WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+22
[Skull] Bones
{ASKAR} C H
War O Jogo[ops]
Alebrt
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
John Rambo
[PG]Persa******
TPF@zito
|KISS| HUMBA
[TP]Edisonvot
[PG]Lucano*****
|FIT|_Joaninha
Migrante [SAW]
Marcius [ops]
inverno [saw]
[TPM]betina
danielrd
{PER}Vectorius
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
Maximus X [SAW]
26 participantes

    Legitima Liga dos Clãs Warnet

    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui maio 13, 2010 1:07 pm

    [quote="{PER}Vectorius"]
    Marcius [ops] escreveu:
    Acho que o WC não dá pra considerar né...
    ...
    {PER}Vectorius - escreveu:
    Agora quanto ao WC, se não me engano, li em algum lugar no fórum que era apenas parte integrante do nome de uma jogadora, e não se referia a nenhum clan.

    Marcius,
    Pode considerar sim.

    {PER}Vectorius,
    Você está plenamente equivocado.
    Conheça-nos: www.gametracker.com/clan/wc7/
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui maio 13, 2010 1:41 pm

    Maximus X [SAW] escreveu:
    [Skull] Bones escreveu:Não podemos esquecer que o WC também, como todos viram que não são um clã fake, deveriam também votar...
    Eles têm até dia 16 para faze-lo.
    Abras
    ___________________________________________________________________

    Bom galera,
    Desculpem nosso delay na resposta, mas emfim, conseguimos nos organizar em número de 04 players.

    Bom, agradeço a ajuda com companheiro Bones. Aos amigos que falaram que não poderiam considerar o WC team para o clanpeonato, acredito que tenham falado isso por nossa frequência baixa aqui no fórum. Mas nós queremos participar sim! Daremos nossa resposta final no dia 16. (Pois estou aguardando a confirmação do nosso team).

    Mas, para não perdermos mais tempo, lá vão nossos contatos:

    Representante: Bob

    04 MEMBROS ATIVOS
    Representante: Bob e-mail: bennyrc#gmail.com
    Substituto: Audax: Msn: neto.auxax@hotmail.com

    Quanto a votação:

    Votações

    • Votação 01: Quais tipos de jogos?
    (3) a. Com jogos 2x2x2 e 3x3 - WC


    • Votação 02: Duas divisões para o Clãpeonato 6 com base no resultado do Clãpeonato 5?
    (7) a. Sim -
    (2) b. Não - WC

    • Votação 03: Quantos clãs na primeira divisão para o Clãpeonato 6? (Se a votação 02 tiver como escolhida a opção "A" - mesmo o clã que vote "B" na 02 deve votar aqui, escolhendo o número de clãs que prefere caso "A" ganhe)
    (3) a. 6 clans -
    (0) b. 7 clans
    (2) c. 8 clans -
    (0) d. 9 clans
    (4) e. 10 clans - WC

    • Votação 04: Número mínimo de membros no clã para poder participar do Clãpeonato 6?
    (3) a. 3 membros -
    (3) b. 4 membros -
    (3) c. 5 membros - WC
    (0) d. Sem exigência de número mínimo de membros

    • Votação 05: Abandono no meio de um clãpeonato é punido com rebaixamento para o próximo? (Independentemente da classificação final do clã no clãpeonato que abandonou)
    (6) a. Sim -
    (3) b. Não - WC

    • Votação 06: O que fazer quando houver divisão de um clã?
    (0) a. Os dois ou mais clãs formados da divisão são rebaixados
    (0) b. Os dois ou mais clãs mantêm a vaga na divisão de origem
    ( c. O clã que se mantiver como o clã original mantém a vaga na divisão de origem e os demais clãs formados com os dissidentes são rebaixados – WC|

    • Votação 07: O que fazer quando houver fusão de dois ou mais clãs?
    (7) a. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de maior posto – WC|
    (1) b. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de menor posto -

    • Votação 08: Quantos turnos?
    (4) a. 1 –
    (5) b. 2 – WC|

    • Votação 09: Quantas chaves?
    (1) a. 1 -
    (Cool b. 2 – WC|

    • Votação 10: Haverá jogo de final?
    (4) a. Sim -
    (4) b. Não - WC|

    • Votação 11: Como serão as regras de punições?
    (6) a. Idênticas às do 4 Clãpeonato (com acréscimo do rebaixamento por abandono, se na votação 05 vencer a opção "A") -
    (3) b. Diferentes do 4 Clãpeonato (se essa opção ganhar, colocamos as propostas e abrimos votação sobre isso) - WC|

    No mais, estamos na área para qualquer esclarecimento.
    cheers
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Qui maio 13, 2010 2:10 pm

    Falo pelo BMW,

    è oficial e diante da eminente virada de mesa não nos resta outra saída, nas quais cito abaixo:

    - Não participaremos de Segunda divisão ou qq nome relacionado
    - Participaremos do clap 5 nos moldes nos quais votamos e sem haver qq outra alteração que elitize clãs novos ou velhos
    - Com o começo do campeonato o BMW entrará em inatividade de clã, restando aos membros participarem ou não de campeonatos individuas
    - Nunca iremos particpar de uma segunda divisão na qual não fomos rebaixados em campo e que não foi planejada com antecedência, por isso não contem com nossa participação
    - Não iremos mais postar mensagens de desacordo aqui, todos já sabem do nosso repúdio aos mentores e que estes vão para a PUTA QUE PARIU....

    Agradecemos aos clãs que se mostraram não corrompidos e éticos, em especial quero parabenizar o polentão e maximus que não se calaram com os maltratos. no mesmo sentido Humba se mostrou ser um cara ético e que repensa nas suas atitudes e de seu clã.

    O BMW cansou desta bagaça e destes palhaços...parabéns, vcs venceram.....

    Se o intuito era ter mais clãs e não haver aos poucos a eliminação destes, vcs se mostraram serem muito espertos e espero que um dia não reclamem a falta de interesse dos mais novos de abrir clãs, pois o que vcs fizeram foi uma ducha de água fria nisso.

    Podem xingar a vontade, não irei responder mais ninguém e após domingo(campeonato paulista) me retiro ofcialmente desta merda(fórum), pena ter perdido tanto tempo com vcs...

    E CHUPA CURINTIA, NÃO VI NINGUÉM GLITANDO AQUI..........TRICOLOR RUMO AO TETRA

    Não estamos mais de olho nessa palhaçada chamada warnet

    ps.: Pelo que vi se houver campeonato sem os ditos grandes e com os clãs tradicionais como per e fw nós entramos na briga, não entramos num campeonato que os mais novos iriam para a segunda divisão....por isto, que seja melhor explicado este campeonato que para mim está muito confuso...
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui maio 13, 2010 3:39 pm

    Bom, sobre essa tal segunda divisão aê, quero informar que nós do WC| Team não participaremos dela, não somos de acordo com uma criação assim, e votamos contra.

    Sem mais,
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui maio 13, 2010 10:07 pm

    Rambo não entendi sua colocação pelo que copiei e colei abaixo (Não consigo fazer como vcs de colocar em destaque, risos) vcs estão na primeira divisão junto com todos, ou seja as duas chaves estão na primeira divisão. Quanto a segunda pelo que entendi só vai ser formada com o final desse campeonato.
    Se estou errado podem me corrigir para que eu entenda melhor.
    Abçs e abaixo esta o que foi colocado anteriormente e que acho que define tudo.
    C H

    Fazemos assim:
    Listamos os clãs em ordem de inscrićão. A mega sena da 6 numeros de resultado.
    Comparamos os 6 primeiros clãs com os 6 numeros da mega sena, em ordem de sorteio. Os clãs com os 3 maiores números ficam em uma chave e os com os menores numeros ficam na outra. Para o 7o clã, se a média dos numeros for acima de 30, ele fica na chave dos 3 com maiores numeros, se for 30 ou abaixo, fica na chave dos clãs com menor número. O 8o clã fica então na chave que ainda tiver só 3 clãs.

    Exemplo, resultado da mega sena do dia 08/05/2010: 33 52 55 47 38 50
    Clãs em ordem de inscricão: KISS FW ops SAW BMW ASKCAR SKULL PER

    Chave A (maiores sorteios) - FW, ops e ASKAR
    Chave B (menores sorteios) - KISS, SAW e BMW

    Média > 30. SKULL vai pra chave A.
    Chave B tem menos clãs -> PER vai pra chave B

    Chave A - FW, ops, ASKAR e SKULL
    Chave B - KISS, SAW, BMW e PER
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Migrante [SAW] Sex maio 14, 2010 8:45 am

    Rambo, vao rolar 2 campeonatos de cla, ao que parece. O que foi discutido e organizado no outro tópico e esse aqui da legítima. Nesse vai ter 1 divisão só pra essa versão (clãpeonato 5, ou como quer que chame) e na seguinte alguns serão rebaixados para a segunda divisão dependendo dos resltados dos jogos.

    Quanto as chaves que eu sugeri, não são divisões. Os jogadores sao sorteados pra uma ou pra outra aleatóriamente e os vencedores das chaves jogam uma final, sacou?

    Abras,
    Migrante [SAW]
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sex maio 14, 2010 9:01 am

    É isso mesmo, são dois campeonatos distintos.

    Nesse aqui , nesta edição não tem 2ª divisão.Fechando dia 16 os clãs inscritos,vamos discutir com fica essa questão pro ano quem vem.

    Abras Rambo
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex maio 14, 2010 9:59 am

    Puxa vida, mas será que a explicação do Migrante no post dele sobre a idéia do sorteio da Mega-sena para formar grupos não ficou bem descrita?

    Ninguém pode ser tão burro assim a ponto de entender a idéia do Migrante de forma tão discrepante, só pode ser brincadeira ou estar se fazendo de desentendido para tentar atrapalhar algo que está andando direito.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Sex maio 14, 2010 11:18 am

    Vamos lá por partes...

    Primeiro Vec, infelizmente os colégios de SP não são tão bons quanto aos do Sul separatista e assim a mensagem de Migrante que vi por rápida olhada não me pareceu clara, ainda mais que não frequento o fórum há 2 semanas + ou - e na última vez que vim havia uma clara corrente em voltar a idéia ridícula da liga.

    Agora entendi que haverão 2 grupos, mas há uma pergunta que não quer calar:

    - Os clãs que não entrarem neste campeonato formados por nós no ano que vem entrarão pela porta da frente ou irão disputar a segunda divisão junto com os rebaixados?

    - Outra coisa, se vamos rebaixar alguém acho mais justo um grupo único, todos contra todos em 2 turnos

    - O BMW no jeito que esta apoia a idéia, mas teme que no fim venham de novo aqui os agitadores da liga dos clãs e tentem melar a votação e consequente campeonato

    VEC, seja mais educado, ninguém é um genio como vc...preciso talvez fazer a minha 3a faculdade pra igualar ao seu nível, a próxima garanto que farei no Sul berço das melhores faculdades do país....

    Obrigado Migrante, Maximus e Ascar......estamos de acordo, mas ainda prefiro um grupo só....

    que seja como vcs decidirem!!!!
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sex maio 14, 2010 11:53 am

    "Outra coisa, se vamos rebaixar alguém acho mais justo um grupo único, todos contra todos em 2 turnos"

    Rambo

    Vc acha justo um grupo único, mas seu clã votou em ter "duas chaves", ou seja, "dois grupos". Essa opção está ganhando e, ainda que seu clã mude o voto, não fará diferença. Todos já entendemos que vc é a favor da democracia (e acho que todos os clãs que estão participando aqui tb são). E, se vc é a favor da democracia como nós, vai jogar em 2 chaves, não é mesmo?

    Abs

    Obs: Esqueçam o que falei do "sorteio do dia 17", acho que eu não li a mensagem direito. Lá tá dia 16, e por mim tá ok usar o sorteio do dia 16. Eu não tinha visto isso lá.
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  danielrd Sex maio 14, 2010 1:21 pm

    Jonh Rambo escreveu:

    - Outra coisa, se vamos rebaixar alguém acho mais justo um grupo único, todos contra todos em 2 turnos


    Usando o mesmo argumento que você também defendo o grupo único. Dois turnos até que não pois a chance do campeonato não acabar é grande... A não ser que se adote um limite máximo de turno como o Fazito fez no campeonato de duplas.

    Mas contudo somente o FW votou na opção de grupo único... Então seja feita a vontade da maioria.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Sex maio 14, 2010 4:36 pm

    Me desculpa, mas quem votou em 2 grupos?

    Fuí eu ou o arqueiro?

    Pq naquela lista de 11 tópicos não lembro de ter, mas de qq forma como bem disse o Humba não irá mudar em nada.

    Sim, sou a favor da democracia e vamos jogar como a maioria quer...

    Por favor, repassem(colem) como será feito o campeoanto porque estou totalmente viajando no que rola.....entendi dos 2 grupos, mas vai ter rebaixamento, turno e returno e tals...qtos passam....

    Se puderem....Obrigado...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Sex maio 14, 2010 4:40 pm

    Voltei e vi que fuí eu.........hehehehe

    mas não tinha me atentado a isso, mas não muda nada!!!

    segue o jogo

    Abraço
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty PER

    Mensagem  [Skull] Bones Sex maio 14, 2010 10:51 pm

    Bom, eu não entendi nadinha, kkkkkkkkkkk... mas enfim, sei que o Skull vai estar no campeonato... e só isso me interessa, não precisam me explicar nada pois confio na forma de como será feito.
    Deixo bem claro que minha confiança se dá pelo fato de que, nessa briga sobre clapeonato aqui e outro alí, me surpreendi interiamente com o fato de tantos serem os clãs que levantaram uma única bandeira, não pensando somente em si mas também nos demais clãs que vieram tão precocemente...
    Deixo aqui a todos minha gratidão individualmente é claro....
    e sei que o que eu disse, é compartilhado pelos demais do Clã Skull e demais companheiros de clãs recém formados.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Sáb maio 15, 2010 3:54 pm

    Galera,

    Peço a organização calma e ainda neste fds vou dar uma nova resposta. Arqueiro me explicou o que tá acontecendo que não sabia.

    Ião acontecer 2 campeonatos, um com a liga mais ops, fw, kiss e saw. Outro com os estes e os novatos.

    Bom, não somos idiotas e nem burros....tá na cara o que foi feito e arquitetado, pior já sei até o que vai acontever no ano q vem...

    Por isso ao BMW resta 2 opções...

    1a - Não participar deste clap de novatos e praticamente colocar o clã em inatividade e fora de ambos os contextos.

    2a - Aceitar jogar a segunda divisão, pq este clap nada mais é que isso....

    Já disse arqueiro que não topo e voto pela inatividade, mas se el quiser encarar este consolo e jogar por jogar irei com ele

    Portanto, aguardem mais um pouco ao colocar em prática o clap ou comecem sem nós....mas tende a não participação.

    Pelo visto, todos se venderam e o BMW ficou sozinho na parada. Coitados dos novos clãs que se sujeitam a isso e sei que só virão pedradas pra mim agora, pois é briga com todos...

    foda-se, pra mim o golpe e mala preta foram perfeitos.

    Por isso, tenho que: PARABENIZAR O CDMJ, PG, TP E TB......VCS SÃO BONS MESMO, NÃO CONSEGUIRAM NA 1A MAS CONSEGUIRAM NA SEGUNDA...

    Por isto que cada dia mais tenho vontade vir aqui e saber que to fazendo uma porra de um campeonato....se soubesse desta marmelada, não teria feito, esta comunidade não merece mesmo!!!
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {ASKAR} C H Sáb maio 15, 2010 4:34 pm

    Agora quem não entendeu fui eu!!!!!
    Pelo que sei o outro forum não se manifestou mais sobre o campeonato, a última postagem lá é minha, coloco abaixo em vermelho, vejam a data.

    "Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010
    {ASKAR} C H em Qui Abr 08, 2010 11:04 pm
    Eu to achando que a turma não quer colocar para rolar o clap!
    Até agora só 3 clãs se apresentaram e niguém nem sugeriu outra opção além da do Alebrt, assim a guerra não começa esse ano.
    Me desculpem a minha ansiedade é que queremos muito jogar um clap, então ficamos nesse aguardo de começar, sei que para vcs é normal isso tudo, afinal já é o quinto que rola.
    Outra coisa que aproveito para escrever é que não houve nenhum convite para fazer amistoso de outros clâs (com FW e o SAW esta rolando direto e estamos aprendendo muito, cada jogo é um jogo), para conhecermos e mostramos nosso valor.
    Obrigado pela atenção e o tempo tomado aqui.
    Abçs e continuo acompanhando o forum."


    O problema é que se fala muito e se age pouco, o mais importante que é jogar vai ficando para trás e as coisas não acontecem, se vai haver outro campeonato sem os novatos ele esta muito bem escondido por que não sei onde esta.

    Para nós do ASKAR o principal é jogar e concordamos que tem que haver regras para que não entrem (ou sejam retirados) os fakes já que um abandono de partida estraga a disputa.

    Rambo eu acho que aqui a coisa esta andando lá acho que esta parada, até porque nem vc sabia de outro campeonato se é que vai ter, vamos em frente que a briga tem que ser no tabuleiro, seguindo regras definidas, jogamos qualquer campeonato até se tiver que entrar na segunda divisão, isso só vai mostrar nosso valor quando subirmos para a primeira divisão.

    Abçs a todos e vamos em frente.

    C H
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Migrante [SAW] Dom maio 16, 2010 12:37 am

    ano que vem é ano que vem, rambo e com clãs aparecendo e sumindo aposto o que quiser que vamos ter toda essa discucao de novo. Nao vejo mesmo este campeonato como uma segunda divisão, mesmo por que muitos dos clas antigos estao aqui, só com os 4 lá boicotando. Acho até que com esse campeonato temos um caso forte pra apresentar na possivel organização do clãpeonato 6 unificado. Uma pena vocês estarem querendo boicotar o campeonato também, seria legal ver voces em campo, que eu ainda não ví.

    Abras,
    Migrante [SAW]
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  TPF@zito Dom maio 16, 2010 1:10 am

    Migrante não é boicote, da mesma forma que você optou em não disputar o campeonato de duplas nós também optamos de não entrar neste.
    Estamos disputando Clãpeonato 5, campeonato de duplas, e universal, não dá pra por mais nada na grade.
    Concordo com você migrante que este torneio não é a segunda divisão do Clãpeonato, pois não ficou oficial isso.
    Agora com certeza será um grande torneio, pois tem bons clãs aqui e uma grande oportunidade para os clãs mais novos mostrarem que realmente querem jogar e não se desmancharão como acontece muito no site.
    Com certeza os clãs que disputarem este torneio jogarão conosco o clãpeonato 6, na primeira divisão, podendo aí então conversarmos algo sobre segunda divisão para o clãpeonato 7.
    Bom jogos a vocês, caso precisem de uma ajuda para tabelas contem comigo.
    Abs.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Migrante [SAW] Seg maio 17, 2010 1:10 am

    Caso BMW nao participe:
    megasena dia 15592847602205
    Clãs em ordem de inscricão:KISSFWopsSAWASKARSKULLPERWC
    maiores sorteios - KISS, ops, SAW
    menores sorteios - FW, Askar, SKULL

    Média = 36.8 > 30. PER vai pra chave A
    Chave B tem menos clãs -> WC vai pra chave B

    Chave A - KISS, ops, SAW, PER
    Chave B - FW, Askar, SKULL, WC


    Caso o BMW participe, podemos usar o sorteio do dia 15 mais os doi primeiros numeros do sorteio anterior pra definir os primeiros 8 clãs por chave, e o WC fica na chave A caso a media seja maior que 30 e na chave B se for menor.

    Nesse caso:
    Resultados megasena:5928476022050153
    Clãs em ordem de inscricão:KISSFWopsSAWBMWASKARSKULLPERWC
    Chave A - KISS, ops, SAW, PER, WC
    Chave B - FW, BMW, ASKAR, SKULL

    O unico problema com isso é que as chaves ficam cm número desigual de clãs. com nove podemos fazer 3 chaves, mas daí as chaves ficam meio pequenas. Outra opção seria fazer chave única, mas daí teriamos 36 jogos pra organizar! idéas galera?

    Abras,
    Migrante [SAW]
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Seg maio 17, 2010 1:58 am

    Bom, aqui vai a decisão final do BMW.

    Não participaremos!!!!

    Sabemos q o clap 5 está em andamento no dito grupo principal e com isso ao BMW em particular resta algumas coias:

    - FW, OPS, KISS e PER se venderam pra liga
    - Este modelo que nos foi oferecido é a segunda divisão(só não vê quem não quer) e inibe/desestimula a criação de novos clãs, algo q todos sabemos que era um fator que poderia minar o crescimento do clap 4.

    Lembro quando era PG q há um ano havia o temor após a saída do TPW sem explicações de que não eram mais formados novos clãs e isso impossibilitava duas divisões.

    e até antes que não havia condições de ter 2 divisões por falta de quórum e que do jeito que andava não havia estimulo ou espaço para que novos grupos surgissem.

    Este ano foi diferente e com a criação de um clã fake os outros, bem sabidos e reswpaldados por todos foram condenados premiditadamente sem haver qualquer chance de negociação. OS termos foram, vcs se foda, joguem a segunda....Isso até teria fundamento, novos tem q começar de baixo, mas o que me irrita é q nunca houve uma lei ou estatuto para isso e agora, justo agora, esta lei foi criada e a nós coube aceitar ou sair.

    O BMW saí, mesmo que nos leve a ficarmos sós, este clã surge com a proposta de ser diferente, uma família, idéias e ideais alinhados, ajudar os mais fracos na medida de sua necessidade....etc

    Não somos fracos, somos grandes e por isso não mais postaremos ofenças e nda a respeito, em miúdos, o nosso silêncio e saída do fórum do site será a resposta de desagrado e de que mesmos que sejamos enormemente prejudicados iremos até o fim com nossa convicções do que é certo ou do que é errado.


    Ficaremos sozinhos, mas não seremos palhaços em assinar um campeonato pra enganar os trouxas, q no caso seriamos nós, ledo engano, não somos trouxas e esperamos conduzir os mais fracos a não cair nesta armadilha...

    Não vou entrar mais no mérito e brigas sobre isso.

    Apenas achei que devria haver uma breve explanação sobre a recusa da partcipação para que não nos seja imputado algo que não é verdadeiro.

    Fico desapontado com todos os clãs e assim proponho aos inocentes(novos) o que segue:

    ASCAR, WC e SKULL, recusem este campeonato e façamos nós 4 um campeonato entre a gente e juntos copilaremos uma liga que é respaldada em princípios éticos, de abertura aos novos e principalmente não cedendo as pessoas que acham q mandam no site.

    Vai um recado meu aqui, fiz meu campeonato paulista e digo que o verdaeiro dono do site esta alinhado em fazer mudanças nisto e este viu que não sou mau caráter nem bandido, sou sim um apaixonado por este jogo.....Bom perdi esta batalha, mas não perdi ainda esta guerra e garanto que depois deste domingo ganhei aliado de peso para prospectar um novo projeto, que não compartilho aqui porque esta comunidade me mostrou a mim e ao prcópio o apoio de vcs ao não comparecerem como deveriam, pois bem ficou a impressão para a comissão de que não contamos com vcs...

    isso ficou claro, diante disso este sítio tem que entender que alguns pensam e fazem e outros por darem alguns trocados não podem se achar os deuses, pq se fossem os doadores cmo sempre prezaram teriam ido pelo procópio e não pelo rambo.

    Não precisei falar isso, ficou evidente e tenho mais uma prova com a execução do clap de como sórdido é este espaço, manipulado por meia duzia de manés...

    Por isto mudanças estruturais devem acontecer ou isto aqui vai pro brejo, acho que isto hoje ficou bem claro....

    Quem viver verá...

    O BMW fica inativo se os pequenos não quiseram jogar entre a gente e caso eles não aceitem meu clã se fortalecerá com outras armas.

    Não haverá a extinção isso eu prometo.

    Anuncio também a minha saída do fórum no que tange a clãs, barracos e tudo(podem comemorar), estou desistindo do campeonato de duplas do qual perdi a vez pelos últimos atos o que me deixou desgostos e quando voltei me deparei com a realidade.


    Não devo participar de mais nada feito pelas pessoas que não se dignaram a debater e nos dar uma opção.

    Portanto sem opção, nosso clã que é formado por homens continuará a ser limpo, ético e democrático.

    Não desistiremos, lutaremos de outra forma e depois vamos ver quem é quem aqui nesta bagaça...

    Se queriam tirar o rambo e arqueiro de circuito, conseguiram, mas pela porta dos fundos....ninguém bateu o atual campeão e o vice, nos impuseram a segunda divisão e isso não será nunca aceito, nunca.

    Na verdade, não tenho mais vontade de continuar mesmo que houvesse um retrocesso aqui, saio como campeão e com o dever cumprido de ter feito quase que sozinho algo inédito.

    Isso meus amiguinhos, vcs não tiram de mim.....ou vão tirar tbém?

    Que a gente fique inerte, mas com a honra limpa.....eu durmo tranquilo e realizado.

    Nos calaram por enquanto, mas o mundo gira...

    PAU NO CÚ DE VCS


    Última edição por John Rambo em Seg maio 17, 2010 3:16 am, editado 2 vez(es)
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg maio 17, 2010 2:38 am

    e o que eu acho mais engraçado, para não dizer escroto, é que o lance ainda "estava sendo discutido" (pelo menos o vec estava proponho coisas), mas de uma hora para outra a bagaça já ficou acertada, e como sempre tudo feito na coxia. ou seja, não tem discussão, se não for do jeito de fulano e ciclano não pode ser de outra forma, os novos são deixados de lado, não tem voz. sem contar que com exceção das tpm, a maioria dos novos é composta por jogadores antigos que tem plenas condições de participarem.

    se a maioria aceitou chupar essa manga, o BMW não aceitará.

    acho que ninguém é obrigado a jogar com quem não gosta, mas um campeonato de clans deve constar todos os clans que tem condições. acho esse lance de 2 camps bizarro.

    por isso peço a ASKAR, Skull e WC refletirem bem acerca dessa questão. temos plenas condições de fazer uma liga para durar o resto do ano, uma liga verdadeiramente democrática e sem escrotices. pq dois camps paralelos, sendo que apenas esse será definido questões que implicam numa futura segunda divisão, não tem razão de ser.

    o obj da legítima liga era fazer com que todos fossem ouvidos, mas com essa situação (adesão de muitos clans) a um campeonato paralelo, a legítima liga perde sua legítimidade e blá blá blá.

    aos clãs novos, caso tenham interesse em bolar algo que realmente possa ser construido na coletividade, entrem em contato

    assim como o john, eu tb cansei disso, peguei nojo.

    fui
    K-sup
    K-sup
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  K-sup Seg maio 17, 2010 5:27 am

    John Rambo escreveu:....estou desistindo do campeonato de duplas do qual perdi a vez pelos últimos atos o que me deixou ...

    Jonh eu ainda não fiz a minha jogada e estou aguardando vc para faze-la...

    Deixei uma mensagem no chat do jogo e também no sei msn...

    Não desista deste CAMp Duplas, pois assim você prejudicará este campeonato.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Seg maio 17, 2010 12:32 pm

    Srs,

    O WC Team fará parte do camps sim. Confirmamos assim nossa inscrição.

    Outro fator importante é que somos a favor de uma única liga com turno e re-turno, ou seja, todos contra todos, e os ultimos colocados aí sim, seriam rebaixados para uma liga B.

    Acreditamos que o critério tenha que ser estabelecido, ou seja, se somos 16 clans. Por exemplo, os 04 últimos colocados devem ir para a série B.

    Os demais novos clans a serem formados, entrariam automaticamente na série B.

    Ou seja, série A. 12 clans (em 2011). 04 descem, 04 sobem.
    Série B (2011) Os 04 rebaixados de 2010, juntamente com os possíveis novos clans.

    Ah, é contabilizada a entrada de um novo player no nosso clan.

    Player: Pjungues

    Então WC Team conta agora com 05 players.

    Sem mais,

    WC|_Bob
    Líder WC Team
    www.gametracker.com/clan/wc7/
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Seg maio 17, 2010 1:45 pm

    Rambo

    Nao estamos sabendo de nenhum clap 5 em andamento.
    Nao estamos neles e nao fomos reconvidados.
    Antes de fazer acusações falsas certifique-se das coisas.

    abs

    Polentao
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg maio 17, 2010 1:50 pm

    |KISS|K - sup escreveu:
    John Rambo escreveu:....estou desistindo do campeonato de duplas do qual perdi a vez pelos últimos atos o que me deixou ...

    Jonh eu ainda não fiz a minha jogada e estou aguardando vc para faze-la...

    Deixei uma mensagem no chat do jogo e também no sei msn...

    Não desista deste CAMp Duplas, pois assim você prejudicará este campeonato.

    Rambo,

    Se você fizer isso estará prejudicando não apenas o(s) idealizadores do CDuplas, mas sim os jogadores.

    Quanto ao ponto de vista de que o Clap 5 da Legítima, é a Serie B do Clap da Liga , não é verdade.Mas respeito sua opinião. Se quiser bater uns jogos no paralelo pode contar com o SAW.

    Abras

    Conteúdo patrocinado


    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 7 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:14 pm