WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+20
|TMNM|COUVE
MestredoArqueiro
[PG]Lucano*****
[TP]Rufus
[TP]Edisonvot
[PG]Azteca
Maximus X [SAW]
|TMNM|ALFACE
[TPM]cissa
Polentao
War O Jogo[ops]
{PER}Vectorius
danielrd
TPF@zito
|KISS| HUMBA
Marcius [ops]
[PG]Anglo******
|KISS|Leleco74
{ASKAR} C H
|FIT|_|ЭenИy
24 participantes

    6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty ai mes de junho

    Mensagem  [PG]Lucano***** Qua Jun 08, 2011 4:28 pm

    o complicado deste mes e que arqueiro esta de ferias ano passado ficou enchendo o saco de todos (aquela epoca de sua briga com persa e leleco)dia 1 de julho vem ne nós

    PG Lucano

    quem é muito original nao precisa de fakes
    |TMNM|COUVE
    |TMNM|COUVE
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/05/2011

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|COUVE Qua Jun 08, 2011 5:43 pm

    MestredoArqueiro escreveu:KA, Clã fake da porra, kkkkkk só mesmo o Lucano p ser tão ingênuo acredita q o Tal de Yodie é boa peça, o gênio manipulando um laranja, Lucano esse seu amigo virtual tem todos os atributos do Meu aluno Arqueiro, um manipulador q deve ter te adicionado no MSN, ganhado sua confiança e hj vcs são unha e carne, até a copa do Brasil ele já te roubou, a maior piada é q um FAKE está te ajudando na Organização e tem a cara de pau de descriminar os FAKES de tudo que é lugar do Brasil e até de Gotan City...

    LoL

    Será que tem vaga nesses campeonatos para os parceiros de clã do youdie, ou eles estão na lista de suspeitos também?
    O mais engraçado é que Lucano vivia descendo a lenha no Arqueiro, agora está unha e carne com o moleque da flecha na bunda.

    Vai ser sem personalidade assim em Gotan City.
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Qui Jun 09, 2011 12:27 pm

    O PERSA VOLTOOOOUUUUUUUU!

    BEM VINDO DE VOLTA!

    Agora nossa quadrilha está formada, o bicho vai pegar kkkk.

    Batman = John Rambo
    MestredoArqueiro = Persa
    Foda = Edisonvot (kkkkkkk eu ri quando descobri que esse gordo é esse fake,kkkkk sonhador corintiano é foda)
    |TMNM|Alface = Arqueiro/Dragão/Migrante

    E os outros hortifrutis estão sobrando, kkkk. Afinal, só pode ter um.

    Agora falando sério.

    Anglo, de minha parte você pode esquecer, eu vou continuar comentando aqui, até por que esse tópico nem foi você que fez. Você não tem direito a nada.
    Além do mais o assunto é mesmo essa sua competição vendida, então não vejo problema.

    Anglo, to vendo que você ta com moral... Até o Persa que é membro do seu clã faz zorra contigo. Você é frouxo mesmo.
    Só reparar que ontem eu falei dele, e olha quem apareceu... Um fake que na época tava tendo aquele problema todo com Arqueiro e Persa.

    Só eu que não sou fake.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 1:33 pm

    Denuncia

    Comprovado q o CLÃ ASKAR é apenas um jogador e como o CLAP6 é uma competição de Clã eu venho desclassificar o mesmo.

    em no máximo 3 dias será oficializada a desclassificação, prazo para o ASKAR se defender.


    Obs. Leleco analise as provas e deixe tudo preparado para o massacre.

    1- todos os jogos do CLAP6 ele entrou no mesmo horário, diferença de minutos.

    2- todos os jogos em q saiu em sequencia, jogou consecutivamente, independente do horário.

    3- em alguns jogos fez comentários no chat, comentários q deveriam ser feitos privativamente

    4- nunca está on line, esquema para não ser rastreado com u numero do IP.

    Fortes argumentos de que um FAKE.

    Monitorei o ASKAR por semanas e nunca, eu disse NUNCA!!! consegui pegar IP, constatei q ele usa um outro nick para analisar os jogos e depois loga com o ASKAR e faz a jogada em questão de minutos, assi sempre está off seu IP.



    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  BC Sáb Jun 18, 2011 2:07 pm

    xi...então vai acabar tendo mais clã dsclassificado. Vc só monitorou o ASKAR?
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 2:55 pm

    ASKAR E WC, os únicos Clãs novatos e suspeitos.



    lEMBRANDO Q OS JOGOS COM O "Clã" ASKAR devem continuar normalmente até o anuncio oficial no Tópico Oficial do Clap6.

    Lembrando tbm q a participação do Clã ASKAR teve o apoio da maioria dos Clãs e sendo finalizada a desclassificação, todos os jogos contra o ASKAR será dada a vitória ao Clã oponente.

    Abraxxx

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jun 18, 2011 3:17 pm

    Pra mim o clãpeonato 6 já era, perdeu toda a credibilidade.
    Na opinião do TP deveria ser cancelado e feito outro(e olha que não estamos mal)
    Isso é bom pra que todos vejam o quanto é importante que se saibam quem são os jogadores antes de ir aceitando achando que a democracia é a razão de tudo.
    Ainda bem que salvamos o Clãpeonato 5 com a atitude não popular de alguns jogadores corajosos que tentaram criar uma liga de clãs para por ordem nisto.
    Agora que está feito o estrago espero que os "populistas" reflitam bem daqui por diante antes de ir criticando.
    Vai ter outra ClãFAKEopen?
    Boa sorte
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 3:22 pm

    Não vejo o pq do cancelamento do CLAP6, tivemos apenas uma perda de tempo com 1 jogo cada Clã, isso não muda nada, e outra, vc mesmo apoiou o ASKAR!

    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jun 18, 2011 3:26 pm

    Cara, sempre disse que ASKAR era bom, isso é fato.
    Mas nunca tive dúvida de que eram fakes.
    Não sei com quem foi do PG que troquei informações.
    Com leleco também já tinha falado.
    No final da Clãcopa falei pro proprio ASKAR que sabia que eles eram fakes.
    Mas de que me adianta tudo isso?
    O que posso fazer?
    Quando aceitei ASKAR eles já eram aceitos por todos.

    QUanto a você dizer que nada muda, uma pinóia que não muda anglo, ganhamos deles em 6 turnos, até onde eu sei turnos contam como desempate, além do que eles vão ou iam ganhar de muita gente.
    Perdemos toda essa vantagem
    Como assim não muda nada.?
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jun 18, 2011 3:33 pm

    Só quero deixar claro que por nós resetava tudo, mas não estamos exigindo isso.
    Só acho que o campeão do Clap 6 vai sentir um gosto amargo na boca.
    Quer um exemplo?
    Um clã A venceu 6 jogos e perdeu 3, sendo que uma dessas foi pro ASKAR
    UM clã B Venceu 6 jogos também e perdeu 3, mas ganhou do ASKAR.
    Eliminando o ASKAR o clã A fica com 6 vitórias e duas derrotas e o clã B com 5 vitórias e 3 derrotas
    Ainda acha que não muda nada?
    Pergunte a torcida do internacional se em 2005 nada mudou pra eles.
    QUem gritar campeão no fim do clap 6 pode estar com um gosto amargo na boca.
    Por isso acho que deveria ser cancelado.
    Mas toquemos em frente
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sáb Jun 18, 2011 4:59 pm

    Zorra!!!
    Que problema!!!
    Kd o ASKAR que não se defende?

    É verdade que o Fazito comentou comigo...
    E eu chegeui a rebater...
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 6:01 pm

    Fazito, não muda nada, seria como o ASKAR nunca tivesse existido, por mim poderia continuar com ASKAR no CLAP6, mas o o problema maior não é ele ser só 1 jogador e sim poder ser fake de algum Clã, como por exemplo do TP!!!, O JOGO ENTRE VCS DUROU APENAS 12 DIAS CONTANDO COM A CRIAÇÃO, infelizmente eu estive ocupado com o inicio do clap e não tive tempo de monitorar esse jogo.

    Mas bola p frente, são só suposições e estou convicto de que não tem problema nenhum o Clap continuar, ASKAR ainda tem 3 dias p se defender.

    Qto ao jogo q o TP ganhou do ASKAR, tanto faz se ganhou ou perdeu em 1 ou 100 rodadas caso o mesmo seja desclassificado, oq vale Fazito é ganhar dos Clãs sérios q estão na luta ai pelo titulo.

    Eu entendo o lado de vcs do TP, se fosse no caso do PG eu tbm ficaria bolado, mas serão anulados os 9 jogos do ASKAR, e ninguém terá vantagem ou desvantagem, como eu já disse antes,foi apenas uma perda de tempo.


    AHHH, eu ainda tenho cartas na manga!!!


    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Mergu Sáb Jun 18, 2011 6:34 pm

    Olha eu não sei estou em um jogo contra o askar, realmente em alguns momentos ocorreram jogadas juntas, mas não em todos, e no final agora eles fizeram besteira de ficar sem carta em cima de outro numa jogada esquisita que, se fosse 1 pessoa só, isso não aconteceria .. talvez tenham 2 pessoas... vejamos a defesa deles.

    De qq forma achei o desempenho do ASKAR no nosso jogo sofrível....

    Ao meu ver parece ser um clâ com poucos jogadores e em alguns momentos uns jogam pelos outros ... mas não me parece ser capaz de alterar resultados do clap...

    Abs




    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1274962


    Última edição por Mergu em Sáb Jun 18, 2011 6:54 pm, editado 2 vez(es)
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jun 18, 2011 6:38 pm

    Anglo faça como quiser, não vou questionar nenhuma decisão, sinceramente não estamos tão na pilha assim com esse clap.
    Agora por favor, só não venha me dizer que não muda nada, isso é não saber fazer conta.

    O ASKAR já perdeu para o SAW KISS e TPganhou do OPS e WC, vai ganhar do PG e do FW, não adianta dizer que dá pra virar, porque não dá, a não ser que eles desanimem e entreguem agora que foram descobertos.
    Jogo com PER está no começo, apesar que que pela saída e pelo visual atual já dá pra dizer que PER tem o jogo na mão
    CDMJ, muito no começo, mas esse jogo teve uma penalização de 1 decimo para o CDMJ, que vai ter de ser cancelada.
    Anglo faça tudo que quiser, só não diga que o resultado final não será alterado, porque ele já foi.
    Minha palavra final.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jun 18, 2011 6:42 pm

    Mergu pela beesteira que você relatou parece mesmo é ser uma pessoa, talvez duas não dariam esse mole.
    Só uma coisa, acho que ASKAR é formado por no maximo duas pessoas.
    Mais que isso não é não.
    O negócio de jogar em sequencia, entrar juntos isso pra mim não prova nada.
    A maior prova eram as combinações de jogadas no chat, isso pra mim era a maior evidencia.
    Tavam querendo provar algo sempre
    K-sup
    K-sup
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  K-sup Sáb Jun 18, 2011 6:46 pm

    Esta constatação é muito grave para este campeonato!

    É claro que apenas a exclusão do ASKAR não resolve a questão...

    Acho que devemos discutir melhor quanto ao andamento do campeonato.
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Mergu Sáb Jun 18, 2011 6:55 pm

    Um jogador que joga sozinho um jogo de clã, ao meu ver, perde a melhor parte do jogo de duplas ou trios que é poder discutir com vários players as melhores estrategias... e ver várias opiniões e pontos de vista diferentes de um mesmo tabuleiro, isso engrandece um jogo, por isso deixo aqui minha opinião que não me parece ser fraude jogar 1 2 ou 3 jogadores , fraude seria a facilitação para outro Clâ vencer .... se isto não aconteceu o Askar deve continuar, bem como as pontuações... e não convidá-lo para os próximos claps...

    Att,
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 7:08 pm

    Pessoal, só uma pessoa está jogando, até ai não vejo problemas alguém jogar pelos seus parceiros, mas a questão é jogar muito rapido e não ficar on, não consigo ver o IP deles, então eles jogam na doida abrem o jogo decidem em segundos e jogam!!! isso me parece mais um FAKE usando desses artifícios para não ser descoberto.

    Qto ao andamento do Clap imaginem q o CLÃ ASKAR termine 4 jogos com 2 vitórias e 2 derrotas, ai derrepente ele some e não joga mais os outros 5, esses 5 jogos serão sem duvida vencida pelos oponentes, e ai, e certo ganhar 1 Pto em cima de um Clã q sumiu e abandonou o jogo, e os 2 que venceram na raça? e os 2 q perderam na raça tbm?

    O mais correto é anular todos os jogos independente do resultado, não se precipitem, vamos esperar o ASKAR e depois decidimos democraticamente, OS JOGOS DEVEM CONTINUAR!



    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 7:17 pm

    Mergu escreveu:Olha eu não sei estou em um jogo contra o askar, realmente em alguns momentos ocorreram jogadas juntas, mas não em todos, e no final agora eles fizeram besteira de ficar sem carta em cima de outro numa jogada esquisita que, se fosse 1 pessoa só, isso não aconteceria .. talvez tenham 2 pessoas... vejamos a defesa deles.


    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1274962


    Mergu, me diga qdo q as jogadas não são juntas?!!! eu olhei jogo por jogo, dia por dia!!!

    e ainda tenho cartas na manga!!
    Mergu
    Mergu
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 06/08/2008
    Idade : 51
    Localização : Sampa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Mergu Sáb Jun 18, 2011 7:20 pm

    Olha o mapa agora, 2 jogaram e tá na vez de outro que ainda não jogou... os 3 não jogam juntos.... é o que parece... 2 juntos, talvez...

    Anglo você deve ser imparcial como organizador, esqueça seu avatar ... senão vamos começar a achar que a motivação disso é o fato do PG ter perdido deles....

    Só deverá haver punição e cancelamento se ficar provado que o ASKAR deliberadamente prejudicou e/ou facilitou jogo para algum clã.... o que aparentemente ainda não foi postado aqui.



    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 7:30 pm

    [TP] F@zito escreveu:
    O negócio de jogar em sequencia, entrar juntos isso pra mim não prova nada.

    Fazito, eu de 5 cinco em cinco minutos olhava em jogadores Online, derrepente ASKAR entrou já jogou e foi embora, IP oFF, isso vários dias, como pode?

    Qto a vc achar q o CLAP perdeu a credibilidade por causa de um Clã q foi desclassificado é uma piada, então vc acha q o jogo TP vs CDMJ não teve valor? PG vs FW? entre outros!!! imagine q Askar não tivesse no CLAP, os outros jogos seriam os mesmos.

    Eu estava indeciso em como fazer a denuncia, poderia parecer que eu queria favorecer o PG já q estamos perdendo o jogo contra o ASKAR, eu queria muito q fosse só um jogador, ai eu nem ia tocar no assunto para não prejudicar o Clap, mas o fato de ser FAKE de um Clã bem conhecido me deixou indignado.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 7:34 pm

    Mergu escreveu:Um jogador que joga sozinho um jogo de clã, ao meu ver, perde a melhor parte do jogo de duplas ou trios que é poder discutir com vários players as melhores estrategias... e ver várias opiniões e pontos de vista diferentes de um mesmo tabuleiro, isso engrandece um jogo, por isso deixo aqui minha opinião que não me parece ser fraude jogar 1 2 ou 3 jogadores , fraude seria a facilitação para outro Clâ vencer .... se isto não aconteceu o Askar deve continuar, bem como as pontuações... e não convidá-lo para os próximos claps...

    Att,

    Mergu, depois dessa denuncia é claro q algo mudaria! olhe todos os outros dias e veja q jogam seguidos, e qto a não encontrar nunca eles on???
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  BC Sáb Jun 18, 2011 7:35 pm

    Pois é...aí o /CDMJ/ toma duas penalizações de -0,1 ponto porque atrasou menos de 24 horas prá entrar...também pudera! Somos 5 doidos, todos velhos e gagás, todos viajando o tempo todo e nenhum dos 5 admite perder 1 jogada ou que outro jorgue por ele. Por isso prô /CDMJ/ ganhar é importante (e perder é um saco), mas o espírito de união de amigos que estão juntos nessa luta há 6 anos está acima das competições.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  TPF@zito Sáb Jun 18, 2011 8:03 pm

    Anglo já que começou termine.
    É fake de um clã conhecido?
    qual clã?
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  [PG]Anglo****** Sáb Jun 18, 2011 8:26 pm

    Vou terminar sim, mas só depois da defesa ASKAR. Existem informações q ao serem apresentadas antes do tempo podem prejudicar o "julgamento".


    Repetindo, ainda tenho cartas na manga.

    Conteúdo patrocinado


    6º Clanpeonato WarNet  *** Comentários Gerais*** - Página 5 Empty Re: 6º Clanpeonato WarNet *** Comentários Gerais***

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:45 am