WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+22
[Skull] Bones
{ASKAR} C H
War O Jogo[ops]
Alebrt
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
John Rambo
[PG]Persa******
TPF@zito
|KISS| HUMBA
[TP]Edisonvot
[PG]Lucano*****
|FIT|_Joaninha
Migrante [SAW]
Marcius [ops]
inverno [saw]
[TPM]betina
danielrd
{PER}Vectorius
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
Maximus X [SAW]
26 participantes

    Legitima Liga dos Clãs Warnet

    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Abr 18, 2010 10:27 pm

    A situação do Skul é prova de um dos nossos argumentos: é importante deixar clãs recém-formados alcançarem algum tipo de maturidade para participar de um torneio de longo prazo. Maturidade no sentido de consistência.

    Se tivéssemos começado naquela época com todo mundo, já estaríamos por aí com jogos não começando e desistências no meio do caminho.
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Dom Abr 18, 2010 11:08 pm

    Alebrt, não sei todos, mas o meu é .com mesmo...

    Clãs em ordem de inscrição

    1. KISS
    Representante: |KISS| HUMBA (humba@oi.com.br)

    2. TPW
    Representante: |TPW|Vectorius (fmreis.rs@hotmail.com)

    3. FW
    Representante: Polentao (mariocesarb@terra.com.br)

    4. OPS
    Representante: War O Jogo[ops] (opeixoto@contax.com.br)


    Votações

    • Votação 01: Quais tipos de jogos?
    (1) a. Com jogos 2x2x2 e 3x3 - OPS
    (3) b. Somente jogos 3x3 - KISS, TPW, FW

    • Votação 02: Duas divisões para o Clãpeonato 6 com base no resultado do Clãpeonato 5?
    (4) a. Sim - KISS, TPW, FW, OPS
    (0) b. Não

    • Votação 03: Quantos clãs na primeira divisão para o Clãpeonato 6? (Se a votação 02 tiver como escolhida a opção "A" - mesmo o clã que vote "B" na 02 deve votar aqui, escolhendo o número de clãs que prefere caso "A" ganhe)
    (1) a. 6 clans - TPW
    (0) b. 7 clans
    (1) c. 8 clans - FW
    (0) d. 9 clans
    (2) e. 10 clans - KISS, OPS

    • Votação 04: Número mínimo de membros no clã para poder participar do Clãpeonato 6?
    (1) a. 3 membros - TPW
    (1) b. 4 membros - FW
    (2) c. 5 membros - KISS, OPS
    (0) d. Sem exigência de número mínimo de membros

    • Votação 05: Abandono no meio de um clãpeonato é punido com rebaixamento para o próximo? (Independentemente da classificação final do clã no clãpeonato que abandonou)
    (4) a. Sim - KISS, TPW, FW, OPS
    (0) b. Não

    • Votação 06: O que fazer quando houver divisão de um clã?
    (0) a. Os dois ou mais clãs formados da divisão são rebaixados
    (0) b. Os dois ou mais clãs mantêm a vaga na divisão de origem
    (4) c. O clã que se mantiver como o clã original mantém a vaga na divisão de origem e os demais clãs formados com os dissidentes são rebaixados - KISS, TPW, FW, OPS

    • Votação 07: O que fazer quando houver fusão de dois ou mais clãs?
    (4) a. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de maior posto - KISS, TPW, FW, OPS
    (0) b. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de menor posto

    • Votação 08: Quantos turnos?
    (3) a. 1 - TPW, FW, OPS
    (1) b. 2 - KISS

    • Votação 09: Quantas chaves?
    (1) a. 1 - FW
    (3) b. 2 - KISS, TPW, OPS

    • Votação 10: Haverá jogo de final?
    (2) a. Sim - TPW, OPS
    (1) b. Não - FW

    • Votação 11: Como serão as regras de punições?
    (3) a. Idênticas às do 4 Clãpeonato (com acréscimo do rebaixamento por abandono, se na votação 05 vencer a opção "A") - KISS, TPW, OPS
    (1) b. Diferentes do 4 Clãpeonato (se essa opção ganhar, colocamos as propostas e abrimos votação sobre isso) - FW


    Última edição por |KISS| HUMBA em Dom Abr 18, 2010 11:18 pm, editado 1 vez(es)
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Abr 18, 2010 11:17 pm

    Humba,

    Representante dos [ops] sou eu. E-mail: opeixoto@contax.com.br

    Abs,

    NitVasco
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Abr 18, 2010 11:19 pm

    Rufus,

    Sei ler e sei interpretar (que acho que era o que vc quis dizer que eu não sabia fazer).

    Cria outro tópico então para discussão já que vc não o quer fazer nem aqui nem no tópico da Liga.

    Abs,
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Dom Abr 18, 2010 11:19 pm

    Ok!
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Abr 19, 2010 12:46 am

    [TPM]betina escreveu:Isso está ficando cada vez mais ridiculo.
    Ainda não entendi qual o interesse do OPS no ASKAR(CH) e no SKUL, para eles estes clãs não são fakes, mas TPM insiste em dizer que é.
    A argumentação é a de que jogo por minhas colegas, qual problema é proíbido isso aqui?Nenhum clã faz isso?
    Pelo menos um aqui sei que faz, o PG, li que persa joga por todos também.
    Com isso não quero afirmar que PG é fake, claro que não, nem quero levantar nenhuma polemica com eles, apenas quero deixar claro que esse argumento de que somos fakes é furado...
    Você faz um comentário desses, betina, e nos diz que não quer polêmica. O PG, salvo o que dizem os que querem apenas confusão, não é clã de fakes e jamais foi. Assunto já explicado no Tópico do PG por mim e outros membros do Clã de por que eu ter jogado por eles. Por favor, fale apenas pelo clã de vocês, sobre o clã de vocês do TPM, sem fazer comparações a outros clãs, que podem causar desentendimentos desnecessários.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Abr 19, 2010 1:18 am

    Betina, esses bunda moles acham que mulher só serve pra trocar o refil desodorante da privada e abrir as pernas, alguns só pra trocar o refil desodorante da privada, pq mulher de perna aberta não é com eles, vide persa, do poder gay, que é chegado numa pica.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Abr 19, 2010 11:58 am

    Clã : SAW
    Representante:Maximus X [SAW]
    Suplente: Inverno [SAW]


    Voto SAW: 1b; 2b; 3e (ou n/a); 4a; 5b; 6 n/a; 7 n/a.


    • Votação 01: Quais tipos de jogos?
    a. Com jogos 2x2x2 e 3x3;
    b. Somente jogos 3x3.

    • Votação 02: Duas divisões para o clap 6 com base no resultdo do clap 5?
    a. Sim;
    b. Não.

    • Votação 03:Quantos clans na primeira divisão para o clap 6? (Se a votação 02 tiver como escolhida a opção "A")
    a. 6 clans;
    b. 7 clans;
    c. 8 clans;
    d. 9 clans;
    e. 10 clans.

    • Votação 04: Necessário número mínimo de membros no clan para o clap 6?
    a. Sim, 3 membros;
    b. Sim, 4 membros;
    c. Sim, 5 membros;
    d. Não.

    • Votação 05: Abandono no meio do clap atual gera rebaixamento para o próximo? (Independente da classificação final do clan no clap)
    a. Sim;
    b. Não.

    • Votação 06: O que fazer quando houver divisão de um clans?
    a. Os dois ou mais clans formados da divisão são rebaixados;
    b. Os dois ou mais clans mantém a vaga na divisão de origem;
    c. O clan que se mantiver como o clan original mantém a vaga na divisão de origem e os demais clans formados com os dissidentes são rebaixados.

    • Votação 07: O que fazer quando houver fusão de dois ou mais clans?
    a. O clan formado da fusão mantéma vaga na divisão de origem do clan que esteja na divisão de maior posto;
    b. O clan formado da fusão mantéma vaga na divisão de origem do clan que esteja na divisão de menor posto;
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Abr 19, 2010 12:03 pm

    Clãs em ordem de inscrição

    1. KISS
    Representante: |KISS| HUMBA (humba@oi.com.br)

    2. TPW
    Representante: |TPW|Vectorius (fmreis.rs@hotmail.com)

    3. FW
    Representante: Polentao (mariocesarb@terra.com.br)

    4. OPS
    Representante: War O Jogo[ops] (opeixoto@contax.com.br)

    5.SAW

    Representante: Maximus X [SAW] (pedrohddias@gmail.com)


    Votações

    • Votação 01: Quais tipos de jogos?
    (1) a. Com jogos 2x2x2 e 3x3 - OPS
    (3) b. Somente jogos 3x3 - KISS, TPW, FW,SAW

    • Votação 02: Duas divisões para o Clãpeonato 6 com base no resultado do Clãpeonato 5?
    (4) a. Sim - KISS, TPW, FW, OPS
    (0) b. Não-SAW

    • Votação 03: Quantos clãs na primeira divisão para o Clãpeonato 6? (Se a votação 02 tiver como escolhida a opção "A" - mesmo o clã que vote "B" na 02 deve votar aqui, escolhendo o número de clãs que prefere caso "A" ganhe)
    (1) a. 6 clans - TPW
    (0) b. 7 clans
    (1) c. 8 clans - FW
    (0) d. 9 clans
    (2) e. 10 clans - KISS, OPS,SAW

    • Votação 04: Número mínimo de membros no clã para poder participar do Clãpeonato 6?
    (1) a. 3 membros - TPW,SAW
    (1) b. 4 membros - FW
    (2) c. 5 membros - KISS, OPS
    (0) d. Sem exigência de número mínimo de membros

    • Votação 05: Abandono no meio de um clãpeonato é punido com rebaixamento para o próximo? (Independentemente da classificação final do clã no clãpeonato que abandonou)
    (4) a. Sim - KISS, TPW, FW, OPS
    (0) b. Não -SAW

    • Votação 06: O que fazer quando houver divisão de um clã?
    (0) a. Os dois ou mais clãs formados da divisão são rebaixados
    (0) b. Os dois ou mais clãs mantêm a vaga na divisão de origem
    (4) c. O clã que se mantiver como o clã original mantém a vaga na divisão de origem e os demais clãs formados com os dissidentes são rebaixados - KISS, TPW, FW, OPS,SAW

    • Votação 07: O que fazer quando houver fusão de dois ou mais clãs?
    (4) a. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de maior posto - KISS, TPW, FW, OPS,SAW
    (0) b. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de menor posto

    • Votação 08: Quantos turnos?
    (3) a. 1 - TPW, FW, OPS
    (1) b. 2 - KISS,SAW

    • Votação 09: Quantas chaves?
    (1) a. 1 - FW
    (3) b. 2 - KISS, TPW, OPS,SAW

    • Votação 10: Haverá jogo de final?
    (2) a. Sim - TPW, OPS
    (1) b. Não - FW,SAW

    • Votação 11: Como serão as regras de punições?
    (3) a. Idênticas às do 4 Clãpeonato (com acréscimo do rebaixamento por abandono, se na votação 05 vencer a opção "A") - KISS, TPW, OPS,SAW
    (1) b. Diferentes do 4 Clãpeonato (se essa opção ganhar, colocamos as propostas e abrimos votação sobre isso) - FW


    Abras


    Última edição por Maximus X [SAW] em Seg Abr 19, 2010 2:38 pm, editado 2 vez(es)
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Seg Abr 19, 2010 1:01 pm

    A opcao 10 foi votada, B. Olha la atras.

    abs
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Alebrt Ter Abr 20, 2010 11:00 am

    [TPM]betina escreveu:De um lado temos 4 clãs que detém os quatro titulos disputados até agora, além de serem criadores da competição, disputam dedes a primeira edição, isso siginifica continuidade como disse o antigo fogoamigo, atual BC.

    Corrigindo:

    Houveram 4 claps: no primeiro o TB foi campeão, no segundo o TB foi bicampeão, no terceiro o CDMJ ganhou e no quarto o PG foi campeão.

    04 CLAPS - 03 clãs

    E BC e fogo amigo são 2 nicks da mesma pessoa... o antigo Sidão... (ehehhe essa é do arco da velha... acho que 2003 ou 2004... já não lembro mais)

    My 2 cents
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {ASKAR} C H Ter Abr 20, 2010 11:48 am

    Bom dia galera, estou atrasado na leitura desse forum, hoje recebi um email do polentão perguntando porque não estou participando dessas decisões, ai é que soube que este forum estava rolando, Obrigado mais uma vez ao Polentão pelos discurso em defesa de nossa seriedade, estamos no quarto jogo seguido (não é o quinto não) e com certeza já mostramos para o FW nossas responsabilidades e como vc disse nossa sorte, que ela não nos abandone, risos. Ao SAW também obrigado pela afirmação de sermos sérios e de avalizarem nossa participação, estamos começando agora contra eles um desempate de 1 a 1 que vai sair faisca, risos. E se não estamos jogando mais é porque não recebemos respostas de nosso convite para amistosos que deixei no outro forum, não podemos obrigar ninguém a jogar contra nós.
    Voltando ao tópico presente nesse forum, como disse fiquei sabendo agora pela manhã que estava rolando debate aqui e começei a ler mas só fui até a página 2 faltam 6 páginas não posso continuar agora, então vim aqui deixar explicado o seguinte, queremos participar de qualquer clâpeonato que seja sem baixarias e estamos agora em 4 componentes tem tb o H V V (As siglas não são mistérios e C H não é Chapolin, risos, é Claudio Henrique, e B H realmete é Belô é nosso único membro de fora do Estado do Rio), por falar em membros estamos fazendo uma prova de fogo com mais dois amigos para ver quem entra primeiro e depois em segundo, isso para se adaptarem ao nosso esquema e ter uma hierárquia de entrada para se preciso, decidir quem joga primeiro, porque todos estão ansiosos para jogar a vera, nosso clâ então vai ficar com seis membros todos assíduos e doadores. É isso.
    Aproveito para perguntar com é feito a cobrança do tempo de doador o meu deve estar acabando, não sei se tenho que ficar atento e mandar nova doação ou se o procópio cobra nova doação se alguém puder me adiantar o método obrigado.
    Bons embates a todos os leitores do forum.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {ASKAR} C H Ter Abr 20, 2010 1:16 pm

    Voltei galera, dei uma lida rápida no restante das páginas e respondo que o representante do ASKAR serei eu C H - clauvascon@hotmail.com. Estou passando agora mesmo as 11 questões para ouvir a opinião dos outros membros até sexta no máximo posto aqui as respostas.
    Outro ponto para tirar dúvida li no post da Betina que estão falando do ASKAR ser fake: 1º Nem sei o que é ser fake se puderem me explicar agradeço (entendi que seja o clâ que outra pessoa jogue pelo outro companheiro, se for isso não somos, todos jogam seus respectivos jogos e gostam de jogar, a outra possibilidade que tenho é de ser quem foge do jogo deixando o campo de batalha se for isso tmabém não somos) pegando o parêntense colocado o FW e o SAW já falaram sobre nós lá atrás são os únicos que podem falar pq foram os únicos que aceitaram o desafio de jogar amistosos conosco, estamos esperando que outros tenham a coragem de enfrentar os ASKAR, risos, essa é só para ver se mexo com o brio de algum clâ e recebamos algum desafio, risos. Então fica claro que queremos participar e até sexta coloco nossa posição nas 11 questões e não somos nem querenmos ser fakes queremos é jogar e ganhar esse clâpeonato.
    Abçs dos guerreiros.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter Abr 20, 2010 2:04 pm

    Sejam bem vindos a comentar e participar.

    E outra , já estou a um tempao tentando juntar uma galera pra uma tarde WAR na Quinta da Boa vista.Esse domingo inclusive marcamos mas eu tive que fazer uma prova e não pude ir.

    Aí tá meu msn:scottstapp_pedrod2@hotmail.com

    Abras

    Max
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  danielrd Ter Abr 20, 2010 2:06 pm

    Algumas reflexões sobre a votação, que eu comentei internamente no FW quando decidiamos nosso voto:

    Acredito que com duas divisões, e com a instensão de sempre deixar a primeira divisão forte, teremos agora a punição de rebaixar o clã e temos a possibilidade de aplica-la em várias situações a fim de garantir a responsabilidades de todos. Por isso a escolha da opçao B na votaçao 11.

    O clã Saw escolheu ter duas chaves e não ter jogo final.
    Acredito que assim não dá! :-)

    {ASKAR} C H,
    Fake em ingles significa falsificação, e aqui utilizamos a expressao para pessoas que cadastram-se no site como se fosse outra pessoa. Junta todas essas pessoas criadas por ele e forma um clã de uma pessoa só. Isso que gostariamos de evitar.
    Como você disse que são 6 membros não é seu caso.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter Abr 20, 2010 2:13 pm

    danielrd escreveu:

    O clã Saw escolheu ter duas chaves e não ter jogo final.
    Acredito que assim não dá! :-)


    hehehehe Embarassed tô mudando lá

    Clãs em ordem de inscrição

    1. KISS
    Representante: |KISS| HUMBA (humba@oi.com.br)

    2. TPW
    Representante: |TPW|Vectorius (fmreis.rs@hotmail.com)

    3. FW
    Representante: Polentao (mariocesarb@terra.com.br)

    4. OPS
    Representante: War O Jogo[ops] (opeixoto@contax.com.br)

    5.SAW

    Representante: Maximus X [SAW] (pedrohddias@gmail.com)


    Votações

    • Votação 01: Quais tipos de jogos?
    (1) a. Com jogos 2x2x2 e 3x3 - OPS
    (3) b. Somente jogos 3x3 - KISS, TPW, FW,SAW

    • Votação 02: Duas divisões para o Clãpeonato 6 com base no resultado do Clãpeonato 5?
    (4) a. Sim - KISS, TPW, FW, OPS
    (0) b. Não-SAW

    • Votação 03: Quantos clãs na primeira divisão para o Clãpeonato 6? (Se a votação 02 tiver como escolhida a opção "A" - mesmo o clã que vote "B" na 02 deve votar aqui, escolhendo o número de clãs que prefere caso "A" ganhe)
    (1) a. 6 clans - TPW
    (0) b. 7 clans
    (1) c. 8 clans - FW
    (0) d. 9 clans
    (2) e. 10 clans - KISS, OPS,SAW

    • Votação 04: Número mínimo de membros no clã para poder participar do Clãpeonato 6?
    (1) a. 3 membros - TPW,SAW
    (1) b. 4 membros - FW
    (2) c. 5 membros - KISS, OPS
    (0) d. Sem exigência de número mínimo de membros

    • Votação 05: Abandono no meio de um clãpeonato é punido com rebaixamento para o próximo? (Independentemente da classificação final do clã no clãpeonato que abandonou)
    (4) a. Sim - KISS, TPW, FW, OPS
    (0) b. Não -SAW

    • Votação 06: O que fazer quando houver divisão de um clã?
    (0) a. Os dois ou mais clãs formados da divisão são rebaixados
    (0) b. Os dois ou mais clãs mantêm a vaga na divisão de origem
    (4) c. O clã que se mantiver como o clã original mantém a vaga na divisão de origem e os demais clãs formados com os dissidentes são rebaixados - KISS, TPW, FW, OPS,SAW

    • Votação 07: O que fazer quando houver fusão de dois ou mais clãs?
    (4) a. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de maior posto - KISS, TPW, FW, OPS,SAW
    (0) b. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de menor posto

    • Votação 08: Quantos turnos?
    (3) a. 1 - TPW, FW, OPS
    (1) b. 2 - KISS,SAW

    • Votação 09: Quantas chaves?
    (1) a. 1 - FW
    (3) b. 2 - KISS, TPW, OPS,SAW

    • Votação 10: Haverá jogo de final?
    (2) a. Sim - TPW, OPS,SAW,KISS
    (1) b. Não - FW

    • Votação 11: Como serão as regras de punições?
    (3) a. Idênticas às do 4 Clãpeonato (com acréscimo do rebaixamento por abandono, se na votação 05 vencer a opção "A") - KISS, TPW, OPS,SAW
    (1) b. Diferentes do 4 Clãpeonato (se essa opção ganhar, colocamos as propostas e abrimos votação sobre isso) - FW


    Abras
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Ter Abr 20, 2010 2:20 pm

    Senhores,

    Seguem nossas escolhas, o representante do BMW são todos os membros, aqui não há mestres, chefes, comandantes....

    1) b

    2) a

    3) c

    4) a

    5) a

    6) c

    7) a

    Cool b

    9) b

    10) b

    11) a
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {ASKAR} C H Ter Abr 20, 2010 2:50 pm

    Maximus nos interessa esse encontro na quinta, somos 5 aqui do Rio é só a data ser combinada com antecedência, anotei seu email e vou fazer um contato para vc me avisar quando tiver data marcada.
    Daniel obrigado pela explicação, tamos fora de ser fake, verdadeiros com Royal Labe Smile .
    Estamos aqui, vamos em frente e aguardem nossas opiniões.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Ter Abr 20, 2010 6:30 pm

    Uma coisa que acho que nao vi aqui, qtos sao serao rebaixados no final do campeonato?
    1,2?? E consequentemente qtos clas sobem da segunda divisao.
    Bem tb vai depender qtos clas terao na 1 divisao para definir isto, se forem 6 so rebaixaria 1. Se forem 8, ate poderia ser 2.

    abs
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Abr 22, 2010 4:35 pm

    Guerreiros ai estão nossos entendimentos:

    Representante - C H - clauvascon@hotmail.com

    Substituto - B H - andceolin@hotmail.com

    Respostas:
    1- B
    2- A
    3- A
    4- B
    5- A
    6- C
    7- B
    8- A
    9- B
    10- A
    11- A

    Vamos explicar somente a 7 porque achamos que vale a reflexão, achamos que quem vai fundir se estiver em posição ruim vai se beneficiar passando quem esta melhor no caso da letra A ser aceita e quem aceitar uma fusão com um que esta em má posição teria que pensar antes de faze-lo, por que esta esse clâ mal posicionado? Achamos que se quer se juntar a um clâ que esta mal posicionado tem que pagar esse preço de ficar na posição que ele estava, isso desistimularia a haver fusões por interesse de melhorar a posição de um clâ mal posicionado.
    Esperamos estar ajudando com essa explicação.
    Abçs a todos.
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Apresentação Skull!!!

    Mensagem  [Skull] Bones Sáb Abr 24, 2010 11:30 pm

    [Skull] CLÃ
    05 MEMBROS ATIVOS
    Representante: Bones msn: wagnermariati@gmail.com
    Substituto: Joaninha msn: joanadarc.castro@hotmail.com

    ...Certo de que nossa atraso na apresentação se deu por problemas alheios a formação do clã, gostaria muito que fossemos incluídos na planilha deste CLAP.

    Desde já, agradecemos.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty vamos lá

    Mensagem  Migrante [SAW] Sáb Abr 24, 2010 11:39 pm

    Maximus, como ta indo aqui a organizaćão? Se precisar de uma ajuda é só avisar.

    Vectórius - Com a sua entrada no PER, como fica o TPW pra esse campeonato? Quem pode ser contactado pra organisar? O PER vai querer participar aqui também?

    Abras,
    Migrante [SAW]
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Dom Abr 25, 2010 7:01 pm

    Vec agiliza ae no PER a votacao.
    Abraços e parabens pela nova casa.
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Seg Abr 26, 2010 9:16 am

    Acho que, para poder votar quantos clãs devem descer e subir, precisamos primeiro saber quantos clãs terá a 1a divisão.

    Arrumando de novo a votação...
    (Maximus inventou um voto do KISS na votação 10 hehe - deixamos esse em branco)

    Clãs em ordem de inscrição

    1. KISS
    Representante: |KISS| HUMBA (humba@oi.com.br)

    2. TPW
    Representante: |TPW|Vectorius (fmreis.rs@hotmail.com)
    O TPW continua na disputa? Se sim, quem é o novo representante?

    3. FW
    Representante: Polentao (mariocesarb@terra.com.br)

    4. OPS
    Representante: War O Jogo[ops] (opeixoto@contax.com.br)

    5. SAW
    Representante: Maximus X [SAW] (pedrohddias@gmail.com)

    6. BMW
    Representantes: todos os jogadores do clã (?)

    7. ASKAR
    Representantes: C H (clauvascon@hotmail.com)/B H (andceolin@hotmail.com)

    8. SKULL
    Representantes: [Skull] Bones (wagnermariati@gmail.com)/Joaninha (joanadarc.castro@hotmail.com)

    9. PER
    Representante: ?


    Votações

    • Votação 01: Quais tipos de jogos?
    (2) a. Com jogos 2x2x2 e 3x3 - OPS, SKULL
    (6) b. Somente jogos 3x3 - KISS, (TPW), FW, SAW, BMW, ASKAR, PER

    • Votação 02: Duas divisões para o Clãpeonato 6 com base no resultado do Clãpeonato 5?
    (7) a. Sim - KISS, (TPW), FW, OPS, BMW, ASKAR, SKULL, PER
    (1) b. Não - SAW

    • Votação 03: Quantos clãs na primeira divisão para o Clãpeonato 6? (Se a votação 02 tiver como escolhida a opção "A" - mesmo o clã que vote "B" na 02 deve votar aqui, escolhendo o número de clãs que prefere caso "A" ganhe)
    (3) a. 6 clans - (TPW), ASKAR, SKULL, PER
    (0) b. 7 clans
    (2) c. 8 clans - FW, BMW
    (0) d. 9 clans
    (3) e. 10 clans - KISS, OPS, SAW

    • Votação 04: Número mínimo de membros no clã para poder participar do Clãpeonato 6?
    (3) a. 3 membros - (TPW), SAW, BMW, PER
    (3) b. 4 membros - FW, ASKAR, SKULL
    (2) c. 5 membros - KISS, OPS
    (0) d. Sem exigência de número mínimo de membros

    • Votação 05: Abandono no meio de um clãpeonato é punido com rebaixamento para o próximo? (Independentemente da classificação final do clã no clãpeonato que abandonou)
    (6) a. Sim - KISS, (TPW), FW, OPS, BMW, ASKAR, PER
    (2) b. Não - SAW, SKULL

    • Votação 06: O que fazer quando houver divisão de um clã?
    (0) a. Os dois ou mais clãs formados da divisão são rebaixados
    (0) b. Os dois ou mais clãs mantêm a vaga na divisão de origem
    (Cool c. O clã que se mantiver como o clã original mantém a vaga na divisão de origem e os demais clãs formados com os dissidentes são rebaixados - KISS, (TPW), FW, OPS, SAW, BMW, ASKAR, SKULL, PER

    • Votação 07: O que fazer quando houver fusão de dois ou mais clãs?
    (7) a. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de maior posto - KISS, (TPW), FW, OPS, SAW, BMW, SKULL, PER
    (1) b. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de menor posto - ASKAR

    • Votação 08: Quantos turnos?
    (4) a. 1 - (TPW), FW, OPS, ASKAR, PER
    (4) b. 2 - KISS, SAW, BMW, SKULL

    • Votação 09: Quantas chaves?
    (1) a. 1 - FW
    (7) b. 2 - KISS, (TPW), OPS, SAW, BMW, ASKAR, SKULL, PER

    • Votação 10: Haverá jogo de final?
    (4) a. Sim - (TPW), OPS, SAW, ASKAR, PER
    (3) b. Não - FW, BMW, SKULL

    • Votação 11: Como serão as regras de punições?
    (6) a. Idênticas às do 4 Clãpeonato (com acréscimo do rebaixamento por abandono, se na votação 05 vencer a opção "A") - KISS, (TPW), OPS, SAW, BMW, ASKAR, PER
    (2) b. Diferentes do 4 Clãpeonato (se essa opção ganhar, colocamos as propostas e abrimos votação sobre isso) - FW, SKULL


    Última edição por |KISS| HUMBA em Sáb maio 08, 2010 9:23 am, editado 2 vez(es)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Seg Abr 26, 2010 11:58 am

    Boa Humba, ordem na casa...

    Temos q entender o q vai rolar com o TPW e quando PER vai votar, após isso e com aparente não participação da "liga" podemos começar o campeonato.

    Acho ainda q TB deve participar, eles não vai bater o pé....Já TP, PG e CDMJ parecem irredutíveis, bom eles sabem as consequências disto numa próxima edição participando da segunda divisão(aí sim tem respaldo para tal e não imposto como foi tentado).

    Conteúdo patrocinado


    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 5 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:32 am