WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+22
[Skull] Bones
{ASKAR} C H
War O Jogo[ops]
Alebrt
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
John Rambo
[PG]Persa******
TPF@zito
|KISS| HUMBA
[TP]Edisonvot
[PG]Lucano*****
|FIT|_Joaninha
Migrante [SAW]
Marcius [ops]
inverno [saw]
[TPM]betina
danielrd
{PER}Vectorius
<-(|-/A\RQUEIR0
Polentao
Maximus X [SAW]
26 participantes

    Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Marcius [ops] Ter Abr 13, 2010 9:49 pm

    Boa noite

    Gostaria de retirar a sugestão de número mínimo de jogadores para algum clã deste clapeonato de 2010 (5ª edição), pelo fato de ser uma edição que está atrasada e enrolada.

    Em nenhum momento quis dizer que os clãs que tem números reduzidos de jogadores, não poderiam jogar o clapeonato, apenas me preocupei em alguma situação de emergência.

    Como jogadores de um site que tem um único dono, e temos vários clas propostos a se unir, para o futuro devemos sim pensar numa forma de fazer os clãs existentes crescerem de uma forma sustentável e que se criem algumas regras gerais entre todos os clãs, incluindo a minha sugestão de número mínimo, caso seja aprovado isso no futuro. Digo isto para o futuro gente, 2011 em diante.

    Neste clapeonato atual, temos algumas coisas a resolver e quero fazer algumas propostas:

    1) Gostaria de pedir aos clãs TP, TB, PG E CDMJ que encarecidamente revejam que a forma como foi criada a "liga" foi errada, e que venham neste tópico discutir com todos os outros clãs a forma de disputa do 5° clapeonato.

    2) Aos clãs que não estão na "liga", por favor, deem uma olhada nas regras gerais do 4° clapeonato, que funcionou de uma forma geral muito bem. Deve-se seguir um modelo que funcionou, fazendo apenas adaptações quanto ao número de clãs. Isto evitaria discussão muito longa sobre o formato de disputa.

    3) Para todos os clãs: Precisamos de regras gerais em termos de campeonatos de clãs, se alguém tiver ideia ótimo. Se os 4 clãs da "liga" se unirem a todos os outros clãs, poderíamos aproveitar o que se tem de construtivo nas regras deles.


    bom, acho que por enquanto é isso...
    espero não ter dito nenhuma besteira.

    abraços.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Abr 13, 2010 10:21 pm

    Polentao escreveu:Na minha opiniao, um cla ter 3 ou 4 membros nao impossibilita eles de jogarem o clap. Por exemplo, o ASKAR em 3, ja estamos acho que no quinto amistoso contra eles e nao tivemos nenhum problema. Um cla de gente séria, jogam bem e tem ums sorte danada Smile
    O BMW tb tem 3 caras conhecidos, tb nao vejo problema.
    O Skull tem 4 conhecidos, tb nao vejo problemas.
    O TPW, Saw nem precisa comentar. Mesmo com o problema que aconteceu no ultimo clap com o TPW.
    O unico porem , seria o TPM, que eh um cla novo, com o qual aconteceram alguns problemas em amistosos.

    abs

    Polentão editou o "conhecidíssimo" para "conhecidos" rsrs (claro, depois do post do Fazito), amenizou um pouco, realmente o Bradock é muito conhecido do site.(ao menos na telona)


    Última edição por [TP]Edisonvot em Ter Abr 13, 2010 10:38 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS| HUMBA Ter Abr 13, 2010 10:32 pm

    Clã: KISS (Knights in Sultana's Service)
    Representante: |KISS| HUMBA
    E-mail para contato: humba@oi.com.br

    Aproveito para reforçar o convite do Marcius, para que os clãs que ainda permanecem na liga criada venham integrar a discussão proposta aqui.

    Alguém gostaria que o clãpeonato passasse a ser disputado em duas divisões? Eu sou totalmente a favor disso, porque dá mais emoção à disputa, e gostaria que o povo opinasse sobre.

    Mas, claro, a partir da 6a edição, com base no resultado da 5a que está para começar. Por que isso? Qualquer tentativa de fazer divisões AGORA com base no resultado da última edição pode soar como exclusão de clãs, justamente porque já sabemos o resultado. Mas, se já decidirmos, ANTES DE A 5A EDIÇÃO COMEÇAR, que, por exemplo, os 10 primeiros estarão na primeira divisão na 6a edição, todo mundo jogará entusiasmado do início ao fim, pois, se algum clã perceber que não tem mais chances de ganhar um troféu, ainda terá que lutar para não ser rebaixado.

    Aliás, qualquer tentativa de seleção agora pode ser interpretada como exclusão. Se decidirmos que um clã com menos de 5 membros não pode participar, estaremos excluindo os que estão nessa situação. Se, por outro lado, definirmos que a partir da 6a edição um clã tenha que ter pelo menos 5 (ou qq número que decidamos), a história é outra: cada clã terá tempo de se organizar até lá para cumprir as exigências.

    Proponho, então, que a presente edição seja disputada por todos os clãs existentes no momento, mas que decidamos, ANTES DE A 5A EDIÇÃO COMEÇAR, que parâmetros adotaremos para as edições seguintes, a partir da 6a. O que exigir de um clã para que participe (número de membros, tempo de existência, etc...), se haverá ou não duas divisões (se sim, quantos na primeira divisão, quantos sobem ou caem a cada edição, etc...), e qq outra coisa do tipo.

    Assim, fazemos um clãpeonatão com todos os clãs que manifestem desejo de participar, nos moldes do passado, como sugerido, adaptando apenas o que acharmos que deu problema. Mas tendo o cuidado de tomar decisões mais gerais, principalmente quanto ao que decide se um clã participa ou não, além de propostas mais radicais de mudança, antes de esta edição (5a) começar, e que fique valendo apenas a partir da seguinte (6a em diante).

    Acredito que assim fica tudo mais justo para todos. E ainda teremos um clãpeonato mais organizado e bem definido quanto as regras a partir da 6a edição.

    Abçs
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Ter Abr 13, 2010 11:03 pm

    Este bradock ja vejo ha um bom tempo no site, inclusive participando de campeonatos. Pode nao ser tao conhecido pelo arqueiro e rambo. mas ta longe de ser desconhecido.
    Mas para a turma da tropa de elite com seus pre-conceitos ele não é ninguem é claro.
    A verdade que se esconde por tras desta liga pode se resumir no seguinte:

    Briga interna no kiss com saida do arqueiro(BMW)
    Briga interna no PG com a saída do Rambo (BMW)
    Algum problema do TP com SAW que nao sei exatamente o que é, mas pelos tratamentos calorosos (canalha) e ter jogado algumas coisas la do tempo do Cabral nos posts referentes a liga tem alguma coisa.
    Problema do Kiss com o TPM (fato de uma jogadora ter participado com todos os 3 nicks e suspeita de fake)
    Problema com skull gerado na apresentação no forum e convite para jogos pelo ex- PGApache e pre-conceito pela Cigana conforme colocado no outro post criado pelo TP.
    Talvez alguma rusga por carregar a mancha de ex-pg tb.
    Problema gerado pelo TPW no ultimo clap com abandono dos jogos.
    Deve ter algo tb cotra o OPS que nao sei o que é (olha que nao sou a pessoa mais certa para falar pq tive varias encrencas contra o OPS, que ja foram superadas), pois deixar o maior cla do site de fora de uma elite, ou é uma tremenda burrice, ou ja imaginavam que o OPS nao iria compactuar com este absurdo.
    O FW, deve ate hoje estar atravessado na garganta do Persa.
    Preconceito contra o ASKAR, que até agora nao sei pq, apesar de serem apenas 3 membros e "desconhecido" pelos poderosos, jogam bem e são serio.

    Diante de tudo isto, considero o PG e o TP os dois clas elitistas e preconceituosos e armadores desta confusão .
    E diante dos fatos apresentados na saída do Rambo com relacao ao Persa ter jogado os jogos por varios jogadores num campeonato interno, sem moral nenhuma para criticar nada aqui. Alias o PG vive do passado, pois vire e mexe esta envolvido em alguma encrenca séria no site. Foi assim na saída do Etrusco, na minha saida junto com outros ex-PG para fundar o FW e agora esta do Rambo.

    Enfim, fiz um coletanea de fatos/historias/causos para talvez tentar explicar o que nao pode ser explicado. Pelo menos agora os novatos vao entender alguma coisa.
    E para deixar claro, esta é uma opiniao minha e não do FW.

    abs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  TPF@zito Ter Abr 13, 2010 11:17 pm

    Polentão não fale do que não sabe.
    O TP nada teve com o problema do Migrante.
    As vitima dele foi o TPW, sabia disso? Pergunte ao vec.
    mas vou te resumir.

    Tinha um grupo no site chamdo pedreira, todos sabiam e conheciam, migrante não sei por qual razão criou um nick chamado anonimo e começou a ataca-los no forum.
    Dragão e BC, integrantes daquele grupo fizeram um cerco ao cara, como dragão era junto com migrante os lixeiros do forum(no bom sentido) eles investigavam os jogadores suspeitos, assim migrante logo soube dosprogressos dos dois.
    Quando ele viu que não tinha mais para onde fugir inventou(segundo ele) uma ID e deu pros caras dizendo que havia pego o anonimo, tirando assim a culpa de cima de seus ombros.
    Só que essa ID era do Banwart, um jogador do TPW.
    Migrante disse que foi ao acaso(dificil acreditar), mesmo assim viu o cara ser acusado e execrado e nada fez pra impedir.
    BC e Dragão suspeitaram que não fosse Banwart, aí investigaram por conta propria e chegaram eum um IP da nova Zelandia, o unico jogador de lá era migrante.
    Banwart eraa um dos melhores jogadores do site, ganhou titulos, mas depois disso nunca mais foi o mesmo, logo em seguida abandonou o site. O estrago foi grande, isso sim foi pre-conceito com um jogador novato.
    Bom Polentão, você é inteligente, deve ter entendido, por que edison chamou ele por esse adjetivo.
    Quanto a cigana, aonde houve pre-conceito com ela, não entendi.

    Enfim, aí que tá eu vou no forum, crio um post do tamanho de um livro, espera até algumas criticas construtivas, algo que não enxerguei quando pensei aquilo, mas não, vocês vem logo pro pessoal.
    Como pode haver dialogo assim?
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Abr 13, 2010 11:29 pm

    Só estou respondendo às inverdades inerentes a mim e ao PG, levantadas por Polentao.


    Polentao escreveu:...A verdade que se esconde por tras desta liga pode se resumir no seguinte:

    ...Briga interna no PG com a saída do Rambo (BMW)...

    De forma alguma. A questão de não querermos que BMW jogue não é pessoal, nem em se falando de Arqueiro. São dois jogadores conhecidos e por John Rambo tenho muita consideração(até por você eu tinha, Polentao, mas você se mostrou o velho casca-grossa e insuportável de sempre, com essas ofensas gratuitas a mim, publicando no Fórum, sem autorização alguma de minha parte, uma mensagem de e-mail minha chamando você e FW à Liga e ao Clãpeonato com a maior boa vontade). O problema é que Arqueiro, John Rambo e James Braddock não consolidaram um clã ainda e que o façam nessa Divisão de Acesso que a Liga propôs ou em amistosos e outros campeonatos.

    ...Problema com skull gerado na apresentação no forum e convite para jogos pelo ex- PGApache e pre-conceito pela Cigana conforme colocado no outro post criado pelo TP.
    Talvez alguma rusga por carregar a mancha de ex-pg tb...

    Também não é nada pessoal. Cigana é minha amiga. Outra vã tolice que você soltou a seu bel-prazer. O mesmo motivo de BMW que lhes citei acima.

    ...O FW, deve ate hoje estar atravessado na garganta do Persa...

    Não, outro equívoco seu. Já superamos(pelo menos, da parte minha e do PG) nossas diferenças(com vocês do FW) há muito tempo. Vocês do FW são bons e honestos jogadores. Talvez vocês(em específico, você, Polentao) do FW ainda hoje estejam comigo e/ou o PG atravessado(s) em suas gargantas.


    ...Diante de tudo isto, considero o PG e o TP os dois clas elitistas e preconceituosos e armadores desta confusão .
    E diante dos fatos apresentados na saída do Rambo com relacao ao Persa ter jogado os jogos por varios jogadores num campeonato interno, sem moral nenhuma para criticar nada aqui. Alias o PG vive do passado, pois vire e mexe esta envolvido em alguma encrenca séria no site. Foi assim na saída do Etrusco, na minha saida junto com outros ex-PG para fundar o FW e agora esta do Rambo...

    "Meu amigo", o que você considera ou deixa de considerar em nada repercute nesta Comunidade WarNet. Você é um desertor, picuinha e sem-vergonha que foge da situação quando a pressão é maior do que pode suportar(no caso e na época, a então provável volta de antigo Etrusco e a rivalidade que sempre teve comigo no PG).

    Não cite o PG ou meu nome/apelido. Nós do PG não estamos interessados em discutir suas tolices "polentinas". Sejam felizes no clã de vocês, FW, pois é isso que o PG deseja a vocês.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Ter Abr 13, 2010 11:55 pm

    Antes ser um desertor por honra e lutar pela coisas corretas do que compactuar e criar golpes como vc, ser um trapaceiro e manipulador.
    Sai do cla e trouxe alguns dos ex-pg comigo por nao estar de acordo com seu golpe para assumir a liderança no meu lugar e trazer de volta o lixo do Etrusco.
    So lamento pessoas boas como Azteca e Maia terem ficado lá, nao merecem isto que voce faz no PG.


    Acho que o clima agora é jogar merda no ventilador.
    Mas tava ficando impossivel nao fazer isto apos mais esta tentativa frustrada de golpe seu. Seja homem um vez na vida e assuma seus erros, o coringa do cla qu joga por todos.
    Ja que ultimamente o que voce mais faz e poluir todos os topicos com sua nojeira contra arqueiro e Rambo vou te ajudar.
    E por favor nao tente distorcer a historia do PG a seu favor que ia ficar ridiculo.
    Voce eh a principal viuva do Etrusco ( alias se nao for a unica).
    Para mim voce nao fede nem cheira, pq pessoa se carater para mim nao vale nada.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Qua Abr 14, 2010 12:00 am

    Edson e outros a saber,

    O Braddock é muito conhecido no site sim, participou de campeonatos e foi até a segunda fase de um, procure pelo nich de Bogomil que vc achará ele.

    Por sinal, ele entrou na mesm época do que eu, posso pegar qtas partidas ele fez e vc verá que o menino gosta da coisa, mas não curte fóruns e tals pq é ocupado demais no trampo e não é do tipo barraqueiro.

    Ou seja e que fique claro a todos:

    Eu e arqueiro somos jogadores aqui e bem conhecidos do publico, ambos estão há mais de 4 anos no site e ´somente em caso de doença/morte vcs não terão a nossa presença aqui, isso é fato. Alguém tem dúvida disso aqui?

    Braddock é meu grande amigo, falo com ele toda semana e garanto que o miserável irá se portar satisfatórimente e em caso de sumiço dele irei até a casa do desgraçado pra fazer o mesmo a jogar. Mas isso é quase impossível, pois ele jogar bastante e sempre cumpriu o que me promoteu em todos os mais de 25 anos de amizade.

    Outro fator, tenho já mais 2 nomes pro clã, falta a aprovação de arqueiro e pode ter certeza que ele vai aprovar, portanto o clã irá crescer.

    Mas, nós 3 é o número mínimo que um clã deve ter e isso não deve servir de desculpa para tirar a gente de um campeonato aonde ajudamos a fazer e fomos no ano passado tão bem sucedidos.(mesmo caso de ASKAR, boas pessoas, e Skull)

    TPW não há nem comentários, pra mim o barcelona do warnet...

    SAW totalmente na ativa e com um escrete de valor e presente.

    A dúvida é o TPM que precisa mostrar a comunidade que não é fake e que quer disputar seriamente a compétição

    De resto, que tal abrirmos um novo tópico com a votação que Alebert propos no tópico do clap 5 e darmos início as tratativas de votações e regras.

    Acho que o HUMBA é um cra super íntegro e poderia fazer isso, pois ele tem longa data no site, não é tido como barraqueiro, éum cara conciliador e educado. Humba a bola é sua no meu ver...

    Vamos lá galera, a tormenta passou....

    Abraço
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  John Rambo Qua Abr 14, 2010 12:03 am

    poelntão,

    Acho que vc tem sido fundamental nesta palhaçada e seus post´s ajudaram a coisa não ir pro água abaixo.

    Espero que vc não tenha nada contra mim, pois de mim não tenho nada contra ti. Acho que o tempo te provou um pouco sobre mim e pode compreender que aquela briga(golpe) não era pra te tirar e sim pra defender um cara que achava que precisava d epleo menos se defender e não ser excluído.

    Espero que isso tenha acabado e que o BMW e o FW sejam parceiros.

    Abraço

    ps.: Falando ´serio, cade o anjo negro, os post´s dele fazem falta aqui....
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 14, 2010 12:05 am

    Polentao escreveu:Antes ser um desertor por honra e lutar pela coisas corretas do que compactuar e criar golpes como vc, ser um trapaceiro e manipulador.
    Sai do cla e trouxe alguns dos ex-pg comigo por nao estar de acordo com seu golpe para assumir a liderança no meu lugar e trazer de volta o lixo do Etrusco.
    So lamento pessoas boas como Azteca e Maia terem ficado lá, nao merecem isto que voce faz no PG.


    Acho que o clima agora é jogar merda no ventilador.
    Mas tava ficando impossivel nao fazer isto apos mais esta tentativa frustrada de golpe seu. Seja homem um vez na vida e assuma seus erros, o coringa do cla qu joga por todos.
    Ja que ultimamente o que voce mais faz e poluir todos os topicos com sua nojeira contra arqueiro e Rambo vou te ajudar.
    E por favor nao tente distorcer a historia do PG a seu favor que ia ficar ridiculo.
    Voce eh a principal viuva do Etrusco ( alias se nao for a unica).
    Para mim voce nao fede nem cheira, pq pessoa se carater para mim nao vale nada.


    Hahahahaha!

    Não, Polentao.

    Bom, todos já sabem que você é frouxo, como seu aliado Arqueiro, além de desertor e falar qualquer merda que pensar para querer ter razão.

    Manipulador? Pode ser.

    Trapaceiro? Não, mas tente me trapacear. Seja o primeiro.

    Essa sua tática de juiz e condenador funcionaria com outro frouxo, mas não comigo.

    Estou te repetindo e pedindo:

    Fique na sua, que não estou interessado em discutir contigo. Vá ser feliz e jogar seus joguinhos com seus amiguinhos. Se para você eu não sou nada, saiba que para mim você é:

    Uma bosta, e da bem fedida.

    Venha provar algo contra mim. Estou morrendo de ansiedade e de vontade de você, delirantemente, achar algo que lhe ajude.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Polentao Qua Abr 14, 2010 12:22 am

    De onde tirou meu aliado Arqueiro?

    Na CB tivemos um discussao feia por causa da semi-final que estavam eu, ele e porto.

    Mas como tenho carater, coisa que voce nao deve nem saber o que é. Nao curto ver malandro tentando de dar bem. Ainda mais o coringa do PG, que jogas por todos e ganha o campeonato. Que moral a sua.
    E se tem uma coisa que nao sou é frouxo, se fosse teria eu sido o unico a levantar a merda toda que esta pro tras desta bosta de liga elitista e preconceituosa criada com sua ajuda. Pelo seu historico de armações so pode ser o mentor.
    Sera que teremos que ressuscitar toda a nojeira do PG aqui???
    Com certeza vou ter bem mais ex-pg para falar a meu favor do que vc.
    Alias falar que nao guento pressão soa ate engraçado, pois fui eu que levantei o PG juntos com os outros bons que estavam la (logico que vc esta fora disto) da lama na qual o Etrusco jogou o cla. E voce sempre do contra, sempre armando pelos bastidores, fazendo a Cigana trocar de opiniao um par de vezes a seu favor para maquinar a volta do Etrusco.

    Voce nao vale nada e eu nao gosto de vc .....
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Abr 14, 2010 12:42 am

    [Poder Gay]persinha cadelinha histérica, sarnenta e chupa rola do hugo chávez escreveu:Bom, todos já sabem que você é frouxo, como seu aliado Arqueiro, além de desertor e falar qualquer merda que pensar para querer ter razão.

    cadelinha histérica e sarnenta do hugo chávez, eu não tenho aliados nessa joça. Eu não sou um chupa rola duas caras feito vc. eu quero é quebrar o pau!!! aliados só o pessoal do meu clan, o resto que se fodas!!! se liga ô manezão!!!


    MANP(MOVIMENTO ARQUEIRO NO PUTEIRO) - AFILIEM-SE JÁ!
    BACANAL DE GRATIS NA CASA DA MÃE DO PERSA!!!
    ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!
    VAMOS ARREGANHAR AINDA MAIS A PERUA!!!
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 14, 2010 1:02 am

    Polentao escreveu:De onde tirou meu aliado Arqueiro?

    Na CB tivemos um discussao feia por causa da semi-final que estavam eu, ele e porto.

    Mas como tenho carater, coisa que voce nao deve nem saber o que é. Nao curto ver malandro tentando de dar bem. Ainda mais o coringa do PG, que jogas por todos e ganha o campeonato. Que moral a sua.
    E se tem uma coisa que nao sou é frouxo, se fosse teria eu sido o unico a levantar a merda toda que esta pro tras desta bosta de liga elitista e preconceituosa criada com sua ajuda. Pelo seu historico de armações so pode ser o mentor.
    Sera que teremos que ressuscitar toda a nojeira do PG aqui???
    Com certeza vou ter bem mais ex-pg para falar a meu favor do que vc.
    Alias falar que nao guento pressão soa ate engraçado, pois fui eu que levantei o PG juntos com os outros bons que estavam la (logico que vc esta fora disto) da lama na qual o Etrusco jogou o cla. E voce sempre do contra, sempre armando pelos bastidores, fazendo a Cigana trocar de opiniao um par de vezes a seu favor para maquinar a volta do Etrusco.

    Voce nao vale nada e eu nao gosto de vc .....

    O sr Revolta dos Frouxos e Aliado do Partido Arqueiro 24 está falando o que não sabe, como sempre.

    Quem não tem caráter algum é você que acusou, injustamente, o ops de ser um clã de fakes. Queria saber quem você pensa, aliás sonha que é, para acusar a mim ou a um clã de alguma coisa, sendo que você não tem nada a seu favor, a não ser mentiras e orgulho ferido, coisa que nem seu temperamento super difícil de ser conseguiu superar até hoje que saiu do PG com o rabo nas pernas porque não soube aguentar a pressão da provável volta de antigo Etrusco(alguém que, como pessoa, é muito melhor do que você) e seu medo de ser tirado do Comando(coisa que não aconteceria)tomou conta de você.

    Alguém fraco e de caráter duvidoso como o seu, que já teve reclamação de outro jogador no antigo Fórum(do qual não me lembro, mas você mesmo se lembra) por ter jogado desonestamente em jogos abertos.

    Já falei às "crianças"(Arqueiro, você e quem mais se quiser incluir nesta lista) que joguei, sim, por certos(não todos, como você loucamente diz) membros do PG no 2º Campeonato Interno, admiti isso publicamente, e eles mesmos vieram dizer no Tópico do PG que, se fiz por ele, foi porque unicamente me pediram.

    Diga-me:

    Em que você se baseia, Punhetão, para dizer que sou sem caráter?!

    Quer se apoiar na carona de Arqueiro, alguém dispensável e sem utilidade para nada e se usar de populismo coletivista barato. Aliás, sem valor algum.

    Já te adianto que é absolutamente inútil você querer ganhar força com Arqueiro ou com quem quer seja e me enfrentar, ainda mais sem razão como está fazendo, porque você sozinho ou com um monte junto, não deixa de ser o bunda-mole que sempre foi.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Abr 14, 2010 1:04 am

    Polentao escreveu:

    A verdade que se esconde por tras desta liga pode se resumir no seguinte:

    Briga interna no kiss com saida do arqueiro(BMW)
    [...]
    Problema do Kiss com o TPM (fato de uma jogadora ter participado com todos os 3 nicks e suspeita de fake)
    [...]
    Enfim, fiz um coletanea de fatos/historias/causos para talvez tentar explicar o que nao pode ser explicado. Pelo menos agora os novatos vao entender alguma coisa.
    E para deixar claro, esta é uma opiniao minha e não do FW.

    abs


    Polentão,

    Como vc fez, esclareço, de logo, que esse post é pessoal, já que o representante do KISS é, agora, o gde Humba. Mas me vejo obrigado a respondê-lo porque na época a que vc se refere eu falava pelo clã.

    Como é que vc pôde ser tão leviano neste post que transcrevi parcialmente acima? Como te achava gente boa e por uma simpatia que julgava mútua, conversei recentemente no msn com vc e te expliquei que o Arqueiro saiu do KISS sem "briga" (?!?) alguma. Apenas divergências qto ao grau de participação dos knights. Disse a vc que ele é um cara que continuo considerando um amigo e vc vem com uma leviandade dessas?!?

    Outra: "problema do KISS com o TPM"?!?! Depois de tudo que vc leu nesta zorra de forum, postado por Humba e K-Sup, vc ainda é capaz de se referir assim a esta questão?!? Se vc quer jogar uma merda de Clap, com um bando de fantasmes e fakes fique à vontade!!

    Mas não venha com essa história de que se o clã desistir no meio da disputa ou se ele for fake, o WO resolve tudo!! Resolve p.n.! Qdo um clã facilita para uns e endurece diante de outros, isso gera distorção em um Clap tão equilibrado. Pior ainda é jogar com um monte de gente que apareceu aqui, coincidentemente ou não, pouco tempo antes do período previsto para o Clap começar. O que impede que os fakes sejam desafetos do Clã "A" e beneficiem o Clã "B"?

    Como perdi na votação interna do KISS, tenho democraticamente de acatar a decisão do clã e jogar o Clap que envolva a todos. Penso eu: quem não tem cão, caça com gato. SÓ ESPERO QUE ISSO OCORRA MESMO, PORQUE POSTS COMO O SEU SÓ FAZEM CONTRIBUIR PARA QUE AS PEDRAS SEJAM CADA VEZ MAIS JOGADAS A ESMO, PARA DESTRUIR E NÃO ASSENTADAS PARA CONSTRUIR ALGO.

    E que fique claro que não me considero ou considero o KISS melhor do que ninguém em termos técnicos, tanto que se a boa idéia (dentro da realidade atual) do Humba prosperar, poderemos ou não estar na primeira divisão no Clap6. O Clap 4 mostrou grande equilíbrio entre os clãs. Mas uma coisa eu lhe garanto, não somos fakes, não vamos deliberadamente prejudicar um clã ou beneficiar outro, nem vamos, salvo motivo de força maior, abandonar a disputa. Por isso, falando em meu nome, que te digo: vc dizer que participar de uma liga organizadora que tinha por escopo garantir um Clap entre clãs com este perfil me faz elitista, racista, fascista, pretenso "poderoso", é ofensivo, irritante e só não gera uma resposta mais incisiva, ainda, em respeito ao que convivemos nesta comunidade...
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Abr 14, 2010 1:08 am

    Aê angu, isso é verdade, podem não acreditar, mas eu saí do KISS sem porradaria.

    [PG]Persa****** escreveu:Quer se apoiar na carona de Arqueiro, alguém dispensável e sem utilidade para nada e se usar de populismo coletivista barato. Aliás, sem valor algum.

    kakakakakakakak. olha quem vem falar de "populismo coletivista barato", a cadelinha histérica e sarnenta do hugo chávez, chupador de rola do edisonvot, que queria corromper e chupar a rola do angu. Cala a boca, ô boca de boquete!!! para de guspir porra!!! vc não tem vergonha não?????

    MANP(MOVIMENTO ARQUEIRO NO PUTEIRO) - AFILIEM-SE JÁ!
    BACANAL DE GRATIS NA CASA DA MÃE DO PERSA!!!
    ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!
    VAMOS ARREGANHAR AINDA MAIS A PERUA!!!
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty MPNCDA(MOVIMENTO PAU NO CU DO ARQUEIRO) ON = AFILIEM-SE JÁ!

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Abr 14, 2010 1:37 am

    MANP(MOVIMENTO ARQUEIRO NO PUTEIRO) MODE ON - AFILIEM-SE JÁ!
    DIA INTERNACIONAL DOS ARQUEIROS(GAYS) MODE ON - AFILIEM-SE JÁ!


    RASPUTONA DO PAU PEQUENO CORTADO E CASTRADO POR SEMPRE FALTA DE USO(COM EXCEÇÃO DE MIJAR), PORROFESSÔ BRIGADEIRÔ DE BACANAL FEDERAL, O SINHÔ ANDA ASSISTINDO MUITOS FILMES E SÉRIES DE FICÇÃO CIENTÍFICA, ONDE TUDO É VILÃO, MONSTRO E QUER INVADIR A TERRA PARA DISSEMINAR O MAL.

    SUA VIDA, A SABER, A AMOROSA, É UMA FICÇÃO CIENTÍFICA, POR FALTA DE NÃO SER SAÍDO DO CABAÇO, PELO MENOS COM MULHERES E NÃO OS TRAVECOS DE SUA MALDITA FAMÍLIA. JÁ, JÁ, SERÁ CHAMADO DE VIRGEM DE 40 ANOS.

    ACEITE MEUS DESAFIOS E NÃO PENSE QUE VOCÊ IRÁ ME VENCER POR CANSEIRA, CANSAÇO, POLENTAO COMENDO SEU TOBA OU VÍDEOZINHOS E IMAGENZINHAS, PATÉTICOS COMO SEMPRE.

    POR ISSO EU DIGO QUE VOCÊ É CUZÃO MESMO!

    POR ISSO EU DIGO E REPITO:

    EI BARRARQUEIRÔ, VÁ TOMAR NO CU!!!!!!

    MPNCDA(MOVIMENTO PAU NO CU DO ARQUEIRO) MODE OFF - AFILIEM-SE JÁ!

    MANP(MOVIMENTO ARQUEIRO NO PUTEIRO MODE OFF - AFILIEM-SE JÁ!

    DIA INTERNACIONAL DOS ARQUEIROS(GAYS) - AFILIEM-SE JÁ!
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Migrante [SAW] Qua Abr 14, 2010 6:39 am

    Uau, thumbs up F@zito, por falar de assunto tão polêmico sem deixar se levar tanto pela emoção como uns outros. Minha versão recontada, então, só pros mais novos não ficarem com uma visão muito enviezada.

    [TP] F@zito escreveu:Tinha um grupo no site chamdo pedreira (...), migrante não sei por qual razão criou um nick chamado anonimo e começou a ataca-los no forum.
    Na verdade minhas criticas foram direcionadas ao CDMJ, que na época foi um clã criado de sacanagem e incluia fakes de vários jogadores prolíficos no forum. Muitos dele participavam de outros clãs com seus nicks principais, e o clã queria participar do clãpeonato. Acusei os pedreira simplesmente de arrogancia e elitismo, o que não é crime.

    Dragão e BC, integrantes daquele grupo fizeram um cerco ao cara, (...) migrante logo soube dosprogressos dos dois. Quando ele viu que não tinha mais para onde fugir inventou uma ID (sic) e deu pros caras dizendo que havia pego o anonimo
    O dragão não tinha feito progresso algum. Depois da denúncia, todos os elitistas fizeram o maior escandalo: acusando, xingando e agredindo o tal 'anonimo', certos da própria impunidade. Fixarem-se só na origem anonima, tentado fazer a denúncia menos válida. Para não ficar ausente (e por nervosismo), fiz um post com um IP falso. Abri a página de dois jogadores quaisquer, compus a metade dos números do IP de um com a metade dos do outro. (Muito depois fui ver que muitas pessoas tem metade ou mais do IP exatamente igual então o número composto deve ter sido igual ao de um dos dois jogadores). Tambem mencionei no post que concordava com as denúcias e criticas do 'anonimo'.

    Só que essa ID (sic) era do Banwart, um jogador do TPW.
    E assim que viram isso, todos esses malucos entraram no MSN ao mesmo tempo, xingando, insultando e humilhando o cara, sem nem pensarem no próprio erro! Gente que se dizia amiga e se voltou contra ele na hora. Falaram com o líder do clã do cara exigindo que expulsassem ele! Esses malucos incluem quase todos os fósseis que ainda perambulam esse fórum hoje.

    Migrante (...) mesmo assim viu o cara ser acusado e execrado e nada fez pra impedir.
    Nisso você está enganado, f@azito. Assim que abri o fórum de manhã e ví o que tinha acontecido, eu imediatamente admiti que era o 'anonimo'. Mas já era tarde. O circo já tinha pego fogo, e ninguem mais queria saber.

    Banwart eraa um dos melhores jogadores (...) logo em seguida abandonou o site. (...) isso sim foi pre-conceito com um jogador novato.
    O banwart não era novato no site, já jogava fazia tempo. Ele saiu do warnet junto com uma PORRADA de gente muito tempo depois, naquela época em que o procópio tinha desaparecido e o site estava ao deus dará. Eu mesmo conversei com o cara depois do acontecido, explicando tudo e me desculpando. Ele (como pessoa de boa fé) acreditou que inventei o IP e não guarda o menor ressentimento. Se algo o afastou do fórum ou do site, talvez tenha sido ver os amigos se virarem contra ele num instante, e os insultos que lhe foram direcionados.

    O TP nada teve com o problema do Migrante. As vitima dele foi o TPW, sabia disso?
    Que eu me lembre o banwart era TP nessa época, não era? Você tinha acabado de criar o clã, f@zito. Posso estar enganado, mas pelo que me lembro você tambem teve que ouvir muita coisa ruim de um bando de malucos, não foi? Peço desculpas a você como pedi a ele por ter causado isso, mesmo sem eu ter tido como prever. O TPW só foi criado algum tempo depois.



    Agora crianças :) vocês ouviram os dois lados da história, e podem chegar a conclusão que quiserem. Só me pronunciei agora pra não deixar os elitistas manipularem a história e reescreve-la como bem entendem (ministério da verdade, 1984!).

    Abras,
    Migrante [SAW]

    Edit - me enganei quanto ao nome, o banwart era do PW mesmo (ver post do vec abaixo).


    Última edição por Migrante [SAW] em Qui Abr 15, 2010 11:29 am, editado 1 vez(es)
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Abr 14, 2010 9:06 am

    Migrante [SAW] escreveu: Depois da denúncia, todos os elitistas fizeram o maior escandalo: acusando, xingando e agredindo o tal 'anonimo', certos da própria impunidade. Fixarem-se só na origem anonima, tentado fazer a denúncia menos válida. Para não ficar ausente (e por nervosismo), fiz um post com um IP falso. Abri a página de dois jogadores quaisquer, compus a metade dos números do IP de um com a metade dos do outro. (Muito depois fui ver que muitas pessoas tem metade ou mais do IP exatamente igual então o número composto deve ter sido igual ao de um dos dois jogadores). Tambem mencionei no post que concordava com as denúcias e criticas do 'anonimo'.

    Uau, que enredo! A última coisa semelhante que ouvi envolvia uns panetones... também teve uma sobre ganhar na loteria sete vezes. Sim, porque a chance de formar 'sem querer' um ip de um jogador ativo é incrível, ô.

    Esclarecendo: o Bannwart não era TP e o Fazito não fundou o TP.

    Honestidade pra você ganhou outro nome, Migrante? 'Elitismo'? Não fode. Você mesmo riu amarelo depois do escândalo e admitiu que ia se afastar do fórum até 'a poeira baixar'. Mas tudo bem. Você combina bem com outros santinhos do pau oco que rodam por aí.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Abr 14, 2010 10:03 am

    Mais um pouquinho de história.

    O Bannwart na época fazia parte do clan PW, fundado por F@zito, Lufer, Bannwart e Rod2005 (se não me engano eram esses), O TP já existia há um tempo e os nomes que lembro são Edisonvot, DonaAnete, Darkness e Rufus. O TPC tinha em sua formação inicial Chico, Menige e Timm (três amigos de pescaria) e mais tarde fui convidado pelo Chico e integrar o clan. Mais ou menos um ano após eu entrar no TPC, surgiu a idéia de fusão do TPC e PW, o que acabou gerando o TPW, e dos membros que faziam parte dos dois clans, apenas o F@zito (que incentivou a idéia da fusão desde o início) não quis continuar como membro do TPW, pois segundo ele estaria sem tempo e não teria como jogar pelo clan. E não sei porque cargas dagua logo em seguida integrou-se ao grupo de jogadores do TP.

    Então, na época do ocorrido da acusação do Migrante ao Bannwart, o clan ainda era PW, mas eu já estava na ativa no site e lembro do problema todo ocorrido. Foi sem dúvida algo totalmente errado o ato cometido pelo Migrante, e ele reconhece isso, mas essa é uma situação que deve(ria) ser resolvida principalmente entre ele e Bann, porém o TPW sempre dará todo o respaldo e reconhecimento ao Bann, pois sabemos de sua conduta honesta e do ótimo jogador que é, ele sempre terá nosso apoio no que for preciso e nas decisões que tomar.

    Mas voltando ao assunto principal, concordo plenamente com Marcius e Humba, vamos adiantar o assunto clap 5, pois já está bem atrasado mesmo.
    Sou a favor do post do Humba quanto a criar divisões para o clap 6, mas tendo por base o resultado de um clap a ser disputado e que se defina isso antes do início do mesmo. Assim a briga nos jogos continuara mesmo para os clans que não tenham mais chance de título, pois não irão querer ser rebaixados, o que torna o clap muito mais emocionante.

    Acho que a votação do Alebrt realmente poderia ser reabilitada para esse clap.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Abr 14, 2010 10:28 am

    Copiei para este tópico parte do post do Alebrt para ver se todos concordam em usarmos ele para a criação do próximo clap. Mudei apenas as datas, porque as anteriores não eram viáveis.

    "Cronograma do campeonato:

    - 14 a 30/abril: Apresentação dos clãs participantes, seus representantes, e-mails de contato, os substitutos dos representantes, e-mails dos substitutos e discussão dos principais pontos da disputa;

    - 01 a 15/maio: Definição do detalhamento do regulamento, penalidades no descumprimento do regulamento e nos casos em que jogos criados se tornarem público na primeira e na segunda vez, retirada de dúvidas sobre o regulamento, eventuais votações necessárias e elaboração da tabela de jogos. (acho que podemos usar as regras do clap 4)
    Apresentação da lista de participantes dos clãs e nicks alternativos dos players.

    - 16 a 30/maio: Criação dos jogos, solução de pendências, recriação de jogos publicos, entrada dos participantes nos mesmos e aplicação de penalidades por eventuais atrasos.

    - 01/junho/2010: Início do V Clãpeonato do Warnet, independente de outras disputas que estiverem ocorrendo no site

    Informações e votações a serem postadas pelos clãs que concordarem com a minha sugestão (responder claramente item a item):

    • Apresentação do clã:
    a. Indicar o nome do clã participante
    b. Indicar o nome (nick) do representante e e-mail de contato
    c. Indicar o nome (nick) do substituto e e-mail de contato

    • Votação 01:
    a. Jogos 3x3 em turno único (todos contra todos);
    b. Jogos 3x3 em dois turnos (todos contra todos);
    c. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em turno único);
    d. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em 02 turnos);
    e. Jogos 2x2x2 e 3x3 em turno único (todos contra todos);
    f. Jogos 2x2x2 e 3x3 em dois turnos (todos contra todos);
    g. Jogos 2x2x2 e 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em turno único);
    h. Jogos 2x2x2 e 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em 02 turnos);

    • Votação 02:
    a. Sem final (pontos corridos, valido se as opções “A”, “B”, “E” ou “F” da votação anterior vencer);
    b. Com final (02 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam uma final em 01 ou 03 jogos a ser definido);
    c. Com quadrangular final (04 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam semifinais e 02 vencedores disputam uma final);

    Os clãs que concordarem já respondam os tópicos anteriores e vamos tocar esse campeonato para frente."


    Última edição por |TPW|Vectorius em Qua Abr 14, 2010 11:07 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Conforme observções do Marcius)
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Marcius [ops] Qua Abr 14, 2010 10:54 am

    Vec

    Em relação ao seu ultimo post, a 3ª votação não se faz necessária, visto que todos os clãs irão participar (menos o TPM), visto que além de dizer que não iria participar, está sob fortes indícios contra o clã.

    Outra coisa, que quando o Ale criou o calendário e as votações, houve uma votação preliminar que tirou os jogos 2x2x2 da disputa.
    Visto que estamos começando tudo novamente, penso que devíamos colocar em pauta os jogos 2x2x2, agora com votação de todos os clãs. O resultado pode até ser o mesmo, mas penso ser necessário votar novamente.

    O OPS quer um clapeonato com todos os clãs, vamos separar um pouco as brigas de cada um aqui neste espaço e vamos resolver esta situação para os dados rolarem no tabuleiro.

    abraços.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Abr 14, 2010 11:08 am

    Valeu a observação Marcius, tinha esquecido de apagar.

    No mais alterei um pouco o post, acho que pode ser assim né?
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Abr 14, 2010 1:40 pm

    Então vamos lá,

    Com inscrições confirmadas temos :

    SAW
    KISS
    FW
    BMW
    TPW

    Aguardamos definição dos clã, com Nome do Clã , representante e email:
    Ops
    Per
    TP
    TB
    PG
    Skull
    Askar
    Cdmj


    Estamos num bom caminho rapaziada, no que for possível vamos manter o tópico girando informações /posições de cada clã. Espero que possamos manter o cronograma certinho.

    Vec , os moldes do Clap 4 realmente são ótimos para esse aqui.

    5º Clãpeonado Warnet - Haja coração!!!
    Rio 2016 - Live your passion.


    Última edição por Maximus X [SAW] em Qua Abr 14, 2010 1:48 pm, editado 1 vez(es)
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Abr 14, 2010 1:46 pm

    Apresentação do clã:
    a. Indicar o nome do clã participante
    b. Indicar o nome (nick) do representante e e-mail de contato
    c. Indicar o nome (nick) do substituto e e-mail de contato

    SAW

    Maximus X [SAW] Pedro - pedrohddias@gmail.com

    Inverno [SAW] Fábio - fms_sanca@hotmail.com

    • Votação 01:
    a. Jogos 3x3 em turno único (todos contra todos);
    b. Jogos 3x3 em dois turnos (todos contra todos);
    c. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em turno único);
    d. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em 02 turnos);
    e. Jogos 2x2x2 e 3x3 em turno único (todos contra todos);
    f. Jogos 2x2x2 e 3x3 em dois turnos (todos contra todos);
    g. Jogos 2x2x2 e 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em turno único);
    h. Jogos 2x2x2 e 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em 02 turnos);

    • Votação 02:
    a. Sem final (pontos corridos, valido se as opções “A”, “B”, “E” ou “F” da votação anterior vencer);
    b. Com final (02 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam uma final em 01 ou 03 jogos a ser definido);
    c. Com quadrangular final (04 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam semifinais e 02 vencedores disputam uma final);

    5º Clãpeonado Warnet - Haja coração!!!
    Rio 2016 - Live your passion.
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  danielrd Qua Abr 14, 2010 2:08 pm

    Maximus X [SAW] escreveu:
    Vec , os moldes do Clap 4 realmente são ótimos para esse aqui.

    Eu li o regulamento do Clap4 e com a estratégia de que no Clap 6 tenha divisão principal e divisão de acesso, acho que temos adaptar o regulamento e discutir esses pontos:

    1) Quantos Clãs participarão da primeira divisão no Clap 6? 8, 10?

    2) Quais Condições Mínimas de estrutura para um Clã Participar da primeira divisão do Clap 6? E da Divisão de acesso?

    3) Incluir o rebaixamento para divisão de acesso entre as Punições existentes. Quando será aplicado?

    4) O que fazer quando houver União/Divisão de um clã? O(s) novo(s) clãs criados herdam a vaga do antigo?


    Exemplo de exigências mínimas sobre o clã (as quantidades podem ser alteradas)

    Número de componentes
    Minimo: 4
    Representantes legais: 1 (Necessário e-mail ou MSN)
    Substitutos do Representante: 2 (Necessário e-mail ou MSN)

    Pelo menos 3 cadastrados nesse forum até 90 dias antes do campeonato
    Pelo menos 1 doador no Site.
    (Acho viável essa exigência, afinal para participar do campeonato é necessário criar vários jogos)

    Nenhum componente pode ser algum jogador de clã punido no campeonato anterior.
    Todos os componentes deveriam ser inscritos(listados no tópico do campeonato pelo representante legal) até o inicio do campeonato e não podem trocar no meio da competição.

    Data da criação:

    Minimo de 90 dias antes do início do Campeonato
    (bom, isso vai valer só para a divisão de acesso, afinal para a divisão principal todos os clãs participaram do campeonato anterior)


    Amistosos:

    Pelo menos 3 amistosos jogados contra Clãs que participaram do campeonato anterior terminados em até 90 dias antes do inicio (para evitar os inativos).



    Obrigações e Punições:

    Clãs que não criaram 2 partidas até o prazo estipulado serão eliminados e rebaixados no próximo campeonato.

    Clãs que não entraram em 2 partidas até o prazo estipulado serão eliminados e rebaixados no próximo campeonato.

    Clãs que tiveram jogadores que desistiram ou sairam do jogo por passar a vez em 3 jogos serão eliminados e rebaixados no próximo campeonato.

    Aberto para discursões e sugestões.

    Conteúdo patrocinado


    Legitima Liga dos Clãs Warnet - Página 2 Empty Re: Legitima Liga dos Clãs Warnet

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:59 pm