionaram com a minha atitude, peço mais uma vez desculpas e garanto q aprendi, não quero mudar nada no q se refere ao q pensam de mim, todos tem defeitos e qualidades, admito q errei feio e por impulso não medi as consequências levando a questão para um lado brincalhão.

Continuo o mesmo e tocarei em frente tudo o q se refere ao WAR da mesma forma q antes do episódio.

[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

Mensagem  [PG]Anglo****** em Seg Jun 20, 2011 12:09 pm

[TP] F@zito escreveu:Cara não teve nenhuma discusão de regulamento, o clap seguiu da forma mais paciva possivel.
Foi perfeito.
Quanto ao que aconteceu antes isso não era clapeonato, era outra discussões de forum que ocorrem tendo ou não clãpeonato.
Por isso sempre digo, o Clãpeonto 5 foi o mais perfeito de todos.

Não importa qual foi ou é o mais perfeito e se pelo fato de eu ter gerado uma polemica faz com que o Clap6 perca a credibilidade é pq vcs não estão levando em conta oq faz um Clap ser legal e bem disputado, coisas q no clap6 estão ocorrendo tranquilamente graças a colaboração de todos os Clãs, fora isso teve só o episódio do Edison q perdeu a cabeça e ofendeu os integrantes do WC.
TPF@zito
Capitão
Capitão

Mensagem  TPF@zito em Seg Jun 20, 2011 12:13 pm

E daí anglo?
O que muda em um clap uma discussão em chat de jogo?
Meu, para de comentar cara, cada comentario seu é uma descarga.
Depois de tanto esgoto melhor ficar queto pra ver se o povo esquece.
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

Mensagem  [PG]Anglo****** em Seg Jun 20, 2011 12:16 pm

Fazito, eu não quero q esqueçam nada, pq eu não tenho nada a esconder, agora vc ficar criticando o Clap é no minimo uma atitude vingativa.
TPF@zito
Capitão
Capitão

Mensagem  TPF@zito em Seg Jun 20, 2011 12:22 pm

Vingativa por que?
Você fez merda cara, tem de assumir.
Veja se critico sozinho?
Eu te apoiei cara pra organizar o clap, não iamos jogar, foi você e Leleco também que me convenceu. Confiei em você.
Agora vou criticar sim sua atitude, foi precipitada acusando ASKAR, deveria ter juntado mais provas, procurado mais dois ou tres jogadores veteranos e no fim dar um parecer.
Ter achado que eram fake do TP isso eu nem comento como desorganização, é BURRICE PURA, coisa etrusquiana no minimo.
Meu comentário com relação ao clap cinco foi uma resposta ao Lucano, nem tava mai falando do seis.
Agora é foda você resumir todos os problemas do clap a uma discussão de chat , aí sim parece querer desviar foco.
[PG]Anglo******
Sub Tenente
Sub Tenente

Mensagem  [PG]Anglo****** em Seg Jun 20, 2011 12:30 pm

Vc tem razão Fazito, mas não estou levando em conta o comentário do Clap 5 e sim as inúmeras vezes q vc disse q o Clap6 já era e q só vai terminar em consideração aos Clãs, vc está levando para o lado pessoal, sei q está puto comigo e sei q não tem como eu reverter isso, então seguindo sua sugestão vou ficar de boa sobre este assunto.

Sempre achei vc um cara sensato, e me diga agora,mesmo com o que aconteceu, o Campeão do Clap6 terá todos os méritos de um campeão? ou não?

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 2:14 pm