WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+15
[PG]Azteca
[TP]Rufus
F7
[PG]Saxão******
{PER}Vectorius
[PG]Anglo******
Polentao
Mergu
Alebrt
[PG]Persa******
John Rambo
Irmao Rocha
danielrd
TPF@zito
|KISS|Leleco74
19 participantes

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Rufus Ter Jul 28, 2009 11:52 pm

    Ok, Persa, obrigado pelo esclarecimento.

    Só achei necessário naquele momento perguntar porque, afinal, o indivíduo em questão resolveu invocar sua autoridade de campeão (um fenômeno semelhante à carteirada: na esteira da falta de razão segue-se o 'você sabe com quem está falando?').

    Mas como o título do clapeonato é de um conjunto de jogadores, e não apenas de um (um típico caso em que a o todo é mais que a soma das partes), e como o indivíduo em questão não possui nenhum outro título para ostentar, vou apenas desconsiderar mais este delírio.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Jul 29, 2009 12:08 am

    [TP] F@zito escreveu:...Persa, quando quiser fazer um amistoso TPxPG é só falar, sempre é bom jogar com os campeões. Sim, os campeões de verdade, Persa, Saxão, Anglo, Azteca e mais alguns que não lembro agora que merecem esse titulo não só porque o ganharam, mas sabem ostenta-lo.
    abs.

    Obrigado novamente pelas palavras de elogio e aproveito este ensejo para dizer a vocês do TP e a todos os demais jogadores da Comunidade WarNet que nós do PG não somos, tampouco nos achamos melhores(e nem piores) do que ninguém. Puro esforço. Foi isso que nós do PG fizemos para nos posicionarmos, graças a Deus, bem neste Clãpeonato.

    E Amistosos são sempre bem-vindos, ainda mais de um clã tradicionalmente forte como TP.

    Estejam todos bem.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 29, 2009 1:22 am

    hahahahahahahahaha

    Tá cada vez melhor isso aqui!!!

    Primeiro vale dizer que falo por mim mesmo, não me escondo nas costas do meu clã, diferentemente de algumas senhoras aqui!!! No mesmo sentido não tenho medo de ser criticado pelos donos do warnet...

    Rufus, vc se acha pra caralho hein....gostei de ver, mesmo com esta carinha feia de imigrante indiano coloca a banca aqui, continue assim que vc vai longe...

    Bom eu não jogo nada de war, sou péssimo e com certeza todos integrantes do TP são melhores do que o Rambo né, então faço uma pergunta e quero ver se tem homem de responder com critério aqui:

    - Tenho 7 jogos, 6 vitórias e o caneco(tirem o caneco), gostaria de saber qual foi o jogador de vcs que me passou neste quesito???? Vamo lá meninas poderosas, show me what you got!!!!

    Ah, já ia esquecendo, os títulos que vcs ganharam eu não estava presente no campeonato, por isso pra mim não vale merda nenhuma, mas o único e medíocre título que ganhei todos vcs estavam....uma pena né!!!

    A vida é dura....

    ps.: C@bacito, gostei de jogar contra vc na oceania, vc jogou muito lá, conseguiu uma troca né e ficou ilhado, parabéns cara, vc é bom pra caralho.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jul 29, 2009 9:40 am

    Quando você ficar triste
    Que seja por um dia
    E não o ano inteiro
    E que você descubra
    Que rir é bom
    Mas que rir de tudo
    É desespero...

    RONALDO!
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jul 29, 2009 9:58 am

    Jonh Rambo escreveu:

    Ah, já ia esquecendo, os títulos que vcs ganharam eu não estava presente no campeonato, por isso pra mim não vale merda nenhuma, mas o único e medíocre título que ganhei todos vcs estavam....uma pena né!!!


    Tava presente sim. Tanto que passou vez.

    ***

    Mas... cadê mesmo o cara que não tava desmerecendo ninguém? Tsk...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 29, 2009 12:59 pm

    ah então tá, parabéns por ter ganho um título aonde perdi a vez nos 4 jogos que disputei....

    mais alguma piada???
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jul 29, 2009 2:25 pm

    Putz, que sorte que ganhei 4 camp oficiais pq o rambogay não estava, senão, com certeza teria perdido, ufa...bons tempos qdo não havia o rambogay.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Rufus Qua Jul 29, 2009 4:35 pm

    Tem sim, tem uma boa: sabe aquela do genérico de Etrusco que vivia passando a vez em campeonatos e que um dia resolveu sair demonizando a passada de vez dos outros?

    Pensando bem, deixa pra lá, não tem muita graça não. É meio de mau gosto, sabe?

    ***

    Pede pra sair, Rambo.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 29, 2009 6:20 pm

    Gordinho careca de cara achatada,

    Vejam como é a internet, a gente pensa que o Robin(edsonvot) é mó maladrão e tals, mas se vc vê a fotinho do coitado vc além de rir começa a ter um sentimento de pena do coiktado, deve ser difícil pegar as gordinhas assim...kkkkkkkkkk

    Tira a fotinho do Bolnaldo e coloca a sua, garanto que as suas piadas serão bem mais divertidas!!!(Faça que nem o rufus)kkkkkkkkkkkkk

    Eu coloco a minha se vc colocar a sua, sem fake né....
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty RAMBO V - O SONHADOR

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Jul 29, 2009 10:43 pm

    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Falando no Clap4

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Jul 30, 2009 1:28 pm

    Falando no Clap 4 eu gostaria de dizer q vcs do TP estão tentando roubar a cena !!! o PG foi campeão e infelizmente não deu para o Todo poderoso !!! devemos discutir aqui melhoras para o clap5 e não ficar lavando roupa suja!

    Não tive saco p ler a discussão do Rambo com os TPS, sei q os TPs ficaram embaçando p jogar, mas ninguem deve julgar, o jogo tem prazo e mesmo se passar a vez cada um sabe oq faz.

    Vcs poderiam ser mais objetivos e tentar resolver essas questoes numa boa, não ficar enchendo linguiça!!!

    O Clap4 foi um sucesso e para o Clap5 eu sugiro que o PG abra o campeonato com um jogo comemorativo contra o TP!

    Abraxxx
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui Jul 30, 2009 1:45 pm

    Tentando robar a cena?

    Caraca, esse aí deve estar com seborréia no cérebro.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Jul 30, 2009 1:48 pm

    Anglo,

    Com todo o respeito, se você não parou para ler o tópico, e acha que não tem nada a ser julgado por aqui, então seja coerente e não venha também acusar o TP de querer roubar a cena.

    Nós estávamos quietos no nosso canto - aliás, mais do que isso, nós estávamos parabenizando o PG pela excelente campanha.

    Aí veio, do nado, o genérico de Etrusco demonizando a gente... pra quê? Não basta o título? É preciso criar uma polêmica sem sentido com o TP? Quem fez questão de colocar a gente no meio dessa cena bizarra foi ele, e agora você vem fazer coro.

    A minha sugestão é que vocês parem de encher a paciência e passem a agir como campeões.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Jul 30, 2009 2:01 pm

    Rufus eu tbm venho com todo respeito e peço desculpas a vc caso falei algo sem sentido contra o TP.

    Edison, sei q vc é meu fã a muito tempo, qdo eu ainda fazia parte da SWAT vc veio por PM me pedir uma vaga nem q fosse de olheiro mas eu não te aceitei e peguei seborreia com vc, quem mais pegou vc não sabe pq vc tava de costa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (Brincadeira em Edisonvot, apenas tentei pagar na mesma moeda, mas saiba q não tenho nada contra vc nem o TP.)

    Abraxxx amigo!
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui Jul 30, 2009 2:03 pm

    Seborréia não eh nenhuma vergonha, pode acontecer com qualquer um rs

    Tranquixxxxx
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Jul 30, 2009 2:18 pm

    To falando!!! vcs querem sempre dar a ultima palavra !!! vcs acham q o Rambo ta passando do limite mas vcs ficam dando corda, é o mesmo q oferecer banana p macaco, Leleco é tachado por ai q toma gardenal, mas e ai, todo muito tem pelo menos um segundo de loucura.

    Falowxxx
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 30, 2009 2:20 pm

    Geralmente quem inicia uma discussão não pode dar a última palavra, até pra haver equilibrio.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui Jul 30, 2009 3:12 pm

    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui Jul 30, 2009 3:26 pm

    De boa , uma das primeiras recordações que eu tenho de fair play nesse site , foi quando eu tinha 1 mês de SAW e fui jogado no meio de um clâpeonato logo de cara.

    Infelizmente na época minha noiva estava grávida mas perdemos o bebê, passei a vez em 2 jogos mas recuperei a vez com ajuda Darth Maul e depois com Rufus. Numa outra ocasião passei a vez e depois de mim era o Fazito , novamente recuperei a vez com a ajuda do Edison jogando em sua vez.

    Sem meter o bedelho em outros quesitos, acho que é legal ser compreensivo quando acontece uma coisa dessas.Depois de uma fatalidade não dá nem vontade de viver , quando mais de jogar War.

    Não acho que a questão fosse ficar embromando , mas se fosse isso , o caneco ja não tá nas mãos?


    Nada de importante de fato vai mudar pq o PG continua campeão. Só segurar a onda mais um pouquinho.

    Não conheço o TP todo , mas pelo menos por experiência própria digo que Edison , Fazito e Rufus são comprovados exemplos de Fair Play. Verdade seja dita.

    Abras

    Max
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty ha ha

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Jul 30, 2009 5:25 pm

    Agora ta mais do que provado, ou sera que eu tbm tenho mania de perseguição!

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1029013

    Galera não venham com 7 pedras na mão, pois os TPs já deviam estar de saco cheio do Rambo, mas oq eu tenho a ver com isso? e o PG? esperaram alguem mais do PG falar algo aqui p poder generalizar e usar o plural atacando todo o clãn. Criei esse jogo para comemorar a conquista PG, jogo p 6, sem objetivo, troca sem ser por jogador e passada de vez de uma semana, isso tudo p ver se ninguem entrava, e oq aconteceu? logo 3 TP, de comboio, familia completa (Pai , mãe e filho)! tudo isso p acabar com nossa festa e tbm se vingar pela surra levada no 3x3 do clap4 onde nem com Jack bauer eles conseguiram parar o PG de tocar o terror. 3x1? é claro, na covardia, pois 3 contra só um PG (eu) fica facil!

    TPs, não vou me intimidar e nem adanta deixar para jogar só final do prazo, vcs não vão conseguir me tirar do sério.

    Abraxxx,

    OBS. levem na esportiva algo q não gostaram, sou amigo.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui Jul 30, 2009 5:35 pm

    xi, deve ter comido banana podre no café da manha

    entro nos jogos sem nem olhar no nome , nesse dia entrei em 8 e criei 8

    cria jogos com senha então dr. seborréia

    claro que sempre levaremos na esportiva, na verdade eu queria mesmo era ganhar na esportiva, ou melhor, na loteria esportiva, mas tem uns times que não ajudam rs, meu timao perdeu e fui seco nele.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Jul 30, 2009 5:55 pm

    Edison, fala a verdade, vcs ate agora não engoliram a perda do titulo do clap4 e ainda tão se arrastando p ver se conseguem pelo menos ficar no G4, essa sua desculpa é farrapada, admita q fez uma represalia, entrou nojogo e mandou e-mail p turminha entrar e tirar o jogo da pagina do site, ou eles entraram por acaso tbm?
    Se eu não fiz o jogo privado era justamente para ficar visivel a todos, foi uma maneira de comemorar, mas fica tranquilo, vou criar outro, e se vc for rapido vai dar p entrar com 5 TP, ai quem sabe vcs não ganham né?

    Não podemos esquecer aqui de parabenizar o KISS pelo bom desempenho, e digo mais, eles poderiam levar um trofeu de clã revelação do clap4.

    Obs. será? só pq sou palmeirense o Edison ta bravinho!

    Edison, sou chato mesmo!!! mas olha só, ve se compra banana nova cara, realmente tavam estragadas aquelas bananas na fruteira da sua casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Edisonvot, unica chance de vc se redimir é desistir do jogo junto com seus parceiros!rs
    assim te pouparei caso encontre vc em outro jogo e não vou te eliminar nas primeiras rodadas.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 30, 2009 6:32 pm

    Caraca, depois de tanta bobagem eu até desistiria, mas não seria digno com Ksup e o outro que lá está, mas se eles não se importarem eu topo.
    Pra dizer a verdade fiquei meio puto qd fui ler meu obj e vi conquistar o mundo e que as trocas não são por jogador.
    Agora o anglo tem razão, o KISS merece mesmo todos os parabéns, ainda mais se lembrarmos que se não fossem punidos com a perda de 0,5 ponto, eles é que seriam os campeões.
    Parabens a todos do KISS.
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Jul 30, 2009 7:12 pm

    Bicho, na boa: vocês são malucos. Porra, nego cria um jogo aberto, os outros entram, e isso é prova... do que mesmo? De represália? Como diabos entrar num jogo aberto constitui represália?

    É ressentimento, derrota entalada na garganta? Como diabos vencer (supondo que algum TP vença) um jogo normal pode compensar a perda de um título? Sério, isso aqui tá beirando o ridículo. Um nos acusa de... passar vez. Outro, de... entrarmos em jogos! (eu nem entrei nesse, praticamente não entro mais em jogos que não sejam de campeonato).

    F@zito, me corrija se eu estiver errado, Poseidon é o Xinelo, né? Cara, se tem um cara que não sabe o que diabos anda se passando nesse site, esse é o Xinelo.

    Qual vai ser a próxima acusação? Estar online ao mesmo tempo em que o PG?

    Cara, na buenas, desencana e COMEMORA A PORRA DO SEU TÍTULO. Comemore tanto a competência e quanto a sorte de vocês (sorte do Kiss ter sido penalizado).

    ***

    Uma historinha para terminar: desde que surgiram, os poetas concretos de São Paulo são acusados de aterrorizar a poesia brasileira, de acabar com o poema etc etc. Cabe lembrar a resposta de Augusto de Campos: "Estranho tantos pensem que três poetas de Perdizes, trabalhando quase que sozinhos, tenham conseguido 'aterrorizar a poesia brasileira'. Ou as idéias deles eram muito fortes, ou esta é que era muito fraca."
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Jul 30, 2009 7:54 pm

    Fazito, eu apenas brinquei, não quero q vcs desistam pois o jogo tava aberto e qualquer um poderia ter entrado, sei q vcs são eticos e o jogo será cada um por si!

    Rufus meu amigo, vc sabe q aqui usamos palavras p dramatizar o assunto, mas me diga se não é estranho, o jogo fazia mais de 3 semanas q tava lá, derrepente hj logo depois q eu respondi nesse tópico BOOMM!! o jogo começa com 3 TP, só isso q foi estranho.

    O KISS está no lugar dele o 2° lugar e cada um no lugar merecido Fazito, a sorte q nos tivemos todos aqui tiveram e é isso, em um clap como esse q foi super disputado detalhes fizeram a diferença, agora não venha me dizer q se não fosse o meio ponto o KISS seria campeão, pq ai eu te mostro q se não fosse tanta coisa o TB seria campeão!!! e outra, como vc pode dizer isso sendo q o KISS não pode chegar a 9 ptos, o PG pode amigo! melhor ainda, nenhum outro clã pode, hehe, dificil eu sei, mas não impossivel, então não me diga q eles é q seriam campeões, pois o clap ainda não acabou!


    Rufus, não estou procurando fatos para acusar ninguem! só comentei isso pq realmente foi tenso, pareceu q alguns de vcs estavam incomodados com aquele jogo PG Clãpeão, eu estava comemorando e aquele jogo fazia parte, eu sei q era chato toda vez q se ia entrar em um jogo tinha q ver o jogo PG Clãpeão, sei q não foi facil perder p o PG, se vcs tivessem ganho estariam brigando pelo titulo! fomos os carrascos sim!!! e seremos sempre que disputarmos algo, não vamos facitar p ninguem.

    Tudo bem eu já entendi! desculpa ahe, bola p frente, é conversando q agente se entende, espero q vcs não me marquem e tentem me f... em jogos por ai! sem magoas amigos, estou respondendo apenas por diversão.

    Abraxxx

    Conteúdo patrocinado


    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 5 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:37 am