WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+13
Polentao
Irmao Rocha
|KISS|Leleco74
BC
(ADM) Brenno
[TP]Edisonvot
[PG]Anglo******
[TB]Ze Neto
TPF@zito
Migrante [SAW]
John Rambo
[TP]Rufus
Alebrt
17 participantes

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  BC Qui Jul 22, 2010 8:55 am

    Migrante, vc perdeu o fio da meada: Clap 6 vai rolar com ou sem apoio de Rambo, Procopio e Madre Teresa de Calcuta. Ele pode jamais ser "Oficial do Site", mas e dai? Por acaso os campeonatos "oficiais do site" sao exemplo de lisura e competitividade? Sao legitimos simplesmente porque sao patrocinados por quem distribui logins e senhas? A discussao ja comecou sim, alias, ta atrasada. Ela comecou no momento que o novo administrador foi escolhido unilateralmente pelo dono do boteco entre aqueles que bebem sua pinga, e este eh desafeto confesso e aberto de outros que possuem ideias e planos diferentes dos seus. Se o Procopio quisesse mesmo mudar algo ele tinha escolhido um administrador autonomo, independente, ou entao teria sido inteligente o suficiente para dizer ao Rambo: "Filho, vai la, se apresenta como novo administrador mas nao diz que eh vc, diga que vc foi contratado por mim p/ resolver a parada". Mas nao, vc deve ter visto o que aconteceu: antes de reunir-se com o Procopio o Rambo veio ao forum e postou que iria se reunir com o "mestre" e que grandes mudancas iriam acontecer; depois volta aqui e arrota seu novo titulo e cargo como sendo o xerifao...xerife my ass!

    Se o Procopio nao eh obtuso entao eh mal-intencionado, ou, na menos pior das hipoteses, caiu no conto da sereia e resolveu dar credito a quem armou alguns dos maiores barracos em relacao a jogos, clas, etc (os meus barracos sao sempre pessoais, nunca profissionais). Comecou mal e pra mim nao vai acbar bem, pois esta sendo feito de forma torta e escura.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Jul 22, 2010 9:26 am

    Migrante, você não entendeu: e daí se o clap5, 6, 7, 1.4 ou 2/3 vale como oficial ou não? Ninguém aqui está brigando para que isso aconteça. O ponto todo é que o novo administrador começou com um enfoque equivocado, como se isso fosse um ponto importante. E para fazer valer seu ponto de vista chegou até ao ponto de inventar uma aberração: um ranking que começa olhando pra trás.

    Tinha que ser o contrário: ranking e administrador deveriam começar olhando pra frente. Mas o Leleco expôs com perfeição as motivações implícitas (ou mesmo explícitas).

    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui Jul 22, 2010 9:56 am

    O "Mestre dos Magos", como chamam ele.... mostrou de vez que está se lixando pro site, hehehe como sempre afirmou seu adm.

    E o "Canalha" do Migrante aparece pra falar merda, como sempre.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Migrante [SAW] Qui Jul 22, 2010 2:23 pm

    Quando me referí a qual campeonato seria considerado como oficial, quis dizer apenas qual dos dois paralelos vai ser a sequencia dos claps 1, 2, 3 e 4, caso no futuro o clapeonato volte a ser um só. Se o campeonato mais acatado pela comunidade for ou não patrocidado pelo site, e se novas ferramentas vão faclitar a organização, isso é outra história.

    Quanto ao trabalho do rambo, pelo que eu to vendo ele ta lançando idéas e tentando incluir a comunidade nas decisões. Não achei nenhuma das idéas aberrações e muito menos tive a impressão que nosso input não seria valorizado. Agora, vocês já saem tacando pedra direto no cara, daí é foda. O rambo deu a entender que não estava interessado nas rixas do passado, mas essas rixas tem dois lados, e pelo que eu to vendo quem ta puxando briga dessa vez não é ele.

    Retirem-se um pouco da situação, re-leiam o tópico com outros olhos gente, acho que vocês tão exagerando muito, baseando-se uns no que os outros falaram, esquecendo de ver o que foi mesmo dito. Falta pesquisa original aí Very Happy

    Migrante [SAW]
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 22, 2010 3:03 pm

    Não migrante,você está errado.
    Quem começou a coisa foi Rambo quando veio aqui dar opiniões em um campeonato que é nosso, não do site, uma prova de autoritarismo puro da parte dele.
    Quanto ao Clap que será o 5 faz favor né migrante, com todo respeito aos clãs do campeonato aberto, pelo que vi outro dia aquilo está meio bagunçado, jogo acabando, jogo que nem foi criado, pow migrante, não F......
    Outra coisa que acho demais é um ADM com um avatar escroto feito o dele, que apoiava pessoas terem suas fotos colocadas no forum pra serem atacadas sem o seu consentimento, é esse cara que vai nos representar?
    Querem atrair novos doadores, imaginem um(a) adolescente pedindo dinheiro pro pai pra ser doador e claro como todo pai ele vai querer olhar no que o filho está metido, o fim já sabemos.
    Concordo com o que BC falou, ninguém precisava saber que o rambo era o ADM(foda controlar vaidade)um encontro que tive com Procópio eu sugeri que ele pusesse um ADM do site pra trabalhar pra ele e o cara que da minha idéia era o Vectorius, pois é correto e manja pacas de informatica, realmente não deu pra entender essa do "mestre dos Magos", mas fazer o que né?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Jul 22, 2010 3:43 pm

    Esse tópico, pra início de conversa, não foi criado pelo Rambo ou pelo (ADM) Brenno. Foi criado pelo Alebrt pra perguntar sobre o andamento dos torneios de clãs. Até a intervenção do Rambo, eu havia dado uma resposta meramente informativa, mencionando inclusive - e sem julgamento de valor - o campeonato do qual eu não faço parte.

    Aí o Rambo/Brenno vem do nada dividindo os campeonatos em 'oficiais' e aqueles que 'não devem nunca ser reconhecidos por diversos motivos.' Ou seja, o cara já chega se outorgando a autoridade de definir o que conta e o que não conta aqui. E termina com uma frase absolutamente enigmática sobre passado, presente e futuro.

    Na sequência ele faz um post esquizofrênico - meio Rambo, meio ADM, o que já é um erro de (com)postura - onde por um lado profere meia dúzia de truísmo sem fundamento para reiterar um ponto de vista que ele faz tempo defende, e por outro diz que tudo será discutido na maior democracia (mas já vai anunciando que 'a questão vai ser polêmica'). Ora, foi o Rambo/Brenno o primeiro a quebrar a própria promessa de esquecer o passado e pensar pra frente ao resolver meter os claps já realizados em seu afã de 'legalização'. Portanto, Migrante, se você ler com atenção vai ver que o Rambo/Brenno diz uma coisa num tópico e depois age de outra no outro. Aliás, nem precisa de tópicos diferentes: a esquizofrenia já se manifesta no mesmo post!

    Eu apóio que o site tenha uma administração ativa, lamento (mas não repudio) a escolha feita por conta de sua evidente incapacidade de separar alhos de bugalhos, e repudio, aí sim, ações por parte do administrador movidas - como Leleco bem apontou - por ressentimentos passados.

    Tem conserto, mas isso vai exigir mais despreendimento, bom senso e humildade por parte do administrador.


    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  John Rambo Sex Jul 23, 2010 2:22 pm

    Migrante,

    Agradeço as palavras...Tenho certeza abosluta que não falei nada de errado que há sim uma galera que me apoia e outra não(normal). Vc entendeu direito quando disse que a galera vai ser ouvida e que há muita coisa pra fazer, para isso preciso de tempo e paz.

    Mas o apoio de todos é essencial...as críticas tbém, quando fundamentadas e com respaldo, algumas até tiverem este valor...

    Aos outros, manifesto-me em um mês...esperem por favor!!!!

    não tenho tempo para essa discussão agora, pois além do site tenho outras coisas para fazer e poir ssio minha presença será excassa até o dia da 1a mudança

    mas esta discussão será discutida sim no seu devido tempo e espero que os post´s não sejam editados para que possamos rever as posições.

    uma coisa eu tenho certeza: O site vai melhorar muito, vcs não acreditam como...e edpois disso acho q as desavenças se cessarão e neguinho vai me agradecer, mas enquanto nada novo surge é claro q a multidão ávida por mudanças vai descontar no 1o q aparece..


    Bom divertimento e bons jogos a todos

    Estamos de olho
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Jul 23, 2010 4:34 pm

    Rambo,

    Se vc quer paz, não provoque os demais. Se vc quer respeito, respeite os outros. Não é dizendo que não têm "valor moral" ou que protagonizaram "aberrações", como vc escreveu no outro tópico, que conseguirá isso!
    Saiba que meus posts não serão editados no seu conteúdo. Agora nem mais para corrigir eventual erro de digitação. Espero que faça o mesmo com os seus. Qualquer pessoa isenta saberá apurar quem iniciou hostilidades. Só espero que não seja o Adm Brenno a "pessoa isenta" que haverá de apreciar a conduta do JR.
    Como disse antes: faça as coisas boas prometidas e, realmente, "neguinho" vai aplaudir e agradecer. É o que farei, sem nunca abrir mão de rebater à altura qualquer maluquive escrita pelo JR que me afete. Sacou?
    Pelo que vi de suas atitudes, vc sevrtamente "revolucionará" o site. Vai levá-lo ao céu ou ao inferno!! Vamos esperar. Se quiser continuar na linha adotada até agora, a coisa vai esquentar. Está em tempo de mudar.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  John Rambo Sex Jul 23, 2010 5:35 pm

    Caramba Leleco, realmente não estou te entendendo....não fiz nenhum ameça desde a divulgação e estou bem pianinho se quer saber...é só ver o que falaram de mim neste tópico e lembrar da minha conduta cmo rambo que vcs vão entender

    to levando desaforo e ficando calado!!! simples....

    eu quero alianças e não paz, quero ajuda de quem quer ajudar...

    bom, se te fiz algo de mau te peço desculpas

    terminemos aqui essa "conversa"
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Alebrt Sex Jul 23, 2010 5:49 pm

    Rambo e ADM Breno (que eu não faço idéia de quem seja, talvez por que eu seja novo demais no site)...

    Querem um exemplo de como separar o "jogador" de um "organizador"?
    Veja a organização do CLAP4... (Não vou citar claps anteriores e posteriores para não melindrar ninguém.)
    Totalmente decidido através de votação, com todos os clãs ativos à época e reconhecidos pela comunidade (gostei dessa palavra) participando ativamente das discussões.
    Nestas, usando minha opinião de jogador, eu cansei de rachar o pau com quase todo mundo no fórum (até forcei a barra em alguns casos), mas quando o CLAP4 rolou fiz questão de separar o jogador do CDMJ do organizador do CLAP, que fiz com a inestimável ajuda do BC, e dúvido que alguém aqui tenha algo a dizer que demonstre o contrário, sim dou a cara a tapa nesse ponto.

    Comecem a separar o "jogador" do "administrador" e o pessoal do fórum (leia-se comunidade, a palavra do momento) irá analisar a postura de vocês com mais seriedade.

    Com relação aos CLAPs, acho que o CLAP5 representa a continuidade e o CLAP aberto representa o novo.
    Ambos tem valor e em ambos pode-se aproveitar algo, mesmo que sejam experiências boas e/ou más.

    Entretanto, para mim não faz o menor sentido que seja eleito o CLÃpeão do site um CLÃ que não tenha jogado contra todos os clãs mais fortes (e que ainda estão na ativa) disputando (e vencendo) clãpeonatos organizados, representativos, respeitados, com continuidade e que são referência na (usando as frases do "administrador") comunidade.

    Como sempre digo, my 2 cents.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Migrante [SAW] Sáb Jul 24, 2010 6:39 am

    Hmm, só aqui de novo por a coisa ainda estar muito parcial (torcia para que melhorasse, mas não rolou), e infelizmente tem uns gatos pingados insistindo em discutir isto antes da hora - não quero deixar parecer coisa errada pra quem não conhece quem e vem ler isto aqui.

    Me arrependo de ter sido a favor do nome "ClãOpenato" e depois, "campeonato aberto de clãs" para o campeonato que está rolando. Deviamos ter forçado a barra e mantido o nome "Clãpeonato 5" mesmo, queera a intenção inicial. Infelizmente o nome vai dar muito peso às opiniões de alguns. Mas agora é tarde.

    Eis as razões pelas quais eu acho que o "ClãOpenato" deveria ser considerado a sequencia natural dos clãpeonatos anteriores:
    - Todos os clãs foram dados igual oportunidade de participar no campeonato e na sua organisação. (mais detalhes a seguir)
    - Todo o regulamento foi publicado com clareza e acesso antes do início do campeonato.
    - O regulamento foi utilizado e mantido à risca, jogos criados com atrazo foram/serão punidos de acordo, com as tabelas mostrando resultados desde o início.
    - A organização do campeonato foi superior e transparente.
    - O campeonato é absolutamento democrático e não houve discriminação contra clãs novos ou de opiniões diferentes.

    Continuando do primeiro item acima, todos os clãs foram convidados a participar do campeonato. Cinco clãs preferiram não participar (PG, TP, TB, CDMJ e BMW) mesmo tendo sido convidados pessoalmente. Os quatro primeiros deram como razão a "falta de espaço na grade", mas o real motivo é óbvio: boicotaram este campeonato para tentar passar como oficial a competição interna deles (já que se todos tivessem participado não haveria motivos para NÃO considerar o "Clãopenato" como continuação dos clãpeonatos anteriores). Acho que este aqui é o ponto de foco de qualquer discução a respeito. Estes quatro clãs preferiram se isolar de um clãpeonato democrático e universal para disputarem com menos adversários e terem mais chance de ganhar um título (ou no mínimo, esta seria a motivação menos ruim, dentro das possibilidades críveis).

    Sinceramente,
    Migrante [SAW]
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jul 24, 2010 9:32 am

    Migrante não tem nem o que discutir com você isso.
    A razão dos Clãs que estão fora não jogar foi justamente por este não ser oficial e não querer lotar suas grades.
    Como um clãpeonato sem todos os campeões anteriores pode significar o continuismo?
    O Clãpeonato 5, unico e veradeiro, tem todos os campeões, clãs tradicionais como SAW, TP e PER que jogam desde o primeiro e ainda todos do Clap 4 a execeção do FW que não quis jogar.
    Não precisamos de juristas legalistas ou advogados, pois estamos em uma brincadeira, mas qualquer pessoal de bom senso teria a resposta para isso.
    Não apela Migrante
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  BC Sáb Jul 24, 2010 10:23 am

    Como se o Migrante e seu cla nao estivessem participando do Clap5, naoh eh mesmo? Vindo de um bosta que soh sabe sujar o nome dos outros escondido atras da barra da saia da mamae qualquer critica ao Clap5 eh irrelevante. Sem contar que mostra o carater tortuoso, gosmento e bunda-mole de um individuo que ficou articulando o Clap5 pelas costas do Rambo e demais parceirinhos de CLAOPEONATO e depois foi la e se juntou a eles com a desculpa de ser um democrata. Migrante, se tem um ser comatoso no Warnet que nao vale uma casca de cebola podre, essa ameba eh vc. Faca um favor a muita gente: Morra com uma estaca enfiada no cu!
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Irmao Rocha Sáb Jul 24, 2010 12:02 pm

    BC, relembre dos ensinamentos Zen adquiridos na nossa ultima passagem pela India, China, ...
    Sei que os neuronios ja estao deteriorados mas alguma coisa deve ter ficado ai dentro.
    Precisamos agendar nova viagem, mas por favor, troque seu enfermeiro por uma enfermeira.
    abcs
    I.Rocha
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Polentao Sáb Jul 24, 2010 2:43 pm

    A coisa não muda mesmo, sempre tem os que estão afim de atrapalhar a alegria dos outros, tumultuar e ao invés de ajudar ficam felizes em atrapalhar o andamento das coisas.

    Lendo alguns post, gostaria de lançar um questionamento:

    Qual o critério para definir se um clap é oficial ou nao??? Quem definiu isto?
    Porque o clap aberto não é oficial?? Só porque é a primeira edição dele??
    A copa do brasil virou oficial pq? Quem definiu isto?
    O Universal é oficial deste quando, esta na segunda edição, quem definiu que ele é oficial??
    O de 5 minutos é oficial? desde qdo? quem definiu isto?
    O camp de duplas ?? idem?
    A superliga?? idem?
    Na minha opinião, tudo isto é passível de definição e o momento é agora.
    Então podemos deixar as mágoas passadas no seu lugar e tentar ajudar a organizar isto.

    Ao invés de ficarem trocando farpas e rediscutindo brigas do passado, vamos pensar para frente e tentar ajudar a administração do site a melhorá-lo e não ficar criando confusão.

    Sugiro criar um comissão com um representante de cada clã para definições de campeonatos de clãs, suas regras, períodos e estas coisas. Poderia ser criado um fórum onde somente estes membros desta comissão poderiam postar para evitar bagunça generalizada.

    Da mesma forma, criar um comissão com alguns jogadores para definições do campeonatos aberto a todos os jogadores, e claro que nesta deveriam ter alguns jogadores que não são de clãs para ter legitimidade.

    Espero ter contribuído, coisa que vários que postaram aqui não esta fazendo.

    O Rambo é um funcionário que acabou de entrar na empresa com sangue novo, cheios de idéias, planos e ta na pilha. Claro que não vai fazer tudo certo de cara, ninguém humano faria. O que ele vai precisar é da ajuda de todos, com críticas construtivas e não destrutivas como vários estão fazendo aqui, e o pior atacando pessoalmente ele.
    A briga do Clap5 e clap open vai ser eterna pelo posicionamento de cada um dos lados.
    Não vejo nenhum problema de existirem os dois campeonatos e nem que exista um ligação entre eles.
    Eles são clap totalmente diferentes.

    E só para constar, assim como houve problema com Skull no clap aberto, houve com o TPW no clap 4.
    Nem por isto o clap 4 foi desmerecido. E no clap aberto foi contornado e skull criou os jogos e tudo esta andando com um pouco de atraso apenas. NO clap 4 TPW abandou tudo e teve wo.
    Não usem isto como justificativa para nada, não desmereçam nada, alguns estão tendo a mesma atitude que estão criticando no Rambo, estes também estão precisando de espelho para se enxergarem direito.

    abs

    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sáb Jul 24, 2010 6:35 pm

    Até vc Polentas?
    Quem lê o seu post e não leu os demais acha que o Rambo é um pobre coitado, que imerecidamente foi atacado por todos os lados sem qualquer razão. Não vou me repetir, mesmo porque ele próprio parece ter entendido, no seu último post, que o surgimento do adm Rambo não lhe dará a possibilidade de atropelar os clãs que fizeram o CLAP 5. Este, unidos, farão o CLAP 6, 7 e etc. Basta que queiram. E serão estes os CLAPs que darão sequência aos que lhes antecederam. A situação é tão clara que somente ressentimentos explicam a conduta dos que fazem que não enxergam.
    Qto à sua comparação entre os casos TPW (CLAP 4) E SKULL (Claopenato) pergunto-lhe: onde era mais previsível que tivéssemos abandonos, atrasos, fakes ou clãs criados para perseguir justamente um ou outro? Em um torneio envolvendo clãs conhecidos, estruturados há anos no site ou em outro em que é possível criar um clã dias antes da disputa e jogar? A resposta é óbvia.


    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sáb Jul 24, 2010 6:48 pm

    Migrante,

    Se tem "gato pingado" aqui é você! Então não posso discordar do Rambo sobre as bravatas explícitas ou implícitas em relação ao CLap 5 porque vc não quer?
    Tenho de esperar vc dizer qdo é a hora oportuna?

    Saiba que na minha opinião os clãs que jogam o EXCELENTE CLAP5 já devem começar a se organizar para o CLAP 6. Depois de um bom tempo de existência de um camp oficial de clãs do site, SE houver uma boa org e se se conseguir extirpar os fakes e desestruturados sem comprometer o andamento dos jogos, talvez este iguale a importância de um CLAP. Talvez...


    Qto ao que se disse a seu respeito linhas antes, tb soube na ocasião, para minha surpresa, depois de tudo o que vc disse naquela época contra a Liga, que vc estava em silêncio articulando a presença do SAW no CLAP 5. E agora vem aqui com esse papo? Bata-me um abacate com limão e mel!



    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Sáb Jul 24, 2010 7:30 pm

    Olha, se o Migrante e o Polentão quiserem ir pro paraíso da oficialidade do Rambo, só tenho uma coisa a dizer: sejam felizes.

    Se quiserem chegar lá e decidir o que é oficial e o que não é, vai lá. Aproveitem e decidam também o sexo dos anjos, a existência de vida inteligente fora da Terra e a hipótese do continuum.

    Só não fiquem muito tristes quando descobrirem que o resto do pessoal aqui continuou organizando seus próprios campeonatos e parabenizando seus campeões - oficiais ou não - enquando vocês e seus comitês de juristas notáveis ficavam fazendo comissões pra decidir quem teria o nomezinho estampado numa página qualquer do site.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sáb Jul 24, 2010 8:18 pm

    Acima de tudo, pra mim, oficial significa a participação de todos que tem as mínimas condições de participar, sem restrições do tipo "ah, vc não pode pq é novo d+". Compromisso se mostra jogando. Se clãs como o skull não tem compromisso, o prejuízo é todo deles, pra isso existem as regras. O novo campeonato de clãs do site tem tudo pra ser muito bom, isso se tudo se foi planejado realmente vigorar. Mapas exclusivos, sem problema de fakes (pois o novo cadastramento tende a acabar com esse câncer de uma vez por todas), bônus para as equipes vencedoras e por aí vai. Caso as melhorias não venham, infelizmente o que vai permanecer é o campeonato da panela. Espero que as mudanças aconteçam, e aconteçam rápido.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Sáb Jul 24, 2010 8:24 pm

    Hehehe, tava demorando pra pintar o ex-anarquista, agora do lado do 'poder' e pregando a oficialidade. Pra quem gostava de acusar os outros de prostituírem suas idéias...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jul 24, 2010 9:08 pm

    Relaxa Polentão, é claro que o Campeonato de vcs tem valor, assim como teve a clãcopa e a E4, mas o Clãpeonato 5 é o que representa a continuidade, pena que vocês não quiseram jogar.
    Quanto a comparação do TPW com o SKUL, fala sério né, piada.
    Por isso blindamos o clãpeonato, para que nenhuim fato desses se repita, por mais que se aplique as regras sempre sobram prejuizos e estres.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TB]Ze Neto Dom Jul 25, 2010 2:10 am

    Esse topico ta massa. Uma figura so.

    Um debate sobre algo tao "relevante" mas sem importancia nenhuma (pelo menos pra mim e pra boa parte).


    Apesar de discordar de 99% das atitudes de JR, torço e espero que brenno tenha sucesso no seu trabalho aqui no site. Ta na cara que ele eh um cara que quer ajudar, mudar pra melhor.

    Mas Brenno, não quer dizer que todas as suas ideias sejam boas de fato. Inclusive, ja vi voce falar algumas coisas muito boas (exemplo: historico de campeoes oficiais, campeonato oficial de clas e planos de doação). Mas tambem ja vi voce falar tanta coisa sem importancia e desencessaria (o que eh ou nao clapeonato, oficializar capeonatos nao oficiais e etc)

    Brenno, clapeonato eh algo nosso. Somos nós que fazemos. Não cabe a voce, ou a um conselho de notaveis, um juri, pessoas de fora ou de dentro da competição, a deus, ou a procopio decidir o que eh ou nao clapeonato. Nós clas, que jogamos o clapeonato, que organizamos, que ganhamos, que participamos, e por fim, que legitimamos os anteriores, que vamos dizer o que eh ou nao eh. Nao cabe a voce nem a ninguem que nao participou. E outra, pouco me importa se um integrante do atual clap5 nao legitima ou nao, mesmo porque isso pra mim eh so um uma desculpa esfarrapada para justificar a pifia campanha do cla dele na competição. So espero que na outra competição eles consigam algo de expressivo pra não ficar feio pra ele depois. Memso porque, na hora de entrar no clapeonato, fez logo questão de jogar.

    Cara, o que nao eh do site (nao tem a minima intervenção de ajuda do site) nao pertence a ele. Ou seja, nao adianta oficializar uma coisa que nao era oficial. Gostou da competição? Achou interessante a estrutura e organização do campeonato? Faça igual. Mas comece do zero. Ou ate mesmo, peça ao organizador do campeonato para que ele organize juntamente com voces administradores. Pronto. Crie link do campeonato. A partir dai, ele eh um campeonato oficial. Quer fazer um clapeonato do site. Maravilhoso. Faça. Mas começa do zero. O TB vai ser eterno BI-campeao do clapeonato do forum. Mas o clapeonato do site, começa do zero.

    Brenno, apesar das minhas criticas, espero que seja absorvida por voce de uma forma construtiva. Nao estou aqui para "derramar seu munguza". Quero que voce consiga realizar todas as intervenções que o site precisa, e que pelo visto voce esta disposto a ajudar. Mas espero tambem que outras ideias suas que sao um pouco fora de contexto, nao va pra frente. Para isso, continue debatendo todas as suas ideias. E principalmente, aceite as criticas.

    Apesar de voce dizer que so ta tomando porrada, sem fazer nada, isso nao eh verdade. Leleco explicou bem isso antes de mim. Concordo plenamente com ele.

    Aprenda a receber critica e absorver apenas o que lhe interessa, ou seja, tudo aquilo que for construtivo. O resto, esqueça. Isso sera melhor para o seu trabalho aqui, sera melhor para a sua diversao aqui, e sera melhor para sua moral aqui tambem. Podes crer veio.


    Seria muito bom que tivesse pessoas atuantes aqui do site te ajudando, como voce mesmo sugeriu ao fazito. Sem duvidas, isso ira te ajudar muito.


    No mais, continuo esperando que voce consiga mudar pra melhor esse site. Essa eh minha toricida, e o que precisar de mim, pode contar.

    abs,
    ze
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TB]Ze Neto Dom Jul 25, 2010 2:19 am

    Migrante. Nao delira veio!

    Voce pode ta falando por algum outro cla, mas nao pelo TB. Nós nao participamos do claopeonato porque nao queriamos. So participamos daquilo que realmente vale a pena. Com todo respeito aos "clas bons e novos" que estao jogando la, que pelo visto jogarao (se quiserem) a proxima edição do clapeonato.

    O TB so joga o que vale a pena. E eh por isso, que nem amistosos fazemos, porque pra gente nao vale nada.

    Entao nao diga que nao jogamos o claopenato porque nao tinhamos grade. Isso nao eh verdade.
    Nao demos motivos na nossa negativa, mas o motivo real eh que pra gente nao tem importancia.
    Competição de clas, so o clapeonato e agora clacopa.

    E olha que a clacopa a gente quase nao jogou na primeira e por enquanto unica edição.

    abs,
    ze
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Migrante [SAW] Dom Jul 25, 2010 10:26 am

    Vamos lá, por partes:

    f@zito escreveu:Como um clãpeonato sem todos os campeões anteriores pode significar o continuismo?
    Todos os campeões anteriores foram convidados para participar, e o campeonato foi criado justamente por que muitos clãs estavam questionando a autoridade do outro Clap5 organizado a parte, com exclusão de certos clãs. O campeonato não contou com a presença dos campeões exatamente por que estes decidiram boicota-lo.

    f@zito escreveu:Não precisamos de juristas legalistas ou advogados, pois estamos em uma brincadeira
    Concordo, nunca sugeri que estes fossem necessários. Apenas gostaria de maior participação de todos os membros e clãs da comunidade.

    Burning Corpses escreveu: (Migrante) ficou articulando o Clap5 pelas costas do Rambo e demais parceirinhos de CLAOPEONATO e depois foi la e se juntou a eles com a desculpa de ser um democrata.
    Primeiro que não sou parceiro do Rambo e o BMW nem sequer está participando do ClãOpenato. Quanto ao SAW no CLAP 5, não foi nada escondido. Enquanto que a "liga" originalmente tinha excluido-nos pra uma segunda divisão e por isso tinhamos recusado, com a saída do FW e TPW, abriu uma vaga e o Maximus negociou nossa participação. Fui a favor disso por que gosto de jogos de clã e gostaria de ver o SAW representado em qualquer competição do tipo. E também por que eu esperava que a atual discução e quis ter certeza de estarmos no quadro qualquer que seja o resultado. Felizmente a gente teve essa oportunidade, infelizmete o ASKAR, BMW e o WC não tiveram. Nisso no mínimo não sou hipócrita, estou sim defendendo o SAW em primeiro lugar.
    Leleco escreveu:Se tem "gato pingado" aqui é você! Então não posso discordar do Rambo sobre as bravatas explícitas ou implícitas em relação ao CLap 5 porque vc não quer?
    Tenho de esperar vc dizer qdo é a hora oportuna?
    Me referí a gatos pingados pois REALMENTE poucas pessoas apareceram aqui para discutir o assunto, e menos clãs ainda. Específicamente: Fazito, rufurs (TP), anglo (PG), BC (CDMJ) e ZéNeto (TB), coicidentalmente representantes dos quatro clãs que "articularam" a polêmica 'liga' e boicotaram o ClãOpenato. Mais você, Leleco, que já havia se pronunciado publicamente a favor da exclusão de certos clãs do clap5 anteriormente. Não tome isto como acusação, estou apenas mostrando que são poucas pessoas na discução e que a representatividade é muito parcial das pessoas afetadas com uma conclusão de qual campeonato seria considerado a sequencia dos clap1, 2, 3 e 4.
    Alé disso, nunca reclamei de você discordar de ninguém. Quanto a não ser a hora pro debate, ainda acho isso, mas agora que já começou não tem jeito. Apenas por o debate ser desagradavel pelo comportamento de alguns e é sempre bom postergar uma coisa ruim o quanto possível.
    Rufus escreveu:se o Migrante e o Polentão quiserem ir pro paraíso da oficialidade do Rambo
    Não seja cínico, Rufus, já disse antes que quando discuto qual campeonato é "oficial" me refiro pura e únicamente a ser considerado a sequencia lógica dos claps anteriores e dos por vir.


    Como último ponto aqui gostaria de demonstrar a hipocrisia de um argumento sendo feito aqui. Desde o clap2 teve rolo de quem que vai organisar. Sempre acaba que um toma a rédeas e toca pra frente (com muito mérito!), por que ninguem mais o quer fazer. Verdade é que da trabalho organizar campeonatos, tabelas, verificar jogos etc. e ninguem gosta de trabalhar de graça. Agora a administração do site vem sugerindo novas ferramentas e patrocínio para organisar o clãpeonato (algo que ha muito já vinha sendo solicitado!), e de repente todo mundo é contra! A verdade é simples. Um campeonato organizado e patrocinado pelo site tem de ser aberto a todos, mas tem gente que quer o campeonato fechado, pra ficar na panelinha e por isso não aceita nem essa "tão esperada" novidade.

    Como desfecho um pedido a todos: façam-me o favor de discernir a pessoa que fala(escreve) de seus argumentos. Ofensas pessoais e acusações à oposição são os recursos dos que não tem argumentos.

    Sinceramente,
    Migrante [SAW]
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Jul 25, 2010 10:51 am

    Migrante, os clãs que não participaram do clãopeonato não o fizeram porque acreditavam num certo modelo de competição. Não gostamos da experiiencia de WO com o TPW (por mais que essa tivesse sido solucionada no regulamento) e não gostamos da idéia de disputar com diversos clãs recém-formados cuja consistência ainda estava em dúvida - e lembre-se que na época nem era muito claro na cabeça das pessoas que um TPM, por exemplo, não devesse participar.

    O ponto é simples: queríamos jogar um torneio competitivo e sem grandes interrupções e transtornos. Deu certo. É exatamente isso que está sendo o clap5.

    Se o site quiser fazer um campeonato de clãs, lindo. Mas a gente não vai simplesmente achar boa qualquer coisa que for proposta. E se não for conveniente, vamos simplesmente continuar fazendo nosso clãpeonato. Simples assim.

    Você tem uma visão equivocada. Nós não 'boicotamos' nada. Nós apenas não queríamos participar de algo naqueles moldes. Boicote pressupõe que a participação daquele que se ausenta seja algo esperado. Porque seria, no nosso caso? Era a primeira edição e já havíamos deixado clara a nossa posição. Nunca houve boicote.

    E quanto à parte da 'hipocrisia', não seja cretino. Você sabe muito bem que estamos discordando (radicalmente) da forma com a qual a coisa foi feita. Foi escolhido um membro não-representativo da comunidade, com posições historicamente contrárias às nossas e que foi extremamente inábil em suas colocações iniciais, dando a entender que seria incapaz de distinguir seu cargo de suas posições pessoais anteriores (apesar de pregar o contrário). Você esperava o quê? Que a gente aplaudisse?

    Só na sua cabeça que a 'sequência lógica' de um campeonato não é aquele do qual participam todos os ex-campeões.

    Conteúdo patrocinado


    Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores - Página 2 Empty Re: Quantos clãpeonatos existem e quem são os clãs vencedores

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:58 am