WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+20
|TMNM|COUVE
MestredoArqueiro
[PG]Lucano*****
[TP]Rufus
[TP]Edisonvot
[PG]Azteca
Maximus X [SAW]
|TMNM|ALFACE
[TPM]cissa
Polentao
War O Jogo[ops]
{PER}Vectorius
danielrd
TPF@zito
|KISS| HUMBA
Marcius [ops]
[PG]Anglo******
|KISS|Leleco74
{ASKAR} C H
|FIT|_|ЭenИy
24 participantes

    6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Seg maio 02, 2011 1:31 pm

    1)Cada clã tem de se comprometer a cumprir as exigências dos jogos, tanto na sua criação quanto na entrada;
    2)O clã criador do jogo terá 05(cinco) dias para criar o mesmo, postando data e horário da criação do mesmo nesse Tópico
    3)Não serão aceitos, em hipótese alguma, argumentos de falta de tempo, grade e/ou qualquer outro motivo que impeça um clã de criar ou entrar nos jogos;
    4)O jogo deverá ser recriado, caso um clã possua seus 3 jogadores nas 3 primeiras posições do jogo, ou então nas duas primeiras, e seu terceiro jogador na quarta;5)O numero de rodadas será contado no momento em que um Clã for extinto do mapa, o clã vencedor deve primeiro anunciar nesse tópico o resultado e aguardar a organização atualizar a tabela antes de concluir o jogo e desistir, assim não correremos o risco do jogo sumir.

    Le de novo Benny
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg maio 02, 2011 2:34 pm

    Pow!
    Tow precisando de um óculos mais potente. lol!
    Vlw
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Seg maio 02, 2011 4:15 pm

    Pessoal, estou com um problema mas estou tentando resolver, atualizei a tabela de jogos:

    https://warnet.forumeiros.com/t900-6-clapeonato-warnet-topico-oficial

    Faltam 06 jogos!!!

    me ajudem, as regras são claras e é só por em ação!!!

    O clã que criou um jogo presta atenção, se o oponente não entra em 05 dias pode cancelar e criar outro, o clã q não entrou é penalizado.

    em breve estarei mais presente.

    Abraxxx

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Seg maio 02, 2011 4:27 pm

    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1273276

    Jogo 04 recriado, virou publico por faltar entrar um FW
    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Azteca Ter maio 03, 2011 2:12 am

    Quem está cuidado do cômputo dessas penalizações? É você, Fazito? Ou Anglo?
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Polentao Qua maio 04, 2011 9:58 am

    O jogo do TPxFW foi criado no domingo, um dia antes do prazo.

    abs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Qua maio 04, 2011 11:11 am

    Não foi não Polentão.
    O jogo foi criado Faltavam 10 minutos para meia noite.
    Guga estava na europa, no fuso dele já era segunda.
    Não me leve a mal, mas tem de ser muito cara de pau pra usar uma coisa dessas como desculpa.
    O jogo virou publico, vocês tiveram 7 dias para entrar e não entraram.
    Na regra diz que o jogo deveria ser criado na segunda e assim foi, no regulamento não fala nada sobre fuso horario.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Qua maio 04, 2011 11:12 am

    [PG]Azteca escreveu:Quem está cuidado do cômputo dessas penalizações? É você, Fazito? Ou Anglo?
    o clap é uma organização exclusiva do Anglo.


    Última edição por [TP] F@zito em Dom maio 08, 2011 11:44 pm, editado 1 vez(es)
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Qua maio 04, 2011 11:40 am

    O mais legal de tudo é que se o Clã tem quantidade não quer dizer qualidade.

    Só tenho pena mesmo é do RUFUS, agora eu entendo o porquê não joga os jogos de clãs.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Ter maio 10, 2011 6:55 pm

    Polentão, vamos deixar o Tópico oficial apenas para criação e resultados de jogos.

    Polentao escreveu:Anglo

    Tp criou o jogo no dia anterior ao prazo inicial, ja estava criado no domingo.
    Favor confirmar data de criacao com os TP´s.

    abs

    Não temos provas sobre a criação q já foi explicada por Fazito, Qto a entrada do jogo realmente vcs do FW não cumpriram o prazo, eu mesmo averiguei.

    Mesmo se tivesse sido criado no domingo não mudaria nada, os prazos estipulados pelo regulamento garantem uma segurança para o jogo não virar publico e bagunçar a grade dos jogadores, vcs do FW tiveram os 5 dias disponíveis, de segunda a sexta, chegou sábado com o prazo estourado, jogo cancelado e Clã penalizado.

    Outra coisa é q no regulamento não previmos isso de criar jogos antes do prazo.


    Por esse e outros motivos eu não editei o regulamento e deixei com passada de 3 dias, assim não tem como ninguém achar q eu mudei algo, as regras são as mesmas apresentadas a todos antes do Clap, agora não posso mais mudar nada, mas tudo servira para um aprimoramento da competição e espero muito em breve um clapeonato padrão onde as futuras edições ocorrerão tranquilas sem precisar de votação, discussao etc.

    Abraxxx




    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua maio 11, 2011 12:46 pm

    5)Se algum clã responsável pela criação do jogo criá-lo com objetivo e/ou qualquer outro parâmetro incorreto, não seguindo o padrão do Clãpeonato, perderá 0,1(zero virgula um) ponto, caso o jogo comece no formato incorreto;
    6)O clã que entrar em um jogo que possua objetivo e/ou com qualquer outro parâmetro incorreto, não seguindo o padrão do Clãpeonato, perderá 0,1(zero virgula um) ponto, caso o jogo comece no formato incorreto.

    Fonte: https://warnet.forumeiros.com/t900-6-clapeonato-warnet-topico-oficial

    Re: 6º Clãpeonato WarNet - Tópico Oficial
    WC|_DevilDie Hoje à(s) 11:58 am
    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1274903

    Esse jogo o TP criou de maneira incorreta. A opção de ataques suicidas não foi marcada.

    Aguardamos a recriação do jogo.

    e terá o prazo máximo de 03(três) dias, a contar data em que a organização do Clãpeonato lhe pedir, para criá-lo;

    Fonte: https://warnet.forumeiros.com/t900-6-clapeonato-warnet-topico-oficial

    Jogo 24 Cancelado, o Clã TP tem até as 23:59:59 do sabado dia 14 para recriar o jogo.



    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Qua maio 11, 2011 2:01 pm

    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1275364

    Jogo recriado
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Polentao Qui maio 12, 2011 1:18 am

    Anglo

    Criei o jogo 18 e deixei desmarcado o IP igual, pq se lguem tiver algum problema e outro precisar fazer jogada tem como, senao se ip for fixo como meu nao entra. Acho que nao tem nada demais isto,
    Eu mesmo semana que vem vou estar fora uns dias a trabalho e nunca sei como vai ser acesso a net.

    abs
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui maio 12, 2011 8:25 am

    Polentao escreveu:Angl
    Criei o jogo 18 e deixei desmarcado o IP igual, pq se lguem tiver algum problema e outro precisar fazer jogada tem como, senao se ip for fixo como meu nao entra. Acho que nao tem nada demais isto,
    Eu mesmo semana que vem vou estar fora uns dias a trabalho e nunca sei como vai ser acesso a net
    abs
    Polentão,
    É isso mesmo!
    Está previsto no regulamento:
    - Não permitir IP's iguais: NÂO Marcar ( ou seja, deixar livre para qualquer IP ou Iguais).
    Abçs
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui maio 12, 2011 9:38 am

    é Polentão, tudo certo.

    Abraxxx
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui maio 12, 2011 11:15 am

    Parcial - 2ª Etapa

    JOGO16 iniciado

    JOGO17 iniciado

    JOGO18 iniciado

    JOGO19 iniciado

    JOGO20 iniciado

    JOGO21 criado aguardando jogadores - Prazo quarta 18 até as 23:59:59

    JOGO22 iniciado

    JOGO23 iniciado

    JOGO24 iniciado

    JOGO25 iniciado

    JOGO26 iniciado

    JOGO27 iniciado

    JOGO28 iniciado

    JOGO29 iniciado

    JOGO30 Aguardando jogadores - Prazo sabado 21 até as 23:59:59


    Última edição por [PG]Anglo****** em Ter maio 17, 2011 1:31 am, editado 8 vez(es)
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui maio 12, 2011 9:06 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:é Polentão, tudo certo.
    Abraxxx
    Anglo,
    Me precipitei na resposta ao Polentão.
    Sorry
    rabbit
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui maio 12, 2011 9:11 pm

    WC|_Benny escreveu:
    Anglo,
    Me precipitei na resposta ao Polentão.
    Sorry
    rabbit

    Valew Benny, ajudando uns aos outros tudo fica mais fácil.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui maio 12, 2011 9:40 pm

    Estamu juntos!
    É nóis! lol!

    Respondi por impulso neste intuito mesmo, o de ajudar, mas depois fiquei me perguntando se não teria feito algo no lugar de alguém (você). Pois talvez vc como o responsável, pudesse não gostar.
    Mas como bom nordestino e gente boa que é, nem esquentou.
    Huahauha
    Grande abraço
    cheers
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Ter maio 17, 2011 7:40 pm

    Batata quente, quente, quente......

    Re: Problemas - Feedback
    Procópio Hoje à(s) 7:27 pm
    Pessoal, nada resolvido, o email ta bichado e vamos trocar o servidor novamente. Dentro de alguns dias podem ocorrer indisponibilidade do site. Aviso quando tudo estiver ok.


    Não deixem para fazer as jogadas no ultimo dia, tentem jogar no máximo em 2 dias, está previsto indisponibilidade do site em breve, e isso pode prejudicar a disputa.

    Abraxxx
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter maio 17, 2011 8:18 pm

    Pois é!!
    Ainda bem que temos o limite de 4 dias!!!
    Mas tem que prefira entender que perder a vez por conta dos problemas do site é tranqs. Sempre foi assim(??). Coisa do jogo! Como gol em impedimento...
    Durmam com um barulho desses e digam que dormiram bem...
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui maio 26, 2011 10:40 am

    Re: 6º Clãpeonato WarNet - Tópico Oficial
    War O Jogo[ops] Hoje à(s) 12:17 am

    Com relação ao jogo com o CDMJ que já está transcorrendo, a criação estava errada mesmo. Não estava desflegado o ítem de não permitir jogadores com ip iguais. Na época, confirmei antes de vir ao forum com o Marcius e o jogo ficou disponível com 5 jogadores por um bom tempo pois o o Fitty demorou a cancelá-lo. Portanto não houve nada de errado nesse jogo. o jogo nem chegou a começar pois verificamos o erro da criação antes, foi criado um novo jogo no prazo do regulamento e todos jogadores entraram também no prazo estipulado pelo regulamento. Chega de blá, blá, blá e vamos aos jogos.

    Abs

    Re: 6º Clãpeonato WarNet - Tópico Oficial
    Alebrt Hoje à(s) 8:49 am


    Não concordo não...
    Fomos prejudicados sim, pois se não entrássemos em 1:30 hora iriamos ser penalizados pelo erro do OPS.
    Entramos com quem estava online na hora e não com os jogadores escalados...
    É facil empurrar a responsabilidade para os outros e depois vir com a maior cara de pau e dizer: "chega de blá-blá-blá"...


    Alebrt, se o CDMJ quase foi prejudicado não foi por falta de aviso, foi anunciado no tópico e vcs tiveram 5 dias p entrar no novo jogo e ainda foi enviado um e-mail para o BC com as coordenadas.

    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  War O Jogo[ops] Qui maio 26, 2011 10:17 pm

    Alebrt,

    O jogo 30 foi criado pelo Fitty [ops] de forma errada.
    Entraram os 3 jogadores do CDMJ e mais o Marcius. Quando eu fui entrar, ví que o jogo estava errado. Conversei por msm com o Marcius que também verificou o erro. Fui ao forum, no tópico específico do clap6 e descreví o ocorrido, colocando o link do jogo errado para todos verem. Nesse mesmo post criei um novo jogo e disponibizei o link. No mesmo dia, ou no dia seguinte, Anglo (organizador do clap) informou que aquele primeiro jogo deveria ser cancelado e que o jogo novo que eu havia criado estava valendo e deu o novo prazo para todos entrarem. Prazo esse que consta na regra do clap.
    Acho que cabe a todo clã que está no clap, acompanhar esse tópico específico.
    O que acho que você não entendeu é que se o jogo começasse com o erro dos IPs, tanto ops quando cdmj seriam penalizados, de acordo com as regras do campeonato.

    Espero ter esclarecido.

    Abs,
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex maio 27, 2011 9:18 am

    ERROR:

    Pessoal, fiz uma pqna khda, pedi p Lucano criar o jogo 33 contra o WC, após criado todos os PGs entraram, ai faltando apenas os 3 oponentes eu enviei um e-mail para o SAW COM O LINK DIZENDO P ELES ENTRAREM q o jogo tava criado só aguardando eles, sendo q o jogo PG vs SAW seria o 37!!! erro totalmente meu, SAW errou tbm por entrar em um jogo sem conferir, mas sendo eu o organizador e mandando um link p eles entrarem não deu outra, o jogo começou.

    Moral: O jogo começou apenas com o nome errado, peço para q ele não seja cancelado, para não bagunçar mais, peço tbm um desconto de vcs para q não sejamos penalizados, estou na correria, são muitos links e atualizações.

    a decisão é de vcs:

    obrigado pela atenção

    Lembrando q se eu quisesse bastaria eu falar com SAW por e-mail e desistiríamos do jogo e ninguém ficaria sabendo, mas prezo pela transparecia e conto com vcs. preciso só de alguns OK para q isso não cause problemas futuros.

    OBS, SAW ganha prémio de Clã com mais tretas em jogos, rs!


    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  {ASKAR} C H Sex maio 27, 2011 12:13 pm

    É possível trocar na tabela o número dos jogos, ou seja o jogo 33 passar a ser o 37 e vice-versa, se sim, não vejo problema em consertar dessa forma já que não houve outro erro mais grave. O que não pode é ter dois jogos com o mesmo número.

    Fica a sugestão,

    abçs C H

    Conteúdo patrocinado


    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 3 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:57 am