WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+13
Polentao
Irmao Rocha
|KISS|Leleco74
BC
(ADM) Brenno
[TP]Edisonvot
[PG]Anglo******
[TB]Ze Neto
TPF@zito
Migrante [SAW]
John Rambo
[TP]Rufus
Alebrt
17 participantes

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Dom Jul 25, 2010 3:11 pm

    Eu nunca participei do campeonato de 5 minutos, por isso pode ser considerado que boicotei?
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Polentao Dom Jul 25, 2010 5:00 pm

    Fazito

    Voces boicotaram sim o clap open, assim como os outros clas da liga.
    Com relacao ao FW participar do clap5, sempre coloquei minha opiniao a respeito, nunca coloquei a posicao oficial do cla. Se o cla decidisse que iriamos participar, o maximo que poderia fazer era nao participar da escala de jogos. Lembro de ter deixado isto bem claro num post.
    Fiquei muito surpreso qdo soube que estava rolando esta clap5, pois o FW nao recebeu nenhuma comunicacao. Uma vez que todos os clas que estavam contra tambem resolveram participar nos tambem teriamos o direito de decidir isto ou nao.
    O seu problema é que voce se acha superior aos outros, sempre com a arrogancia que esta estampada na cara do seu avatar.
    O rambo nao é um coitadinho, fez muita merda do forum, muito barraco, mas isto é passado.
    Voces nao estao dando muita chance para o cara, ja estao chegando tijolando so lembrando do passado.
    Se ele quisesse ser autoritario, nao ia ficar colocando post no forum para discutir as coisas e pedir ajuda de ninguem. E ele esta fazendo bem o contrario.
    E logico que quem vao ajudar a definir as coisas seremos todos do site. Nao só os clas, todos os jogadores. Pq tem muito nego que joga e nao pertence a cla, alias é totalmente avesso a clã. Antes de entrar para o PG, eu era um destes, doador e tinha aversão a clãs.
    O site nao é feito só para os clãs.
    Entao deixa o cara trabalhar e colaborem.

    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  BC Dom Jul 25, 2010 5:01 pm

    boicotou sim! Inclusive vc me disse ontem q tava doido p/ jogar mas nao podia voltar atras...ficou ate me dizendo todas as jogadas que eu deveria fazer p/ ganhar. Alias pessoal, quem ganhou o jogo ontem nao fui eu, foi o Fanis, que operou atraves do meu nick, estilo Xico Xavier. Esse cara eh um manipulador sordido, perigoso e ladino.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Dom Jul 25, 2010 5:12 pm

    Polentão BC abriu um tópico para discussão sobre o Clap 5 onde você afirmou novamente que não jogaria, não foi só você que disse que o FW não jogaria, alias outro amigo seu pediu que gentilimente introduzissemos o clap em um lugar onde o sol não bate.
    O torneio de vocês ficou claro que era pros clãs novos ganharem experiencia, aí cara, com universal, campeonato de duplas mais clãpeonato 5 não dava pra jogar tudo.
    Quanto a minha arrogancia, bom pra quem se sente atingido por um avatar do Jim Carrie, kkkkkkkkkk, Polentão você pra mim falou a piada do ano.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Migrante [SAW] Dom Jul 25, 2010 5:41 pm

    [TP] F@zito escreveu:O torneio de vocês ficou claro que era pros clãs novos ganharem experiencia, aí cara, com universal, campeonato de duplas mais clãpeonato 5 não dava pra jogar tudo.
    Não sei onde você viu isso, f@zito, só se vocês suporam isso por que afinal "os campeões não estavam participando" (aliás, estou adorando esses argumentos em circulos: o clãOpenato não vale como sequencia pois os campeões não participaram, e os campeões não participaram por que não era importante - afinal não valia como sequencia!).
    Com o campeonato da "liga" tendo ido por agua abaixo depois de toda aquela briga no fórum, o ClapOpen continuou e muita gente nem sabia que outro Clap5 estava rolando, afinal foi organisado por e-mail na surdina, e considerava sim o clãOpen como sequencia dos clãpeonatos. Nunca foi o objetivo e nunca foi dito que o clap open era "pros clãs novos ganharem experiência".

    Abras,
    Migrante [SAW]
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Dom Jul 25, 2010 5:46 pm

    Migrante Quem precisava saber do Clap 5 soube.
    Tinha um tópico enorme do BC pra discutir isso, mas já que você está adorando isso, continue, quem sabe só porque você tá falando vira um clãpeonato né?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Jul 25, 2010 5:57 pm

    Polentão, pare e leia o tópico antes de falar merda: Rambo, como administrador, não precisava ter se metido aqui. Mas meteu-se, e pra quê? Pra já deixar claro sua intenção de classificar os campeonatos em oficiais e não-oficiais. E por quê? Porque sua intenção sempre foi a de banir o clap5. Não me venha então dizendo que o cara chegou aqui com a bandeira de paz na mão - isso foi só conversa pra inglês ver, as intenções dele não haviam esquecido em nada o passado.

    Mais uma vez, pra ver se você entende: se o Brasil se classifica e não vai à Copa do Mundo, é boicote. Se um artista é chamado pra Bienal de SP e não aceita, pode ser boicote (como foi na época da ditadura). Pra nossa ausência ser boicote ela teria que ser um dado pressuposto em primeiro lugar. Como seria, se o campeonato nunca existiu? Há recusas de participação que não são boicote. Será que somos tão necessários assim para auto-estima do seu campeonato que nossa ausência só pode ser lida como boicote?

    Migrante, as pessoas que jogaram o clap5 são aquelas mesmas que organizaram, jogaram e ganharam todos os outros. Não vejo como isso não ser uma sequência. Por que diabos a sequência seria o campeonato organizado por quem nunca organizou clãpeonatos, por quem nunca ganhou um e por muitos que jamais haviam sequer jogado um? Foi mal, os números estão contra você.

    Inversão retórica é que o Rambo e vocês querem fazer: inventar uma categoria retroativa de clapeonatos oficiais (segundo a qual os claps antigos passariam a ser reconhecidos, ou seja, apropriados) para aí poderem arrogar-se o direito de definir quem é e quem não é sequência. Foi mal, o truque não colou. Berrem, esperneiem, chorem, façam o que quiserem, mas sequestrar o passado é algo que infelizmente vocês não vão conseguir fazer.



    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Dom Jul 25, 2010 7:31 pm

    Enviado por betina em mensagem privada.
    [TPM]betina escreveu:Nós do TPM perdemos o gosto, pois não fizemos nenhuma trapaça, não entramos em nenhum jogo com mais de uma do clã e pode ter certeza disso, pois não tenho dúvida do quanto estavamos sendo vigiadas e mesmo assim fomos tratadas como trapaceiras, não da vontade alguma de continuar jogando.

    A intenção do john nunca foi banir o clap 5, muito pelo contrário, sua intenção é tornar o clap algo acessível a todos os clãs, coisa que não vem acontecendo por causa de uma minoria xexelenta que se acha no direito de chancelar o acesso dos demais. Lembrando que uma fiscalização é importante, até pq o site não toma nenhuma providencia quanto a existência de indivíduos que só gostariam de entrar para tumultuar e comprometer o bom andamento do campeonato. Mas essa fiscalização, realizado por alguns clãs, tem sido feita de forma equivocada, deixando clãs idôneos de fora da disputa, unicamente pelo fato de serem clãs “novos”, entre aspas pq a maioria é formada por jogadores antigos. Com as mudanças que estão por vir não será necessário nenhuma fiscalização por parte dos jogadores, esses só terão que se preocupar em jogar, nada além disso, ninguém terá que ser policia de ninguém, dessa forma a criação de novos clãs não terá tantos empecilhos como hoje, com todo mundo desconfiando uns dos outros, os novos não terão que passar pelo crivo de nenhum clã unicamente pelo fato de serem novos.

    Estou ansioso pelas mudanças, acho que o novo cadastramento deveria ser feito o quando antes. já se possível.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  John Rambo Dom Jul 25, 2010 7:40 pm

    Vou por partes, pq. mesmo sendo adm e jogador tenho o direito de defender-me mesmo que isso se apresente como qq aberração q queiram imputar...


    Sinceramente não sou burro, tenho mil defeitos, mas não este...

    Para mim está muito claro o cerne desta questão e de todas as críticas incansavelmente proferidas a minha pessoa. Coincidentemente as mesmas pessoas que tive brigas/discussões no passado recente estão ferozmente me atacando.

    È impressionante que até agora e tirando o Zé neto (nunca tivemos brigas) todas as outras críticas vieram de: Rufus, Fazito, Leleco, BC (moderadamente e nós não temos uma briga, apenas um xingamento no passado q é normal) e só...

    Para eles foi uma desgraça a minha entrada na ADM e todos os meus atos desde disso são uma catástrofe total.

    Não podemos esquecer que o foco é a polêmica dos CLAPS, aonde fui extremamente crítico a tudo que aconteceu e o real motivo dessa discussão.

    È bastante visível isso, pq. os outros assuntos não estão sendo discutidos o que deveriam, e sim este que mexe no pessoal.

    Eu tenho todo o direito de achar se um clap é ou não válido!!! Não tenho direito é de impor regras e validar coisas sem isto ser discutido ou analisado de forma profissional e objetiva.

    Mas de forma inteligente os críticos usam minhas palavras no passado e meu histórico de desavenças para tentar que eu me descontrole e fale merda (respaldando uma tirada minha do cargo). Ataques pessoais foram proferidos o que não tem nada haver...

    O que tem q ser analisado sobre mim aqui são meus atos nos login de ADM que aí falo pelo site e profissionalmente. Se há alguma besteira neste caso, me mostrem...

    Rambo e ADM são as mesmas pessoas e claro se o rambo falar como ADM não me excluí da responsa, mas mesmo o rambo não falou nada imperativamente.

    Pior pra mim é ouvir merda e não me defender como deveria, pois sei que minha defesa será alvo de críticas...Eu q sempre fui de responder, o q me desanima muito, mas como ainda meu cargo não tem nenhum efeito prático estou à mercê do silêncio e de levar porrada.

    Notem que muitos se manifestaram a favor e a estes que devo provar que posso fazer e farei o que venho propondo.

    Saibam também que o Procópio e eu sabíamos q isto iria acontecer, era totalmente previsível e o mesmo esta vendo esta briga...por isto ele é o indicado se for o caso de me tirar se achar o certo.

    Portanto não vou entrar em méritos de campeonatos ou responder a todas as desavenças pessoais, pois isto seria burrice e é o que alguns poucos querem...

    Vcs que querem e sempre pediram mudanças estão perdendo a oportunidade de se unir e junto comigo trabalhar para termos o que sempre pleiteamos, mas não, estão pensando em si própios e fazendo porra nenhuma pra ajudar.

    Muito ajuda quem não atrapalha, me deixem trabalhar e diante disso faça as críticas, pq. até agora só passado e intrigas foram faladas.

    Abraço




    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Polentao Dom Jul 25, 2010 7:54 pm

    Fazito

    Viajei, tava falando do avatar do rufus, que sempre foi arrogante.
    Depois o maluco sou eu, ta com mania de perseguição rufus?
    Se ele quiser acabar com clap5, a execucao dele ou nao nao vai depender do site e sim dos clas. Entao esta sua afirmacao nao tem sentido.
    Fazito com relação ao Zuh,ou rapha ter mandado enfiar o clap num lugar, foi a opiniao dele e nao a do cla todo. A minha e a dele nao sao supremas verdades absolutas no cla.

    abs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jul 25, 2010 10:11 pm

    Polentao escreveu:Fazito

    Voces boicotaram sim o clap open, assim como os outros clas da liga.
    Com relacao ao FW participar do clap5, sempre coloquei minha opiniao a respeito, nunca coloquei a posicao oficial do cla. Se o cla decidisse que iriamos participar, o maximo que poderia fazer era nao participar da escala de jogos. Lembro de ter deixado isto bem claro num post.
    Fiquei muito surpreso qdo soube que estava rolando esta clap5, pois o FW nao recebeu nenhuma comunicacao. Uma vez que todos os clas que estavam contra tambem resolveram participar nos tambem teriamos o direito de decidir isto ou nao.
    O seu problema é que voce se acha superior aos outros, sempre com a arrogancia que esta estampada na cara do seu avatar.
    O rambo nao é um coitadinho, fez muita merda do forum, muito barraco, mas isto é passado.
    Voces nao estao dando muita chance para o cara, ja estao chegando tijolando so lembrando do passado.
    Se ele quisesse ser autoritario, nao ia ficar colocando post no forum para discutir as coisas e pedir ajuda de ninguem. E ele esta fazendo bem o contrario.
    E logico que quem vao ajudar a definir as coisas seremos todos do site. Nao só os clas, todos os jogadores. Pq tem muito nego que joga e nao pertence a cla, alias é totalmente avesso a clã. Antes de entrar para o PG, eu era um destes, doador e tinha aversão a clãs.
    O site nao é feito só para os clãs.
    Entao deixa o cara trabalhar e colaborem.


    Polentão,

    É triste vc insistir nessa versão distorcida dos fatos: a de que Rambo nada fez depois de aparecer como ADM para merecer a minha reação e de algumas outras pessoas. Na verdade, como já demonstrei acima, pouco antes da notícia vir a público ele já proferia ameaças em tom mais ou menos explícito. Depois da notícia oficial o cara adotou a política do "morde e assopra" em relação à questão do CLAP 5. Só que todas as vezes que ele tentar "morder" sofrerá reação imediata. Foi o que ocorreu aqui.
    E o pior, Polentas, é que o Rambo, que não é burro, já apareceu para aproveitar sua linha de raciocínio e posar de vítima. Enquanto isso, o Migrante insiste na depreciação ao CLAP 5.
    Não sei o que vcs pretendem com isso, mas no que me diz respeito, só estão consolidando o projeto dos clãs que participam do CLAP 5 e fomentando a org do CLAP 6, 7, 8 E ETC, sempre nos mesmos moldes.

    Rambo,

    Não venha com conversa mole para boi dormir! Repito o que disse antes. Já foi após o surgimento do ADM que vc reiterou as agressões aos que pensaram e pensam diferente de vc. Esqueceu que disparou contra estes que não "teriam moral e bom senso"? Inclusive atingindo o KISS?
    Já lhe disse: não insista nessa linha! Há pessoas aqui que podem ajudar muito o site, mesmo porque incorporaram este em suas vidas. Mas têm igual potencial para reagir duramente diante de qualquer perseguição, seja ela direta ou escamoteada, como esta que vc inaugurou agora.
    Já vieram me dizer: cuidado! O poderoso Rambo pode inclusive apagar o seu registro! Mas certamente é gente mal informada, mesmo porque não lhe interessaria uma batalha de terra arrasada...

    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Jul 25, 2010 10:44 pm

    Bom, acho que o Leleco já antecipou muito do que eu tinha pra dizer.

    Aliás, pra dizer não: pra repetir. Porque vocês parecem que não lêem o que os outros escrevem antes de responder. Rambo diz que sabe discernir suas opiniões pessoais do papel de admin - mentira. Rambo diz que veio com atitude de esquecer o passado - mentira. Gostaria que fosse verdade, mas não é. Vai fazer teatrinho de vítima pra suas negas, Rambo. Meu conselho é: faça uma autocrítica para tentar recomeçar melhor o que você começou estabanadamente.

    No mais, Polentão, concordo plenamente: ele não tem poder para regrar unilateralmente o clãpeonato. Mas tem dado a parecer que gostaria muito que todos acreditassem o contrário...
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jul 25, 2010 10:46 pm

    John Rambo escreveu:Existem clapeonatos oficiais e paralelos, da época da união e depois a separação. Por isso deve se dividir em:

    Oficiais - Todos podiam participar ao que consta

    CLAP 1 - TB
    CLAP 2 - TB
    CLAP 3 - CDMJ
    CLAP 4 - PG
    CLÃCOPA 2009 - TB

    NÃO OFICIAIS - Estes não devem nunca ser reconhecidos por diversos motivos.

    CLAP 5
    ABERTO DE CLÃS

    EM ANDAMENTO POR REGRAS COMBINADAS ANTERIORMENTE A E4, QUE ERA O PRÊMIO PARA OS 4o PRIMEIROS COLOCADOS PARECE ESTAR EM ANDAMENTO. ELA DEVERÁ SER RECONHECIDA COMO CAMPEONATO OFICIAL NESTE ANO, NO ANO QUE VEM ELA PROVAVELMENTE DEVERÁ SER REFORMULADA PARA ATENDER EXIGÊNCIAS.

    Seguramente o passado não deve ser esquecido mas o presente deve ser lembrado para evitá-lo no futuro, é assim que devemos prosseguir para 2011.

    Bons jogos aos Clãs



    Bom Rambo. Vc pediu que fossem apontados equívocos seus após o surgimento do Adm Brenno. O que se verá a seguir é a minha opinião. Minha motivação em fazer isso deriva da tese do Polentão de que vc, "pobre vítima", sofreu ataques imotivados e injustos nesta nova fase adm. Demonstrarei nos posts seguintes que isso não procede. Em uma coisa, porém, vc está certo: o cerne da questão gira em torno do CLAP 5, onde vc quis impor sua vontade e não conseguiu antes, como não conseguirá depois.

    COMENTÁRIOS AO "QUOTE" VISTO ACIMA.

    Lembre-se que o texto foi lançado logo após o surgimento do Adm Brenno que, por sua vez, havia sido precedido de ameaças mais ou menos explícitas suas contra aqueles que vc chamou de "casta dominante do site" ou coisa parecida.
    Aí vc aparece, como JR, e diz que os CLAPS 01 a 04 são "oficiais" e o CLAP 5 não (???). Resta óbvio que ou todos são oficiais ou todos não o são, já que representam uma sequência. Pior do que isso, ao se referir ao E4, brilhantemente org pelo Anglo, diz que será reformulada "para atender a exigências". Exigências de quem??? E se os 4 melhores do Clap 5 quiserem jogar o E4 org pelo Anglo ou outra pessoa do grupo, vc vai impedir?? Nem em sonho né véio?? Vc não é burro para não entender que aqui repousa uma ação sua que comportaria uma reação! Entendeu vc tb Polentas?

    E aí vc encerrou com a seguinte pérola:

    "Seguramente o passado não deve ser esquecido mas o presente deve ser lembrado para evitá-lo no futuro, é assim que devemos prosseguir para 2011".

    Saiba que no que tange ao CLAP, no que depender de mim e se o grupo atual, por maioria, assim o quiser, haverá continuidade nos mesmos moldes, sem que vc possa fazer NADA contra isso.

    Na seq veja mais posts comentados. Repito: faço isso a seu pedido, qdo solicitou que fossem indicados os motivos de vc ter sofrido resistências na era pós Adm Brenno.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jul 25, 2010 10:51 pm

    John Rambo escreveu:Fazito,

    Respondo aqui como rambo, por isso não há valor e não é coisa julgada, passível então de modificação.

    Minha opinião é a de que não há campeonato melhor do que outro neste ano.

    Há também detalhes que impedem uma ratificação a um ou outro, veja:

    - Se o FW foi um dos melhores classificados o que ratifica sua exclusão do clap 5?

    - SAW, KISS e OPS participam dos 2 campeonatos o que pode gerar 2 títulos

    - Não houve possibilidade para outros clãs entrarem no de vcs e sim no outro.

    - Premissa de campeonato é todos participarem, o simples veto tira a competitividade e seleciona quem pode e quem não pode.

    - Pelo que saiba, nos antigos todos clãs ativos participaram

    - Não havia disposição legal dando respaldo as ações tomadas

    - disposição legal é combinar neste como será no próximo

    Como ADM agora falo o seguinte:Vamos dar atenção especial a clãs, campeonatos e rankings surgirão. Estes deverão ser "legalizados" segundo premissas universais e todo o passado será levado em conta.

    Esta questão vai ser polêmica, por isso na hora certa a administração vai se pronunciar oficialmente.

    Os passos no futuro serão claros e para todos, bastando apenas preencher os requisitos. Vamos combater a criação de clãs fakes ou clãs de momento que surgem e desaparecem, já temos solução para isso.

    Sobre sua i´deia, mande-a para mim por favor, quero ouvir a todos e achar o melhor q agregue a gregos e troianos


    Bons jogos aos clãs



    COMENTÁRIOS

    Seria até desnecessário dizer que vc foi contraditório aqui ao se manifestar como adm sob o avatar do Rambo. Ainda mais no contexto da polêmica que vc mesmo inaugurou!

    Aqui surgiu a bizarra idéia do ranking retroativo, com o agravantes de que vc deu a entender que "o passado" que seria levado em conta seria definido por vc. Lembre que acima vc já tinha, como JR, dito o que era oficial ou não, segundo os seus próprios critérios.

    E lançou a seguinte e lamentável frase:

    "Esta questão vai ser polêmica, por isso na hora certa a administração vai se pronunciar oficialmente".

    Qual a interpretação mais esperada diante disso? Ora, a adm resolverá a polêmica de cima para baixo! Novas reações vieram e aí vc recuou no post seguinte, que será comentado abaixo...


    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jul 25, 2010 11:04 pm

    (ADM) Brenno escreveu:Senhores,



    em 1o lugar o respeito deve haver aqui, dizer que os administradores não mandam em nada é uma total falta de respeito e bom senso, se o Procópio(não eu) não manda nada aqui, quem manda???

    Novamente vou explicar e espero que seja a última vez:

    - O site irá criar no ano que vem campeonato de clãs nos moldes dos atuais, apenas com facilidades para criação de jogos e tabelas.

    - Fazendo isso é necessário reconhecer o que foi brilhantemente feito por vcs no passado, mas como neste ano houve uma cisão entre os clãs, não importa se os tradicionaias estão de um lado e os novos do outro, tem que haver um concenso geral de qual das 2 competições será reconhecida como a oficial e isso não vai ser DECIDIDO POR MIM SOMENTE e sim por uma comissão de arbitragem que entre as fuñções dela é julgar este tipo de caso e denúncias...

    - Isso só será feito bem adiante, pq há muita coisa pra fazer neste site que estava jogado as traças e eu não vou ficar perdendo meu tempo discutindo algo que vai ser analisado em seu devido momento.

    - Para os leigos, oficializar o título é o rtecohecimento do site do campeão e consequente inscrição na história do mesmo e bonificação em pontos do futuro ranking a ser criado.

    Aqui não é o espaço, mas já convoco todos os estudantes de direito e advogados do site para que se apresentem para que montemos no futuro próximo tal comissão de julgamento.

    Tal comissão será composta por representantes de clãs e os ditos "doutores", assim se dá o direito como já devia ter sido dado.

    Em tempo vou formalizar tópico e dizer como será tal comissão. Aceito desde já sugestões, pq tenho uma idéia mas não significa que ela é a melhor e é sempre bom ouvir a Comunidade.

    Portanto senhores e pra terminar, o clap 5 e o Aberto de clãs serão julgados por esta comissão e o que ela decidir vai ser o que vai rolar.

    Anteciosamente,



    COMENTÁRIOS

    No início se vê sua surpresa diante do fato de que teria reação ao seus novos poderes! Procópio é dono do site. Mas há limites até mesmo ao poder dele. Nem ele pode impedir um grupo de clãs, como o que disputa o CLAP 5, de levar adiante este projeto. A não ser que incida em abusos que mesmo os proprietários não podem cometer no nosso ordenamento jurídico. Vc certamente, dada a sua formação, sabe disso. Neste trecho vc foi infeliz e atraiu a reação que depois qualificou de imotivada. Entendeu vc tb Polentas?

    O seu "vou explicar e espero que seja a última vez", também não se coaduna com a posição de pobre vítima dos desafetos que "inteligentemente se aproveitam das suas diatribes passadas (?) para lhe provocar com o escopo de te derrubar".

    Essa da "Comissão de arbitragem" tb foi de lascar! Imagine que vc crie a comissão e que os clãs do CLAP 5 percam na votação porque 20 novos clãs, criados dias antes, cada um com 3 membros desconhecidos, votem no sentido de que o CLAP 6 não deverá ocorrer nos moldes atuais. Vc acha o que? Os clãs que hj jogam o CLAP 5 deverão ser obrigados a uma submissão às suas idéias? Me poupe véio!
    Vc deveria saber que a história dos CLAPS já está registrada nas páginas do fórum do site. E mais: legitimidada por aqueles que disputaram os jogos e pretendem perenizar a disputa nestes moldes. Nada impedirá isso a não ser a maioria dos votos deles mesmos.


    Última edição por |KISS|Leleco74 em Dom Jul 25, 2010 11:12 pm, editado 1 vez(es)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  John Rambo Dom Jul 25, 2010 11:10 pm

    Uau Leleco, já estava isso pronto né?

    bom, vou ler e responder...a preguiça é grande mas parece ser grave
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jul 25, 2010 11:14 pm

    Não estava pronto não. Estou fazendo neste momento. Qual o problema? Vc não pediu que fosse demonstrado o motivo das reações que vc sofreu? Vc não quis posar de pobre vítima de antigos desafetos? Não queira uma fundamentação?
    Pois é...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  John Rambo Dom Jul 25, 2010 11:25 pm

    Por favor, continue....

    Vou responder suas questão ok?

    Então termine de demonstrar todas as políticas nazistas minhas e assim irei me pronunciar sobre as mesmas. Aproveite, converse com os outros e levante novos fatos assim a todos poderemos debater abertamente os nossos problemas.

    Sinceramente, quero ver aonde isso vai dar

    Aguardo vcs terminarem

    Abraço
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom Jul 25, 2010 11:40 pm

    Para que a ironia? Para que a injúria de me atribuir palavras que não usei ("nazista")?
    As pessoas são responsáveis pelo que fazem Rambo! Só não podem esperar que não haja reações...
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Polentao Seg Jul 26, 2010 1:35 am

    Acho que vamos entrar mais uma vez numa briga sem fim.

    Tudo por causa do clap5 e clapopen
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Jul 26, 2010 1:46 am

    muito engraçado isso. igual num fórum que vi uma vez, os moleques discutindo por causa de pokemon, e a discussão era bruta, não era lance de criancinha não.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Jul 28, 2010 12:48 pm

    Sugestão pra todo mundo ficar feliz e bem simples.

    Ranking a partir de agora.

    Uma menção(sala de troféus) de todos os campeonatos disputados e seus campeoes.

    Inicia-se uma conversa sobre um campeonato oficial para o site que será ano que vem.

    Cria-se uma regra qe poderá ser observada ano que vem.Enquanto isso paramos de discutir sobre o sexo dos anjos , se clap5 ou claopenato são melhores o que na minha opinião é coisa de quem não tem o que fazer.

    Se todos colaborarem com o que é importante , podemos fazer algo legal e altamente competitivo.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Polentao Qua Jul 28, 2010 1:20 pm

    Caralho

    Nao tinha visto esta parte ai da comissao de arbitragem, que besteira isto.
    E pq doutores nisto, isto aqui nao é tribunal. Pq estudantes e advogados pra isto???
    Breno viajou nisto ai.

    abs
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Polentao Qua Jul 28, 2010 1:21 pm

    Nao vejo problemas em termos os dois clap, eles sao diferentes.
    A menos que se junte e faca primeira e segunda divisao.

    abs
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jul 28, 2010 1:59 pm

    Para começar, nenhum dos dois claps é "oficial do site", todos os dois foram organizados pelos jogadores para os jogadores. Então penso que nem adianta muito ficar nessa discussão de qual clap deve ser oficial. Se for para existir um clap "oficial do site", que seja realizado e comece a contar do momento de sua primeira edição, sem levar em conta qualquer resultado de qualquer clap anterior que tenha ocorrido.

    Clap 5 e ClaOpenato são dois campeonatos distintos envolvendo clans, e que tem por objetivo divertir quem os joga. Se este ou aquele clan quis ou deixou de participar deste ou daquele campeonato, não interessa, o que importa é que os dois estão acontecendo e estão muito disputados e super bons de jogar.

    Posso falar por experiência própria, saiu perdendo quem deixou de jogar um ou outro, pois os dois estão muito bons e tem tudo para terem suas edições seguintes mais disputadas ainda.

    Agora voltando ao assunto "oficialização", penso que primeiramente para existir clap "oficial do site", deveriam existir ferramentas específicas para os clans, tipo as que existiam no extinto Eixo do Mal (um jogo on line de gerenciamento de impérios, com seus recursos e tudo), onde podia-se formar uma "Aliança", que seria como um clan, e essa "Aliança" existia dentro do site, pois podía-se visualizar quais jogadores faziam parte de qual "Aliança", mandar-se mensagem para a "Aliança" inteira e assim por diante. Cada "Aliança" tinha um líder definido que respondia por ela, assim como um vice-líder (Acho que era esse o nome).

    Conteúdo patrocinado


    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 3 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:20 am