WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
[TB]multitheus
PHILLIPEMS
charlão[SAW]
[TP] DonaAnete
|KISS|Leleco74
Chilenon
Marcius [ops]
Alebrt
Bronze [Morsas]
F7
[TP]Rufus
TPF@zito
Migrante [SAW]
Perebinha
Irmao Rocha
{PER}Vectorius
BC
|TPW|Chico
[TP]Edisonvot
23 participantes

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qui maio 29, 2008 5:51 pm

    Rufus, quem resolveu foi o Fazito (qdo postou as regras, ou vcs não leram as regras, qdo foram postadas?), organizador do campeonato (arbitrariamente ou não).

    Edison, cara eu desconheço seu caráter, aliás nem sei se vc o tem.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qui maio 29, 2008 5:58 pm

    Vec, o que eu preciso rir é da má-fé ridícula que está se colocando aqui.

    Me diga, vocês deram pulinhos de alegria quando viram que o Fazito tinha esquecido de escrever uma palavra que obviamente era pra estar ali? Se abraçaram? Choraram aliviados?

    Quantos turnos o jogo tem? Não sei. Turnos pares? Ímpares? Turnos onde ocorreram ataques? Turnos onde alguém falou no chat? Sem especificação, é logicamente impossível responder essa pergunta.

    Agora, quer saber do que mais? O meu problema não é em concordar que os turnos foram jogados, até porque eu aceito que este mínimo de INTERPRETAÇÃO é necessário (daí que você não entende a lógica do que eu digo e ri, sem saber, da sua própria incapacidade de entender). Eu acho óbvio que os turnos foram jogados, como acho óbvio que se refere aos turnos vencidos.

    E vocês sabem que é isso. Se estão rindo, é de nervoso, porque está ficando óbvio que vocês estão se aproveitando de uma brecha retórica que não sobrevive ao bom senso. O que é patético é que o jogo 4 nem acabou ainda, pode ser que a gente não ganhe... se isso acontecer, vocês vão ter perdido uma brilhante oportunidade de escapar a este papelão.

    E Chico, o Fazito decidiu assim porque, ao contrário de mim, ele acha que o clapeonato vai sobreviver a este embuste. Eu acho que foi pro ralo.
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  F7 Qui maio 29, 2008 6:07 pm

    eita situação chata hein!?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 6:07 pm

    |TPW|Chico escreveu:Rufus, quem resolveu foi o Fazito (qdo postou as regras, ou vcs não leram as regras, qdo foram postadas?), organizador do campeonato (arbitrariamente ou não).
    Chico, por favor não apele, eu sou o organizador, não o TP.
    Já disse que COMO ORGANIZADOR VOCÊS ESTÃO NA FINAL.
    Rufus e Edison estao dando opiniões como integrantes de um clã que se julga prejudicado, por favor não misture as coisas, você já provou pro site hoje o quanto é experto, continue na mesma linha por favor.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 6:14 pm

    Aquela regra do rebaixamento não existe mais né?
    Pois não está no regulamento
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qui maio 29, 2008 6:16 pm

    Aquela que o Chico propôs? Não, não existe. Não está no regulamento...

    Ele deve ter esquecido de tomar o remédio no dia em que veio com a idéia, coitado...
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qui maio 29, 2008 6:17 pm

    leia-se depois do post do Vec e Rufus!


    Última edição por |TPW|Chico em Qui maio 29, 2008 6:27 pm, editado 2 vez(es)
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui maio 29, 2008 6:20 pm

    F@zito e Rufus, vocês são mais inteligentes que isso.

    "Aquela regra do rebaixamento", não é uma regra, foi um acordo entre todos os clans para montarmos o próximo clanpeonato, sendo que nada tem a ver com o andamento do atual clanpeonato, tanto é que para que a sugestão fosse aceita, precisou da aprovação de TODOS os clans, pois se alguém fosse contra não seria feito.

    Agora se o TP está afim de voltar atrás e não aceitar mais aquela sugestão, é um direito, e sendo assim, o acordo não terá mais valor.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qui maio 29, 2008 6:22 pm

    Ué, mas tem uma regra dizendo que uma regra pode ser instituída com aprovação de todos os clãs?

    Nossa, deve ter algo de muito errado com o grau dos meus óculos...

    p.s.: já que todo mundo tá usando edição pra responder antes do perguntado. Foi só uma pergunta inocente, afinal, é necessário entender qual é o status do que não está escrito, né? Digamos que isso anda no mínimo... contraditório.


    Última edição por [TP]Rufus em Qui maio 29, 2008 6:28 pm, editado 1 vez(es)
    |TPW|Chico
    |TPW|Chico
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 13/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |TPW|Chico Qui maio 29, 2008 6:26 pm

    Postei novamente pois faz mais sentido se eu postar depois do rufus.


    é F7 como diria o Paulo Brito: "Situação difícil, heinhô Baitista?"

    Pois é...foi uma sugestão e não uma regra (acatada por todos, normalmente qdo uma sugestão é acatadada por todos, vira regra)... (acho que tem algum com medo de cair....)

    Vocês bem lembram que no clapeonato 2 qdo ao final do primeiro turno onde o tpw (até então TPC) tinha vencido 5 em 6 partidas, eu postei que estávamos classificados, algum gaiato (que estava desclassificado, pois tinha vencido quase nada (clã antigo, importante)) postou, "mas peraí tem segundo turno" e naquela época o segundo turno fora citado (pelo bandeira) em um dos milhares de post no tópico do clãpeonato, nós do TPW aceitamos sem chiar e até ontem estávamos lutando pela classificação (hoje estamos na final do 2º e 3º)? Lembram disso? Vcs estavam lá e se beneficiaram do 2º turno, pois no primeiro não se classificariam.
    Pois é, aquilo é um exemplo de que qdo alguém sugere algo e todos concordam (ou não se opõem) vira regra.

    O que obviamente nao se aplica ao caso da nossa classificação, pois esta sim, está nas regras (Aprovadas e postadas pelo Fazito).
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 6:31 pm

    Vec, claro que sou inteligente(apesar de gafes de digitação aproveitada por gente mais inteligente)
    Só disse isso porque certamente os clãs rebaixados irão reclamar, ou voce acha que não?


    Última edição por [TP] F@zito em Qui maio 29, 2008 6:37 pm, editado 1 vez(es)
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui maio 29, 2008 6:33 pm

    [TP]Rufus escreveu:Ué, mas tem uma regra dizendo que uma regra pode ser instituída com aprovação de todos os clãs?

    Nossa, deve ter algo de muito errado com o grau dos meus óculos...

    Rufus, você entendeu bem, mas se for preciso na próxima eu tento desenhar para você.
    O rebaixamento não é uma regra desse clanpeonato, nem tampouco tem nada a ver com o mesmo e sim com o próximo, foi dada uma sugestão para criar duas divisões, que foi aceita por TODOS os clans, isso para o "PRÓXIMO CLANPEONATO", sendo que essa sugestão nada tem a ver com esse clanpeonato, a não ser pelo fato de pegar o resultado para montar as divisões para o próximo.

    Agora como eu disse anteriormente, se o TP resolver voltar atras quanto a essa sugestão ...
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP]Rufus Qui maio 29, 2008 6:35 pm

    Mas vai ser um desenho objetivo, inequívoco, ou vai precisar de interpretação?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 6:36 pm

    Vec, agora sou eu que digo, você é mais inteligente que isso, não to preocupado com rebaixamento, mas veja bem uma coisa, PER e SAW que correm esse risco e OPS que já estão, poderao usar do vosso argumento e questinoar isso, pro TP pouco importa se vai ou não ter rebaixamento.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui maio 29, 2008 7:23 pm

    São coisas totalmente distintas e você sabe disso.

    O rebaixamento foi um acordo entre clans, independente das regras desse clanpeonato, agora se alguém desistir desse acordo, nada se pode fazer.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 7:34 pm

    |TPW|Vectorius escreveu:São coisas totalmente distintas e você sabe disso.

    O rebaixamento foi um acordo entre clans, independente das regras desse clanpeonato, agora se alguém desistir desse acordo, nada se pode fazer.
    Meu Deus vec, aonde eu estou falando que são iguais?
    Só estou dizendo que corremos o risco de os clãs rebaixados reclamarem, entendeu?
    Se ainda não me entendeu tento te explicar via msn
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Qui maio 29, 2008 9:39 pm

    Hmmm....tem uma breja gelada ae pra nois F7???? Assim a gente bebe enquanto assiste essa peleja ne??? O mais interessante eh que ninguem le o regulamento direito (eu inclusive) ateh a corda comecar a incomodar o gragumilo....por isso eh bom ganhar logo 5 de cara.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui maio 29, 2008 9:41 pm

    Prezados,
    Gostaria de dar minha opinião, como pessoa neutra em relação ao litígio. Falo também na condição de interessado direto no prosseguimento do clapeonato.
    Trata-se de discussão que envolve o choque de dois métodos de interpretação de normas. A interpretação isolada da regra versus sua exegese sistemática. Pelo primeiro tipo, chega-se à conclusão favorável ao TPW. Pela segunda, inequivocamente, ao TP. Nesse ponto, pois, Rufus tem razão quando afirma que a leitura de toda e qualquer regra implica em interpretação, por mais clara que a redação seja (há doutrina jurídica sobre isso).
    Para não me omitir, preciso dizer que se coubesse a mim a decisão sustentaria o entendimento de que a interpretação sistemática deveria prevalecer, porque nenhuma norma subsiste isoladamente em um ordenamento. Assim, devem elas ser interpretadas em conjunto, minimizando, assim, as chamadas antinomias (choques de normas). Decidiria em favor do TP, pois.
    Apesar de ser esta a minha opinião, preciso reconhecer que há também diversas decisões judiciais fundadas em interpretações isolacionistas, razão pela qual as razões do TPW não podem ser simplesmente descartadas. Assim, como estamos em um mundo virtual onde inexiste órgão central que possa decidir quem tem razão, entendo que o melhor caminho, diante da falha do regulamento, seria o de ajustar um jogo desempate específico (3X3) entre TP e TPW, caso o primeiro vença a partida que falta.
    Mesmo concordando com os argumentos de Rufus preciso registrar aqui minha repulsa à sua natureza pretensiosa. Em um post acima ele ameaçou com o fim do clapeonato somente por conta deste litígio (disse: "o clapeonato foi para o ralo"). Qual o motivo disto? Talvez ele pense que o mundo só existe se ele estiver presente!!! Venhamos e convenhamos!!!! Quem quiser fica rico é só comprar Rufus e outro sujeito que aparece por aqui pelo que eles valem e revender pelo que eles acham que valem. Negócio melhor do que Petróleo!
    O Fazito, a seu turno, merece elogios por ter agido mais como organizador do que como membro do TP. Gostei de ver sua disposição para abrir mão do que seu clã tinha direito (dei minha opinião acima) visando a continuidade desta competição que é patrimônio de todos os clãs warnet.
    Merece críticas, todavia, o Fazito, quando levantou a questão do rebaixamento. Foi um argumento oportunista e lamentável, totalmente desarrazoado. Isso me leva a lembrar um debate interno no KISS a respeito. Fizemos uma votação interna para decidir se o clã participaria da segunda divisão e houve severa divergência com um de nossos membros que insistia em dizer que haveria virada de mesa e que a segunda divisão estava sendo arquitetada mesmo para humilhar os iniciantes e realçar a posição dos clãs pretensamente superiores e mais antigos. Os argumentos dele foram vencidos e a tese da participação venceu, apesar de não ter sido ainda divulgada oficialmente. Mas agora que vejo Fazito, seguido por outros membros TPs, fazendo ironia e pouco caso de um compromisso tão sério assumido por todos os clãs (chegou ao extremo de instigar os clãs rebaixados a uma rebelião), quando leio Vectorius dizendo que se o TP mudar de idéia então simplesmente tudo se desfaz, começo a repensar. Triste isso!
    Leleco74


    Última edição por Leleco74 em Qui maio 29, 2008 9:49 pm, editado 1 vez(es)
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  BC Qui maio 29, 2008 9:45 pm

    huahuahua...hilario!!! Acaba de ser escrito um tratado sobre o tema!!! F7, manda outra Skol ae enquanto eu reclino melhor a poltrona p/ assistir os desdobramentos...alias, sera que o Lemao e o Ale vao ganhar o 6o jogo tambem? Ta dificil ne....
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui maio 29, 2008 9:51 pm

    Boca de C.,
    Minha existência continuará te incomodando por muito tempo nesse forum. É bom se acostumar!
    Leleco74
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  TPF@zito Qui maio 29, 2008 10:00 pm

    Leleco, não foi minha intenção rebelar niguém, acho que você me entendeu mal.
    Só me preocupei com o fato que será uma realidade, claro que os clãs rebaixados poderão usar isso como saída, de forma alguma quis comparar tal situação.
    Outra coisa, a maior prova que estava certo ao propor a segunda divisão está explicada no tópico que criei em discussões, na época não existia o KISS, tinha o AW que não existe mais, e o PG que está fazendo uma faxina total, diga isso aos seus amigos que votaram contra, a segunda divisão era mais uma medida de segurança.
    Espero que tenha me entendido Leleco
    Chilenon
    Chilenon
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo - SP

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Chilenon Qui maio 29, 2008 10:16 pm

    Leleco,
    toma cuidado que a Argentina pode te processar por ter usado piada de propriedade deles substituindo dois argentinos pelo Fazito e o Rufus.

    BC, vai um Pisco aí? Acho que a cerveja não vai ajudar muito para assunto jurídico de tamanha envergadura.
    Control ou Capel?

    Abraços,
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui maio 29, 2008 11:53 pm

    Chilenon,
    Na verdade pensei em Rufus e BC. E não Fazito...
    Leleco74
    avatar
    [TP] DonaAnete


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/02/2008

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  [TP] DonaAnete Sex maio 30, 2008 12:55 am

    Caramba!!! Por essas e outras que parei de frequentar o forum e de jogar jogos que valem para ranking!!! Tem cara que faz de tudo mesmo pra ganhar um joguinho e subir no ranking...só nao esperava uma dessas vindo do vec, que é um cara q respeitava bastante, ainda mais num clapeonato que tava com tudo...Triste... Boa sorte na final!
    F7
    F7
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 43
    Localização : Lages/SC

    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  F7 Sex maio 30, 2008 1:19 am

    citando akelas famosas 25 dicas para escrever bem:
    "Desnecessário faz-se empregar estilo de escrita demasiadamente rebuscado, conforme deve ser do conhecimento de V.S.a. Outrossim, tal pratica advém de esmero excessivo que beira o exibicionismo narcisístico."

    kkkkk.. brincadeira leleco... pow, teu texto tá mto sofisticado!!! exigiu demais do meu limitado intelecto.... brincadeira mesmo....

    ow BC, acho q uma gelada é melhor do q o tal Pisco do Chinelas...
    o q acha dessa minha skol ao lado congelando??
    tá comum acontecer isso por aki nesses últimos dias...
    ah, tem pra vc tb mestre chileno!

    Conteúdo patrocinado


    3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA ) - Página 5 Empty Re: 3º CLÃPEONATO W@RNET ( TABELA )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:57 am