WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CLÃCOPA do Brasil EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CLÃCOPA do Brasil EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CLÃCOPA do Brasil EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CLÃCOPA do Brasil EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CLÃCOPA do Brasil EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CLÃCOPA do Brasil EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CLÃCOPA do Brasil EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CLÃCOPA do Brasil EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CLÃCOPA do Brasil EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+22
Mergu
War O Jogo[ops]
[PG]Saxão******
<-(|-/A\RQUEIR0
[TP]Edisonvot
NitVasco [ops]
inverno [saw]
[PG]Persa******
BC
Reich [ops]
Polentao
[FW]Anjonegro
Maximus X [SAW]
Irmao Rocha
[TB]Ze Neto
Alebrt
[PG]Anglo******
Marcius [ops]
[KISS] Sul
|KISS|Leleco74
John Rambo
TPF@zito
26 participantes

    CLÃCOPA do Brasil

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA do Brasil Empty CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  TPF@zito Seg Jul 06, 2009 3:31 pm

    Com o fim proximo do clãpeonato ainda no primeiro semestre, ficaremos ociosos para o segundo.
    pensei em criar um torneio rápido só com jogos 3x3 pra não esfriar os clãs e não acabarem como acontece todos os anos com alguns.
    Vou esperar a manifestação dos clãs pra ver quantos se interessam e depois bolar uma formula.
    Abs.


    Última edição por [TP] F@zito em Dom Jul 12, 2009 12:31 am, editado 2 vez(es)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 07, 2009 3:05 pm

    fazito,

    não seria melhor um modelo tipo copa, pois modelo campeonato é o clap eu acho, acredito que nestes moldes de apenas jogos 3x3 uma copa seria mais interessante...jogos eliminatórios.

    De qq forma, o PG entra em todos os campeoantos que forem criados e que tenham respaldo ético e justo.

    Vamos aguardar opniões
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Ter Jul 07, 2009 5:05 pm

    F@zito,

    Não falo pelo KISS, já que não discutimos ainda isso internamente, mas pessoalmente fico feliz em saber que teremos chance de continuar jogando entre clãs. Posso estar enganado, mas como os knights são muito fominhas, creio que vc poderá contar com o KISS nesse campeonato.

    Abs,
    [KISS] Sul
    [KISS] Sul
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Idade : 95
    Localização : Brasília

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [KISS] Sul Ter Jul 07, 2009 5:19 pm

    Quem é fominha?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Aonde o KISS está eu tô
    Dentro! Like a Star @ heaven
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 07, 2009 6:18 pm

    Rambo, um torneio estilo copa fica legal com muitos participantes, atualmente temos apenas 8 clãs ativos, portanto ficaria sem graça ao meu ver.
    Minha idéia seria (caso os 8 confirme) dividir dois grupos de 4, fazer jogos todos contra todos dentro dos grupos, saindo 2 finalistas, obviamente um de cada grupo.
    Usando apenas a modalidade 3x3 isso seria bem rapido, acho que no maximo 3 meses, assim terminariamos o calendario antes de dezembro, quando todos estão desacelerando do war.
    O meu principal objetivo com isso é manter os clãs ativos, todos os anos depois dos clãpeonatos alguns clas se dissolvem (PJ,SWAT,SW,etc)sem falar no TB que parou, mas depois voltou a ativa e o TPW agora.
    pra que isso não mais aconteça temos de manter os clãs ativos o ano inteiro, pelo menos de março a dezembro.
    Quase certo então que já temos

    TP
    PG
    KISS

    Aguardo os demais pra começar a preparar.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Marcius [ops] Qua Jul 08, 2009 12:29 am

    Só para adicionar mais uma idéia em tudo que está sendo debatido...

    também acho que os clãs podem ser ativos o ano todo e concordo em ter a liga de clãs ou campeonato brasileiro, o nome não importa...

    o que importa é que o que estamos debatendo foi colocado lá atrás num tópico do Rambo sobre calendário de campeonatos... podemos criar estes campeonatos de forma fixa, tendo datas certas para começar os tais campeonatos... daí seria até muito mais fácil no futuro se criar um ranking de clãs...

    foi mal pela mistura de temas, mas achei propicio colocar tudo aqui...

    abraços.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    CLÃCOPA do Brasil Empty Tranquilo!!!

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua Jul 08, 2009 12:33 am

    Legal Fazito, jogo de clã é sempre bem vindo, alias! acho q estou viciado hauahuahua qualquer jogo eu to entrando e ate criando todo tipo de jogo hehehe, mas é isso ai, diversão é diversão.
    Não esqueça da E4, ve se não vai ficar os 4 na mesma chave hauahuahu.

    Abraxxx
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Alebrt Qua Jul 08, 2009 7:57 am

    Tendo regras claras, bem definidas, sem alterações após o início dos jogos, acordadas entre todos os clãs e jogos 3x3, o CDMJ deve participar sim, vou perguntar para o pessoal.

    Como contribuição, seguem alguma sugestões para a Copa:

    Sugiro a divisão dos 02 grupos:
    - 1, 3, 5 e 7 colocado do clap4 no grupo A;
    - 2, 4, 6 e 8 colocado do clap4 no grupo B;

    Sugestão de disputas:
    - Jogos 3x3, jogadas de 03 dias no máximo, os 02 melhores classificados em cada chave fazem a final A, os segundos a Final B, os terceiros a Final C e os quartos a Final D.
    Assim teremos todos os clãs jogando, e uma disputa para todas as posições.

    Sugestão de critérios de desempate:
    1 - Confronto direto (para empate entre 02 clãs)
    2 - Maior quantidade de territórios, conquistadas em 10 rodadas de disputa numa partida de 02 dias por rodada, num jogo 2x2x2 (para empate entre 03 clãs)
    3 - Disputa em mata mata (por exemplo: no grupo A seria: 1x5 + 3x7, os vencedores se enfrentam no jogo da morte, no grupo B 2x6 + 4x8, os vencedores se enfrentam no jogo da morte) (para empate entre 4 clãs)

    Sugestão de início da disputa:
    - 01 semana após a definição das posições do clap 4.

    Sugestão de pontuação e penalidades:
    - Vitórias valendo 02 pontos;
    - Atraso na criação dos jogos, perda de 0,5 ponto;
    - Atraso na entrada nos jogos, perda de 0,5 ponto;
    - Caso o jogo se torne público, aplica-se a penalidade de 0,5 ponto por atraso na entrada (para o clã que não tiver 03 jogadores no jogo), prazo de 05 dias corridos para a criação do novo jogo (o clã que criou na primeira vez deve criar novamente) e se o jogo se tornar público novamente, vitória por Wx0 para o clã que tiver os 03 jogadores no jogo e perda de mais 1 ponto para o clã que não tiver os 03 jogadores no jogo (no caso dos 02 clãs não possuirem os 03 jogadores, ambos perdem 1 ponto e a partida não terá vencedor).
    - Desistencia de jogadores durante a partida, perda de 0,5 ponto por jogador que desistir.

    Se o Fazito quiser, posso adaptar o arquivo que uso para controlar o clap4 e deixar nesse modelo, para facilitar para ele acompanhar...

    My two cents
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Jul 08, 2009 10:34 am

    clapeonato brasileiro, ou qualquer outra denominação, pra mim nao passa de mais um clapeonato normal.

    sugiro que se pense na edição 5 do clapeonato, pois de fato este ja esta na reta final, e em menos de 1 mes (apesar de continuar com jogos em andamento) ja tera o clapeao definido.

    apesar de varios problemas tecnicos, o TB ira jogar a edição 5 do clapeonato.

    OBS: o TPW esta inativo, porem o SAW (ate onde eu sei) ta querendo voltar. ou seja, somos 9 clas ativos no site.

    abs
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Alebrt Qua Jul 08, 2009 10:49 am

    Zé, a idéia é ter o clapeonato com jogos 2x2x2 e 3x3... grande e bem demorado para que dure o ano inteiro e torneios rápidos (como esse da idéia do F@zito), assim como a liga dos melhores do clap...
    Os resultados dos campeonatos, mais os amistosos em datas oficiais poderão rankear os clãs...
    Tendeu?
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qua Jul 08, 2009 11:30 am

    positivo alex!
    ja havia entendido antes! e por sinal, acho massa essa ideia de ranking dos clas (eh claro que se for bem elaborada, como parece estar sendo).

    mas acho que um clapeonato unico (sem copa, liga dos 4, e etc) eh melhor. o resto, que seja amistoso (e pontue para o ranking).

    esse negocio de varios campeonatos de cla nao acho muito legal.

    vao se criar tantos campeonatos de cla, que ninguem mais vai saber o que eh o que, e principalmente, na hora de se pontuar estes por importancia para o ranking, quem for campeao de alguma coisa, vai querer puxar sardinha pro seu lado.
    voce acha que o provavel titulo do KISS ou PG tem a mesma importancia que uma copa, taça, liga dos 4 e etc que o cla "PQP" ganhou?
    pra mim nao!

    alias... parabens a estes 2 clas pela briga do trofeu deste clapeonato!
    Nós TBs estamos fazendo de tudo para que o KISS ganhe (jogo 19), e assim possamos receber uma mala preta gordinha!

    abs
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Marcius [ops] Qua Jul 08, 2009 2:44 pm

    Ze Neto

    hoje em dia só temos o clapeonato... ter mais 1 campeonato entre clãs. sendo este bem definido com nome e data para iniciar em todos os anos, não é um problema...

    Visto que existem vários campeonatos individuais e todos tem o seu dono, as suas datas e os seus critérios.

    Ter 2 campeonatos de clãs diferentes no ano inteiro não é um problema que não possa ser resolvido, principalmente agora que todos os clãs tem conversado amigavelmente.

    abraços.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Alebrt Qua Jul 08, 2009 3:20 pm

    Zé,
    Acho até saudável ter 02 clapeonatos ou mais... É garantia dos clãs em atividade o ano inteiro...

    Quanto aos campeonatos, 01 é o CLAPX (onde X é sequencial) que funciona como campeonato brasileiro... longo, todos jogam contra todos, modalidades 2x2x2 e 3x3... ou seja, um campeonato completo e que para o ranking teria um peso bem maior do que o torneio tipo Copa do Brasil (proposto pelo F@zito), dividido por chaves, apenas com jogos 3x3 e num estilo "meio mata-mata"...

    Ainda teriamos os amistosos iniciados em datas oficiais, onde todos teriam que iniciar N jogos, na modalidade escolhida e com pesos diferenciados e pontuação diferenciada... Sem contar com resultados individuais, logicamente...

    Teriamos também o E4 (que o Anglo propôs), onde os 4 melhores do CLAP se classificam, tipo desafio dos melhores que todo ano tem no voley e é disputado no japão... não sei se ainda tem no tenis algo parecido, com os 08 melhores... também teria uma pontuação diferenciada
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 08, 2009 3:41 pm

    Exato Alebrt, é isso aí.
    Zé no futebol temos campeonatos regionais, copa do brasil, amistosos, tivemos até uma época um que era disputado no nordeste uma epécie de copa regional com os ganhadores por região, mas nada nunca se igualou ao Brasileiro.
    Zé o prprio TB está sentido isso na pele, a inatividade fez com que vocês tivessem os problemas tecnicos a que você se refere e a tantos outros clãs que se desintegraram por falta de jogos.
    Então Zé a idéia é essa, ter o nosso super clãpeonato com denominação por numero( 1, 2, 3 , 4 ,5 ....) e ter esses torneios pra ir entretendo os clãs.
    Por fim Zé acho que se fizermos bem feito( e temos condições de faze-lo) acontecerá o inverso do que você teme, ao invés de desvalorizarmos o clãpeonato iremos valorizar ainda mais essas disputas.
    Alebrt valeu pelas regras, é bem por aí nem precisa mudar.
    Quanto ao SAW, bem vejo apenas o Pedro a cada 3 meses convocando os jogadores, mas nada de novidade, mas seria muito legal se voltassem e ainda acho que TPW pode se arrumar também.
    Abs.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Alebrt Qua Jul 08, 2009 10:37 pm

    Se todos concordarem, meio que está definida a fórmula de disputa da Clãopa do Brasil (resumindo o nome - Apenas sugestão F@zito)...
    Falta fazer a tabela genérica de jogos e os 08 clãs concordarem...
    O CDMJ já confirmou a participação p/ mim...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 08, 2009 11:42 pm

    Por enquanto

    CDMJ
    TP
    PG
    KISS

    Sugestão aceita Alebrt
    Acho que todos aceiterão e faremos uma copa legal.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Marcius [ops] Qui Jul 09, 2009 12:35 am

    Preciso falar com os integrantes do ops... mas acredito que estaremos dentro tb... pois queremos diversão...
    abraços.
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [TB]Ze Neto Qui Jul 09, 2009 11:31 am

    a questao eh que voces nao notaram que um capeonato ira sobrepor o outro.
    O erro de voces eh que o clapeonato nao eh anual, ele nao tem periodo definidio (nunca teve). Começa-se outro a partir do termino da edição anterior. Desta forma, os clas nunca ficaram sem jogar, pois o clapeonato esta sempre em andamento.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 09, 2009 2:50 pm

    Zé note uma coisa:
    Nunca houve uma organização na disputa dos claps.
    Dividiamos por grupos, enquanto o grupo A acabava, o B ficava jogando por mais 6 meses, aí os do grupo A esfriavam ou até desistiam ou siam do site.
    Ainda tinha os que não se classificavam pras finais, enfim Zé isso foi até hoje o maior veneno dos clãs e pos fim a muitos clãs bacanas por consequencia jogadores tradicionais que sairam do site.
    Isso mudou com Clap 3 e mlhorou muito mais ainda no clap 4, ainda mais com jogos todos se enfrentando em fase única, assim os clãs mesmo sem chances jogam até o final.
    Zé, a idéia do clap anual é pra valoriza-lo mais ainda, não tem porque fazer um atrás do outro, isso perderia a graça, mas também não podemos parar os clãs daí a idéia das copas ou torneios.
    Zé pra exemplificar, a copa sul americana não tira o brilho da libertadores, a copa uefa não chega nem perto da chapions league, assim seria noestes campeonatos.
    Pra terminar Zé, estes torneios poderia servir aos clãs pra testarem novos jogadores, se estruturarem para o grande clãpeoanto. Alguns clãs contratavam jogadores fazendo amistosos, agora poderiam faze-lo em um torneio deste.
    Zé, pensa bem, como você mesmo disse o TB enfrentou problemas tecnicos, torneios assim ajudam a resolver estes problemas.
    Abs.


    Última edição por [TP] F@zito em Qui Jul 09, 2009 4:35 pm, editado 1 vez(es)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  John Rambo Qui Jul 09, 2009 4:30 pm

    Grande Zé,


    Cara, seria muito legal que o TB concordasse com a proposta, acho que o F@azito foi perfeito em sua análise....Vamo aí, o foco é diversão mais organizada, nos conformes.......

    Tenho certeza que quanto mais campeonatos tivermos, maior a probabilidade de criação de novos clãs.....

    Abraço
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Jul 09, 2009 7:44 pm

    "Tamo" Nessa.

    {PER}
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 09, 2009 8:34 pm

    Valeu Rocha.
    Alias o PER é outro exemplo disso que estamos colocando, os campeonatos de clã trouxeram de volta Nakagada, Dhart e quem sabe traga ainda o Mcfilho(era assim o nick dele?)
    São jogadores que cansaram do site assim como outros, mas não resistem a clãpeonatos.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 09, 2009 8:35 pm

    Faltam


    OPS, FW, e TB
    [TB]Ze Neto
    [TB]Ze Neto
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 38
    Localização : Salvador-BA

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  [TB]Ze Neto Sex Jul 10, 2009 2:52 am

    [TP] F@zito escreveu:
    Zé, pensa bem, como você mesmo disse o TB enfrentou problemas tecnicos, torneios assim ajudam a resolver estes problemas.
    Abs.

    Kkkkkkkkkk! no caso da gente so piora!
    hehehe!

    nunca vi problema em se começar um clapeonato atras do outro, mesmo porque estes sao sempre bem demorados, o que da um tempo de espera (se considerando o tempo de andamento de um clapeonato) muito grande.
    o molde atual faz com que um cla nao fique sem jogar, esperando os outros jogos terminarem.

    enfim... acho desnecessario! nada justifica!
    mas irei conversar com o cla (ta tao dificil fazer isso atualmente, hehe)!

    gostaria de esclarecer que apenas estou dando minha opiniao, e nao quero fazer papel de estraga prazer.

    no mais acho que as coisas estao fluindo de forma muito legal, com muitas ideias novas e disposição para fazer as coisas. estao de parabens (rambo, galera do KISS, marcius,alex, fazito e cia)

    abs,
    Ze
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sex Jul 10, 2009 12:06 pm

    Podem confirmar o SAW


    Grande Abraço

    Conteúdo patrocinado


    CLÃCOPA do Brasil Empty Re: CLÃCOPA do Brasil

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:13 am