WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+15
[PG]Azteca
[TP]Rufus
F7
[PG]Saxão******
{PER}Vectorius
[PG]Anglo******
Polentao
Mergu
Alebrt
[PG]Persa******
John Rambo
Irmao Rocha
danielrd
TPF@zito
|KISS|Leleco74
19 participantes

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Sex Jul 24, 2009 10:36 pm

    em tempo, volto no domingo para continuar esta discussão agradável contigo...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Sex Jul 24, 2009 11:00 pm

    Cara, que diferença faz se passei a vez de propósito ou acidente?
    No que prejudicou o PG?
    Graças a Deus meu pai está vivo, mas tive outras questões e rufus jogou por mim, mas aconteceu tal fatalidade, persa pode comprovar que também passei a vez em um jogo com ele, mas isso não faz diferença.
    Olha seu vocabulário, cara você acaba de ser campeão e está tão nervoso.
    Em qual post você me viu desmerecer o PG?
    Em nenhm momento fiz isso, muito pelo contrário fui um dos primeiros a parabenizá-lo, assim como também parabenizo o KISS que foi o melhor clã do clampeonato, só não foi campeão porque perdeu 0,5 ponto, caso contrário seriam campeões, pois ganharam de vocês no jogo 3x3 e venceriam o critério desempate.
    Rambo, nos campeonatos do site há jogadores que passam a vez, mas em sua maioria fakes e ladrões que esquecem com quantos jogadores entraram, isso acontece com mais frequencia nos jogos de 5 e 6, nos de 3 e 4 são raros, mas na final ninguém passa isso te garanto.
    Cara, só uma coisa, como um clã campeão você devia respeitar mais os clãs adversários e saber que cada clã tem o nome que quiser, ninguém opina quanto ao nome de seu clã, tenha mais respeito pelos clãs, algum dia faltei com respeito ao seu?
    Outra falta de respeito sua que não é digna de um clã campeão e desrespeitar os adversários, você diz que o TP nunca teve participação importante, mesmo sendo duas vezes terceiro e uma vez vice(claro que pra nós vale mesmo é primeiro), mas mesmo assim você com isso tira todos os méritos de quem disputou com vocês um clap tão bom e competitivo.
    Na sua opinião o segundo lugar do KISS e FW PER CDMJ TP que empatarão em 6 pontos em terceiro não merecem respeito?
    Isso é atirar no proprio pé Rambo, desmerecer seus adversários é dizer que não ganhou de ninguém, é ser campeão sem gloria.
    Rambo, você precisa aprender a ser campeão.
    Mais uma vez quero deixar claro que respeito muito o PG, acho um clã fortissimo e nunca disse nada que mostrasse o contrario, prove isso se puder, você mesmo afirmou que nunca desmereci vocês.
    Rambo, mostre que o PG e principalmente você chegou pra ficar, isso se faz com grandeza e respeito aos adversários.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Alebrt Seg Jul 27, 2009 8:57 am

    ...


    Última edição por Alebrt em Qui Jan 28, 2010 8:53 am, editado 1 vez(es)
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Rufus Seg Jul 27, 2009 10:02 am

    Olha, eu não tenho tido muito saco pra essas discussões não, mas como fui citado...

    Rambo, só vou fazer um breve comentário sobre tudo isso. Me lembro de quando você era um novato aqui no site e , olha só, PASSOU VEZ em um jogo. Não foi em qualquer jogo: foi num jogo do campeonato do site.

    Pois bem, quem ficou esperando, mandando primeiro PM e depois email para ter certeza se você estava online para jogar? Pois é. Você inclusive fez questão de postar sobre o ocorrido na parte de elogios (que na época achei uma atitude bacana, claro).

    Agora... depois disso você vir encher o saco sobre as nossas passadas de vez e continuar fazendo isso mesmo depois do F@zito já ter explicado as razões que atrapalharam nosso jogo nesse clapeonato (coisa que ele sinceramente nem precisava ter feito)?

    Enfim, pessoas não passam vez só quando perdem familiares. Ou você perdeu algum naquela época? Pessoas passam vez porque têm rolos de trabalho, porque viajam, porque esperam os companheiros de clã para discutir rodadas e por aí vai. Me espanta alguém cuja segunda participação no fórum foi sobre a própria perda de vez vir arrogar-se aqui o direito de ser polícia das razões pelas quais outros jogadores passam a vez. E incluir nisto alguém que na época simplesmente retribuiu com fair-play, ao invés de ficar fazendo mil acusações (em tempo: passar vez no camp do site é bem mais grave do que num 3x3, já que lá você pode beneficiar uma terceira parte com isso - num 3x3 você só beneficia o seu adversário).

    Esperava atitude mais elegante.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Jul 27, 2009 11:19 am

    Em tempo , não sei quando aconteceu mas demonstro meus sentimentos Rufus.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Jul 28, 2009 1:09 am

    Rufus,

    Faço minhas as palavras do Maximus.

    Abs,
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 28, 2009 10:19 am

    Novamente dou risada de sua argumentação, realmente seu forte deve ser jogar os campeonatos do site, porque argumentar aqui esta cada vez pior...

    Você disse que pro TP só vale o primeiro lugar e que eu desmereço a colocação dos outros clãs, como assim? Explique-me melhor isso, pois vc só valoriza o primeiro lugar(palavras suas) e agora quer imputar a mim o desmérito das outras posições? aonde eu disse que só vale o primeiro lugar? Vc tem certeza que foi eu que não dei valor a outras posições ou vc??? Vai querer imputar isso a mim também???

    Para responder a suas balbúrdias que virão acredito que todas as posições são honrosas e nenhum momento critiquei o desempenho de nenhum clã(não queira me jogar aos lobos), o que fiz foi análisar apenas o seu lindo e vitorioso clã que se gaba de campeonatos aondes fakes e outros jogadores passam a vez alterando assim o desempenho dos demais e que no tange a jogos clã(aonde vc disse que ganhou rápidinho de mim) seu desempenho é pífio...

    Atitude de campeão???? Novamente vc atira no seu pézinho, pois em nenhum momento me gabei ou desmereci ninguém aqui(apenas a vc), mas tive sim que reclamar da atitude anti-desportiva de alguns algo que o campeão têm respaldo em fazer, ou não????

    Não vou continuar batendo na tecla de que o TP não sabe perder e passou a vez de propósito, mesmo com o Rufus vindo aqui e dando seu testemunhal de que perdeu um ente querido, pois repito você(Fazito) não perdeu e pegue o histórico do jogo e veja que o TP usou de todos os meios para retardar o normal andamento do jogo, agora o que me intriga é saber que vcs apeans perderam a vez com a gente(jogo aonde perderam o jogo) e que nos jogos aonde ganharam não perderam a vez? Que coincidência né....

    Cara, não tenho mais saco pra responder a vc, vou deixar escrever por último aqui no post, pois paciência, mentiras, balbúrdias é com o rei do war, aquele que se gaba ser o primeiro a se ch@amar @ssim(ridículo, nem minha filha têm uma atitude criança assim)...
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jul 28, 2009 11:22 am

    Só para esclarecer:

    Eu não vim aqui dar testemunhal sobre a perda de um ente querido. Vim dar testemunhal sobre a incoerência e a deselegância alheia.

    Mas já que o clã, foi atacado, sinto-me obrigado a fazer mais alguns esclarecimentos. Além dos inúmeros campeonatos oficiais que o TP ganhou (inclusive um que era efetivamente - não apenas nominalmente - para doadores, ou seja, onde quase não houve passada de vez), há também títulos em campeonatos organizados por jogadores. Um exemplo é o campeonato de duplas, que foi extremamente competitivo.

    No mais, é ridícula a acusação de que passamos vez de propósito. Ou apenas nos jogos que já estavam perdidos. Tivemos, por exemplo, uma passada de vez no jogo contra o per e o tb que pode nos custar o jogo e a classificação pro E4. É absurdo imaginar que isso faça parte de uma política de clã.

    Tenho uma pergunta para o PG como um todo. Falou-se em 'respaldo de campeão' para as acusações infundadas que vêm sendo lançandas aqui. Essas acusações devem ser consideradas portanto acusações vindas do clã como um todo? Isso é uma posição oficial?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 28, 2009 11:42 am

    Rambo, você se perde em cada resposta.
    Você desmereceu as classificações que o TP teve em todos os clãpeonatos isso está escrito, não negue. Com isso você também desmereceu os clãs que disputaram com o PG no clap que o PG venceu.
    Não use de minhas palavras quando digo que pra mim vale o primeiro.
    Isso me refiro a nivel pessoal, não a nivel clã, eu não comemoro um terceiro lugar, quero o primeiro, ainda mais sabendo que jogo em um time que tem condições.
    Essa é minha opinião e não te dá o direito de desmerecer os demais clãs, nem mesmo o TP.
    Rambo, releia tudo e veja como começou, primeiro voce atacou CDMJ e TP, depois eu respondi que o PG havia feito a mesma coisa, e BC confirmo que o CDMJ também revidou o que PG havia começado.
    Agora vem esse testemunho do Rufus, que eu nem lembrava, você passou a vez em um jogo também.
    O Rambo, você que se gaba de saber tudo e ter visto os jogos, saiba que:

    EDISON PASSOU A VEZ NO JOGO CONTRA O OPS NA SEGUNDA RODADA, ACONTECE QUE ELE JOGAVA DEPOIS DO RUFUS, AÍ FOI FÁCIL VOLTAR E GANHAMOS O JOGO.
    nOTE, GANHAMOS O JOGO AONDE EDISON PASSOU A VEZ TAMBÉM.

    Descilpem o "claps", mas rambo tem dificuldades de ler respostas.
    Agora pergunto, depois das explicações do rufus, depois do exemplo do jogo que pode custar a classificação pra E4 e ainda esse jogo aonde passamos a vez e ganhamos, será que ele vai continuar falando tanta bobagem?
    Aposto que nem vai responder a isso.
    Rambo, você foi campeão e foi parabenizado por todos, inclusive nós, sua resposta foi um ataque sórdido e covarde sem propósito.
    Em nenhum momento atacamos você, apenas nos defendemos das suas bobagens, tenha uma atitude digna que só os campeoes possuem, peça desculpas e acabe com isso.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Jul 28, 2009 12:33 pm

    Antes de mais nada ...RONALDO !!!!!!!!!!!

    Nao vale a pena gastar tempo escrevendo pra um ninguém, que é conhecido apenas pelas baboseiras que escreve no fórum, na boa... é ridiculo jogando war, nao tem estratégia nenhuma, joga sem nexo, ganhou um campeonato com o time dele, e daí? o índio foi campeão paulista, brasileiro e do mundo com o timão em 2000 jogando na lateral direita, cadê ele?

    Esse jogo 3x3 a que se referiram no passado, nem vale a pena comentar, meu sobrinho de 3 anos dá mais trabalho, e o fanfarrão apareceu mesmo desafiando todo mundo, de cara pegou 2 cobras criadas, depois da 1a surra,sumiu, na minha opiniao fez o correto, nao valia a pena mesmo mais 2 jogos, jogando contra um "cone", e naquala época 2 jogos em minha grade fazia falta, hj to até mais tranquilo rs, muuuito mais tranquilo.

    Quanto a passada de vez, todos tem sua fase de vício, hj graças a deus estou curado rs,já teve sabadão que cheguei de madrugada e fui ate as 10:00 da manha jogando 5 minutos, hj em dia apenas entro no nick principal e jogo apenas os jogos que vão passar no dia, senão, deixo pro outro dia, se o jogo estiver no "nick reserva", aí piorou, pq acabo me esquecendo de olhar se tem jogo na vez.

    Bom, vou nessa, a tarde passo aqui pra ler as baboseiras que irão surgir, passamos um filtro e de umas 500 palavras aproveitamos umas 15, mas.... o que vier de aprendizado a gente pega, o resto joga no lixo.


    Última edição por [TP]Edisonvot em Ter Jul 28, 2009 1:31 pm, editado 1 vez(es)
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Jul 28, 2009 1:03 pm

    Sem querer interromper a pederastia dos nobres colegas, só queria fazer rápido adendo a respeito da ensebação nos jogos. Acho isso uma viadisse do caralho, e sem entrar no mérito da questão aqui discutida elegantemente pelos senhores bacharéis, doutores e mestres, até pq desconheço se PG foi realmente vítima dessa sacanagem, só queria expressar minha indignação sobre esse tipo de conduta. O KISS foi vítima disso, e os meliantes foram os perebentos. Só pq um perebento foi eliminado do jogo, ficando 3 knights contra 2 perebentos, assim começou a ensebação. Quando ficou só o Rocha então... O cidadão ficava online e não jogava nem fudendo. Meus colegas Emes e Mergu comprovam a bagaça.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 28, 2009 4:05 pm

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    O gordinho careca de cara achatada apareceu finalmente, eba, agora isso aqui vai ficar divertido!!! Quem não sabe é só adicionar nosso amigo edsonvot no msn e verificar o que estou falando, só espero que ele não coloque a foto do Ronaldoooooooooooo no lugar!!!!hahahahahaah

    Essa é a melhor maneira de começar a responder a grande duplinha do war, conhecidos por muitos aqui como o Batman e Robin(não fuí eu que disse esse apelido)

    Edson, parabéns por me devolver a motivação de voltar a escrever aqui...

    Cara, vc por si só é ridículo e pior vc se acha pra caralho....como pode??? Meu, fica pianinho e curve-se ao campeão seu bosta!!! Seu lindo clã não durou 13 rodadas comigo, então lave sua boca achatada antes de vir falar merda...fora que disseram que no 2x2x2 o resultado de derrota se devia ao fato de que o jogo era diferente mas que no 3x3 as zebras não seriam mais zebras....bom existe uma sentença para isso: o famoso tiro no pé!!!

    Agora me responda Einstein, como um cone ganha do Todo Poderoso???
    qunado eu digo que o fórum deste lugar me faz rir meus amigos não creditam....
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 28, 2009 4:08 pm

    Ah por favor, chamem o resto do TP´s para discussão, só assim vai dar graça...

    FAZITO, já te disse o que acho e não vou ficar repetindo...para mim não há dúvidas que o TP passou a vez de birra e fez gracinha com a gente no amistoso, o que em ambos os casos são fatos e não só argumentações...

    Vc fala de chororo e tals, querem que eu lembrem o post chorão de vcs em relação ao FW (FW o clãcomédia)...já esqueceram disso também né...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 28, 2009 4:41 pm

    Rambo você é um comédia.
    Você mexeu com o clã inteiro, não foi?
    passamos por birra, tiramos saaro de você,tadinho, se choro muito? Se se ofendeu é porque é um mané mesmo.

    No mais quero mandar um:


    UM Salve pro meu amigo Edison,
    UM Salve pro meu amigo chulé que querupita
    UM Salve pro Romario rei da piramide
    UM Salve pro Qualhada do futebol de domingo
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jul 28, 2009 5:08 pm

    Jonh Rambo escreveu:Ah por favor, chamem o resto do TP´s para discussão, só assim vai dar graça...

    Nah, até onde eu sei não tem nenhum psiquiatra nas fileiras do TP. Se tivesse, até vinha ao caso chamar mesmo.

    ***

    Em tempo, e dando continuidade ao que o Arqueiro levantou: eu e o resto do TP também não somos favoráveis à cera. Mas existe um regulamento com um prazo definido para as jogadas. Se o clã considerar que precisa usar o tempo para pensar sobre as jogadas, consultar companheiros etc, o problema é do clã. E olha que o TP até nem é dos clãs que demora mais pra jogar...

    Outra coisa curiosa: passar vez num jogo perdido = enrolar o jogo? Não faz sentido. Se você passa vez, a primeira jogada é de fato demorada. As outras passam a ser muito rápidas. E você deixa de botar excs, defender etc. O jogo provavelmente acaba mais rápido.

    Repito: a reclamação aqui feita é infundada, estúpida e deselegante. Mas, sinceramente, Rambo, se te faz mais feliz acordar de manhã, olhar pro espelho e repetir dez vezes pra você mesmo 'os TPs passaram a vez de propósito! os TPs passaram a vez de propósito...', vá em frente. Não me parece que sua teimosia vá ter qualquer consequência relevante. Assim como você pode ser feliz também repetindo para si próprio: 'eu ganhei o clapeonato, sou melhor que os TPs! eu ganhei o clapeonato, sou melhor que os TPs...'. Eu particularmente não pratico auto-ajuda, mas cada um há de saber o que é bom para si...
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Jul 28, 2009 5:10 pm

    hehehe, como disse anteriormente nao poderiamos esperar muita coisa..

    Mas vamos responder por partes:

    - É bem coisa de biba ficar preocupado com meu peso, vou fazer um regime pra nao dar tanta dor em suas costas ou será que a patroa que anda reclamando?

    - Fazito eh meu brother mesmo, que pena que fique tão incomodado, afinal... para seu apelido não fica bem esse negócio de ciumes.

    - Devolvi sua motivação em escrever hehehe, pena que continue vomitando baboseiras e nao escreve nada de útil.

    - Eu não me acho, vc que me acha toda hora, eu nem estava lendo o forum, mas sei como eh, fã serve pra isso mesmo, azucrinar rsrs.

    Ah ia me esquecendo:

    - RONALDO - brilha muito no curintxias..........
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Um pouco mais de cultura inútil.

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Jul 28, 2009 5:22 pm

    Piadinha de ultima hora que um palmeirense me mandou.

    Murici é o Bernardinho do futebol, deixou a seleção feminina pra assumir a masculina.

    RONALDO
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Anglo****** Ter Jul 28, 2009 6:00 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Boa Piada Edison, MAS BOM MESMO FOI A SURRA!!! que seu corintxias levou!

    hauahuahauhhauahuahuahuahua!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 28, 2009 6:12 pm

    Piadinha fresca(apesar de não ser de tricolor)

    Sabe o que o corintiano faz antes de atender o celular?

    Olha O-BINA
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Jul 28, 2009 6:15 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acontece Anglo, é nóis...

    Boa essa tb Fazito, original.. rsrs

    Perdemos tb pq pegamos a gripe obina (fraquinha essa, mas ta no lance de hj rs)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 28, 2009 10:09 pm

    Rufus,


    Vejo que vc deve se achar o analista de bagé aqui, não é a primeira vez que vc toca neste assunto, cuidado, isso pode ser algo que esta inserido em sua cabecinha....

    Deselegante é passar a vez num jogo perdido e não ter nem o caráter de dar uma explicação razoável e nem se desculpar com seus parceiros e adversários, isso sim é uma falta de educação!!!

    Bom, eu não deixei a vez passar num jogo perdido e tenho certeza que o TP também não deixou né, foi tudo uma conspiração do Rambo para poder postar aqui, ou seja, sou o único culpado deste fato irrelevante né, pena que não sou o único a achar isso...

    Sobre seu comentário/alucinação de achar que vou ficar repetindo:
    - sou melhor que TP, sou melhor que TP, sou melhor que o TP não há base legal nela, visto como anda a classificação de vcs não serei o único a ter esta alucinação aqui...(como disse um, sempre há alguém querendo tirar sarro de outro aqui, perfeita esta análogia)

    Edson Robin, amizade é uma coisa, pederastia é outra e sua obssessão de sempre defender o P@quito a mim não engana, lá no Nordeste chamam isso de viadagem mesmo!!!! :Ou vc vai falar que não defende seu "amiguinho" ???
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 28, 2009 10:15 pm

    Todo esse barulho porque passamos a vez em um jogo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que tenho Edison pra me defender de uma acusação tão séria.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Que Mico.

    Ronaaaaaaaaalllllllldoooooooo
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jul 28, 2009 10:43 pm

    F@zito, é um pouco pior do que isso: um cara que praticamente apareceu no fórum por conta de um episódio no qual ele passou vez num jogo de campeonato resolveu dar-se o direito de vir aqui legislar sobre quando pode passar vez e quando não pode. É esse cara que resolveu fazer esse barulho todo. Um cara que apareceu no warnet como... um passador de vez.

    O curioso é que daquela vez eu o procurei para ajudá-lo a recuperar a vez e não fiz nenhuma pergunta, não cobrei explicações, não fiquei indignado, nada. Apenas agi como qualquer jogador normal com um mínimo de fair-play agiria.

    Agora, por que diabos ele resolveu achar que com a gente isso de repente virou um crime? Vai saber...

    Ah, lembrei! Aparentemente foi porque os nossos jogos estavam perdidos (coisa que nem estavam todos, mas vá lá). Então deixa eu ver se eu entendi: passar vez num jogo de campeonato indefinido, podendo desequilibrar aleatoriamente a coisa toda, isso pode. Mas passar vez num jogo onde isso não vai fazer mais a menor diferença, ah, aí é pecado capital? Então tá. Nota 10 no quesito sensatez. Digno de um genérico de Etrusco.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Jul 28, 2009 11:25 pm

    [TP]Rufus escreveu:...Tenho uma pergunta para o PG como um todo. Falou-se em 'respaldo de campeão' para as acusações infundadas que vêm sendo lançandas aqui. Essas acusações devem ser consideradas portanto acusações vindas do clã como um todo? Isso é uma posição oficial?

    Não, Rufus. Não é posição, oficial e nem não-oficial, do PG.

    Queira ver, na página 04 deste tópico, que já falei sobre isso pelo PG e lhes repito que não mais discutirei, seja por mim e/ou pelo PG, sobre esse assunto. Vim apenas responder essa sua pergunta e tal já está clara e objetivamente respondida.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 28, 2009 11:37 pm

    Persa, nem precisava responder, assim que li eu mesmo fui falar ao rufus que o PG estava fora disso, isso é uma opinião, ou equivico do Rambo que está manchando a glória do PG com tanta bobagem.
    Note que no inicio disso quando ele atacou o TP e depois edison e patriota eu vim dizer a ele que parasse com isso e fosse comemorar com vocês do PG o brilhante titulo que conquistaram.
    O Rambo está querendo fazer renascer aquele PG do passado que não jogava nada e só tumultuava, mas saiba que nós do TP sabemos que isso não é verdade, hoje o PG(apesar de rambo) é um clã fortissimo, digno e de respeito.
    jamais mencionaremos vocês enquanto durar essa paranóia do Rambo, pois temos a certeza que isso é só opinião dele, pena pra vocês que herdaram essa herança do etrusco, seu genérico.
    Alias paranóia é pouco, fui ler isso lá no começo e o Genérico do Etrusco fala pra mim que nada tinha contra mim, e sim contra edison que tirou sarro dele naquele jogo(tadinho), agora vem dizer que edison veio me defender, affffffffffffffff.
    Quem entende isso?

    Persa, quando quiser fazer um amistoso TPxPG é só falar, sempre é bom jogar com os campeões. Sim, os campeões de verdade, Persa, Saxão, Anglo, Azteca e mais alguns que não lembro agora que merecem esse titulo não só porque o ganharam, mas sabem ostenta-lo.
    abs.

    Conteúdo patrocinado


    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 4 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:31 pm