WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+30
[PG]Azteca
Fitty
Dragão Branco
Migrante [SAW]
inverno [saw]
[TP]Edisonvot
[Skull] Bones
|FIT|_Porto
{PER}Nakgada
SEFETE
War O Jogo[ops]
{ASKAR} C H
{PER}Vectorius
[KA]!Raineken.
Maximus X [SAW]
Mergu
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
Teteca
[PG]Persa******
BC
[TB]Ze Neto
[PG]Lucano*****
Irmao Rocha
John Rambo
[PG]Anglo******
Polentao
Alebrt
danielrd
TPF@zito
34 participantes

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Mar 23, 2011 8:42 am

    Bah, mas então é só espernear? Devia ter feito isso no nosso jogo. Será que tem como voltar umas 10 rodadas também. hehehehehe
    Acabei prejudicado e prejudicando a Perebinha que é minha dupla por ter ocorrido o mesmo. Estamos lutando, é quase impossível, ainda mais que o F7 acabou eliminado do jogo, mas vamos tentando né.

    Eu pensei que o que ocorreu seria como um juiz que marca um pênalti inexistente em um jogo, a irregularidade na realidade não existiu, mas está marcada, se o juiz errou, o problema é da equipe prejudicada, o goleiro que se vire para defender. O pênalti está marcado, agora depende do batedor marcar ou não. hehehehehe
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qua Mar 23, 2011 1:32 pm

    Antes de mais nada quero dizer que Procópio disse ser impossivel.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qua Mar 23, 2011 2:59 pm

    Boa tarde warneteiros, quanto tempo..... só vi meio por cima o assunto, mas vou relembrar um fato quase recente na final da ClãCopa passada, TP x TB, estavamos na 3a rodada da FINAL, e ligeiramente na frente do TB, quando o site parou por 2 dias e passei a vez, combinamos com o TB de ninguem atacar e eu voltar ao jogo, logicamente o TB foi favorecido, o que não tiramos o mérito da vitoria deles, e nunca reclamamos do acontecido, digo isso apenas para lebrar o fato ocorrido e sem muito alarde.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Mar 24, 2011 9:25 am

    Diante dos depoimentos de Vectorius e de Edison e do silêncio dos demais envolvidos (e, claro, do comentário lançado no chat do jogo), parece que o entendimento da maioria da comunidade é de que um BUG dessa natureza é normal e não influi na continuidade de uma partida. Chegaram a recorrer a uma metáfora futebolística, como gosta de fazer o ex-presidente, para afirmar que um BUG que faz indevidamente passar a vez um jogador seria como um "pênalti mal marcado" (!??). Para mim, nesta linha, o caso seria compatível com o fato de um maluco invadir o gramado e matar os jogadores do time que até então perdia (no meio do jogo), eliminando as chances de uma virada e, ainda assim, a CBF achar que o resultado final deveria prevalecer, consagrando o time sobrevivente na final do campeonato. Penso que esta seja a comparação mais adequada.

    Para mim quem prega o "fair play", quem defende que a pessoa tem de suar para garantir que a outra volte para a partida logo após perder a vez, quem condena as trocas (alegando que estas ferem a ética e por vezes impedem que o real resultado da partida se concretize) e etc, deveria pensar diferente. De qualquer sorte, coerência não é algo muito comum nos dias de hoje...

    Eu e Humba desistimos do jogo pois o BUG eliminou nossas chances, como explicado acima.

    Obs.: Li ontem as regras do Clap 6, mais importante competição do site, brilhantemente organizado pelo Anglo, e fiquei feliz em saber que há previsão expressa acerca de BUGs no regulamento. Se o que ocorreu aqui, nesta competição menor, foi extremamente chato, pior seria ver algo parecido em um CLAP...

    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Mar 24, 2011 11:32 am

    Povo,

    tem muito tempo que nao entro no Forum. Alias, tem muito tempo que nao jogo no war. So tinha um unico jogo nos ultimos dois meses e agora entrei em mais 4 jogos do campeonato Universal.

    Fui jogar agora no campeonato de duplas pois estava na minha vez e vi que o Leleco desisitiu do jogo pelo infeliz imprevisto da passada de vez.

    Entendo a insatisfacao do Leleco apesar do jogo estar com uma vantagem consideavel para a minha dupla , jogo é jogo, e tudo pode acontecer.

    Sinceramente lamento a atitude mas respeito, no meu entender precipitada da Dupla do KISS, sem que houvesse a tentativa de se arranjar a solucao no forum apropriado que é o do jogo. Algumas alternativas para minimizar o problema poderiam ser tomadas ou negociadas.

    Fui o primeiro a sugerir que este campeonato tivesse o inicio postergado por mais um ou dois meses ate termos certeza da estabilidade do Site mas fui voto vencido.

    Infelizemente voltar a jogada nao é possivel mas no meu entender simplesmente desistir do jogo no meio sem negociar uma solucao alternativa nao me parece a melhor a solucao.

    enfim .... respeito a posicao do Kiss mas acho que foi precipitada

    abcs Cordiais e ate daqui uns 6 meses pois nao tenho mais paciencia para o Forum. rs
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Mar 24, 2011 12:04 pm

    Rocha,

    A "vantagem considerável" existia, mas poderia ser eliminada justamente após as ações seguidas minhas e de Humba nesta rodada (que nos foi surrupiada pelo BUG) e na outra. Isso foi explicado acima, mas a sua "falta de paciência" para o fórum deve ter lhe impedido de ler. Lembro recentemente de termos virado um jogo contra o PG, na final do E4, onde estávamos em situação muito pior do que essa do caso em tela.
    No "forum apropriado", que é "o do jogo", nós acusamos o problema e recebemos em troca uma manifestação sua que claramente revelava que não haveria a concordância com o reinício do jogo ou com o ajuste para que todos passassem a vez, visando a justiça na disputa (vide posts anteriores). Não existem, na nossa visão, "soluções alternativas" ou paliativas. Respeito, contudo a sua visão e a de outros, semelhantes, vistas acima, mas continuo achando que contrariam o fair play e a idéia de que a partida deve ser decidida dentro das regras do jogo, de acordo com as habilidades dos jogadores e com a sorte nos dados e nunca a partir de um BUG...

    Abs,
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {PER}Vectorius Qui Mar 24, 2011 2:38 pm

    Leleco, Bugs são coisas que podem acontecer no que concerne a informática, e independentemente do que for feito, eles podem ser minimizados, mas nunca eliminados plenamente, e invariavelmente vão acontecer, seja o sistema que for, seja na plataforma que for, indiferentemente.

    Conheço colegas que perderam o TCC próximo a fase de apresentação porque tiveram problemas em seus computadores, e nem por isso a faculdade lhes estendeu o prazo para entrega ou deixou que eles o fizessem no semestre seguinte sem pagar a matricula e as mensalidades.

    Assim, não podemos nos preocupar demais por termos sido prejudicados por um bug em um site de war cheio de problemas. E como sabemos que está cheio de problemas, ao nos sujeitarmos a jogar assim, temos consciencia de que esses bugs podem nos prejudicar ou nos ajudar, e por esse motivo, quando acontece, não da para ficarmos querendo anular uma partida.

    Vide nosso caso, apesar de eu ter perdido a vez, continuamos tentando no jogo, mesmo que as chances sejam mínimas, mas desistir também não.

    Vai que daqui umas rodadas acontece um big que nos favoreça e nos ajude a ganhar essa partida. hehehehehehe

    Abs

    Vec
    "À espera do bug a meu favor" (hehehehe)
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qui Mar 24, 2011 3:36 pm

    Rocha

    Eu registrei o problema aqui assim que detectei, depois solicitei anulação do jogo (primeiro, diretamente ao organizador, depois aqui no fórum). As respostas foram todas no sentido de dizer que o problem não era um problema, que o bug faz parte do jogo (?), que é normal... e por aí vai, indicando que o jogo deveria continuar sem que nada fosse feito. Ninguém sugeriu que os outros jogadores perdessem a vez, ou que só colocassem exércitos sem atacar, ou qualquer outra solução, todos defenderam que o jogo deveria seguir e pronto (exceção para o F@zito, que consultou o Procopio sobre a possibilidade de "voltar" o jogo). Não faz sentido você dizer que não houve tentativa da nossa parte de resolver ou tentar chegar a uma solução, que, mesmo não resolvendo o problema, pudesse reduzir o prejuízo.

    Vec

    Ninguém aqui alegou problema no PRÓPRIO computador, só para ficar claro. Procure saber se a faculdade vai punir quem perdeu o prazo de inscrição online em disciplinas caso o sistema de inscrição online da própria faculdade tenha ficado inacessível durante o período em que os alunos deveriam se inscrever. Você deve bem saber que a Receita Federal, por exemplo, já prorrogou prazo para a declaração do Imposto de Renda e já suspendeu multas justamente por causa de bugs...
    ----------
    Diante do que foi dito aqui, entendi que existe uma cultura de considerar que o bug faz parte do jogo, como um pênalti mal marcado no futebol (eu não sabia disso, visto que nunca fui prejudicado nem beneficiado em situação igual ou parecida, ou eu já saberia o que se costuma fazer - ou não fazer). Embora eu discorde totalmente dessa associação (eu compararia o que aconteceu com um jogo de futebol que ocorresse num campo com uma só baliza, por exemplo), aceito, então, o que a maioria da comunidade acredita e pratica, e por isso paro agora de insistir na anulação do jogo. Mas deixo um alerta: se aceitarmos sem contestar que o bug "faz parte do jogo", nunca teremos arqumentos fortes para reivindicar o conserto dos bugs ao administrador do site, já que eles são vistos como uma variável a mais no jogo, que, inclusive, deve ser considerada na hora de elaborar estratégias (nisso, também gostei muito da ideia do Anglo para o CLAP6: colocar o bug no regulamento do campeonato chama a atenção para o fato de que há realmente um problema - porque um bug para mim é isso: problema, falha, inconsistência, erro...).

    Sobre o jogo, pelo menos de minha parte não desisti por causa da desvantagem no mapa (coisa que nunca fiz em todos esses anos de WarNet, aliás sempre vou até o final, não importam as chances de vitória ou derrota). Como o Vec mesmo disse no fórum, "assim perde a graça". Como só jogo War para me divertir, desisti do jogo porque perdeu a graça (ah, para esclarecer: a desisão de desistir do jogo é exclusiva da dupla, não é uma decisão do clã, que não se mete em jogos que não são disputas entre clãs).

    No fim das contas, a solicitação de anulação do jogo não foi aceita pela oprganização do campeonato e pelos adversários, a solução alternativa pensada pelo organizador verificou-se impossível, e a vida continua! Sucesso e diversão para quem continua no campeonato. E que venham outros.

    Abçs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qui Mar 24, 2011 4:04 pm

    Humba pra não estender muito só vou comentar uma coisa que você falou.
    Não vamos aceitar quietos os Bugs, eu estou relatando tudo ao Procópio, no campeonato universal aconteceu um ontém de outro tipo.
    O que não podemos é toda vez que acontecer um bug anular uma partida.
    Lembra aquele brasileiro na maratona olimpica que foi atacado por um loco?
    Os organizadores não anularam o resultado, o que não quer dizer que aceitaram o problema sem fazer nada, aumentaram a segurança.
    Muitos jogos são decididos as vezes com Bug de dados, ou alguém acha normal uma sequecia de P3, ou mesmo uma sequencia de G3?
    Não será um bug de dados também isso?
    Já penso alguém postar no forum que teve 5 P3 seguidos?
    só pra constar eu já tive 13 seguidos é o recorde aqui.
    Aí o cara pede anulação do jogo, o que faremos?.
    Pra terminar queria só corrigir uma coisa, isso que aconteceu aqui não foi um bug, o relógio do site estava errado, por isso ocorreu a passada, mas isso ao meu entender não é um bug, estou errado?
    Quem entender de informatica pode responder melhor.
    abs
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Mar 24, 2011 6:40 pm

    Leleco e Humba,

    na minha opiniao, antes do organizador, deveria ter se tentado o mesmo no forum do jogo. Houve um comentario generico la e eu falei que isto era uma M.

    Nao acesso o forum mais com frequencia. Na verdade nem acesso mais.

    So acho que um jogo bom como estava sendo poderia ter sido tentado alguma solucao alternativa ou ate a realizacao de novo jogo antes de simplesmente desistir como foi feito. A primeira coisa é negociar com os envolvidos no meu entender.

    Para mim foi surpressa quando fui jogar e vi que o leleco continuava na mesma. dai fui ver o historico e ele tinha desistido. Fui ver o forum para tentar ver se tinha algo por la.

    Enfim, so acho que estragamos um jogo que tinha tudo para ser muito bom. Quando um jogador passa a vez, mesmo que por culpa dele, e mesmo que nao estejamos em vantagem, levamos o jogo ate o final.

    Continuo com a minha opiniao inicial que foi reprovada por TODOS os participantes, sem excecao, de que precisariamos de mais uns 2 meses para comprovar a estabilidade do Site para so depois inicarmos os campeonatos e evitarmos contratempos como este( ou ao menos minimizarmos). Fui voto vencido por unanimidade onde entendo que ao preferirem iniciar os jogos todos nos estamos assumindo riscos da instabilidade que de certa forma ou ja eram previstos ou conhecidos ou sujeitos a acontecer tendo em vista os acontecimentos estranhos dos ultimos 6 meses. Nosso grande mestre juridico Leleco pode falar mais sobre teoria do risco. rs Acredito que ao participar todos nos sabiamos desta possibilidade mesmo assim preferimos arriscar. Eu nao preferia, mas aceitei a opiniao de voces todos.

    So lamento porque antes de chegarmos neste ponto acredito que poderia ter se tentado algo no forum do proprio jogo, abrir o jogo e propor alternativas, negociar e tentar algo e la so foi feito um comentario que se passou a vez. nada mais.

    Segue TUDO o que foi dito no chat do Jogo a respeito daa passada de vez e depois a surpresa pela desistencia do Leleco hoje:

    11:12 |KISS| HUMBA: Ae, a grade me informava que eu tinha até 21h para jogar, mas entrei agora e o site já passou minha vez. Ainda são 17h!
    === 22/03/2011 ===
    01:39 |KISS|Leleco74¹: Absurdo! Eu mesmo vi o limite era 21:00hs nesta segunda, qdo respondi e-mail para Humba mais cedo sobre a jogada a ser feita,,.
    19:42 {PER}I.Rocha: Que M. , perde a graca assim. Eu é que nao vou esperar mais chegar perto do limite para nao correr o risco.

    Enfim, esta é so uma opiniao.

    abcs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qui Mar 24, 2011 7:25 pm

    Rocha sso que você disse eu sou a maior testemunha.
    Você me pediu para adiarmos os jogos, mas como você mesmo já falou foi voto vencido, todos estavam me cobrando seja por email ou forum.
    Quanto a instabilidade isso sempre ocorreu, basta ver o exemplo do edison no jogo TB x TP, onde o site saiu do ar, isso faz mais de 1 ano.
    Volto a insistir que isso na minha opinião não foi um bug, mas sim um erro do relógio do site que já era visivel para todos.
    Também acho reprovavel a desistencia da dupla, uma solução seria apenas colocarem exercitos sem atacar e ainda um PER também passar a vez, e depois recuperar na outra, assim ficaria tudo igual novamente.
    Outra coisa importante que rocha citou e eu também disse a dupla reclamante, era de que isso deveria ser decidido internamente, dentro do jogo.
    avatar
    |KISS| HUMBA
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 15/01/2008
    Idade : 42
    Localização : Rio

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS| HUMBA Qui Mar 24, 2011 9:23 pm

    Ae F@zito

    Não sei se é a minha menória que me trai ou a sua, mas tenho pra mim que o brasileiro que foi tirado da maratona na olimpíada de Atenas 2004 recebeu a medalha de bronze depois da prova, que foi trocada por uma de ouro depois de julgado o recurso, numa nova cerimônia de entrega de medalha que teve lugar no PAN Rio 2007... Lembro isso só para mostrar que nada nem ninguém está livre de imprevistos, o que não significa que não possam ou não devam ser consertados ou revertidos.

    No mais, concordo com isso aqui:

    Irmao Rocha escreveu:Continuo com a minha opiniao inicial que foi reprovada por TODOS os participantes, sem excecao, de que precisariamos de mais uns 2 meses para comprovar a estabilidade do Site para so depois inicarmos os campeonatos e evitarmos contratempos como este( ou ao menos minimizarmos)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qui Mar 24, 2011 10:27 pm

    Humba você poderia citar a fonte aonde achou isso?
    Cara nunca soube nem ouvi falar de tal coisa.
    Acabei de fazer uma busca na internet.
    Acho que você está confundido com o cara do Hipismo que recuperou a medalha por dopiing do cavalo do argentino, mas blz, caso esteja certo mesmo me forneça a fonte de tal noticia.
    O que achei foi isso aqui
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Vanderlei_Cordeiro_de_Lima
    Quanto ao comentário do Rocha também concordava, tanto que é que esperei pra começar o universal.
    O campeonato de duplas foi opção de vocês, demais participantes


    Última edição por [TP] F@zito em Qui Mar 24, 2011 11:08 pm, editado 1 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qui Mar 24, 2011 10:44 pm

    Só pra completar a informação acima
    O cavaleiro era Rodrigo Pessoa com o cavalo Baloubet Du Rouet
    E o cavalo que tinha dopping era o irlandes Cian O'Connor
    Humba acho que se deu uma viajada de leve, a medalha que o vanderlei ganhou foi a Medalha Pierre de Coubertin
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [KA]!Raineken. Ter Abr 05, 2011 9:37 pm

    Jogo: CDSFJ1

    Finalizado!

    Link: http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1252137

    13 Turnos

    Vencido por [PG]Lucano e []_YouDie_[]
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Irmao Rocha Ter Abr 05, 2011 10:14 pm

    Jogo CDSFJ3 ID=1252988 Finalizado

    Humba/Leleco, I.Rocha/Nakgada, Azteca/Saxao

    Vencedores: I.Rocha e Nakgada
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Seg Abr 18, 2011 12:08 am

    Jogo: CDSFJ2

    Finalizado!

    30 Turnos

    Vencido por [ASKAR]C H e [ASKAR] Lenda


    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1252311
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Jogo da Final

    Mensagem  Irmao Rocha Qua Abr 27, 2011 5:18 pm

    Jogo da Final criado

    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1272186

    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Sex maio 06, 2011 11:00 pm



    "FINAL
    JCDF – LUCANO/YOUDIE x CH/NONO x I.ROCHA/NAKAGADA http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1272186"

    F@zito te peço a gentileza de trocar o nome de meu aliado, que esta colocado errado desde a semi-final, coloque Lenda no lugar de nono por favor.

    Ficamos agradecidos pela atenção.

    Abçs a todos C H
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [KA]!Raineken. Dom maio 22, 2011 9:49 am

    F@zito,

    É aceitável em uma final as duplas fazerem o famoso “Fogo Amigo”

    A dupla do ASKAR, deixou a Oceania toda ARREGANHADA na rodada na qual foi conquistada, e nem assim o I.Rocha largou mão de atacar o LUCANO.

    De lá até então estão trocando carta no VIETNÃ. Até ai tudo bem isso não me incomodo. Depois eu que sou Antiético...

    Agora... Se eles trocassem carta na SUMATRA e O “LENDA” desse cobertura no VIETNÃ era aceitável.

    Mas não, eles estão fazendo JOGO SUJO. Preferem ganhar o bônus da Oceania, do que ser “ÉTICO”

    Mas olha só o mapa e repara que o I.ROCHA está na China vendo tudo isso acontecer, e não está nem ai. E continua somente no ataque ao Lucano.

    A rodada em que a Oceania foi conquistada:

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Cdjogadas

    Agora observe:

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Cdjogadas2

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Cdjogadas3

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Cdjogadas4

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Cdjogadas5

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Cdjogadas6

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Cdjogadas7

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Cdjogadas8

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Cdjogadas9

    RESUMINDO, os outros estão assim:

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Nem%20a%C3%ADk
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Dom maio 22, 2011 11:00 am

    Nada se pode fazer contra isso.
    Não posso fazer nada.
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [KA]!Raineken. Dom maio 22, 2011 11:13 am

    Pô... Todo jogo da dupla do PER tem polêmica, impressionante! Eliminaram a dupla do Kiss por causa do problema do site, agora ficam nessa...

    Eu tinha que colocar o Rocha no BBW. Pois polêmica não falta para isso.


    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Dom maio 22, 2011 1:56 pm

    Youdie você está perdendo a linha e desviando o assunto.
    Não quero defender ninguém.
    Mas não seja leviano, reclame do que achar justo para você.
    O PER nada teve a ver com o problema do site.
    Eles não tiveram culpa do relogio estar adiantado e o KISS ter desistido do jogo.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Dom maio 22, 2011 2:00 pm

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1272186

    Youdie fui ver o jogo, cara do que você está reclamando?
    Tá com medo de perder esse jogo?
    Você parece gostar de uma polemica.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Irmao Rocha Dom maio 22, 2011 3:07 pm

    Isto parece ate piada.

    Estou atacando o Lucano mesmo tem algumas rodadas por que ele esta muito mais forte que todos os outros e estava tentando diminuir a vantagem que ele tem para colocar a cada rodada.

    Alias so o PER fizeram isto. Se a outra dupla tivesse se preocupado com o crescimento do Lucano o jogo nao estaria com esta vantagem toda para o youdie e o Lucano. A dupla que esta ganhando esta com 27 territorios somados contra 6 do askar e 6 do PER e eu vou ficar me preocupando com o askar?

    NAo vou perder meu tempo tentando diminuir o Askar que tem muito pouco e so estou tentando impor resistencia ao lucano que esta muito a frente ha muito tempo.

    NAo teve troca neste jogo e seu proprio historico mostra isto. Meus ataques mostrado por voce em quase todos se concentraram contra o lucano quando desde que ele tinha 14 territorios e estava muito superior a todos os outros e o outro ataque que voce mostrou foi contra a dupla que estava na frente tambem. onde esta a troca que voce levianamente afirmou? mesmo perdendo poderia ter proposto a troca com o askar mas nao fiz isto pois a vitoria do lucano e do youdie foi limpa e bonita e nao deveria ser manchada por trocas.

    Quando a Semifinal e ao bug do Site quem acompanhou o jogo sabe que a superioridade era enorme do PER e so com MUITA, mas MUITA sorte ou Azar , aquele jogo ia virar, sem ou com bug. Europa e AN conquistados e a dupla do Kiss estava se baseando em uma troca dupla para em um lance e com muita sorte nos dados tentar tirar uma fronteira na europa seguido logo depois por duas trocas do PER. poderiam dar sorte? poderiam. mas sorte so nao bastaria. teria que ser muita sorte. mas com certeza ta falando sem ao menos se dar ao trabalho de ter visto o mapa na epoca. jogo é jogo e aquele jogo como qualquer outro poderia ter sido invertido com certeza mas tambem nao teve nenhum pedido no jogo para absolutamente nada. so um desistencia tacita que nao entendi e depois fui ver no forum. Se tivessem negociado com certeza minimizariamos o problema do BUG que nao foi ocasionado pela PER. Pelo contrario, fui o primeiro a sugerir que o campeonato nao comecasse naquela epoca por causa de BUGS e todos foram contra, inclusive o Kiss, a qual tenho muito respeito. Uma pena o Bug pois era um jogo ganho apesar da sorte(muita) poder caso tivesse acontecido retardar um pouco mais.

    Parabens pela vitoria do lucano e youdie e se voce acha que eu devo atacar uma dupla que somada tem 6 territorios contra outra dupla que tem 20 territorios, lamento, mas uso outra tatica que é tentar diminuir os mais fortes.

    Mas respeito a sua opiniao e parabenizo o lucano e o youdie pela vitoria pois jogaram muito bem..

    A dupla dele esta com 27 territorios e ele esta reclamando por que estou marcando a dupla mais forte e nao estou fazendo troca com a dupla mais fraca?

    Simplesmente Piada.

    E nao teve troca neste jogo mesmo com a superioridade deles. A sua propria copia do historico prova que nao fizemos troca. so houve ataque da minha parte concentrado na dupla mais forte pela enorme superioridade deles. Talvez se o askar tivessem feito o mesmo ao inves atacar muito o PER (tirando a oceania na troca) quando a outra dupla ja estava bem a frente, o jogo ficasse mais equilibrado e tivesse demorado mais.

    PIADA!!!

    Conteúdo patrocinado


    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 11 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:06 am