WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+30
[PG]Azteca
Fitty
Dragão Branco
Migrante [SAW]
inverno [saw]
[TP]Edisonvot
[Skull] Bones
|FIT|_Porto
{PER}Nakgada
SEFETE
War O Jogo[ops]
{ASKAR} C H
{PER}Vectorius
[KA]!Raineken.
Maximus X [SAW]
Mergu
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
Teteca
[PG]Persa******
BC
[TB]Ze Neto
[PG]Lucano*****
Irmao Rocha
John Rambo
[PG]Anglo******
Polentao
Alebrt
danielrd
TPF@zito
34 participantes

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [TP]Edisonvot Ter maio 18, 2010 2:24 pm

    CLÃS SÉRIOS = CAMPEONATO DE DUPLAS

    Normal.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg maio 24, 2010 11:01 pm

    up


    Última edição por Maximus X [SAW] em Ter maio 25, 2010 12:37 am, editado 1 vez(es)
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Seg maio 24, 2010 11:59 pm

    Objetivo não é conquistar o mundo?

    Não entendi nada, nossos jogos são para conquistar o mundo!

    Quem puder me explique o que esta errado.

    Abçs

    C H
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter maio 25, 2010 12:10 am

    Calma Askar, maximus deve ter tomado umas a mais e postou jogo no tópico errado.
    Esse jogo é do campeonato universal
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter maio 25, 2010 12:36 am

    carai ... foi mal!!!
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Ter maio 25, 2010 10:51 am

    Obrigado Fazit@, estou calmo só que são tantas confusões que as vezes me perco nessas competições todas, ai pergunto para ver se estou fazendo o certo, Valeu mais uma vez!!!
    Abçs e vai devagar Maximus guerra e bebidas não combinam, o bêbado sempre perde, rs.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qua Jun 09, 2010 8:51 pm

    up
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom Jun 13, 2010 6:42 pm

    Pessoal acho que o resultado é para postar aqui mesmo, se não for me indiquem o lugar certo, por favor.

    Outra coisa, ganhamos o jogo na 12ª rodada só que meu amigo Lenda desistiu e o site continuou mandando ele jogar assim aparece lá 13ª rodada, mas é só ver o histórico que da para ver que eliminamos o último adversário na 12ª rodada, então:

    {ASKAR} C H e {ASKAR} Lenda, vencedores do J3CDGC na 12ª rodada. Segue link abaixo.

    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1152929

    Se estiver faltando alguma coisa ou for para postar em outro lugar por favor me avisem que fico perdido nesse monte de foruns daqui.

    Abçs e bom jogo a todos - C H
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Dom Jun 13, 2010 7:13 pm

    Askar parabéns pela vitória, mas sinto muito por seu parceiro ser desatento, o que vale é o resultado final não quando vc mata o ultimo adversario.
    Esse jogo é de 13 turnos.
    Por favor poste ele com todos os dados, dupla vencedora, duplas perdedoras e os turnos no tópico certo

    https://warnet.forumeiros.com/forum-para-clas-f8/resultados-campeonato-de-duplas-t771.htm
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom Jun 13, 2010 10:06 pm

    F@zito tudo bem que as regras são para serem seguidas mas não foi meu amigo que errou, eu acabei com o último adversário e estava ganho o jogo, só que quando parei o sistema não aceitou a desistência dele (não sei o porque), então no próximo depois que um tiver eliminado o último adversário o outro não joga é isso?

    Pergunto para não acontecer isso de novo e estou postando no outro tópico o resultado com a 13ª rodada, obrigado pela ajuda.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Seg Jun 14, 2010 6:27 pm

    Askar, sempre jogamos nesse sitema, não é regra desse campeonato, mas sim de todos que são disputados nesse sistema "clãpeonato", eliminar adversarios.
    Um conselho para a proxima, jogue o ultimo ataque on line com seu parceiro, assim que tiver garantido, antes de remanejar mande ele desistir.
    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Seg Jun 14, 2010 11:14 pm

    Obrigado F@zito o que eu quis dizer com aceitar as regras foi isso de saber que vcs já tem um modo de organização.
    Agradeço a sugestão de um desistir antes do outro fechar, isso que temos que aprender e os amigos daqui são bons professores, valeu e vamos em frente.

    Abçs.
    Teteca
    Teteca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 10/03/2008
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Teteca Sex Jun 18, 2010 10:20 pm

    Jogo J2CDGA
    http://www.warnetgame.com.br/flash_pages/mapa.aspx?IDJogo=1152898

    OPS x TP x PG...rsrs

    Dupla vencedora: Toph [ops]/Teteca [ops]
    15a. rodada
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Sáb Jun 19, 2010 8:46 pm

    pelo jeito o grupo A já tá definido

    uma vitória pra cada e perebinha e vec classificados

    agora eu entendo pq nego não queria o 2x2x2 no clap
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {PER}Vectorius Sáb Jun 26, 2010 9:03 am

    F@zito, o grupo A teve todos os jogos terminados e a classificação segundo meus cálculos foi a seguinte:

    1º - Vectorius e Perebinha com 1 vitória em 11 turnos;
    2º - Lucano e Youdie com 1 vitória em 13 turnos;
    3º - Edison e F@zito com 1 vitória em 14 turnos;
    4º - Toph e Teteca com 1 vitória em 15 turnos.

    Foi um grupo super disputado, sendo definido nos turnos e com muito pouca diferença entre um e outro.
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty isso ai e parabens

    Mensagem  [PG]Lucano***** Sáb Jun 26, 2010 10:07 am

    {PER}Vectorius escreveu:F@zito, o grupo A teve todos os jogos terminados e a classificação segundo meus cálculos foi a seguinte:

    1º - Vectorius e Perebinha com 1 vitória em 11 turnos;
    2º - Lucano e Youdie com 1 vitória em 13 turnos;
    3º - Edison e F@zito com 1 vitória em 14 turnos;
    4º - Toph e Teteca com 1 vitória em 15 turnos.

    Foi um grupo super disputado, sendo definido nos turnos e com muito pouca diferença entre um e outro.

    concordo com o que vec disse e queria dar parabens a dupla dele que foi campeãm do grupo com muito merito,grandes adversarios estão de parabens
    inverno [saw]
    inverno [saw]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 12/04/2009
    Idade : 39
    Localização : Sampa

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  inverno [saw] Seg Jun 28, 2010 10:52 pm

    Lucano, pode esperar que se meus calculos nao falharam, vamos nos encontrar nesse camp...
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Tomara inverno

    Mensagem  [PG]Lucano***** Ter Jun 29, 2010 10:40 am

    inverno [saw] escreveu:Lucano, pode esperar que se meus calculos nao falharam, vamos nos encontrar nesse camp...

    tomara ,pois to achando legal estes camps que neles a gente acaba encontrando todos do forum, da cada jogão,agora detalhe se nos dois trombar nem precisa falar quem sera o branco ne ? kkkk
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Qua Jul 07, 2010 4:44 pm


    nosso grupo já esta definido com classificação minha e de arqueiro, restando apenas terminar um jogo que temos amplo domínio...

    restará a segunda vaga, q ao meu ver, ficará para a boa dupla fitty e vasquinho...estes devem ganahr um e talvez dois jogos.

    por critérios de desempate eu e arqueiro levamos o 1o lugar...

    pra quem me xingou e disse que eu não levei a sério a competição, q assista a segunda fase no sofá, pq no tabuleiro não estará....até a próxima edição
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Qui Jul 08, 2010 5:52 pm

    Fazito,

    Tenho uma dúvida:

    NA semi será o primeiro na colocação geral ou o 1o é o cara do grupo 1 em primeiro...

    entendeu?

    flw
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Qui Jul 08, 2010 7:26 pm

    Rambo classicam para segunda fase o primeiro de cada grupo.
    depois os 3 melhores colocados do geral.
    A ordem dos jogos será feita levando em conta a classificação geral das duplas.
    Entendeu?
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Qui Jul 08, 2010 8:35 pm


    agora entendi......mas isso não tava claro lá.

    Mas é o melhor critério, força todos jogarem bem até o final pelo 1o

    flw
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [PG]Persa****** Dom Jul 18, 2010 11:33 pm

    John Rambo escreveu:
    nosso grupo já esta definido com classificação minha e de arqueiro, restando apenas terminar um jogo que temos amplo domínio...

    restará a segunda vaga, q ao meu ver, ficará para a boa dupla fitty e vasquinho...estes devem ganahr um e talvez dois jogos.

    por critérios de desempate eu e arqueiro levamos o 1o lugar...

    pra quem me xingou e disse que eu não levei a sério a competição, q assista a segunda fase no sofá, pq no tabuleiro não estará....até a próxima edição

    Essa é boa.

    Espero que, depois de ter "se classificado" à próxima etapa deste campeonato, você não tenha caído da cama, John Rambo.

    Ainda faltam 02 jogos a serem finalizados e você sabe tão bem quanto eu disso.

    Risos.
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  John Rambo Seg Jul 19, 2010 8:45 am

    classificados em 1o lugar filhote, no geral por enquanto.....

    vai lutando pela repescagem e para que eu m empolgue e jogue direito o último jogo, pois se eu vascilar e o jogo for pro ops vcs estão fora...

    aceito cheque ou cartão
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Jul 20, 2010 12:21 am

    Hahahahaha!!!!!

    Devo anotar tudo isso que você me disse em seu post mais recente neste tópico, imprimir e depois levar pessoalmente para você me pagar uma rodada de cerveja na Rua Maria Antônia.

    Sabe que, de mim, sempre pode esperar pela situação menos inesperada.

    "Cante" sua vitória depois de ela já ser irreversivelmente definida.

    Acho que você ficará engasgado como no 2º CIG, O Mercenário.


    Conteúdo patrocinado


    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 4 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:29 pm