WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+15
[PG]Azteca
[TP]Rufus
F7
[PG]Saxão******
{PER}Vectorius
[PG]Anglo******
Polentao
Mergu
Alebrt
[PG]Persa******
John Rambo
Irmao Rocha
danielrd
TPF@zito
|KISS|Leleco74
19 participantes

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Seg Jul 20, 2009 8:23 pm

    Rambo uma pena isso, mas certas coisas que você cita do TP merecem respostas e vamos polemizar em cima de um titulo tão bonito.
    Primeiro pena que você ou omite ou desconhece os fatos.
    Quando do amistoso que você se refere lembro bem que Patriota fez brincadeiras no chat do jogo, mas isso foi levado de boa pelos jogadores que lá estavam, pois este era o jogo desempate de uma série de 3(ficou 2x1 pro TP)
    e no jogo que o PG venceu os jogadores do PG também tiraram um sarrinho de boa.
    Acho que você podia ter explicado isso, caso não sabia pergunte aos que jogaram.
    Outra coisa Rambo que você podia citar foi que eu (TP) fui o primeiro a convida-los para um jogo amistoso pois acreditava em vocês e sabia que o grande problema era o Etrusco, sem eles vocês poderiam ir longe.
    Ao mesmo tempo que fiz isso um jogador que já tinha sido do L.A. e que hoje é de um clã que é muito proximo a vocês deixou claro que vocês não iriam longe sem Etrusco, pois não saberiam caminhar sem ele e na primeira crise iriam desabar.
    Isso tá tudo no forum, quem tiver saco(eu não tenho) que procure.
    Rambo comemore seu titulo, não fale sem pensar, pois isso fará com que o titulo de voces vire uma polemica, ao inves do reconhecimento de todos.
    parabéns mais uma vez.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Persa****** Seg Jul 20, 2009 8:42 pm

    Bretão/John Rambo e F@zito,


    Realmente, houveram brincadeiras do TP nesse jogo Amistoso entre nossos clãs. Não as levei a mal e, se tivesse levado, com a máxima certeza, já teríamos resolvido isso há muito tempo.

    Não tiramos sarro algum de vocês do TP(e nem de quaisquer outros clãs) em jogo algum, F@zito. Você bem sabe disso. Apenas Bretão que comentou a demora de vocês do TP para jogar nesse nosso 3x3 do Clãpeonato, especialmente, depois que o jogo já estava definido.

    Seja como for, nada disso tem a mínima importância perante a grandiosidade de um título de Clãpeonato.

    Minha participação nesta discussão é bem breve e se finda por aqui.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Seg Jul 20, 2009 8:46 pm

    Persa, não tenho print dos jogos, mas saiba que Patriota fez brincadeiras no chat do jogo que TP venceu em resposta as brincadeiras feitas pelo PG na primeira vitória que tiveram.
    Caso você tenha os prints ponha eles aqui, caso não será sua palavra contra a minha e se quiser fazemos mais 100 posts destes, por mim não tenho problema em responder.
    Lembro bem que uma das frases do Patriota foi fazendo referencia ao PG ter comemorado muito cedo sem esperar o fim do do terceiro jogo.
    Só deixando claro que nem por parte do PG nem por parte do TP houve desrespeito em algum momento, foram apenas brincadeiras de chat de quem estava ganhando.
    Não houve menosprezo como Rambo está citando(pelo menos no caso do TPxPG), você mesmo disse persa, se tivesse ocorrdo isso já teria sido resolvido.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Seg Jul 20, 2009 9:20 pm

    Fazito,

    Uma brincadeira só é encarada como tal quando todos dão risada da mesma ou pelo menos as vêm como uma.

    Eu não vi como brincadeira!!!

    Vi sim como uma "brincadeira" no estilo somos os bons e vcs são uma merda. Eu joguei este jogo, vc não, se bem me lembro quem jogou foi o edson, patriota e mais um que não lembro agora.

    E não foi só o patriota que "brincou", edson também caíu na brincadeira....apenas persa respondeu o chat, eu deixei de lado assim como azteca o fez....

    Aquele foi meu 1º jogo clã pelo PG e desde que entrei neste grupo não deixo meus companheiros "brincarem" com ninguém que não entendam como brincadeira. E no mesmo modo não brinco, como bem ressaltou Persa não falamos nada demais pro TP apenas que vcs estavam demorando demais no jogo após este estar decidido(inclusive vc e rufus deixaram a vez passar).

    Não acho que foi também nenhum crime a brinadeira de vcs, estamos sujeitos a isso quando decidimos jogar war, mas também vcs estão sujeitos a lerem meu post aqui revidando tal brincadeira. É a vida e ela dá voltas...

    Plageando meu amigo soteropolitano, "qualquer provocação será revidada em dobro"...

    Volto a falar Fazito, pra mim isto se encerra por aqui mas saiba que eu não curto muito zoação no tabuleiro, depois no fórum beleza, mas durante o jogo encaro como uma provocação....

    Não há como polemizar nosso título, ele foi ganho por méritos, obrigado pelos parabéns e sei que vcs nos encararão muito mais motivados na próxima vez....

    Como disse outro, sempre há alguém querendo tirar sarro de alguém aqui, isso é uma máxima e agora foi a minha vez.....

    Espero que finalizemos isso aqui e que vc organize logo a copa para que mais brincadeiras venham fazer parte do mundo warnet.

    Abraço,
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Seg Jul 20, 2009 9:24 pm

    Em tempo, as brincadeiras do PG foram feitas por outros PG´s que nem mais PG´s são e já tinham deixado nossa bandeira na época do terceiro jogo. Por isso tal brincadeira devia ter sido feita com quem deu causa e não com quem tava ali pra jogar....
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Seg Jul 20, 2009 9:48 pm

    Rambo ou você não entendeu o tá fazendo que não entendeu.
    Cara não dou a minima pro que vocês falaram da gente demorar pra jogar, isso não me afeta em nada, cada um joga conforme a sua disponibilidade.
    O que estou me referindo é que antes desse jogo que você fala, vocês do PG fizeram uma zoação no chat quando venceram e Patriota usou do seu direito de responder quando o TP venceu.
    Mais uma vez não confunda em nenhum momento citei esse episódio da demora por jogar, são vocês que estão falando nisso.
    Estou falando do jogo que antecedeu ao que você citou.
    Se você tem provas do que estão falando ponha aqui, assim como se puder provar que estou mentindo que foi PG quem fez a zoação no chat primeiro, caso não será sua palavra contra minha.
    O titulo do PG não está em discussão, o que quis dizer é: ao invés de falarmos do titulo do PG neste tópico iremos falar dessa polemica que você criou de graça.
    Como disse estou aqui pronto a responder a todos os posts que você ou qualquer outro PG fale do TP distorcendo os fatos.
    Inclusive estou mandando um email ao edison pra se pronunciar também já que ele foi citado.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Seg Jul 20, 2009 10:02 pm

    Rambo, mais uma coisa que vi e lembrei agora.
    Você disse que esse foi seu primeiro jogo de clã, então naturalmente não jogou os outros dois, muito menos o que citei.
    Tenho uma vaga lembrança que foi o Azteca quem fez um dos comentários na vitória zoando se referindo aos jogos do desafio anterior ainda do tempo do etrusco que não acabaram todos sabem porque, aí todos foram no embalo dele e zoaram no chat. O azteca era daquele tempo acho que você ainda não era do PG nessa época.
    Portanto Rambo foi como eu disse, você fez um comentário infeliz e nem sabia o que tinha acontecido antes.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Ter Jul 21, 2009 11:47 am

    Fazito,

    Serei breve em meu comentário. Temos 2 opções e quero saber qual sua opnião.

    - Se vc esta certo sobre meu comentário infeliz eu terei o direito de "brincar" com vcs duplamente, mesmo que vc não tenha participado da brincadeira feita por seus amigos de clã.

    - Se eu estou certo o Patriota e o Edson deveriam ter feito a brincadeira para quem estava brincando no caso.....eu não brinquei e tenho direito de não querer "brincar" com vcs ou tenho que aceitar??? irei pagar pelos erros do etrusco também só pq sou PG???

    è simples....

    Acho que respeito deve ser levado a sério e é por isso que temos tantas brigas neste recinto.

    flw!!!
    [PG]Azteca
    [PG]Azteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 49

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Azteca Ter Jul 21, 2009 12:22 pm

    Sinceramente, Fazito, lembro-me vagamente de naquele amistoso ter 'tirando onda' quando vocês correram do jogo desempate. Só. Nem foi agressivo. Nesse Clãmpeonato sim, eu citei várias vezes o TP como exemplo a não ser seguido pra finalizar partidas perdidas. Continuo achando - e acho que a maioria aqui tambem - um tanto 'anti-desportivo' abandonar a partida deixando passar a vez quando não se tem mais chance de vencer, ou pior, jogar nos ultimos minutos do prazo só pra aporrinhar o outro clã. Podem dizer o que quiser do PG mas essa é uma atitude que não aceitamos para nossos jogadores.
    Particularmente, não tenho nada contra você, Fazito. Que quando cheguei no PG até me orientou qdo eu desconhecia regras de campeonatos. Na verdade eu nunca tolerei foram as atitudes provocativas de Edsonvot. Ele precisa sim, controlar mais seus impulsos e falar menos.

    []'s
    Azteca
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Jul 21, 2009 1:19 pm

    Aí Azteca, ele é assim por causa de trauma de infância mal resolvido. liga não sô!
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Ter Jul 21, 2009 1:34 pm

    Rambo, toda essa polemica está ocorrendo pela bobagem que você disse.
    Isso nada tem a ver com Etrusco, ele já estava fora do clã, aí combinamos uma melhor de 3.
    O PG venceu a primeira e tiraram sarro no chat, blz, agente aguenta isso de boa, somos maduros, não meninos mimados.
    Ao contrario de sua atitude Rambo que não participou do jogo que o PG ganhou e não suportou o revide de Patriota e fez um comentário extremamente apelativo e desnecessario no forum.
    Rambo é preciso saber perder e saber ganhar também.


    Azteca também não tenho nada contra você nem nunca tive nada contra o PG assim como edison, nosso problema sempre foi com Etrusco, assim que ele saiu do clã marcamos logo um amistoso contra vocês, não foi verdade?
    Agora depois de tudo isso reflita comigo, será que eu e edison estavamos errados?
    O quanto seu clã evoluiu e melhorou com a saída do Etrusco?

    Curtam a vitória, pensem antes de falar e não transforme numa polemica totalmente desnecessaria um titulo conquistado no tabuleiro de forma brilhante.

    Como já disse vou responder a todos os posts que não retratarem a verdade.
    Depende de vocês querer ou não continuar
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Ter Jul 21, 2009 1:47 pm

    Sério agora, parabéns a moçada do PG pelo título. Excelente desempenho nos 2x2x2, nada mais justo de levarem o caneco, apesar desse 0,5 de punição que tá entalado até agora no meu rego. No próximo clap sugiro a criação de uma equipe reguladora, igual a FIA da F1, que julgue se há ou não a necessidade de penalidade caso haja alguma infração, pq simplesmente aplicar punição qualquer macaco treinado faz.

    Mas foi merecido a bagaça, e como disse o 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 3ebdc9c5de0b no post anterior, eu realmente não acreditava no PG sem o Etrusco, que apesar de ser o que é, tinha muita disposição, isso é inegável. Mas me enganei, o PG já mostra a algum tempo que tem um plantel forte, que dá conta de se virar muitíssimo bem sem o energético Etrusco.

    Felicitações. E até a próxima campanha!!!
    [PG]Saxão******
    [PG]Saxão******
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Localização : terras Awa

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Saxão****** Ter Jul 21, 2009 5:54 pm

    Obrigado galera. Realmente o título está em boas mãos, as minhas. ahahahahahahahahaha
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Jul 21, 2009 11:15 pm

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:Sério agora, parabéns a moçada do PG pelo título. Excelente desempenho nos 2x2x2, nada mais justo de levarem o caneco, apesar desse 0,5 de punição que tá entalado até agora no meu rego. No próximo clap sugiro a criação de uma equipe reguladora, igual a FIA da F1, que julgue se há ou não a necessidade de penalidade caso haja alguma infração, pq simplesmente aplicar punição qualquer macaco treinado faz.

    Mas foi merecido a bagaça, e como disse o 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 3ebdc9c5de0b no post anterior, eu realmente não acreditava no PG sem o Etrusco, que apesar de ser o que é, tinha muita disposição, isso é inegável. Mas me enganei, o PG já mostra a algum tempo que tem um plantel forte, que dá conta de se virar muitíssimo bem sem o energético Etrusco.

    Felicitações. E até a próxima campanha!!!


    Valeu, ARQUEIRO.

    Vocês do KISS também estão de parabéns pelo ótimo desempenho neste Clãpeonato.

    Queiram-nos bem todos os clãs e jogadores, pois assim o PG quer a todos aqui na Comunidade WarNet.
    Alebrt
    Alebrt
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 386
    Data de inscrição : 18/01/2008
    Idade : 110
    Localização : Atlântida - Sul

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Alebrt Qua Jul 22, 2009 9:56 am

    Arqueiro,
    A punição foi aplicada de acordo com o regulamento, que foi aprovado por todos os clãs.
    Se você não está satisfeito, azar seu... Procure seu clã e vote contra na próxima vez, ou então não jogue o clãpeonato.
    Quanto a dizer que "aplicar punição, qualquer macaco faz"... Seja no mínimo educado, apesar de me parecer impossível para você, dado o nível em que você expõe suas, como dizer, "opiniões".

    Realmente tenho evitado qualquer embate ou postar opiniões pessoais enquanto durar o clãpeonato, mas ver coisas absurdas como essa do arqueiro e como a do Rambo dizer que o CDMJ tirou sarro do PG (por acaso no jogo em que eu estava) é demais...
    Não tenho paciencia para esse tipo de coisa não...

    Que me desculpem os demais clãs e jogadores que não tem nada a ver com isso, mas tem que ter um saco enorme para aturar esse tipo de coisa...
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 22, 2009 3:29 pm

    Galera,

    Me desculpe, tinha tomado Gardenal(em moda no site) e achei que o TP e o CDMJ tinha tirado sarro da gente.....é mentira, estes nobres clãs não tiraram sarro da nossa cara.....

    Imagina né, vc acha que o TP e o CDMJ iriam fazer uma coisa dessas? Os caras são uns santos e é tudo coisa da minha imaginação transloucada....

    Ó pior não é nem tirar o sarro, mas é não ser homem para dizer que tirou sarro.....pelo menos o TP adimitiu que o fez, mas freirinhas do CDMJ não....

    Saco não tenho eu de ouvir isso....
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  BC Qua Jul 22, 2009 4:10 pm

    Eh por isso que as discussoes neste site nunca terminam...o Alebrt nao participou do jogo no qual EU escrevi para os PG's, portanto, nao tem como saber dos detalhes. Eu me pronunciei no chat daquele jogo (de forma suave, por sinal) em resposta a um post dos PG's aqui no forum que dizia que "os Leoes viraram gatinhos" em alusao ao desempenho dos clas mais tradicionais na 1a fase do Clap (jogos 2x2x2). Apesar dos PGs nao terem admitido ter sido direcionado a nenhum cla em especifico, o comentario de vcs ficou atravessado mas a gente (meu cla e eu) decidiu dar a resposta em ocasiao oportuna, no tabuleiro. Quando ficou claro que no jogo 3x3 entre CDMJ x PG a gente ia ganhar eu postei "hmm....acho que vi um gatinho" ou coisa do genero, sendo que meu post ocasionou respostas de la p/ ca e logo depois a coisa foi resolvida e seguimos adiante. Acho que nao houve nada demais e ninguem deu continuidade na coisa, portanto, para mim eh assunto encerrado. Quanto a essa grosseria de quem admite ou nao o que faz ser homem ou nao Rambo, acho que naoh eh postura adequada para os campeoes ficar com essa picuinha pequena, afinal, vcs ganharam o Clap e ninguem contesta isso. A gente tinha por objetivo carimbar a faixa de vcs, tiramos uma lasquinha inocente e agora eh bola p/ frente. Eh motivo p/ tanta quizumba?
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 22, 2009 5:37 pm

    Assunto encerrado por mim, seu post foi muito esclarecedor....

    abraço
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Qua Jul 22, 2009 6:23 pm

    Ta vendo Rambo, o post do BC prova o que eu disse, o PG provoca primeiro, mas não suporta o troco.
    Foi exatamente o que aconteceu no nosso caso.
    Ficaram 3 meses chamando o PG de fujão, por nos recusarmos a jogar contra um clã que tivesse no comando o Etrusco, depois que ganharam a primeira tiraram sarro.
    Aí quando perderam as outras duas não aguentaram o troco, acha isso coisa de homem?
    Rambo, lembro que você ainda nem era de clã e pediu a mim e o edison que jogasse um 3x3(individual) contra.
    Tanto eu quanto edison ganhamos rapidinho de vc que nem quis terminar a melhor de 3(esse era o combinado)
    Não ficamos no forum tirando sarro de vc nem sequer publicamos o resultado.
    Rambo é preciso saber perder e ganhar.
    Mais uma vez repito, não vou deixar sem resposta nenhum post seu que não retrate a verdade.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  [TP]Edisonvot Qui Jul 23, 2009 11:59 am

    RONALDO !!!!!!!
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Qui Jul 23, 2009 4:35 pm

    Fazito,


    Vc dizer que estou fugindo de vc para mim é uma grande piada!!!!


    Falar também que ganhou aquele confronto e que não quis mais jogar para mim não relata a verdade, faz muito tempo isso, mas não lembro de ter pipocado pro segundo jogo. Vc ganhou, parabéns, mas que me lembro tanto vc e edson sairam bem melhor nas posições do que eu no jogo, tirando tbém a experie^ncia que não tinha no momento.

    Vc diz que não tá tirando sarro e não publicando o resultado??? e este comunicado é o que?? uma mensagem de Deus??? " ganhamos rapidinho" vc interpreta como o que????

    Cara, eu não vou mudar a minha opnião que faltou respeito comigo que não tinha nada a ver com a brincadeira dos outros e levei do nada, isso é fato, evidência....como disse antes não posso pagar por ações que não cometi....mas tudo bem, levo numa boa, só que a recíproca abaixo será igual....

    Outro fato que temos que ressaltar de sua reputação, um cara que não deixa barato nada né, bom vc tinha que canalizar sua energia em cumprir os jogos como um homem e saber perder.....e agora falo do seu lindo clão, o Todo Poderoso que jogou com a gente no 3x3, tomou um pau e quando o jogo estava decidido começaram a passar a vez....velho, não sei na sua terra, mas aqui é atitude de covarde.

    Não me venha falar que não teve tempo, pois será mesmo que vc e rufus não tiveram tempo? Mas vc teve tempo pra vir no fórum e falar asaneira né....e logo seu clap 4, aquele campeonato que vc sonha tanto, falou milho~es de posts e por um acaso deixou de jogar.....issso vc deveria lembrar ao´público, nbão sei o que aocnteceu com rufus, mas vc eu tenho certeza absoluta que fez birra, coisa de criança....

    O mais engraçado é vc colocar no seu último post "saber perder e ganhar"

    cara, vc quer enganar quem aqui????

    Pergunta pro CDMJ que em nosso jogo e mesmo depois da provacação deles e com o jogo definido se tivemos tal atitude.....aqui no PG isso não rola....

    Bom, eu tinha dado o assunto por encerrado, mas vc quis continuar, continuaremos.....virei aqui com o maior prazer, mas acho que vc dvee se preocupar em ficar em 3 ou 4 no clap, porque talvez nem isso vcs
    consigam, coisa de clã todo poderoso né....

    abraço na família...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 23, 2009 7:10 pm

    Cara, quem nunca passou a vez em um jogo que taque a primeira pedra.
    Depois que você passa uma vez é bem provavel que passe mais pois a volta é uma hora.
    Estava em um jogo individual se não me engano com persa e também passei a vez ele me chamou no msn e recuprei a vez, pois nem sabia que estava passando.
    Covarde? porque? o que mudaria o resultado.
    Quanto ao rufus ele perdeu a vez em muitos jogos, mas foi por morte familiar, alguns no site sabem disso.
    Ficar em terceiro ou quarto lugar isso não tem a menor importancia, pro TP se não for o primeiro o resto é tudo igual.
    Vencer? se tem uma coisa que o Todo Poderoso sabe é vencer de todos os titulo oficiais disputados no site temos mais da metade, tá bom pro ce?
    Clãpeonato nunca ganhamos, faz parte e daí? parabéns pra quem já ganhou, quero muito ganhar um, quem não quer, mas não troco tudo que já conquistei por um clãpeonato.
    Rambo clãpeonato quer dizer que um clã é forte, mas não que todos que lá estão são, muitos podem ser carregados nas costas.
    No caso do TP todos são campeões individuais, não temos inveja de nunhum clampeonato.
    PG ganhou muito bem do TP no 3x3, e daí? Ganhamos 6 das 8 3x3 perdemos uma pros campeões do clap, acho que nosso desempenho foi ótimo.
    Você disse que não achou justo que Patriota revidasse em você algo que não participo, mas Rambo saiba de algo quando se está num clã viramos cumplices de tudo que se faz a nivel clã.
    Realmente você não sabe vencer, note o quanto está amargurado, rescentido com uma bobagem que aconteceu a quase 1 ano em um simples amistoso, o que é um amistoso perto de um titulo? Não Rambo, você não sabe vencer.
    Este tópico era pra estar cheio de jogares elogiando a boa atuação de vocês, como estava, eu, rufus e o Alebrt do CDMJ elogiaram vocês.
    É uma pena pro seu clã que tenham de pagar pelo seu destempero.
    Mas Rambo sabe o que tem de bom nisso?
    O PG é repleto de bons jogadores(coisa que sempre disse) e você irá aprender a ganhar, pois acho que o PG pode ganhar muita coisa ainda.
    Quanto aos amistosos realmente fui muito respeitoso com você, mesmo porque seria ridiculo de minha parte vir me gabar de ter ganho um jogo de você, pois não sei como você está hoje, mas naquela época realmente tinha quase nenhum conhecimento do jogo.
    Tenho certeza que se você tivesse ganho iria sim se divertir no forum, mas não tiraria sua razão, pois eu estava em grande fase ná época.
    Aguardo novidades suas.
    abs.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Sex Jul 24, 2009 9:09 pm

    Mentira Fazito!!!

    Você pode dizer que passou a vez sem querer, mas como vc neste tempo não deixou de acessar ao site? Vc ficou então 4 dias sem acessar o site??? Mas acessou o fórum? Me diz como??? Muita coicidência 2 jogadores do mesmo clã passarem a vez no justo momento de derrota, cara vc quer mesmo que eu acredito nisso??? alguém aqui acreditou nisso???

    Acho que não...

    È pacífico no nosso clã que o TP fez de próposito isso e nem que vc faça chover no sertão mudará essa idéia da gente....

    Bom a nomenclatura do seu clã esta errada então, vcs deviam mudá-la porque já fazem 4 clapeonatos que os poderosos só tomam tubo....

    Campeonatos do site??? aqueles que muitos perdem a vez??? parabéns, mas não troco os seus 4 por um clap, torneio este com todos os viciados do warnet e aonde poucos passam a vez(o TP passa né), disputado em duas modalidades....também veja quantos campeonatos do site participei, se foram 4 foi muito e teve 2 que perdi a vez(passada de 2 dias e não de 4 dias).....em jogos que jogamos, vc nunca ganhou de mim, somente aquele jogo teste...então fique se gabando com seus 4 títulos que me gabarei do meu, lembrando ter sido o primeiro que disputei, ou seja, 100% de aproveitamento filhote.....outro fator relevante é que joguei 7 jogos e ganhei 6, melhor aproveitamento do torneio, ou seja, man of the tournament...(nem os picaretas do site tem este aproveitamento)

    Bom filho, continue respondendo.....adoro vir fazer barraco aqui, sou conhecido por isso!!!

    Aquele abraço apertado!!! kkkkkkkkkkkk
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  TPF@zito Sex Jul 24, 2009 10:01 pm

    Rambo, quanto rancor, quanto amargura, é isso é falta de hábito.
    Caso voc~e não saiba eu estava afasado do site sim e rufus estava jogando por mim, só que o pai dele morreu nesse periodo, mas isso não importa pra você.
    Cara pense jnto com seu clã inteiro que passamos a vez de propósito, assim como no jogo do PER que valia ainda pra nós Guga também passou, deve ter sido de propósito.
    Você agora quer dizer que os campeonatos do site não valem nada? Note isso é coisa de quem não sabe o que é ser campeão, eu sei, por isso digo que corro atras de um clãpeonato.
    Vá na galeria dos campeões do site e veja os jogadores que estavam nas finais que ganhei, veja se são jogadores sem expressão.
    Rambo uma coisa você falou sério e eu me curvo, você é conhecido como um jogador de barraco, isso te garanto que tá na frente de um jogador campeão,a prova ta aqui, enquanto os PGs comemoram um titulo você atacou dois clãs que parabenizaram o seu.
    Você é campeão, mas não age como tal.
    Pena pra você.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  John Rambo Sex Jul 24, 2009 10:36 pm

    ai fazito, quero que se foda o que vc acha de mim e nem quero entrar no mérito o que acho de vc...como se vc não fosse o campeão de brigas no site né??? quer que eu conte quantas brigas já o vi envolvido aqui???

    eu te digo as minhas, contam-se em uma mão:

    - FW
    - Morsa
    - VC
    - Cigana

    não desmereço seus canecos, mas isso não faz com que seu clã seja o todo poderoso, haja visto rsultados(eles falam por si só)

    agora vc me dizer que o campeonato do site as pessoas não passam a vez? é mesmo?

    vc ganhou, mas os tempos mudaram meu camarada, o PG e eu chegamos pra ficar e nossos resultados provam isso!!!
    tudo bem eu acrdito que vc passou a vez sem querer tá, aliás já me inscrevi no curso de "eu acredito em duendes". isso corrobora com seu tesmunho que só vale o primeiro lugar, ou seja, campeonato perdido, foda-se os adversários, eles que esperem.....já falei com alguns aqui da comunidade e todo mundo acredita na sua versão....o rufus, meus pesâmes pelo pai dele, sei disso, mas vc tbém bem perdeu seu pai??? se perdeu eu retiro o que disse....mas prove-me!!!

    que tal vc se empenhar em nos enfrentar no E4??? estarei te esperando...

    Conteúdo patrocinado


    4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários) - Página 3 Empty Re: 4º CLÃPEONATO W@rnet (comentários)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:02 am