WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+20
|TMNM|COUVE
MestredoArqueiro
[PG]Lucano*****
[TP]Rufus
[TP]Edisonvot
[PG]Azteca
Maximus X [SAW]
|TMNM|ALFACE
[TPM]cissa
Polentao
War O Jogo[ops]
{PER}Vectorius
danielrd
TPF@zito
|KISS| HUMBA
Marcius [ops]
[PG]Anglo******
|KISS|Leleco74
{ASKAR} C H
|FIT|_|ЭenИy
24 participantes

    6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  {ASKAR} C H Sáb Jun 18, 2011 10:01 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:Denuncia

    Comprovado q o CLÃ ASKAR é apenas um jogador e como o CLAP6 é uma competição de Clã eu venho desclassificar o mesmo.

    em no máximo 3 dias será oficializada a desclassificação, prazo para o ASKAR se defender.


    Obs. Leleco analise as provas e deixe tudo preparado para o massacre.

    1- todos os jogos do CLAP6 ele entrou no mesmo horário, diferença de minutos.

    2- todos os jogos em q saiu em sequencia, jogou consecutivamente, independente do horário.

    3- em alguns jogos fez comentários no chat, comentários q deveriam ser feitos privativamente

    4- nunca está on line, esquema para não ser rastreado com u numero do IP.

    Fortes argumentos de que um FAKE.

    Monitorei o ASKAR por semanas e nunca, eu disse NUNCA!!! consegui pegar IP, constatei q ele usa um outro nick para analisar os jogos e depois loga com o ASKAR e faz a jogada em questão de minutos, assi sempre está off seu IP.


    [quote]´

    Olha só desde a página cinco que não entro aqui, só li até aqui no momento, vou colocar nossa opinião aqui para esclarecimento, mas desde já acho muito chato essa discussão para se provar que se é um clã ou uma pessoa só, não acho nem graça ser um só jogando por 4 (no nosso caso), que a grande diferença do jogar WAR num clâ são as discussões das diferentes jogadas possíveis, então o melhor do clâ estaria sendo jogado fora.
    Vamos lá o que querem que se faça para provar que somos 4 (sendo um deles meu filho de 18 anos que joga no mesmo computador ou IP que eu), querem que marque um hora para quem quiser verificar os IP's e constatar que somos inclusive de Estados diferentes (caso do BH que pelo apelido já diz que mora em Belo Horizonte, se quem denunciou não sabe que a sigla quer dizer isso) ou se quiserem posso dar os telefones de todos nós e vcs ligarem ao mesmo tempo para todos e fazerem perguntas relacionadas ao site para que eu não mande telefones de quem não joga. bem fica a critério da maioria dos clâs (democraticamente resolvendo) o que querem para provar que somos 4, e com 2 na espera de terminar o clap6 para ingressarem já que quem iniciou tem o direito de pelo menos jogar esse clap que esta sendo um dos melhores torneios que participamos, por isso pedimos ao meu primo e um outro amigo para esperarem. Fico no aguardo do que querem fazer, outra coisa vou ler o restante para ver o que mais falaram, digo isso por que podem ter já dado a opinião sem eu saber.

    Abçs e lembro de novo que nós decidimos que só eu falava aqui no forum para não nos metermos em debates que não interresam.

    Outra coisa não estava recebendo resposta dessas postagem por isso não escrevi antes.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 10:18 pm

    1- todos os jogos do CLAP6 ele entrou no mesmo horário, diferença de minutos.

    2- todos os jogos em q saiu em sequencia, jogou consecutivamente, independente do horário.

    3- em alguns jogos fez comentários no chat, comentários q deveriam ser feitos privativamente

    4- nunca está on line, esquema para não ser rastreado com o numero do IP.

    Fortes argumentos de que é um FAKE.

    Monitorei o ASKAR por semanas e nunca, eu disse NUNCA!!! consegui pegar IP, constatei q ele usa um outro nick para analisar os jogos e depois loga com o ASKAR e faz a jogada em questão de minutos, assi sempre está off seu IP.


    pq isso então???????????????????


    AHHH, q estranho, primeira vez q consigo ip ASKAR

    Nome Completo: SEPULVEDA
    Apelido: {ASKAR} LENDA
    Cor Preferida:
    IP: 190.194.206.8
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 10:24 pm

    Outro:


    Apelido: {ASKAR}R2D2
    Cor Preferida:
    IP: 202.148.98.57

    Nossa, A DENUNCIA ABALOU GERAL!
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 10:27 pm

    Tranquilo ASKAR, vamos continuar o Clap6 e bom jogos a todos!

    Boa noite
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  {ASKAR} C H Sáb Jun 18, 2011 10:34 pm

    Mergu escreveu:Um jogador que joga sozinho um jogo de clã, ao meu ver, perde a melhor parte do jogo de duplas ou trios que é poder discutir com vários players as melhores estrategias... e ver várias opiniões e pontos de vista diferentes de um mesmo tabuleiro, isso engrandece um jogo, por isso deixo aqui minha opinião que não me parece ser fraude jogar 1 2 ou 3 jogadores , fraude seria a facilitação para outro Clâ vencer .... se isto não aconteceu o Askar deve continuar, bem como as pontuações... e não convidá-lo para os próximos claps...

    Att,

    Isso que eu quis dizer mergu, excelente sua colocação, Obrigado.

    outra coisa a lenda quer se defender então vai colocar sua posição, abçs.

    Editando porque só agora vi a frase final do Mergu, esse não convida-los para os próximos clap, acho injusto, ou verificam que não somos fakes e continuamos participando dos clap's (até porque queremos ser campeões se não esse ano em outro), outra coisa que li foi de deixarmos jogos sem terminar, coisa que não faremos por que estamos aqui para ficar, jogamos rápido e saímos porque trabalhamos e temos outras coisas a fazer (como família a dar atenção) podem procurar todas as segundas e terças jogamos depois das 22:30 por que é a hora que chego do trabalho, então marcamos horário para lenda poder dormir que acorda cedo.
    Decidam o que decidirem nós vamos terminar nossos jogos, a não ser que os oponentes não joguem, mas se formos desclassificados, não iremos participar do ano que vem até porque isso aqui não é nosso ganha pão, mas se continuarmos queremos sim participar do ano que vem para melhorar nossa posição, que estamos querendo ficar nas 3 primeiras posições nesse aqui. E estamos em condições disso é só olhar nossos jogos que faltam, abçs


    Última edição por {ASKAR} C H em Dom Jun 19, 2011 12:06 am, editado 1 vez(es)
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 10:37 pm

    Estou no aguardo para minhas considerações finais.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  {ASKAR} C H Sáb Jun 18, 2011 10:42 pm

    No forum do lenda não tem ADD reply, sabem o porque?

    Ele não esta conseguindo se logar, pode escrever Anglo, ele deixou para lá, ainda mais que conseguiram ver o IP dele, desculpa a espera.

    abçs


    Última edição por {ASKAR} C H em Sáb Jun 18, 2011 10:51 pm, editado 1 vez(es)
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 10:44 pm

    vai ver o Fórum dele é FAKE!


    hauhuah, to brincando, manda ele logar!!!
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  {ASKAR} C H Sáb Jun 18, 2011 10:53 pm

    Ele não esta acostumado a entrar aqui e diga-se de passagem eu as vezes apanho para conseguir me colocar nesse forum, falta de costume, risos.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jun 18, 2011 11:06 pm

    PORRA O SITE TÁ FORA DO AR.
    SABADÃO FRIO FALEI, "VOU JOGAR UMA PARTIDA DE 5 MINUTOS"
    QUE BOSTA
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  {ASKAR} C H Sáb Jun 18, 2011 11:07 pm

    Olha só nesse momento estamos 3 on line, inclusive o BH, se quiserem verificar os IP's esse é um bom momento.
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Mergu Dom Jun 19, 2011 12:26 am

    {ASKAR} C H escreveu:

    Editando porque só agora vi a frase final do Mergu, esse não convida-los para os próximos clap, acho injusto, ou verificam que não somos fakes e continuamos participando dos clap's (até porque queremos ser campeões se não esse ano em outro),

    CH eu disse que não deve ser convidado caso fique provado que é um clã de 1 ou 2 jogadores só, que não tem estrutura talvez... Mas ainda depende das avaliações e das "cartas na manga" do Anglo, estou esperando para ver....

    O meu ponto de vista é bem claro não cabe "punição" caso o jogo tenha sido jogado por 1 2 ou 3 jogadores ... mas sim punição caberia se ficar provado se o ASKAR jogou de modo a favorecer algum outro clã e, repetindo, até o momento não vi provas disso aqui....

    Att,
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom Jun 19, 2011 12:33 am

    Certo, agradeço a opinião que acho justa, só coloquei essa resposta do não ser convidado para deixar claro nossa posição e pode ficar tranquilo que não terá essa decepção de ver alguém reclamando que entregamos um jogo, o que nós perdemos na 6 rodada aconteceu pelos dados não ajudarem e o clâ oponente ser bom para aproveitar os acontecimentos é só irem analisar as jogadas e ver que os dados não nos foram, favoráveis, e repito que estamso brigando no mínimo pelo terceiro lugar, Obrigado mais uma vez pela sua posição de justiça.

    Abçs C H
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jun 19, 2011 1:04 am

    Anglo,

    Acabei de ler as últimas mensagens e não acredito no que vi! Li bem vc dizer que tem cartas na manga, que o ASKAR é fake de um clã conhecido e, depois, dizer que está tudo bem?!?!

    Peço-lhe que explique o que está acontecendo. Acompanhando sua trajetória no site, sei que deve haver explicação!
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom Jun 19, 2011 1:12 am

    Leleco agradeço tb a vc pela colocação lá atrás e não me pronunciei antes por não estar recebendo avisos que tinha comentários aqui (só entro no forum quando recebo email, não tenho tempo de ficar procurando o que ta rolando), e também gostaria de saber que cartas são essas até mesmo para esckarecer de uma vez essa situação que é desagradável, o melhor é esclarecer logo a situação porque nós queremos jogar todos os clap's que forem realizados e eu acho que tem gente vendo fake em tudo quanto é lugar.

    abçs C H
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  BC Dom Jun 19, 2011 1:14 am

    Esse Warnet virou uma putaria mesmo...
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom Jun 19, 2011 9:05 am





    Neutral


    Última edição por [PG]Anglo****** em Seg Jun 20, 2011 6:43 am, editado 1 vez(es)
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Dom Jun 19, 2011 9:48 am

    Monitorou o TP e SAW também?
    Olhou os jogos do TP que fazem a jogada em seqüência? TP x WC por exemplo.
    Você é bem “esperto” pra monitorar...
    Pagou uma de Lula agora, bem como o Persa falou.
    Ficou provado que sou Fake? Já cogitou a hipótese deu ter trocado meu nick? Otário mesmo você Anglo. Pagador de pau dessa gente.
    Seu clap maior vergonha juntamente com o do Zeka que adora se exibir.

    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom Jun 19, 2011 10:13 am

    Cara, sinceramente não sei de quem vc é FAKE, e como disse seu papel é tumultuar p desviar a atenção, eu disse tbm q só monitorei os CLÃS novatos, o problema é ser Clã fake para favorecer outro Clã, vergonha deve ter vc q nem tem coragem de usar seu Nick original.

    |TMNM|COUVE
    |TMNM|COUVE
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/05/2011

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|COUVE Dom Jun 19, 2011 12:47 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:C H = Corithians = Edison
    R2D2 = Rufus2 e Donanete2
    H V V = Hoje Venceremos, Vivaaa!!! Slogan do Fazito
    BH = Minas Gerais = Mina = Anita

    Isso é o que chamo de teoria da conspiração bem fundamentada. Sem dúvidas coisa de um intelecto superior.
    Engraçado o Anglo suspeitar do TP, será que tem dedo do Etrusco nisso? Muito suspeito.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom Jun 19, 2011 2:14 pm

    Anglo suas desculpas estão aceitas por nós, eu entendo que existe esse problema de fake de outros torneios anteriores e não fico chateado com tudo isso, só acho que vc podia ter esperado mais e analisado com outras pessoas suas suspeitas, como disse anteriormente (lá atras pega mal, risos), passo os telefones de todos nós inclusive o do BH que esta em outro Estado para vcs confirmarem nossa existencia, o que acontece é que tenho a senha dele porque os horários dele são difíceis (ele possui uma firma de segurança, então quando esta trabalhando é quando estamos nos divertindo), e jogo com a autorização dele para adiantar o jogo, não gostamos de enrolar nas jogadas até porque não adianta nada, e marcamos de jogar juntos como já falei marcando hora para jogar e decidir a melhor jogada, sendo assim ainda erramos como disse o Mergu na partida contra eles, é por isso essa coincidência de horários, é difícil jogarmos sem a autorização dos outros para não haver briga, nas nossas jogadas vence a maioria, mesmo estando errada.
    Espero que tenha acabado essa suspeita para podermos prosseguir e ser campeões de um clap em algum ano (quem sabe nesse, risos, vou postar outra vitória daqui a pouco), nós queremos jogar e participar como eu já disse e o Mergu teve o mesmo pensamento, o melhor dos jogos de clâ é esse embate dentro do clâ de qual a melhor jogada.

    Abçs a todos
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Dom Jun 19, 2011 3:02 pm

    Anglo só pra te falar uma coisa cara, quando quiser brincar com coisas assim procure um muleke igual a você.
    Aqui no TP é um clã composto por Homens,(além da Anita) não gostamos desse tipo de coisa.
    Se ASKAR está jogando esse clap é porque a maioria quis, se fosse FAKE do TP eu não teria procurado o Persa ano passado pra criar a liga, justamente por desconfiar do ASKAR, coisa que desconfio até hoje, o que não faltam são testemunhas disso.
    Quanto a eu ser esse alface, saiba de uma coisa, estou aqui a 6 anos e não é a toa ganhei fama de briguento e polemico, quando tenho de falar algo eu falo com meu nick, não tenho medo de ninguém aqui, não preciso de disfarces.
    Quem conhece a história do site sabe muito bem quem é o Alface. E não to falando do arqueiro não.
    Por fim Anglo, como organizador de clãpeonato, vc deveria se dar mais ao respeito, não fazer piadas do tipo que fez aí em cima, não pega bem, digo isso com a experiencia de 4 claps que organizei.
    Quanto a nós do TP jogarmos seguidamente, sempre fizemos isso, nunca enrolamos jogo.
    Eu Edison e guga estamos on line direto, se o jogo chega na nossa vez jogamos, aqui não existe dono de conta no TP, a conta dos jogos pertence ao clã, não ao jogador. Além desses temos ainda Patrick rufus e xinelo e anita, estes já não estão sempre on line conosco, mas trocamos email e discutimos a jogada. Mas isso também não é da conta de niguém só diz respeito a nós.
    No jogo do ASKAR, eu publiquei ele no forum 5 segundos após seu termino, tiveram 7 dias inteiros para analisar o histórico dele.
    Isso tem sido em todos os nossos jogos, contra o CDMJ e contra o KIS só não foi mais rápido por demora dos adversários.
    Jogo do TP chegou na vez jogamos, se for 3 seguidos, quem estiver on joga, a prioridade é sempre estar no minimo dois on, mas se estiver tudo combinado nem que seja um jogador apenas faz a jogada. Aqui temos autonomia para isso.
    Infelizmente o Clãpeonato virou uma baixaria, começando pela organização que não se dá ao respeito.
    Terminaremos nossos jogos por respeitar os adversarios que não tem culpa disso, mas a continuar na mão de quem está realmente não há estimulo para jogar mais, uma pena mesmo, pois o clãpeonato é muito gostoso mesmo. Ou era.
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Dom Jun 19, 2011 4:00 pm

    Eu tento chamar atenção para alguma coisa, e olha o que é feito... Eu achava o Anglula uma boa pessoa, mas nesse caso o seu reflexo no espelho falou mais alto.
    Queimou a ultima chance de se desmascarar o Askar. Você acha que o cara vai cometer os mesmos erros daqui para frente? Nem área no fórum os caras tem... Os membros deles só entram quando é para algum campeonato. Muito incomum isso. E se quiser me dar os telefones só aceito da patroa.

    Anglula, antes desse fórum tinha outro, caso você não saiba, e eu postava com meu nick antigo numa boa, antes dessas palhaçadas de hoje em dia, quando o fórum era 1000 e 1 maravilhas, não tinham essas zorras de hoje em dia, jogadores de boa fé, olha esse fórum de hoje, são 2 fakes para cada 3 pessoas que se cadastram.

    Naquela época o pessoal dava risada com outras coisas... Tínhamos o Dragão (Antes do Migrante), pois, ele tem duas passadas aqui, o antes de migrante de depois de migrante.

    Jogos nos doadores eram limpos. Não tinha a zorra do OPS. Fiz uma conta rápida aqui...

    Cada Ops, deve ter 5 nicks, e suponhamos que tenham 20 OPS( Conhecidos no fórum )
    20x5=100 NICKS no site.

    Fora os Ops que não são Ops, fora os ocultos, fora os ocultos dos ops e os que se passam por mulher como foi o caso do tal zmaria...

    Lembro que a fake tpm falou assim: “Matou-se uma formiga do formigueiro”
    E é isso mesmo.

    O engraçado foi o Marcius reclamar disso, é aquele caso... “O sujo falando do mal lavado”

    O objetivo era a diversão coletiva, mas hoje em dia o ranking subiu a cabeça dos jogadores...

    Agora voltando, as conversas dos bastidores têm pegado fogo esses últimos dias... Principalmente a de ontem à noite. Que até seu nome foi colocado em pauta Anglula.

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Dom Jun 19, 2011 4:07 pm

    depois de tanta bobagem
    Falou algo que preste, alias vou ser mais justo.
    Falou bem demais
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom Jun 19, 2011 4:50 pm

    Bem!!! Se não estamos favorecendo o TP, estamos favorecendo quem?

    Tem gente aqui que ta com mania de fake, vcs nen deixaram que nós terminassemos o clap6 para pensar em nossas atitudes, no clap5 fomos barrados sem nenhuma situação que provasse que eramos fake agora essa desconfiança uns falando que somos fakes para ajudar os outros e até agora estamos jogando o jogo como ele é para ser jogado, ninguém pode falar que entregamos nenhuma partida, as que perdemos foi disputando nos dados é só verem os históricos, isso ta virando mania.
    Nós jogamos a copa tiradentes ganha pelo TP numa melhor de 3 que foi muito disputada e a Torneio Raquel de Queiroz que foi ganho pelo WC e nós ficando novamente de vice, agora tamos no terceiro torneio brigando pelo campeonato (ficar de vice de novo vai ser sindrome vascaina) mas com um tulmuto danado, vamos deixar o torneio acabar e depois vcs discutem se somos ou não fakes, esperem nós abandonarmos algum jogo ai vcs nos proibem de participar dos eventos de vcs, mas que ta muito oba oba sem nenhum sentido isto esta, vamos jogar até que se prove com concistência que alguém errou.
    Quanto aos outros membros não entrarem aqui é por que aqui não é lugar para passar tempo e sim para debates infrutiferos, eu mesmo não entro a não ser que receba e-mail, por isso as vezes fico sem saber o que ta rolando, mas de uma vez cheguei quando o clima tava pegando fogo e porque alguém, me mandou email dizendo que eu deveria entrar para posicionar nosso clâ. Espero estar ajudando a pelo menos suspender por hora esse debate que não resolve nada, se não estão satisfeitos coloquem uma votação entre todos os clâs para ver se nos desclasificam do torneio, que nós vamos dar trabalho e brigar pelo menos por uma terceira colocação isso vamos, se estamos incomodando deve ter algum motivo, mas o único motivo que não faz sentido é o de estar ajudando a algum outro clâ.

    Abçs

    Conteúdo patrocinado


    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 6 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:57 am