WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+20
|TMNM|COUVE
MestredoArqueiro
[PG]Lucano*****
[TP]Rufus
[TP]Edisonvot
[PG]Azteca
Maximus X [SAW]
|TMNM|ALFACE
[TPM]cissa
Polentao
War O Jogo[ops]
{PER}Vectorius
danielrd
TPF@zito
|KISS| HUMBA
Marcius [ops]
[PG]Anglo******
|KISS|Leleco74
{ASKAR} C H
|FIT|_|ЭenИy
24 participantes

    6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex maio 27, 2011 2:02 pm

    Boa ASKAR, vou corrigir na tabela.
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  War O Jogo[ops] Sex maio 27, 2011 10:44 pm

    Pelos [ops], nenhum problema.

    Abs,
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sex maio 27, 2011 11:05 pm

    Então Nit, eu fiz como o CH sugeriu, modifiquei a tabela e ficou tudo certo, obgado pela compreensão, é q eu misturei as coisas, nos próximos vou deixar q outro PG resolva essas questões de jogos do Clã e assim diminuo as chances de confusões.
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Dom maio 29, 2011 11:19 am

    Anglo.

    Se você organizar os próximos Clap sugiro você a rever o regulamento urgente.

    Principalmente aqui: Não permitir jogadores com IPs iguais:
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Dom maio 29, 2011 11:26 am

    Olha ai Anglo, essa é para você.

    [TP] F@zito escreveu:Anglo não preciso, mas para te tranquilizar estamos jogando neste Clãpeonato pelo "TP"

    "Anita"
    "Xinelo"
    "Edisonvot"
    F@zito
    "DonaAnete"
    Rufus ainda vai jogar.

    Fui ver agora os jogos, alguém viu o Rufus jogando? Mas um escândalo para esse site!
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Marcius [ops] Dom maio 29, 2011 12:36 pm

    |TMNM|ALFACE escreveu:Olha ai Anglo, essa é para você.

    [TP] F@zito escreveu:Anglo não preciso, mas para te tranquilizar estamos jogando neste Clãpeonato pelo "TP"

    "Anita"
    "Xinelo"
    "Edisonvot"
    F@zito
    "DonaAnete"
    Rufus ainda vai jogar.

    Fui ver agora os jogos, alguém viu o Rufus jogando? Mas um escândalo para esse site!

    Se você achar o Rufus tudo bem...
    agora vai lá no jogo entre ops x TP que você vai achar os tais de [TP] J. Pernambuc. e [TP] Dinamite

    conhece estes???
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Dom maio 29, 2011 3:46 pm

    Marcius. Nossa... Tá pior que o Lucano.

    Quem é o único Vice da Gama que joga pelo “TP”???
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [TP]Edisonvot Dom maio 29, 2011 8:16 pm

    Nusssa q "escandalo" !! kkkkkkkk

    Bem fruta esse comentário!! kkk
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [TP]Edisonvot Dom maio 29, 2011 8:25 pm

    Vou colar aqui o que escrevi no chat do jogo:

    === 29/05/2011 ===
    20:22 [TP]Edisonvot®: Marcius já que vc está dando "Piti"no forum, edisonvot sou eu, Dinamite é meu mestre Fazito e Juninho é o Patrick/Darknes/J.Pernambucano, grande carrasco do Nit rs
    20:23 [TP]Edisonvot®: muito me estranha o 'clã-rei dos fakes" fazendo esse tipo de especulação pra cima do TP
    20:24 [TP]Edisonvot®: e olhe que pode procurar em todo o forum, nunca comentei sobre todos comentarios sobre o ops ter uma centena de niks-fake
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Dom maio 29, 2011 8:38 pm

    Edison não temos de dar satisfação a ninguém, mas já que você estragou nossa brincadeira.

    [TP]Porco é o xinelo
    [TP]Jardineiro é o rufus ( mas não tem jogado devido a compromissos de trabalho)
    [TP]Surfista é o guga
    [TP] Anita quem é antigo no site conhece
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Dom maio 29, 2011 8:42 pm

    Agora falta saber quem é a Alface?!
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [TP]Rufus Dom maio 29, 2011 9:27 pm

    Ano vem, ano vai, e a mediocridade segue reinando. Mas, para infelicidade geral, digo ao povo que não fico. Ou seja, pretendo continuar a não agraciar o fórum com minha presença. Já nos jogos do clap são outros quinhentos (os dados do warnet são melhor companhia: podem ser viciados, mas pelo menos não ficam falando asneiras). Sério, nem fazer escândalo com um pingo de inteligência nego sabe mais: se fosse só uma questão de botar f@zito ou edison jogando por geral, era só emprestar nicks originais e senha pra eles - pra que perder tempo fazendo nicks novos? Mas, enfim, sou do partido de que a boa piada é aquela que o sacaneado não entende.

    Ah, e se o povo do hortifruti está entediado, sugiro que vão brincar de salada mista.

    Abralho procêis.

    ***

    p.s.: aproveitando o ensejo, sugiro também um novo slogan pro TP: nossos fakes são mais autênticos que os fakes dos outros.

    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qua Jun 01, 2011 3:40 pm

    [TP]Edisonvot escreveu:Dae,
    Peão é uma merda mesmo, maneh e quer pagar de maluko, claro que sei que vcs não sao inexperientes, é um baita clã-fake da porra, mas quanto a isso eu já nem ligo mais porque 3x3 é no mano a mano e pelo menos não estragam nosso jogo pq não tem terceiros no jogo, jogam os 3 seguidos e cada um demora 4 dias, claro que não estão indo contra ao regulamento, apenas estão mostrando que são uns puta pau no cú, larga mão de ser otário rapá, os tres on line e fazem a jogada de 1, ai demora 04 dias e os tres online de novo e fazem a jogada do 2o, depois demora 04 dias, novamente os 03 on line e fazem a jogada do 3o, td rodada essa merda.
    Por isso que da cada vez mais nojo desse site, cada vez mais aparece mais babaca, ou o que é pior, uns troxa das antigas se passando por babaca, sinceramente não sei o que é pior.
    Esses troxas devem ser aqueles mesmos bostas que ficavam segurando as jogadas de 05 minutos no remanejamento e tiraram o tezão do site daquele tipo de jogo, nem vejo mais jogadores sérios jogando tal modalidade.
    Bom ....é isso...nem adianta responderem pq estou vazando desse forum, assim como fizeram todos TP, que apenas jogam por emails, restava apenas eu e Fazito, agora..boa sorte f@zito.

    Anglo,
    Eu sei que geralmente existe apenas UM idiota que faz as merdas todas, e todo o clan acaba pagando por isso. Mas não poderia deixar passar em branco o que esse RealCrazy falou.
    Gostaria de saber se está previsto uma punição para o clan que desrespeitar o outro. E qual é a punição.
    Isso NÃO pode ficar impune.
    Abçs

    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua Jun 01, 2011 6:17 pm

    Vamos com calma Benny, onde isso foi postado? Nunca vi edison falando assim!!!!
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Marcius [ops] Qua Jun 01, 2011 8:39 pm

    Não se pode nem mais seguir a ironia dos outros aqui...

    isso me lembra uma frase bem conhecida: "A carapuça serviu"

    abraços.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Qua Jun 01, 2011 8:46 pm

    Marcius você deve ser do tipo que tem utero no lugar do timpano.
    Emprenha fácil pelo que os outros falam.
    Você merecia que eu baixasse bem o nivel com seu comentário infeliz, o que não vou fazer.
    Mas posso te falar em alto nivel que de Fakes o OPS entende bem, sabe aquela história dos tres porquinhos?
    A casa do primeiro porquinho já caiu, vamos ver quanto tempo as demais ficam de pé?
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua Jun 01, 2011 10:24 pm

    WC|_Benny escreveu:
    [TP]Edisonvot escreveu:Dae,
    Peão é uma merda mesmo, maneh e quer pagar de maluko, claro que sei que vcs não sao inexperientes, é um baita clã-fake da porra, mas quanto a isso eu já nem ligo mais porque 3x3 é no mano a mano e pelo menos não estragam nosso jogo pq não tem terceiros no jogo, jogam os 3 seguidos e cada um demora 4 dias, claro que não estão indo contra ao regulamento, apenas estão mostrando que são uns puta pau no cú, larga mão de ser otário rapá, os tres on line e fazem a jogada de 1, ai demora 04 dias e os tres online de novo e fazem a jogada do 2o, depois demora 04 dias, novamente os 03 on line e fazem a jogada do 3o, td rodada essa merda.
    Por isso que da cada vez mais nojo desse site, cada vez mais aparece mais babaca, ou o que é pior, uns troxa das antigas se passando por babaca, sinceramente não sei o que é pior.
    Esses troxas devem ser aqueles mesmos bostas que ficavam segurando as jogadas de 05 minutos no remanejamento e tiraram o tezão do site daquele tipo de jogo, nem vejo mais jogadores sérios jogando tal modalidade.
    Bom ....é isso...nem adianta responderem pq estou vazando desse forum, assim como fizeram todos TP, que apenas jogam por emails, restava apenas eu e Fazito, agora..boa sorte f@zito.

    Anglo,
    Eu sei que geralmente existe apenas UM idiota que faz as merdas todas, e todo o clan acaba pagando por isso. Mas não poderia deixar passar em branco o que esse RealCrazy falou.
    Gostaria de saber se está previsto uma punição para o clan que desrespeitar o outro. E qual é a punição.
    Isso NÃO pode ficar impune.
    Abçs


    Benny, não está previsto no regulamento esse tipo de atitude, assim como não está previsto ficar ensebando p jogar, não sei os motivos reais de cada atitude , sei q o Edison exagerou mas nada posso fazer, já vc Benny agiu bem em não reagir de forma igual, isso mostra o seu caráter.

    |FIT|_|ЭenИy
    |FIT|_|ЭenИy
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1316
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Cidade Maravilhosa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |FIT|_|ЭenИy Qua Jun 01, 2011 11:18 pm

    Anglo,
    O link é esse: https://warnet.forumeiros.com/t934-problemas-p-acessar-o-site

    Garanto a vc e a todos que não foi ensebamento nenhum, eu estava viajando e pedi ao Pjunges para fazer as jogadas para mim durante uns 15 dias que não tive completo acesso.
    Quando voltei ao jogo, já estava rolando a tal discursão.
    Quando tenho acesso, jogo em no máximo 01 ou 02 dias. Nós jogamos porque gostamos, não estamos ganhando nada com o jogo, então é puro divertimento, e olha que sou viciado hein.
    Lamentável!
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty ridiculo

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qua Jun 01, 2011 11:40 pm

    |TMNM|ALFACE escreveu:Marcius. Nossa... Tá pior que o Lucano.

    Quem é o único Vice da Gama que joga pelo “TP”???

    so de ter mais creditos aqui que um inutil como vc esta otimo

    pg lucano
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty War sinonimo

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qui Jun 02, 2011 1:35 pm

    engraçado aqui neste forum o significo de war em portugues e seguido a risca ram ram pra nao render ,ainda bem que o PG amadureceu neste ponto

    PG Lucano
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Qua Jun 08, 2011 11:27 am

    Maluco... Nem fórum tava conseguindo entrar aqui.

    Tem gente que acha bonito acreditar naquelas coisas do tipo: O Gordo adorador de colinho, que é o caso do Edisocu. Não se preocupa não Edison, já mandaram levantar obra no Itaquerão lá para vocês.

    O F@zito no mínimo é “cuidadoso”

    E se prepara, pois, o vasquinho só iludiu mesmo aqueles que acreditam que algum dia vocês possam levantar um título de novo.

    Mas um ano né? Podem esquecer aquele bagulho que disse aqui há um tempo.

    Só o Anglo que é frouxo mesmo para acreditar nessa história, tinha tudo pra ser o melhor clap. O respeito que tinha por você, se foi.
    Você seguiu o mesmo caminho do Persa, depois que Arqueiro e Rambo saíram daqui, ele fez o mesmo. Muito comum né? Vai dizer que é por causa do trabalho ou falta de tempo? No mínimo é um desleixo.
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Pessoal

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qua Jun 08, 2011 12:10 pm

    não discutam com os hortifruts,pois nao são ninguém é inutil discutir com alguem que nao representa nada,parabens aos que notaram isso e deixam ele falando sozinho,pois ai so vai reinar nele a inveja por nao poder jogar os grandes campeonatos,assim de um lado é bom pra eles pois se foi quem suspeitamos devem ser horriveis no jogo

    PG Lucano

    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Qua Jun 08, 2011 12:25 pm

    Lucano.

    Toma vergonha antes de postar qualquer comentário aqui maluco.
    Teu parceiro te deu um título de presente aqui no war. Aliás, ele é um dos poucos aqui que salvam da geração 2010-2011. Pois, o fórum nunca teve tanto fake como está tendo.

    Ele Fez o bagulho todo da Copa do Brasil para você e deixou para você administrar, seus erros aqui no fórum não esconde isso. Aquele regulamento vai dizer que foi você que fez? Se aquilo foi você que fez e não sou quem eu sou.

    Pense bem antes de comentar aqui no fórum.
    MestredoArqueiro
    MestredoArqueiro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/04/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  MestredoArqueiro Qua Jun 08, 2011 3:32 pm

    Código:
    AHHH pensa q se esconde de mim Arqueiro!  Ainda descubro quem está por traz de vc, alface acho q não é, pois Alface gosta de Pepino e vc gosta de flecha, falando em Alface acho q o canalha do migrante  poderia  honrar a mangueirinha q seu pai lhe deu e encarar os fatos ao invés de  se esconder no pomar.

    KA, Clã fake da porra, kkkkkk só mesmo o Lucano p ser tão ingênuo acredita q o Tal de Yodie é boa peça, o gênio manipulando um laranja, Lucano esse seu amigo virtual tem todos os atributos do Meu aluno Arqueiro, um manipulador q deve ter te adicionado no MSN, ganhado sua confiança e hj vcs são unha e carne, até a copa do Brasil ele já te roubou, a maior piada é q um FAKE está te ajudando na Organização e tem a cara de pau de descriminar os FAKES de tudo que é lugar do Brasil e até de Gotan City...

    Anglo é sem sombra de duvidas um Lula do Clap6, isso eu concordo com o Migrante, tem muito Clan ai exercito de 1 homem Só, no difícil exercício de viver em paz, eu até considero por não ter oq fazer, tem q fingir q não sabe de nada p não dar merda no Clap

    Finalizando quero comentar q Edison se superou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  muito divertido o FAKE q ele arrumou, um cara de chupão com o nickname FODA, kkkkkkkk, Edison disse q não ia mais aparecer no Fórum, teve alguns q até deram graças a deus, mas acha mesmo q o gordinho puxador do bondinho gritando aqui é um bando de loko ia sair por baixo?  Ele se entregou qdo escolheu para o avatar do FODA uma imagem típica de um corintiano.

    AHHH, Tem o Tal de Dudu SAW, brincadeira né, esse FAKE veio p causar polemica, tipo o testa de ferro do SAW.

    Vcs pensam q me enganam é?

    )->
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qua Jun 08, 2011 3:57 pm

    Quero agradecer a vcs fakes de fakes e tudo mais por respeitarem o tópico oficial do Clap6, não aprovo vcs brincarem aqui tbm e peço q criem um tópico p vcs, ai vcs podem escrachar quem quiser já q no fórum não tem moderador.

    Educadamente insisto, não poluam tópicos de competições e de Clãs, isso é jogo baixo, acho q ter q criar um fórum especial p poder ficar livre de fakes não é legal.

    Abraxxx

    Conteúdo patrocinado


    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 4 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:28 am