WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+22
[Skull] Bones
{ASKAR} C H
War O Jogo[ops]
Alebrt
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
John Rambo
[PG]Persa******
TPF@zito
|KISS| HUMBA
[TP]Edisonvot
[PG]Lucano*****
|FIT|_Joaninha
Migrante [SAW]
Marcius [ops]
inverno [saw]
[TPM]betina
danielrd
{PER}Vectorius
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
Maximus X [SAW]
26 participantes

    Legitima Liga dos Clãs Warnet

    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  danielrd Seg maio 17, 2010 3:13 pm

    John Rambo escreveu:Bom, aqui vai a decisão final do BMW.
    Não participaremos!!!!

    Sabemos q o clap 5 está em andamento no dito grupo principal e com isso ao BMW em particular resta algumas coias:

    - FW, OPS, KISS e PER se venderam pra liga
    - Este modelo que nos foi oferecido é a segunda divisão(só não vê quem não quer) e inibe/desestimula a criação de novos clãs, algo q todos sabemos que era um fator que poderia minar o crescimento do clap 4.

    (...)

    Não somos fracos, somos grandes e por isso não mais postaremos ofenças e nda a respeito, em miúdos, o nosso silêncio e saída do fórum do site será a resposta de

    (...)

    Vai um recado meu aqui, fiz meu campeonato paulista e digo que o verdaeiro dono do site esta alinhado em fazer mudanças nisto e este viu que não sou mau caráter nem bandido, sou sim um apaixonado por este jogo.....

    (...)

    Não devo participar de mais nada feito pelas pessoas que não se dignaram a debater e nos dar uma opção.

    (...)

    PAU NO CÚ DE VCS

    Rambo, eu não sei do que está falando...
    Não tem nenhum 5º campeonato em andamento.

    Pelo que eu saiba o FW não se vendeu para ninguém e vai participar (ou pretende participar se houver) do campeonato que está se organizando aqui com a participação de todos(que quiserem participar), sem duas divisões, onde todos estão sendo ouvidos, sem golpes, planejando como será as duas divisões nas proximas edições, etc.. etc... etc...

    Os outros três clãs que você disse que se venderam basta ler o que o Vec, o Marcius e o Humba postaram nesse tópico e perceber que não é verdade.

    Esse outro campeonato que você está tão revoltado houve apenas propostas que não foram aceitas. Pode ser que você quisesse postar essa mensagem no post do BC mas estava tão revoltado que postou no lugar errado.

    No campeonato que está se organizando aqui nada do que você reclama aconteceu, tudo que você julga que deveria acontecer está acontecendo. Portanto espero que vocês três do BMW leiam esse post, se comuniquem melhor e de cabeça fria decidam participar do campeonato.

    E para quem acaba de decidir que não mais vai brigar aqui no forum esse seu post foi um tanto quanto agressivo, não?
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {ASKAR} C H Seg maio 17, 2010 3:16 pm

    Continuo sem entender um monte de coisas mas vou deixar minha opinião sobre o que entendi.
    Independente da confusão entre os clâs não podemos (o ASKAR) participar de outra formação de liga até porque seria uma terceira via, se duas não esta bom imgina se aparecer uma terceira, então estamos com essa aqui, que esta sendo formatada com quem quer participar (sem ter segunda divisão), a outra liga, que nem sei quem participa (os chamados grandes) não querem os novatos jogando, então os novatos, que estamos incluídos, tem que participar do que lhe é oferecido e é aqui que encontramos participação, inclusive respondemos ao questionário para desenvolver um clâpeonato, acho que isso é democracia e esta sendo aberto a quem quer participar.
    Quanto a possibilidade de formar um terceiro grupo é relativamente incoerente por aumentar a desordem, se o grupo dos grandes não queriam os novos deviam ter formado uma segunda divisão para que esses pudessem subir para a dos grandes, isso não foi aventado, então eles querem jogar entre eles, façam um bom jogo e nós faremos o nosso.
    Já quanto a ter segunda divisão, esta havendo um mal entnedido porque não esta escrito em lugar nenhum uma segunda divisão no que conversamos aqui, o que se fala é de sair desse torneio uma segunda divisão o que acho incoerente também, por que são poucos clâs (oito ou nove no máximo) e não fica legal um torneio com menos de oito participantes então a segunda ficaria com 2 ou 3 para subir, não acho que vá funcionar.
    Finalizando são poucos participantes e cada grupo entende de uma forma a concepção do torneio ai não se chega a um denominador comum.
    Estamos apoiando essa formatação que esta sendo discutida a um tempo e que ficou acertado de sair as chaves no sorteio da loteria federal do dia 16. vamos em frente.
    C H
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Seg maio 17, 2010 4:26 pm

    Daniel

    O clap 5 já começou pelo que sei formado pela liga, veja o depoimento de Fazito acima que confirma isso.

    Sem mais
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Seg maio 17, 2010 4:47 pm

    Espero estar errado desta vez e se tiver me desculpe antecipadamente.

    Se possível então, seria interessante que os representantes de KISS, PER, FW e SAW viessem a público negar que participam ou participarão de 2 torneios nos moldes do clap.

    Caso contrário continuaremos fora da questão e com as determinações acima expostas.

    O FW já disse que não está, aguardo os outros...

    Sem mais
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg maio 17, 2010 5:40 pm

    São dois campeonatos distintos que nada tem a ver um com o outro. Esse clap não é de forma alguma segunda divisão de outro clap, porque se fosse, que sentido teria o PER estar jogando aqui?
    Jogamos os dois sim, sem medo algum, até porque se ganharmos os dois não haverá possibilidade de alguém vir e dizer, "ganharam porque a gente não jogou".
    Se no futuro em edições vindouras, todos quiserem unir os dois claps, melhor, pois isso seria o ideal, mas no momento é algo inalcançável, e olha que tentei com que o clap fosse disputado por todos, já nesse ano.

    Abs.

    Vec
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg maio 17, 2010 6:34 pm

    danielrd escreveu:Não tem nenhum 5º campeonato em andamento.
    Aê velho, ou vc está muito desinformado ou seu clã sobrou.

    Os clans novos deveriam ler mais antes de se posicionarem, pois falar sem conhecimento de causa é fácil.

    Nenhum dos dois são dignos de serem considerados o "Clãpeonato 5", pq esse deve ser disputado com todos os clans que tem condições e não são fakes.

    Toda essa votação feita aqui, que definia o futuro do Clãpeonato foi por água abaixo.
    Só sobrou o esqueleto do clap.

    Há algumas dúvidas sobre o termo "vendido", então vô esclarecer, vendidos são todos aqueles que ficaram de fora da elite da liga extraordinária, se juntaram a Legítima Liga, votaram, opinaram e contribuíram, mas acabaram por aderir a contraproposta feita pela liga extraordinária. Esses são os vendidos, mesmo que ainda permanecendo na Legítima Liga, que agora de Legítima não tem nada.

    Enfim, o clãpeonato, mesmo sendo criado por um membro da comunidade, hoje é muito maior do que todos nós e deveria ser gerido por alguém de fora para se evitar todas essas picuinhas, mas se isso for impossível, deveria ao menos ser votado democraticamente e não imposto.

    Eu ainda acredito num torneio de clãs realizado por todos aqueles que ficaram de fora do "Clãpeonato 5" da liga extraordinária. Mas pra isso é necessário enxergar que esse já não vale muita coisa. Não é tão difícil perceber isso. Quem diz o contrário ou é um baita tonto ou baita demagogo.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Seg maio 17, 2010 9:59 pm

    Arqueiro e Rambo

    Realmente ficamos de fora, recebi confirmação em PM hoje que esta rolando este clap 5 da super liga maravilhosa.
    Confesso que fiquei muito surpreso.
    Desconfiei qdo vi algum post de alguem que jogaria os dois claps. Mas sinceramente nao sabia nem qdo iria começar e nem que os outros clas que estavam fora da liga e tinham sido convidados iriam jogar
    Em varias ocasioes aqui postei minha opiniao e deixei bem claro isto.
    Que pode divergir da opiniao da maioria do cla.
    Se a maioria resolvesse jogar os dois claps, até jogaria.
    Nao sei o que rolou nos bastidores disto, mas parece que os bastidores ferveram.

    Agora segue minha analise dos fatos:
    Acho que o termino do TPW (com saida de rod e vec , acho que que acabou) contribuiu para isto, um indo para o PER e outro para o OPS. Um dos pomos de discordia que seria a participacao deles foi resolvido. E ajudou a esfriar os animos.
    Acho que uma mudança de posicionamento deveria ter sido comunicada pelo KISS,OPS a todos os outros clas que usaram seu tempo debatendo aqui. Nao feito na surdina, aos moldes da superliga na surdina. Lamentavel isto.

    Agora cabe a nos organizamos este outro campeonato.
    Primeiro precisamos pensar num nome diferente ja que clap5 ja esta rolando e tocar o barco.

    abs
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {ASKAR} C H Seg maio 17, 2010 11:06 pm

    Topamos qualquer parada que seja para fazer uma boa disputa. Não podemos falar sobre essa situação que vem de antes de formarmos o ASKAR, sei que a legítima liga não quer disputar com os novos (será porque?), então aceitamos debater e jogar com quem nos aceitar como um clâ que veio para ficar, (já coloquei em outras conversar e volto a colocar, é só perguntar para o SAW e o FW como é nosso jogo), estamos aqui para o que der e vier com toda a seriedade e decência necessária num bom divertimento.
    Abçs e vamos em frente.
    C H
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Marcius [ops] Ter maio 18, 2010 12:47 am

    Olha...

    não sei o que aconteceu nos bastidores... mas sei que ficou decidido entre nós e foi exposto pelo Nit em algum desses tópicos aí (são tantos) que o ops iria participar dos 2 campeonatos. E tenho quase certeza que o Humba disse o mesmo pelo KISS.

    Particularmente, fui um dos primeiros a querer o acordo entre os clãs, mas é óbvio que isto não irá acontecer tão cedo.

    É muito facil pro BMW vir criticar todo mundo, falar que não quer mais confusão, mas ao mesmo tempo vem escrever um monte de besteira sobre os outros. Sendo que foi um dos primeiros a abrir os barracos do fórum. Fala sério.

    abraços.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter maio 18, 2010 1:22 am

    "Quando a ordem é injusta, a desordem é já um princípio de justiça."
    (Romain Rolland)
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter maio 18, 2010 8:26 am

    Com a não participação do BMW, as chaves já ficam definidas então. HUMBA, você vai fazer as tabelas mesmo, ou quer que eu faça?

    Abras,
    Migrante [SAW]
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter maio 18, 2010 8:38 am

    Vamos colocar esse clap a ser jogado gente.

    Se o Humba não puder criar as tabelas o Migrante cria e depois envia para o pessoal dos clans.
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  danielrd Ter maio 18, 2010 8:45 am

    Bom...
    Se for assim eu humildimente peço desculpas...

    Rambo e Arqueiro, podem continuar revoltados e xingando a todos...
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Ter maio 18, 2010 8:56 am

    Está rolando um campeonato fechado, combinado por MSN/e-mail, em que um foi convidando outros que são amigos, conhecidos, companheiros ou por qq outro motivo. O KISS foi chamado e está participando. Não vejo nada de mais nisso, quem quiser pode jogar com quem quiser quando bem entender. Se os clãs A, B, C e D quiser fazer um campeonato fechado entre eles, que se divirtam! Tb há outros clãs inscritos aqui e participando lá, o que mostra que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    Até onde sei, a Liga dos Clãs do Warnet não existe mais. E o "maior campeonato" proposto em outro tópico não vingou por falta de entendimento geral. Essas duas propostas pretendiam classificar os clãs em divisões sem se basear em resultado de jogos, motivo pelo qual o KISS foi contra.

    Aqui, neste tópico, discutimos um campeonato aberto à inscrição de todos. Não tem segunda divisão e não é segunda divisão de uma outra coisa. A segunda divisão existirá a partir da próxima edição (vide votação), com os clãs últimos colocados mais os "novos" (novo = não participou da edição anterior ou abandonou a edição anterior).

    Eu gostaria de ver todos os clãs marcando presença aqui. Fiquei feliz quando vi os votos do PER, por exemplo. O PG um dia deu uma pequena esperança em outro tópico, mas a coisa não se concretizou.

    Este é um campeonato aberto, então a não participação de um clã é escolha exclusiva de cada clã. TP e PG têm todo o direito de não participar, assim como TPW e BMW tb têm esse direito.(*)

    Pelo que entendi deste tópico, tivemos inscrições, depois clã que sumiu e clã que desistiu. Parece (se não estou errado) que fechamos com 8 inscritos. Dá pra aplicar o resultado da megasena do dia 16 para separar os 6 primeiros inscritos em chaves e o método da média para alocar os outros dois, como foi proposto.

    Num momento, eu peguei as discussões diluídas e concentrei num tópico com votações mais organizado. Parece que alguns entenderam que eu organizaria o campeonato, embora eu nunca tenha dito isso. Acho que li recentemente que eu era responsável por postar a tabela de jogos. Não me ofereci para isso, mas até posso fazer. Agora vou ter que sair, mas quando voltar mais tarde faço isso se ninguém ainda tiver feito.

    Mas não podemos começar a disputa imediatamente. Precisamos de um regulamento e critérios de desempate (isso é importante, visto que no clap4 a redação estava ambígua e gerou discussão. Alguém se habilita?

    É isso ae. Vou agora, mais tarde apareço de novo. E que tenhamos um ótimo campeonato!

    (*)Aqui estou apenas citando exemplos, que vieram primeiro à cabeça. Não se trata de uma crítica a determinados clãs.
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Ter maio 18, 2010 8:57 am

    Eita, apareceram três mensagens enquanto eu escrevia...

    Se está livre agora, Migrante, manda vê nas tabelas!

    Té mais...
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter maio 18, 2010 9:14 am

    Resultados da votação

    • Votação 01: Quais tipos de jogos?
    Somente jogos 3x3

    • Votação 02: Duas divisões para o Clãpeonato 6 com base no resultado do Clãpeonato 5?
    Sim

    • Votação 03: Quantos clãs na primeira divisão para o Clãpeonato 6?
    10 clans

    • Votação 04: Número mínimo de membros no clã para poder participar do Clãpeonato 6?
    3 membros

    • Votação 05: Abandono no meio de um clãpeonato é punido com rebaixamento para o próximo? (Independentemente da classificação final do clã no clãpeonato que abandonou)
    Sim

    • Votação 06: O que fazer quando houver divisão de um clã?
    O clã que se mantiver como o clã original mantém a vaga na divisão de origem e os demais clãs formados com os dissidentes são rebaixados

    • Votação 07: O que fazer quando houver fusão de dois ou mais clãs?
    O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de maior posto

    • Votação 08: Quantos turnos?
    2

    • Votação 09: Quantas chaves?
    2

    • Votação 10: Haverá jogo de final?
    Sim

    • Votação 11: Como serão as regras de punições?
    Idênticas às do 4 Clãpeonato (com acréscimo do rebaixamento por abandono)


    Com o resultado da votação 11 fica relativamente simples criarmos as regras do campeonato. Alguém tem copia das regras do camp 4? Eu não participei.

    Vou fazer as tabelas agora então.

    Abras,
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter maio 18, 2010 9:26 am

    Chave A, 1o turno
    JogoClã 1
    (responsável por criar o jogo)
    Clã 2ID jogovencedorturnos
    J01ChAKISSops
    J02ChAKISSSAW
    J03ChAPERKISS
    J04ChAopsSAW
    J05ChAopsPER
    J06ChASAWPER

    Chave B, 1o turno
    JogoClã 1
    (responsável por criar o jogo)
    Clã 2ID jogovencedorturnos
    J07ChBFWASKAR
    J08ChBFWSKULL
    J09ChBWCFW
    J10ChBASKARSKULL
    J11ChBASKARWC
    J12ChBSKULLWC

    Chave A, 2o turno
    JogoClã 1
    (responsável por criar o jogo)
    Clã 2ID jogovencedorturnos
    J13ChAKISSops
    J14ChASAWKISS
    J15ChAPERKISS
    J16ChAopsSAW
    J17ChAPERops
    J18ChASAWPER

    Chave B, 2o turno
    JogoClã 1
    (responsável por criar o jogo)
    Clã 2ID jogovencedorturnos
    J19ChBFWASKAR
    J20ChBSKULLFW
    J21ChBWCFW
    J22ChBASKARSKULL
    J23ChBWCASKAR
    J24ChBSKULLWC

    Final
    JogoClã 1
    (responsável por criar o jogo)
    Clã 2ID jogovencedor
    J25FINALVencedor chave AVencedor chave B

    Chave AVitóriasturnosDerrotasturnos
    KISS
    ops
    SAW
    PER
    Chave BVitóriasturnosDerrotasturnos
    FW
    ASKAR
    SKULL
    WC

    Assim que consolidarmos o regulamento, posso mandar e-mail para os organizadores e começamos os jogos.


    Última edição por Migrante [SAW] em Ter maio 18, 2010 10:09 am, editado 9 vez(es)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Ter maio 18, 2010 9:37 am

    Hahahahaha

    Daniel, fica sussa, não iremos mais xingar ninguém aqui, to fora...

    Polentão, tá vendo como eu estva certo, errei em acusar o FW mas isto foi pouco em ver q agora aqui rola a segunda divisão

    Agora imagina se KISS e OPS ficarem em último lá e por exemplo FW e WC ganhe aqui, imagina o que vai acontecer???? Um BMW pra quem souber.....(BMW no caso é o mascote do nosso clã)

    Bom Campeonato da Segunda Divisão para todos, nós ficamos no campeonato da terceira divisão

    Abraço
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Ter maio 18, 2010 9:38 am

    Marcio,

    Com todo respeito, é muito fácil disputar os campeonatos tbém....

    Sem mais
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Ter maio 18, 2010 12:04 pm

    Minha sugestao para o nome deste clap ClapOpen
    Campeonato aberto a todos os clas que queiram participar.

    Abs


    Última edição por Polentao em Ter maio 18, 2010 12:55 pm, editado 1 vez(es)
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Ter maio 18, 2010 12:17 pm

    Polentão,

    Mas eu acho que foi dado a oportunidade para todos fazerem suas respectivas inscrições. Tanto que eu fiz a inscrição do WC.

    [..]'s
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter maio 18, 2010 4:41 pm

    |KISS| HUMBA escreveu:Está rolando um campeonato fechado, combinado por MSN/e-mail, em que um foi convidando outros que são amigos, conhecidos, companheiros ou por qq outro motivo. O KISS foi chamado e está participando. Não vejo nada de mais nisso, quem quiser pode jogar com quem quiser quando bem entender. Se os clãs A, B, C e D quiser fazer um campeonato fechado entre eles, que se divirtam! Tb há outros clãs inscritos aqui e participando lá, o que mostra que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    Até onde sei, a Liga dos Clãs do Warnet não existe mais. E o "maior campeonato" proposto em outro tópico não vingou por falta de entendimento geral. Essas duas propostas pretendiam classificar os clãs em divisões sem se basear em resultado de jogos, motivo pelo qual o KISS foi contra.

    Aqui, neste tópico, discutimos um campeonato aberto à inscrição de todos. Não tem segunda divisão e não é segunda divisão de uma outra coisa. A segunda divisão existirá a partir da próxima edição (vide votação), com os clãs últimos colocados mais os "novos" (novo = não participou da edição anterior ou abandonou a edição anterior).

    Eu gostaria de ver todos os clãs marcando presença aqui. Fiquei feliz quando vi os votos do PER, por exemplo. O PG um dia deu uma pequena esperança em outro tópico, mas a coisa não se concretizou.

    Este é um campeonato aberto, então a não participação de um clã é escolha exclusiva de cada clã. TP e PG têm todo o direito de não participar, assim como TPW e BMW tb têm esse direito.(*)

    Pelo que entendi deste tópico, tivemos inscrições, depois clã que sumiu e clã que desistiu. Parece (se não estou errado) que fechamos com 8 inscritos. Dá pra aplicar o resultado da megasena do dia 16 para separar os 6 primeiros inscritos em chaves e o método da média para alocar os outros dois, como foi proposto.

    Num momento, eu peguei as discussões diluídas e concentrei num tópico com votações mais organizado. Parece que alguns entenderam que eu organizaria o campeonato, embora eu nunca tenha dito isso. Acho que li recentemente que eu era responsável por postar a tabela de jogos. Não me ofereci para isso, mas até posso fazer. Agora vou ter que sair, mas quando voltar mais tarde faço isso se ninguém ainda tiver feito.

    Mas não podemos começar a disputa imediatamente. Precisamos de um regulamento e critérios de desempate (isso é importante, visto que no clap4 a redação estava ambígua e gerou discussão. Alguém se habilita?

    É isso ae. Vou agora, mais tarde apareço de novo. E que tenhamos um ótimo campeonato!

    (*)Aqui estou apenas citando exemplos, que vieram primeiro à cabeça. Não se trata de uma crítica a determinados clãs.

    100%
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter maio 18, 2010 4:43 pm

    Posso montar o regulamento baseado nos resultados das votações e inclusive se quiserem posso montar uma planilha no excel com os jogos e tabelas listados pelo Migrante para todos irem preenchendo e acompanhando o andamento. Só que precisarei de uns 3 ou 4 dias para fazer isso.

    Abs.

    Vec
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  danielrd Ter maio 18, 2010 4:52 pm

    John Rambo escreveu:Marcio,

    Com todo respeito, é muito fácil disputar os campeonatos tbém....

    Sem mais

    Principalmente se o clã estiver cheio de gente... se fossem só três integrantes seria difícil... :-)


    Beleza Vec!... Faça as planilias e regulamentos e vamos seguir em frente com o Clã-Open-onato!...
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Migrante [SAW] Qua maio 19, 2010 12:26 am

    Hahaha, adorei esse nome! Clãopenato! Clão-pe-na-to, muito bom, hahahaha.

    Vec, se fizer as regras com o resultado das votações seria maneiro. Posso organisar as tabelas de jogos e ponho num outro tópico, e vou atualizando a medida que os jogos são criados / terminados. Mas se for questão de hobby você pode botar numa planilha tambêm, hehehehe.

    O que acham de comecarmos a primeira fase assim que o Vec tiver tempo de fazer a planilha, então, e a segunda fase 1 mês depois disso?

    Abras,
    Migrante [SAW]

    Conteúdo patrocinado


    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 8 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:10 pm