WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+18
Maximus X [SAW]
Alebrt
War O Jogo[ops]
Polentao
{ASKAR} C H
<-(|-/A\RQUEIR0
[TP]Rufus
[PG]Azteca
inverno [saw]
[TB]Ze Neto
Marcius [ops]
[PG]Saxão******
|KISS|Leleco74
[TP]Edisonvot
[PG]Persa******
John Rambo
TPF@zito
BC
22 participantes

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Mar 17, 2010 1:27 am

    Excelente sugestão Betina!

    O KISS está na espera do Clap V...
    Twister
    Twister
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 19/12/2008
    Idade : 38
    Localização : Honda

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Twister Qua Mar 17, 2010 6:50 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Mar 17, 2010 4:10 pm

    Agora sou obrigado a concordar com a "menina nervosa", falou e disse tudo, assim não fica essa zona de neguinho ir criando clã-fake e ja ir jogando os Clapeonatos, pelo menos os caras terao que ter saco pra esperar uma temporada pra jogar com clãs tradicionais.

    Todos na luta contra os FAKES !!!
    Twister
    Twister
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 19/12/2008
    Idade : 38
    Localização : Honda

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Twister Qua Mar 17, 2010 5:14 pm

    Começou agora ja quer jogar clãpeonato e tudo kkkkkk... só não pode estar de tpm nos dias de jogos hehehe ai fudeu!
    avatar
    [TPM]betina
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 35

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TPM]betina Qua Mar 17, 2010 5:29 pm

    Twister, lamentavel a sua total falta de educação.
    Você gostaria que alguém falasse assim com sua mãe?
    Lembre-se que tenho filhos e eles lem isso aqui as vezes.
    Não te dei motivos, nem ousadia pra se dirigir a mim dessa forma.
    Mas acima de tudo, leia outra vez o que eu escrevi.
    Eu disse que não deveriamos disputar o campeonato, ao contrario do outro clã que também é novo, o qual você não citou.
    por que será?
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Marcius [ops] Qua Mar 17, 2010 8:55 pm

    Twister [ops] escreveu:Começou agora ja quer jogar clãpeonato e tudo kkkkkk... só não pode estar de tpm nos dias de jogos hehehe ai fudeu!

    Twi meu caro, dessa vez tu mandou mal...
    ela disse justamente o contrário, seria elegante da sua parte se desculpar pelo que disse em relação ao post dela, visto o erro de análise.

    abraço.
    Twister
    Twister
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 19/12/2008
    Idade : 38
    Localização : Honda

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Twister Qua Mar 17, 2010 9:10 pm

    Certo entendi totalmenteee errado, pesso desculpas... fui só na intenção de zua! nem me liguei no post dela direito...

    falow
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Mar 17, 2010 9:57 pm

    Espero que nenhum individuo ou clã se oponha a participação do BMW nessa competição. Até pq ao contrário dos outros clãs novos, formado por jogadores desconhecidos e tidos como fakes, nós somos bem conhecidos por aqui. Além do fato que tanto o rambo quanto eu estamos morrendo de vontade de arreganhar a bundinha do pg e do kiss.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qua Mar 17, 2010 10:31 pm

    Vc falou tudo Arqueiro, mas esqueceu uma coisa:

    eu sou o atual campeão pelo meu antigo clã e vc vice, ou seja, temos todo o mérito de participar....

    Espero que o medo não seja disfarçado de desculpa para um veto....

    Outro fator é que o Clap 4 não previa nada em relação a tempo de clã ou algo parecido, até eu queria que houvesse uma segunda divisão mas nada foi acertado, acho que podemos discutir issi para um eventual clap 6, neste esta tbém não cola...

    De qualquer forma temos que esperar a definição da copa conforme o Bicampeão solicitou e é de total fundamento

    Abraço

    ps.: Proponho agora um mini campeonato para que os clãs novos comecem a ter prática de jogo e qualquer outro clã que queira treinar, o que acham? Algo rápido e pequeno...fica aí a idéia
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Mar 18, 2010 3:49 pm

    A sugestão da Betina é boa. Até porque ninguém garante que essa profusão de siglas aí vai conseguir se manter ativa durante todo um campeonato. Já se eles conseguirem jogar um torneio inteiro, a coisa fica mais comprovada.

    ***

    Arqueiro, um ponto importante: vocês vão ter problema para participar de qualquer torneio de clãs até recrutarem um terceiro integrante. Faço votos de que vocês o façam em breve, e o que é mais importante, sem desvirtuar a admirável coesão que seu clã até o momento ostenta.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Mar 18, 2010 8:29 pm

    Boiei no conceito fakes, só não entendo como podem querer que o clampeonato possa ser disputado não deixando outros entrarem, concordo que é ruím um clâ começar e deixar de disputar no meio do torneio, para isso se tem regras e punições.
    Agora quanto a fazer um torneio de iniciação nós topamos mas quantos clâs teriam para essa disputa?
    Outra coisa, pegando a zuação do Twister com a Betina, não acho a ideia de querer jogar logo o próximo campeonato uma coisa do outro mundo, já que entramos no site e formamos um clâ para disputar com outros clâs, então nada mas natural do que estar se prontificando para jogar todos os Claps que tiverem.
    Se acharem que temos que disputar uma inciante antes, tudo bem, mas quem vai organizar e quantos clâs novos teriam (3, 4, 5 ou 6), não acredito que tenha mais do que isso, ficamos de acordo com o que vcs decidirem, mas com essa conversa toda que não chega a uma definição, acho meio difícil sair os dois ainda esse ano.
    Ficamos agradecidos por qualquer modo de disputar, o que queremos é disputar e mostrar nosso valor.
    No aguardo.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qui Mar 18, 2010 9:30 pm

    [TP]Rufus escreveu:[...]sem desvirtuar a admirável coesão que seu clã até o momento ostenta.
    Suprema corte, qual seria essa admirável coesão??? Se tá com vontade de dizer algo diga. Parece político, nunca é direto e gosta de deixar as coisas no ar, não gosto dessa atitude boiolística. Acha isso inteligente? Eu acho simplesmente covarde. Mas sei que assim como muitos por aqui, que tem as pregas anais frouxas, vc também está cagando e andando pro que eu acho ou deixo de achar. Pra mim pão é pão, queijo é queijo, beijo é beijo e baitola é baitola, simples assim.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Qui Mar 18, 2010 9:52 pm

    Como lhes disse a posts atrás, na época do mesmo, seriam 10 clãs participantes(os quais já lhes citei). Creio que somente SAW, de tais clãs, não tenha participado de nenhum Clãpeonato, porém, é um clã de aproximadamente 02 anos de existência. Logo, todos esses clãs têm mais tempo de WarNet e são um bom número para se realizar esta 5ª edição.

    Sincera e amigavelmente, gostaria de que todos os clãs mais novos(ASKAR, BMW, Skull e TPM; se não me engano, são estes), juntamente ou não com eventuais clãs mais novos que venham a surgir, realizassem um tipo de campeonato entre si, paralelo ao Clãpeonato, mesmo que nos moldes deste. Não é questão de desconfiança minha(ou do PG)de serem fakes, pois muitos jogadores desses clãs são conhecidos, de grande parte da Comunidade WarNet, e também honestos, mas sim dos jogadores menos conhecidos desses clãs mostrarem compromisso e frequência com campeonatos, especialmente do nível e do porte do Clãpeonato. Caso provem que tenham tais tipos de qualidade acima jogando esse campeonato paralelo, poderão, normalmente, participar da 6ª edição do Clãpeonato.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qui Mar 18, 2010 9:56 pm

    É só falar do cidadão com as pregas anais frouxas que ele aparece.

    Quem se importa com o que vc acha, persa? Nem o pessoal do seu clã se importa com campeonato que vc cria. vc tem que jogar pra todo mundo.

    Compromisso??? vc deveria se preocupar com o compromisso dos integrantes do seu clã que não jogam os seus jogos, não?

    Que piada.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Mar 18, 2010 10:12 pm

    Bem falou-se e ao invés de sair ações só vejo críticas, se tem 4 clâs novos alguém antigo poderia organizar um torneio entre esses 4 para ver a assiduidade e todos participarem do V clap independendo da colocação. Ficaria como punição para o clã que não acompanhar os jogos (ou seja um de seus membros passar mais de uma vez), o clâ ser barrado no V clap.
    Se a ideia for aceita pela maioria peço que quem já tem tarimba para organizar, assuma essa responsabilidade, seria um torneio pequeno que deverá terminar antes de começar o V clap, já que tem mas desentendimento do que entendimento nas discussões que acompanho aqui.
    Fica a proposta e peço aos clâs novatos que coloquem aqui qual quer participar desse mini torneio de aceitação aos membros mais antigos e também quem poderia organizá-lo.
    Grato a todos os que colaborarem, nós queremos é jogar.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Qui Mar 18, 2010 10:40 pm

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:É só falar do cidadão com as pregas anais frouxas que ele aparece.

    Quem se importa com o que vc acha, persa? Nem o pessoal do seu clã se importa com campeonato que vc cria. vc tem que jogar pra todo mundo.

    Compromisso??? vc deveria se preocupar com o compromisso dos integrantes do seu clã que não jogam os seus jogos, não?

    Que piada.


    Delirante e promíscuo Arqueiro,


    Se minha opinião não te importa, saiba que a sua menos ainda a mim. Tenha a máxima e absoluta certeza de que muita gente desta Comunidade não se importa, mas nem um pouco mesmo, é com seus desastrosos, inoportunos e desnecessários comentários e opiniões, bem como isso que você disse acima.

    KISS não veio me pedir, mas tomo a liberdade de dizer a você, mesmo como projeto de gente e de homem que você é, deveria ter, no mínimo, mais gratidão ao seu antigo clã, donde você foi membro por um bom tempo e, se você fez algo de útil em sua vida inteira de WarNet, foi somente quando era desse clã. Brincadeira escrota a que você fez na outra página com eles e com o PG, este que está muito bem estruturado e dispensa sua grã estupidez.

    Queira não criar suas deléveis polêmicas e ainda mais neste tópico, pois nem vale a pena discutir com um sujeito, feito você, de que não advém moral algum. Quer ajudar a realizar o Clãpeonato, ajude. Não quer, recolha-se a seus aposentos, ao seu ninho mau-acabado, infestados de suas próprias e doentias ignorância e insignificância.

    Então, C H, foi uma sugestão que lhes fiz. Cabe, logicamente, a vocês dos clãs mais novos decidirem o quê, como e quando farão esse campeonato paralelo, se o fizerem.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qui Mar 18, 2010 11:04 pm

    Ó grande guardião da falsa moral e falácias warneteiras. Se está tão interessado em um campeonato paralelo pq não cria um pra vc? Daí quem sabe o pessoal não te passa login e senha e vc joga ele todo sozinho, assim vc mostra a todos o quão imparcial, honesto e desinteressado é.

    Estupidez bizarra é aparecer aqui falando de comprometimento, sendo que dentro da sua própria casa isso não é lei. Mais um grande indicio de moralidade falsa.

    Pessoas de caráter antes de por moral na casa dos outros certificam que ela existe dentro da sua própria.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Qui Mar 18, 2010 11:33 pm

    Um menininho, um bosta-seca que para nada serve, vir querer dizer como devo guiar minha conduta. Isso, sim, que é uma piada ridícula.

    Sua infinita e insuperável burrice precisa, mesmo que não seja minimamente inteligente para tal, saber de duas coisas:

    - Este não é o tópico adequado para assuntos que não o próprio 5º Clãpeonato;

    - Não fui eu quem criei ou estou organizando o campeonato do PG, burro!!!
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Marcius [ops] Qui Mar 18, 2010 11:39 pm

    Existem 2 detalhes que os clãs novos não sabem

    1) O clapeonato IV, ainda não acabou, resta 1 jogo, se não estou enganado...

    2) Ficou acordado entre os clãs, que o próximo clapeonato iria começar depois da clacopa... que está na fase final...

    Este tópico aqui, é para acertarmos as regras, mas aí tambem tem que se ver se os organizadores do ultimo irão continuar organizando... pois ainda não responderam...

    ASKAR

    pelo pouco que conheço isto aqui... deve ter alguma votação entre clãs para saberem se os clãs novos irão participar do clapeonato V.

    abraços.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qui Mar 18, 2010 11:54 pm

    [PG]Persa****** escreveu:- Não fui eu quem criei ou estou organizando o campeonato do PG, burro!!!

    kakakakakakakakakakakak

    qual será o próximo???? chato, bobo, feio e cara-de-mamão????

    kakakakakakak

    precisa fazer beicinho não, criança, se vc não quer criar eu crio pra vc, vc só joga por todos, que tal???

    esperava um pouco mais pra alguém com 1/4 de século.

    kakakakakakakaka
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Mar 19, 2010 12:07 am

    C H, não é questão de assiduidade nem nada do tipo. A questão é que ninguém te conhece, e se conhecessem provavelmente não poriam a mão no fogo. Iguais a vc já apareceram mais de 100 ultimamente. Não há garantias, saca!? Creio eu que dificilmente seu clã participará do camp5, independente de qualquer coisa.

    Agora a postura do guardião da falsa moral e falácias warneteiras, em ser contra a participação do BMW é pura e simplesmente bateção de coxa. Tá com medinho de ser sodomizado.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Mar 19, 2010 12:35 am

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:
    [PG]Persa****** escreveu:- Não fui eu quem criei ou estou organizando o campeonato do PG, burro!!!

    kakakakakakakakakakakak

    qual será o próximo???? chato, bobo, feio e cara-de-mamão????

    kakakakakakak

    precisa fazer beicinho não, criança, se vc não quer criar eu crio pra vc, vc só joga por todos, que tal???

    esperava um pouco mais pra alguém com 1/4 de século.

    kakakakakakakaka


    Oras, carinha, todos aqui sabem bem que você é estupidamente chato e bobo, além de burro, barraqueiro e frouxo, claro. Não preciso reforçar isso.

    Você esperava algo de mim. Pobre infeliz, que ri de desespero, porque é o que lhe resta fazer mesmo. E, ao mesmo tempo, é o máximo que pode fazer e rindo de si mesmo, cuja própria bizarra existência já é motivo de piada para tudo e todos. Poderia até ser uma ironia, mas não é, dizer que de você não se espera nada.

    Bom, a conversa de homem(eu) para menininho(Arqueiro, ou espantalho, como quiserem) está encerrada por não ser o lugar apropriado para ele, menores de Q.I. 100, e por, motivo maior, fraqueza do mesmo.

    Falemos, aqueles que têm interesse em algo construtivo, diferentemente do indigente supradito, como neste Clãpeonato.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Mar 19, 2010 1:20 am

    Só faltou o cara de mamão pra ficar bunito, rapazinho do qi de 3 digitos, orgulho da mãe.
    Esperava não, ainda espero que vc encontre refúgio nesse seu intelecto de garoto prodígio e surja com novos argumentos brilhates para justificar a não participação do BMW no próximo clap, pq essa do compromisso não colou. Tá batendo coxa fala logo, se não guenta pede pra sair. Compromisso é algo que temos pra dar e vender, inclusive, sua trupe de soldadinhos de chumbo deveriam pegar um pouco emprestado conosco, pq pelo visto compromisso é algo que tá em falta por aí.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [TP]Rufus Sex Mar 19, 2010 9:11 am

    Tsk, a gente não pode nem mais exaltar as virtudes do clã alheio que nego já vem com cinco pedras na mão. Aproveita o ensejo da sua bandeira e vai bater umazinha pra relaxar, vai.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  {ASKAR} C H Sex Mar 19, 2010 11:15 am

    Bem, pelo visto não vamos participar do V clap. Quanto ao organizar um torneio com clâs iniciantes como Betina sugeriu e Persa endoçou, acho meio complicado, por nenhum de nós nunca ter participado de organização aqui no site, visto pelas discussões que a coisa não é simples assim.
    Vamos esperar e estamos jogando amistosos com o FW e com o SAW, se mais algum clâ quiser travar uma batalha aceitamos qualquer convite.
    Se também surgir alguém que se interrese em organizar um mini clap de ascenção ao V clap, tamos dentro tb.
    Quanto a esse debate entre inimigos que esta sendo travado, ta sendo um saco ler essa babozeira toda, mas fazer o que nenhum dos dois (independente de quem errou ou começou), para de responder então a coisa rende.
    Estamos no aguardo com as armas em punho, pronto para a batalha, é só dar um grito de guerra.
    Abçs e espero que nos deixem participar do V clap.

    Conteúdo patrocinado


    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 6 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 8:50 pm