WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+18
Maximus X [SAW]
Alebrt
War O Jogo[ops]
Polentao
{ASKAR} C H
<-(|-/A\RQUEIR0
[TP]Rufus
[PG]Azteca
inverno [saw]
[TB]Ze Neto
Marcius [ops]
[PG]Saxão******
|KISS|Leleco74
[TP]Edisonvot
[PG]Persa******
John Rambo
TPF@zito
BC
22 participantes

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Mar 19, 2010 1:20 pm

    Aí ó persinha, dei teu endereço, devem chegar aí amanhã pela manhã. Quem sabe o pessoal do poder gay não aparece e vc's fazem um bacanal. A não ser é claro que vc não queira dividir com mais ninguém.
    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Dei%20teu%20endere%C3%A7o
    Bom proveito, guri da rosca frouxa.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Mar 19, 2010 10:21 pm

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:Só faltou o cara de mamão pra ficar bunito, rapazinho do qi de 3 digitos, orgulho da mãe.
    Esperava não, ainda espero que vc encontre refúgio nesse seu intelecto de garoto prodígio e surja com novos argumentos brilhates para justificar a não participação do BMW no próximo clap, pq essa do compromisso não colou. Tá batendo coxa fala logo, se não guenta pede pra sair. Compromisso é algo que temos pra dar e vender, inclusive, sua trupe de soldadinhos de chumbo deveriam pegar um pouco emprestado conosco, pq pelo visto compromisso é algo que tá em falta por aí.

    É como eu já te disse, verme.

    Você é tão desprezível, que sequer vale a pena discutir contigo, Arqueiro. Embora o questionamento acima seja idiota e vindo de um idiota ainda maior, tal como sua "quase" pessoa, leia, se souber ler Português:

    Já há um bom número de clãs participantes, aproximadamente dez, e seu clã BMW acabou, assim como os outros três clãs que já citei, de ser criado. Ainda ninguém falou aqui, exceto eu, da óbvia desconfiança, até por problemas tidos em outras edições com clãs que recém-criados(pouco tempo antes), que muitos dos jogadores de clãs mais veteranos e simplesmente de mais tempo de WarNet devam ter com tais clãs. Está certo que na 4ª edição houve a participação de PG e outros clãs iniciantes e foi(ainda está sendo, na verdade) um excelente Clãpeonato, mas todos já com mais de seis meses de clã(a maioria com mais de um ano).
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Sex Mar 19, 2010 10:46 pm

    Persa e Arqueiro,

    Peço aos dois que acabem com esta discussão que não vai levar a nada e está sendo de um nível muito baixo.

    Ambos querem defender as suas opniões mas estão desvirtuando o foco do que realmente vale...

    Caso queiram continuar, que façam no rídiculo tópico com meu nick(não deveria ter este título e sim outro, mas tudo bem)...

    Por favor mesmo, há um assunto em pauta aqui muito importante para 14 clãs e a discussão de vcs impede que resolvamos isso....

    Abraço
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Mar 19, 2010 11:00 pm

    Assim como você no Tópico do PG, John Rambo, foi ele quem deu início à discussão.

    Veja que já pedi a ele que não discutíssemos, e ainda mais neste tópico. Mesmo durante tal discussão, tenho falado também do Clãpeonato.

    Não cessarei a desaforo algum, ainda mais por inverdades de quem as tentar lançar contra mim.

    Continuemos a falar do Clãpeonato.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty DEBATE E VOTAÇÃO

    Mensagem  John Rambo Sex Mar 19, 2010 11:31 pm

    A todos os clãs,

    Quero aqui defender uma opinião e a farei, gostem ou não, mas acredito fielmente na liberdade de expressão neste site e a mesma deve ser respeitada.

    Críticas e opiniões contrárias irão aparecer e devem ser postadas, mas tudo na base da discussão civilizada e com argumentação, sem haver retaliações por brigas passadas e/ou baixarias.

    Temos um impasse, acredito que os clã antigos tem respaldo em ter desconfiaça dos mais novos por terem sido feitos tantos na história deste site e desaparecido quase no mesmo tempo.

    Não podemos esquecer que havia uma certa crise no que tange a clãs aqui, desde a criação do FW no ano passado(acho) o surgimento destes estava estagnado e como sabemos se não se criam clãs, a tendência natural é a diminuição, pois os existentes podem deixar de existir por enúmeros fatores.

    Havia até uma reclamação por causa disso...

    Por isso acho sábio de nossa parte em apoiar a criação, mas estabelecer algum tipo de controle/critério, que se acatado pode ser discutido e aprimorado, mas a gente retaliar a criação é um tipo de conduta arcaica, medrosa, ignorante e etc...

    Isso não significa que daremos a casa pra eles, mas como disse antes podemos criar procedimentos para que ocorra uma certificação e isso é correto, respalda confiança e estimula o crescimento(acho justo isso).

    Principalmente quando os mesmo tem em seu rol de integrantes pessoas desconhecidas de todos, o que não é o caso do Skull e do BMW.

    O tempo que era pra iniciarmos o CLap 5 passou, o antigo foi feito antes do carnaval e com a copa não temos uma data prevista, isto esta em standby até o término.

    Podemos tirar proveito disso, usar este tempo para a criação de uma organização de clãs com integrantes de todos os representantes dos mesmos, votar um estatuto e até deliberar ações para os novatos.

    vou deixar de lado minha argumentação de defesa no que tange ao ingresso dos novos ao clap 5, não é hora de discussão e briga. é sim de resolvermos como pessoas inteligentes e civilizadas, pensando no longo prazo e não em picuínhas.

    Por isso proponho o que esta disposto e gostaria que todos consultassem seus parceiros e que apenas representantes falasssem se estão dispostos ou não a criar uma éspecie de Federação para discutirmos os problemas inerentes.

    Peço que só os antigos por hora manifestem sua palavra, pois por mais arbitrária que seria o veto a participação, não podemos desrespeitar os antigos e forçar nada por enquanto e sim ver o que saí disso na base da discussão democrática.

    Portanto é simples a votação:

    Vcs(clãs - representantes) são a favor de uma criação de uma espécie de organização para debatermos assuntos inerentes a clãs e etc(o etc incluí normas para ingresso na associação e consequente participação em campeonatos)???

    A) sim
    B) não

    Peço que avisem aos representates dos 12 clãs(skull por ter participantes antigos e BMW também devem poder votar, não somos desconhecidos e não vamos ser hipócritas aqui)

    Não tulmutuem essa enquete. A mesma tem prazo de uma semana e a maioria simples é o suficiente para o veto ou deferimento da proposta.

    Aguardo respostas.

    Abraço,
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Marcius [ops] Sáb Mar 20, 2010 12:54 am

    John Rambo

    não quero desmerecer o seu clã BMW, mas acho que vocês deveriam no mínimo ter 3 membros.

    Só você e o Arqueiro, não teria como vocês jogarem partidas 3x3... que deve ser o modo de disputa do campeonato... vide posts bem anteriores...

    abraço.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Sáb Mar 20, 2010 4:51 am

    Márcio,

    Perfeita a sua consideração, mas se vc ouvir minhas declarações na página do BMW nosso clã não está ainda ativo, mas te falo sinceramente achar um terceiro membro apenas como um fato para dar direito a participação é uma tarefa extremamente rídicula.

    Mas estamos estruturando o clã e agora ele não têm condições de disputar nada, mas posso lhe assegurar que tenho vários amigos que poderiam preencher isto, só que viemos pra ficar e crescer e só pessoas com perfil pláusível irão entrar nesta casa.

    Mas vejo que vc aceita e até corrobora nosso direito de participação e que diferentmente dos novos clãs temos um direito diferente e que deve ser levado em conta por mérito e não porque iremos chiar ou coisa do genero.

    E na prática este campeonato até se realizar irá demorar muito e em breve o clã poderá realizar seus primeiros games e ops é um clã amigo que terá a honra do primeiro game.

    Espero ter explicado.

    abraço
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sáb Mar 20, 2010 10:29 am

    Bom, o pessoal deve ter chegado agora na casa do persa, ele deve tá com a boca cheia e a mão ocupada, talvez apareça mais tarde.
    Marcius [ops] escreveu:não quero desmerecer o seu clã BMW, mas acho que vocês deveriam no mínimo ter 3 membros.

    Só você e o Arqueiro, não teria como vocês jogarem partidas 3x3...
    Respeito sua opinião cidadão. É lógica e bem argumentada e não pura bateção de coxa como a opinião do persa que argumenta que o clã é novo e falta comprometimento. Comprometimento falta na casa dele.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  [PG]Persa****** Sáb Mar 20, 2010 5:09 pm

    Letra A, John Rambo.

    BMW pode até ser clã, mesmo com apenas 01 membro e sendo John Rambo este, mas sem Arqueiro.

    Um clã à lá China, com 1,3 bilhões de pessoas nele, não seria clã se tivesse o Porrofessor Baratinha nele.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom Mar 21, 2010 7:40 pm

    Gostaria de deixar registrado que aceitamos convites dos clâs mais antigos para amistosos e com isso reconhecimento de nossa assiduidade e compromisso nos jogos. O FW e o SAW já podem deixar seus pareceres, pois estamos na quinta batalha contra eles (3 contra o FW e 2 contra o SAW), viemos para ficar e gostariamos de estar presente no próximo clap. Obrigado pela atenção e ficamos esperando a decisão dessa organização que esta sendo proposta pelo Rambo.
    Só volto a me posicionar agora, se for chamado para tal já que a decisão é de vcs que estão no campo de batalha a mais tempo.
    Considerações Askarianas e aguardamos convites.

    C H
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  danielrd Seg Mar 22, 2010 5:06 pm

    Comecei na internet em 1995. Eu já participei na vida de vários foruns e listas de discursões...

    Em todos eles tem brigas, confrontos, ataques pessoais...
    Por isso na maiorira deles atualmente tem regras de conduta...
    Alguém aqui conhece aquele texto de Netiqueta??

    Mas vou dizer uma coisa:
    Nunca na vida vi brigas tão inócuoas, feias, gratuitas, imbecis, apelativas e tantos outros adjetivos que não consigo imaginar, quanto as que eu vejo nesse forum.

    Eu sugiro que antes de qualquer outra competição seja criado um tópico de regras de conduta, sem votação, sem democracia, que após data XX/XX/XXXX a pessoa que não seguir essas regras terá 1 mês/2 meses/3 meses(...) de suspensão do forum.

    Só uma sugestão...
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Mar 22, 2010 5:46 pm

    Isso não funciona...infelizmente nã aqui.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Alebrt Seg Mar 22, 2010 10:25 pm

    Pessoal,

    Apesar de eu já ter dito que não iria organizar o V Clap, to vendo que se ninguém tomar a frente o negócio não vai sair.
    Então é o seguinte, se vocês quiserem, faço a organização dos jogos, mas vou por algumas restrições em relação ao quem fala o que, para quem e quando.

    Sou a favor de democracia e não de baixaria, por isso, se quiserem que eu tome a frente da organização, peço que apenas e tão somente os líderes dos clãs se manifestem e sempre de forma educada.

    Caso existam pelo menos 06 clãs antigos (com mais de 01 ano de existência ou que tenha participado de pelo menos uma edição dos 04 claps anteriores), reconhecidos, com pelo menos 03 integrantes (não considero 02 integrantes como um clã pois neste caso temos uma dupla, se for de Goiás, será sertaneja... ehehehe) ativos e conhecidos do site, teremos quorum mínimo para disputar o clap, com regras a serem definidas, sempre em votação pelos representantes ou seus substitutos.

    Vou entender que se não houver quorum mínimo de 06 clãs, que se enquadrem nos requisitos acima, não foi aceita minha proposta e me retiro definitivamente da organização de futuros clãpeonatos.

    Até que a questão de como será a participação de novos clãs seja definida, os clãs novatos que quiserem participar do clapeonato também deverão responder às questões propostas.

    Os clãs que concordarem com a proposta deverão se pronunciar, respondendo o questionário abaixo.

    Cronograma do campeonato:

    - 23 a 31/março: Apresentação dos clãs participantes, seus representantes, e-mails de contato, os substitutos dos representantes, e-mails dos substitutos e discussão dos principais pontos da disputa (que irei enviar por e-mail para não poluir o fórum, mas que manterei atualizado neste tópico para evitar o tradicional falatório);

    - 01 a 15/abril: Definição do detalhamento do regulamento, penalidades no descumprimento do regulamento e nos casos em que jogos criados se tornarem público na primeira e na segunda vez, retirada de dúvidas sobre o regulamento, eventuais votações necessárias e elaboração da tabela de jogos.
    Apresentação da lista de participantes dos clãs e nicks alternativos dos players.

    - 16 a 30/abril: Criação dos jogos, solução de pendências, recriação de jogos publicos, entrada dos participantes nos mesmos e aplicação de penalidades por eventuais atrasos.

    - 01/maio/2010: Início do V Clãpeonato do Warnet, independente de outras disputas que estiverem ocorrendo no site

    Informações e votações a serem postadas pelos clãs que concordarem com a minha sugestão (responder claramente item a item):

    • Apresentação do clã:
    a. Indicar o nome do clã participante
    b. Indicar o nome (nick) do representante e e-mail de contato
    c. Indicar o nome (nick) do substituto e e-mail de contato

    • Votação 01:
    a. Jogos 3x3 em turno único (todos contra todos);
    b. Jogos 3x3 em dois turnos (todos contra todos);
    c. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em turno único);
    d. Jogos 3x3 dividido em 02 chaves (todos contra todos em 02 turnos);

    • Votação 02:
    a. Jogos 3x3 sem final (pontos corridos, valido se as opções “A” ou “B” da votação anterior vencer);
    b. Jogos 3x3 com final (02 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam uma final em 01 ou 03 jogos a ser definido);
    c. Jogos 3x3 com quadrangular final (04 melhores classificados no formato vencedor na votação 01 disputam semifinais e 02 vencedores disputam uma final);

    • Votação 03:
    a. Seu clã é a favor que clãs novos, mas com jogadores conhecidos, ou que comprovem que não são fakes, participem desta edição
    b. Seu clã NÃO é a favor que clãs novos, mas com jogadores conhecidos, ou que comprovem que não são fakes, participem desta edição;
    c. É indiferente a idade do clã desde que um clã novo seja aceito por mais da metade dos clãs reconhecidos e que forem participar do clap;

    Os clãs que concordarem já respondam os tópicos anteriores e vamos tocar esse campeonato para frente.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  {ASKAR} C H Seg Mar 22, 2010 11:09 pm

    "Até que a questão de como será a participação de novos clãs seja definida, os clãs novatos que quiserem participar do clapeonato também deverão responder às questões propostas."

    Como foi permitida nossa opinião e queremos participar, ai vai nossas respostas:

    Clâ - ASKAR

    Representante - C H, clauvascon@hotmail.com

    Substituto - B H, andceolin@hotmail.com

    Votação 01) - B
    Votação 02) - B
    Votação 03) - C
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Polentao Ter Mar 23, 2010 11:57 pm

    Cla FW

    Representante: [FW]Polentao
    email/msn : mariocesarb@terra.com.br
    substituto: FWZuh, zuhld@hotmail.com

    1. a
    2. b
    3. a


    abs
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Abr 07, 2010 2:55 pm

    Clã: SAW ( Sambistas e Amigos do War)

    Representante:Inverno[SAW]- Fabio Email:fms_sanca@hotmail.com

    Substituto:Maximus X [SAW] - Pedro email:pedrohddias@gmail.com

    Votação :

    1:B
    2:A
    3:A

    Abras a todos
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Abr 07, 2010 2:57 pm

    Alebrt , se eu puder ajudar em alguma coisa , (planilhas eu mando bem). Tamo aí.


    abras
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  John Rambo Qui Abr 08, 2010 9:57 am

    Agora que terminou a copa podemos nos degladiar na discussão sem fim do clap 5

    Só quero ver a desculpinha esfarrapada pra tirar o BMW da parada.....só pra não esquecerem, o BMW conta com um atual campeão e vice....
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Abr 08, 2010 10:11 am

    Puxa vida. Vai comecar outro clanpeonato. Vou tentar ver com o pessoal se consigo reativar o TPW a tempo de entrarmos nesse.

    Abs.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Abr 08, 2010 11:04 pm

    Eu to achando que a turma não quer colocar para rolar o clap!
    Até agora só 3 clãs se apresentaram e niguém nem sugeriu outra opção além da do Alebrt, assim a guerra não começa esse ano.
    Me desculpem a minha ansiedade é que queremos muito jogar um clap, então ficamos nesse aguardo de começar, sei que para vcs é normal isso tudo, afinal já é o quinto que rola.
    Outra coisa que aproveito para escrever é que não houve nenhum convite para fazer amistoso de outros clâs (com FW e o SAW esta rolando direto e estamos aprendendo muito, cada jogo é um jogo), para conhecermos e mostramos nosso valor.
    Obrigado pela atenção e o tempo tomado aqui.
    Abçs e continuo acompanhando o forum.

    Conteúdo patrocinado


    V Clapeonato Warnet Edicao 2010 - Página 7 Empty Re: V Clapeonato Warnet Edicao 2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 12:46 pm