WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
x.x - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
x.x - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
x.x - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
x.x - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
x.x - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
x.x - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
x.x - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
x.x - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
x.x - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
{PER}Vectorius
Marcius [ops]
Polentao
Reich [ops]
[TP]Edisonvot
[Skull] Bones
[TP]Rufus
Migrante [SAW]
[TB]Ze Neto
[PG]Persa******
|KISS|Leleco74
<-(|-/A\RQUEIR0
TPF@zito
John Rambo
[PG]Lucano*****
Irmao Rocha
Dragão Branco
danielrd
BC
23 participantes

    x.x

    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  [TP]Edisonvot Dom maio 02, 2010 1:14 pm

    Jonh Rambo escreveu:eu não sei aonde vc consegue ter amor próprio com esta cara ridícula q vc tem

    Se quiser tirar essa duvida, deixa sua mulher/namorada/irmã/tia/mãe, meia hora comigo.

    Que mania mais gay de ficar achando homem bonito/feio/careca/gordo,será uma admiracão enrustida por seres do mesmo sexo? se for....sai do armário, ta na moda.
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom maio 02, 2010 7:12 pm

    Então, precisamos das opiniões dos clãs ASKAR, FW, KISS, ops, SAW, Skull e TPM(se este realmente for um clã), para definirmos o que de fato faremos. Quanto ao que Polentao pediu a posts atrás, se a maioria dos clãs decidir que seja necessário votar no tópico Legítima Liga dos CLãs WarNet, o PG votará.

    John Rambo, Edisonvot, Arqueiro e quem mais quiser discutir assuntos que não forem o Clãpeonato(ou a denominação que tiver), por favor, discutam em outro tópico próprio(como sugestão, o que [SKull]Bones criou) para isso.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Dom maio 02, 2010 7:44 pm

    Cadelinha histérica, sarnenta e porcalhona do hugo chávez, antes de tentar botar ordem no manicômio, vá arrumar a gaiola das loucas.

    Quem desconhece até pensa que se trata de uma cadelinha asseada.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  Polentao Seg maio 03, 2010 12:16 am

    Persa com relacao a votacao, so falta PG, TB e CMDJ votarem e o Per que pelo que parece esta agilizando isto.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  BC Seg maio 03, 2010 1:26 am

    Bom, me parece que lamentavelmente nao conseguimos chegar a um acordo sobre como organizar uma disputa entre todos os clas ativos, o que nao me surpreende, apesar de nao ser o resultado que almejavamos. De qualquer maneira, desejamos boa sorte aos clas que disputarao outro campeonato, esperamos que tenham bastante exito em sua empreitada. Aos signatarios da mensagem inicial deste topico, PER e demais clas que ja aderiram ao modelo apresentado queremos informar que ainda hoje iniciaremos os contatos para dar prosseguimento ao campeonato proposto. Aqueles clas que ainda nao responderam mas que desejarem manifestar-se sem se expor, por favor facam-no por PM ou em contato comigo ou F@zito via e-mail. Abracos a todos!
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  Migrante [SAW] Seg maio 03, 2010 3:32 am

    Pelo que eu tenho falado com alguns SAW podemos participar tanto deste campeonato (proposto pelo BC) como do outro, então estamos aí: jogo é jogo. Ainda estou aguardando a resposta de mais alguns do clã para uma resposta final.

    [], Migrante [SAW]
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg maio 03, 2010 10:01 am

    Tive que me ausentar uns 4 ou 5 dias, mas agora retorno e vejo algo proposto de forma correta e que poderia ser discutido de forma construtiva, mas que ao que parece, infelizmente encaminhou-se novamente para o lado errado.

    É bom ver que ainda temos a chance de unirmo-nos todos em prol de um campeonato melhor e maior, mas o que não precisamos são de agressões, ofensas e desvios de discussão. Se todos apenas opinarem sobre o assunto, sem no entanto mudar o foco, com certeza ainda teremos o clap, cada vez melhor.

    Acho que se todos cederem um pouquinho, poderemos ainda fazer o melhor clap da história do warnet, e que nos anos seguintes teremos somente a agregar, melhorando cada vez mais, tornando o mesmo a cada ano mais organizado e disputado.

    Agora, respondendo a alguém em algum post anterior (não lembro quem), ninguém calou o TPW ou algo do genêro, o TPW apenas optou por não participar da atual peleja por ainda não conseguir organizar-se para a disputa, algo que eu iria fazer se ainda estivesse lá. Mudei de casa por motivos pessoais que não dizem respeito a ninguém que não seja eu, meus colegas de PER ou de TPW, com quem mantenho enorme amizade, tanto que antes de sair do TPW para vir para o PER, conversei com meus companheiros da antiga casa, e todos que me responderam, sem excessão, me apoiaram, inclusive o Rod e se não me engano a LU, vieram no forum me desejar felicidades na nova casa.
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  Irmao Rocha Seg maio 03, 2010 10:12 am

    Concordo com as Palavras do Vec.

    Basta um pouco de boa vontade de todos.

    Se existiu erro na forma da proposicao inicial, agora existe a intencao de consertar isto, e caberia aos demais propor os acertos e ajustes necessarios e nao radicalizar , o que nao leva a nada.

    Pessoalmente a postura do PER é jogar todos os campeonatos que estiverem rolando.

    Temos a chance da uniao. o que me parece é que alguns preferem sempre o Caos.

    Vec seja bem vindo.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg maio 03, 2010 10:32 am

    Exatamente ROCHA, "Basta um pouco de boa vontade de todos", e tenho certeza que isso é possível, pois já tivemos a demosntração, no post do BC que podemos discutir idéias para fazer o melhor, e tenho certeza também que se esquecermos as discussões sem fundamento e a partir de agora pararmos com a troca de farpas, ainda poderemos fazer o melhor clap da história.

    Com certeza, um clap com CDMJ, TB, TP e PG será muito melhor do que sem eles. O que seria do brasileirão sem INTER, SÃO PAULO, SANTOS e FLAMENGO? Não falo aqui de GRÊMIO, VASCO e CORINTHIANS porque já tivemos sem eles e se desenrolou muito bem. hehehehe

    Também penso como o ROcha quanto a "Pessoalmente a postura do PER é jogar todos os campeonatos que estiverem rolando"

    Mas se temos a chance de unirmo-nos, vamos tentar, pois será muito melhor.


    Última edição por {PER}Vectorius em Seg maio 03, 2010 2:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Digitei duas vezes FLAMENGO)
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  Migrante [SAW] Ter maio 04, 2010 1:13 am

    {PER}Vectorius escreveu:Última edição por {PER}Vectorius em Seg 3 Maio 2010 - 14:51, editado 1 vezes (Razão : Digitei duas vezes FLAMENGO)
    Não precisava ter corrigido, Flamengo merece ser mencionado duas vezes Very Happy

    Resposta final então: SAW participa sim deste campeonato.

    BC & cia, vocês não chegaram a comentar na minha sugestão de incluir duas chaves com 6 clãs cada. Não acham viavel?

    - Todos: parem de usar o clã TPM como desculpa para uma coisa ou outra, eles já disseram que não estão interessados em nenhum campeonato e clãs.

    Abras,
    Migrante [SAW]
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  Irmao Rocha Ter maio 04, 2010 10:46 am

    Anuncio aqui a EXPULSAO do vectorius do cla dos PEREBAS.

    Como assim o VASCO nao é essencial????

    Por favor vect daqui pra frente evite citar meu nome neste forum.

    kkkkkkk


    Última edição por Irmao Rocha em Ter maio 04, 2010 11:10 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Tadeu


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/05/2010

    x.x - Página 3 Empty Sobre arqueiro

    Mensagem  Tadeu Ter maio 04, 2010 11:05 am

    boa tarde galera, sou tadeu irmao de arqueiro,achei um maximo o apelido que deram pra ele "garoto mimado",isto ai e verdade dividimos o mesmo quarto ,mais nao gosto de pc,mais vejo ele entrando em sites gays ,criou o blog pra disfarçar, ele nao em engana,depois que persa o ameaçou ele teve pesadelos,mais eu sou homen viu, durmo no quarto dele mais fico esperto so troco de roupa no banheiro, ha ha, quanto a ser professor so se for de uns caras que vem aqui em casa, que saio sempre que vem,to fora. Fiquem esperto com ele pois a cada 10 coisas que fala 11 são mentiras,apesar que a verdade seja dita ele nao criou o TPM nem tem ligação com este clan fake,mais personagens fakes ja vi ele criando tres ,agora aquele mestre do arqueiro nao sei acho que e o macho dele chamado mario ate mais pessoal e mais ele tambem e conhecido como magico,pois engole cobra ha ha arqueiro falei que ia te entregar, se achar ruim da ne mim. por ter falado com a minha mulher que sai com outra, e mais vou falar o mesmo com os seus machos.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter maio 04, 2010 11:23 am

    Bah colega (ou devo dizer ex-colega? hehehe), a intenção era apenas brincar com os vascaínos já que o Vasco jogou a segundona, não sabia que você também é vascaino (coitadinho).
    E quanto a citar teu nome, não cito, só o nick está bem? Até acho quer vou mudar, vou te chamar só de vascaino agora, tá?
    Mas pensa bem, o Vasco jogou só uma vez a segundona, maior coitado é o Grêmio, que já jogou duas.
    Agora corrigindo, esqueci de citar no post anterior que também não fizeram falta em algum ano: Coritiba, Atlético-MG, Palmeiras, Goiás e Atlético-PR, somando-se a esses os ainda e por muito tempo ausentes, Paraná e Bahia. hehehehehehe

    Voltando ao assunto, será que conseguiremos chegar a um entendimento? Acho que se todos cederem um pouquinho, ainda é possível.

    Eu tenho uma idéia, que talvez possa ser aceita.
    Poderíamos fazer esse ano, dois claps, ou um clap com dois grupos que definiriam as divisões para o próximo clap, meio que uniria as duas idéias, mas para funcionar, todos teriam que ceder um pouco.

    Seria assim:
    - Um grupo (clap 4) formado pelos 7 clans sugeridos pelo BC fariam um clap, do qual os 4 primeiros jogariam a primeira divisão do clap 6;
    - Um grupo (novos) formado pelos 5 clans também listados pelo BC fariam um outro clap, do qual os 2 primeiros jogariam a primeira divisão do clap 6;
    - Os 3 últimos do grupo (clap 4) mais os 3 últimos do grupo (novos) jogariam a segunda divisão.

    Assim não teríamos esse negócio de divisão para o clap 5, penso que desse modo poderíamos agradar, se não a todos, pelo menos a maioria.

    O que acham?
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  [PG]Lucano***** Ter maio 04, 2010 11:35 am

    {PER}Vectorius escreveu:Bah colega (ou devo dizer ex-colega? hehehe), a intenção era apenas brincar com os vascaínos já que o Vasco jogou a segundona, não sabia que você também é vascaino (coitadinho).
    E quanto a citar teu nome, não cito, só o nick está bem? Até acho quer vou mudar, vou te chamar só de vascaino agora, tá?
    Mas pensa bem, o Vasco jogou só uma vez a segundona, maior coitado é o Grêmio, que já jogou duas.
    Agora corrigindo, esqueci de citar no post anterior que também não fizeram falta em algum ano: Coritiba, Atlético-MG, Palmeiras, Goiás e Atlético-PR, somando-se a esses os ainda e por muito tempo ausentes, Paraná e Bahia. hehehehehehe

    Voltando ao assunto, será que conseguiremos chegar a um entendimento? Acho que se todos cederem um pouquinho, ainda é possível.

    Eu tenho uma idéia, que talvez possa ser aceita.
    Poderíamos fazer esse ano, dois claps, ou um clap com dois grupos que definiriam as divisões para o próximo clap, meio que uniria as duas idéias, mas para funcionar, todos teriam que ceder um pouco.

    Seria assim:
    - Um grupo (clap 4) formado pelos 7 clans sugeridos pelo BC fariam um clap, do qual os 4 primeiros jogariam a primeira divisão do clap 6;
    - Um grupo (novos) formado pelos 5 clans também listados pelo BC fariam um outro clap, do qual os 2 primeiros jogariam a primeira divisão do clap 6;
    - Os 3 últimos do grupo (clap 4) mais os 3 últimos do grupo (novos) jogariam a segunda divisão.

    Assim não teríamos esse negócio de divisão para o clap 5, penso que desse modo poderíamos agradar, se não a todos, pelo menos a maioria.

    O que acham?

    quando falar do atletico mineiro lembre-se que ele e um dos clubes que teve mais artilheiros ,que e um dos mais velhos no camp,que lideropu o ranking brasileiro por muitos anos, que ja detonou o inter muito mais que o inverso,e que no unico ano que foi pra segundona foi quando todos tiveram prejuizos na primeira a globo teve que vender a segunda pro exterior tambem ,alem de o galo continuar a ser o time de maior publico,mesmo estando na segunda e alem disso como poucos ja ultrapassou a marca de mil gols sem contar este ano que sera o campeão ,agora nao discutiremos com o inter pois fregues sempre tem razão ha ha brincadeira de torcedor vec a muito gente boa
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  [PG]Anglo****** Ter maio 04, 2010 12:07 pm

    É o seguinte, o clap4 foi o maior sucesso e é isso q queremos, clampeonatos bem organizados como foi e muito bem disputados pelos clãs! na ultima edição do clap.
    Qdo se teve a idéia de fazer divisoes para a disputa foi com a melhor intenção de melhorar e tbm não cair de padrão por causa de novos clãs(não desmerecendo ninguem, não to aqui p isso.) Eu sou uma prova doque estou falando e Clãs antigos sabem disso, eu criei um clã com meus amigos( Lendaria SWAT, rs), anunciei no forum e logo ganhei confiança e já estava participando de um clamp, não lembro se foi o 1º ou 2º, mas o fato é q não dei tanto valor, tinha chegado a pouco e não tinha estrutura para comportar o clap, de certa forma bagunçou todo o clampeonato, não entramos em jogos atrasando o clamp entre ouros, por isso eu como o PG estamos dispostos a conservar essa disputa classica da WARNET, por isso peço q todos os interessados entendam nossa opinião e de outros clãs q tbm tem essa visão não complicando mais e sim ajudando.

    Forme um time de futebol e veja se seu time podera participar do campeonato brasileiro, nem do estadual seu time podera participar!!!!!!!!!!!!!!!

    Então é isso, em prol de um clampeonato sério peço q vejamos sua estrutura, opçoes é q não faltam, só quero q ninguem ataque clãns com opinião diferentes, isso é ridiculo, partir para a agressão e difamação é cavar sua propia cova, não estamos aqui p brincadeira de menino, queremos diversão, disputa com todos seus lados, perder ou ganhar não é o q importa e sim o fato de participar e mostrar q estamos ai, classicos do WARNET, otimos estrategistas com espirito esportivo.

    O Ideal sera apenas os clans participantes do ultimo clap decidirem isso, devemos expor nossas idéias para chegarmos a uma decisão satisfatória o mais rapido possivel( se possivel uma comissão).

    Ao contrario do que podem pensar não queremos excluir ninguem e sim incluir, por isso damos o total apoio.

    Abraxxx

    Anglo
    danielrd
    danielrd
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 12/08/2008
    Idade : 46
    Localização : Belo Horizonte

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  danielrd Ter maio 04, 2010 1:19 pm

    {PER}Vectorius escreveu:todos teriam que ceder um pouco.

    Seria assim:
    - Um grupo (clap 4) formado pelos 7 clans sugeridos pelo BC fariam um clap, do qual os 4 primeiros jogariam a primeira divisão do clap 6;
    - Um grupo (novos) formado pelos 5 clans também listados pelo BC fariam um outro clap, do qual os 2 primeiros jogariam a primeira divisão do clap 6;
    - Os 3 últimos do grupo (clap 4) mais os 3 últimos do grupo (novos) jogariam a segunda divisão.

    Assim não teríamos esse negócio de divisão para o clap 5, penso que desse modo poderíamos agradar, se não a todos, pelo menos a maioria.

    O que acham?

    Puxa vida Vec! Que boa ideia!
    O Campeão de cada grupo (ou os dois melhores de cada grupo) disputariam a final do C5. Eu gostei muito! Parecendo a copa união de 1987! rsrsrs
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter maio 04, 2010 2:22 pm

    Na verdade Daniel, eu tinha pensado em uma final um pouco diferente do que você falou, algo do tipo, os 3 primeiros do grupo (clap 4) e o primeiro do grupo (novos), pois no grupo (clap 4) teremos 7 clans enquanto que no grupo (novos) teremos 5 clans disputando, por isso acho que deveria haver mais vagas par o grupo (clap 4) na final. E poderia ser assim:

    FASE FINAL:
    Semi-final
    Jogo 1: 1º grupo (clap 4) x 3º grupo (calp 4)
    Jogo 2: 1º grupo (novos) x 2º grupo (clap 4)
    Final
    Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 2

    Claro, sempre lembrando que para dar certo, TODOS devem ceder um pouco.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  [PG]Anglo****** Ter maio 04, 2010 2:38 pm

    O que acham?{PER}Vectorius escreveu:
    todos teriam que ceder um pouco.

    Seria assim:
    - Um grupo (clap 4) formado pelos 7 clans sugeridos pelo BC fariam um clap, do qual os 4 primeiros jogariam a primeira divisão do clap 6;
    - Um grupo (novos) formado pelos 5 clans também listados pelo BC fariam um outro clap, do qual os 2 primeiros jogariam a primeira divisão do clap 6;
    - Os 3 últimos do grupo (clap 4) mais os 3 últimos do grupo (novos) jogariam a segunda divisão.

    Assim não teríamos esse negócio de divisão para o clap 5, penso que desse modo poderíamos agradar, se não a todos, pelo menos a maioria.

    Vectorius, pelo q vi teremos sim divisoes no clap5, vc mesmo citou essa divisão hehehe qdo listou 2 grupos!!

    Abraxxx

    Anglo
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter maio 04, 2010 2:43 pm

    Divisão que eu digo, no caso, seria o sistema de 1ª e 2ª divisão, pois todos teriam a chance de ser campeões do clap 5 (considerando 1ª divisão-pois só existiria essa divisão), sendo que no formato de divisões, somente quem jogasse a primeira divisão teria chance de ser campeão do clap da mesma primeira divisão. Não sei se consegui me fazer entender agora Anglo, mas qualquer coisa, fala ai que tento explicar de forma diferente.
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  [PG]Anglo****** Ter maio 04, 2010 2:52 pm

    Entendi agora, só não gostei muito de saber q os clãns do segundo grupo terão mais facilidades de ir para a final enquanto os do 1º grupo vão ter que suar mais.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter maio 04, 2010 3:00 pm

    [PG]Anglo****** escreveu:Entendi agora, só não gostei muito de saber q os clãns do segundo grupo terão mais facilidades de ir para a final enquanto os do 1º grupo vão ter que suar mais.

    Acho que não existe tanta diferença de dificuldade de chagar a final não Anglo, pois apesar de ter que suar mais para ficar nas primeiras colocações do grupo (clap 4), devido a existência de mais clans disputando o grupo, existiriam mais vagas para a fase final, enquanto que no grupo (novos) apesar de ser uma vaga para a final, existirão menos clans disputando essa vaga. E quanto a jogar 2ª divisão no clap 6, cada grupo teria 3 clans nessa condição.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter maio 04, 2010 3:08 pm

    Vou colar aqui, um condensação dos meus dois posts envolvendo minha idéia para o clap.

    "Poderíamos fazer esse ano um clap com dois grupos que definiriam as divisões para o próximo clap, meio que uniria as duas idéias, mas para funcionar, todos teriam que ceder um pouco.

    Seria assim:
    - Um grupo (clap 4) formado pelos 7 clans sugeridos pelo BC fariam um clap, do qual os 4 primeiros jogariam a primeira divisão do clap 6;
    - Um grupo (novos) formado pelos 5 clans também listados pelo BC fariam um outro clap, do qual os 2 primeiros jogariam a primeira divisão do clap 6;
    - Os 3 últimos do grupo (clap 4) mais os 3 últimos do grupo (novos) jogariam a segunda divisão.
    - Os 3 primeiros do grupo (clap 4) e o primeiro do grupo (novos) fariam as finais, pois no grupo (clap 4) teremos 7 clans enquanto que no grupo (novos) teremos 5 clans disputando, por isso acho que deveria haver mais vagas para o grupo (clap 4) na final. E poderia ser assim:

    FASE FINAL:
    Semi-final
    Jogo 1: 1º do grupo (clap 4) x 3º do grupo (calp 4)
    Jogo 2: 1º do grupo (novos) x 2º do grupo (clap 4)
    Final
    Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2

    Assim não teríamos esse negócio de divisão para o clap 5, penso que desse modo poderíamos agradar, se não a todos, pelo menos a maioria.

    Claro, sempre lembrando que para dar certo, TODOS devem ceder um pouco."
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  [PG]Anglo****** Ter maio 04, 2010 3:08 pm

    Certo, e com chegada de novos clãns?
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  {PER}Vectorius Ter maio 04, 2010 3:11 pm

    Atualmente temos esses. Depois de decidido e se a idéia for aceita, poderíamos fazer divisões sempre com 6 clans, ou que todos acharem melhor, dai poderia haver uma 3ª divisão ou todos os clans novos que aparecessem para o clap 6, disputariam a segunda divisão, porém isso é algo para uma discussão posterior, penso.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  John Rambo Ter maio 04, 2010 5:47 pm

    VEC

    O BMW apoia a sua idéia com uma condição:

    que a gente jogue a terceira divisão e aí quem sabe na copa de 2014 poderemos jogar o clap....

    é cada idéia aqui uma mais ridícula que a outra, vcs estão de brincadeira

    Conteúdo patrocinado


    x.x - Página 3 Empty Re: x.x

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:39 pm