WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Como fazemos um torneio entre clâs EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Como fazemos um torneio entre clâs EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Como fazemos um torneio entre clâs EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Como fazemos um torneio entre clâs EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Como fazemos um torneio entre clâs EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Como fazemos um torneio entre clâs EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Como fazemos um torneio entre clâs EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Como fazemos um torneio entre clâs EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Como fazemos um torneio entre clâs EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

5 participantes

    Como fazemos um torneio entre clâs

    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Como fazemos um torneio entre clâs

    Mensagem  {ASKAR} C H Qua Dez 09, 2009 9:15 pm

    Amigos de clâs, nós do ASKAR estamos iniciando e gostariamos de participar de um torneio, ou um clâpeonato, então estou levantando esse assunto novamente, porque vi que a última vez que foi falado sobre o mesmo já tem um tempo.
    Então pergunto o que falta para organizar o mesmo?
    Como ficou a decisão de organização, de pontuação e de ranking?
    e por fim,
    Por que não podemos fazer um sem valer ranking e ir organizando junto com esses jogos as regras para fechar o tópico?
    Abçs a todos e a intenção é ajudar para poder jogar cada vez mais.
    C H
    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Re: Como fazemos um torneio entre clâs

    Mensagem  Reich [ops] Dom Jan 03, 2010 12:32 pm

    Acho melhor vocês desafiarem outros clãs para amistosos e no momento oportuno inscreverem-se para o clampeonato.

    Atualmente está em andamento a clacopa, em breve iniciará a fase final!

    Abração e sejam bem vindos ao Warnet!
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Re: Como fazemos um torneio entre clâs

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Jan 03, 2010 3:47 pm

    C H,


    De acordo com que o Reich já te disse, está em andamento a 1ª Clãcopa do Brasil, cujo tópico oficial é:

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/clacopa-do-brasil-t593-195.htm

    E, apesar de já ter o campeão definido, ainda está em andamento o último jogo do 4º Clãpeonato WarNet, cujo tópico é:

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/4-clapeonato-wrnet-topico-oficial-t486-30.htm

    Provavelmente, o 5º Clãpeonato será iniciado até Março próximo.

    Fiquem atento vocês do ASKAR e de outros clãs.



    Saudações
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Re: Como fazemos um torneio entre clâs

    Mensagem  inverno [saw] Qui Jan 14, 2010 12:34 pm

    Galera do ASKAR, topam um amistoso 3x3?

    ASKAR x SAW...

    se toparem podemos estipular as configurações de passada de vez de modo que fique bom para todos e ir ao jogo.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Amistoso entre clâs

    Mensagem  {ASKAR} C H Qui Jan 14, 2010 7:03 pm

    Inverno boa noite só hoje (14/01/10) vi seu convite.
    Topamos sim queremos aprender mais sobre jogos de clâ para estarmos preparados para o quinto clâpeonato.
    Eu só tenho uma certa dificuldade sobre como ver as mensagens aqui no forum, sempre me perco aqui dentro, então vamos fazer assim monte o jogo de pelo menos 4 dias (meus companheiros jogam quase todos dias), só para não haver passadas e me envie o nome e senha para meu email - CLAUVASCON@HOTMAIL.COM - coloque que é o jogo de clâ contra SAW e saberei que é sua mensagem, passando aos meus amigos para nos inscrevermos.
    Abçs e estaremos no aguardo.

    Inverno [SAW] escreveu:Galera do ASKAR, topam um amistoso 3x3?

    ASKAR x SAW...

    se toparem podemos estipular as configurações de passada de vez de modo que fique bom para todos e ir ao jogo.
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Re: Como fazemos um torneio entre clâs

    Mensagem  inverno [saw] Ter Jan 19, 2010 2:42 am

    que tal passadas de vez em 1 semana, permitir ataques suicidas e IP iguais... ok?
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Re: Como fazemos um torneio entre clâs

    Mensagem  inverno [saw] Ter Jan 19, 2010 10:16 am

    Jogo criado: ASKARxSAW
    senha: parede

    Passada de vez 1 semana, permitir ataques suicidas, permitir ip`s iguais e sem objetivo.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Já me inscrevi!

    Mensagem  {ASKAR} C H Ter Jan 19, 2010 11:43 am

    Já me inscrevi e poassei aos amigos esta bom assim como vc fez.
    Inverno [SAW] escreveu:Jogo criado: ASKARxSAW
    senha: parede

    Passada de vez 1 semana, permitir ataques suicidas, permitir ip`s iguais e sem objetivo.
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Re: Como fazemos um torneio entre clâs

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom Dez 05, 2010 1:12 am

    CH,

    Procurei aqui no fórum, e não encontrei nada relacionado ao clan de vcs. Apenas em outro fórum, vi o F@zito falando que o clan de vcs são 03 Askarianos.

    Pois bem, o que acha de criar um espaço para o clan de vcs aqui? Tipo, falar sobre a criação do clan, dos jogadores, história, etc.

    Particularmente, tenho certeza que nós do WC ainda vamos aprender muito com vcs também. Sei que as jogadas são via dados, mas as estratégias traçadas são via mentes. Mentes inteligentes largam sempre na frente, e conseguem avistar onde outras sequer tem percepção.

    Estou muito feliz com o desempenho de vcs aqui no site.

    Parabéns e que continuem sempre assim prontos para o combate.

    Assim nos dá mais ânimo para trabalhar e com muita humildade reconhecer que temos muito o que aprender no WAR, em várias definições, e que assim como vocês, que possamos trabalhar sério e buscar melhores resultados.

    Abraços

    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Re: Como fazemos um torneio entre clâs

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom Dez 05, 2010 8:53 pm

    Benny obrigado pela força, esse tópico aqui eu criei quando estava querendo participar e ainda não tinha contato com vcs que são assíduos jogadores, o que nós do ASKAR também somos, agora que estamos entrosados comoa vcs vamos participar sempre e ajudar no que estiver no alcance.
    Quando a fazer uma página do clâ isso esta na cabeça flata colocar no papel (ou melhor no site), vou faze-lo, ainda mais com a força que vc esta dando, fica a promessa até fevereiro a página esta no ar.
    O que mais preceisar de ajuda estamos juntos para aprender e ensinar, nem que seja boas maneiras perdendo ou ganhando, risos.

    Grande abraço,

    C H
    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Troféu Raquel de Queiroz

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Dom Dez 12, 2010 6:42 pm

    Galera,

    Amanhã (Dia 13/12/2010) Estaremos iniciando a abertura dos jogos do Troféu Raquel de Queiroz,
    conforme acertado com os representantes dos clans envolvidos. (Askar, BMW, FW e WC).

    Favor criar os jogos a partir de amanhã conforme o regulamento que será disponibilizado.

    Dúvidas, favor contactar-me.

    Bom final de domingo para todos.


    cheers

    Conteúdo patrocinado


    Como fazemos um torneio entre clâs Empty Re: Como fazemos um torneio entre clâs

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:34 pm