WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+15
|TMNM|ALFACE
[TPM]cissa
Migrante [SAW]
K-sup
[Skull] Bones
[PG]Anglo******
[KISS] Sul
<-(|-/A\RQUEIR0
|KISS|Leleco74
[PG]Persa******
John Rambo
[PG]Lucano*****
|FIT|_|ЭenИy
[TP]Rufus
[PG]Etrusco²***
19 participantes

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Abr 30, 2010 1:33 am

    Persa,

    Não sei qual é o seu conceito para "provas" e "evidências". Mas vamos lá:

    a) O Etrusco apareceu no forum dizendo-se aflito com a "invasão" do seu avatar e pedindo ao Procópio uma solução para tirar do ar "a ofensa" ao PG/KISS/SAW. Depois, caiu na supracitada armadilha do K-Sup, o que PROVOU que ele jamais tentara retomar o ctrl da sua conta no forum. Com isso ruiu a tentativa dele de incriminar falsamente os moderadores da época e, em um segudno momento, o Arqueiro.

    b) O Etrusco era um dos usuários mais ativos deste forum - ainda hj é um dos maiores "postadores" (vide ícone próprio) - e, mesmo assim, logo após ser desmascarado pelo K-Sup, sumiu do forum sem se explicar. Por mais que tivesse problemas pessoais, poderia deixar um post de despedida aqui, defendendo-se. Não o fez, o que, diante do seu comportamento pretérito, É GRAVE INDÍCIO DE CULPA.

    c) O texto do lançado sobre o avatar, de uma pobreza atroz e com grave erro de concordância, tem a impressão digital do Etrusco. Quem leu seus posts sabe do que falo.

    d) Vários membros do PG convenceram-se da autoria do Etrusco no caso e saíram do clã. Foi o que ocorreu com o próprio K-Sup e com o Polentão, dentre outros.

    Por tudo isso Persa, é que o ERRO é seu ao dizer que não foi o Etrusco o autor da sacanagem. Se vc tem indícios e provas de que a autoria foi do Arqueiro, que os revele. Se prefere repetir a inverdade para atingir seu desafeto, que o faça, mas a aleivosia não fortalece o seu discurso.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Abr 30, 2010 1:45 am

    Meu conceito para provas e evidências, Leleco74, nesse caso do avatar de antigo Etrusco, é:

    - Só há indícios, grandes e/ou pequenos, e não certezas de culpado;

    - Arqueiro e antigo Etrusco são grandes canditados, e não tecnicamente culpados, a ter feito tal coisa.

    Perceba que, bem como disse a K-sup, não estou culpando ninguém, em rumo contrário do que tenho feito em brincadeiras(ou o que se posso chamar de discussão entre mim e Arqueiro) com Arqueiro.
    K-sup
    K-sup
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  K-sup Sex Abr 30, 2010 1:47 am

    John
    Eu acredito que tudo isso não passou de uma atitude dissimulada do Etrusco, todos estes fatos juntos corroboram para que tudo não passou de simulação de violação de senha.

    Concordo com você que alem deste tópico "Como montar o seu clã" o Clã PG foi um legado positivo do Etrusco.

    Eu fiquei verdadeiramente decepcionado com esta atitude. Rivalidades para ser o melhor jogador é saudável, este é um ambiente de jogo, há competição, mas tem de haver limites. O Etrusco passou por cima de todos estes limites, ele enganou a todos. Eu duvido que o Etrusco revele esta verdade para quem quer que seja. Ele assumir aquilo tudo, isto sim seria uma atitude de HOMEM...

    Eu quero ver ele chegar no CAMP WAR Paulista e dizer que fez tudo aquilo mesmo e que no final deu errado...mas que ele achava que era a chance dele se sobressair e mostrar a todos que por um momento enganou todo mundo e mostrou quanta bitolação há neste espaço...tenho certeza que resgataria pelo menos a honra do jogador...blefei e infelizmente perdi, mas fui até o final...



    Persa

    Você tem sim se comportado como uma VIUVA-DO-ETRUSCO...todo este saudosismo e somente se lembrando de coisas boas...para com isso cara...você não precisa disso...tem o Clã PG em suas mãos e tem se sobressaído no jogos. Isto é o que importa.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Persa****** Sex Abr 30, 2010 2:00 am

    De rotulações injustas ninguém gosta. Não deixam de ser limitações impostas a quem se rotula e critica.

    Você, K-sup, está se comportando como a personagem de seu avatar, um dinossauro(ou o bicho que seja) falante e ignorante, e com fome e sede de argumentos e provas que não tem para provar nada a favor, nem contra ninguém. Gosto de você, jamais te desrespeitei e não tolerarei mentiras e críticas injustamente ofensivas a mim e ao PG.

    A falta de provas, contra ou a favor de quem for, continua e esta discussão, se você quiser, também.
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  Migrante [SAW] Sex Abr 30, 2010 5:59 am

    Alguem aqui vê CSI Miami?

    Só por que covém, e por que tive curiosidade de ler partes desse tópico, uma citação do CSI pra vocês refletirem:

    For those who believe, no proof is necessary. For those who don't, no proof is possible.
    (Para quem acredita, provas não são necessárias. Para os outros, provas não são possíveis.)
    Abras,
    Migrante [SAW]
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Voltando as origens

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qui Ago 26, 2010 8:05 am

    Aê galera,

    Esse tópico bem que merecia ser editado.

    O inicio dele é bom, e a proposta é ótima. Ajudou inclusive ao sanar dúvidas
    do último clan organizado da COMUNIDADE, o WC.
    Agora, as brigas e divergências por hora existentes creio que afasta e assuta qualquer novo usuário.

    Exemplo: O camarada pode pensar: Criar, fundar ou até mesmo entrar em um
    clan existente? Para quê? Se só vejo brigas e intrigas em geral aqui nesse tópico.

    Acho que devemos respeitar os tópicos, e voto a questão que de fato os criadores
    dos tópicos poderiam editar os tópicos criados pelos mesmos.

    O que acham?

    cheers
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  John Rambo Qui Ago 26, 2010 8:50 pm

    Bob,

    Então, gostei da sua atitude....

    O Etrusco, que criou o tópico, o fez com essa intenção de ajudar mesmo...

    Acho bom dar uma editada, vou pedir pro procópio fazer isto para tirar as brigas.Concordo no que vc falou sobre afastar os novos, realmente este é o propblema aqui, tem muito cacique pra pouco índio...

    Abraço
    avatar
    [TPM]cissa
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/04/2011

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [TPM]cissa Dom Abr 10, 2011 4:50 pm

    Novos jogadores que queiram entrar para clãs ou fazer parte de um:

    Devem ter esses requisitos:

    1- Ter um grupo que é conhecido no fórum
    2- Ser conhecido

    Depois posto outros requisitos.

    Agora outra coisa:

    + Deve fazer a vontade da maioria
    + Se os tops não concordarem com algo esqueçam!!! É FAKE

    Ou seja, pensem bem antes de criar um clã.


    cat
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [PG]Lucano***** Dom Abr 10, 2011 5:42 pm

    [TPM]cissa escreveu:Novos jogadores que queiram entrar para clãs ou fazer parte de um:

    Devem ter esses requisitos:

    1- Ter um grupo que é conhecido no fórum
    2- Ser conhecido

    Depois posto outros requisitos.

    Agora outra coisa:

    + Deve fazer a vontade da maioria
    + Se os tops não concordarem com algo esqueçam!!! É FAKE

    Ou seja, pensem bem antes de criar um clã.


    cat

    e isto mesmo nao aceitamos arqueiros duplicado aqui mais ,todos ja foram embora
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Dom Abr 10, 2011 6:09 pm

    Cissa,
    Ainda acrescento alguns aspectos no que você disse.

    Os clãs do fórum (a cúpula) ainda dão poucas opções para os novos:

    Seguinte:

    TP: Quanto tempo não contrata alguém. Hehehe só vão recrutar, se encaixar no perfil deles. Ou seja, ninguém do fórum atualmente.

    TB: Na mesma mesmice de sempre. Arrastando-se.

    PER: Fez a recém contratação de Vectorius, beleza. Mas quanto tempo Tb não anunciava ninguém?

    CDMJ: Só velha-guarda

    PG: Só jogadores antigos

    KISS: Prefere se arrastar a arrumar a casa.

    SAW: Anunciou 2 jogadores dos jogos públicos, mas cadê eles presente no fórum e em jogos do clã?

    FW: Só quer estrela.

    Ops: Warnops, nunca se sabe quem é jogador do clã.

    Ou seja, qual a opção que o novo jogador tem? A não se criar o seu.

    Só acrescentando uma coisa. Não citei ASKAR e WC pq são novos.

    E mesmo assim, se cometerem um erro são execrados. É foda mesmo!
    avatar
    [TPM]cissa
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/04/2011

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  [TPM]cissa Dom Abr 10, 2011 7:08 pm

    Nossa você tem toda razão. Tenho certeza que a maioria dos membros e líderes de clãs está discutindo para saber quem é você, pq você fala muito no meu modo de ver. hahaha Wink
    Só para esclarecer, o TPM nessa nova fase, está discutindo a possibilidade de trazer a GIRL.

    cat
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  inverno [saw] Dom Abr 10, 2011 11:04 pm

    |TMNM|ALFACE escreveu:Cissa,
    SAW: Anunciou 2 jogadores dos jogos públicos, mas cadê eles presente no fórum e em jogos do clã?

    Duas duvidas...

    Vc controla todos os nossos jogos e nossa forma de contato?

    Qual o problema de vir do publico?

    ...
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Quem nao deve nao teme arqueiro(TPM)

    Mensagem  [PG]Lucano***** Seg Abr 11, 2011 8:02 pm

    [TPM]cissa escreveu:Nossa você tem toda razão. Tenho certeza que a maioria dos membros e líderes de clãs está discutindo para saber quem é você, pq você fala muito no meu modo de ver. hahaha Wink
    Só para esclarecer, o TPM nessa nova fase, está discutindo a possibilidade de trazer a GIRL.

    cat

    o pessoal de um clan famoso que é o PG me aceitou porque mostrei que existo,e que é um clan serio e nao este fake,voces poderiam ate ficar na suas ,mas a pergunta que nao quer calar nao deixa: prometeram se mostrar no campeonato pauslista e.......
    nao foram
    faliu ha ha
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Ter Abr 12, 2011 7:00 pm

    É bom os novos jogadores lerem esse tópico:

    Free2011 – FugaZ – Dino420 – Batman e Edu_back

    É bom você lerem isso, a partir do que a cissa disse.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Ter Abr 12, 2011 8:42 pm

    |TMNM|ALFACE escreveu:É bom os novos jogadores lerem esse tópico:
    Free2011 – FugaZ – Dino420 – Batman e Edu_back
    É bom você lerem isso, a partir do que a cissa disse.
    Alface,
    Como a Betina escreveu abaixo, nada do que O cara chamado Cisa ou Cisão pode ser considerado. É um fake total!


    [TPM]betina escreveu:Quero fazer um comunicado a todos.
    Não sei e não faço a minima ideia de quem seja essa Cissa, mas posso afirmar com certeza que não é uma jogadora do TPM.
    Eu me afastei do site por achar não valer a pena passar por tantos constragimentos.
    Nunca fiz nada errado aqui neste espaço, nunca cometi nenhum tipo de trapaça.
    Tenho certeza que todos os clãs que enfrentamos tiveram bons jogos.
    Eu minha filha e minhas amigas nos tornamos doadoras e jogamos durante alguns meses, sempre cumprindo a promessa que fizemos de nunca entrar em um jogo mais de uma jogadora do clã.
    Vou repitir, não levem em conta o que diz essa Cissa, ela não é a Cissa do TPM, ela sim é uma Fake.
    Lucano o que eu ou minhas amigas fizemos para você?
    Por que nos odeia tanto? Mesmo que fossemos Fake, por que tanto ódio?
    Tive dando uma lida pelo forum vi alguns casos de trapaça que até já foram comprovados e não vi esse ódio todo.
    Reveja seus conceitos Lucano.
    Era só isso que tinha a falar, não podia deixar a imagem de meu clã ser manchada por algum lunatico.
    Lembranças a todos

    Valeu
    Batman
    Batman
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Localização : Liga da Justiça

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  Batman Qui Abr 21, 2011 5:28 pm

    [TPM]cissa escreveu:Novos jogadores que queiram entrar para clãs ou fazer parte de um:
    Devem ter esses requisitos:
    1- Ter um grupo que é conhecido no fórum
    2- Ser conhecido
    Depois posto outros requisitos.
    Agora outra coisa:
    + Deve fazer a vontade da maioria
    + Se os tops não concordarem com algo esqueçam!!! É FAKE
    Ou seja, pensem bem antes de criar um clã.
    Criar ou entrar em um?
    Mesmo você sendo fake, acho que tirou algumas dúvidas minhas.
    No War Online o pessoal entra nos clãs sem saber do que se tratam, não tem a mínima noção de nada.
    Por isso saí de lá, não considero clã mesmo aquilo lá.
    Quero entrar em um aqui.
    Se deixarem, ou até mesmo se tiver novos jogadores que nem eu sem clã, gostaria de conversar, quem sabe possamos criar um, ou então entrar em algum clã com menos jogadores.
    Batman
    Batman
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Localização : Liga da Justiça

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  Batman Qui Abr 21, 2011 5:41 pm

    |TMNM|ALFACE escreveu:É bom os novos jogadores lerem esse tópico:
    Free2011 – FugaZ – Dino420 – Batman e Edu_back
    É bom você lerem isso, a partir do que a cissa disse.
    Alface,
    Esses que vc citou, assim como eu são novos e sem clã?
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Sex Abr 22, 2011 5:12 pm

    Inverno, você não entendeu minha mensagem. Nenhum problema, só falei a situação.

    Batman, São os jogadores de 2011 que apareceram ai.
    avatar
    FugaZ
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 28/09/2010

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  FugaZ Seg Abr 25, 2011 7:50 pm

    What a Face


    Última edição por FugaZ em Seg maio 02, 2011 6:58 pm, editado 1 vez(es)
    Batman
    Batman
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Localização : Liga da Justiça

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  Batman Seg Abr 25, 2011 8:12 pm

    FugaZ escreveu:
    Vcs que taum sem klan vamus formar u bonde dos molekes piranhas? – esse é o nome.
    Depois não reclame se os outros não te levarem a sério.
    Batman
    Batman
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Localização : Liga da Justiça

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  Batman Sáb Jun 04, 2011 11:18 pm

    Batman escreveu:
    [TPM]cissa escreveu:Novos jogadores que queiram entrar para clãs ou fazer parte de um:
    Devem ter esses requisitos:
    1- Ter um grupo que é conhecido no fórum
    2- Ser conhecido
    Depois posto outros requisitos.
    Agora outra coisa:
    + Deve fazer a vontade da maioria
    + Se os tops não concordarem com algo esqueçam!!! É FAKE
    Ou seja, pensem bem antes de criar um clã.
    Criar ou entrar em um?
    Mesmo você sendo fake, acho que tirou algumas dúvidas minhas.
    No War Online o pessoal entra nos clãs sem saber do que se tratam, não tem a mínima noção de nada.
    Por isso saí de lá, não considero clã mesmo aquilo lá.
    Quero entrar em um aqui.
    Se deixarem, ou até mesmo se tiver novos jogadores que nem eu sem clã, gostaria de conversar, quem sabe possamos criar um, ou então entrar em algum clã com menos jogadores.
    Sobre isso, já consegui 03 amigos para formarmos um clã. O problema é que eles não frequentam aqui. Mas, acredito que para formar mesmo, não precisamos que todos frequente, e Logo em breve já estaremos prontos.
    avatar
    [PG]Etrusco*****
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : São Paulo - S.P.

    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty naum poluir este tópico

    Mensagem  [PG]Etrusco***** Dom Jun 05, 2011 1:05 am

    Jogadores,

    este tópico é informativo sugiro que discussão devam ser levadas em um tópico aberto e destinado a isto.

    Por exemplo Batman,abra um tópico anunciando a abertura e criação de um novo clã. Vc ganhara maior visibilidade e independencia.

    Logo todos que aqui fizeram algum dispo de pos poderm apaga-lo agradeço. Pois como disse este Topico é informativo, e naum aberto a discussão diverssas.

    AGRADEÇO, aos que apagerem imediamente seus posts. Por favor vamos mante-lo na integra e limpo, para os futuros jogadores naum se confundirem,com duvidas que são especificas e subjetivas.

    POR FAVOR ME ATENDÃO NESTE SINGELO PEDIDO,apaguem já seus pots e abram um outro aberto a discussão.

    [PG]Etrusco

    Conteúdo patrocinado


    O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ? - Página 3 Empty Re: O QUE É, COMO ENTRAR OU FUNDAR UM CLÃ ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:30 pm