WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+22
[Skull] Bones
{ASKAR} C H
War O Jogo[ops]
Alebrt
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
John Rambo
[PG]Persa******
TPF@zito
|KISS| HUMBA
[TP]Edisonvot
[PG]Lucano*****
|FIT|_Joaninha
Migrante [SAW]
Marcius [ops]
inverno [saw]
[TPM]betina
danielrd
{PER}Vectorius
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
Maximus X [SAW]
26 participantes

    Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sáb Abr 17, 2010 10:53 am

    Jonh Rambo escreveu:Quero saber se BMW vai poder votar as regras???

    Estamos de olho

    Mete bala aí bronheiro!! Tamo junto e misturado!
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sáb Abr 17, 2010 10:56 am

    |KISS| HUMBA escreveu:Parece que está informalmente acordado que qualquer seleção de clãs vigora a partir da sexta edição, não? Não me lembro de ninguém se opor a isso neste tópico.

    Então, é só mandar os votos que eu acrescento lá.

    Precisamo ainda das confirmações de TP, TB,CDMJ,ASKAR,SKULL e pq não TPM?

    Certo Humba?
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Sáb Abr 17, 2010 1:21 pm

    OK HUMBA

    Estamos votando e resultado em breve!!!

    Abraço
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Sáb Abr 17, 2010 1:28 pm

    Segue resultado da votacao interna do FW

    1.B
    2.A
    3.C
    4.B
    5.A
    6.C
    7.A
    8.A
    9.A
    10.B
    11.B


    abs
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Marcius [ops] Sáb Abr 17, 2010 2:00 pm

    Só alguns pontos.

    Os clãs TP, TB, PG e CDMJ, não irão participar deste campeonato que vocês estão falando aí, até porque não houve acordo ainda.

    Outra, quem vai montar tabelas e organizar tudo???

    O ops ainda não decidiu se vai participar de algum campeonato, porque isto aqui está uma bagunça.

    Vocês deveriam pensar em algum acordo antes de decidir qualquer coisa não? Querem forçar e fazer uma coisa sem sentido nenhum mesmo... tem certeza...

    abraços.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Sáb Abr 17, 2010 5:32 pm

    Marcius

    Se os 4 da liga nao quiserem participar, é uma decisao deles.
    Pelos menos isto aqui esta sendo feito ouvindo todo mundo e nao empurrado goela abaixo.


    abs
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Sáb Abr 17, 2010 6:01 pm

    Faço minha as palavras do polentão.

    O clã que não quiser participar deve saber tbém q no ano q vem joga segunda divisão, sendo da super liga ou não

    é a vida
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Alebrt Sáb Abr 17, 2010 8:50 pm

    Migras... Bom te ver por aki de novo.. E apesar de discordar com alguns pontos dos seus posts explicando o que ocorreu... não vou retornar nesse assunto até pq não vale a pena...
    Pelo que me lembro, nunca tivemos problemas pessoais e quero manter assim...
    Me lembro que discutimos estatísticas dos dados várias vezes... e foi o máximo de "briga" que tivemos

    Vec... também gostei muito de te ver de volta com a corda toda... como sempre não se eximindo e tomando a frente das coisas para andar rápido... Espero que os problemas que ocorreram no passado não voltem e que o TPW volte ativo como sempre.

    Um ponto: Clã tem no mínimo 03 jogadores, senão é dupla e não clã.

    Me permitam dizer algumas poucas palavras.

    Sobre meu post na organização do 5CLAP. Não retomei o assunto por 02 motivos:
    01 - deixei claro que para que eu organizasse, teria que ter o "de acordo" de pelo menos 06 dos clãs mais antigos do site e para isso estipulei o prazo de 30/março. O que não ocorreu.
    02 - quando postei minhas sugestões, o fiz por conta própria, sem consultar meu clã ou qualquer outra pessoa. Ao fazer isso recebi 02 msg (01 de uma pessoa que estava organizando a nova liga e outra do meu clã).

    Os motivos que me informaram para criação da nova liga foi de que tinham um projeto legal, para fazer um campeonato organizado e principalmente para coibir os fakes (sim, clãs de fakes).

    Minha resposta foi: Mantendo minha coerência e tudo que sempre defendi no site: Honestidade, democracia e transparência, estou fora da organização de qualquer coisa que não seja discutida no fórum, mas como integrante do CDMJ jogarei conforme as regras internas do clã.

    Como tenho vivido na ponte aérea Brasília - Rio, quase não falo mais com meus colegas de clã e realmente não sei qual é a posição oficial do CDMJ sobre esse assunto. Deixo isso para o F7 que responde pelo clã neste caso.

    Caso precisem de ajuda na organização (mesmo o CDMJ não jogando) estou à disposição.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Marcius [ops] Sáb Abr 17, 2010 9:14 pm

    Jonh Rambo escreveu:O clã que não quiser participar deve saber tbém q no ano q vem joga segunda divisão, sendo da super liga ou não

    é a vida

    Então quer dizer que o mesmo que a liga queria fazer com todos os outros clãs e estes ficaram putos da vida, agora vocês vão fazer igual com os clãs da liga...

    Porque alguns erram, vocês tem que errar igual.

    Por isso que esta zona não vai pra frente.

    Como diz Gerson, o canhotinha de ouro, é brincadeira.

    abraços.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Sáb Abr 17, 2010 10:01 pm

    vc tem q aprender a ler

    leia novamente por favor, disse que se não quiser participar tudo bem, mas joga segunda divisão ano q vewm

    não foi nada parecido com a liga, nada mesmo

    ou vc quer ficar mendigando a participação deles?

    mendigue aí, por mim joga quem quer, mas todos podem e não só alguns
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Marcius [ops] Sáb Abr 17, 2010 10:40 pm

    Pow Rambo

    não é questão de mendigar, mas você sabe que é muito mais bonito vencer um campeonato com todos os candidatos do que com gente faltando.

    Só estou tentando provomer o campeonato completo.

    abraço.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Sáb Abr 17, 2010 10:56 pm

    Concordo com vc Marcius, um campeonato com todos os clas jogando seria muito mais interessante e daria mais moral ao campeao.
    O que TPW e SAW estao fazendo é tentar organizar isto.
    Cabe a cada cla colaborar com isto.
    Pelo campeonato organizado pela liga, TPW, SAW e outros clas estarao foram.
    Serao 8 clas somente. Da mesma forma , tb nao vai dar tanta moral pq clas comos saw e TPW estarao fora. Fora o desprezo aos clas novos.
    Se esta iniciativa que esta sendo proposta aqui neste post, no ano que vem teremos tudo definido sem esta confusao. Tudo definido democraticamente com todos os clas.
    Cabe entao so PG/TP/CDMJ e TB refletirem sobre isto e deixarem de ser turroes.
    Admitindo que a ideia da liga foi boa, mas mal executada.
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sáb Abr 17, 2010 11:39 pm

    Acho que é isso sim, Maximus... Tá aberto a todos. TPM tb vota. Os clãs da superliga também.

    Polentao, vc responde pelo FW em relação ao Clap? Se sim, põe seu e-mail aí...

    Atualização abaixo.

    Clãs em ordem de inscrição

    1. KISS
    Representante: |KISS| HUMBA (humba@oi.com.br)

    2. TPW
    Representante: |TPW|Vectorius (fmreis.rs@hotmail.com)

    3. FW


    Votações

    • Votação 01: Quais tipos de jogos?
    (0) a. Com jogos 2x2x2 e 3x3
    (3) b. Somente jogos 3x3 - KISS, TPW, FW

    • Votação 02: Duas divisões para o Clãpeonato 6 com base no resultado do Clãpeonato 5?
    (3) a. Sim - KISS, TPW, FW
    (0) b. Não

    • Votação 03: Quantos clãs na primeira divisão para o Clãpeonato 6? (Se a votação 02 tiver como escolhida a opção "A" - mesmo o clã que vote "B" na 02 deve votar aqui, escolhendo o número de clãs que prefere caso "A" ganhe)
    (1) a. 6 clans - TPW
    (0) b. 7 clans
    (1) c. 8 clans - FW
    (0) d. 9 clans
    (1) e. 10 clans - KISS

    • Votação 04: Número mínimo de membros no clã para poder participar do Clãpeonato 6?
    (1) a. 3 membros - TPW
    (1) b. 4 membros - FW
    (1) c. 5 membros - KISS
    (0) d. Sem exigência de número mínimo de membros

    • Votação 05: Abandono no meio de um clãpeonato é punido com rebaixamento para o próximo? (Independentemente da classificação final do clã no clãpeonato que abandonou)
    (3) a. Sim - KISS, TPW, FW
    (0) b. Não

    • Votação 06: O que fazer quando houver divisão de um clã?
    (0) a. Os dois ou mais clãs formados da divisão são rebaixados
    (0) b. Os dois ou mais clãs mantêm a vaga na divisão de origem
    (3) c. O clã que se mantiver como o clã original mantém a vaga na divisão de origem e os demais clãs formados com os dissidentes são rebaixados - KISS, TPW, FW

    • Votação 07: O que fazer quando houver fusão de dois ou mais clãs?
    (3) a. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de maior posto - KISS, TPW, FW
    (0) b. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de menor posto

    • Votação 08: Quantos turnos?
    (2) a. 1 - TPW, FW
    (1) b. 2 - KISS

    • Votação 09: Quantas chaves?
    (1) a. 1 - FW
    (2) b. 2 - KISS, TPW

    • Votação 10: Haverá jogo de final?
    (1) a. Sim - TPW
    (1) b. Não - FW

    • Votação 11: Como serão as regras de punições?
    (2) a. Idênticas às do 4 Clãpeonato (com acréscimo do rebaixamento por abandono, se na votação 05 vencer a opção "A") - KISS, TPW
    (1) b. Diferentes do 4 Clãpeonato (se essa opção ganhar, colocamos as propostas e abrimos votação sobre isso) - FW
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Alebrt Dom Abr 18, 2010 11:50 am

    Humba.. os e-mails da OI não terminam com .NET.br???
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Abr 18, 2010 1:09 pm

    Pessoal,

    Seguem os votos dos [ops]:

    1) a
    2) a
    3) e
    4) c
    5) a
    6) c
    7) a
    Cool a
    9) b
    10) a
    11) a

    Acho que temos 3 formas para composição dos clãs que jogarão o clap. Uma é abrir inscrição para todos que quiserem participar (aí corremos risco de ter um clã fake). Outra é convidar somente quem se quer (foi a fórmula usada pela "Liga" que soou como uma imposição). E a terceira que acho mais correta, é a votação de todos os clãs da warnet sobre quem pode jogar. Como tudo está sendo votado, somos a favor da votação de quais clãs deverão participar dessa 5ª edição. Para a 6ª edição, creio que deva vencer a opção de duas divisões para o Clãpeonato 6 com base no resultado do Clãpeonato 5.
    Sendo assim, o único clã que achamos que deva ficar de fora dessa edição é o TPM pelos fortíssimos indicíos de ser um clã fake.

    Abs,

    NitVasco
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Dom Abr 18, 2010 2:01 pm

    Nit

    Algumas das votacoes ja excluem clãs. Como numero minimo de integrantes.
    Acho que podemos criar um topico mais tarde com requisitos para um cla participar de um campeonato, isto valendo para 1 e 2 divisao.
    Tipo numero de membros, numero de doadores, tempo de existencia, qtde e amistosos, ferramentas para validar os membros do cla, tipo msn, email
    O cla TPM para mim esta fora diantes das suspeitas levantadas.

    abs
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Dom Abr 18, 2010 2:02 pm

    Humba

    Sim respondo pelo FW
    mariocesarb@terra.com.br

    abs
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Abr 18, 2010 5:06 pm

    War O Jogo[ops] escreveu:Acho que temos 3 formas para composição dos clãs que jogarão o clap. Uma é abrir inscrição para todos que quiserem participar (aí corremos risco de ter um clã fake). Outra é convidar somente quem se quer (foi a fórmula usada pela "Liga" que soou como uma imposição).

    Nit, a liga não convidou arbitrariamente. Convidou todos os participantes do clãpeonato anterior.
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Abr 18, 2010 6:57 pm

    Rufus,

    Não vamos ressucitar o assunto da "Liga". Acho que já está claro para a grande maioria dos jogadores do site que a idéia foi boa, mas a execução foi ruim. Tudo que tinha que ser falado sobre esse assunto já foi dito. Tudo bem, bola pra frente. Esqueçamos o assunto e vamos construir o clap 5 em conjunto.

    Ratificando o que eu disse no post anterior, para os [ops], como tudo está sendo votado, somos a favor da votação de quais clãs deverão participar dessa 5ª edição. Para a 6ª edição, creio que deva vencer a opção de duas divisões para o Clãpeonato 6 com base no resultado do Clãpeonato 5.

    Mas clãs com poucos jogadores, tipo Askar, Skull e BMW têm que garantir que conseguirão jogar o clap todo. O Rambo do BMW garantiu isso. Temos que ver os outros.

    Abs,
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Abr 18, 2010 7:30 pm

    Essa clareza à qual você alude está longe de ser consensual.

    Não tenho a intenção de ficar discutindo aqui também, apenas quero deixar claro o que falei acima, que não se convidou 'quem se quer'. Fica parecendo que ficamos escolhendo na base do 'esse pode' e 'ah, esse não...'. Foi exatamente desse raciocínio que uns oportunistas aproveitaram para lançar acusações torpes e provocar confusão. E na realidade não foi nada disso. Houve critério, e foi um critério bastante razoável, diga-se de passagem.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Dom Abr 18, 2010 7:56 pm

    O TPW estava no clap 4 e nao foi convidado.
    Claro que vai responder por causa do problema com a desistencia deles.
    Mas como nao tinha nenhum criterio estabelecendo isto anteriormente, que seria rebaixamos ( nao temos um 2 divisao) ou nao jogariam no proximo, sua tese fica furada.
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Abr 18, 2010 8:02 pm

    Rufus,

    Claro que se convidou quem se quer. Primeiramente quiseram os 5 membros permanetes e depois quiseram 3 convidados.

    E quanto a ser consensual ou não, só não vê quem não quer.

    Se quiser continuar a discussão, vamos para o outro tópico. Não poluamos esse que é para construção do clap 5.

    Abs,
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Abr 18, 2010 8:34 pm

    Nit, você não sabe ler.

    Se houve um critério de continuidade, garantindo aos clãs que participaram de um clãpeonato a participação no seguinte, o convite não foi arbitrário. Aprenda a distinguir liga de campeonato, organizador de participante.

    E os cinco membros da liga nunca se arrogaram o direito de serem permanentes numa eventual primeira divisão do campeonato.

    E só pra deixar bem claro, quando eu disse que não quero continuar discutindo aqui, isso não significa que quero levar a discussão pro tópico da liga. Não compartilho da idéia de que aquele tópico deve ser tratado como lixeira do warnet. Quando eu digo que não quero continuar discutindo digo apenas que vim aqui somente para defender a liga de mais uma acusação sem fundamento.
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [TPM]betina Dom Abr 18, 2010 9:07 pm

    Isso está ficando cada vez mais ridiculo.
    Ainda não entendi qual o interesse do OPS no ASKAR(CH) e no SKUL, para eles estes clãs não são fakes, mas TPM insiste em dizer que é.
    A argumentação é a de que jogo por minhas colegas, qual problema é proíbido isso aqui?Nenhum clã faz isso?
    Pelo menos um aqui sei que faz, o PG, li que persa joga por todos também.
    Com isso não quero afirmar que PG é fake, claro que não, nem quero levantar nenhuma polemica com eles, apenas quero deixar claro que esse argumento de que somos fakes é furado.
    Segunda a liga que foi criada, as suspeitas de fakes era sobre TPM, ASKAR e SKUL, o que me estranha é que a legitima liga dos clãs só fala do TPM, muito estranho não? A pergunta que fica é? O quão tem razão a tal liga, ou pior, o quão a legitima liga tem de interesse na participação desses clãs? Pelo TPM ninguém briga, ninguém diz que temos o direto democratico a participação do clãpeonato.
    Por fim pessoal, não se iludam, tentem fazer um acordo, não dá pra ter dois clãpeonatos.
    De um lado temos 4 clãs que detém os quatro titulos disputados até agora, além de serem criadores da competição, disputam dedes a primeira edição, isso siginifica continuidade como disse o antigo fogoamigo, atual BC.
    Do outro temos 3 clãs suspeitos TPM, ASKAR e SKUL, dois clãs antigos mas que vinham inativos, SAW e TPW, dois clãs antigos, OPS e PER e um clã novo BMW, apesar de ter veteranos, é um clã novo, tava esquecendo de KISS e FW, dois clãs novos com uma edição disputada.
    Quem será o campeão? Qual dos dois clapeonatos será o real?
    Tentem um acordo gente, todos perderão.
    Não fiquem se achando os donos da razão, tanto a liga como a legitima liga está errada nesse momento.
    O TPM não aceita ser discriminado, como disse participar ou não teria de ser nossa decisão, apartir do momento que querem nos vetar, agora iremos brigar contra isso.
    Não aceitamos injustiça.
    |FIT|_Joaninha
    |FIT|_Joaninha
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 06/04/2008
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |FIT|_Joaninha Dom Abr 18, 2010 9:43 pm

    Betina,
    Onde que foi dito que o Skull era fake?? Nao li isso em canto nenhum...Não acredito que alguém aqui pode se quer, supôr isso. Jogo aki tem uns 3 anos. Bones, já foi do PG e cigana tb, nem se fala neh... figurinha sempre presente.

    E a todos,
    Acho mt dificil que nós do Skull particepemos do Clap. Bones ainda anda meio sumido e Cigana com algs probleminhas. Temos que nos organizar ainda. Entao nao faço ideia se conseguiremos! Fica pro ano q vem!!

    Bom campeonato a vcs!!

    Bjus Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 4 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:48 am