WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
[TB]multitheus
PHILLIPEMS
charlão[SAW]
[TP] DonaAnete
|KISS|Leleco74
Chilenon
Marcius [ops]
Alebrt
Bronze [Morsas]
F7
[TP]Rufus
TPF@zito
Migrante [SAW]
Perebinha
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
BC
|TPW|Chico
[TP]Edisonvot
23 participantes

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sáb Nov 15, 2008 2:50 pm

    òtimo rafa, isso já é uma resposta.
    Acho que 7 dias é bem razoavel para seus solados se apresentarem.
    Vamos esperar sua resposta.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Sáb Nov 15, 2008 5:16 pm

    bom, minha posicao sobre toda a novela acima eh:

    1) Nao to conseguindo jogar pq nao consigo estar online nos mesmo horarios que meus companheiros de cla. Chegamos a passar a vez num jogo da final do Clap 2 por descoordenacao de horario, entao, estamos lentos mesmo...

    2) Eu soh vou entrar em jogos a partir de Janeiro, portanto, se nao puderem esperar eu sinto muito...o trabalho para mim eh mais importante que o War e realmente ta dificil conciliar...se o Rafa achar adequado colocar os "vira-casacas" p/ jogar a final do Clap3, p/ mim tudo bem, pois aih eh um otimo motivo p/ eu me ausentar de vez das finais, ja que discordo totalmente desse lance do cara ter espinha de minhoca.

    3) Nao sei se vc percebeu Fazito mas ja faz uns bons 3 meses (se nao mais) que nao dirijo a palavra a sua pessoa, e espero que a reciproca se torne verdadeira
    \
    Fui....
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sáb Nov 15, 2008 6:35 pm

    BC, não percebi porque a mesma não me fez falta.
    Talvez voce não tenha percebido que antes destes 3 meses já não me interessava por falar contigo, devido a um fato ocorrido aqui tempos atrás, mas isso nao vale nada agora.
    Eu sempre me drigi ao rafa, nunca te procurei, deixei claro acima.
    O site é espaçoso e grande demais pra nós dois e mais outros tantos, fique aí no seu canto que eu estou no meu a mais de 3 meses.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Sáb Nov 15, 2008 9:06 pm

    Entao por favor nao mencione meu nome novamente e va tomar no seu cu...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sáb Nov 15, 2008 9:58 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
    Fala sério, olha isso.
    Ki baixaria, não vou responder pra não dar mal exemplo pra garotada.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sáb Nov 15, 2008 11:35 pm

    B.C. escreveu:Entao por favor nao mencione meu nome novamente e va tomar no seu cu...

    É esse o cidadão que se queixa de baixo nível e que posa de superior em outros tópicos deste fórum...
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Dom Nov 16, 2008 10:33 am

    Motivos para o que quer que seja todo mundo tem de sobra.

    Só sei de uma coisa: inscreve-se no clapeonato quem quer - não tá a fim de jogar, o clã não tá ativo, caiu um meteoro na estátua da liberdade, fácil: não participa.

    Agora, querer que o resto dos clãs parem pra ficar esperando até sabe deus quando é desrespeito com os clãs e com a organização. Particularmente não me interessa ganhar isso sem jogo - prefiro perder jogando que ganhar pro WO. Minha diversão aqui é jogar.

    Tudo me leva a crer que o CDMJ em geral concorda com isso. Portanto, bora pro tabuleiro, galera!
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Alebrt Dom Nov 16, 2008 5:57 pm

    Vira casaca?????????????????/

    Desde quando?????????
    [TB]multitheus
    [TB]multitheus
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 14/02/2008
    Idade : 40
    Localização : Brasília? Canoas? Rio? Salvador? Outro?

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty ...

    Mensagem  [TB]multitheus Dom Nov 16, 2008 9:16 pm

    Apenas esclarecendo.
    O Alex e o K são jogadores do TB, e deverão jogar por nossa agremiação no Clãpeonato 4, quando retornaremos às nossas atividades, exceto para os casos de eles rescindirem seus contratos unilateralmente, ou do CDMJ pagar a multa rescisória, estipulada no valor de US$ 3mi cada. Os emprestamos ao CDMJ, já que não estamos jogando este terceiro clãpeonato, e portanto, não teríamos condições de bancar seus altos salários.

    Eu sempre achei o F7 o Pelé do site, apesar de concordar que outros grandes jogadores passaram por fases até melhores q as dele, mas não por tanto tempo, e nem por tantas vezes. Mas o fato dele falar em terceira pessoa de si mesmo me convenceu do que eu já pensava.

    Um grande abraço,

    [TB]Multi
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Dom Nov 16, 2008 9:35 pm

    Pow Matheus, que boa noticia, legal que o TB vai voltar.
    Eu e Edison organizamos o terceiro, acho que foi um Clap legal se todos concordarem organizaremos o quarto, claro que sempre ouvindo todos os clã através de seus devidos representantes.
    Legal seria começar depois do carnaval, mas precisamos acabar este primeiro, vamos ver o que Rafa decide.

    PS: Acho que F7 tá mais pra Dr. Sócrates, bebedor de cerveja.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg Nov 17, 2008 10:30 am

    Tudo bem, muito se falou até agora sobre final.

    Mas também tem que ver como vai ficar os outros jogos para decisão das demais posições, alguém sabe os confrontos?

    E sobre a próxima edição? Vai ser com duas divisõesou apenas uma com todos os clans?
    [TB]multitheus
    [TB]multitheus
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 14/02/2008
    Idade : 40
    Localização : Brasília? Canoas? Rio? Salvador? Outro?

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TB]multitheus Seg Nov 17, 2008 10:40 am

    Pode crer,Fazito.
    Espero q não sejamos rebaixados para a segundona!Huahuahuahauhau!
    E q vcs consigam terminar este sem maiores problemas.

    Gde abraço!
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Seg Nov 17, 2008 11:22 am

    Vec, de repente pode ir abrindo um tópico pra discutirmos a próxima edição. Não sei de jogos pra definir outras posições, tem disso?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Seg Nov 17, 2008 11:54 am

    |TPW|Vectorius escreveu:Tudo bem, muito se falou até agora sobre final.

    Mas também tem que ver como vai ficar os outros jogos para decisão das demais posições, alguém sabe os confrontos?

    E sobre a próxima edição? Vai ser com duas divisõesou apenas uma com todos os clans?
    Boa Vec, é tanta enrolação pra disputarmos essa final que até me esqueci disso.
    Os confrontos são os seguintes:

    TPWxCOR decisão de terceiro e quarto lugar
    PERx Morsas decisão quinto e sexto
    SAWxOPS decisão sétimo e oitavo.

    Faz tempo que não vejo ninguém do SAW, vou tentar acha-los.Problema é que não os tenho mais na grade de email, caso algum SAW ler aqui, por favor me ajude.
    Vec, quanto ao rebaixamento não acho viavel, foi algo imposto no meio do Clap, nem temos clãs suficientes para tal.
    Para o proximo se nenhum clã destes acabar(o que acho dificil), teremos 12 clãs, os 8 deste mais KISS, FW, PG e a volta do TB.

    Vamos tentar fazer estes jogos.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg Nov 17, 2008 1:00 pm

    Beleza F@zito.

    Então COR, vamos lá fazer a disputa da "Medalha de Bronze"? Hehehe

    Abs.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sex Nov 21, 2008 11:45 am

    Bom... agora são exatamente 12:45 hrs, horário de Brasilia, ainda faltam mais de 11 horas para o fim do prazo para começarmos o jogo da final, portanto, passando esse prazo, eu e Fazito como organizadores do 3o CLAPEONATO WARNETGAME, declararemos o [TP] - Todo Poderoso : - CAMPEÃO do torneio.

    Infelizmente não gostariamos de sermos campeões dessa maneira, mas.... paciência, pois o minimo que os organizadores esperam dos participantes eh respeito.

    PS: ainda tem tempo de sobra, em 11 hrs da pra atravessar o mundo. Ainda mais qdo os participantes ficam o dia todo no msn rsrs, aí nem é preciso atravessar o mundo.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sex Nov 21, 2008 12:06 pm

    Acho que com as finais do 2o e o fim do 3o, poderiamos começar a pensar no 4o CLAPEONATO W@RNETGAME, podemos ja começar a ver qts clãs teriam.
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  F7 Sex Nov 21, 2008 12:56 pm

    ufa!! cheguei a tempo!!!
    quase q expirou meu prazo... senão teria de me enforcar...

    pow Edison, vc quer a todo custo ganhar sem jogar? kkkk
    se estivesse no seu lugar esperaria até 2010 para entrentar o adversário...
    mas estamos prontos para jogar... tb quero finalizar esse baita clap até o fim do ano...

    só um detalhe: vi agora vcs falando das outras posições e acho interessante essas disputas... mas acho q o COR vai ficar meio impossibilitado de jogar, pois me parece q o clã não está mais completo, ainda mais q chamei o Chilenon para jogar conosco, pois com a "parada" do COR ele ficou meio q vadiando e chamei o nobre amigo... mas sobre a outra disputa, acho q isso ele mesmo poderia comentar... de repente ele ainda tenha interesse!

    enfim, como vai ser? quem cria os jogos?
    ainda são 3 jogos, né?
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sex Nov 21, 2008 1:04 pm

    Vc decide, vcs criam os 3, a gente cria os 3, vcs criam 1 ou 2 e nós o restante, como vc decidir, queremos apenas jogar. que bom que finalmente jogaremos.

    Não acho interessante esperar até 2010 pq tem outros clãs querendo participar do proximo clapeonato, e seria interessante terminarmos esses para começar o proximo.
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  F7 Sex Nov 21, 2008 1:39 pm

    jogos criados:
    CL3FJ1 - http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=899703
    CL3FJ2 - http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=899704
    CL3FJ3 - http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=899705

    senha para os 3 jogos: final

    PS: Edison, atualiza lá a tabela na page inicial deste tópico q a minha aqui tb não tá atualizada... (incluindo o jogo de desempate)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Sex Nov 21, 2008 2:39 pm

    F7 valeu por criar os jogos.
    Falando como oraganizador fico muito feliz que tenha um desfecho brilhante, já que tem sido um clampeonato muito bom.
    Falando como participante da final te asseguro que prefiro perder jogando do que ganhar sem jogar, afinal por mais que sejam acirrados nossos jogos, repletos de rivalidade(ainda mais agora com o Bathman) vamos lembrar que isso não é nosso ganha pão e sim nossa terepia, cachaça, desafogo, relaxamento.
    Qualquer um dos dois clãs que ganhar será mais que merecido.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Nov 21, 2008 5:07 pm

    Conversei com o Chilenon sobre o jogo de decisão do terceiro lugar, e realmente como disse o F7, o COR está encontrando dificuldade em reunir o pessoal do clan para a partida. Ele disse que ia ver e depois me falava a situação.
    Chilenon
    Chilenon
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo - SP

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Chilenon Sex Nov 21, 2008 5:21 pm

    Pessoal,
    O COR realmente acabou, eramos um grupo de amigos que trabalhava na mesma empresa. Meu irmão que mora no Sul reforçou a equipe no início deste ano, mas devido a mudanças profissionais acabamos nos separando e ficou impossível continuar. Eu e meu irmão estamos sempre jogando, somos viciados desde crianças. Os outros só entravam em jogos de Clãs e mesmo depois tinha que ficar vendo se era a vez deles para jogar, ou seja, não estavam muito interessados, não tinham War na veia.
    Sinto muito pela situação causada neste clampeonato pela disputa do 3 bronze, mas só eu e meu irmão não temos condições numéricas para combater.
    Eu estou de volta à minha primeira casa, a da Mãe Joana e enfrentarei junto aos meus amigos os adversários e amigos do TP.
    Grande abraço a todos,
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sex Nov 21, 2008 9:08 pm

    Tabela na 1a página atualizada.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Ter Dez 30, 2008 12:22 am

    Foi realmente um belo 3o. Clapeonato, pena que esteja acabando tao rapido! Pra que tanta pressa, pessoal???? Fiquem mais um pouco...

    Conteúdo patrocinado


    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 12 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:58 am