WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
[TB]multitheus
PHILLIPEMS
charlão[SAW]
[TP] DonaAnete
|KISS|Leleco74
Chilenon
Marcius [ops]
Alebrt
Bronze [Morsas]
F7
[TP]Rufus
TPF@zito
Migrante [SAW]
Perebinha
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
BC
|TPW|Chico
[TP]Edisonvot
23 participantes

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex maio 30, 2008 2:11 am

    kkkkkkkkkkkkk,
    Foi mal F7. Mas é meu jeito de escrever.
    Desculpe tb se me intrometi em assunto que não me diz respeito diretamente. Hheehehehehe.
    Não é do meu feitio fazer isso. Huhahauahau.
    Mas é que realmente achei errado uma interpretação literal ser usada mesmo quando a leitura do conjunto das regras apontava em sentido contrário. Rs.
    O pior é que nem sempre o que é legal é legítimo, não é? Hheheheeh.
    Assim, se não for feito o jogo de desempate entre TP e TPW, se o primeiro ganhar o jogo que falta, será uma vitória pálida do TPW ou do próprio CDMJ na final. Heeeheheheeh.
    Sabe qdo o sujeito consegue um objetivo, mas em lugar de ficar assim Very Happy
    acaba ficando assim Embarassed
    enquanto as pessoas que poderiam estar parabenizando o triunfo ficam assim Neutral ???
    eheheheheheh
    É como vejo.
    Mais ou menos como ocorreu naquela antológica corrida em que o azarado Rubinho deixou Schumi passar na última curva por ordem da Ferrari, sabe???
    Hhehehehehe.
    Huhahauahaau
    Leleco74
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Sex maio 30, 2008 4:32 am

    Guga, faço minhas suas palavras. Também nunca esperei, e olha que já defendi o nome do Vec até pra ser administrador disso aqui na época em que éramos moderadores... perdi o respeito por muita gente aqui de ontem pra hoje.

    Leleco, apesar de todas as nossas divergências, eu obviamente concordo em grande parte com você - seu último post resume bastante bem a situação lamentável em que alguns se colocaram. Só um esclarecimento: eu não ameacei ninguém com o 'fim do clapeonato'. Não tenho esse poder. Mas, ao meu ver, a situação fica crítica quando a falta total e irrestrita de ética se sobrepõe a todo o resto. Acho, sim, que a comunidade de clãs do warnet sai extremamente abalada desse episódio, e foi este o sentido da minha opinião pessoal. No mais, essa demonstração gritante de desrespeito merece pouco mais que ironia mesmo.

    Também não acho que a questão do Fazito tenha sido exemplo de isenção. Na verdade, foi uma chantagem implícita. Se o organizador fosse de um clã terceiro, ele teria vindo, dito qual era sua intenção com a regra (obviamente dizer turnos em jogos vencidos) e pronto, todo mundo aceitaria. Essa jogada só foi possível porque o Fazito não poderia fazer isso, sob pena de alegarem que ele estaria favorecendo o TP.

    Pessoalmente, perco muito do prazer de jogar o clapeonato. O Fazito redigiu mal? Redigiu. Provavelmente porque não contava com tamanha má-fé. Quando um bando de puta velha finge que não entende como as coisas acontecem por aqui, dando uma de João Sem-Braço, malandro, é porque a coisa vai mal mesmo. E sobre essa nota, deixo bem claro também que o fato de alegar imparcialidade não garante que os atos de alguém sejam imparciais. E que ficar em cima do muro está longe de ser atitude elegante.

    No mais, tô com o Fazito, foda-se a final. Não vale a azia. Divirtam-se e boa sorte.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex maio 30, 2008 9:14 am

    [TP]Rufus escreveu:Pessoalmente, perco muito do prazer de jogar o clapeonato. O Fazito redigiu mal? Redigiu. Provavelmente porque não contava com tamanha má-fé. Quando um bando de puta velha finge que não entende como as coisas acontecem por aqui, dando uma de João Sem-Braço, malandro, é porque a coisa vai mal mesmo. E sobre essa nota, deixo bem claro também que o fato de alegar imparcialidade não garante que os atos de alguém sejam imparciais. E que ficar em cima do muro está longe de ser atitude elegante.

    Rufus, "perder o prazer de jogar o clapeonato" não seria porque você estaria fora de uma final que tanto queria e que talvez nem conseguiria chegar, já que ainda não ganharam 3 partidas?

    Vocês falam de que obviamente a regra seria turnos nas vitorias porque é o mais certo a contar, mas sendo assim, eu acharia o mais certo não existir uma regra para desempate que conte apenas um tipo de partida (no caso o 3X3) e sim os turnos de todos os jogos, mas aceitei jogar assim, já que estava escrito nas regras (que li antes) que valeiram para o clapeonato, e desse modo vejo como correto eu defender o meu clan, como sempre fiz e sempre farei.
    Agora se vocês acham que defender o grupo ao qual se faz parte, hipocrita, desonesto e anti-etico, partindo para a baixaria, ofendendo esse grupo de "bando de puta velha", começo a pensar que tipo de pessoas sao essas que se dizem de respeito, eticas e de moral e que quando nao veem seu narcisismo prevalecer, perdem a cabeca e partem para a baixaria, que há pouco tempo repudiavam em qualquer mensagem nesse forum. Uma pena.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Sex maio 30, 2008 10:52 am

    Putz, voltei agora e discussão continua...
    Falando sério agora:
    O fazito realmente melhorou muito depois da saída dos moderadores, ficou...digamos assim mais...moderado. Embora pense uma coisa, ele diz (posta) a mais correta. Louvável.
    Edison, continua sendo só o Edison.
    Mas o Rufus...revelou-se hoje, pena. O respeitava mais do que isso. Mas, o que hacer.

    Pessoal do CDMJ, torno a perguntar. Como e qdo será a final?

    Vec, abre desta discussão...deixe quieto. Acho que o vale dizer aos insatisfeitos é: "quando a cabeça não dá o corpo é que paga" e só.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sex maio 30, 2008 11:44 am

    Peço a todos, principalmente os integrantes do TP que não mais poluam este Tópico.
    Chico, combine com o pessoal do CDMJ, de preferencia via email me incluindo quando será, pois como será, isso está na regra, serão 3 jogos, sendo que os 3 simultaneos, os ultimos a entrarem nos jogos só poderao faze-lo juntos, para que comecem no mesmo dia.
    No mais, foi um belo campeonato, grande jogos, bons jogadores aparecendo, o que prom ete um clampeonato 4 mais forte ainda.
    Abs a todos e façam uma grande final.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Sex maio 30, 2008 11:54 am

    Ok fazito. Mais um post quem vem a corroborar com o que citei anteriormente, estás sendo um bom admin deste clapeonato.
    CDMJs, combinemos por mail então.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Sex maio 30, 2008 2:31 pm

    Po Leleco...to acostumado c/ vc sim minha fofa! To soh surpreso com sua presenca em uma area onde vc nao tem estofo, estatura e experiencia p/ estar, porque neste topico soh tem alguma coisa a ver quem realmente joga BEM e em clas participantes do Clapeonato (not your case). De qualquer forma, pode ficar ae com suas grosserias costumeiras de cortico, vangloriando-se de sua baboseira juridica de 5a categoria...com seu QI de ameba em coma eu prometo nao competir (seu professor me disse que vc faz parte dakele grupinho) ou retrucar. Ah, p/ finalizar: A-DO-REI sua camisa de cetin apertadinha, sobre esse fundo rosa-choque de Itapua ao entardecer...um luxo hein linda?
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex maio 30, 2008 11:54 pm

    Boca de C.,

    O seu jeito gay de se manifestar não me surpreende. É compatível com seu avatar, cujo esporte é sentar em pregos e cuja referência continua sendo "Tora? Bora!". Hehehehehehe.
    Estou pouco preocupado com o que vc acha de mim. Na verdade o bom nível do meu jogo é reconhecido por várias pessoas de credibilidade nesse forum (pessoas de credibilidade - "not your case") Heheheheh. Aliás é curioso como vc destila conhecimento e evidencia seu QI superior com citações em inglês tão complexas. Aqui vai uma para vc, no seu nível: "The book is on the table". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aliás, foi uma boa essa de "corpos ardentes". Conhecendo o seu "charme", vc só vai conseguir isso na base da urtiga ou de chicotadas.
    Huhahauahaauau.
    P.S. - Não te responderei mais neste tópico para não poluir - a não ser que vc, como de costume, venha lançar alguma ofensa contra minha pessoa...
    Leleco74
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Sáb maio 31, 2008 5:44 pm

    Vec, para sua informação, a expressão 'puta velha' significa (pelo menos no Rio) pessoa escolada no assunto, gente que não pode apelar para a inocência sobre o assunto sem soar sonso. Me incluo nessa, e não é algo que por si só signifique uma ofensa. Não me venha com falsos puritanismos, por favor (há estratégias menos batidas para desviar a atenção dos fatos).

    Fui dos primeiros a colocar claramente que não havia nenhuma garantia do TP chegar afinal, ainda que valesse o critério justo. Não vejo nenhum problema nisso, ganha-se umas, perde-se outras. Vejo problema sim com quem fica desesperado com a possibilidade de não chegar a uma final e apela para leituras rocambolescas das coisas.

    No mais, estou bem satisfeito com os resultados recentes dos meus jogos, obrigado. Em especial os jogos em dupla e trio. Minha perda de prazer é porque eu achava que era um torneio competitivo jogado entre adversários elegantes. Estava enganado, e como gosto do site e do jogo, isso é uma decepção.

    E Chico, revelei sim, mas não foi a mim. Revelei a maracutaia que vocês queriam fazer passar como honesta e 'óbvia'. Posso afirmar claramente - e pouco me importa se vocês acreditam ou não - que numa situação inversa, eu NUNCA apelaria para leituras nonsense de regras para me dar bem. Aliás, creio que vários jogadores aqui têm plena consciência do quanto eu tento cultivar o fair play.

    E, mais uma vez, estou bem chateado com o TPW, que é um clã que considerava e contra o qual eu gostava de jogar. Me pergunto se esse imbróglio todo vale a pena a perda desse respeito. Gostaria de pensar que não. E gostaria que vocês tivessem pensado nisso antes de fazer o que fizeram. Triste.

    Mas repito, é isso. Boa sorte.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Sáb maio 31, 2008 7:51 pm

    Bom, ja que a bixa prometeu nao responder mais a gente nao vai ficar sabendo onde ela comprou essa camisa lindinha...
    avatar
    [TP] DonaAnete


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/02/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP] DonaAnete Seg Jun 02, 2008 11:21 pm

    Fazito, sei que vc disse que o assunto tava resolvido mas pra mim nao ta nao!!!

    Se esses caras do TPW querem ganhar com escrotisse, nao vou aceitar de forma alguma! Isso que o esse tal de Chico(não sei se é fake, porque nunca ouvi falar desse cara antes) e o Vec estão fazendo é uma baita palhaçada!

    Nao tinha lido o regulamento ainda mas agora ja li esta bem claro:

    1/ numero de vitórias nos jogos 3x3(caso haja empate, quem tiver mais vitórias no 3x3 terá vantagem)
    2/ menor numero de turnos nos jogos 3x3( caso empatem no primeiro critério)

    O primeiro critério cita número de vitórias não é!?!? Já que está escrito menor número de turnos no segundo, é óbvio que o segundo critério está se referindo ao primeiro, logo, menor número de turnos nas vitórias.

    Acho que o mais justo nesse caso é uma comissão dos clãs que não estão envolvidos nessa questão decidir a correta e mais justa interpretação das regras. Já que aqui, a decisão está sendo favoravel a interpretação desse Chico ai e do Vec e não a interpretação da maioria, o que seria o mais correto.

    Sem Mais
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter Jun 03, 2008 8:31 am

    DonaAnete escreveu:Acho que o mais justo nesse caso é uma comissão dos clãs que não estão envolvidos nessa questão decidir a correta e mais justa interpretação das regras. Já que aqui, a decisão está sendo favoravel a interpretação desse Chico ai e do Vec e não a interpretação da maioria, o que seria o mais correto.

    Concordo com o Guga. Acho que podemos fazer como fizemos quando sugeriram o rebaixamento, e perguntar a opiniao de todos os clas participantes.

    Se bem que os votos do SAW e do PER podem ser comprometidos tambem, ja que a possibilidade ou nao do TP ir pra final pode influenciar quanto eles vao estar dispostos a suar pra ganhar aquele ultimo jogo que vai decidir tambem o rebaixamento! Hahahaha.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jun 03, 2008 8:50 am

    Bom ponto, Guga. Mais uma vez, prova de que a interpretação do Chico e do Vec só se sustenta se você vestir um antolho e fingir que todo o resto do regulamento não existe.

    Esquece a moleza, Migrante. Aquele jogo virou, no mínimo, questão de honra, hehehe.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 03, 2008 10:35 am

    Guga, você assim como Rufus Edison e os demais tem todo direito a queixas, só entendam que não posso nessa hora ser um integrante do TP, sou organizador e serei neutro mesmo.
    O ponto que você levantou é relevante e muito.
    Seria bom se alguém mandasse um email a todos os 6 clãs demais participantes.
    OPS, CDMJ, MORSAS, SAW, COR, PER.
    Vamos ver o que cada clã acha a respeito disso.
    Os seis clãs não estão envolvidos nisso, serão neutros ao decidir.
    Acho que seria o desfecho mais honrroso para todos.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 11:47 am

    Só um pouquinho... Conforme citado por Rufus e Fazito, não existe mais rebaixamento. Afinal "combinação" entre clãs não é regra.
    Tá bom, agora que me chamaram de fake...(hehehehe, cada vez que eu venho aqui a coisa tá mais engraçada) eu posso xingar todo mundo, mudar meu avatar e dizer que foi alguém, e melhor, posso me inscrever anonimamente em campeonato do site (com 3 fakes diferentes) e qdo um se sobressair me revelar como o craque do campeonato.
    B-E-L-E-Z-A!
    E eu que achava que o assunto do clãpeonato 3 havia sido encerrado pela organização.

    Só por postar, pra quem não sabe, cada jogador tem uma id, que pode ser vista ao colocar o cursor sobre o bonequinho que identifica se estamos on ou não, na esquerda da barra inferior. O meu é 5528, os mais velhos que vi na ativa (ou não) são os PJs com ids na casa dos 2770, depois disso, só acima do 10000 e muitos acima de 40000. Mas eu continuo adorando a possibilidade de virar um fake...


    Última edição por |TPW|Chico em Ter Jun 03, 2008 1:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Manual de como identificar um fake. Lição 1.)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 03, 2008 1:27 pm

    Chico, aonde eu afirmei que não haverá mais rebaixamento?
    Outra coisa, eu dei uma decisão, mas acha que tenho direito a não ouvir ninguém?
    Jogadores do CDMJ me procuraram pra dizer que ainda não marcaram jogo com vocês por não achar certo isso, acham que vocês estão errados.
    Então chico, o que estou propondo é uma convocação aos demais 6 clãs pra ver o que cada um interpreta pelo que está escrito, você acha isso errado?, ouvir 6 opiniões diferentes?
    Se você tem certeza que a sua é a certa, é bem provavel que a maioria te acompanhe, não acha?
    Mais uma vez insisto, não falei em nenhum momento que não haveria rebaixamento, mesmo porque isso a mim em nada afeta.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Jun 03, 2008 1:48 pm

    Guga, vai ver que o Chico é fake meu né? Ou eu sou fake do Chico, pois ele joga há mais tempo que eu. hehehe

    Agora deixando as bobagens e frescuras de lado.

    Combinação com certeza não é regra, e se as regras não valerem para um campeonato, o mesmo não precisa ter nenhuma regra não é mesmo? Basta depois de disputar os jogos, ouvir o que todos acham dos resultados e decidir como fica a classificação, sem precisar de regras. Se for isso, ai não há necessidade de se criar regras para os campeonatos, já que as mesmas não precisam ser cumpridas.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 1:59 pm

    O que é certo fazito é o que está na regra.
    Se todo mundo votar e alterar a regra então deixa de ser regra, passa a ser tapetão. O rebaixamento não estava previsto nas regras, por isso não foi alterado e sim criado (já como agora nao vai ter segunda divisão, não vejo mais motivo pra rebaixamento).
    Agora, mudar a regra no meio do jogo é mais ou menos como se no campeonato brasileiro na última rodada ao invés de pontos corridos passassemos a ter um octogonal final.

    O que vejo é que no momento que lemos a regra e era esta regra, nos baseamos nela. Agora que vcs perderam (sim vcs TP, pois vc é um deles e sim está legislando em causa própria) e nós seremos os prejudicados pois vcs querem modificar a regra. Seria como ter um penalti nao marcado num jogo que se perde por 1x0. Se o penalti fosse marcado, teríamos jogado de outra forma (vide desistência do Vec com quase toda a africa no último jogo).
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 03, 2008 2:03 pm

    Vec, as regras serão cumpridas, só insisto em uma coisa, Se vocês tem tanta certeza da interpretação tão lógica que estão vendo, porque os outros também não terão?
    Deixem todos opinar, o que não pode é no meio de 8 clãs um clã falar, ser o dono da verdade e achar que os outros não tem direito a falar.
    Mandei email a todos os lideres dos clãs, vamos ver o que eles acham, o que for decidido será respeitado.
    Repito que não estamos decidindo quem irá a final, e sim o que vale a regra 2 na interpretação de todos, mesmo porque o TP não está classificado se for decidido que a regra 2 vale o que o TP acha.
    Acho que na função de organizador estou tomando a atitude mais justa deixar que os 6 clãs restantes decidam a questão.
    Alguém questiona isso?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 03, 2008 2:10 pm

    Chico eu sou TP.
    Mas Bronze, F7, Perebinha, Migrante, Chilenon NitVasco não são, e são eles que irão decidir.
    Existe uma regra que vocês estão interpretando de um jeito, eles podem ver de outro.
    Só quero entender uma coisa, qual o receio de vocês quanto a interpretação deles?
    O texto da regra não será mudado, mas vocês estão entendendo uma coisa, outros podem entender outra, vamos ouvi-los.
    Chico, desculpe, mas você e vec estão sendo muito radicais.
    Se a regra é clara vocês ganharão a votação de lavada, relaxa
    Só não aceito você me julgar dessa forma quando sugiro que outros clãs decidam, se fosse em causa propria eu batia o pé e pronto, eu mesmo decidia, tenho minha opinião e ninguém mais do que eu sabe o que quer dizer aquela regra, mas estou pondo ao julgamento popular.
    Porque não aceitar chico?
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 2:16 pm

    Sabe porque eu questiono fazito? Porque pesquisa de opinião, não está previsto nos critérios de desempate. (a não ser que seja uma questão de interpretação e não de leitura)
    Se pesquisa estivesse nas regras, eu não teria passado o final de semana passeando e sim 24 hs por dia no msn para ganhar alguns votos.
    Ah e a interpretação é obviamente clara, aliás não há interpretação é só ler. Se é justo (para vcs) não sei, também pouco me interessa saber. Li o que estava escrito. Se os outros pensam assim (se é justo ou não) não sei e isto é que vai pesar, pois os outros nao estão envolvidos.


    Última edição por |TPW|Chico em Ter Jun 03, 2008 2:24 pm, editado 1 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Ter Jun 03, 2008 2:23 pm

    Chico não sei se Edison ou guga ou Rufus fizeram isso, ou se você fizesse tal coisa teria exito.
    O que você está sugerindo é que tanto Bronze, como Perebinha, Migrante, F7, NitVasco e Chilenon não merecem confiança?
    Acha que eles se corromperiam a alguns apelos via msn?
    Quer que adie a eleição e você faça boca de urna?
    Pra mim não faz diferença, o unico voto que teve até agora foi o do Bronze que alias foi o primeiro a falar sobre o assunto no forum.
    Chico, não se trata de uma votação do clã que mais gostam, se fosse isso perderiamos de lavada, pois o TP não é tão querido assim.
    O que será julgado é a interpretação do critério.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jun 03, 2008 2:28 pm

    Mas esta previsto nos criterios que a organizacao decide impasses. E ja que a organizacao nao pode decidir - justamente para nao ser acusada de legislar em causa propria - esta chamando os participantes para decidir.

    Agora, corrigindo as distorcoes: ninguem esta mudando regra nenhuma. Caso voces nao tenham percebido, esta havendo uma discordancia sobre como a regra deve ser interpretada. Achar que estamos querendo modificar regra eh ter a arrogancia de dizer que a interpretacao de voces eh de fato a regra. Nao eh, eh uma interpretacao e que ja foi questionada nao so por membros do TP como por outras pessoas nesta discussao. Ou voces estao vendo algum consenso no assunto?

    Vec diz "O que é certo fazito é o que está na regra." Tambem acho. Soh que o que eu acho - e outros tambem - que esta na regra nao eh o mesmo que voces acham. No meu ver, ler uma frase da regra em isolamento das demais e depois sobrepor as conclusoes tiradas a partir disso sobre o resto eh distorcao. Eh interpretacao distorcida. E ai, como ficamos?
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Ter Jun 03, 2008 2:29 pm

    Mas aí é que tá fazito. Não há interpretação e sim leitura.
    Se em um critério diz nº de turnos vencidos e em outro diz nº de turnos, significa exatamente isto. Nós lemos e jogamos pensando nisto. Quem sabe então jogamos todos os jogos do nosso grupo novamente, ou só os 2x2x2? Acho que seria mais justo, mas com a regra da interpretação, para todos os critérios tem uma votação e mais a cada partida, pois não adianta postar uma coisa (regra) no início, pois podem surgir novas interpretações, como a o do Rufus "por que não poderiam ser os turnos não jogados?".
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jun 03, 2008 2:31 pm

    |TPW|Chico escreveu:
    Se em um critério diz nº de turnos vencidos e em outro diz nº de turnos, significa exatamente isto. Nós lemos e jogamos pensando nisto.

    Pff. Duvido.

    Conteúdo patrocinado


    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 6 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:44 pm