WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
[TB]multitheus
PHILLIPEMS
charlão[SAW]
[TP] DonaAnete
|KISS|Leleco74
Chilenon
Marcius [ops]
Alebrt
Bronze [Morsas]
F7
[TP]Rufus
TPF@zito
Migrante [SAW]
Perebinha
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
BC
|TPW|Chico
[TP]Edisonvot
23 participantes

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jun 04, 2008 12:02 pm

    Socorro! Eu vou tentar mais uma vez, sério, porque eu não acredito que seja tão difícil entender assim:

    Quando você fala qualquer coisa, você nunca está dizendo só aquela coisa. Por isso que frases têm diversas conotações, duplos-sentidos etc. Algumas destas conotações você conhece e controla quando fala, mas outras várias escapam ao seu controle.

    Agora, SIM: eu estou dizendo que está implícito em seus atos e palavras que você julga a sua leitura como SENDO a regra. Isso porque você acha que não é uma leitura, você acha que está sendo algum tipo de porta-voz privilegiado da regra. Ou que está incorporando a regra feito algum tipo de pomba-gira, e que ela está falando através de você. É isto que estou dizendo, e é exatamente isso que você está dizendo quando diz "eu leio as regras exatamente como estão escritas." Se o mundo fosse simples assim...

    O corolário disso é que ter uma leitura correta sobre a regra não significa que esta leitura SEJA a regra. Significa que é uma leitura mais coerente e que melhor se sustenta como interpretação compreensiva e sensata da regra diante do contexto de aplicação para o qual a regra foi pensada.

    Mas, paciência, já vi que você não vai entender mesmo...
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qua Jun 04, 2008 1:26 pm

    Esquece BC, o rapaz do sorriso enrustido agora quer que todo mundo leia as regras e comece a divagar sobre as milhares de possibilidades, tipo como ele disse no inicio da discussão "por que não podem ser os turnos NÃO jogados?".
    Vec, larga de mão. Não adianta que gato sem bigode não passa em fresta. Deixe como está até o final do jogo 4. Lá nós vemos o que vai ser feito, a principio a coisa já se desenhou como vai ser.
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  F7 Qua Jun 04, 2008 1:31 pm

    obrigado Rufus e Fazito pelo esclarecimento, mas volto a dizer q eu não julguei certa ou errada a atitude do TPW, tanto na interpretação da regra como na pressa em fazer a final sem q o assunto estivesse totalmente resolvido...
    PS: nem precisa me responder por aqui, caso queiram, pra não poluir ainda mais esse tópico...
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jun 04, 2008 1:41 pm

    Ok, F7. De minha parte, estava apenas qualificando o comentário do Fazito.

    Chico, eu tinha deixado sua provocação do avatar de lado justamente para não te constranger. Afinal, não queria chamar a atenção para um recurso tão bobo quanto esse. Você estava se auto-constrangendo com um pouco mais de nível enquanto trocava de opinião feito quem troca de camisa.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qua Jun 04, 2008 3:13 pm

    Deixa eu me lembrar como seria isto numa narração de Hattrick:

    Pela movimentação dos jogadores em campo parece que a equipe do(a) APELAÇÃO FC decidiu entrar com um 3-4-3, pois era assim que eles jogavam as peladas na rua quando tinham menos de 10 anos, enquanto uma constelação de futuros craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida, em grande parte formada por familiares dos garotos! E lá vêm eles: Rufus - Apelação, Rufus, Apelação - Rufus, Apelação, Rufus, Apelação - Rufus, Apelação e Apelação Jr.

    APELAÇÃO FC decidiu ignorar o sarcarso e executar ataques mais apelativos.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jun 04, 2008 3:22 pm

    Pelamordedeus Rufus, agora você está querendo saber melhor do que eu o que eu disse ou quiz dizer.

    Pelo que você falou, se eu disser que meu carro é vermelho, eu não quero apenas dizer que meu carro é vermelho não é mesmo? Talvez eu queira dizer com essa frase que tinha um avião passando por cima do edifício em que meu carro estava estacionado em frente, ou até mesmo que amanhã tem jogo de futebol, vai saber, podia ser tanta coisa essa minha frase. Ora Rufus, se eu digo algo, é exatamente o que eu quero dizer, a não ser que no momento eu esteja utilizando alguma metáfora.

    Mas vai saber, pode ser que tudo que eu escrevi acima tenha um sentido totalmente diferente e eu apenas estava dizendo que o Inter ganhou o Gauchão esse ano, quem pode saber.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Qua Jun 04, 2008 3:28 pm

    Por que vcs nao se juntam a mim e a ameba esclerosada no topico em que estamos nos defenestrando? Assim fica um topico soh de porradaria, fica mais facil da galera ler...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qua Jun 04, 2008 3:30 pm

    Ó uma sugestão de quem entende mujito de polemica e brigas no forum, sou escolado, porém aposentado.
    Rufus e vec vão no msn e cada um diz a si o que quis dizer quando disse que queria dizer algo ou qualquer outra coisa do genero.
    Já acertamos como será resolvido, pela votação dos clãs acho que foi a melhor forma de ninguém se sentir prejudicado, não haverá tapetão e sim um jogo(caso vençamos o terceiro jogo).
    Isso aqui tá pior que a discussão infindavel de BC e Leleco em 4 tópicos do forum.
    credo.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qua Jun 04, 2008 3:31 pm

    BC postamos juntos, não tinha visto o seu.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jun 04, 2008 4:21 pm

    Puta, é preto ou branco, hein, Vec? Não vou explicar mais, meus alunos de 18, 19 anos tão bem mais rápidos do que isso aqui. Cansei. Mas se seu objetivo era me fazer acreditar que você realmente conseguiu ler as regras sinceramente da maneira que leu, você me convenceu.

    (Fazito, eu estive online no msn durante boa parte dessa discussão, e durante o início da crise. Tenho o Vec e o Chico no meu, mas devo deduzir que estou bloqueado, do contrário teria conversado por lá.)

    Chico, se você pintasse a cara de branco, o nariz de vermelho e colocasse uma peruca, não faria papel mais lamentável do que o que está fazendo aqui. Mas eu entendo, não deve ser fácil ver para um golpista ver sua armação cair por terra. Fique contente, pois caso a gente ganhe o jogo 4 vocês já saíram no lucro com um jogo extra.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jun 04, 2008 4:52 pm

    Hehehehe. Rufus, você sabe desde que era moderador que eu geralmente fico online no msn, mas aparecendo off-line, pois já havia lhe falado isso. Eu as vezes demoro a responder no msn porque aqui é um pouco complicado usar o msn, motivo pelo qual deixo aparece off line.

    Não lhe bloquiei no msn, se quiser é só me chamar que falamos, porém já lhe peço desculpas adiantado se eu demorar a responder.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jun 04, 2008 4:55 pm

    Meu MSN de Mac é meio tosco, eu não consigo mandar mensagem pra quem tá offline, mas combinamos pra depois então...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qua Jun 04, 2008 5:14 pm

    Rufus tá em londres, Vec tá no Rio Grande do Sul.
    Como diria Ana Paula, faz um 21..................
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Migrante [SAW] Qua Jun 04, 2008 5:41 pm

    TP Rufus escreveu:E me desculpe, ver como natural uma leitura de uma regra de campeonato que beneficia a incompetência - o perder mais rápido - sem sequer achar estranho e parar pra se perguntar 'mas será que é isso mesmo?' pra mim é falta de senso crítico.

    Foi isso que eu quis dizer, Vec, acho esta a chave da questao.
    E o clapeonato eh parecido com o camp do site sim, sohmente recheando as regras onde o do site nao se aplica, como as possibilidades dos jogos 2x2x2 e 3x3. Mas deixa isso pra la.

    E outra, a sua frase exemplo "O meu carro eh vermelho." tambem depende de contexto. Se estamos tendo uma conversa sobre miniaturas de carros, essa frase pode ser referir a uma miniatura ao invez de um carro de verdade. Se alguem lhe pergunta na formula 1, pra quem voce esta torcendo, e voce diz "o meu carro eh vermelho", pode significar que voce esta torcendo pra ferrari. Se alguem lhe diz que carros vermelhos sempre aparentam andar mais rapido (fato provado cientificamente), e voce diz "O meu carro eh vermelho", que voce REALMENTE quer dizer eh apenas que existe uma relacao entre voce (o seu carro), e a pesquisa mencionada. Sacou? TUDO, SEMPRE depende de conexto - faz parte da natureza humana levar o contexto em consideracao.

    Posso mostrar os outros 'furos' na regra aqui se quiserem, e a final ja fica decidida sem nem mesmo o Jogo 4...

    Abras,
    Migrante
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qua Jun 04, 2008 6:06 pm

    Po, cada vez que eu venho aqui a coisa tá pior, ô migras, não força cara. Pois se for assim como vc pensa (igual ao rufus) não precisamos ter regras, basta ir jogando e no final discutir quem é o melhor, pois se postarem regras, milhões de "interpretações" vossas irão surgir. Na verdade acho que nem precisamos jogar basta criar um chat e debater quem é o melhor, pois nunca existiriam regras (no sentido de normas) e sim interpretações (vossas).

    Rufus, se você e só você não notou ainda, só estamos aceitando conversar pois entendemos que um dos dois clãs sairia prejudicado. Sejam vocês (se seguissemos a regra) ou nós se vcs metessem uma votapetão.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Jun 04, 2008 6:16 pm

    Migrante, concordo com você em gênero, número e grau, pois como eu disse ao final daquele meu post, minha frase "meu carro é vermelho" poderia significar até que o eu quisesse dizer era que o Inter ganhou o Gauchão esse ano, mas vai saber, nunca ninguém saberá, pois poderia eu querer dizer também que a lua tem pernas, sei lá.

    E assim vai ser inclusive com esse meu post aqui, pois tudo que eu escrevi poderia querer apenas dizer: dãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdãdã.

    Pois eu só posso estar ficando louco, pois não sei nem mais se o que eu digo/escrevo significa aquilo que eu pretendia dizer/escrever, incluindo essa frase aqui, vai que é... sei lá.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Migrante [SAW] Qua Jun 04, 2008 6:20 pm

    Hehehehe. Nao exagere. Os posts nesse topico aqui estao todos dentro de um contexto, assim como os contextos que eu sugeri pra frase "Meu carro eh vermelho" deixam bem claro as mensagens sub-enendidas.
    Tirando seus posts do contexto, ateh pode ser que signifiquem outras coisas, mas dentro deste topico... bem... antes que eu canse o leitor com mais texto infantil... voce entendeu, neh?

    Abras,
    Migrante

    PS: sera que alguem pode me mandar a versao original, completa das regras pra eu dar uma olhada? Valeu.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jun 04, 2008 7:16 pm

    |TPW|Chico escreveu:Na verdade acho que nem precisamos jogar basta criar um chat e debater quem é o melhor, pois nunca existiriam regras (no sentido de normas) e sim interpretações (vossas).

    Claro, é o que falei: a regra está do lado de vocês, sempre. O que os outros fazem é leitura, o que vocês fazem É a regra. Aliás, repito: deve ter baixado uma pomba-gira em você dizendo que era a Senhora Regra, e o vocês acreditaram.

    Aliás, o termo 'votapetão' mostra claramente o desdém com o qual vocês tratam a inteligência de todos aqui e o desrespeito que vocês nutrem em relação ao campeonato e aos clãs participantes.

    Vocês falam como se fosse um absurdo pressupor que um regulamento de campeonato favoreça quem foi melhor! E vocês falam como se ignorar isso fosse a coisa mais natural do mundo. Quer saber? Só existem três maneiras de ler a regra da maneira obtusa como vocês leram:

    1) burrice.
    2) má-fé.
    3) desatenção momentânea.

    Preferia acreditar na terceira. Mas a cada post novo de vocês, a opção tende mais pras opções 1 e 2.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Jun 05, 2008 8:57 am

    Como tem sido comum ultimamente neste tópico, Rufus novamente falando besteira.

    Rufus, se ler teu último post novamente vais entender (acho) extamente o que eu havia falado em outras mensagens.
    Você não quer ler a regra e vê-la como é (independente de estar certa ou errada, justa ou não), você quer interpretá-la para que fique de uma forma que você ache mais justa. Um regulamento é feito (pelo menos pelo que eu saiba) para ser cumprido e não para pressupormos que se for interpretado de forma diferente seja mais correto.

    Outra coisa Rufus, não tente com suas insinuações instigar os outros clans contra nosso ponto de vista, tentando fazê-los acreditar que o Chico quis demonstrar desrespeito com os mesmo ou o campeonato ou tratar a inteligência de todos com desdém, pois sabes muito bem do que se trata.

    Ah, esqueci, pode ser que o que ele tenha escrito seja "interpretado" por você de diversas formas, assim quem sabe o que você quer acreditar que ele disse né? Nem eu sei mais se o que eu disse acima é realmente o que eu queria dizer, pois pode ser "interpretado" por você como qualquer coisa que você queira e que lhe dê razão.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Jun 05, 2008 9:05 am

    Vec, quando você fala sem pensar, delega aos outros a tarefa de pensar pelo que você falou.

    No mais, só um ditado para você refletir ao longo do seu dia: "De boas intenções o inferno está cheio."
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Jun 05, 2008 10:17 am

    Certo Rufus, agora resta saber o que você quiz dizer com isso, pois segunda a tua teoria, o que escreveste poderia ser "interpretado" como qualquer coisa. Quem sabe um dia a gente fique sabendo, ou não, pois pode significar tanta coisa, sei lá.

    No mais encerro aqui.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qui Jun 05, 2008 11:24 am

    Vec, Vec...deixa o cara... já te disse ovelha não é pra mato e nem tão pouco se tira leite de pedra. Deixe quieto que a polêmica acaba, afinal se não tiver platéia e nem com quem brincar de que viverá o palhaço?
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Sex Jun 06, 2008 6:17 am

    [TP]Rufus escreveu:
    Chico, se você pintasse a cara de branco, o nariz de vermelho e colocasse uma peruca, não faria papel mais lamentável do que o que está fazendo aqui.
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Sex Jun 06, 2008 4:24 pm

    Parabéns, rufus. Eu deixo você postar por último para dar fim ao assunto.
    Vai lá, mas não esquece de colocar as aspas antes de me citar (ultimamente é só isso que você faz), pois senão posso te processar por plágio de argumentos.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty mas... resumindo..

    Mensagem  Alebrt Qua Jun 25, 2008 8:44 am

    afinal de contas... o que virou esse clãpeonato... o que ficou decidido?

    Conteúdo patrocinado


    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 9 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:27 am