WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Jogos terminados e dados controlados EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Jogos terminados e dados controlados EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Jogos terminados e dados controlados EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Jogos terminados e dados controlados EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Jogos terminados e dados controlados EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Jogos terminados e dados controlados EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Jogos terminados e dados controlados EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Jogos terminados e dados controlados EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Jogos terminados e dados controlados EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

4 participantes

    Jogos terminados e dados controlados

    avatar
    Sir Lucas I


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/12/2009

    Jogos terminados e dados controlados Empty Jogos terminados e dados controlados

    Mensagem  Sir Lucas I Sex Dez 11, 2009 6:18 pm

    Parte dos meus jogos terminados desapareceram apagando várias de minhas vitórias.Gostaria de saber como solucionar este prbblema.
    Outro problema é que de acordo com meu percebimento os dados apresentam uma tendência a ajudarem o jogador sendo atacado, fazendo com que os exércitos de ataque reduzam significamente.Esta observação também foi percebida por colegas meus que utilizam esse site.
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    Jogos terminados e dados controlados Empty Re: Jogos terminados e dados controlados

    Mensagem  [PG]Saxão****** Sex Dez 11, 2009 9:14 pm

    rs
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Jogos terminados e dados controlados Empty Re: Jogos terminados e dados controlados

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Dez 16, 2009 2:43 pm

    Sir Lucas I,


    É praxe do Site apagar jogos passada 01 semana do fim dos mesmos. Se quiser salvar os resultados dos jogos, vá ao menu Área dos Jogadores(na parte superior direita da página principal dos Site), depois a "alterar cadastro" e ative a opção de receber mensagens de e-mail anunciando os fins deles.

    Também é bem normal que, tanto no Site, como no tabuleiro, a defesa tenha maiores chances de sucesso do que o ataque, principalmente pelo fato de que números iguais nos dados a favorecem.

    Enfim, para mim, este é um dos grandes diferenciais do War:

    A surpresa dos dados.

    Não deixe de jogar um dos melhores jogos de estratégia do mundo por tais motivos, pelos quais todos os jogadores deste Site, sem exceção alguma, passam.


    Saudações
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    Jogos terminados e dados controlados Empty Re: Jogos terminados e dados controlados

    Mensagem  inverno [saw] Seg Dez 21, 2009 9:58 am

    Qto ao assunto dos dados favorecerem a defesa é totalmente real, afinal até no tabuleiro isso acontece.
    Após muito tempo sem jogar no tabuleiro, joguei neste fim de semana, e podem ter certeza que no tabuleiro é pior, um território com trinta é muito dificil de invadir, e depende muito da sorte do cara pra conseguir passar, eu perdi 4 trocas e não entrei na europa, até que ganharam o jogo e eu fiquei sem passar pelos 30 exercitos.

    Resumindo...

    É normal e real a defesa ser favorecida.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos terminados e dados controlados Empty Re: Jogos terminados e dados controlados

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:48 am