WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+30
[PG]Azteca
Fitty
Dragão Branco
Migrante [SAW]
inverno [saw]
[TP]Edisonvot
[Skull] Bones
|FIT|_Porto
{PER}Nakgada
SEFETE
War O Jogo[ops]
{ASKAR} C H
{PER}Vectorius
[KA]!Raineken.
Maximus X [SAW]
Mergu
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
Teteca
[PG]Persa******
BC
[TB]Ze Neto
[PG]Lucano*****
Irmao Rocha
John Rambo
[PG]Anglo******
Polentao
Alebrt
danielrd
TPF@zito
34 participantes

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  danielrd Seg Fev 07, 2011 2:45 pm

    Jogo 1 da semi-final criado:
    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1252137

    Esperando FItty/Nitvasco e []_YouDie_[]/[PG]Lucano

    Senha: duplas
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Seg Fev 07, 2011 11:41 pm

    Prezados,

    Jogo CDSFJ3 criado.


    http://novo.warnet.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1252338


    Na espera de Humba, I. Rocha/Nakagada e de Sioux/Azteca.


    Abs,

    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qua Fev 09, 2011 11:04 am

    Sou quem disputa esse semifinal e não sioux...

    Saxão
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qua Fev 09, 2011 11:06 am

    E favor criar o jogo no site atual, não no novo.
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qua Fev 09, 2011 11:10 am

    Leleco, a partida acima deverá ser recriada, por uma confusão nos nicks, Sioux acabou entrando por engano no jogo.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Fev 09, 2011 1:27 pm



    Fazito realmente se atrapalhou na mensagem n. 220 e me induziu em erro. Assim, apesar da configuração inicial ser excelente para minha dupla (vide mapa e ordem de jogada), não vejo outro jeito a não ser recriar.

    Pergunto apenas o motivo de ter de criar pelo site velho e não pelo novo. Qual a diferença?

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qua Fev 09, 2011 1:42 pm

    Putz, que merda, Sioux, Saxão, avatar tudo igual, me confundi mesmo.
    Saxão quanto ao site novo não será possivel, pois o mesmo ainda passa por testes e não é confiavel.
    O jogo tem de ser criado no site velho mesmo.
    Saxão, você pode entrar pelo novo se quiser pra jogar , é indiferente.
    Mas acho mais confiavel o site atual.
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qua Fev 09, 2011 1:57 pm

    Foi o Leleco que criou no novo, não eu. Ao menos se clicarmos no link que está aqui redireciona ao novo site.

    Eu não tenho conta ainda por lá, e não estou conseguindo criar. Portanto disse que prefiro no site atual.

    Aguardando o link para o novo jogo Leleco.

    Abs
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  danielrd Qua Fev 09, 2011 3:16 pm

    hehehe... essa foi boa...
    Ainda bem que você não confundiu um chinês com um japonês... em período de guerra você correria o risco de lever um tiro na cara sem saber porque... rsrsrs
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qui Fev 10, 2011 5:42 am

    CDSFJ3 recriado: http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1252988

    Aguardando: Leleco, I.Rocha/Nakagada, Azteca/Saxão

    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [PG]Saxão****** Qui Fev 10, 2011 8:25 am

    Grato!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qui Fev 10, 2011 9:40 am

    Saxão por favor me confirme seu email.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Mar 14, 2011 10:07 am

    Fazito o proximo duplas quando rola?

    to precisando encaixa o interno do SAW e queria ver uma lacuna aí nas disputas.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Seg Mar 14, 2011 3:58 pm

    não deve ser mais esse ano, pois ainda está na semi o atual.
    Não esqueça do Universal, comecei essa semana até o grupo D, semana que vem mando email para os outros grupos
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS| HUMBA Seg Mar 21, 2011 5:16 pm

    Assunto: Jogo CDSFJ3 (http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1252988)

    O jogo é de 3 dias de passada de vez e jogada anterior (Azteca) foi concluída dia 18 às 21h41 (vide histórico). Portanto, eu teria até hoje às 21h41 para realizar a minha jogada, e era isso que informava a página do jogo. Acabei de entrar lá para jogar e me surpreendi quando vi que minha vez foi passada: ainda são 17h, mas o histórico diz que perdi a vez às 22h19!

    Estou fazendo esse registo público, no fórum, para que possam conferir que o site realmente fez eu perder a vez antes da hora, registrando uma hora futura no histórico. Quem ler isso aqui antes das 21h41 (o limite da minha jogada) pode acessar o histórico do jogo e confirmar o que estou relatando.

    Obs.: Meu acesso ao jogo é pelo site antigo, já que meu login não funciona no Novo WarNet.

    Abs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter Mar 22, 2011 12:31 am

    Humba mandei um email pro Procopio, o horario já está arrumado, deve ter sido por causa disso
    Tente voltar ao jogo
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Mar 22, 2011 1:55 am

    F@zito,
    Veja o mapa do jogo e perceba que a dupla do PER estava em vantagem no jogo e que a impossibilidade forçada de Humba jogar torna quase nulas nossas chances na partida.
    Entendo que esse fato, provocado por um bug, influi decisivamente no resultado do jogo. Aí pergunto: o que diz a organização? E o que diz o fair play?

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter Mar 22, 2011 3:29 pm

    Leleco como respondi no email a organização não se intromete em jogo.
    Uma outra coisa Leleco todos sabiam que o site estava com esse bug de horário(acabou)
    Seria mais recomendavel não deixar a jogada para o ultimo dia, não sei o que aconteceu que obrigou Humba a fazer isso, portanto não posso opinar mais.
    Rocha chegou a sugerir que não fosse iniciada a final agora, mas todos queriam e foi respeitada a vontade da maioria.
    Quanto a fair play, isso depende de quem está no jogo, não da direção.
    A direção organiza, mas não é autoritária a ponto de interferir no andamento de um jogo.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Mar 22, 2011 5:51 pm

    F@zito,

    1)qdo mencionei o fair play, obviamente, me dirigia aos jogadores que disputam o jogo...

    2)eu discordo da sua posição enquanto organizador, ne medida em que, ocorrido um fato anômalo, resta intuitiva a necessidade da intervenção de quem criou o torneio. Mas é claro que a decisão é sua e não se pode fazer nada contra isso...

    3)o fato da maioria não ter concordado com a sugestão do Rocha não quer dizer que esta mesma maioria tenha dito que o jogo deveria fulir "ocorresse o que ocorresse". Isto porque a justiça do resultado final fica comprometida!O que a maioria pensou foi que o pior já havia passado e que, portanto, tínhamos condição de jogar sem maiores tumultos.

    4)a nossa dupla não se sente nem um pouco culpada por ter deixado para jogar faltando 4 horas (não são 4 minutos!) para o prazo expirar. Pegue o histórico e verá que outros provavelmente fizeram isso tb. Num jogo deste tipo precisamso trocar idéias sobre a estratégia e isto se mostra especialmente complicado qdo os jogadores têm atribuições profissionais como as minhas ou as de Humba.

    5)como disse, a decisão obviamente é sua, mas saiba que isto ficará registrado e será usado como precedente em situações futuras que poderão ser contrárias aos seus interesses. Nesse momento vc sentirá na pele o incômodo de ver jogadas fora muitas horas de dedicação a um torneio que, para nós, terminou por força de uma DEFEITO imprevisível no site.

    Sds,
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter Mar 22, 2011 6:10 pm

    Leleco, o que você está me pedindo seria a mesma coisa que a federação paulista anulasse o gol que por acidente o Aragão(juiz da partida) fez uma vez num jogo entre palmeiras e santos.
    Bug é um fato extra jogo, ninguém o espera, eles acontecem, todo mundo que joga war sabe que isso pode acontecer a qualquer momento, já fui vitima de pelo menos 3 bugs em campeonatos.
    A minha opinião pessoal era de que o jogo deveria seguir, mas isso é pessoal.
    Outra coisa pra você ter ciencia, o que aconteceu com Humba também aconteceu com Vectorious, pergunte a ele. Lá o jogo seguiu normalmente.
    Em nenhum momento disse que a culpa era de vocês, apenas disse que seria mais prudente os jogadores não deixarem as jogadas para as ultimas horas, pois o relógio do site estava errado.
    Se as outras duplas concordarem por mim não há problema, não estou no jogo nem na final, pra mim se torna indiferente.
    Leleco outra coisa que você se referiu no seu email a mim, DE QUE EU ESTARIA PREOCUPADO COM O RÁPIDO ANDAMENTO DO CAMPEONATO POR ISSO NÃO IRIA FAZER NADA
    Pelos mesmos motivos que citei acima, pra mim não faz diferença quando termina o campeonato.
    Conversem, resolvam e o que decidirem eu acatarei de boa, sem autoritarismo, na maior democaracia, como todos de bom senso mais aprovam nesse site.
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS| HUMBA Ter Mar 22, 2011 7:35 pm

    F@zito, duplas participantes do CDSFJ3, jogadores participantes do Campeonato de Duplas

    O que incomodou mais foi a resposta que você deu, no início da página, recomendando tentar "voltar ao jogo", como se eu tivesse perdido a vez (se eu tivesse perdido a vez, não registraria nada no fórum, e já estaria combinando com os adversários um horário para voltar). Não foi isso que aconteceu: o limite era até 21h, e a vez foi passada às 5h da manhã (16 horas antes do limite!), sendo registrada pelo histórico como passada às 22h, o que só percebi às 17h, e imediatamente vim aqui registrar o fato. Note que não deixamos a jogada para a última hora (geralmente jogamos até mais rápido do que os outros, em menos de 2 dias), isso só aconteceu na 4a e na 6a rodadas (sublinhado abaixo), conforme o tempo que demoramos a fazer as jogadas, após a conclusão do lance do jogador anterior:

    0a rodada: HUMBA - menos de 24 horas, Leleco - menos de 01 hora
    1a rodada: HUMBA - menos de 24 horas, Leleco - menos de 24 horas
    2a rodada: HUMBA - menos de 12 horas, Leleco - menos de 24 horas
    3a rodada: HUMBA - menos de 48 horas, Leleco - menos de 12 horas
    4a rodada: HUMBA - menos de 72 horas, Leleco - menos de 06 horas
    5a rodada: HUMBA - menos de 48 horas, Leleco - menos de 48 horas
    6a rodada: HUMBA - "passou a vez às 22:19", mas eram 17:00!

    1) As jogadas em jogos coletivos demandam, às vezes, tempo para combinação e discussão de estratégia. É por isso que as jogadas do Leleco, nesse jogo são mais rápidas que as minhas: ele joga logo depois de mim, então é possível combinar os passos dele já na minha vez. Apesar de nos esforçarmos para jogar o mais rápido possível, o jogo é de 3 dias.

    2) O fato de o relógio do WarNet ter sido adiantado em 16 horas eliminou todas as nossas chances nesse jogo, e o que tínhamos combinado foi por água abaixo. Sem outra opção, vou revelar a estratégia (ainda que possa parecer óbvia): tínhamos combinado de eu atacar Omsk e o Leleco Aral; na próxima rodada, com as trocas (eu teria troca com certeza, se conquistasse a 5a carta, e o Leleco provavelmente teria também com 4 cartas), teríamos alguma chance contra Moscou, já que jogamos em sequência. Com o bug do site que me impediu de jogar, o verde se consolida de vez na Europa (com chances de permanecer com o continente até o fim do jogo) e logo a dupla do PER terá dois continentes, eliminando as nossas chances desde já, pois a dulpa do PG, quase eliminada, não oferece mais perigo - ou seja, UM JOGO DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO FOI DECIDIDO POR UM BUG DO SITE.

    F@zito, você diz que o organizador não deve intervir nesses assuntos, mas você fez isso: sua mensagem no início da página, explicitamente, denota que o jogo deve continuar como está e que eu devo combinar horário para voltar ao jogo. Depois do incômodo e da nossa discordância é que você volta atrás, dizendo que a decisão cabe aos jogadores. Não concordamos que o jogo deve continuar assim, e achamos que o organizador de um campeonato deve, sim, intervir nesses assuntos.

    No mais, espero que a organização do campeonato, os jogadores das duplas adversárias envolvidas e os demais participantes do Campeonato de Duplas entendam que um jogo não pode ser decidido por um bug do site. Ninguém está aqui reclamando que perdeu a vez porque ficou sem internet, porque faltou luz, porque teve muito trabalho ou porque um parente morreu (esses, sim, são "motivos de força maior" que não devem ser levados em conta). A queixa é sobre a jogada ter sido encerrada antes do tempo limite previsto no regulamento, pelo sistema do site, o que considero que deve ser resolvido pelos participantes do campeonato e sua organização, e nossa dupla mantém a solicitação de anulação e reinício do referido jogo.

    Abs
    HUMBA
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter Mar 22, 2011 8:00 pm

    1)Humba não voltei atrás em nada do que disse por você ou qualquer outro ter falado alguma coisa, eu como na minha casa e não devo nada pra ninguém.

    2)Se você jogar um campeonato do site e acontecer isso vai pedir pro procópio cancelar o jogo?
    Quando você indagou seu problema eu disse que sentia muito e que o que tinha a fazer era fazer igual vectórious fez no jogo dele.
    Quando vocês falaram em cancelar o jogo eu disse e repito que não posso fazer isso, mas não me oponho se os outros quiserem.

    3) Humba eu já disse que se os outros concardarem não me oponho, então me diga, porque ainda não vi nada sobre isso? Você e Leleco já perguntaram as outras duplas se topam?
    Não seria melhor começar por aí?

    4) Humba se pra você é tão obvio que as outras duplas devem aceitar caladas que eu simplesmente determine a anulação do jogo por que estas duplas não estão aqui falando isso e fazendo coro com você?
    Pra que o resto do site saibam as duplas em questão são Azteca e Saxão, que seriam os maiores beneficiados com a anulação do jogo, pois passaram a vez e não tem chance e Nakagada e I.Rocha.
    Alguém aqui tem dúvida de que se seu argumento for valido Rocha será contra?

    Então Humba por que vocês não resolvem isso entre vocês?
    Minha opinião pessoal seria de que o jogo deveria seguir, se eu fosse usar esse poder de organizador que você me da´seria essa minha decisão, mas como acho que você está errado nisso, o organizador não deve se intrometer em um jogo deixo para vocês resolverem.

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter Mar 22, 2011 8:07 pm

    === 21/03/2011 ===
    11:12 |KISS| HUMBA: Ae, a grade me informava que eu tinha até 21h para jogar, mas entrei agora e o site já passou minha vez. Ainda são 17h!
    === 22/03/2011 ===
    01:39 |KISS|Leleco74¹: Absurdo! Eu mesmo vi o limite era 21:00hs nesta segunda, qdo respondi e-mail para Humba mais cedo sobre a jogada a ser feita,,.
    19:42 {PER}I.Rocha: Que M. , perde a graca assim. Eu é que nao vou esperar mais chegar perto do limite para nao correr o risco.

    Aqui estão os dialogos feitos no chat do jogo logo após o ocorrido.
    Ninguém falou em tentar anular o jogo e já vieram cheio de atitude me cobrando.
    Só falta falarem que eu sou responsável pelo bug do site.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter Mar 22, 2011 8:12 pm

    |KISS| HUMBA escreveu:Assunto: Jogo CDSFJ3 (http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1252988)

    O jogo é de 3 dias de passada de vez e jogada anterior (Azteca) foi concluída dia 18 às 21h41 (vide histórico). Portanto, eu teria até hoje às 21h41 para realizar a minha jogada, e era isso que informava a página do jogo. Acabei de entrar lá para jogar e me surpreendi quando vi que minha vez foi passada: ainda são 17h, mas o histórico diz que perdi a vez às 22h19!

    Estou fazendo esse registo público, no fórum, para que possam conferir que o site realmente fez eu perder a vez antes da hora, registrando uma hora futura no histórico. Quem ler isso aqui antes das 21h41 (o limite da minha jogada) pode acessar o histórico do jogo e confirmar o que estou relatando.

    Obs.: Meu acesso ao jogo é pelo site antigo, já que meu login não funciona no Novo WarNet.

    Abs
    Humba aqui está sua declaração, aqui em nenhum momento você falou em cancelar o jogo, por isso te sugeri voltar ao jogo.
    Então eu não mudei de atitude nem de opinião em momento algum, respondi a tudo conforme foi sendo relatado.
    Assim que vocês falaram em cancelamento do jogo eu disse pra vocês conversarem com os demais.
    Humba de boa, desculpa insistir nesse assunto, mas tem duas coisas que eu odeio.
    Uma é me chamarem de mentirosso
    Outra é falarem que eu tenho duas opiniões
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter Mar 22, 2011 8:19 pm

    Procópio tem como cancelar os 3 ultimos turnos de um jogo?
    Veja se me entende, fazer voltar atras as jogadas, como se elas não tivessem existido?
    Falo isso por que já vi ocorrer no site, fiz uma jogada de manhã e a tarde olhei o mesmo jogo e tava na minha vez, o turno inteiro tinha sido apagado, tive de fazer a mesma jogada.
    Estamos com um problema sério em um jogo, aquele do problema do relógio que te falei no outro email.
    Veja pra mim por favor.
    abs


    Pessoal acabei de mandar esse email pro Procópio vamos aguardar.

    Conteúdo patrocinado


    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 10 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:00 pm