WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+30
[PG]Azteca
Fitty
Dragão Branco
Migrante [SAW]
inverno [saw]
[TP]Edisonvot
[Skull] Bones
|FIT|_Porto
{PER}Nakgada
SEFETE
War O Jogo[ops]
{ASKAR} C H
{PER}Vectorius
[KA]!Raineken.
Maximus X [SAW]
Mergu
[TP]Rufus
|KISS|Leleco74
Teteca
[PG]Persa******
BC
[TB]Ze Neto
[PG]Lucano*****
Irmao Rocha
John Rambo
[PG]Anglo******
Polentao
Alebrt
danielrd
TPF@zito
34 participantes

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Irmao Rocha Dom maio 22, 2011 3:28 pm

    So mais uma coisa , que esta fazendo troca no vietna e o ASKAR e o PER nao esta participando. So estou concentrado meus ataques na dupla mas forte e nao impedindo que o askar faca a troca deles. POderia ate participar da troca com o askar mas nao estou fazendo e gastando tudo que tenho (muito pouco) para tentar combater o Lucano que esta muito forte.

    Lhe DESAFIO a mostrar onde o PER fez troca com outro cla e lhe desafio a mostrar algo que nao tenha sido tentar enfraquecer a dupla nitidamente muito mais forte.

    Se a tatica de nao fazer troca com outro cla ( mas nao impedir que eles facam a troca deles pois estao quase sendo eliminados) e a tacica de atacar quem esta mais forte e nao me preocupar com quem esta quase sendo eliminado , assim com o PER é fogo amigo e antietico, so lamento.

    Seria antietico se eu entrasse na troca do Askar para me beneficiar mas nao , todos os meus ataque eu me desgasto muito para conseguir um carta e nao entro na troca no vietna do askar pois ai sim estaria dentro do fogo amigo. o per nao fez nem fara troca com o askar, pois se voces estao melhores que assim seja.

    agora reclamar por que so ataco o cla mais forte é piada.

    leviana suas 2 acusacoes.
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [KA]!Raineken. Dom maio 22, 2011 4:37 pm

    F@zito,

    Eu que gosto de polêmica? Está de brincadeira né?

    Eu posso até ter errado no meu comentário na vitória deles na sua partida anterior.

    O jogo não acabou, pode rolar muita coisa. Estou mostrando o que está acontecendo, pois acho errado.

    Um só concentrando seus ataques sobre nós, e o outro fazendo jogo sem ter nada a perder.

    I.Rocha,

    Com todo respeito, seu comentário tem muita produção e pouca qualidade.
    Em nenhum momento falei que você estava participando das trocas do ASKAR.

    Só acho que você está vendo uma situação e não fazer nada a respeito.

    Colocou uma venda nos olhos e seguiu seu rumo.

    Ai você diz estar “preocupado” com o mais forte.

    Irmao Rocha escreveu:Alias so o PER fizeram isto. Se a outra dupla tivesse se preocupado com o crescimento do Lucano o jogo nao estaria com esta vantagem toda para o youdie e o Lucano.

    Putz! Foi isso mesmo que li?

    Lucano, foi o único que ganhou carta em todas as jogadas, seu “crescimento” começou por esse fator. Outra coisa... O jogo começou marcado para todos. Chegar agora e falar que não houve preocupação dos outros é sim uma PIADA.

    Vamos ver daqui para frente, pois ainda não acabou.

    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Irmao Rocha Dom maio 22, 2011 5:23 pm

    ah ta agora entendi.

    Sua irritacao é porque estou atacando so a dupla que tem 27 territorios e nao ataco a dupla que so tem 6 territorios(e nem faco troca com eles) enquanto a minha propria dupla mesmo so tem 6 territorios tamebm. Entendi sua logica. voce tem razao. faz todo o sentido. Eu deveria atacar mesmo o mais fraco e esquecer o mais forte , voce tem toda razao. Desculpa por isto. Vou concentrar meus ataques agora na dupla mais fraca. faz sentido. obrigado.

    "Pô... Todo jogo da dupla do PER tem polêmica, impressionante! Eliminaram a dupla do Kiss por causa do problema do site, agora ficam nessa."

    Nao eliminamos a dupla do kiss por causa do bug. eles desistiram por que um jogador passou a vez e desitiu do jgo por raiva sem negociar diretamente absolutamente nada com os participantes do jogo. E pelo visto com certeza voce nem se deu ao trabalho de olhar o mapa do jogo na epoca da bug nem muito menos ter se dado o trabalho de ver o chat do jogo para verificar se houve algum pedido a respeito. Nao temos culpa do BUG nem muito menos ninguem solicitou nada para nenhum particante do jogo antes de desistir. So que isto voce nao se deu ao trabalho de ver. Mais facil acusar.

    E quanto o "agora ficam nessa" entendo como: os PERs agora ficam nessa de atacar quem esta MUITO mais forte(27 territorios) ao inves de atacar quem esta BEM mais fraco(6 territorios). entendi sua logica. voce tem toda razao de reclamar. a logica é atacar sempre quem esta mais fraco. obrigado pela dica. vou utlizar nos meus proximos jogos. ataque sempre os mais fracos e esqueca dos mais fortes. valeu !

    "Só acho que você está vendo uma situação e não fazer nada a respeito." - a situacao que estou vendo é: 27 territorios , contra 6 territorios e estou fazendo algo a respeito. tentando segurar o avanco do mais forte. So isto. o resto é viagem pura.



    Última edição por Irmao Rocha em Dom maio 22, 2011 5:34 pm, editado 1 vez(es)
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [KA]!Raineken. Dom maio 22, 2011 5:33 pm

    Valeu Rocha. Vamos seguir adiante. É pura viagem como você diz.

    Abs.

    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Irmao Rocha Dom maio 22, 2011 5:38 pm

    So estou atancando quem esta mais forte.

    Me responda: voce faria diferente? atacaria o mais fraco com o outro dominando muito o jogo?????

    Nao existe perseguicao nenhuma nem muito menos complo pois nem de troca estou participando pois respeito a superioridade alcancada por voces limpamente no jogo e participar de troca com o askar seria injusto com voces pois estao ganhando e vao ganhar de forma limpa. So estou tentando diminuir o poder de quem esta liderando sem aliancas. so concentrando esforcos de ataque em que acho que deva, ou seja, quem esta com ampla vantagem, pois atacar o mais fraco so resultaria em maior dominio do mais forte.

    So nao entendo acusar o PER no caso do bug por algo que vc nem se deu ao trabalho de verificar (mapa e chat do jogo)
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [KA]!Raineken. Dom maio 22, 2011 5:46 pm

    Rocha.

    Equivoquei-me ao dizer do jogo passado de vocês.




    Última edição por [KA]!Raineken. em Seg maio 23, 2011 11:14 am, editado 1 vez(es)
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Dom maio 22, 2011 7:47 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:Rocha,

    A "vantagem considerável" existia, mas poderia ser eliminada justamente após as ações seguidas minhas e de Humba nesta rodada (que nos foi surrupiada pelo BUG) e na outra. Isso foi explicado acima, mas a sua "falta de paciência" para o fórum deve ter lhe impedido de ler. Lembro recentemente de termos virado um jogo contra o PG, na final do E4, onde estávamos em situação muito pior do que essa do caso em tela.
    No "forum apropriado", que é "o do jogo", nós acusamos o problema e recebemos em troca uma manifestação sua que claramente revelava que não haveria a concordância com o reinício do jogo ou com o ajuste para que todos passassem a vez, visando a justiça na disputa (vide posts anteriores). Não existem, na nossa visão, "soluções alternativas" ou paliativas. Respeito, contudo a sua visão e a de outros, semelhantes, vistas acima, mas continuo achando que contrariam o fair play e a idéia de que a partida deve ser decidida dentro das regras do jogo, de acordo com as habilidades dos jogadores e com a sorte nos dados e nunca a partir de um BUG...

    Abs,


    Não terei o trabalho de escrever, de novo, tudo o que já consta do tópico. Quem tiver o interesse de saber a nossa visão acerca deste lamentável episódio, basta retroagir na sequência dos posts. Mas eu e Humba não desistimos de jogo nenhum "por raiva", mas sim depois de termos nossas chances de virar o jogo aniquiladas por um BUG. Não digo que isto ocorreria, mas viramos jogos mais difíceis, como o da final do E4 contra o PG (clã campeão do penúltimo Clap). O que ocorreria? Nunca saberemos...



    {ASKAR} C H
    {ASKAR} C H
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 769
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 60
    Localização : RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  {ASKAR} C H Dom maio 22, 2011 10:53 pm

    Vou deixar minha opinião sem discutir o que é ético ou não (inclusive reclamei com meu aliado de estar escrevendo coisas cifradas no forum de discussão).

    Sendo a primeira vez que jogo esse tipo de jogo (3 duplas), entendo que se a dupla que estiver com mais territorios e continentes não for atacada pelas outras duas duplas até se equilibrar o jogo, ai não se esta numa guerra. O objetivo é ganhar a maior quantidade de territorios em 35 rodadas, como pode alguém em sã consciência querer que as duplas fracas se ataquem enquanto a forte continua crescendo, quem achar isso não entendeu o sentido do jogo. No filme Aliens x predador tem uma frase assim "o inimigo do meu inimigo é meu amigo", essa frase sintetiza tudo desse tipo de jogo onde não há objetivo aparente, somente ser o mais forte no fim de 35 rodadas ou se for muito bom conquistar o mundo.

    Se a dupla que esta fraca conosco (diga-se de passagem pela disputa da Oceania), conitnuar atacando a nossa dupla ou vice versa, é melhor nós 4 desistirmos e entregarmos o jogo aos que estão mais fortes (20 territorios um e 7 territorios o outro), se for isso é só pedir que eu desisto e fica mais fácil de ganhar, só não vou atacar quem já esta quase morto como eu.

    O jogo no meu entender é esse mesmo os fracos se unirem contras o forte independente de quem tivar de que lado, essa é minha opinião e do meu aliado.

    Abçs
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [KA]!Raineken. Seg maio 23, 2011 10:45 am

    Continuem firme e forte no jogo. Continuo com minha opinião. Conversarei com Lucano e estou desistindo do jogo.

    Parabéns pelo 4x2! Conseguiram estragar uma final de competição.

    E o comentário do CH é pra rir mesmo.





    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg maio 23, 2011 11:27 am

    Não tenho nada a ver , mas concordo com CH . Alias , sempre foi assim . Desde que eu entrei no site nao me lembro de ser diferente. Pra mim pelo menos é prazeroso jogar contra adversarios inteligentes que tornem meu jogo mais dificil. Nessa circustancia , tenho certeza q a cooperação teve o objetivo de equilibrar o jogo.

    De tudo , isso é legal do War , já estive em jogos de duplas que tinha 25 territorios e perdi.Perdi e perdi mesmo , por azar nos dados , pq nao ataquei certo e outros fatores. De tudo , fiquei feliz por ter jogado uma boa partida com bons jogadores.

    Raikonen , isso passa filho. Fica contente por estar na plataforma WAR na internet com os melhores jogadores do Brasil.
    Abras
    [KA]!Raineken.
    [KA]!Raineken.
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  [KA]!Raineken. Seg maio 23, 2011 11:44 am

    Maximus,

    Cara... É só olhar o jogo ler o que postei, e tire suas conclusões.

    Vou usar meu pouco conhecimento de WAR, para relatar seu comentário.

    Você quer dizer, que uma vantagem considerável, construída no jogo por rodadas, deve ser quebrada por que o cara é o mais forte e dar um equilíbrio ao jogo?

    Parabéns ao PER e ASKAR pelo ÓTIMO JOGO DE EQUILÍBRIO.

    Fui!!!
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Seg maio 23, 2011 1:31 pm

    Não Raineken , eu quero dizer que a vitória suada é mais gostosa.

    Vc está jogando contra a nata do War brasileiro...e todos querem ganhar até a ultima rodada. Por isso que o mais forte é atacado, para que o jogo prossiga por mais tempo e todos tenham a chance de ganhar.

    Quando vc ganhar um jogo na 75 rodada contra jogadores picas que deram tudo de si vc vai entender do que eu estou falando.
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Repensar

    Mensagem  [PG]Lucano***** Seg maio 23, 2011 2:13 pm

    [KA]!Raineken. escreveu:Continuem firme e forte no jogo. Continuo com minha opinião. Conversarei com Lucano e estou desistindo do jogo.

    Parabéns pelo 4x2! Conseguiram estragar uma final de competição.

    E o comentário do CH é pra rir mesmo.






    seguindo este raciocinio que eles estão fazendo um antijogo,mesmo assim nao concordo que eu que deva pagar a conta, com voce desistindo e me deixando na mao ,guerreiro que é guerreiro vai ate o final(nao perderemos amizade por causa disso),mas pensem bem em qualquer competição esportiva se os times abandonassem o barco no primeiros obstaculo(erros de arbitragem,favorecimentos e carteis),hoje nao existiria mais o gremio,o galo o brasil e muitos outros,uma vez na copa do brasil de war Tynato reclamou da troca mas apesar disso tentou vence-la e saiu com o titulo,agora impossivel vai ser eu ganhar perdendo um grande jogador ,o principal responsavel por estarmos aqui,como diz com fogo se queima com fogo sera queimado,e se a gente estiver um dia mal?ai eles vao beber do proprio veneno ai vai cabe quem tem estrategia pra sair disso ,abraços ,respeitarei qualquer deicisão sua,mas pensem bem a guerra nao acabou guerreiro abraços
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  BC Seg maio 23, 2011 8:21 pm

    Estragos recorrentes em campeonatos recorrentes por jogadores recorrentes...é um padrão, né?

    Mas muita gente finge que não vê...
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Irmao Rocha Ter maio 24, 2011 12:49 am

    O engracado é que nao esta tendo troca de cartas entre os clas que estao com menos territorios.

    E o cla que esta com muito mais territorio so chegou ai por que por muito tempo os clas que estao com menos ficaram se aniquilando mutuamente na oceania dando territorio para o terceiro cla crescer livre, que foi o que aconteceu.

    Enigmatico voce hein velho decrepito BC. Voce ja foi mais direto. Ou é a esclerose que nao deixa? Ou passou a cagar nas calcas? rs

    abcs pra voce tb.
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  BC Ter maio 24, 2011 4:16 am

    Quem precisa de muita explicação é gente medíocre, ou seja...
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Ter maio 24, 2011 11:13 am

    Eu já estava até imaginando. Eu achava difícil o Lucano fazer tal proeza.

    Quando o BC fala que o Rocha não é o mesmo, ai eu concordo com a voz da experiência.

    Eu fui olhar o jogo e o histórico, essa explicação do jogo sujo do ASKAR, foi boa.

    Olha o jogo na cabeça do ROCHA: “Eu ataco o mais forte, pois bem, com a troca do ASKAR ele pode atrapalhar mais o Youdie no Congo e ir pra cima no OM. Já o Vermelho deve vir pra cima de mim. Com isso o jogo volta a ter equilíbrio”

    Hehe, os caras estragando o futuro do site. Será que vamos ter o site daqui a 10 anos? Será que o BC agüenta mais uma viagem longa? Será que a bundinha bonita do Maximus ainda vai chamar atenção? Será que vamos ter os mesmos jogadores depois desse tempo?
    Não quero defender ninguém, mas vocês não vêem o quanto é raro um adolescente com essa faixa etária se interessar por essa plataforma, por isso que falei do futuro do site.

    Só por curiosidade, quem está jogando pelo Youdie então?
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Me ajudem

    Mensagem  [PG]Lucano***** Ter maio 24, 2011 6:47 pm

    youdie me passou seus dados pra acessar o jogo quando acesso e tento entrar neste jog aparece assim Você não pode entrar neste jogo! Outro jogador possui o mesmo IP que o seu! ao inves de abrir o mapa ,qualquer outro jogo abre ,ja tentei em dois pcs diferentes e ai oq ue pode ser ? Fazito e outro conhecedor da uma dica ai
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Nao Arqueiro

    Mensagem  [PG]Lucano***** Ter maio 24, 2011 8:01 pm

    |TMNM|ALFACE escreveu:Eu já estava até imaginando. Eu achava difícil o Lucano fazer tal proeza.

    Quando o BC fala que o Rocha não é o mesmo, ai eu concordo com a voz da experiência.

    Eu fui olhar o jogo e o histórico, essa explicação do jogo sujo do ASKAR, foi boa.

    Olha o jogo na cabeça do ROCHA: “Eu ataco o mais forte, pois bem, com a troca do ASKAR ele pode atrapalhar mais o Youdie no Congo e ir pra cima no OM. Já o Vermelho deve vir pra cima de mim. Com isso o jogo volta a ter equilíbrio”

    Hehe, os caras estragando o futuro do site. Será que vamos ter o site daqui a 10 anos? Será que o BC agüenta mais uma viagem longa? Será que a bundinha bonita do Maximus ainda vai chamar atenção? Será que vamos ter os mesmos jogadores depois desse tempo?
    Não quero defender ninguém, mas vocês não vêem o quanto é raro um adolescente com essa faixa etária se interessar por essa plataforma, por isso que falei do futuro do site.

    Só por curiosidade, quem está jogando pelo Youdie então?





    esta muito equivocado depois que voce saiu e sumiu com aquele seu nick idiota as coisas mudaram aqui,claro que muitos ainda ficaram receosos de entrar com medo de sua volta mais aos pouco vem entrando,e o clan WC e uma demostração de como esta evoluindo em clan inteligente ao inves de um playboy 2 no war que é outro assunto pense antes de falar
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Sobre minha dupla

    Mensagem  [PG]Lucano***** Ter maio 24, 2011 8:17 pm

    Infelismente como todos viram youdie acabou saindo do jogo(direito dele),eu poderia fazer o mesmo,mas nao farei pois um PG nao foge da luta,ele e um grande jogador e super responsavel pela nossa boa campanha,mais quando voce estar em uma final todo empuralzinho que tiver é bom(tipo trazer um grande nome pra substiuir ,outro que nao pode continuar),é o que eu fiz e tenho certeza que possamos nao ganhar mais ficamos mais fortes ainda abraços .


    ps. estou falando pra moralizar a final e nao respondendo o alface pois isto nao é da conta dele.

    PG Lucano tradição PG antes , agora e sempre
    [PG]Lucano*****
    [PG]Lucano*****
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 496
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 41
    Localização : Sete Lagoas Minas Gerais

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Fazito

    Mensagem  [PG]Lucano***** Ter maio 24, 2011 8:22 pm

    poderiamos pensar a hipotese de depois fazer um novo camp de duplas com os jogos com no maximo 2 duplas,ai era impossivel ter estes questionamentos .abs

    PG Lucano
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  TPF@zito Ter maio 24, 2011 9:28 pm

    jogos 2x2?
    Eu não jogo nem organizo.
    Esse problema serviu para vermos quem é o YOUDIE.
    Já penso o Clã dele em um Clap?
    Se ele desiste?
    Lembrem-se sempre disso nos proximos claps.
    |TMNM|COUVE
    |TMNM|COUVE
    Aspirante
    Aspirante


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/05/2011

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |TMNM|COUVE Ter maio 24, 2011 10:41 pm

    [TP] F@zito escreveu:Esse problema serviu para vermos quem é o YOUDIE.
    Já penso o Clã dele em um Clap?

    YOUDIE entregou a rapadura? Que frutinha! Quer moleza senta no pudim, neném. Lucano por outro lado é machupacaralho, continua firme e forte honrando a bandeira do seu clã. Parabéns meu jovem, continue assim.
    E já que o menino YOUDIE gosta de brincar com imagens, tenho uma para ele.

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Chupeta1
    |TMNM|ALFACE
    |TMNM|ALFACE
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/02/2010

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  |TMNM|ALFACE Qua maio 25, 2011 3:37 pm

    O ASKAR E PER vão entrar para história como uma das maiores VERGONHAS desse site.

    No jogo do Askar da semifinal, ganharam só pelo motivo do BC e F7 passarem a vez.

    Per ganhou pelo problema que todo mundo viu e também pelo motivo de um PG nem jogar o jogo.

    Quando pegaram uma dupla que não passava a vez e disposta a jogar, TOMARAM UM SACODE!

    Aliás, uma das coisas mais legais que vi, foi a retirada desses jogos 2x2x2 dos Claps. IMAGINEM SE TODOS TIVESSEM O PENSAMENTO DO CH.
    Hoje estaríamos com o Clap 3 ou no Maximo o 4.

    Umas das coisas que me chamou atenção vendo o histórico é minha suposição de uma coisa. Pelo que conheço F@zito ele deve ter pedido para a dupla do PER que era responsável pela criação do jogo, fazê-lo na segunda-feira e a dupla criou na quarta-feira, ou seja, cadê a punição? E ao ultimo ASKAR entrou na quinta-feira. Isso por que víamos de um feriado.

    Isso só mostra que F@zito como organizador não é de nada! ELE NÃO FAZ NADA!

    Quando foi colocado a uma prova de fogo na situação do KISS simplesmente nem quis saber.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua maio 25, 2011 4:15 pm

    Engraçado que essas verduras não se entendem .... chama o verdureiro!!!

    Conteúdo patrocinado


    CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO - Página 12 Empty Re: CAMPEONATO DE DUPLAS W@RNETGAME SEGUNDA EDIÇÃO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:17 pm