WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+9
<-(|-/A\RQUEIR0
[PG]Persa******
[PG]Lucano*****
[TP]Rufus
TPF@zito
{PER}Vectorius
Maximus X [SAW]
danielrd
BC
13 participantes

    Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato

    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 Empty Re: Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sex Abr 16, 2010 9:00 am

    |KISS|Leleco74 escreveu:

    Os sobreditos erros foram habilmente explorados por pessoas inteligentes para destruir(porém inábeis para construir), e acabei vendo o KISS fora da organização, contra minha vontade, por votação interna do clã.



    Abs,

    Leleco,

    Imagino que eu esteja inserido nesse seu comentário, pois tenho auto senso crítico.Realmente colaborei para " destruir" algo que considerava e ainda o faço , uma injustiça à comunidade Warnet.

    Expliquei ao BC que eu tinha na minha mente que o CLAP era algo patrocinado pelo Procópio. Como não é, foi uma inicativa de amigo jogadores, acredito que a eles deva ser dado o direito sim de continuar o trabalho, isso se quiserem.

    Podem convidar quem quiserem, podem jogar entre si, não ligamos pra isso. O que não podem é como foi feito, se autonominarem "reguladores" de um ambiente frequentado não apenas pelos próprios.

    Na boa Leleco,esses são princípois básicos de relações de boa convivência,ser pertencente a um ambiente e poder interfirir nele.Ao menos os que se mostram o mínimo engajados deveriam ter esse "direito"(BC,2010 - Fórum Warnetgame -Editora Aquimesmo) .

    Não sou à favor da anarquia, no momento abro mão do meu prazer de estar com meu filho,pra ter a sensação que não só um "destruidor"(mesmo que de uma injustiça) , mas quero participar a TODOS a oportunidade de ser "construtores" de algo comum.

    Mandei Pm pra você , pois fiquei mesmo muito decepcionado. As intenções foram as melhores, mesmo nós palestinos que praticamos a "intifada" como Rufus citou , já reconhecemos. Agora cabe a comunidade, aparar as arestas. Que possamos " desorganizar para organizar".

    Pensa aí, parece que o Kiss já entendeu.Parece não , Humba já fez uma explicação muito boa sobre o assunto.


    Abras
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 Empty Re: Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Abr 16, 2010 12:24 pm

    Tranqs Maximus.
    Para frente é que se olha.
    Não sou senhor da razão e espero estar enganado desta vez.
    Tomara que o Clap dê certo...

    Não respondi sua MP porque não gostei do tom dela e não queria abrir nova discussão com vc.
    War O Jogo[ops]
    War O Jogo[ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 19/01/2008
    Localização : Niterói / RJ

    Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 Empty Re: Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato

    Mensagem  War O Jogo[ops] Seg Abr 19, 2010 12:09 am

    Pessoal,

    Aproveitando o tópico, gostaria de colocar a opinião dos [ops] sobre clã, embora ache a que a maioria já saiba.

    Os [ops] foram criados de um grupo que trabalhava na mesma empresa. Eu fui um dos fundadores. Participando do jogos do warnetgame, fomos conhecendo jogadores e fazendo amizades virtuais. Então contratamos jogadores que achamos que têm o perfil dos[ops]. Antes de contratá-los, falamos das diretrizes do clã e até o momento ninguém a feriu. Tanto que não houve saída de jogadores do clã e nem tivemos que expulsar ninguém. A principal diretriz do clã é não participar muito do forum e participar muito dos jogos. Mas isso não quer dizer que nos omitimos nas questões imposrtantes que acontecem no forum.
    Vejo um clã como um grupo que deve buscar o crescimento. Tudo na vida busca a evolução, o crescimento. A não ser doença. Aí queremos é que regrida! heheh.
    Acho que outro papel fundamental de um clã é promover o crescimento do site. Fazendo com que seus membros sejam doadores, incentivando-os a participar de jogos e campeonatos, etc.
    Bem, taí a explicação de termos um grande número de jogadores. É a nossa visão de clã.
    Deixo claro que respeito a opinião e a história de todos os outros clãs. Só quis dar o testemunho de como os [ops] se comportam.
    Abs,

    Conteúdo patrocinado


    Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato - Página 2 Empty Re: Reflexao sobre Clas, Ligas e Campeonato

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:24 pm