WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+18
Maximus X [SAW]
Alebrt
War O Jogo[ops]
Polentao
{ASKAR} C H
<-(|-/A\RQUEIR0
[TP]Rufus
[PG]Azteca
inverno [saw]
[TB]Ze Neto
Marcius [ops]
[PG]Saxão******
|KISS|Leleco74
[TP]Edisonvot
[PG]Persa******
John Rambo
TPF@zito
BC
22 participantes

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Azteca Qua Jan 20, 2010 12:06 pm

    Proponho uma nova votação:

    A) Sem jogos 2x2x2, só 3x3.
    B) Com jogos 2x2x2 e pontuação negativa(-1) para quem perder.


    A segunda proposta, é obvio que coibe a 'entrega do jogo'. O fato é que tem clã que não é preparado pra jogar de duplas e tenta a todo custo fazer um campeonato segundo suas regras.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Jan 20, 2010 12:15 pm

    Embora Ze Neto, precoce e desautorizadamente, tenha divulgado nossa opinião oficial, gostaria de lhes dizer, agora em nome de nosso Clã, que somos contra a exclusão dos 2x2x2.

    Pelo visto, a opinião da maioria é discrepante em relação à nossa, porém, mesmo contra tal veredicto deliberado, o PG deverá participar do 5º Clãpeonato, pois jamais correremos de uma competição de tremenda preponderância como esta.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jan 20, 2010 12:22 pm

    Devidamente ignoradas todas as hipóteses escabrosas e descabidas que alguns insistem em levantar, a votação em questão continua, tendo agora contabilizado oficialmente o voto do PG.

    Então:


    Exclui 2x2x2: TB, TP, CDMJ, KISS e SAW

    Continua 2x2x2: PG

    faltam votar: ops, PER e FW
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qua Jan 20, 2010 1:27 pm

    Minha opinião já está postada na primeira página, saber lidar com um clã mais "fraco" num jogo 2x2x2 que insista em beneficiar outro(prefiro acreditar que sem intenção), fator sorte, além de tantos outros. Tudo isso é WAR meus caros. Não querem tais fatores, procurem outros jogos de estratégia como Age of Empires.


    O clãpeonato só perde com isso, como disse o amigo Persa, uma modalidade legítima e ainda em uso por muitos. Afinal acabamos de fazer um amistoso SAWxTPxPG. Nem deveriam ter jogado então, para que? Não é mais oficial, se rebaixou a amistoso, ou nem isso mais? Deveríamos jogar as modalidades novas idealizadas por Anglo então?(Sem desmerecer suas grandes idéias amigo).


    Vou para meu segundo Clãpeonato, o PG é um clã democrático, foi feita a votação, e a seguiremos. Mas não podemos evitar manifestações mais calorosas de grandes players como Azteca e Rambo, afinal, são livres para se expressarem.

    Saxão.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  TPF@zito Qua Jan 20, 2010 1:51 pm

    Quanta bobagem.
    Rufus esqueceu de mencionar que no clap 2 de 7 jogos 2x2x2 vencemos 6, olha como nos assusta esse jogo.
    Só que nesse mesmo clap 2 por causa dos jogos 2x2x2 o clap durou 3 anos, fez com que mais de 4 clãs tradicionais se afastassem do site por perderem o estimulo.
    Está mais do que claro que os jogos 2x2x2 atrasam os claps, temos de evoluir, olhem os jogos de volei, mudaram as regras pra não perderem espaço.
    No clap 4 tem um jogo em andamento sem fim previsto.
    Qual a diferença pra qualquer clã de jogar jogos 3x3 ou 2x2x2?
    Por a caso acham que diminuem as suas chances? Se acham o 2x2x2 mais dificil e se saem bem com certeza darão um passeio num 3x3.
    Os jogos 3x3 são dinamicos, estimulam os competidores, o clap acaba no mesmo ano, podemos abrir espaço pra mais clãs.
    Isso é evoluir pessoal.
    Quanto ao ultimo comentario do colega do PG, acho que os amistosos 2x2x2 não devem acabar, ao contrario devem acontecer cada vez mais, pois amistoso não atrapalha clampeonato.
    Aos que dizem que o motivo do TP não gostar do 2x2x2 porque ha favorecimento de um clã(pois há) citei bons motivos fora este pra em clampeonato jogarmos apenas 3x3.
    Mais uma coisa colegas do PG, vocês sempre atacaram aos autoritarios e se revelam como democratas, acho que devem respeitar os clãs que tem idéia diferente da de vocês, ou só quem fala o que vocês pensam é sabio e tem opinião propria? Quem pensa o contrario é " puxa saco " do TP?
    Acho que clãs como CDMJ, TB SAW merecem respeito, assim como todos.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jan 20, 2010 2:02 pm

    TB, KISS e SAW
    "cambada de puxa-saco do TP e CDMJ"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Rufus, prometo que é meu ultimo comentário fora do assunto nesse tópico, até apgo depois rs.

    Rumo aos 3x3, sem sacanagem e armação como o que houve em nosso jogo 2x2x2 no 4o clapeonato.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 3:03 pm

    boa edson, vc é um corintiano sábio e muito inteligente!!!!

    então pela sua bela e ínteligente acertiva de agora, último post antes deste, vc afirma públicamante que foram 'roubados' num jogo 2x2x2 do clap 4 e isso culminou com a perda do título pelo TP.

    realmente então, vc acusa qual clã de ta tal ato covarde, podre e corrupto????

    seria o FW pelo post feito por vcs há época???? se não me engano, o título era" FW CLÂCOMÈDIA"

    por favor, venha a público esclarecer essse complo mundial contra o pobre TP que foi garfado. Perdeu o campeonato na roubalheira e assim podemos dirimir isso arbitrando uma comissão e dando o título moral a vcs, por direito, esquecendo talvez as 2 derrotas pra gente no torneio....

    aguardo a confirmação dos fatos que aqui apresentei!!!

    pelo visto teremos uma nova era de discussões sem fim no fórum, viva, isso aqui tava calmo demais!!!!
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 3:04 pm

    abaixo, coloco prova do que estou falando

    [TP]Edisonvot o Qua Mar 04, 2009 11:22 pm
    www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=948174

    Me desculpe meus companheiros de clã, mas nao consigo ver esses absurdos e ficar na minha.

    E ainda tinha neguinho querendo que os 2x2x2 valessem o dobro.

    Taí o motivo de nossa resistência.

    Foi tão absurdo que parece aquele comercial da OI, realmente comédia.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 3:05 pm

    que os "ladrões" do FW venham se defender agora.....e o circo pegar fogo!!!!
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jan 20, 2010 3:10 pm

    Sim, o 2x2x2 em questão foi garfado mesmo, qual é a dúvida?

    Tem um tópico inteiro para os apreciadores inteligentes e com um mínimo de coerencia para entender o que se passou nele, por um motivo ou outro, pessoal ou sabe-se lá o que fomos prejudicados nele.

    Acho que vc como um bom torcedor do... de que time mesmo ? Sabe entender perfeitamente o tópico, entao nao precisarei dar maiores explicacoes, já deve ter lido o topico inteiro, e eu não retiro nada do que disse.

    Como disse lá, num jogo 2x2x2 entre conhecedores de war , mais o restante do clá que acompanham a partida (por ser de um clapeonato), tem que fazer a coisa bem feita, mas naquele jogo acharam que passaria despercebida como acontece nos jogos de ranking em que poucos percebem o favorecimento de uns.

    "Complô mundial contra o TP" hahahaha, não eskecem o etrusco mesmo, ainda continuam com essa mania, agora é na exclusão dos 2x2x2.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 3:33 pm

    quem falou do etrusco aqui, eu ou vc???? será que fomos n´s que não esquecemos dele ou vc.......incoerente isso!!!

    vou aguardar o FW se manifestar para apresentar mais argumentos pífios.....se o FW assumir tal garfada e/ou alguém de reputação ilibada e neutra aqui dizer que este caso foi julgado e que sim houve armação, que seja eliminada a modalidade sumariamente, entro na briga por isso tbém....

    mas pelo que li neste seu tópico acusatório não houve um consenso nisso, ou seja, in dubio pro réu, o que resulta na inocência do FW por falta de provas e/ou provas inconsistentes.....me corriga se houve uma condenação com trânsito em julgado da questão.

    o povo clama pela verdade...

    depois apresentarei números que me fazem crer o porque do TP não querer tal modalidade, vamos antes encerrar este assunto aqui e depois passar para estatísticas...


    Última edição por Jonh Rambo em Qua Jan 20, 2010 3:40 pm, editado 1 vez(es)
    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Azteca Qua Jan 20, 2010 3:35 pm

    [TP]Rufus escreveu:Devidamente ignoradas todas as hipóteses escabrosas e descabidas que alguns insistem em levantar, a votação em questão continua, tendo agora contabilizado oficialmente o voto do PG.

    Então:


    Exclui 2x2x2: TB, TP, CDMJ, KISS e SAW

    Continua 2x2x2: PG

    faltam votar: ops, PER e FW

    O que você é mais que eu, Rufus, pra tentar impor uma votação sua desconsiderando minha proposta de votação das duas propostas?
    Minha proposta de votação está mantida. Desconsiderá-la apenas, sem sequer por em votação, é um ato antidemocrático e que vai causar ainda mais problemas nessa organização.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jan 20, 2010 3:39 pm

    É um típico bunda mole mesmo, quer que o FW brique por ele, como se FW não tivesse o anjo negro pra se defender, Rambo vc é um pau no cú mesmo, um verdadeiro cuzão.


    Última edição por [TP]Edisonvot em Qua Jan 20, 2010 3:41 pm, editado 1 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  TPF@zito Qua Jan 20, 2010 3:40 pm

    Azteca, primeiro é preciso ver se os outros clãs querem essa votação.
    Azteca você quis impor uma votação em meio a outra em andamento.
    Mesmo porque, se o opção dos jogos 2x2x2 perder e for excluida do que valerá sua votação?
    Isso mais parece uma virada de mesa para se impor diante de uma maioria esmagadora.
    Pense a respeito.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 3:42 pm

    cara, cuzão é vc que acusa sem provas, seu merda.....e acusa erradamente, um bostinha completo, careca e gordinho......cadê aquela sua fotinho linda para nos alegrar...faz me rir!!!

    cara, come feijão pra discutir comigo, vc é fraco demais....chama o rufus, ele manda bem melhor que vc, talvez vcs tenham uma chance....kkkkkkkkkkkkk
    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Azteca Qua Jan 20, 2010 3:43 pm

    Qual foi a colocação mesmo do TP??! Não lembro. Sei apenas que ficou atrás do PG, FW e mais outro que não lembro agora. Será mesmo que FW retirou o título do TP, ou foi pura incompetência desse último?

    Ah, antes que acusem FW de favorecimento ao PG, eles são uma dissidência nossa. Será que eles teriam algum motivo pra favorecer a quem se separaram?
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 3:47 pm

    eu não acusei ninguém de ladrão há um ano e continuo a fazer-la....vc sim, seja homem de verdade, assuma suas acusações´.....ou vc é dono do site, acusa e fica por isso mesmo.....bateu levou, merdinha.....
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  TPF@zito Qua Jan 20, 2010 3:52 pm

    Azteca, tem certeza que TP ficou atras do FW?, pelo que sei se o PER não ganhar o jgo em andamento ficaremos em terceiro.
    Mas o que isso tem a ver com a discussão?
    O rambo fala que o TP não quer os jogos 2x2x2 porque talvez tenhamos algum medo.
    Queria que ele explicassse porque o TB que ganhou dois claps com jogos 100% de jogos 2x2x2 também não quer, o CDMJ era um dos maiores defenseres desses jogos e foi eles quem deram a idéia.
    Porque atribuem isso somente ao TP, sendo que a maioria que isso hoje?
    Será que não é por um desgaste deste tipo de jogo?
    Parem de ataques e defendam melhor as suas idéias.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 4:23 pm

    FAZITO,

    Eu tbém gostaria de uma explicação do TB e do KISS para tirarem o 2x2x2....eles me surpreenderam e muito com tal acertiva. fiquei realmente decepcionado com eles...

    O campeonato deve ser completo, estav bom do jeito que fizemos no ano passado, o TP perdeu porque foi pior que o PG e não porque foi "garfado" e mesmo com esta vitória garfada, ficaria empatado com a gente no final, perdendo nos critérios de desempate..

    agora tirarem o 2x2x2 é primeiro uma sacanagem contra a tradição do próprio clap ou não???? já fizemos uma copa nos moldes sem 2x2x2 e agora vão tirar do clap??? tradição é algo sério, não podemos deixar de pensar por este fato tbém...

    então estamos banindo de vez este tipo de modalidade, é isso?

    não concordo mesmo, sei que no 3x3 ganha o melhor e que no 2x2x2 pode haver vantagens e até complo, mas isso faz parte do jogo...qtas vezes nego não muda a estratégia por questões pessoais num jogo, faz parte do mesmo...

    repito, com a exclusão eu prefiro não participar, como não decido pelo clã farei singularmente...aqui não tem cuzão igual seu aprendiz diz...

    houveram votos nesta enquete acompanhando o relator, caso do SAW......

    os PER não votaram e nem os FW, acredito e apoio maiorias, mas neste caso acho que deveria haver uma certa unânimidade para uma mudança tão radical e contraditória que já causa brigas

    apelo que seja revista esta ponderação, o PG em votação interna foi unânime sobre a manuntenção dos 2x2x2.

    não há motivos para diminuirmos campeonato tão bem feito, por mim fazia igual ao ano passado e sem mais discussões...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 4:27 pm

    para ser justo, a idéia partiu do CDMJ e não do TP, mas sabemos há tempos que o TP tem suas restrições a isto.....

    não me surprende o CDMJ ter pleiteado isso, o que me surprende é KISS, TB irem no barco....
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jan 20, 2010 4:28 pm

    Azteca, o que eu desconsiderei foram hipóteses descabidas e escabrosas. Fazia referência às acusações desvairadas que andam surgindo. Se a carapuça serviu para sua proposta de votação, azar o seu.

    Para deixar bem claro: eu não impus votação nenhuma. Caso você não tenha percebido, ela começou a acontecer por si só. Eu apenas retornei o foco a ela.

    Como o Fazito bem colocou, você é que entrou atropelando uma votação em andamento porque ela já estava perdida. Se cada um aqui resolver propor uma votação, vira bagunça. Talvez seja isso que você queira?

    Como já está óbvio, o TP não tem medo de modalidade alguma, mas PREFERE um campeonato só na base do 3x3, pelas diversãs razões apresentadas. Não estamos impondo nada (não temos esse poder). Não sugerimos isso para este campeonato (mas achamos a sugestão oportuna).

    Como membros de um clã já maduro e campeão, os jogadores do PG deveriam ser capazes de debater um assunto sem partir para a intransigência ou para a confusão.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Jan 20, 2010 4:39 pm

    concordo rufus, mas o TP na mesma moeda não deve acusar os outros sem a legítima defesa e nem xingar ninguém de cuzão por estar numa discussão.....

    agressões serão respondidas com agressões, simples....
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  TPF@zito Qua Jan 20, 2010 4:44 pm

    Rambo, acho que não é necessario unanimidade para o modo de disputa antes do campeonato começar, mas sim para que se mudem regras no decorrer dele, aí sim tem de ter maioria, para que ninguém seja prejudicado, o que fica obvio com a maioria.
    Rambo uma coisa que se tem de levar em conta é que o primeiro clapeonato foi disputado com 6 clãs, o segundo com 8(durou 3 anos)
    Hoje temos aí possibilidade de termos até 12 clãs, se TPW voltar.
    Por isso não podemos pensar como antes, talvez isso explique TB estar mudando de idéia, sem esquecer o CDMJ que até tivemos uma discussão no inicio do clap 4 pois eles queria priorizar os jogos 2x2x2, também mudaram de idéia.
    Rambo, os jogos 2x2x2 são longos, cansativos e muitas vezes interminaveis, o que já afastou muitos clãs do site.
    Os jogos 2x2x2 jamais devem ser banidos, mas serem usados como amistosos.
    Só com jogos 3x3 não tenho duvida que o clap ficara mais empolgante, competitivo e mais clãs retornarão ao site e outros se criarão, assim nos possibilitando a criação das duas divisões de clãs.
    Rambo, tenho certeza que isso só fara o site crescer.
    Para os amantes do 2x2x2 prometo criar a segunda edição do campeonatode duplas, na época fiz isso pra atrair de volta uma galera que tinha sumido, deu certo e foi muito empolgante.
    Taí, em fevereiro vou abrir esse tópico, vão já formando seus parceiros.
    Só lembrando os campeões foram

    [TP]Rufus e [TP]DonaAnete e os vices foram [TP]F@zito e [TP]edisonvot e terceiro [TPW]Rodo2005 e [TB]cadbrt
    Até que o TP se sai bem em jogos 2x2x2, hehehhe
    abs


    Última edição por [TP] F@zito em Qua Jan 20, 2010 4:46 pm, editado 1 vez(es)
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Jan 20, 2010 4:44 pm

    sem querer me meter em confusoes, apenas explicando o que o caro colega do PG solicitou.

    Hoje o TB é um cla que tem praticamente três jogadores ativos: cadu, eu e meu irmao.
    O gnomevsk joga, mas nem opina em nada (por opção propria).

    Todos aqui sabem que eu era defensor dos jogos 2x2x2, pois no clap 4 briguei por isso. Briguei, em nome do TB, mas na verdade nem se quer perguntei a meu irmao ou cadu qual era a opiniao deles, pois ambos sempre deixaram em minhas maos o controle do cla.

    desta vez eles opinaram. e ambos decidiram pela exclusão. eu, que nem votei, vi que seria voto vencido, entao ja dei o voto do TB.

    mas sinceramente, apesar de eu gostar muito da modalidade 2x2x2, e ter sido bi-campeao jogando ela nos dois clamps, achei muito pertinente os argumentos contra ela.

    de qualquer forma... o voto do cla foi decidido assim.

    abs,
    ze
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Jan 20, 2010 4:46 pm

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 3016fc0eac13 tudo isso é culpa do Ronalllldo!!! Carrego essa sempre comigo na carteira pra espantar os espiritos do mal.

    Conteúdo patrocinado


    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 2 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 10:58 pm