WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+22
[Skull] Bones
{ASKAR} C H
War O Jogo[ops]
Alebrt
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
John Rambo
[PG]Persa******
TPF@zito
|KISS| HUMBA
[TP]Edisonvot
[PG]Lucano*****
|FIT|_Joaninha
Migrante [SAW]
Marcius [ops]
inverno [saw]
[TPM]betina
danielrd
{PER}Vectorius
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
Maximus X [SAW]
26 participantes

    Legitima Liga dos Clãs Warnet

    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Abr 14, 2010 2:59 pm

    Então quem sabe a gente vai reformulando a pesquisa até chegarmos a algo legal e então iniciamos a votação?

    Por enquanto vamos incremetar com as suegstões que surgiram e se não precisar de mais alterações partimos para a votação. Acho que no momento está assim.

    Apresentação do clã:
    a. Indicar o nome do clã participante
    b. Indicar o nome (nick) do representante e e-mail de contato
    c. Indicar o nome (nick) do substituto e e-mail de contato

    • Votação 01:
    a. Jogos 3x3 em turno único (todos contra todos);
    b. Jogos 3x3 em dois turnos (todos contra todos);
    c. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em turno único);
    d. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em 02 turnos);
    e. Jogos 2x2x2 e 3x3 em turno único (todos contra todos);
    f. Jogos 2x2x2 e 3x3 em dois turnos (todos contra todos);
    g. Jogos 2x2x2 e 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em turno único);
    h. Jogos 2x2x2 e 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em 02 turnos);

    • Votação 02:
    a. Sem final (pontos corridos, valido se as opções “A”, “B”, “E” ou “F” da votação anterior vencer);
    b. Com final (02 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam uma final em 01 ou 03 jogos a ser definido);
    c. Com quadrangular final (04 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam semifinais e 02 vencedores disputam uma final);

    • Votação 03:
    a. Na primeira divisão no Clap 6 serão 6 clans;
    b. Na primeira divisão no Clap 6 serão 7 clans;
    c. Na primeira divisão no Clap 6 serão 8 clans;
    d. Na primeira divisão no Clap 6 serão 9 clans;
    e. Na primeira divisão no Clap 6 serão 10 clans;

    • Votação 04:
    a. Para o clap 6 o clan deve ter no mínimo 3 membros;
    a. Para o clap 6 o clan deve ter no mínimo 4 membros;
    a. Para o clap 6 o clan deve ter no mínimo 5 membros;

    • Votação 05:
    Aqui cabe alguma discussão.
    Incluir o rebaixamento para divisão de acesso entre as Punições existentes? Quando será aplicado?

    • Votação 06:
    Aqui cabe alguma discussão.
    O que fazer quando houver União/Divisão de um clã? O(s) novo(s) clãs criados herdam a vaga do antigo?

    • Votação 07:
    a. Utilizar as regras de punições do clap 4;
    b. Não utilizar as regras de punições do clap 4.
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  danielrd Qua Abr 14, 2010 3:45 pm

    Só para deixar claro sobre as votações 5 e 7:
    Quando postei imaginei manter as punições que estão lá no Clap4 (perda de pontos) e na reincidência criar uma nova punição com a eliminação(ignorar todos os jogos) e rebaixamento do Clã.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  TPF@zito Qua Abr 14, 2010 4:15 pm

    Desculpe postar aqui, mas fui citado e preciso dar a minha explicação.
    Rufus já explicou a confusão das siglas, quem era TP, ou PW.
    Migrante, Banwart é meu contemporaneo no site, temos IDs bem proximas, na época do ocorrido, eramos considerados novatos, pois era nossa primeira doação.
    Vec, eu apoiei a fusão, mas ela foi iniciada por você e Lufer.
    Eu queria mesmo ficar sem clã, pois estava lutano para me classificar pro campeonato dos Top 10, ou seja< estar nos 4 rankings ao mesmo tempo.(numa época bem distante que ranking tinha valor).
    DonaAnete era do SW e estava sem clã na mesma época que eu.
    Fiquei dois meses assim, até que edison me chamou pro TP, não tinha como recusar o convite de meu melhor amigo aqui.
    Outra coisa que pesou qvec é que no PW eu tinha de comandar as coisas, me ocupava mais, você sentiu isso, já que o TPW hoje é quase todo o PW, só tem você do TPC, quando você precisou se ausentar ano passado o clã parou.
    Quando se está sem tempo não dá pra segurar essa estrutura, já no TP eu era mais 1, não tinha tanta responsabilidade e naquele momento pude entrar sem atrapalhar meus compromissos.
    deu pra entender?
    Tomara, não quero mais ter que postar sobre isso.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Abr 14, 2010 4:24 pm

    Copiei a estrutura do clap 4 para apreciação, acho que com algumas modificações mínimas ficaria ótimo, incluindo algumas regras sugeridas no clap 5 da liga.

    Forma estrutural:
    1- Os clans jogando entre si, em jogos de 3x3 e 2x2x2 ou somente 3x3, o que for decidido.
    2- As tabelas serão montadas com numeros, cada numero representará um clã.(jogo 1; Clã 1 x clã 2 x clã 3)
    3- O numero que caberá a cada clã será decidido por ordem alfabetica.
    4- Os Jogos 2x2x2 serão criados até o dia ???? pelo clã que estiver na 1ª posição na lista de jogos (caso haja opção por jogos 2x2x2)
    5- Os jogos 3x3 serão criados a partir do dia ???, ou assim que terminarem todas as partidas 2x2x2 (o que acontecer primeiro)(novamente caso haja opção por jogos 2x2x2)

    Comprometimento:
    1- Cada clã tem de se comprometer a cumprir as exigencias dos jogos, tanto na sua criação quanto na entrada
    2- Serao definos prazos para criação e para a entrada dos jogadores.
    3- Não serão aceitos argumentos de falta de tempo, grade ou qualquer outro motivo que impeça um clã de criar ou entrar nos jogos.
    4- Seria bom que pra cumprir tais exigencias os clãs possuam um bom numero de jogadores que se nao forem doadores ,ao menos que tenham mais de 2 nicks
    5- Caso algum jogador perca a vez por conta de um bug(apagão) do Site, se o jogo ainda estiver na 3ª(terceira) rodada, ou antes, o mesmo deverá ser recriado. Caso esteja da 4ª(quarta) em diante, todos os demais jogadores deverão somente, e tão somente, colocar exércitos(sem atacar), até que o jogador em questão volte ao jogo.

    Critérios.
    1- Os jogos 3x3 valerão 1 ponto
    2- Os jogos 2x2x2 valerão 1 ponto (novamente caso haja opção por jogos 2x2x2)
    3- Caso haja empate, será usado critério de confronto direto(jogos 3x3)
    3a- No caso especifico de 3 clãs empatarem(só neste caso) caso tenha havido um 2x2x2 entre eles, este será o primeiro critério desempate no confronto direto.
    4- Caso persistam os empates, maior numero de vitórias nos 2x2x2 (novamente caso haja opção por jogos 2x2x2)
    4a-Maior numero de vitórias 3x3

    Punições
    1- Cada clã se compromete a cumprir as exigencias dos jogos, tanto na sua criação quanto na entrada
    2- Uma vez criados os jogos havera a punicao de perda de 1 ponto para o clã que não tiver todos os jogadores inscritos nas partidas criadas que virararem publicas.
    3- Caso o clã seja reincidente no quesito ^faltas^ pode-se optar por sua exclusão sumaria do Clãpeonato a fim de evitrar maiores atrasos e transtornos aos outros clãs
    4- O jogador que participar de qualquer partida por um determinado clã em uma edição do Clãpeonato não podera participar novamente de qualquer partida por outro clã nesta mesma edição
    5- Se algum clã responsável pela criação do jogo cria-lo com objetivo, perderá 0,5 ponto, caso o jogo comece no formato errado
    6- Acho que é consenso de todos os clãs que os jogos aonde (só 3x3) um clã saia nas 3 primeiras posições devera ser recriado.
    7- O clã que não criar o jogo no prazo estipulado, perderá 0,5(meio) ponto, e terá o mesmo prazo, de 03(três) dias, a contar data em que a organização do Clãpeonato lhe pedir, para criá-lo;
    8- Uma vez criados os jogos, haverá penalização de perda de 0,5(meio) ponto para o clã que não tiver todos os jogadores inscritos nos jogos criados que completarem mais de 05 dias(ou 120 horas), pelo fato de que o WarNet não mais permite que os jogos se tornem públicos, cancelando-os(provavelmente, depois de uma semana de criados, como na época em que se tornavam públicos). Por isso, a importância de se citar a data e o horário de criação dos jogos no Fórum;
    9- Se algum clã responsável pela criação do jogo criá-lo com objetivo e/ou qualquer outro parâmetro incorreto, não seguindo o padrão do Clãpeonato, perderá 0,5(meio) ponto, caso o jogo comece no formato incorreto;
    10- O clã que entrar em um jogo que possua objetivo e/ou com qualquer outro parâmetro incorreto, não seguindo o padrão do Clãpeonato, perderá 0,25 ponto, caso o jogo comece no formato incorreto.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Abr 14, 2010 4:26 pm

    Beleza F@zito.
    E me desculpa se minha mensagem possa ter soado ofensiva, não foi essa minha intenção, afinal todos tem direito de jogar onde e com quem quiserem.
    Realmente, me enganei o DonaAnete era SW mesmo.

    Abs.
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Pedido

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qua Abr 14, 2010 4:48 pm

    pessoal gostaria de fazer um pedido a todos pra usar este topico somente para discurtimos,como sera o clanp ,se vai ter divisões de acesso ou não,se vai rebaixar e tal.. penso que precisamos de concenso olhe so o exemplo do vec ,nao que esteja completamente a favor de suas ideias ,mais ele ta querendo esquecer as brigas e agilizar a criação,e outra coisa vamos separar as coisas ,nao vamos falar mal de um clan inteiro por causa de um jogador ,apesar de ser do PG ,acho o polentão um grande jogador e pessoa,como o persa também, agora do jeito que ta indo nao vai terminar bem,(pois acredito que e melhor ter representantes de outro clan do nosso lado do que contra)agora como podem ver o arqueiro zoa o nome do nosso clan sem a gente falar o mesmo dele. pessoa e pessoa clan e clan separem ...


    agora nosso clan nao tem medo de enfrentar um clanp com rebaixamento,mais acharia legal se todos participassem desse e no proximo tivesse divisões e quem aparecesse depois participasse dela,como nas competições oficiais,mais criticar e facil,organizar e dificil sera que se todos participassem ,o clan que nao cumprisse sua palavra poderia ser punido? este é o problema .

    agora acho que a decisão tem que ser tomada num consenso entre representantes do clan nao to sugerindo nada .
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Qui Abr 15, 2010 12:43 am

    Concordo com vc Lucando.
    Todos deviam apoiar a grande iniciativa do TPW e tentar tocar o barco.
    Senao esta coisa nao vai ter fim.
    Tem muita coisa por tras dos bastidores que aos poucos vao vindo a tona e vai gerar mais munição para ambos os lados.

    abs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Abr 15, 2010 12:50 am

    Polentão,

    Ainda não te vi se retratar qto à alegação de que houve uma "briga" no KISS qdo da saída do Arqueiro. A coisa é tão desagradável que ontem, por e-mail, Sultana pedia esclarecimentos a respeito disso nas discussões internas do clã.

    Como vc continua insistindo na sua tese "das coisas dos bastidores que aos poucos vêm à tona" (?!?!), peço-lhe expressamente para retirar as afirmações que fez em relação ao KISS.

    O que mais me incomoda é que, antes do seu lamentável post, conversei com vc via msn, expliquei a parada e, mesmo assim, vc decidiu escrever o que escreveu.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui Abr 15, 2010 8:57 am

    Do que segue abaixo , acho que podemos fechar,com jogos apenas de 3x3.

    Forma estrutural:
    1- Os clans jogando entre si, em jogos de 3x3 e 2x2x2 ou somente 3x3, o que for decidido.
    2- As tabelas serão montadas com numeros, cada numero representará um clã.(jogo 1; Clã 1 x clã 2 x clã 3)
    3- O numero que caberá a cada clã será decidido por ordem alfabetica.
    4- Os Jogos 2x2x2 serão criados até o dia ???? pelo clã que estiver na 1ª posição na lista de jogos (caso haja opção por jogos 2x2x2)
    5- Os jogos 3x3 serão criados a partir do dia ???, ou assim que terminarem todas as partidas 2x2x2 (o que acontecer primeiro)(novamente caso haja opção por jogos 2x2x2)

    Comprometimento:
    1- Cada clã tem de se comprometer a cumprir as exigencias dos jogos, tanto na sua criação quanto na entrada
    2- Serao definos prazos para criação e para a entrada dos jogadores.
    3- Não serão aceitos argumentos de falta de tempo, grade ou qualquer outro motivo que impeça um clã de criar ou entrar nos jogos.
    4- Seria bom que pra cumprir tais exigencias os clãs possuam um bom numero de jogadores que se nao forem doadores ,ao menos que tenham mais de 2 nicks
    5- Caso algum jogador perca a vez por conta de um bug(apagão) do Site, se o jogo ainda estiver na 3ª(terceira) rodada, ou antes, o mesmo deverá ser recriado. Caso esteja da 4ª(quarta) em diante, todos os demais jogadores deverão somente, e tão somente, colocar exércitos(sem atacar), até que o jogador em questão volte ao jogo.

    Critérios.
    1- Os jogos 3x3 valerão 1 ponto
    2- Os jogos 2x2x2 valerão 1 ponto (novamente caso haja opção por jogos 2x2x2)
    3- Caso haja empate, será usado critério de confronto direto(jogos 3x3)
    3a- No caso especifico de 3 clãs empatarem(só neste caso) caso tenha havido um 2x2x2 entre eles, este será o primeiro critério desempate no confronto direto.
    4- Caso persistam os empates, maior numero de vitórias nos 2x2x2 (novamente caso haja opção por jogos 2x2x2)
    4a-Maior numero de vitórias 3x3

    Punições
    1- Cada clã se compromete a cumprir as exigencias dos jogos, tanto na sua criação quanto na entrada
    2- Uma vez criados os jogos havera a punicao de perda de 1 ponto para o clã que não tiver todos os jogadores inscritos nas partidas criadas que virararem publicas.
    3- Caso o clã seja reincidente no quesito ^faltas^ pode-se optar por sua exclusão sumaria do Clãpeonato a fim de evitrar maiores atrasos e transtornos aos outros clãs
    4- O jogador que participar de qualquer partida por um determinado clã em uma edição do Clãpeonato não podera participar novamente de qualquer partida por outro clã nesta mesma edição
    5- Se algum clã responsável pela criação do jogo cria-lo com objetivo, perderá 0,5 ponto, caso o jogo comece no formato errado
    6- Acho que é consenso de todos os clãs que os jogos aonde (só 3x3) um clã saia nas 3 primeiras posições devera ser recriado.
    7- O clã que não criar o jogo no prazo estipulado, perderá 0,5(meio) ponto, e terá o mesmo prazo, de 03(três) dias, a contar data em que a organização do Clãpeonato lhe pedir, para criá-lo;
    8- Uma vez criados os jogos, haverá penalização de perda de 0,5(meio) ponto para o clã que não tiver todos os jogadores inscritos nos jogos criados que completarem mais de 05 dias(ou 120 horas), pelo fato de que o WarNet não mais permite que os jogos se tornem públicos, cancelando-os(provavelmente, depois de uma semana de criados, como na época em que se tornavam públicos). Por isso, a importância de se citar a data e o horário de criação dos jogos no Fórum;
    9- Se algum clã responsável pela criação do jogo criá-lo com objetivo e/ou qualquer outro parâmetro incorreto, não seguindo o padrão do Clãpeonato, perderá 0,5(meio) ponto, caso o jogo comece no formato incorreto;
    10- O clã que entrar em um jogo que possua objetivo e/ou com qualquer outro parâmetro incorreto, não seguindo o padrão do Clãpeonato, perderá 0,25 ponto, caso o jogo comece no formato incorreto.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Abr 15, 2010 9:25 am

    Eu também sou a favor de que sejam apenas jogos 3x3.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Qui Abr 15, 2010 9:32 am

    Leleco

    Nao me refiro ao Kiss com relacao as coisas dos bastidores, o Arqueiro mesmo ja colocou aqui que saiu na boa. No outro post eu respondi te pedi desculpas pelo meu julgamento que se demonstrou errado. Voce colocou os mesmos post nos dois da liga e só respondi em um deles. O Kiss nao faz mais parte da liga.


    Para resumir, todos sabemos que estas brigas nao vao acabar tao cedo.
    Varias coisas do passado vieram a tona de novo, inclusive com ressuscitamento do coisa ruim mais uma vez.

    Sendo praticos, vamos apoiar a iniciativa que estao fazendo para tentar tocar o barco para frente, participar das votacoes e definicoes para este clap e para os proximos.

    abs
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Abr 15, 2010 11:10 am

    Gente, então quem sabe tentemos fazer a coisa andar.
    Vou propor que todos respondam as questões abaixo com base nas sugestões de Marcius, danielrd e Humba para começarmos a definir o clap. Por favor, tentemos nos ater ao tema, sem comentários desnecessários. Obrigado.

    • Votação 01: Quais tipos de jogos?
    a. Com jogos 2x2x2 e 3x3;
    b. Somente jogos 3x3.

    • Votação 02: Duas divisões para o clap 6 com base no resultdo do clap 5?
    a. Sim;
    b. Não.

    • Votação 03:Quantos clans na primeira divisão para o clap 6? (Se a votação 02 tiver como escolhida a opção "A")
    a. 6 clans;
    b. 7 clans;
    c. 8 clans;
    d. 9 clans;
    e. 10 clans.

    • Votação 04: Necessário número mínimo de membros no clan para o clap 6?
    a. Sim, 3 membros;
    b. Sim, 4 membros;
    c. Sim, 5 membros;
    d. Não.

    • Votação 05: Abandono no meio do clap atual gera rebaixamento para o próximo? (Independente da classificação final do clan no clap)
    a. Sim;
    b. Não.

    • Votação 06: O que fazer quando houver divisão de um clans?
    a. Os dois ou mais clans formados da divisão são rebaixados;
    b. Os dois ou mais clans mantém a vaga na divisão de origem;
    c. O clan que se mantiver como o clan original mantém a vaga na divisão de origem e os demais clans formados com os dissidentes são rebaixados.

    • Votação 07: O que fazer quando houver fusão de dois ou mais clans?
    a. O clan formado da fusão mantéma vaga na divisão de origem do clan que esteja na divisão de maior posto;
    b. O clan formado da fusão mantéma vaga na divisão de origem do clan que esteja na divisão de menor posto;

    Realmente, acho que depois de decidirmos esses pontos poderemos partir para a estrutura do clap, como quantidade de jogos, se vai ser dividido em grupos, se vai ter final, pontuação por vitória, punições e outras coisinhas mais.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui Abr 15, 2010 11:50 am

    Apresentação do clã:
    a. Indicar o nome do clã participante
    b. Indicar o nome (nick) do representante e e-mail de contato
    c. Indicar o nome (nick) do substituto e e-mail de contato

    • Votação 01:
    a. Jogos 3x3 em turno único (todos contra todos);
    b. Jogos 3x3 em dois turnos (todos contra todos);
    c. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em turno único);
    d. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em 02 turnos);
    e. Jogos 2x2x2 e 3x3 em turno único (todos contra todos);
    f. Jogos 2x2x2 e 3x3 em dois turnos (todos contra todos);
    g. Jogos 2x2x2 e 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em turno único);
    h. Jogos 2x2x2 e 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em 02 turnos);

    • Votação 02:
    a. Sem final (pontos corridos, valido se as opções “A”, “B”, “E” ou “F” da votação anterior vencer);
    b. Com final (02 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam uma final em 01 ou 03 jogos a ser definido);
    c. Com quadrangular final (04 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam semifinais e 02 vencedores disputam uma final);

    • Votação 03:
    a. Na primeira divisão no Clap 6 serão 6 clans;
    b. Na primeira divisão no Clap 6 serão 7 clans;
    c. Na primeira divisão no Clap 6 serão 8 clans;
    d. Na primeira divisão no Clap 6 serão 9 clans;
    e. Na primeira divisão no Clap 6 serão 10 clans;

    • Votação 04:
    a. Para o clap 6 o clan deve ter no mínimo 3 membros;
    a. Para o clap 6 o clan deve ter no mínimo 4 membros;
    a. Para o clap 6 o clan deve ter no mínimo 5 membros;

    • Votação 05:
    Aqui cabe alguma discussão.
    Incluir o rebaixamento para divisão de acesso entre as Punições existentes? Quando será aplicado?

    Sim no caso de 2 ou mais desistências de jogos.

    • Votação 06:
    Aqui cabe alguma discussão.
    O que fazer quando houver União/Divisão de um clã? O(s) novo(s) clãs criados herdam a vaga do antigo?

    No próximo Clap o 2º colocado entraria na vaga criada.

    • Votação 07:
    a. Utilizar as regras de punições do clap 4;
    b. Não utilizar as regras de punições do clap 4.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Migrante [SAW] Qui Abr 15, 2010 11:56 am

    Votações: Sugiro um voto por clã, pro tópico não ficar confuso. Vou conversar com os outros, e depois o maximus ou eu mandamos as respostas.


    Acho que o numero de clãs no site não justifica criação de 2 divisões. Temos 13 clãs, me parece. O Brasileirão tem 20 times na primeira divisão, assim como o campeonato paulista. O carioca tem 16, e todos os campeonatos de futebol nacionais europeus tem entre 14 e 20 times na primeira divisão. Além disso, com clãs novos aparecendo, antigos sumindo e fusões, ia ficar muito dificil acompanhar e julgar quem vai pra qual divisão entre um clãpeonato e outro.
    A criação de uma liga de acesso só ia complicar as coisas e causar problemas. Tendo um regulamento sólido com punições e etc, alguem passando a vez ou não entrando num jogo não gera atraso nenhum.

    []
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Abr 15, 2010 2:40 pm

    Eu acho que com divisões o clap ficaria mais disputado, inclusive por aqueles clans que não tem mais chances de levar o título.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui Abr 15, 2010 4:33 pm

    Concordo , brigar pra não cair também emociona...
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qui Abr 15, 2010 11:06 pm

    Maximus

    O KISS já tinha iniciado processo de votação interna pelo que foi proposto pelo Vectorius, acima, antes de vermos sua mensagem. E acho melhor seguir aquela, porque está mais completo, e porque as modalidades de jogo e o número de turnos devem estar em votações separadas (vou acrescentar mais perguntas no final). Segue nossa inscrição e votos, e, se ninguém se opuser, cada clã pode responder tipo gabarito (ex. 1a, 2b, 3c...) e eu vou acrescentando o nome do clã ao lado de cada opção, neste mesmo post.

    Clãs inscritos

    KISS
    Representante: |KISS| HUMBA (humba@oi.com.br)

    TPW
    Representante: |TPW|Vectorius (fmreis.rs@hotmail.com)


    Votações

    • Votação 01: Quais tipos de jogos?
    (0) a. Com jogos 2x2x2 e 3x3
    (3) b. Somente jogos 3x3 - KISS, TPW, FW

    • Votação 02: Duas divisões para o Clãpeonato 6 com base no resultado do Clãpeonato 5?
    (3) a. Sim - KISS, TPW, FW
    (0) b. Não

    • Votação 03: Quantos clãs na primeira divisão para o Clãpeonato 6? (Se a votação 02 tiver como escolhida a opção "A" - mesmo o clã que vote "B" na 02 deve votar aqui, escolhendo o número de clãs que prefere caso "A" ganhe)
    (1) a. 6 clans - TPW
    (0) b. 7 clans
    (1) c. 8 clans - FW
    (0) d. 9 clans
    (1) e. 10 clans - KISS

    • Votação 04: Número mínimo de membros no clã para poder participar do Clãpeonato 6?
    (1) a. 3 membros - TPW
    (1) b. 4 membros - FW
    (1) c. 5 membros - KISS
    (0) d. Sem exigência de número mínimo de membros

    • Votação 05: Abandono no meio de um clãpeonato é punido com rebaixamento para o próximo? (Independentemente da classificação final do clã no clãpeonato que abandonou)
    (3) a. Sim - KISS, TPW, FW
    (0) b. Não

    • Votação 06: O que fazer quando houver divisão de um clã?
    (0) a. Os dois ou mais clãs formados da divisão são rebaixados
    (0) b. Os dois ou mais clãs mantêm a vaga na divisão de origem
    (3) c. O clã que se mantiver como o clã original mantém a vaga na divisão de origem e os demais clãs formados com os dissidentes são rebaixados - KISS, TPW, FW

    • Votação 07: O que fazer quando houver fusão de dois ou mais clãs?
    (3) a. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de maior posto - KISS, TPW, FW
    (0) b. O clã formado da fusão mantém a vaga na divisão de origem do clã que esteja na divisão de menor posto

    • Votação 08: Quantos turnos?
    (2) a. 1 - TPW, FW
    (1) b. 2 - KISS

    • Votação 09: Quantas chaves?
    (1) a. 1 - FW
    (2) b. 2 - KISS, TPW

    • Votação 10: Haverá jogo de final?
    (1) a. Sim - TPW
    (1) b. Não - FW

    • Votação 11: Como serão as regras de punições?
    (2) a. Idênticas às do 4 Clãpeonato (com acréscimo do rebaixamento por abandono, se na votação 05 vencer a opção "A") - KISS, TPW
    (1) b. Diferentes do 4 Clãpeonato (se essa opção ganhar, colocamos as propostas e abrimos votação sobre isso) - FW


    Última edição por |KISS| HUMBA em Sáb Abr 17, 2010 11:33 pm, editado 11 vez(es)
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Qui Abr 15, 2010 11:31 pm

    Blz Humba

    Ja estamos fazendo a votacao do FW tb.

    abs
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sex Abr 16, 2010 9:03 am

    Bacana, no SAW também já estamos quase.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Abr 16, 2010 9:09 am

    Estão ai as escolhas do TPW.
    1)b
    2)a
    3)a
    4)a
    5)a
    6)c
    7)a
    8)a
    9)2
    10)a
    11)a
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sex Abr 16, 2010 9:24 am

    Atualizado. Dá o nick e um e-mail do representante do TPW em relação ao clap, e também de um substituto.

    Valeu!
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Abr 16, 2010 9:50 am

    Representante: |TPW|Vectorius
    Email: fmreis.rs@hotmail.com
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 16, 2010 11:22 am

    Quero saber se BMW vai poder votar as regras???

    Estamos de olho
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [TPM]betina Sex Abr 16, 2010 10:04 pm

    Não pedimos pra jogar campeonato, até afirmei que não jogariamos.
    Mas aí que mora o grande X da questão.
    Por que a cada post dos que se denominam os Grandes revolucionarios do site, aqueles que lutam contra a tirania e se opuseram a liga, tem que citar que TPM é fake e que não disputará o campeonato.
    Cade a democracia? cade o "somos melhores que eles"?
    Agora pergunto eu, quem vocês acham que são pra determinar quem joga ou não?
    Segundo a tal liga, ASKAR(CH), SKUL também são fakes, por que vocês acreditam neles?
    Qual o interesse?
    O que esses clãs fizeram pra provar que não são fakes?
    Alguma coisa está fedendo aqui.
    Uma coisa é o TPM dizer que não quer jogar, outra é ser proibido de jogar.
    Acho que essa proibição imposta a nós é nosso atestado de que não somos fakes, pois nessa briga da OTAM contra os membros do pacto de varsóvia,
    NÓS SOMOS A SUÍÇA
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Sex Abr 16, 2010 10:15 pm

    Parece que está informalmente acordado que qualquer seleção de clãs vigora a partir da sexta edição, não? Não me lembro de ninguém se opor a isso neste tópico.

    Então, é só mandar os votos que eu acrescento lá.

    Conteúdo patrocinado


    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 3 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:34 am