WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
[TB]multitheus
PHILLIPEMS
charlão[SAW]
[TP] DonaAnete
|KISS|Leleco74
Chilenon
Marcius [ops]
Alebrt
Bronze [Morsas]
F7
[TP]Rufus
TPF@zito
Migrante [SAW]
Perebinha
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
BC
|TPW|Chico
[TP]Edisonvot
23 participantes

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 2:33 pm

    Quem sabe rufus? Jogamos novamente todos os jogos? Não acham que seria mais "justo"? Pois aí o fazito podia editar o tópico das regras de turnos para turnos vencidos, daí sim todos saberíamos como jogar. Pergunte isto e te garanto que todos gostariam de ter uma nova chance de classificação.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 03, 2008 2:37 pm

    Chico, o que te faz pensar ou temer que os outros não pensarão como você?
    Da mesma forma que você achou uma brecha, guga também achou, acha que o que ele falou não tem valor?
    Chico o que estou prprondo é um desfecho Honrrosso pra todos.
    Olha só, tudo isso pode ser desnecessario. TP está longe de vencer o jogo da "possivel classificação", pode ser que a maioria decida a seu favor.
    Será melhor pra todos, passando por tudo isso, a chegada de vocês na final terá o aval de todos, não haverá questionamentos amanhã, além do que a jogadores no CDMJ que não estão a vontade com essa situação, eles tem receio de não ter um titulo legitimado.
    Chico, os 6 clãs convocados a darem a opinião são neutros, não tendem a nehum dos clãs.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jun 03, 2008 2:38 pm

    Nao, nao acho que seria mais justo. Acho que o que seria justo seria a regra ser aplicada. Nao a sua interpretacao da regra, mas uma interpretacao baseada no senso comum. E antes que voce venha repetindo, nao existe leitura sem interpretacao. Serio, qualquer pessoa que trabalhe com palavra escrita (professores, advogados, jornalistas, escritores etc) sabe disso.

    E acho tambem que o medo que voces tem dessa votacao provem justamente de voces saberem que a interpretacao de voces nao se sustenta. E voces sabem disso porque so a abracaram por oportunismo, quando viram nisso uma potencial brecha para antecipar forcosamente a classificacao de voces (que, ironicamente, ainda pode acontecer de qualquer forma, ja que o jogo 4 ainda nao acabou!).
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 2:43 pm

    E porque vcs não propõem aos outros clãs jogarmos novamente, agora com regras estabelecidas? Ou quem sabe 3 jogos 3x3 entre nossos clãs (caso vcs vençam o último jogo)?
    Acho que temos que dar mais alternativas a todos, não acham?

    Ah e fazito, eu não achei brecha. Apenas li o que TU postou. Acho que lá não fala nada em pesquisa de opinião.


    Última edição por |TPW|Chico em Ter Jun 03, 2008 2:45 pm, editado 1 vez(es)
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jun 03, 2008 2:44 pm

    Alias, eh ironico que quem esta sugerindo mudar a regra agora eh voce, chico. Eu nunca pedi para a regra ser modificada, apenas para que fosse feita uma interpretacao sensata - e nao cartesiana - dela.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 2:46 pm

    Ué Rufus, estás vendo uma ameaça a tua pseudo-classificação?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jun 03, 2008 2:47 pm

    Voce diz que voces jogaram desde o inicio com a interpretacao que voces estao tentando vender da regra em mente, certo?

    Entao me responda: ao notar que nao tinham mais como ganhar um jogo 3x3, voces automaticamente tentaram entrega-lo o mais rapido possivel para que a derrota se desse em um minimo de turnos? Foi isso o que aconteceu?
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 2:50 pm

    Não rufus. a conclusaõ foi tirada depois de vencermos o jogo 2x2x2 contra vcs e os PER. Se você notar depois disso o vec passou a favorecer CLARAMENTE os SAW no jogo que acabou de encerrar. Isto prova que nos baseamos na regra e jogamos com ela embaixo do braço.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jun 03, 2008 2:50 pm

    Chico, sua retorica para tentar revertes as coisas eh barata. O que esta em questao desde o inicio eh uma interpretacao de uma regra que decidiria a classificacao a favor do TPW ou (supondo que vencamos o jogo 4) do TP. Ja esta certo que nenhum dos outros clas teria chance de se classificar.

    A questao diz respeito simplesmente a esta regra. Nao faz sentido nenhum ir para alem disso.

    A menos, eh claro, que voce esteja vendo - novamente - que seu argumento nao se sustenta e apelando para uma tentativa de 'melar' o campeonato. Mas essa nao cola.
    charlão[SAW]
    charlão[SAW]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 17/01/2008
    Idade : 49
    Localização : Porto Velho - RO

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Polêmica

    Mensagem  charlão[SAW] Ter Jun 03, 2008 2:51 pm

    Por ser o integrante mais novo do clã, e por ter sido involuntariamente em uma confusão no primeiro jogo do campeonato de doadores, estava decidido a não opinar aqui no forum minha opinião sobre essa divergência. Mas com o rumo que a coisa tomou eu mudei de decisão.
    Divergências e conflitos sempre vão existir em qualquer grupo de pessoas, ainda mais em um grupo tão heterogêneo como esse. O que não dá para aceitar é que quando outras pessoas não concordam com uma opinião, interpretação ou uma idéia sejam acusados de serem mal caráter, para dizer o mínimo que foi dito aq sobre o Vec e o Chico. Não vou nem entrar no mérito do histórico dos dois aq. O que faz o mundo ser tão bonito é a diversidade, incluído a diversidade de pensamento, ia ser tudo uma grande merda se todos fossem iguais. Alem de ser perigoso o precedente de se discriminar quem pensa diferente (muita gente inclusive já morreu por pensar diferente).
    No começo do campeonato discutimos internamente as regras, e essa foi nossa interpretação, como não temos bola de cristal não sabiamos que seriamos beneficiados pela mesma, e não haviamos interpretado como um erro esse item.
    Então vamos discutir como pessoas inteligentes, e sem agressões pessoais para achar a solução mais correta para esse problema, pq assim todos sairão ganhando.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 2:57 pm

    Rufus eu só acho que se vcs querem apelar para o "senso de justiça" dos outros clãs, pois o que está escrito lá é claro, então nada mais justo do que dar mais opções a todos. Se querem fazer votação, então façam, mas não da forma com que o fazito fez, pois afinal o único clã que não viu o que ele escreveu fomos nós do TPW.
    Gostaria de participar da discussão/votação, expor nossas razões e ver o que os outros sugerem, não apenas impor tão somente 2 opiniões para eles.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jun 03, 2008 2:59 pm

    Charlao,

    Concordo com seu tom ponderado. Mas, sinceramente, eh totalmente razoavel pedir para os clas participantes opinarem sobre uma interpretacao divergente da regra. O normal seria o organizador bater o martelo, mas eh obvio que o Fazito nao pode legislar nesse caso por ser do TP. Dito isso, nao consigo ver atitude mais propria que a que o Guga sugeriu e que ele tomou.

    E custo a entender o porque do Chico ter tantas reservas quanto a isso.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 3:01 pm

    Desculpem, nao havia aberto meu mail
    O fazito me incluiu na discussaõ.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 03, 2008 3:02 pm

    Se passarmos num filtro tudo que foi dito aqui só passaria o texto do Charlão.
    Você foi muito bem, e é justamente o que estou propondo, os clãs que não estão envolvidos decidirão quem está interpretando certo.
    Concordo com você que não se pode taxar ninguém como está acontecendo, claro que chico, vec, edison, rufus são pessoas de carater, apenas divergentes por istante.
    Bronze [Morsas]
    Bronze [Morsas]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 15/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Bronze [Morsas] Ter Jun 03, 2008 3:04 pm

    Charlão,
    Se vcs internamente discutiram a interpretação, me parece que houve uma certa dúvida mesmo entre vcs. No meu caso, por exemplo, não houve essa dúvida em momento nenhum. Disponibilizei uma planilha em excel que automaticamente classificava os clãs de acordo com as regras do clapeonato e, por dentro da macro, o critério usado era um.
    Como no meu caso não tive dúvida nenhuma, nem cheguei a perguntar a outros. Pq não foi perguntando essa dúvida para os outros se mesmo entre vcs houve essa dúvida? Acho que teria sido a melhor escolha, mas, como postado 5 páginas atrás, acho que todos estão errados na maneira de se expor, com agressões completamente desnecessárias de todos os lados, independente de quem eu acho que está com razão ou não.
    Logo no início dessa discussão eu mesmo sugeri consultarmos os outros clãs para verificar como procedermos e não termos essa discussão ridícula como a que estamos presenciando.
    Aliás, independente de quem quer que tenha organizado o campeonato, sempre tive como entendimento que o clapeonato pertence a todos, não a quem disponibilizou o mesmo (inclusive foi por isso que foi posto em votação o rebaixamento, no qual eu votei a favor, mesmo com um risco grande na época de cair, pq eu achei mais justo, independente de beneficiar um ou outro).
    Abs
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jun 03, 2008 3:05 pm

    |TPW|Chico escreveu:Rufus eu só acho que se vcs querem apelar para o "senso de justiça" dos outros clãs, pois o que está escrito lá é claro, então nada mais justo do que dar mais opções a todos.

    Chico,

    Primeiro: se o que estivesse escrito la fosse claro, essa discussao toda nao faria sentido. E voce viu muito bem que nao fomos so eu e Edison que discordamos, outras pessoas tambem interpretaram a coisa de forma diferente de voces. O que sinceramente nao da eh pra voces insistirem que a regra eh inequivoca e que aponta para uma interpretacao que soh voces tem! Ta parecendo que voces sao oraculos privilegiados da verdade!

    Segundo: A questao eh essa regra, eh isso que esta em jogo e nada mais. Suas 'opcoes' nao sao justica, sao populismo e uma tentativa disfarcada de desviar o foco da questao.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jun 03, 2008 3:08 pm

    Bronze, esta perfeito. Concordo em genero, numero e grau.

    Alias, por minha parte, eu admito que em varios posts exagerei na linguagem. Estava irritado com o que achei uma tremenda injustica e desrespeito. Continuo achando isso, mas realmente isso tambem nao chega a me dar o direito de retribuir na mesmo moeda. Por este erro especifico, peco desculpas.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 3:13 pm

    Bronze o problema é que baseado na leitura da regra (ao final da nossa terceira vitória) demos continução aos jogos com outra estratégia. E se o que diz por lá quer dizer "turnos vencidos", vcs hão de convir comigo que os jogos teríam outro desenrolar.(repito vide desistencia do VEC com quase toda a africa, por exemplo)
    E aí eu pergunto, como nós ficamos? Porque se a interpretação de todos foi outra, a nossa foi esta e que nos levava a concluir que se o tp perdesse um dos dois jogos nós já teríamos classificado.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Jun 03, 2008 4:01 pm

    Exatamente isso, no jogo entre SAW x TPW x TP, estavamos jogando eu e Charlão, e como se continuassemos a tentar a vitória poderíamos arriscar a dá-la ao TP, o que poderia fazer com que chegassem a 4 vitórias.

    Então Rufus, o que discutimos não foi se a regra era de um jeito ou de outro, mas se favorecíamos ou não ao SAW naquele jogo, já que isso nos favorecia também, tendo o regulamento a nosso favor, sendo assim falei com o Chico e com o Charlão (meu parceiro no jogo). A princípio o Charlão queria tentar ganhar a partida, mas após discutirmos o assunto, decidimos que se ajudássemos o SAW, teríamos a vaga assegurada. A partir dai, eu e o Charlão passamos a atacar o TP na partida e eu entreguei a Europa (que era quase toda minha, além da África) de bandeja para o Superest (vermelho no jogo).

    Se entendessemos que a regra era para ter outra palavra ali, nossa estratégia no jogo seria outra.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 03, 2008 4:26 pm

    Pow vec, nesse jogo que tanto vcs falam que tinham africa, esqueceram de dizer que Patrick tinha quase amdn e charlao só tinha 1 território e ia ser morto pelo Patrick, se você nao entregasse euro pro superst e facilitasse as fronteiras possibilitando ele te deixar de lado e ir atras do Xinelo que crescia na asia, o jogo tomaria outro rumo, podia até ser que SAW ganhasse, mas uma coisa é certa, nunca ouvi falar de um jogador sózinho ganhar um jogo com 10 territorios apesar de ter africa contra duas duplas, pois charlão tava sem pegar carta e cercado pelo Patrick.
    Outro detalhe desse jogo foi que você passou a vez de cara e patrick além de ajudar-te a voltar, em acordo com xinelo queriam recomeçar o jogo apesar de já ter amds e charlao não ter pego carta no primeiro turno, ter perdido tudo e estar exposto na adn aonde xinelo foi, ou seja tava uma beleza lá.O jogo só não reiniciou pois SAW foi contra.
    Melhor falarmos da regra e nao falar mais desse jogo.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 4:41 pm

    Sim Fazito, mas se vcs se acham prejudicados com a regra (ou pra vcs a interpretação da regra) nós seremos prejudicados por ter adotado uma estratégia pelo que estava escrito (não estou entrando no mérito se estava correto ou não, novamente).
    E aí como fica? Quem sabe fazemos uma votação para ver se nós não seremos prejudicados? Aí é que está? Por isso eu propus, vamos jogar os 2x2x2 novamente, ou quem sabe um 3x3 entre nós (se vcs ganharem o jogo 4, ao qual já ficou relativamente simples visto que o migras perdeu a vez e só está trancando a vida da pereba). Se querem agir pelo bom senso, que o bom senso seja benéfico para todos.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 03, 2008 4:58 pm

    Pereba nao está trancada, está trocando com Neto, migras perder a vez também nao nos agradou, visto que Pereba transportou mais de 30 exercitos pro alaska, caso contrario Guga já tinha entrado lá.
    Chico, Como organizador te diria que faria valer o resultado e nem pensar em 2x2x2 dinovo, senao acabriamos igual ao Clap2, ou seja nao acabriamos.
    Como integrante do TP, caso agente vença o jogo 4, eu topo o 3x3.
    Chico, repare, caso agente VENÇA, nem sei se poderemos vencer aquele jogo, viu como foi precipitada essa ação de vocês?
    Mas se quiser fechar no 3x3(caso empatemos) está acertado, sei pelo que conheço dos mesu parceros que eles aceitariam isso, por isso considere aceito.
    Acredite, será a forma mais digina de se resolver isso.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Ter Jun 03, 2008 5:06 pm

    Foi isso que eu estava pensando ao olhar a tabela de jogos agora ha pouco: o pau comecou antes mesmo do derradeiro jogo trancado entre PER, SAW e TP terminar. Esse jogo pode colocar uma pedra sobre toda essa discussao, que realmente comecou atrasada (pela duvida na regra) e adiantada (pela situacao das partidas).
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Irmao Rocha Ter Jun 03, 2008 5:06 pm

    kkkkkkkkkkkk
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Jun 03, 2008 5:24 pm

    [TP] F@zito escreveu:Pow vec, nesse jogo que tanto vcs falam que tinham africa, esqueceram de dizer que Patrick tinha quase amdn e charlao só tinha 1 território e ia ser morto pelo Patrick, se você nao entregasse euro pro superst e facilitasse as fronteiras possibilitando ele te deixar de lado e ir atras do Xinelo que crescia na asia, o jogo tomaria outro rumo, podia até ser que SAW ganhasse, mas uma coisa é certa, nunca ouvi falar de um jogador sózinho ganhar um jogo com 10 territorios apesar de ter africa contra duas duplas, pois charlão tava sem pegar carta e cercado pelo Patrick.
    Outro detalhe desse jogo foi que você passou a vez de cara e patrick além de ajudar-te a voltar, em acordo com xinelo queriam recomeçar o jogo apesar de já ter amds e charlao não ter pego carta no primeiro turno, ter perdido tudo e estar exposto na adn aonde xinelo foi, ou seja tava uma beleza lá.O jogo só não reiniciou pois SAW foi contra.

    Bah F2zito, analiza bem o jogo, o Patrick tinha a AdS, e parte da AdN, você esqueceu de mencionar na tua mensagem que eu já havia entrado na AdN e que o Charlão nã ia ser facilmente eliminado de lá, visto que ele tinha 3 territórios e todos eles com uma boa quantidade de exércitos, e que como eu havia entrado na AdN (deixando a Europa para o Superest), e eliminando qualquer ponto de troca do Patrick com o Xinelo, ele não ia se sustentar muito tempo ali contra eu e Charlão, enquanto o cariocao trocando cartas com o Superest eliminaria o Xinelo. A gente analisou o jogo antes de favorecer o SAW ali. Veja bem o histórico e vais ver que tenho razão e sei do que estou falando.

    Outra coisa, sei que o SAW foi contra o reinício do jogo e o TP a favor, e que o Patrick me ajudou a voltar ao jogo, atitude honrada de quem tem muito bom caráter, mas nossa estratégia de ajudar o SAw no jogo se deu em virtude de que isso nos ajudaria devido aos critérios de desempate.

    Conteúdo patrocinado


    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 7 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:29 pm