WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+15
[PG]Azteca
[TP]Rufus
F7
[PG]Saxão******
{PER}Vectorius
[PG]Anglo******
Polentao
Mergu
Alebrt
[PG]Persa******
John Rambo
Irmao Rocha
danielrd
TPF@zito
|KISS|Leleco74
19 participantes

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 30, 2009 11:26 pm

    Rufus, posseidon é o guga mesmo, que ultimamente sabe menos ainda que xinelo, devido a tanto tempo afastado.
    Anglo, não há nada de esquizito, faz muito tempo que não entro em um jogo.
    Hoje Guga veio no msn reclamar de um jogador e que tava desanimado.
    Fui procurar um jogo legal e vi que edison e Ksup estavam em um de 6 faltando duas pessoas, aí entramos.
    Nem vimos o nome(alguém escolhe jogo pelo nome?) muito menos as caracteristicas do jogo(se arrependimento matasse?)
    Por fim anglo, meu comentario sobre o KISS foi normal baseado no seu elogio.
    Cara, acho dificil vocês ganharem aquele jogo do TB, portanto acho que ficarão nos 8 mesmo, KISS não foi uma questão de dados, mas uma penalização que tiraram meio ponto, caso contrario também teriam 8 e ganhariam de vocês no criterio desempate.
    Acho falta de respeito com o KISS isso não ser aceito por você,mas cada um que defenda seu rabo.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Jul 31, 2009 1:08 am

    [PG]Anglo****** escreveu:To falando!!! vcs querem sempre dar a ultima palavra !!! vcs acham q o Rambo ta passando do limite mas vcs ficam dando corda, é o mesmo q oferecer banana p macaco, Leleco é tachado por ai q toma gardenal, mas e ai, todo muito tem pelo menos um segundo de loucura.

    Falowxxx

    Anglo,

    Não tenho a menor vontade de me envolver nessa discussão. Só quero salientar a infelicidade do seu post reproduzido acima. Não vejo loucura nenhuma em situações nas quais as pessoas divergem e procuram sustentar suas posições e opiniões, como ocorre neste tópico. Perceba que todas as vezes em que me envolvi em contendas nesse fórum houve motivos bem distantes da falta de discernimento. Atuei ora em reação a provocações, ora por questões de princípios, sobre os quais eu não transijo.

    Aliás, é por uma questão de princípios, que eu reitero os parabéns ao PG pelo seu título. O KISS foi penalizado em 0,5 pt por ter atrasado em 3 hs a abertura de um dos jogos deste Clap. E o foi corretamente, como seria mesmo que o atraso fosse de 1 min, na medida em que regras são regras e devem ser cumpridas. Se isso foi ou não decisivo para decidir o destino do troféu é irrelevante.

    Por fim, digo-lhe que eu seria menos contundente na forma da comemoração do título. Lembre-se que este é circunstancial. O próprio resultado do E4 já poderá revelar isso, com o quarto colocado desbancando os demais, por exemplo. O que ficou provado com o final do Clap, para mim, foi o grande equilíbrio existente entre os clãs, fazendo cair por terra teses deterministas de superioridades, como as que víamos por aqui antes dos dados rolarem. Havia gente que dizia que os clãs mais novos eram "fracassados", que a presença deles "nivelava por baixo", que a ausência de certos clãs superiores (?) era inadmissível e outras asneiras. Não caia no mesmo erro!
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Saxão****** Sex Jul 31, 2009 12:04 pm

    Vocês já poluiram demais esse tópico, há muito só estão a falar besteiras.(Rambo e TPs)
    Em especial nos seus dois últimos comentários foram totalmente "rancorosos" e nada "esportistas"(como haviam sendo antes).
    Não existe o fato de sorte na conquista por penalização do Kiss, como o próprio Leleco já disse.(e se o próprio disse, quem são vocês para levantar algo? Estão com 8 pontos tb?)

    E foram além, dizendo que acham que não ganhamos o jogo 19...esse tipo de opinião pessoal(pq é somente isso) guardem para vocês! Do mesmo modo que ganhamos o 23(FW) com uma bela tática, podemos ganhar esse perfeitamente, mesmo não precisando, pq somos campeões antecipados do CLAP. De qualquer modo, mesmo sendo um jogo desnecessário para o resultado final e não termos o acompanhamento devido nele(como tivemos no 23) continuaremos a jogar até o final, e sinto informar que isso poderá se arrastar por meses.
    Tivemos sorte no Jogo 23, no momento oportuno(pq não foi sempre assim, do contrário teríamos ganho antes) e no momento que poderia ser decidido o jogo 19 tivemos azar e o jogo se trancou, após a conquista da oceania acabamos que a cada rodada ficamos mais encuralados. Mas como WAR tem esse fator "sorte" na última rodada o inimigo debandou a perder peças. Por final, isso diretamente a você Fazito. Não dê uma opinião(de modo que ela pareça como uma certeza, ou vc queira isso) de algo que você não está participando. Jogue seus amistosos(inclusive contra o Anglo) opine sobre eles, e nos deixe finalizar nossa campanha vitoriosa nesse clãpeonato, por favor.

    Saxão.
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Saxão****** Sex Jul 31, 2009 12:14 pm

    Já que vcs falam que Bretão está equivocado( e talvez esteve muitas vezes) mostrem-se cordiais agora e se calem-se nesse tópico. Visto o últimos fatos, certas pessoas poderiam começar a pensar que Rambo tem razão em seus comentários ofensivos.
    Vocês soaram como rancorosos nos últimos posts(tanto que me dei o trabalho de entrar na conversa), o tópico que vcs ofenderam o FW foi upado e para finalizar vcs entraram no jogo comemorativo de Anglo.( não somos crianças, lógico que vcs entraram para jogar contra o PG) mas para isso já temos um amistoso marcado.

    Sem mais. Isso chegou num ponto de saturação que vcs perderam a razão.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex Jul 31, 2009 12:36 pm

    Leleco disse:
    Anglo,

    Não tenho a menor vontade de me envolver nessa discussão. Só quero salientar a infelicidade do seu post reproduzido acima.

    Fui muito infeliz em citar seu nome aqui Leleco, do nada e por isso peço desculpa a vc e para o KISS por ter tbm dito que o KISS esta no lugar merecido, como vc mesmo pode ver eu parabenizei o KISS, mas depois q fui provocado por um TP acabei errando nas palvras, qdo falei no seu nome Leleco não quis te desmerecer, sei q todos tem suas proprias razoes e vc é mais lucido do que muitos pensam aqui, espero q vc aceite minhas desculpas e garanto q vou pensar 2 vezes antes de falar qualquer coisa sem fundamento.

    Tranquilo Fazito, kkkkkkkkkkkkk, fala a verdade, vcs queriam participar do jogo comemorativo né? rs

    Vamos esquecer isso pessoal, o Fazito já disse que ta defendendo o próprio rabo, isso nunca vai acabar.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex Jul 31, 2009 2:51 pm

    Mudando de assunto vejam como ficou os 3X3 por enquanto! vejam q jogo é jogo e os unicos q conseguiram Bater no KISS apanharam do PG!

    CDMJ FW KISS OPSPER PG TB TP TPW
    CDMJ _ CDMJ _ CDMJ CDMJ CDMJ CDMJ _ CDMJ
    FW _ _ FW FW _ _ FW FW FW
    KISS KISS __ KISS KISS KISS KISS _ KISS
    OPS __ _ _ _ OPSQuestion _ OPS
    PER _PER _ PER_ _ PER _ PER
    PG _PG _ _ PG _ Question PG PG
    TB _ _ _ Question _ Question_ _ TB
    TP TP _ TP TP TP _ TP _ TP
    TPW _ __ _ __ _ _
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Jul 31, 2009 3:12 pm

    Anglo, até onde eu entendi e tive paciência para ler, essa é uma briga entre os tarados por picas e o poder gay, então, por favor, deixe o KISS fora dessa roubada, pode ser ou tá difícil!? Até pq ninguém do KISS está questionando o titulo de vc’s, nem eu que sou mais chato, então deixa a gente fora dessa, capici???
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex Jul 31, 2009 3:20 pm

    Arqueiro meu amigo, eu já pedi desculpa para o KISS, essa tabela mostra os jogos e por elas podemos tirar conclusoes e fazer comentarios saudaveis, então não venha zuar com os nomes dos clãs, pois ninguem ta tirando onda do clã KISS.

    Cara não acho nada demais tirar um sarrinho qdo se ganha um jogo, mas quem tira tem q aguentar tbm qdo perde.

    Abraxxx
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  BC Sex Jul 31, 2009 4:19 pm

    O Procopio devia ver se existe alguma funcionalidade no forumeiros para bloquear mensagens. Infelizmente eu sou obrigado a entrar nessa aki toda vez que clico no "ver as novas mensagens desde minha ultima visita" pra limpar a lista, sendo brindado com uma discussao tosca sobre aguas passadas e sequer com ofensas de bom calibre. Simplesmente mediocre....
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Rufus Sex Jul 31, 2009 5:06 pm

    Bom, tô de saco cheio desse assunto idiota. Vou fazer minhas considerações finais:

    - O TP não provocou ninguém neste tópico. Fomos provocados por acusações débeis e respondemos.
    - As contribuições dos colegas que vieram apoiar o Rambo seriam mais interessantes se estes mesmos colegas se dessem ao trabalho de entender a discussão. Como não foi o caso, eles se limitaram a dar opiniões desinformadas e sem fundamento. Ou a inventar novas acusações débeis.
    - Quaisquer novas acusações deste gênero serão devidamente respondidas.

    Outra coisa que quero deixar bem claro: não há rancor algum por parte do TP em relação ao PG ou a qualquer outro clã. Parece existir uma tendência por parte de alguns aqui (que, confiando no comentário do Azteca, não credito ao clã como um todo) de que o TP esteja se roendo de inveja do PG. Bom, nós certamente gostaríamos de ter ganho o título do clapeonato, até aí tudo normal. Mas não ter ganho não significa que tenhamos qualquer crise de inferioridade frente ao PG ou a qualquer outro clã. Nós temos absoluta confiança de que somos tão bons quanto ou melhores que qualquer outro clã deste site, e temos uma coleção de títulos vastamente superior à de praticamente todos os outros clãs do site. A única razão pela qual estou falando isso é para deixar bem claro que aos nossos olhos o grande título conquistado com méritos pelo PG não faz dele de maneira nenhuma um clã superior ao nosso. Portanto, a idéia de que estejamos 'perseguindo' ou desesperadamente buscando vingança contra o PG soa ridícula aos nossos ouvidos. Temos coisas melhores com as quais nos preocupar.

    É isso. Espero que vocês percebam que essas acusações vazias não mancham a reputação do TP. Mancham apenas a reputação individual daqueles que não tiveram calma e discernimento para refletir antes de escrever.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Polentao Sex Jul 31, 2009 7:07 pm

    Fiquei um tempo lendo este topico na surdida soh me coçando.
    Como o FW foi citado estou me dando o direito de contribuir com esta merda.
    O Rambo esta alucinado, parece que ter ganho um campeonato virou a cabeça dele.
    Esta totalmente desorientado.
    Chegou a acusar quem estava no jogo 23 que eles ganharam que estavamos usando a mesma tatica do TP, deixando expirar o prazo e soh jogando bem no final para demorar a partida. Isto porque o broad teve algum problema, ficou uns 3 dias sem acessar e passando inclusive a vez, logo apos a jogada que definiu a vitoria do PG no game. Sinceramente, por isto e por algumas cobranças solicitando logo que o PG fosse declarado campeao do clap 4 no forum acho que o mesmo esta alucinado.
    Nao consigo entender a pressa!
    Alem disto esta se achando demais, sendo arrogante e prepotente.
    Como se isto fosse trazer algo de valioso para sua vida alem war.
    Esta atitude idiota mancha o titulo recem conquistado, alguem sem espirito esportivo e que agora fica tripudiando sobre os outros.
    Alem do mais como bem colocado, se o Kiss nao tivesse sido penalizado com 0,5, seria o campeao.
    E sendo bem critico, desmerecendo o rambo como ele esta fazendo com os outros, ganharam do FW por uma jogada de extrema sorte que ate agora nao consegui reproduzir o ataque de 25x11 com tanta eficiencia nos meus jogos. O PG podia ter ganho este jogo a varias rodadas atras realizando o mesmo ataque numa situacao muito mais favoravel (tinham europa, varios na ams e no egito), fato que cheguei a comentar com meus companheiros de cla que teria feito este ataque e acabaria com jogo. Pq mesmo se nao desse certo enfraqueceria o rafael e junto com anglo acabariam com nosso esquema de troca facil na africa e matariam ele logo.
    Alem disto se considerarmos que o FW usou todos os seus jogadores nos jogos, inclusive os recem chegados sem nenhuma experiencia em jogos deste tipo podiamos ter ido melhor.
    A atidude de rambo e anglo parece uma volta a epoca do etrusco, alias Rambo é discipulo dele, adora um barraco no forum e nao tem nocao de nada. So falta anunciar o volta do demo para fechar com chave de ouro.
    Nunca vi ninguem se inflar tanto com um titulo que nao vale nada para a vida real.
    Ganhar logico de todos queriam.
    Aproveito para dar parabens ao campeao PG, ao vice Kiss e com certeza parabens a todos os companheiros do cla FW pela boa campanha no clap4.

    Talvez Anglo e Rambo devessem aprender um pouco de humildade com F7, Sefete, Rafa e Mergu que nao tiveram sua cabeça virada pelo campeonato.
    Ate parece que 2 dois ganharam sozinhos e nao precisaram da ajuda dos grandes estrategista do PG Persa e Azteca.

    abs
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Saxão****** Sex Jul 31, 2009 9:50 pm

    Nem vou comentar o último post de Rufus para não continuar com essa inutilidade(até pq segundo ele mal sei interpretar um texto/já eles conseguem prever resultados de jogos os quais nem participam, mas cada um com suas "habilidades especiais"). Só um fato engraçado, realmente, defendi Rambo ferozmente em meu post...qualquer um vê isso! hahaha ¬¬

    Polentão, vários jogadores do PG eram iniciantes tb, inclusive eu! E os resultados estão aí(Cada jogador iniciante jogou dois jogos, ganhamos 4, talvez se somente os "antigos" tivessem jogado teriam ganho mais, ou não!) e adicione que a estratégia decisiva(jogo 23), foi pensada por mim, tendo somente a aprovação dos analistas. No jogo 23 em especial tanto Anglo como eu mostramos nosso valor, várias das excelentes jogadas(conquistas de continentes) foram pensadas por nós sozinhos e executadas tb.
    Persa, Azteca e Bretão são ótimos jogadores, excelentes! São responsáveis pelo título, tanto na estratégia, quanto na organização primorosa do comandante. Porém, no jogo 23, a estratégia conservadora dos mesmos atrapalhou muitas vezes, somente com a agressividade individual de mim e Anglo(e por ignorar estratégias de comum acordo, as quais sentimos que não funcionariam) ganhamos!
    Digo o seguinte sobre tal jogo, quando jogamos sozinhos, somente "sentindo-o" definimos, quando ponderamos sobre as estratégias de comum acordo nos encaminhamos para um jogo trancado, e num momento até a derrota. Por sorte não regulamos muito bem, certo Anglo? hahaha

    E por final, analisando tudo o q aconteceu neste CLAP, essas discussões acabam por serem normais, visto que o mesmo movimentou muitos os jogadores do site, refletindo num campeonato muito disputado, com muita igualdade. Meu primeiro CLAP, mas já vi muitos dizerem que esse foi o melhor, o mais disputado, o melhor organizado e etc.
    Logo no meu ver, todas essas confusões, muitas vezes devaneio, outras não. Acabam por somente consagrar tal campeonato, e mostrar que a comunidade WAR está mais ativa do que nunca. Notem os vários cmapeonatos, amistosos...estão mais viciados do que nunca, a bem verdade.

    Saxão.
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Saxão****** Sex Jul 31, 2009 10:00 pm

    E como observado a cada manifestação de um novo jogador, ele procura puxar a "sardinha" para seu lado. Normal, somos jogadores e não admitimos a derrota facilmente, ainda quando a "vitória" parecia próxima. Na vida poucos tem essa lucidez, mas na atmosfera dos jogos, acho normal esse comportamento, ele vem desde que jogavamos(e ainda jogamos) no tabuleiro com nossos amigos, sempre inventamos uma desculpa, mesmo brincando(mas no inconciente não está).

    Dou meu parabéns ao Leleco( o qual já admiro desde o primeiro contato no campeonato de 5 minutos) pelo seu comportamento exemplar de fair-play, agindo diferente da maioria, mas isso não é novidade, desde nosso primeiro contato, vi que vc pondera bastante no "pensar".

    E vamos as próximas disputas. Será quente!
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Polentao Sex Jul 31, 2009 11:59 pm

    Saxao

    Voce poderia tentar imbuir este seu comportamento/raciocinio nos 2 esquentadinhos do PG.
    Voce esta de parabens. Jogou muito no game mesmo tendo sido trancado na ams.
    Na realidade todos os PG jogaram bem, mas quis colocar aquilo so para baixar a bola do bretao que ficou alucinado com a vitoria. Da pra comparar ele com um criança mimada que ganhou um presente bem legal. Alias a vitoria de vcs começou com sua tomada da ams devido a uma inexperiencia do broad ja na primeira rodada ao tentar tirar voce e ter deixado facil tomar ams.
    De qq forma, nao justifica a atitude de Bretao e Anglo criando barraco aqui e menosprezando os outros adversarios.
    Ve se coloca algo de bom na cabeça deles

    abs e mais uma vez parabens pela vitoria.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Ago 01, 2009 5:56 pm

    Polentão, eu não tive a intenção de menosprezar ninguem e se alguem se sentiu assim não posso fazer nada, apenas respondi aos ataques feitos a minha pessoa, jogaram baixo e eu cai na armadilha, não farei mais isso.

    Abraxxx comunidade!!!
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Alebrt Qui Jan 28, 2010 8:59 am

    ...
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Alebrt Seg maio 03, 2010 5:17 pm

    Encerrado o CLAP4 e como prometi, seguem as pontuações alternativas discutidas nos debates:

    Opções consideradas:

    Tipo pontuaçãoOpção AOpção BOpção COpção DOpção EOpção F
    Vencedor 2x2x2
    1
    1
    2
    1
    3
    1
    Perdedor A
    0
    -1
    -1
    -1
    0
    0
    Perdedor B
    0
    -1
    -1
    -1
    0
    0
    Vencedor 3x3
    1
    2
    2
    1
    2
    2
    Perdedor
    0
    0
    0
    0
    0
    0

    Comparação das pontuações para cada opção (opção A é a oficial) - Não considero penalidades nessa comparação:

    Clã
    Opção A
    Opção B
    Opção C
    Opção D
    Opção E
    Opção F
    CDMJ
    6
    8
    8
    2
    12
    12
    FW
    6
    8
    9
    3
    13
    11
    KISS
    8
    12
    14
    6
    18
    14
    OPS
    3
    2
    3
    0
    7
    5
    PER
    5
    6
    7
    2
    11
    9
    PG
    8
    12
    16
    8
    20
    12
    TB
    4
    4
    5
    1
    9
    7
    TP
    6
    8
    8
    2
    12
    12
    TPW
    2
    0
    2
    0
    6
    2

    Vitórias de cada clã por tipo de jogo:

    ID
    Clã
    Vitórias 2x2x2
    Vitórias 3x3
    1
    CDMJ
    0
    6
    2
    FW
    1
    5
    3
    KISS
    2
    6
    4
    OPS
    1
    2
    5
    PER
    1
    4
    6
    PG
    4
    4
    7
    TB
    1
    3
    8
    TP
    0
    6
    9
    TPW
    2
    0
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg maio 03, 2010 7:09 pm

    Para mim, a melhor era a opção F. Hheeheheheheheheheeheh.

    Detalhe: Ninguém ganhou mais jogos 3X3 do que o KISS...

    Obs.: mais uma vez parabéns pela organização!

    Abs,

    Conteúdo patrocinado


    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 6 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:32 am