WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
quero entrar em um clã. como faço???? EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
quero entrar em um clã. como faço???? EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
quero entrar em um clã. como faço???? EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
quero entrar em um clã. como faço???? EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
quero entrar em um clã. como faço???? EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
quero entrar em um clã. como faço???? EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
quero entrar em um clã. como faço???? EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
quero entrar em um clã. como faço???? EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
quero entrar em um clã. como faço???? EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

5 participantes

    quero entrar em um clã. como faço????

    Toph
    Toph
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 56
    Localização : BH

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty quero entrar em um clã. como faço????

    Mensagem  Toph Dom Fev 17, 2008 9:26 pm

    Very Happy Very Happy
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty Re: quero entrar em um clã. como faço????

    Mensagem  {PER}Vectorius Dom Fev 17, 2008 9:50 pm

    Geralmente isso ocorre por convite toph.
    Se voce conhece alguem de um clan que voce tenha vontade de entrar, peca para essa pessoa te indicar aos lideres do clan.
    Ou va demonstrando qualidade, parceria, honestidade, comprometimento, essas coisas, que daqui ha pouco alguem te convida.
    Vai se enturmando com o pessoal, e o melhor lugar para isso eh aqui no forum ou por msn.

    Abs
    Toph
    Toph
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 56
    Localização : BH

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty convite

    Mensagem  Toph Ter Fev 19, 2008 9:27 am

    aguardo um convite então. Obrigado
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty Re: quero entrar em um clã. como faço????

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter Fev 19, 2008 9:53 am

    toph, já joguei vários jogos contigo e vi que tu joga muito bem, mas nós do [TP], até contra nossa vontade em princípio, que era não aumentar o grupo, acabamos de contratar o Redshoes, então no momento estamos fechado.
    Mas acho que vc deve ter alguns jogadores com os quais vc mais joga e conhece e talvez tenha alguma afinidade que poderiam formar um clã, nós do [TP] damos a maior força e ate indicamos alguns se quiser e podemos fazer uns jogos treinos também, add meu msn se quiser bater um papo a respeito - edisonvot@hotmail.com.

    Abraço e boa sorte.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty Re: quero entrar em um clã. como faço????

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Fev 19, 2008 10:10 am

    A sugestão do Edison também é muito válida. Querendo uma força para formar um clan, podes contar comigo também, nós do TPW tivemos nossa primeira contratação desde a fusão e no momento estamos segurando as contratações, mas querendo posso conversar com alguns amigos se eles não estão afim de formar um clan com você, apesar de achar que fica melhor se formar com amigos seus, além disso podemos marcar uns jogos trienos para ir se familiarizando com o estilo do jogo de clan.

    Pode adicionar no msn também se quiser: fmreis.rs@hotmail.com

    Abs
    Toph
    Toph
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 56
    Localização : BH

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty novo clã

    Mensagem  Toph Ter Fev 19, 2008 10:43 am

    blz galera, mas como faço para formar um clã. Pessoalmente gostaria de entrar no tp, mas respeito a decisão de vcs. outra coisa é, preciso ser doador? já fui uma vez e n depois disso não fiz outra coisa além de jogar war. jogava 20 jogos de cada vez e conclui que era um pouco demais. amo este jogo...
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty Re: quero entrar em um clã. como faço????

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter Fev 19, 2008 11:17 am

    Toph, não há necessidade de ser doador par formar ou entrar em um clan, basta reunir alguns amigos e criar o clan. Geralemente se usa no nick a tag com as iniciais do nome do clan, mas não que seja obrigatório, apenas uma forma de se identificar que se está naquele clan. É isso ai, sem complicação, basta reunir os amigos e formar o clan.

    Depois é só ir marcando uns joguinhos contra outros clans para ir treinando. É legal o surgimento de novos clans. Quem sabe não sai a segunda divisão do clanpeonato e o clan que você criar já participa.

    Já joguei com você, e sei que joga bem, lembro das partidas do CBW 1, que joguei contigo e acompanhei as outras.

    Se quiser adicionar no msn, é só pegar na mensagem acima que te dou mais dicas.

    Abs

    P.S. 1: O TP que você quer entrar é um clanzinho fraco toph, não vale a pena, não perca seu tempo, eles só ganham campeonato interno.
    P.S. 2: O PS1 é brincadeira. hehehe. O TP é com certeza o clan mais forte do warnet, e tem uma das melhores duplas do site. Eu particularmente vejo duas como as melhores duplas do site, são elas: |TPW|Chico/|TPW|Timm e [TP]Rufus/[TP]DonaAnete.
    Toph
    Toph
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 56
    Localização : BH

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty Re: quero entrar em um clã. como faço????

    Mensagem  Toph Ter Fev 19, 2008 12:10 pm

    pensei no tp porque já joguei com eles e me lembro em particular da dona anete. tem classe!!!
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty Re: quero entrar em um clã. como faço????

    Mensagem  [TP]Rufus Qui Fev 21, 2008 10:11 pm

    Aê, Guga, tua indefinição sexual tá causando confusão de novo...
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty Re: quero entrar em um clã. como faço????

    Mensagem  {PER}Vectorius Sex Fev 22, 2008 10:05 am

    Eu não sei, mas imagino que o nick do Guga deve ser homenagem a alguém, mas que as vezes causa esse tipo de confusão, causa mesmo, porque nem todos conhecem a verdadeira orientação sexual do(a) Guga. hehehe

    Desculpa a brincadeira Guga, mas não da para deixar passar. hehehe
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    quero entrar em um clã. como faço???? Empty Re: quero entrar em um clã. como faço????

    Mensagem  TPF@zito Sex Fev 22, 2008 11:44 am

    Não é que queira sair em defesa de nossa velhinha, mas Rufus, essa sua cara de Galã mexicano que moro em internato de escoteiros quando era pequeno, causa muito mistério,
    hauhauhauhauahauhauahuaahu
    Será que o Rufus vai me punir?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    quero entrar em um clã. como faço???? Empty Re: quero entrar em um clã. como faço????

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:30 pm