WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
x.x - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
x.x - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
x.x - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
x.x - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
x.x - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
x.x - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
x.x - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
x.x - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
x.x - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
{PER}Vectorius
Marcius [ops]
Polentao
Reich [ops]
[TP]Edisonvot
[Skull] Bones
[TP]Rufus
Migrante [SAW]
[TB]Ze Neto
[PG]Persa******
|KISS|Leleco74
<-(|-/A\RQUEIR0
TPF@zito
John Rambo
[PG]Lucano*****
Irmao Rocha
Dragão Branco
danielrd
BC
23 participantes

    x.x

    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  [TP]Rufus Sex Abr 30, 2010 8:46 am

    Vai sempre ter alguém automaticamente do contra, mas isso não impede de discutirmos aqui. Lembrem-se que quem decide são clãs, não indivíduos.

    Bom, o TP evidentemente apóia a proposta.

    abs.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  BC Sex Abr 30, 2010 12:13 pm

    x.x


    Última edição por Burning Corpses em Ter Out 26, 2010 2:52 pm, editado 1 vez(es)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 30, 2010 1:33 pm

    serei simples e direto

    não participaremos de segunda dvisão sem ter perdido em campo, não agora e nem nunca

    somos contra a virada de mesa

    apoiamos q o campeonato seja definido em campo com todos que queiram partipar, pois nunca houve determinação em lei ao contrário

    e repudíamos clãs que estão se vendendo, aqui a mala preta não entra

    bom campeonato pra vcs, depois do paulistão me retiro do site para alegria geral da nação(esta eu aprendi com nossos amigos do CDMJ que toda discussão de clap fazem isso, só ver nos tópicos, mas eu cumprirei em caso de virada de mesa, é a golden opportunity 4 u)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 30, 2010 1:38 pm

    só para constar, aqui é a decisão do clã e não de um indivíduo, sendo este o ATUAL CAMPEÃO E VICE DESTA BAGAÇA que vcs querem colocar na segunda divisão...

    chega a ser ridículo para não falar outra coisa ou é mentira esse meu argumento???
    ~
    vai quero ver se alguém consegue debater isso aqui comigo ....já sei vai falar que o pg é campeão e não o rambo....tá bom o rambo não é campeão e o CUrintia é tri da libertas)
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Abr 30, 2010 1:43 pm

    Pq tem que ser sempre os mesmos pulhas a tomar a frente do camp de clãs? Pq eles não podem acatar a decisão democrática da maioria que votou e participou? O warnet é de todos ou é só de meia dúzia? Pq se não for do jeito deles, eles não participam? Será que sou eu que sou o garoto mimado e birrento?

    Para que o mal triunfe, basta os bons ficarem calados. Já calaram o TPW. Agoram tentam comprar o restante. Evil or Very Mad
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  [Skull] Bones Sex Abr 30, 2010 1:58 pm

    A) Na votacao 2 gostariamos de solicitar sua anulacao e propor que seja definida como "regra petrea" que a partir de 2010 (e em anos subsequentes) o clapeonato ja seja jogado em 2 divisoes, sendo uma divisao (ou 1a, sem juizo de valor) composta por todos os clas que jogaram o clapeonato no ano anterior e a outra (ou 2a, novamente sem juizo de valor) com todos os clas novos ou resultantes de dissidencias formados apos o Clap 2009

    Me diga BC e demais companheiros... é isso mesmo o que eu lí? A imposição de que clãs novos tenham que se sujeitar a participar de uma segunda divisão? Me digam uma coisa, se for isso: Quais foram os clãs que participaram da segunda divisão no CLAP1? Se é que houve uma segunda divisão... outra coisa: Não acham que antes de iniciarem uma liga como a que estavam formando, não poderiam primeiramente se dignar a discutir melhor com membros de outros clãs e participarem da votação desde o início?
    Desculpem a minha ignorância plena, mas tenho minhas opiniões...
    posso ser suspeito por defender estas opiniões por ser parte de um clã recém formado, mas isso é uma coisa que diz respeito ao clã Skull também e não só a mim...
    Não me importo se vou participar ou não, mas me importo por aqueles que talvez queiram participar deste novo CLAP... ah sim, e na primeira divisão.
    Respeitosamente
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    x.x - Página 2 Empty Lembrando:

    Mensagem  [Skull] Bones Sex Abr 30, 2010 2:05 pm

    Gostaria de lembrar que votei sim a favor de duas divisões, mas certo de que neste clap não poderiamos simplesmente esquecer que este ítem deveria ser melhor analizado, haja vista a formação de alguns clãs por membros de outros clãs que já haviam jogado os CLAPS anteriores.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sex Abr 30, 2010 4:59 pm

    Se for por falta de tchau...

    TCHAU !!!



    depois apago .
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  BC Sex Abr 30, 2010 5:04 pm

    Caro Bones,

    respondendo a questao sobre ter ou nao 2 divisoes: ja no Clap 3 foi aventada a possibilidade de haver 2 divisoes, pois houve um incremento significativo na quantidade de clas em 2007; mas como o numero de inscritos foi menor que o esperado (naquela epoca os clas PJ e DEST estavam se desfazendo e nao entraram) foi decidido que o Clap ainda suportaria uma divisao soh, mas o onus acabou sendo enorme, pois o Clap 3 se arrastou por 11 meses e quase nao terminou, encavalando com o periodo para o inicio do Clap 4. Aih quando foi iniciada a discussao para o Clap 4 foi a mesma conversa, mas aih houve o desaparecimento do MORSAS e mais uma vez foi mantido o sistema de 1 grupo soh, mas para que isso acontecesse o numero de jogos por cla foi diminuido drasticamente e foi eliminado o sistema de finais, pois todo mundo tinha medo de acontecer o mesmo que em 2008.

    Se for mantido um numero de 8 clas no grupo principal o numero de partidas para se chegar a uma decisao e a mecanica do campeonato estarao completamente comprometidas. Cabe lembrar tambem que os clapeonatos geralmente comecam logo na semana seguinte ao Carnaval e ja estamos quase no meio do ano, ou seja, se nao houver uma racionalizacao imediata esse clap terminara la p/ marco de 2011. A ideia eh manter quem jogou no ano passado neste grupo principal, mas vejam que cairao 2 clas para o 2o grupo ja este ano (com a subida de 1 cla do Grupo 2). A partir de 2011 teriamos entao dois grupos de tamanho similar (senao iguais) e 2 caindo e 2 subindo automaticamente.

    O interessante (e que ninguem parou para pensar) eh que pode acontecer de cairem TB, TP, CDMj ou qualquer outro para a 2a divisao, e aih a regra eh clara e ta escrita: quem cair tem que jogar a 2a. e ponto. Qual a dor de partir de algo assim em busca de um formato corrigido que sirva de base para este e proximos anos? Abraco a todos!
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    x.x - Página 2 Empty Ok?

    Mensagem  [Skull] Bones Sex Abr 30, 2010 5:21 pm

    Ok BC, entendi o que quis dizer, lhe agradeço pela informação...
    mas veja bem, me respondendo caso eu esteja correto:
    1- Considerando que, acredito eu, houveram grandes mudanças em alguns clãs neste período em que me mantive afastado do Warnetgame; e
    2- Considerando que, como todos nós vimos, houve também, a criação de novos clãs e não digo só o Skull e me esquivo de falar sobre o TPM, pois não sei se é ou não um clã fake, mas digo clãs remanescentes de outros; e
    3- Considerando que, também acredito, que nesses anos de CLAP não houveram divergências e uma rachadura entre os clãs como esta havendo agora.

    Destarte, por que não se criar uma nova política no CLAP?
    Creio que ao total, são 12 clãs agora não é? ou estou errado?
    Por que não rebaixarmos 4 equipes desse total de 12
    Por que não criarmos um sistema de pontuação Geral por turnos que venham a diminuir a quantidade de jogos e separando os clãs por chaves?

    Sei que tudo isso leva tempo.
    Tempo este desperdiçado com a divisão emanada por não sei quem e que como vc mesmo disse, que ameaça a criação do CLAP em tempo hábil, afetando assim, praticamente todos os clãs.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 30, 2010 6:07 pm

    gordinho careca, fica vendo a merda do seu timeco de segunda e fica pianinho aqui, porque vc é um bolha de um nerd que só sabe jogar war online na vida e dar a bunda em jundiaí...

    eu não sei aonde vc consegue ter amor próprio com esta cara ridícula q vc tem e se vc for homem um dia venha me pegar na porrada, vc sabe a hora e o local aonde me eoncrontrá no campeonato paulista e jundiai e logo aqui, não há motivo pra vc pipocar desta, seu bosta

    seu bolha do caralho
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 30, 2010 6:08 pm

    vira homem seu gordo nerd careca.....
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  Irmao Rocha Sex Abr 30, 2010 6:29 pm

    Rambo,

    voce nao acha que chamando os outros para porrada no campeonato de tabuleiro que voce esta organizando, com apoio do procopio, vai acabar por esvaziar um evento que deveria ser para congregar ?

    abcs

    I. ROCHA.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  John Rambo Sex Abr 30, 2010 6:38 pm

    não acho, isso pode ser feito antes do evento e uma coisa não tem nada haver com outra, este idiota vem perseguindo faz tempo aqui e tem q ser homem pra resolver como um e não como um obeso que só sabe falar merda atrás da cadeira mas q na hora q o tempo fecha foge que nem uma galinha
    Reich [ops]
    Reich [ops]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 14/01/2008
    Idade : 42

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  Reich [ops] Sex Abr 30, 2010 7:38 pm

    Pessoal, estou levando a questão ao ops, em breve o clâ se manifestará!

    abs
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  TPF@zito Sex Abr 30, 2010 10:48 pm

    Jonh Rambo escreveu:vc sabe a hora e o local aonde me eoncrontrá no campeonato paulista e jundiai e logo aqui, não há motivo pra vc pipocar desta, seu bosta

    seu bolha do caralho
    Rambo, com certeza você falou sem pensar, as coisas não se resolvem dessa maneira, veja o risco da afirmação que você faz, esquece que moramos na cidade mais violenta do pais, amanhã acontece algo contigo ou edison e uma frase dessas pode ser levada em consideração em uma investigação policial, tudo por merda.
    Cara, por isso que te disse logo no começo de sua idéia que era totalmente contra um encontro entre jogadores do site, pois a maioria não sabe separar os "nicks" do CPF.
    Eu aqui publicamente brigo com maximus, no msn combinamos de ir assistir um jogo do vasco, ali to falando com Pedro, não com o maximus.Outra coisa Rambo, com todo respeito como seu campeonato de war pode ser considerado campeonato paulista se nem todos são bem vindos, você acabou de dizer que edison não é bem vindo, se é pra ser algo do site, você tem de ser neutro, já penso se Procópio cada vez que foi xingado e atacado(não foi pouco) aqui no forum ele viesse se defender?
    Rambo de boa, não estou falando isso pra brigar contigo, falaria isso pro edison também se fosse o caso, to falando como um colega que frequenta o mesmo espaço que você.
    Pense bem.
    abs
    Migrante [SAW]
    Migrante [SAW]
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 459
    Data de inscrição : 10/01/2008

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  Migrante [SAW] Sáb maio 01, 2010 12:18 am

    BC e cia,

    Se o problema é jogos demais e tempo demais, por que não organisar o campeonato em duas chaves de 6 clãs cada, e uma final entre os melhores? Se quiserem, eu (e aposto que o maximus tb) poderia organisar uma das duas chaves.

    Se a maioria, depois disso, ainda preferir, podemos até usar os resultados de 2010 para divisões em 2011.
    Lembrando que ainda não tenho resposta oficial se apoiamos ou não o que foi apresentado. Apoiamos, com certeza, o dialogo.

    Abras,
    Migrante [SAW]



    EDIT - Só adicionando que a maioria do SAW tambem não está muito disposta a jogar uma segunda divisão sem ter perdido "em campo", como bem disse o Rambo.


    Última edição por Migrante [SAW] em Sáb maio 01, 2010 10:10 pm, editado 4 vez(es)
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  [Skull] Bones Sáb maio 01, 2010 12:27 am

    Migrante [SAW] escreveu:BC e cia,

    Se o problema é jogos demais e tempo demais, por que não organisar o campeonato em duas chaves de 6 clãs cada, e uma final entre os melhores? Se quiserem, eu (e aposto que o maximus tb) poderia organisar uma das duas chaves.
    [SAW]

    Creio que Migrante tocou no ponto onde eu queria chegar com a minha ultima postagem, e foi mais além, concluindo uma forma de deixarmos que as ações de cada um neste campeonato, venham a dizer se é no próximo que irão ou não disputar a segunda divisão.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  Polentao Sáb maio 01, 2010 1:24 am

    Na minha opiniao, o CLAP5 deve ser realizado conforme a votacao que esta sendo feita democraticamente. Para o proximo concordo com limitacoes e segunda divisao conforme os resultados.
    Nao se muda as regras no meio de um jogo, as leis sao aprovadas e passam a valer no proximo ano.
    Porque mudar agora!!!?????
    Todos os clas votam e a maioria decide como vai ser para este clap e os proximos.
    Eqto ficarmos brigando, nao chegamos a decisão conciliatoria e as coisas ficam paradas.
    TP/PG e TB , pro favor votem como os outros clas ja fizeram e todos aceitamos a decisao da maioria.
    O TPM acho que é ponto pacifico que nao deve participar por ser fake, um cla de uma pessoa.

    abs
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  Marcius [ops] Sáb maio 01, 2010 1:56 am

    Antes de mais nada queria dizer que esta é uma opinião pessoal.

    O clapeonato está realmente atrasado como já disseram aí atrás, mas agora o mais importante é entrarmos todos em acordo, independente do tempo que isso durará.

    De fato existem 2 correntes, a dos clãs antigos que defendem a continuidade da formula de disputa do ultimo clap e a outra corrente que acabou ficando de fora e democraticamente criou as votações para as regras gerais.

    Acredito que as duas correntes podem se unir, mas para isso pediria um pouco mais dos clãs antigos.
    Penso que não custa nada a vocês participarem da votação para estabelecer regras gerais a partir de agora, estas regras valeriam para todos os outros clapeonatos subsequentes.

    Outra coisa é a fórmula de disputa, sei que as regras do clapeonato já estão prontas e seguem o modelo do clapeonato 4. Mas neste momento, seria uma boa hora para criarmos uma fórmula única somente para este clapeonato atual, com a ajuda dos clãs que estavam de fora inicialmente.
    A ideia de se dividir em 2 chaves facilitaria para todos em termos de jogos.

    Sobre a votação, se algum dos clãs antigos tiverem pensamento diferente referente a algum tópico da votação, este tópico poderia ser rediscutido com todos os clãs do site, visto que temos bastante tempo para esta definição em relação ao futuro clapeonato, neste caso, penso que os clãs inicialmente fora podem abrir um pouco a guarda para esta discussão.

    As ressalvas no caso de discutir a votação novamente, seriam sobre quantas divisões teremos, número de clãs na primeira (caso haja divisões) e outras condutas de clãs de um clapeonato para o outro. Isto deve ser resolvido antes de começarmos o clapeonato atual.

    bom, esta é minha contribuição pessoal, espero ajudar.

    abraços.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sáb maio 01, 2010 12:26 pm

    É foda mesmo, bronheiro!!! Sem dúvida alguma a maior sacanagem da história do site.
    Arquitetada pelo padeiro do capeta e o alibabaca e seus asseclas bundões.
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sáb maio 01, 2010 12:57 pm

    Rambo, não marco encontro com bandidos, muito menos pela internet, ta armando tocaia com seus amigos no encontro? imagino o nivel rsrsrs, não poderia esperar outra coisa mesmo tsc e olha que estava pensando em ir, mas tenho muita coisa a perder, talvez vc não tenha, boa sorte pra vc seu bunda mole armador de tocaia.

    Nao falou que ia cair fora do site, entao TCHAU seu bosta !! Achou que alguem aqui ia pedir pra vc ficar.... kkkk faz me rir otário.

    Qto ao timão, 4a-feira vou glitar muito, taí um assunto bom pra se discutir seu anta, mesmo sendo bamby e ganhando os ultimos titulos nem sobre futebol vc tem argumentos, cada um tem o nick que merece , o RAMBO sempre foi burrão mesmo neh?

    E acho que vc ainda não se ligou do obvio, ta parecendo que ninguem te quer no site rsrs, se soubesse a quantidade de piadas que rola a seu respeito pediria pra cagar e sairia fora mesmo, vaza, se retira, muda o nick e volta.


    Última edição por [TP]Edisonvot em Sáb maio 01, 2010 1:28 pm, editado 4 vez(es)
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sáb maio 01, 2010 1:09 pm

    Imagina o leitãozinho correndo, todo cagado, chorando, com uma coxinha de galinha na mão e um copo de chopp na outra. kakakakakakak
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  [TP]Edisonvot Sáb maio 01, 2010 1:11 pm

    nussa, engracado mesmo, aparece lá arqueiro.

    Vou curtir o restim do fim de semana em Campos do Jordão, amanha a noite eu volto pra ver o que o burrão escreveu rsrsrs, falo tchau pro anta e ele ja chama pra briga, e olha que nem ofendi, apenas falei tchau.

    Tchau burrão bunda mole.(agora sim pode chamar pra briga)huhuahuah
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sáb maio 01, 2010 2:05 pm

    Eu não, os pervertidos do poder gay ameaçaram a integridade física da minha rosquinha.

    Voltando ao assunto do tópico, é até bom acontecer isso de vez em quando, ajuda separar quem é realmente a favor da democracia e quem só tá afim de controlar o lance, se achando mais importante que os demais. Tinha nego aê que se dizia defensor da democracia, mas quando a bagaça esquentou ele pipocou pro lado errado da panela.

    Conteúdo patrocinado


    x.x - Página 2 Empty Re: x.x

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:28 pm