WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLÃCOPA do Brasil - Página 7 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLÃCOPA do Brasil - Página 7 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLÃCOPA do Brasil - Página 7 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLÃCOPA do Brasil - Página 7 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLÃCOPA do Brasil - Página 7 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLÃCOPA do Brasil - Página 7 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLÃCOPA do Brasil - Página 7 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLÃCOPA do Brasil - Página 7 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLÃCOPA do Brasil - Página 7 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+22
Mergu
War O Jogo[ops]
[PG]Saxão******
<-(|-/A\RQUEIR0
[TP]Edisonvot
NitVasco [ops]
inverno [saw]
[PG]Persa******
BC
Reich [ops]
Polentao
[FW]Anjonegro
Maximus X [SAW]
Irmao Rocha
[TB]Ze Neto
Alebrt
[PG]Anglo******
Marcius [ops]
[KISS] Sul
|KISS|Leleco74
John Rambo
TPF@zito
26 participantes

    CLÃCOPA do Brasil

    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [TB]Ze Neto Dom Ago 23, 2009 12:38 pm

    concordo com fazito!
    esse criterio dele ta otimo!
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Ago 23, 2009 7:24 pm

    [TP] F@zito escreveu:os pontos pela vitória são indiferente, o mais importante é discutir se tem ou não punição.
    Acho que a punição poderia ser assim.
    Na primeira infração isso pesará negativamente num desempate, na segunda eliminação.
    Nesse tipo de disputa os pontos são indiferentes, não vamos perder tempo com isso.

    [TB]Ze Neto escreveu:concordo com fazito!
    esse criterio dele ta otimo!

    Não concordo com vocês, F@zito e Ze Neto, em que o número de pontos por vitórias seja indiferente.

    Nessa votação, sugeri-lhes a todos 1 ponto por cada vitória, similarmente ao 4º Clãpeonato, pois a grande maioria dos clãs aceitou esse valor na votação do Clãpeonato. O mesmo fiz lhes sugerindo o valor de cada penalização, também similar à desse Clãpeonato, sendo diferente apenas quanto à penalização por desistência, de mesmo valor que as demais.

    É interessante a proposta de F@zito com relação a incidências e reincidências de penalizações e, provavelmente, a maioria concordará com isso.

    Por ora, será mantida essa votação, bem como seu prazo máximo de validade, exceto se a maioria(obviamente, 5 ou mais) optar por que a descontinuemos, e os votos de vocês, nesse caso, correspondem à opção C.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  TPF@zito Dom Ago 23, 2009 8:23 pm

    Persa, é importante entender que essa copa é muito diferente ao clãpeonato.
    Aqui não é pontos corridos, nem todos contra todos.
    Se vitória valer 1 ponto, 10, ou nada(apenas ser vitória), será igual.
    Será um torneio rápido, poucos jogos.
    Em um grupo de 3 clãs, temos de tomar cuidado com as penalizações, pra não prejudicar um terceiro.
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  War O Jogo[ops] Dom Ago 23, 2009 11:51 pm

    Pessoal, concordamos com a opção A para a primeira votação(Iniciar a copa antes do fim deste Clãpeonato e apenas o melhor de cada grupo se classifica;)

    Com relação a segunda votação, não entendí a opção 3

    Abs,
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Ago 24, 2009 12:34 am

    A opção 3 da 2º votação a que você se refere é a C, War-O Jogo, na qual vocês podem nos sugerir pontuações e penalizações à vontade.

    Vamos lá, pessoal. Peço novamente aqueles que ainda não votaram e não opinaram aqui, que o façam o mais rápido possível.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [TB]Ze Neto Seg Ago 24, 2009 2:31 am

    persa,

    acho que voce nao entendeu a linha de raciocinio.
    o que fazito e eu queremos dizer eh que, em um campeonato de 9 clas, com 3 grupos de 3 clas cada, sendo que cada cla joga apenas uma partida 3x3 contra os 2 unicos adversarios existentes em sua chave, o valor da pontuação eh indiferente.
    Sendo 1, 2, 3, 10 ou 100... nao ira mudar em nada a estrutura do campeonato.

    exemplo 1:

    cla A vence cla B
    cla B vence cla C
    cla C vence cla A

    todos tem uma vitoria, com mesmo numero de pontos. esta empatado em qualquer tipo de pontuação, mas o que ira mudar ai nesse caso sera o criterio de desempate.


    exemplo 2:

    cla A vence cla B
    cla B vence cla C
    cla A vence cla C

    cla A venceu duas, B uma e C nenhuma. logo cla A venceu na chave.

    ta claro agora? nessa estrutura de clapeonato, a pontuação é indiferente, já que nao mudara em nada.
    ja o criterio de desempate, e as penalizações, serao a diferença no campeonato.

    abs,
    ze
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Ago 24, 2009 9:57 am

    Beleza Zé/Fazito

    A linha de raciocínio de vocês está correta. Até sugeri ao Persa incluir essa opção na votação e acho o mais certo a se fazer. Para isso precisamos então em vista do tempo ser mais práticos e padronizar algumas coisas. Como por exemplo a questão da pontuação.


    Estou formulando então essa opção e gostaria que respondessem se minha interpretação e adições foram corretas.

    c)Pontuação de 1 ponto por vitória e - Punições estabelecidas e aplicadas por infrações do clã seguindo a regra:
    • Ocorrendo uma infração (atraso na criação/entrada ou desistência dos jogos)o clã seria punido não com um valor específico mas como peso NEGATIVO em 1ª instância como 1º critério válido de desempate , favorecendo assim em caso de empate os clãs que não houverem praticado nenhuma infração.

    • Em caso de reincidência , caso o mesmo clã cometa uma segunda infração isso implicaria em automática ELIMINAÇÃO do clã em questão do jogo a ser disputado e onde se caracterizou a 2ª infração.


    Note-se também que me pareceu um pouco vago a questão da eliminação, coloquei no texto acima eliminação do JOGO pq assim interpretei. Peço por gentileza rapidez ao validar essa sugestão ou modifica-la para que então possamos incluí-la na votação.

    Lembrando que o prazo para essa votação finalizar está mantido , dia 27/08 , quinta-feira.

    Contamos com todos. Grande abras

    Maximus X
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  War O Jogo[ops] Seg Ago 24, 2009 9:28 pm

    Bem, como são 2 jogos por clã em cada chave, acho que a punição para desistência não precisa existir pois o próprio clã desistente será o prejudicado.
    Com relação a não criar o jogo ou não entrar no jogo, acho que esse clã deveria ser eliminado da disputa e acontecer 2 jogos entre os 2 clãs restantes.
    Quanto ao critério de desempate, caso os 3 clãs cheguem com 1 vitória, acho que seria vitória com menos números turnos e depois o clã que tivesse o maior número de territórios no jogo que venceu.
    Abs,
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Ago 24, 2009 10:20 pm

    [TP] F@zito escreveu:Persa, é importante entender que essa copa é muito diferente ao clãpeonato.
    Aqui não é pontos corridos, nem todos contra todos.
    Se vitória valer 1 ponto, 10, ou nada(apenas ser vitória), será igual.
    Será um torneio rápido, poucos jogos.
    Em um grupo de 3 clãs, temos de tomar cuidado com as penalizações, pra não prejudicar um terceiro.
    ]

    [TB]Ze Neto escreveu:persa,

    acho que voce nao entendeu a linha de raciocinio.
    o que fazito e eu queremos dizer eh que, em um campeonato de 9 clas, com 3 grupos de 3 clas cada, sendo que cada cla joga apenas uma partida 3x3 contra os 2 unicos adversarios existentes em sua chave, o valor da pontuação eh indiferente.
    Sendo 1, 2, 3, 10 ou 100... nao ira mudar em nada a estrutura do campeonato.

    exemplo 1:

    cla A vence cla B
    cla B vence cla C
    cla C vence cla A

    todos tem uma vitoria, com mesmo numero de pontos. esta empatado em qualquer tipo de pontuação, mas o que ira mudar ai nesse caso sera o criterio de desempate.


    exemplo 2:

    cla A vence cla B
    cla B vence cla C
    cla A vence cla C

    cla A venceu duas, B uma e C nenhuma. logo cla A venceu na chave.

    ta claro agora? nessa estrutura de clapeonato, a pontuação é indiferente, já que nao mudara em nada.
    ja o criterio de desempate, e as penalizações, serao a diferença no campeonato.

    abs,
    ze


    Como organizadores desta copa, é obrigação minha e de Maximus X sabermos de toda a estrutura da mesma, F@zito e Ze Neto. Já sabíamos disso muito bem, bem antes dos comentários de vocês acima. Mesmo sendo desnecessário o exemplo que Ze Neto me deu, agradeço-o.

    Vamos ao que realmente nos interessa a todos:

    Maximus X anexou a proposta de F@zito sobre penalizações à opção C da votação e gostaríamos de saber se vocês concordam ou não com essa proposta, havendo apenas a alteração de, no caso de reincidência de penalização de um determinado clã, este ser apenas "eliminado"(desclassificado) do jogo em questão, e não da copa.


    War O Jogo[ops] escreveu:Bem, como são 2 jogos por clã em cada chave, acho que a punição para desistência não precisa existir pois o próprio clã desistente será o prejudicado.
    Com relação a não criar o jogo ou não entrar no jogo, acho que esse clã deveria ser eliminado da disputa e acontecer 2 jogos entre os 2 clãs restantes.
    Quanto ao critério de desempate, caso os 3 clãs cheguem com 1 vitória, acho que seria vitória com menos números turnos e depois o clã que tivesse o maior número de territórios no jogo que venceu.
    Abs,

    Prefiro que tenhamos a penalização para desistência, até para vermos a funcionalidade disso na prática e como experiência para o próximo Clãpeonato, se bem que isso não depende apenas de mim, War-O Jogo. Depende da maioria aceitar isso, tal qual lhes tenho dito.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  TPF@zito Seg Ago 24, 2009 10:28 pm

    Persa, não pode haver penalização do jogo, não seria justo.
    Se um clã for eliminado tem de ser da copa.
    Como você contaria os turnos de 1 W.O.?
    Acha justo um clã já sair com uma vitória e outro ter de correr atras?
    Além do mais que explicação um clã pode ter pra entrar em um jogo e em outro não?
    Uma vez que os dois são simultaneos.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Ago 24, 2009 10:37 pm

    É por essas e outras questões que você apontou que todos aqui ainda temos de discutir bem todos os detalhes e chegar a um consenso democrático.

    Foi nada mais do que uma sugestão de Maximus X. Veja bem:

    Falo apenas como jogador, e não como organizador agora e, particularmente, não concordo com essa proposta dele.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [TB]Ze Neto Ter Ago 25, 2009 1:28 am

    War O Jogo[ops] escreveu:Quanto ao critério de desempate, caso os 3 clãs cheguem com 1 vitória, acho que seria vitória com menos números turnos e depois o clã que tivesse o maior número de territórios no jogo que venceu.
    Abs,

    Nit,
    me corrija se eu estiver errado, mas acredito que nos jogos em que vencer, todos os clas terao o mesmo numero de territorios, ou seja, o mundo todo dominado.
    logo esse criterio nao vinga
    __________________________________________________________________________________


    como sugestao para os criterios de desempate apos o numero de vitorias (ou pontuação, que eh a mesma coisa):

    1- menor numero de rodadas nos jogos vencidos.
    2- confronto direto, ou maior numero de turnos no jogo perdido (da no mesmo, ja que essa opção apenas sera valida para o caso em que 2 clas continuem empatados apos o primeiro criterio).
    3- jogar novamente (esse criterio sera valido apenas para o caso dos 3 clas continuarem empatados apos o primeiro criterio de desempate.)



    exemplo do criterio 2:

    cla A vence cla B na rodada 13
    cla B vence cla C na rodada 13
    cla C vence cla A na rodada 26

    logo todos tem uma vitoria. No criterio de desempate 1, C fica de fora, continuando A e B empatados. Mas no criterio de desempate 2, A leva pois venceu B (confronto direto), e perdeu de maneira mais demorada.


    exemplo do criterio 3:

    cla A vence cla B na rodada 13
    cla B vence cla C na rodada 13
    cla C vence cla A na rodada 13

    Fu... Joga tudo novamente, pois os 3 empataram em numero de vitorias e no criterio de desempate 1.
    Para esse caso nao vejo outra saida. De qualquer maneira, acho tao improvavel, que nao da medo disso acontecer. Sem falar que, nao ha justiça maior do que refazer todos os jogos, ja que todos foram igualmente competentes.
    __________________________________________________________________________________


    sugestao para penalização:

    caso o cla atrase de criar ou entrar no jogo, o jogo sera recriado, e este cla perde a possibilidade de entrar em qualquer empate com outro cla, tendo que esse cla vencer os dois jogos para se classificar.
    caso este cometa esta infração novamente, ele eh banido do claopa, fazendo com que a chave so tenha 1 jogo valido, entre os clas restantes do grupo.

    OBS: pensei em caso de exclusao de um cla, haver uma melhor de 3 entre os outros dois clas, mas desisti disso, pois acho que o objetivo da copa eh ser rapida.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter Ago 25, 2009 8:22 am

    Maximus X [SAW] escreveu:Beleza Zé/Fazito

    Note-se também que me pareceu um pouco vago a questão da eliminação, coloquei no texto acima eliminação do JOGO pq assim interpretei. Peço por gentileza rapidez ao validar essa sugestão ou modifica-la para que então possamos incluí-la na votação.

    Maximus X


    Corrigindo então a opção C adicionada por conta da sugestão de F@zito.


    c)Pontuação de 1 ponto por vitória e - Punições estabelecidas e aplicadas por infrações do clã seguindo a regra:
    • Ocorrendo uma infração (atraso na criação/entrada ou desistência dos jogos)o clã seria punido não com um valor específico mas como peso NEGATIVO em 1ª instância como 1º critério válido de desempate , favorecendo assim em caso de empate os clãs que não houverem praticado nenhuma infração.

    • Em caso de reincidência , caso o mesmo clã cometa uma segunda infração isso implicaria em automática ELIMINAÇÃO do clã em questão de todos os jogos remanescentes da copa.



    Abras a todos.

    Maximus X [SAW]
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Ago 26, 2009 11:22 pm

    Apenas venho lembrá-los novamente de que a 2ª votação/discussão, sobre pontuação e penalizações, se dará por encerrada amanhã, dia 27.

    Encerrada tal votação/discussão, finalizaremos os últimos preparativos para o início da copa, cuja definição de data ainda está em discussão entre mim e Maximus X, e provavelmente será no próximo dia 30, domingo.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sex Ago 28, 2009 11:14 am

    [PG]Persa****** escreveu:Apenas venho lembrá-los novamente de que a 2ª votação/discussão, sobre pontuação e penalizações, se dará por encerrada amanhã, dia 27.

    Encerrada tal votação/discussão, finalizaremos os últimos preparativos para o início da copa, cuja definição de data ainda está em discussão entre mim e Maximus X, e provavelmente será no próximo dia 30, domingo.


    Bom dia pessoal,

    Finalizada ontem a votação(pontuação/penalização) e a opção que obteve mais votos e que será regra na Clãcopa será:

    ) C) Pontuação de 1 ponto por vitória e - Punições estabelecidas e aplicadas por infrações do clã seguindo a regra:
    1º)Ocorrendo uma infração (atraso na criação/entrada ou desistência dos jogos)o clã seria punido não com um valor específico mas como peso NEGATIVO em 1ª instância como 1º critério válido de desempate , favorecendo assim em caso de empate os clãs que não houverem praticado nenhuma infração.

    2º)Em caso de reincidência , caso o mesmo clã cometa uma segunda infração isso implicaria em automática ELIMINAÇÃO do clã em questão de todos os jogos remanescentes da copa.


    Por já termos definidas as condições de formato e de pontuação da nossa Clãcopa , gostaria de informar que a mesma terá início no dia 30/08/2009(próximo domingo). Até lá [PG] Persa****** e eu estaremos trabalhando nas tabelas.

    Estamos à disposição para quaisquer dúvidas/sugestões.

    Abras a todos

    Maximus X [SAW]
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Regulamento

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Ago 30, 2009 6:41 pm

    Estrutura:

    - A copa se inicia no dia 30/08/2009, e os jogos devem ser criados a partir dessa data, com prazo máximo de 8(oito) dias, a contar dessa data, para serem criados e 5(cinco) dias, a contar da data de criação dos jogos, para todos os jogadores entrarem nos mesmos;
    - Todos os jogos desta copa serão 3x3, privados(com senha), com tempo máximo para passar a vez de 3(três) dias, sem objetivos, com trocas contadas por jogador e senha padrão clacopa(exatamente assim);
    - Esta copa é dividida em 3(três) grupos, com 3(três) clãs cada em 2(duas) fases(1ª e final), onde apenas apenas o melhor de cada grupo se classificará à final;
    - A organização desta copa sorteou os grupos a seu critério, mas tendo como cabeças-de-chave de cada grupo os dois melhores classificados do 4º Clãpeonato, [PG] e |KISS|, e o provável terceiro, [TP];
    - Tanto na 1ª fase, como na final, cada clã jogará apenas 01(uma) vez com os demais;
    - Cada clã criará 1(um) jogo cada e deverá publicar o link(e/ou ID) e a senha do mesmo, pelo menos, no tópico da copa;
    - Cada vitória vale 1(um) ponto;
    - Cada penalização vale 0,5(meio) ponto negativo;
    - Serão aplicadas penalizações nos casos de atraso para se criar os jogos e/ou entrar nos jogos e de desistência;
    - Em caso de reincidência de penalização, o clã em questão estará automaticamente desclassificado da copa e, em caso de nova edição da mesma, poderá ser revista por sua organização a possível participação de tal clã;
    - Em hipótese alguma, haverão exceções para penalizações.

    Critérios de desempate:

    - Penalizações, se houverem;
    - Menor número de rodadas no(s) jogo(s) vencido(s);
    - Caso ainda persista empate após os critérios acima, deverá haver confronto direto entre os clãs em questão;
    - No remoto caso de todos os clãs de um grupo empatarem em todos os critérios acima, o que terminar o jogo de desempate primeiro se classificará.


    Última edição por [PG]Persa****** em Ter Set 01, 2009 11:13 pm, editado 6 vez(es)
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Grupos

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Ago 30, 2009 6:53 pm

    Grupo A:

    [PG]
    /CDMJ/
    [ops]

    JA01 - [PG]x/CDMJ/ - [PG] cria o jogo;
    JA02 - [ops] x [PG] - [ops] cria;
    JA03 - /CDMJ/ x [ops] - /CDMJ/ cria.


    Grupo B:

    |KISS|
    [TB]
    [SAW]

    JB01 - |KISS| x [TB] - |KISS| cria;
    JB02 - [SAW] x |KISS| - [SAW] cria;
    JB03 - [TB] x [SAW] - [TB] cria.


    Grupo C:

    [TP]
    [FW]
    {PER}

    JC01 - [TP] x [FW] - [TP] cria;
    JC02 - {PER} x [TP] - {PER} cria;
    JC03 - [FW] x {PER} - [FW] cria.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Ago 30, 2009 7:02 pm

    Bom, pessoal.

    Já publiquei o regulamento e a tabela dos jogos aqui e por e-mail.

    Caso tenham alguma dúvida, já sabem, falem comigo e/ou Máximus X.

    Que se iniciem os jogos.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  TPF@zito Dom Ago 30, 2009 11:12 pm

    http://warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1050639

    Jogo criado, aguardando FW

    Senha copa


    Persa seria legal uma senha padrão, evitaria transtornos.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Ago 31, 2009 1:01 am

    Concordo contigo, F@zito.

    Conforme aderi ao regulamento, a senha padrão é:

    clacopa

    Exatamente como está acima, sem acentuação, nem nada.

    O jogo que você criou pode ficar com a senha que está, F@zito.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Ago 31, 2009 1:08 am

    Jogo JA01 criado:

    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1050675

    Senha:

    clacopa

    Aguardando CDMJ.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg Ago 31, 2009 8:48 am

    JB02 criado e aguardando KISS.

    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1050710


    senha clacopa
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Mergu Seg Ago 31, 2009 5:37 pm

    Maximus X [SAW] escreveu:JB02 criado e aguardando KISS.

    KISS já entrou, falta o restante do SAW

    Jogo JB01 criado: senha clacopa

    http://www.warnetgame.com.br/entrar.aspx?IDJogo=1050900

    TB podem entrar sejam bem vindos !!!

    Abs a todos.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Polentao Ter Set 01, 2009 12:29 pm

    Galera

    Nao acham melhor estender o prazo de cinco dias.
    Vai acabar bem na sexta feira onde teremos um feriadao.

    Abraços
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter Set 01, 2009 12:51 pm

    Salve Polentão

    Verdade , o pessoal talvez viaje na 6ª e só volte na terça.Vamos fazer assim então , hoje é dia 2 e se até o dia 4 ainda tivemos jogadores sem entrar aí então estendemos até domingo dia 6 para que os jogos não se tornem públicos.

    Abras

    Maximus X [SAW]

    Conteúdo patrocinado


    CLÃCOPA do Brasil - Página 7 Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:31 am