WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
[TB]multitheus
PHILLIPEMS
charlão[SAW]
[TP] DonaAnete
|KISS|Leleco74
Chilenon
Marcius [ops]
Alebrt
Bronze [Morsas]
F7
[TP]Rufus
TPF@zito
Migrante [SAW]
Perebinha
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
BC
|TPW|Chico
[TP]Edisonvot
23 participantes

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sáb Jun 28, 2008 12:21 pm

    Rocha ,nao entendi sua mensagem, pra mim tudo o que o F@zito disse ao Alebrt esta correto. F@zito, assim como eu, sempre eh atacado por falar verdades na cara, e não mandar recados por tras.
    Acho que vc e F@zito deviam resolver as diferenças diretamente um com o outro, ou ambos se ignorarem.

    Eh melhor vc correr na corrida do rank pq voltei com td rsrs.

    Abraços (ultimamente vc que está sendo meu algoz) .
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Jun 28, 2008 2:08 pm

    F@zito, recebi teu email, não respondi porque ainda não consegui falar com o pessoal do TPW para ver quem pode jogar essa partida, mas assim que conseguir te dou um toque.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jun 28, 2008 2:28 pm

    Valeu vec
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Irmao Rocha Dom Jun 29, 2008 8:03 am

    rs,

    verdade, tenho que confessar que nos ultimos jogos que voce tava jogando comigo eu tinha dois objetivos.

    O real e o de nao deixar voce ganhar tb. kkkk

    Marcacao homem a homem e onus de quem é estrela e referencia pra mim. rs

    abcs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 02, 2008 8:02 pm

    O grupo A está decidido, falta apenas o jogo desempate entre TPW x TP
    Continuo no aguardo de algum integrante do TPW marcar o jogo.
    Sei que o TP já tem até o trio definido.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Fazito.

    Mensagem  |TPW|Chico Qui Jul 03, 2008 10:57 am

    Fazito, a coisa anda meio corrida. Eu to me mudando e o Vec anda até os Tops de trabalho, por isso nao vimos nada ainda. Assim que conseguirmos reunir os jogadores eu ou o Vec te avisamos.
    avatar
    PHILLIPEMS


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/01/2008
    Idade : 37

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  PHILLIPEMS Sex Jul 11, 2008 6:31 pm

    Muito boa Idéia!!
    Bronze [Morsas]
    Bronze [Morsas]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 15/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Bronze [Morsas] Dom Jul 13, 2008 11:08 am

    Finalmente, depois de muita briga, no chat e no jogo, com cada clã com chances de ganhar o jogo em algum momento da partida, a batalha terminou (não que fizesse qualquer diferença, pois as classificações já estavam decididas antes):

    J2CLGB [Morsas] x /CDMJ/ x [ops] ID=711383 encerrado
    Vitoria dos Morsas, rodada 75.


    Última edição por Bronze [Morsas] em Dom Jul 13, 2008 11:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : id do jogo corrigido)
    Bronze [Morsas]
    Bronze [Morsas]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 15/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Bronze [Morsas] Dom Jul 13, 2008 11:32 am

    aliás, o que aconteceu com o grupo A? a última partida polemica acabou? qual foi o resultado? o que foi decidido afinal?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Dom Jul 13, 2008 4:15 pm

    Bronze to vendo esse jogo faz tempo, mas confesso que nem sabia quem tava na frente eu só lia o chat, tava demais, li cada barbaridade.
    Quanto ao Grupo A o TP venceu aquele jogo que faltava.
    TP e TPW mostrando muito fair play de ambas as partes acertaram o jogo desempate, que até já foi criado.
    O vencedor fará a a final em 3 jogos contra o poderoso CDMJ que se classificou no tempo normal.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Jul 15, 2008 7:20 pm

    Entrei no jogo, falta 1 TPW .
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qua Jul 16, 2008 5:00 pm

    Vou propor só mais uma regra.

    Se um dos clãs sair jogando como os 3 primeiros e por consequencia o outro clã sair com os dois últimos, desista-se daquele jogo e crie-se outro. Acho que todos sabemos o qto é prejudicial sair nas 3 ultimas de um jogo 3x3.

    O que acham?

    abs, Chico
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jul 16, 2008 5:06 pm

    Assino embaixo.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Sex Jul 25, 2008 12:40 pm

    interessante essa sua proposta Chico... afinal, no nosso jogo de desempate do clap 02, foi isso que ocorreu.. vc´s sairam na frente e nós não tivemos mta chance de virar...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sáb Set 20, 2008 7:24 pm

    Finalizado o jogo desempate entre TPxTPW com vitória do TP
    Assim sendo estamos a disposição do CDMJ pra quando quiserem começar a final do terceiro clampeonato.
    Depois colo o link
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sáb Set 20, 2008 9:08 pm

    PARABENS SOLDADOS !!!!!!
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Desistencia ????????

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sex Nov 14, 2008 9:59 pm

    Bom galera.... depois de um clãpeonato excelente, com direito a jogo de desempate para definir o 2o finalista e com uma grande vitoria do [TP] sobre os sempre "muito difíceis" [TPW], eis que estamos esperando nosso adversario CDMJ por mais de 40 dias , não chegaremos nos 100 do prócopio.

    Eu e F@zito depois de tentarmos inumeras vezes contato com o CDMJ para marcamos a final, tendo entrado inclusive em chat de jogos em que nem estavamos procurando outros integrantes do CDMJ, pois F7 e BC parecem que tem algum trauma de nos enfrentar rsrs, não entendemos o pq, sendo que são feras no assunto, entao, procuramos outros integrantes do clã para tentarmos marca a tão esperada final, mas não obtivemos sucesso.

    Então, como organizadores do 3o Clapeonatos daremos 7 dias para que o CDMJ apareça aqui e marque os jogos com o [TP], vejam bem, nem criamos os jogos ainda, esperaremos um contato para marcarmos a final, se nao obtivemos sucesso novamente, o [TP] será declarado campeão.

    O prazo está dado, até a próxima sexta-feira, vejam em que situação chegamos.

    Abraço a todos, e CDMJ se mexam, acho q vcs conseguem, vcs são bem atuantes, perder faz parte, correr..... acho que não, não nos sentiremos frustrados por perder de vcs, acho que vcs tb deveriam sentir o mesmo, é mais digno encarar a partida.

    PS: Até hj eu e Fazito terminamos todos campeonatos que organizamos e esse não será diferente.
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  F7 Sáb Nov 15, 2008 12:31 am

    uaw!! 7 dias!!! mto generoso de sua parte...
    gostei da regra nova... ainda mais qdo inventada na última hora... kkkkkk

    no início achei q era brincadeira, mas depois comecei a achar uma seriedade na coisa...
    por essa eu não esperava.... kkkkkkk

    realmente mto boa essa.. na verdade ainda nao sei se é sério... kkkkk
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sáb Nov 15, 2008 12:44 am

    Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )
    por [TP] F@zito o Sab Set 20, 2008 8:24 pm

    Finalizado o jogo desempate entre TPxTPW com vitória do TP
    Assim sendo estamos a disposição do CDMJ pra quando quiserem começar a final do terceiro clampeonato.
    Depois colo o link
    [TP] F@zito



    Terminamos no dia 20/09 hju eh dia 15/11, mais 7 dias , são mais de 60 dias , acho q eh razoavel pra começarmos os jogos, vcs precisam de mais qts meses pra se prepararem rsrs ?
    Pelo menos respondeu, já é um início......
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sáb Nov 15, 2008 12:53 am

    E a regra não é nada nova, todos campeonatos tem prazo para os jogos serem criados. Ou o que vc está organizando vc anuncia o jogo e o pessoal fica uns 60 dias esperando pra começar ?

    Bom... o recado está dado, bora jogar e parem de agir feito uns bunda moles, que sei que vcs não são.rsrs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sáb Nov 15, 2008 12:17 pm

    Responderam edison?
    Você acha isso uma resposta?
    Eu entendi mais como um, Ai meu Deus como poderei adiar por mais tempo essa final?
    Apesar do retospecto deles contra nós ser totalmente desvantajoso, acho que podem ganhar de nós, eles sabem jogar, os dados de repente podem dar mal, tem um monte de fatores que contam.
    Uma vez a Anita falou umas verdades no forum do F7 e um monte de gente inclusive ele exigiu respeito, pois até então ele era considerado o maior fenomeno desse site.
    Rafa, você é talvez o cara mais bacana desse site, uma unanimidade como pessoa(me incluo nessa opinião), mas talvez você precise respeitar mais o F7.
    Enfim, não era essa a resposta que esperava de você, esperava uma do tipo, jogo criado, id tal, entende?


    Com respeitos F@zito
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Sáb Nov 15, 2008 12:32 pm

    F7 escreveu:
    - e terceiro para não prolongar um pouco mais esse clap/novela...

    Fala, F7. Só pra lembrar a sua preocupação em relação ao clapeonato 2 - pô, se vocês tavam preocupados daquele lá não virar novela, por que tão deixando esse aqui virar? Só acho que é realmente desrespeito com os organizadores do campeonato. Você mesmo organiza - e bem - campeonatos, sabe que isso é desagradável.

    Mas, sério, a idéia aqui não é criar confusão nem nada do gênero. Acho que TP, CDMJ e os jogadores dos dois clãs têm respeito mútuo um pelos outros. A idéia é só começar logo essa final. Vamos lá?

    Abs.
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  F7 Sáb Nov 15, 2008 1:46 pm

    kkkkkkk.. vcs são ótimos!!

    falei "regra nova" pq é uma regra nova, ou tá no regulamento? talvez eu não tenha olhado bem...

    estou organizando um campeonato, mas não firmei um tempo fixo para criação dos jogos, ou para entrar, ou para terminar... qdo a coisa passa um pouco do aceitável, faço votação ou deixo q os envolvidos decidam... assim tento ser mais justo fazendo com q a galera fique satisfeita e sempre deu certo... sem imposição... não custava nada alguém me chamar no msn e dizer: "- e aí F7 cagão, vamo pro jogo ou vai se esconder?"... qdo q eu não respondi uma msg no msn ou por email ou por PM?
    acho q ficar postando esse tipo de comentário no fórum é só pra se aparecer... mas há quem pense o contrário... (desculpa se fui grosseiro)

    caras, eu adoraria poder postar aki no fórum isso: "Jogo criado, ID e senha"... mas ainda não posso!!
    todo mundo q me conhece sabe q adoro jogar!! sou uma das pessoas mais doentes por isso... já sonhei q ganhei e perdi jogos... tb já tive pesadelos onde eu não conseguia remanejar... já acordei assustado e suado... pra vcs terem uma idéia do nível da paranóia... embora não tenha sonhado mais ultimamente... rsrs
    já fui viciado em mto game console e mto game PC... aliás, sou extremamente competitivo!!! inclusive, nem almocei ainda, pois acabei de chegar de um campeonato de tênis de mesa... joguei mto campeonato/torneio de diversos esportes... mas sou mediano em tudo... talvez se eu me dedicasse em apenas uma modalidade quem sabe eu daria mto certo... sei lá....

    é por isso q te corrijo Fazito, nunca fui e mto dificilmente serei um fenômeno nesse site... apenas fui + 1 jogador q passou por uma grande fase no site... posso citar uns 10 ou mais nomes q tb passaram por gdes fases e SEMPRE serão competitivos... vc é um desses... pode até passar por uma má fase de vez em qdo, mas todos sabemos q sempre será um gde jogador... o F7 não é diferente...
    (PS: tô até parecendo o Pelé, falando em 3a pessoa.. kkkk)

    enfim, quero jogar com vcs sim... perdendo ou ganhando, quero jogar! mas infelizmente meus colegas de clã não são mais tão assíduos no site como eram em outros tempos... eles tb gostam de jogar, mas trabalham mais q eu... o BC tá viajando e não sei se já chegou, aliás, ele passa mais tempo em avião do q jogando... acho q o Crom tá na área, mas nossos horários não se encaixam
    , e me parece q sairia de férias por esses tempos (se não me engano)... os outros 2 (Kaiser e Ale) estão dedicados ao antigo clã deles na final da 2a edição...

    quase finalizando, só quero evitar esses posts "intimidadores"
    e cheios de ironia... vcs não precisam disso, nem nóis... pra falar bem a verdade, me senti desrespeitado... (apesar do "com respeito do Fazito" e o "sei q vcs não são" do Edison)

    ah, agora vi o post do Rufus... sei como é chato para a organização qdo a galera não se empenha... mas não é desrespeito mesmo... é q a coisa tá difícil mesmo... odeio confusão... preferiria abdicar do título a ter q passar por situações constrangedoras dessas... com essa pressão e td...

    sendo assim, vamos tentar organizar a Casa da Mãe Joana, se é q é possível, para jogarmos... pode ser?

    blz rapaziada?
    akele quebra costela!!


    PS 2: sobre o caso Anita, (risos respeitosos), queria lembrar "as verdades" q ela falou sobre mim.... mas ali o "causo" era um pouco diferente...
    me lembra filme "Nem tudo é o q parece"... renderia uma boa crônica fora das entrelinhas... rs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sáb Nov 15, 2008 2:22 pm

    F7
    Mais uma vez você falou, enrolou e não disse nada.
    Seus colegas de clã que você não acha estão em um jogo que pus a id pra você no chat do nosso jogo e caso você não saiba eles querem jogar sim.
    São eles o Albrt e o Kaiser, você e BC tão aqui todo dia, se chamar o Batman tenho certeza que ele topa e é bem presente também.
    Você quer falar de respeito?
    Eu e Edison estamos a mais de 2 meses falando com você via msn, via chat de jogo e até aqui no forum, quantas vezes você respondeu?
    Isso pra você não é falta de respeito?
    BC postou uns 500 comentários no forum ironizando que os "inesperientes" CDMJs estavam ganhando de todo mundo, e sempre criando expectativas para a final que até então ele achava ser com TPW, quero deixar claro que o TP respeita muito o TPW, alias bem provavel que percamos o titulo do segundo por uma derrota pra eles, o resto traçamos tudo.
    Rafa, No segundo vocês sãosó 2 em jogaram a final, no terceiro vocês são bem mais e diz que não consegue jogar? Reclama de um prazo de 7 dias após 60 dias de espera?
    Fala sério Rafa.
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  F7 Sáb Nov 15, 2008 2:37 pm

    tô te falando sério mesmo Fazito.. kkk
    (ah, não entendi seu último parágrafo...)

    mas quero jogar sim... vcs já me chamaram sim no msn... inclusive tem vezes q vcs me tiram pra Cristo no msn... qdo vem os 2 no mesmo chat do msn, eu penso cmg, lá vem eles me zoar....... rsrs... eu gosto de vcs! e não quis desrespeitá-los...

    somos mto inexperientes mesmo, mas no quesito organização...
    se serve como feedback, acabei de enviar um email para o grupo recrutando-os...

    vamos aguardar um poko...

    PS: sou expert na arte de falar, enrolar e não dizer nada... mas sou melhor pessoalmente... rsrs... nada como uma boa argumentação.. kk

    Conteúdo patrocinado


    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 11 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:33 am