WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+13
Polentao
Irmao Rocha
|KISS|Leleco74
BC
(ADM) Brenno
[TP]Edisonvot
[PG]Anglo******
[TB]Ze Neto
TPF@zito
Migrante [SAW]
John Rambo
[TP]Rufus
Alebrt
17 participantes

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Alebrt Seg Jul 19, 2010 11:24 am

    Pessoal,

    Tem tanto campeonato rodando que já não sei mais quem venceu o que e se classifica para que torneio.

    Vi que teve CLAP4, Clãcopa, Clap5, Clap paralelo, E4 2010 e E4 2011.

    No clap4 o PG venceu, e os demais? O que está em andamento e quem classifica para o que?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Seg Jul 19, 2010 1:35 pm

    Não sei de classificação, sei que a clãocopa foi vencida pelo TB e o E4 tá começando hoje. Além disso tem o clap5 e o aberto de clãs em andamento.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  John Rambo Seg Jul 19, 2010 2:17 pm

    Existem clapeonatos oficiais e paralelos, da época da união e depois a separação. Por isso deve se dividir em:

    Oficiais - Todos podiam participar ao que consta

    CLAP 1 - TB
    CLAP 2 - TB
    CLAP 3 - CDMJ
    CLAP 4 - PG
    CLÃCOPA 2009 - TB

    NÃO OFICIAIS - Estes não devem nunca ser reconhecidos por diversos motivos.

    CLAP 5
    ABERTO DE CLÃS

    EM ANDAMENTO POR REGRAS COMBINADAS ANTERIORMENTE A E4, QUE ERA O PRÊMIO PARA OS 4o PRIMEIROS COLOCADOS PARECE ESTAR EM ANDAMENTO. ELA DEVERÁ SER RECONHECIDA COMO CAMPEONATO OFICIAL NESTE ANO, NO ANO QUE VEM ELA PROVAVELMENTE DEVERÁ SER REFORMULADA PARA ATENDER EXIGÊNCIAS.

    Seguramente o passado não deve ser esquecido mas o presente deve ser lembrado para evitá-lo no futuro, é assim que devemos prosseguir para 2011.

    Bons jogos aos Clãs

    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter Jul 20, 2010 12:22 am

    Ao que tudo consta, vai ter briga e discussão sobre qual campeonato de clãs vale/valeu como o 5o campeonato oficial ano que vem. Mas isso ainda vai demorar um pouco pra chegar. Por enquanto ficamos neste limbo. Imagino que, como sempre e infelizmente, tudo vá depender dos resultados e dos participantes dos campeonatos.

    abras,
    Migrante [SAW]
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 20, 2010 1:14 am

    O clãpeonato nunca foi do " site ", sempre foi uma iniciativa dos clãs tradicionais desse site, sendo dessa forma organizado por seus jogadores.
    Desde a primeira edição o clãpeonato foi organizado da forma de convite.
    Com todo respeito ao campeonato paralelo chamado aberto de clãs, o clapeonato oficial é o clãpeonto 5, que conta com a participação de todos os campeões anteriores e participantes que disputam desde a primeira edição.
    No aberto de clãs não consta um ex-campeão sequer, portanto tratase de uma nova competição.
    Não cabe a ninguém vir aqui julgar o que é oficial ou não, pois isso cabe aos organizadores e clãs tradicionais que participam desde a primeira edição.
    Torço muito para que em 2011 o clãpeonato se torne oficial, nos moldes dos campeonatos individuais, os ADms que quebrem a cabeça de como fazer, já dei uma idéia ao Procópio de como fazer isso, acho que seria legal.
    Caso não seja oficial, continuará como sempre foi, organizado por nós.
    Tipo copa toyota, quando a FiFa(no caso o site) quiser ele vira oficial.

    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jul 20, 2010 1:35 am

    Não sei quanto aos outros, por mim não vai ter briga nenhuma. Pra mim o que importa é disputar bons jogos com os melhores clãs, e é isso que está acontecendo no clap5. Até onde eu sei, a única coisa oficial aqui são os campeonatos que o site gera vez por outra, mas nem por isso são o que há de mais importante, interessante ou simplesmente bacana. No mais, se quiserem chamar de oficial, extra-oficial, clãdestino, com ou sem firma reconhecida por autenticidade - que o façam. E quem quiser brigar por isso, que brigue com o espelho.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 20, 2010 1:49 am

    Fazito,

    Respondo aqui como rambo, por isso não há valor e não é coisa julgada, passível então de modificação.

    Minha opinião é a de que não há campeonato melhor do que outro neste ano.

    Há também detalhes que impedem uma ratificação a um ou outro, veja:

    - Se o FW foi um dos melhores classificados o que ratifica sua exclusão do clap 5?

    - SAW, KISS e OPS participam dos 2 campeonatos o que pode gerar 2 títulos

    - Não houve possibilidade para outros clãs entrarem no de vcs e sim no outro.

    - Premissa de campeonato é todos participarem, o simples veto tira a competitividade e seleciona quem pode e quem não pode.

    - Pelo que saiba, nos antigos todos clãs ativos participaram

    - Não havia disposição legal dando respaldo as ações tomadas

    - disposição legal é combinar neste como será no próximo

    Como ADM agora falo o seguinte:Vamos dar atenção especial a clãs, campeonatos e rankings surgirão. Estes deverão ser "legalizados" segundo premissas universais e todo o passado será levado em conta.

    Esta questão vai ser polêmica, por isso na hora certa a administração vai se pronunciar oficialmente.

    Os passos no futuro serão claros e para todos, bastando apenas preencher os requisitos. Vamos combater a criação de clãs fakes ou clãs de momento que surgem e desaparecem, já temos solução para isso.

    Sobre sua i´deia, mande-a para mim por favor, quero ouvir a todos e achar o melhor q agregue a gregos e troianos


    Bons jogos aos clãs












    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 20, 2010 9:21 pm

    Rambo não vou ler todo seu texto, apenas responder dois tópicos.
    FW não participo do CLAP 5 porque não quiseram, se procurar neste forum verá por mais de uma vez polentão afirmar que não jogaria.
    Agora te digo uma coisa, nem você nem Procópio tem poderes pra dar ou tirar respaldo de nossos campeonatos, organizados por nós, como sempre foram os clãpeonatos.
    Espero e torço para que os clãpeonato se tornem oficiais, assim dará menos trabalho.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 20, 2010 9:32 pm

    Como disse, questão polêmica e agora não é hora disso e sim de recuperar o tempo perdido com muito trabalho...

    Essas questões de oficializar títulos e rankings que é a mais controvertida deve ser tratada sim, mas em seu tempo....

    serão decididas apenas na segunda fase da revolução....fique tranquilo q tudo será muito transparente e com amplo direito de defesa, em caso negativo.

    Por isso não volto mais a me pronunciar até a hora certa, mas acho que deve haver por parte da comunidade um debate sobre a legalidade das 2 competições....

    Agora acho q vc deve ler tudo si que eu escrevo para q tenhamos uma comunicação normal.

    flw,



    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 20, 2010 9:39 pm

    Rambo não me importa o que diga a comunidade, cada um fala o que quer, liberdade é isso.
    Mas te garanto que o campeão do Clap 5 será o campeão do Torneio onde estão todos os ex-campeões, ou faria algum sentido um clãpeonato sem TB, PG ou CDMJ? Ainda mais clã tradicional como TP que disputam desde a primeira edição, no mais todos os outros clãs bem classificados no anterio estão neste, a execeção do FW que não quis jogar, mas lembro que TB o clã bi-campeão não quis jogar a terceira edição, nem por isso CDMJ não foi reconhecido.
    Rambo, espero que realmente você pare de dar sua opinião nesse assunto, faça como seu parceiro que sempre prezou pela neutralidade, não fica bem para o site uma pessoa com acesso a tantos dados ficar dando opiniões.
    Arregace as mangas e traga coisas novas, deixe as antigas como estão até que haja mudanças.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jul 20, 2010 9:52 pm

    Hahahahahahahahahahahaha!

    Admito que estou curioso. O que exatamente a 'oficialização' de títulos vai trazer? Um diploma? Um selinho de campeão? Um trófeu de 3 reais (6 com nome gravado) pra botar na estante e mostrar pros amigos?

    E se a competição estiver fora da dita 'legalidade'? O que acontece? Os participantes se abraçam e choram?

    Alguém aqui jamais se preocupou, antes de criar um jogo ou organizar um campeonato, com a 'legalidade' do dito cujo? E alguém espera que clãs ou jogadores façam petição em três vias e com firma reconhecida antes de criar um torneio?

    Pfff.

    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Jul 20, 2010 10:16 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Que comedia ver o TP quase todo brigando pela suposta ilegitimidade do clap5. Que viagem!
    por que sera, hein rufus e fazito?

    Hoje eu dei uma olhada nos jogos do clapeonato.
    Pelo visto, a FURIA conseguiu ganhar a copa do mundo, e enfim vai conseguir ganhar o clapeonato no warnet.

    O da copa, na minha opiniao nao mereceu. Mas aqui, vai ser bem merecido, tanto pelo historico dos outros claps, quanto pelos proprios jogos do atual clap.

    Tudo indica que vai pintar um campeao com 100% de aproveitamento.


    A meu ver, vai ser o legitimo campeao do clapeonato 5!

    abs,
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 20, 2010 10:49 pm

    Zé com certeza o vencedor do jogo 06 será o novo campeão.
    Mas brincadeiras a parte sempre defenderei o campeão legitimo do clap 5 como o verdadeiro, afinal isso foi decidido lá trás.
    Se o unico jogo que ainda não temos ganho não fosse contra o TB eu já estaria estourando os fogos, esse jogo vai longe.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jul 21, 2010 8:41 am

    Hehe, eu e Fazito não chegamos a ser o TP quase todo, mas vá lá.

    Na verdade não chegamos a estar brigando pela legitimidade do título, pois ela não é passível de discussão: o campeão desse torneio vai ter jogado jogos disputados contra outras sete clãs bem-estruturados e competitivos (incluindo aí todos os campeões passados).

    Também não estamos brigando pela 'legalidade' do torneio, já que isso simplesmente não faz sentido. Ninguém nesse site tem poderes para ditar o que pode e o que não pode em termos de organização de torneios - ou seja, não existem torneios 'ilegais'. E nunca existiu um clãpeonato do site. Se passar a existir, ótimo - mas será um novo torneio.

    Acho que ninguém aqui é contra melhorias e organização. Só acho que há meios melhores de começar esse processo do que atacando aquilo que até hoje os jogadores organizaram entre si (e bem).
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua Jul 21, 2010 1:39 pm

    Alebrt escreveu:Pessoal,

    Tem tanto campeonato rodando que já não sei mais quem venceu o que e se classifica para que torneio.

    Vi que teve CLAP4, Clãcopa, Clap5, Clap paralelo, E4 2010 e E4 2011.

    No clap4 o PG venceu, e os demais? O que está em andamento e quem classifica para o que?

    Alebrt,em termos de classificação a unica competição q esta rolando é o CLAP5 q eu saiba e tenho certeza, pois os 3 primeiros carimbam o passaporte para a E4 2011.
    Esta rolando a E4 2010 com os 4 primeiros colocados do CLAP4 o unico CLAP q existia na epoca de criação da superliga e que é o Tradicional e já esta na 5ª edição.

    Não sei como vão ser as coisas daqui p frente mas estou aqui p ajudar e não concordo com regras impostas, o site sempre nos deu a liberdade de organizar qualquer competição e como somos os usuarios não adianta impor, faremos como quisermos ou não faremos, por isso eu acho q para não ter discussoes negativas o novo ADM Brenno deve de boa criar uma comissão com os representantes de campeonatos e Clãs para resolver tudo, ai sim teremos as melhorias q tanto esparamos.

    Abraxxx

    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jul 21, 2010 2:33 pm

    Fiquem tranquilo que "o cara do avatar da punheta" vai resolver isso pra gente.
    (ADM) Brenno
    (ADM) Brenno
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  (ADM) Brenno Qua Jul 21, 2010 5:39 pm

    Senhores,



    em 1o lugar o respeito deve haver aqui, dizer que os administradores não mandam em nada é uma total falta de respeito e bom senso, se o Procópio(não eu) não manda nada aqui, quem manda???

    Novamente vou explicar e espero que seja a última vez:

    - O site irá criar no ano que vem campeonato de clãs nos moldes dos atuais, apenas com facilidades para criação de jogos e tabelas.

    - Fazendo isso é necessário reconhecer o que foi brilhantemente feito por vcs no passado, mas como neste ano houve uma cisão entre os clãs, não importa se os tradicionaias estão de um lado e os novos do outro, tem que haver um concenso geral de qual das 2 competições será reconhecida como a oficial e isso não vai ser DECIDIDO POR MIM SOMENTE e sim por uma comissão de arbitragem que entre as fuñções dela é julgar este tipo de caso e denúncias...

    - Isso só será feito bem adiante, pq há muita coisa pra fazer neste site que estava jogado as traças e eu não vou ficar perdendo meu tempo discutindo algo que vai ser analisado em seu devido momento.

    - Para os leigos, oficializar o título é o rtecohecimento do site do campeão e consequente inscrição na história do mesmo e bonificação em pontos do futuro ranking a ser criado.

    Aqui não é o espaço, mas já convoco todos os estudantes de direito e advogados do site para que se apresentem para que montemos no futuro próximo tal comissão de julgamento.

    Tal comissão será composta por representantes de clãs e os ditos "doutores", assim se dá o direito como já devia ter sido dado.

    Em tempo vou formalizar tópico e dizer como será tal comissão. Aceito desde já sugestões, pq tenho uma idéia mas não significa que ela é a melhor e é sempre bom ouvir a Comunidade.

    Portanto senhores e pra terminar, o clap 5 e o Aberto de clãs serão julgados por esta comissão e o que ela decidir vai ser o que vai rolar.

    Anteciosamente,






    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua Jul 21, 2010 6:12 pm

    Brenno eu concordo com Rufus de que um CLAP oficial será um novo torneio, não adianta querer oficializar uma coisa e querer mudar toda sua estrutura, no meu pto de vista eu acho q vc esta se adiantando e trazendo discussões precoces, o ideal é focar em um problema e resolver ele por completo seguindo etapas.

    Primeiro tem q resolver coisas da raiz e não já ir para os frutos! q tal oficializar primeiro os Clãs e depois uma competição oficial entre eles???

    Eu não disse q ninguém manda aqui, falei que ninguém manda nas pessoas q usam o site.

    Abraxxx







    Última edição por [PG]Anglo****** em Qua Jul 21, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jul 21, 2010 6:18 pm

    Prezado (ADM) Brenno,

    Comecemos por um ponto que talvez ainda não lhe pareça óbvio: o fato de você estar vestindo um avatar semelhante ao do dono do site não faz dos seus truísmos verdades. Sim, porque você afirma coisas como se elas fossem auto-evidentes. Não são.

    Não é verdade, por exemplo, que os clãpeonatos passados tenham contado com todos os clãs. Não é verdade que a criação de um novo ranking torne obrigatório o dito 'reconhecimento' de campeonatos passados. Diria até que é uma idéia de jerico criar um ranking retroativo. Faria muito mais sentido o ranking contar a partir do momento em que é criado.

    Sua insistência nesse tópico diz respeito não ao bom senso que deveria ter um administrador, mas ao fato de você estar tentando usar uma posição supostamente de 'poder' para atender à sua agenda pessoal. É um delírio, claro: um nomezinho numa página do site ou um número num ranking não são 'a história'. Os campeões que estão aí não dependem do 'reconhecimento do site'. Os campeões do clap5 e do Aberto de Clãs também não dependerão disso. O site quer fazer um clãpeonato? Ótimo. Tem todo o meu apoio. Mas isso não vai torná-lo apto a reescrever 'a história.'

    Aliás, pera lá. Em que planeta estamos? 'História'? 'Legalidade'? 'Leigos'? Convocação de 'estudantes de direito e advogados' para fazer comissões de julgamento? Bicho, você tá precisando seriamente de um reality check. Isso aqui é um JOGO DE WAR, não o congresso nacional. Se estamos aqui é porque queremos jogar bons jogos. Após jogar bons jogos várias vezes, começamos a perceber que vários jogadores são bons, consistentes, competitivos. Aí, como forma de melhorar a brincadeira, competimos em torneio. Ninguém são está aqui para buscar a glória ou para realizar-se na vida.

    Dito isso, desejo boa sorte em seu trabalho de administrador. Mas desejo também que você olhe para o espelho e explique algumas coisas para si próprio. Portanto sugiro que ao invés de utilizar sua nova função para amenizar suas frustrações passadas você olhe pra frente e tente fazer algo de REALISTA e CONSTRUTIVO em prol do site. Sim, porque você fez questão de dizer que sua função de adm não levaria em conta suas desavenças passadas - é claramente isso o que está acontecendo.

    E digo isso também porque 90% de tudo que já vi você sugerir pro site até hoje foram delírios irrealizáveis ou contraproducentes. Olhe lá no fórum de sugestões. Foram poucas as vezes que eu por exemplo fui lá sugerir algo, mas tudo o que eu disse foi sempre recebido por outros jogadores com interesse. Por quê? Porque não basta ter uma idéia, é preciso refletir sobre sua viabilidade e praticidade. Eu fiz isso por exemplo quando propus que os jogadores pudessem criar e administrar rankings. Resolveria o problema de roubos e tornaria as coisas mais divertidas pra todo mundo.
    (ADM) Brenno
    (ADM) Brenno
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  (ADM) Brenno Qua Jul 21, 2010 6:58 pm

    rufus,

    Vi seu post e depois lhe respondo as críticas, vou aqui dar um breve relato ok???

    Vc tem razão em muita coisa, apenas está se adiantando....nada esta resolvido e não sou louco de fazer sozinho. Vcs doadores são a razão da existência do site e seria idiotice tomar atitudes contra vcs...

    Paciência gente, vamos discutir....com argumentos e sem ofensas, passado já foi, não misturem as coisas...ninguém aqui é perfeito!!!

    Agora rankins, campeonatos e tudo, será discutido e não imposto!!! certo???

    concordo que o novo ranking deve começar do zero, mas não vou decidir isso sozinho, a comunidade vai dizer sua opnião...

    Espero q esteja claro..
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 21, 2010 7:08 pm

    Não vi nenhuma ofensa no post do Rufus, apenas colocou sua opinião.
    Entenda Breno que agora você virou vidraça, tem que saber levar as pedras e absorve-las como um cochão e não um elastico mandando-as de volta.
    Te garanto que não faremos com você o que Etrusco, arqueiro faziam com Procópio, xingavam o cara, punham apelidos só pra tumultuar, faziam campanha antidoação, nós somos maduros,mas faremos nossas cobranças.
    Breno, Procópio até você pode mandar no site, mas não em nossos campeonatos, Ok? Foi isso que eu disse, não distorça.
    è isso Breno, você se colocou atras do balcão, bora trabalhar, conte conosco, mas não esqueça que criticas existirão, você mesmo foi um que varias vezes pegou pesado com procópio, isso te ajudará a entender melhor nosso lado.
    Abs
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  BC Qua Jul 21, 2010 10:52 pm

    Como se os ultimos campeonatos oficiais do Warnet tivessem alguma legitimidade! Cheios de fakes, jogadores com 3 ou 4 nicks num mesmo campeonato, bagunca total...p/ melhorar o que esta la tem que derrubar e fazer de novo, e em vez de criticar campeonatos criados por pessoas independentes ao site o Sr. Procopio e o Sr. Brenno devem encampar o que funciona e desprezar aquilo que nao presta. O Clap sempre funcionou e, com ou sem Procopio pode continuar funcionando, aqui ou no NetWar ou no tabuleiro da casa da mae joana.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Jul 22, 2010 12:28 am



    O Adm Brenno, antes mesmo de nascer virtualmente, foi precedido por manifestações preocupantes do Rambo. Basta olhar alguns dos seus posts anteriores, sobretudo referentes à polêmica do Clap 5, para que se note um leve tom de ameaça nas suas palavras. Isso começou a ocorrer logo após o Camp Paulista e se mostrou evidente no conflito com a Sultana.
    Com a notícia oficial do surgimento do Adm Brenno, viu-se uma sequência de mensagens corretas, aduzindo que o passado seria esquecido e que o adm Brenno seria neutro, imparcial e etc. Mas na primeira oportunidade veio à tona um inescondível ressentimento, certamente derivado da exclusão do BMW do Clap 5.
    E aí, vistas as respostas de pessoas incomodadas com isso, percebeu-se uma sequência de posts caracterizada por uma monatnha russa de estilos. Ora surgia a diplomacia, ora se constatava a fala de quem acha que pode impor tudo a todos.
    Em resumo: na minha opinião tivemos inegavelmente um mau começo. Mas, como se fala aqui em Salvador, não existe Senhor do Bom Começo, apenas Senhor do Bomfim. Espero que o Adm Brenno reavalie o seu tom, baixe a bola, para que tudo possa fluir bem.
    Qto ao Clap 5, os recentes fatos envolvendo o SKULL no Claopenato revelam que estavam certos aqueles que pregavam que clãs novatos (criados dias antes da disputa) deveriam mostrar consistência para que, então, pudessem disputar o torneio mais importante do site.
    O Adm Brenno sabe ou deveria saber que o Clap6 deverá ter os mesmos moldes do Clap5. Só mudará se os clãs que o integram, por maioria, assim resolverem. Não vejo como fazer um Clap sério "aberto a todos". Clãs compostos por desconhecidos, recém chegados ao site, de reputação duvidosa, compostos por pessoas desonestas, de quadros reduzidos e instáveis, devem ser afastados, até que reúnam as condições necessárias para evitar o tumulto nas disputas.
    Dito isto, lembre-se o Adm Brenno que nenhum poder pode ser imposto sobre a consciência das pessoas. Um grupo de jogadores do nível dos que jogam nos clãs ameaçados pelo Rambo não se encontra em qualquer lugar. Seria, inclusive, recebido de braços abertos em sites análogos.
    Mesmo aqui, no warnet, podem, inclusive, manter um Clap paralelo, sob as regras democraticamente deliberadas pelo grupo, sem que nada, nem ninguém, possa impedir.

    Precisava escrever isso desde as primeiras ameaças. Não sei o que o pessoal do KISS pensa, mas EU jamais me submeterei ao jugo de qualquer um.

    Espero que o Adm Brenno saiba fazer do limão azedo, que foi a sua chegada, uma saborosa limonada no futuro. Para tanto, terá REALMENTE, de zerar o passado e pensar no futuro, além de esquecer qualquer possibilidade do Rambo ter qualquer ascendência sobre os demais mebros dessa comunidade em razão da existência do Adm Brenno.

    Obs.: No que concerne à dicotomia vista acima, não se pense que pirei. Apenas mantive o estilo proposto, que nem novo é. Basta lembrar do caso Pelé/Edson Arantes.

    At.

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 22, 2010 12:45 am

    É uma pena tudo isso, seria muito legal termos um de nós ao lado do Procópio, mesmo que seja o Rambo com todos os seus transtornos, só achei pena que isso podia ter sido melhor conversado com a comunidade(frase adorada pelo ADM).
    Podia ter havido um periodo de transição, claro que ninguém muda da noite pro dia e Rambo está seriamente afetado por sua vaidade, o que é uma pena, pois o cargo que ele ocupa não é pra ser a de um comandante, mas a de alguém que esteja a serviço dos jogadores, ser nosso representante, não o secretário do procópio.
    Procópio apesar de ser xingado, criticado pela galera toda vez que aparecia todos baixavam a bola, pois tinham respeito pelo cara, pois não se expunha dessa forma, aparecia só de vez em quando, ao contrário de Rambo que não para de postar e sempre falando que teremos melhorias, pow isso já entendemos, se não é pra contar ainda, blz, mas não precisa tocar sempre no assunto.
    Concordo com Leleco, do jeito que está a coisa pode piorar e muito, respeito é algo que se conquista, não se impõe.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Migrante [SAW] Qui Jul 22, 2010 8:35 am

    Não queria postar de novo aqui, mas to achando a discução muito unilateral, então vou dar só mais um piteco.

    Galera
    Repetindo o que eu disse antes: Vai ter briga e discussão sobre qual campeonato de clãs vale/valeu como o 5o campeonato oficial, no ano que vem. Mas isso ainda vai demorar um pouco pra chegar.
    Ainda não é hora pra isso galera, vamos com calma. Muita gente que ta aparecendo aqui são os defensores da "liga" e tratam como se não houvesse discução nem problema. Existe sim! Existem argumetos fortes e válidos em prol de ambos os campeonatos serem considerados oficiais, no que se trata a sequencia de campeonatos inter-clãs do warnet. Mas não precisamos decidir isso até querermos organisar o Clap6.
    Portanto, peço pra todo mundo baixar a bola. Guardem seus discursos pra quando eles forem necessários e pra quando a oposição estiver presente para ouvi-los.
    Nada esta decidido ainda e até que o clap6 chegue, ambos os campeonatos podem contar como oficiais.

    Rambo, fica tranquilo que o pessoal ta atacando seu trabalho só de tédio ou de inveja, sei lá. Saiba que tem gente te apoiando, mesmo que não estejam aparecendo tanto por aqui. Não acho que o que você disse como ADM tenha sido parcial, ofensivo, vaidoso ou o que quer que pessoal tenha dito por aí. Pelo que eu ví você ta planejando fazer uma porrada de coisa bacana e da forma certa, torço pra que não ponham muitas barreras na sua frente. É muito mais fácil criticar do que apoiar e tem gente com medo de perder a dominância que acha que tem, mas vai com fé que nunca tivemos isso aqui no site e - mesmo que não apareçam - tem gente te apoiando.

    Abras,
    Migrante [SAW]

    Conteúdo patrocinado


    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:14 pm