[TPM]betina em Dom Abr 18, 2010 9:07 pm
Isso está ficando cada vez mais ridiculo.
Ainda não entendi qual o interesse do OPS no ASKAR(CH) e no SKUL, para eles estes clãs não são fakes, mas TPM insiste em dizer que é.
A argumentação é a de que jogo por minhas colegas, qual problema é proíbido isso aqui?Nenhum clã faz isso?
Pelo menos um aqui sei que faz, o PG, li que persa joga por todos também.
Com isso não quero afirmar que PG é fake, claro que não, nem quero levantar nenhuma polemica com eles, apenas quero deixar claro que esse argumento de que somos fakes é furado.
Segunda a liga que foi criada, as suspeitas de fakes era sobre TPM, ASKAR e SKUL, o que me estranha é que a legitima liga dos clãs só fala do TPM, muito estranho não? A pergunta que fica é? O quão tem razão a tal liga, ou pior, o quão a legitima liga tem de interesse na participação desses clãs? Pelo TPM ninguém briga, ninguém diz que temos o direto democratico a participação do clãpeonato.
Por fim pessoal, não se iludam, tentem fazer um acordo, não dá pra ter dois clãpeonatos.
De um lado temos 4 clãs que detém os quatro titulos disputados até agora, além de serem criadores da competição, disputam dedes a primeira edição, isso siginifica continuidade como disse o antigo fogoamigo, atual BC.
Do outro temos 3 clãs suspeitos TPM, ASKAR e SKUL, dois clãs antigos mas que vinham inativos, SAW e TPW, dois clãs antigos, OPS e PER e um clã novo BMW, apesar de ter veteranos, é um clã novo, tava esquecendo de KISS e FW, dois clãs novos com uma edição disputada.
Quem será o campeão? Qual dos dois clapeonatos será o real?
Tentem um acordo gente, todos perderão.
Não fiquem se achando os donos da razão, tanto a liga como a legitima liga está errada nesse momento.
O TPM não aceita ser discriminado, como disse participar ou não teria de ser nossa decisão, apartir do momento que querem nos vetar, agora iremos brigar contra isso.
Não aceitamos injustiça.
» GP - Grupo Pedreira
» fiz a doação e não consigo jogar os jogos de doadores
» Criar Campeonato
» Classificação de todos os Claps desde 2006.
» O clã OPS morreu mesmo?
» Clap11 - 2016 | Inicio: 02/07/2017
» Copa Universal 2016
» Nunca muda