WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+15
[TP]Rufus
Twister
Irmao Rocha
Polentao
zuh [FW]
|KISS|Leleco74
BC
Cigana
<-(|-/A\RQUEIR0
Marcius [ops]
TPF@zito
[PG]Persa******
John Rambo
Maximus X [SAW]
[Skull] Bones
19 participantes

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Fev 17, 2010 11:34 pm

    Fazito,

    Estou pirado com vc desde a última e recente sacanagem que vc aprontou comigo neste fórum. Minha idéia em relação a vc era "live and let live". Não tem um post meu nesta discussão aqui. Pergunto, então, por que vc tinha de me citar?!?!
    Releia abaixo o que vc escreveu e perceba que deixa no ar algo contra mim e relativo ao KISS. Que sacanagem é essa?!?Espero breve explicação. Se vc tem alguma denúncia contra mim, que o faça claramente, de forma digna. Nada temo, porque nada devo nestes anos de warnet.

    Estou esperando...




    Arqueiro,ele também me falou muitas coisas mais de você e até do Leleco que na época estava começando, da formação do KISS e do FW e qual os seus propósitos, caso queiram saber posso revelar, mas talvez não queiram, acham erradas essas praticas né?
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  John Rambo Qua Fev 17, 2010 11:50 pm

    SKULL,

    O PG atual é democrático e mesmo com a reprovação de nosso comandante e amigo, não posso deixar de fazer o que me propus a fazer, que era jogar com vcs e dar-lhes as devidas boa vindas.

    Por isso, estamos no jogo.

    Abraço,


    ps.: Em tempo, minha resposta a briga do tópico virá depois
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Fev 17, 2010 11:59 pm

    **CIGANA** escreveu:ARQUEIRO,

    nem vou discutir com vc. Não estou inventando nada e nem estou aqui pra provar nada pra ninguem. Pouco me importa se vão acreditar ou não no que eu falo, ou se vão ACREDITAR NO QUE VC FALA.

    Ah, qual é a graça assim??? E aí, já tá podendo cavalgar??? Tô com umas ideias loucas por aqui.
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [Skull] Bones Qui Fev 18, 2010 1:48 am

    Jonh Rambo escreveu:SKULL,

    O PG atual é democrático e mesmo com a reprovação de nosso comandante e amigo, não posso deixar de fazer o que me propus a fazer, que era jogar com vcs e dar-lhes as devidas boa vindas.

    Por isso, estamos no jogo.

    Abraço,


    ps.: Em tempo, minha resposta a briga do tópico virá depois

    Ok Jonh Rambo, lhe agradeço a vc e aos outros que se propuseram a entrar... só no aguardo para a entrada do outro [Skull]
    zuh [FW]
    zuh [FW]
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/01/2008

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  zuh [FW] Qui Fev 18, 2010 2:23 am

    por nada não, mais tenho uma imagem aqui que mostra uma "outra verdade", vai saber né, não duvido de mais nada nesse site!
    https://2img.net/r/ihimizer/img715/5301/fazito2.png

    o estranho é que o print foi tirado por você mesmo alguns minutos depois da conversa por você postada maximus
    está mal contada essa história não acha? ia ser bem revelador ver esse hitórico completo!




    e como ja disse o arqueiro, não tem como ser o marcelo, "Tá escrevendo muito direitinho." kkkkk
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qui Fev 18, 2010 9:48 am

    Não entendo a diferença entre o print q eu mostrei antes e este print q na época eu mesmo passei pra vc e pros outros PGs incluindo o Etrusco.

    Em ambos se consegue ver q o "Manel da padaroca" sabe quem é o espião , que este espião não sou eu , e que ele "Manel da padaroca" está disposto a falar a vc que o espião não sou eu.

    Não que eu ache importante o que o padeiro diz , mas foi só uma simples prova das suas mentirinhas. Mas também não curto ser vilipendiado.

    Falei que quando vc descobrisse a " verdade" ia sair do PG. Não sei de fato por quais motivos vc saiu , mas com certeza foi movido por algumas das " verdades" do PG daquela época.Já eu não , recebi a bendita fama de espião fui "educadamente" convidado a me retirar e saí pra fundar o AW que mais tarde se juntou com o SW tornando-se o SAW.

    Ou vc acha que eu falei com esse merda por diversão ou printei essas telas atoa?



    Quanto à outras acusações sobre eu falar sacanagens de KISS e FW , nem entendi de fato do que se tratam.Esse rosquinha quente fala tanta merda , se quer me atingir , acha que vai acabar com a minha reputação no fórum que seja , me xinga ,me bate, dá xiliquinho , mas agora envolveu os clãs que não tem nada com a história.

    Não tenho quase tempo de cuidar do clã q faço parte , quanto mais da vida dos outros. Isso eu deixo pro Cowboy do Warnet , esse desajustado maníaco imundo.

    Se quiser a conversa toda , não tenho o que esconder , mando em xml pra vc.Se tiver mais algum fato pertinente a acrescentar será bem vindo, por favor seja direto tb.

    Abras

    Max
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty PORRA!!!!

    Mensagem  [Skull] Bones Qui Fev 18, 2010 12:03 pm

    GALERA, VOU FALAR MAIS UMA VEZ, NÃO QUERENDO SE EXPLICAR PARA NINGUÉM, MAS VAMOS LÁ: SOU O EX APACHE, NÃO OU O ETRUSCO, SÓ TIVE 3 NICKS OU 4 SE NÃO ME ENGANO ATÉ HOJE, MARIATI, MARIATI30, PG APACHE E AGORA SKULL BONES, SEI QUE AS DISCUSSÕES NESSE TÓPICO SE ESTENDERAM A UMA PROPORÇÃO QUE FOGE DA MINHA PEQUENA E ESQUISITA CABEÇA, MAS ESSA POSTAGEM É SÓ PARA LEMBRA-LOS. MAS AGORA, SE FOR PARA MOSTRAR QUEM EU SOU REALMENTE, ACHO QUE VOU TER QUE POSTAR UM MONTE DE FOTO AQUI, FOTOS EM QUE ESTOU TRABALHANDO, NA CASA VAGABUNDA QUE MORO, NO RIO DE JANEIRO, ME FUDENDO NUM CALOR DO CARALHO FARDADO ENQUANTO OUTROS BRINCAM EM MARCHINHAS DE CARNAVAL E TUDO MAIS... NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE O ETRUSCO, MAS ACREDITO PIAMENTE QUE SE COMPARAR O MEU MODO DE VIDA COM O DELE, VÃO VER QUE ELE QUANDO CRIANÇA FOI AMAMENTADO COM LEITE MATERNO E EU, COM TODA CERTEZA, COM PINGA DAS BRAVAS...RSRSR.
    ISSO É BRINCADEIRA, MAS UMA COMPARAÇÃO DO QUE EU ACREDITO QUE SEJA, E O QUE É O SUFICIENTE PARA MOSTRAR QUE NÃO SOU O ETRUSCO
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Fev 18, 2010 2:56 pm

    F@zito,

    Continuo no aguardo da sua resposta à mensagem 51 vista acima. A ausência de explicações será encarada como mais um ataque injusto e infundado. Tenha responsabilidade e se explique.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Polentao Qui Fev 18, 2010 6:12 pm

    Hehheh

    Dae Apache, quem eh vivo sempre aparece.
    Como voce vai cara???
    Teu msn ainda eh o mesmo?

    Abs
    Irmao Rocha
    Irmao Rocha
    2º Sargento
    2º Sargento


    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 11/01/2008
    Localização : Brasilia

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Irmao Rocha Qui Fev 18, 2010 6:36 pm

    Putz, a gente passa 3 meses sem ler o forum e quando volta se diverti muito.

    Hilario.

    Grande Leleco, abcs.
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [Skull] Bones Qui Fev 18, 2010 6:40 pm

    Polentao escreveu:Hehheh

    Dae Apache, quem eh vivo sempre aparece.
    Como voce vai cara???
    Teu msn ainda eh o mesmo?

    Abs

    Fala ae, tranquilidade?

    Estou de volta sim cara....

    Não tenho mais aquele msn, agora estou com o skull_bones_ox_233@hotmail.com

    Me add ae ok? Colocar o papo em dia e aproveitando, me desculpando pela arribação do clã...abraços ae
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Fev 18, 2010 11:28 pm

    F@zito,

    Já temos 1,5 dia após o seu post venenoso que dá a entender que Maximus fez acusações contra mim e contra o KISS. Neste período tenho esperado vc revelar do que se trata.

    Na verdade sua demora em explicar as entrelinhas já revela muita coisa...

    Não vou te atacar por ser padeiro ou dono de padaria. Para mim é uma profissão digna como qq outra. Mas as suas insinuações tortuosas não são dignas de quem honra as calças que veste.

    Vá procurar o que fazer e esqueça de citar meu nome e o do KISS. Perceba que não ando aludindo a vc nem ao TP.

    Mas já que vc provocou, convém lembrar: tem um cara muito respeitável neste fórum que já te mandou ficar quieto para não revelar os podres "fazitianos" neste fórum. Vc sabe de quem eu falo.

    --------------------------------------------------------------


    Abs para vc tb gde Rocha!
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Polentao Sex Fev 19, 2010 12:19 am

    Fazito foi bem inconsequente.
    Gostaria que ele falasse mais a respeito dos clas genericos do PG.
    O que ele quer dizer com isto?
    Esta se referindo ao FW tb??
    Pelo menos fica subentendido na sua colocação.
    Nao sei pra que tanto estardalhaço com o motivo inicial do post que era contratacao de novos jogadores.
    Parece que o Fazito esta com raiva dos outros clas.

    abs
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Maximus X [SAW] Sex Fev 19, 2010 10:58 am

    Leleco ,

    Não tem acusação nenhuma, vc sempre soube q o único desentendimento que tivemos foi no episódio " Vingador" , eu falei , reclamei fiquei puto mas pedi desculpas quando necessário , vc também ficou puto e com razão, mas passou passou.

    Quanto ao FW , o que posso dizer sobre esse clã? Não posso dizer nada , sequer me lembro da última vez q joguei com um deles.

    Quanto a ser espião do SAW para o Fazito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito piadista.

    Nunca fui santo Leleco , mas sempre dei a minha cara a tapa.Também não busco aprovação nenhuma dessa comunidade. Daí a ser vilipendiado... é outra história.


    Abras
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Agradecimentos!!!

    Mensagem  [Skull] Bones Sex Fev 19, 2010 11:22 am

    Queria agradecer ao papai, a mamãe e a todos que vieram visitar meu primeiro tópico criado...hihihihihih... Cara, não adianta, esse fórum é muito engraçado mesmo... Só gostaria que não houvesse essa guerra toda, pois como o Polentão disse, foi apenas um tópico de criação de clã.
    O que é pior, as brigas aqui nunca terminam com um pedido de desculpas por palavras ditas e insinuações. Estamos na quinta página, vamos ver se chegamos a 10.
    Falando nisso: Tem prêmio para quem cria um tópico e é visitado a ponto de chegar a 20 páginas? Se tiver, continuem...
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Doação!!!

    Mensagem  [Skull] Bones Sex Fev 19, 2010 11:23 am

    Falando sério agora, alguém poderia me dizer se sabem o tempo médio de se confirmar a doação? Fiz a minha na data de 18/02/2010, será que até o fim do mês ela chega? Agradeço se puderem me responder...
    Twister
    Twister
    Cabo
    Cabo


    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 19/12/2008
    Idade : 38
    Localização : Honda

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Twister Sex Fev 19, 2010 11:29 am

    A minha foi liberada 3 dias depois da doação feita... ta demorando muito ñ!

    abs


    Twi
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [Skull] Bones Sex Fev 19, 2010 12:19 pm

    Twister [ops] escreveu:A minha foi liberada 3 dias depois da doação feita... ta demorando muito ñ!

    abs


    Twi

    Valeu meu amigo...Agradeço
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [TP]Rufus Sex Fev 19, 2010 12:25 pm

    Warnet é que nem carnaval: cada dia nego sai fantasiado com um nick diferente.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Fev 19, 2010 12:42 pm

    Maximus X [SAW] escreveu:Leleco ,

    Não tem acusação nenhuma, vc sempre soube q o único desentendimento que tivemos foi no episódio " Vingador" , eu falei , reclamei fiquei puto mas pedi desculpas quando necessário , vc também ficou puto e com razão, mas passou passou.

    Quanto ao FW , o que posso dizer sobre esse clã? Não posso dizer nada , sequer me lembro da última vez q joguei com um deles.

    Quanto a ser espião do SAW para o Fazito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito piadista.

    Nunca fui santo Leleco , mas sempre dei a minha cara a tapa.Também não busco aprovação nenhuma dessa comunidade. Daí a ser vilipendiado... é outra história.

    Abras

    Pois é. No "episódio Vingador" a coisa ficou feia entre nós (não me orgulho disso). Mas se vc tivesse conhecimento de algum deslize ético meu ou do KISS referente ao período aludido pelo inconsequente F@zito certamente teria utilizado como arma naquela discussão.

    Um cara com tanto tempo de warnet e com quase 40 anos de idade, como F@zito, deveria ter mais responsabilidade na hora de escrever ou fazer MERDAS* neste espaço.


    * obs.: não é do meu feitio escrever assim. Mas como o F@zito assim o fez em relação a mim, injustamente, em episódio recente, nada mais correto do que usar a palavra neste caso, agora justamente.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Sex Fev 19, 2010 1:46 pm

    Eu não sei o que é mais engraçado, o fazito que consegue comprar brigar fw, pg, saw e kiss num único post, ou o leo esperando alguma explicação sensata dele. Evil or Very Mad
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  John Rambo Sex Fev 19, 2010 2:10 pm

    o mais engraçado é ver que ele conseguiu brigar com 4 clãs novos e fazendo um breve reflexão vemos que os clãs antigos como PER, TB e até o CDMJ não entram nessas brigas, só os donos do site entram....

    é brincadeira né.....
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Sex Fev 19, 2010 2:24 pm

    Que beleza! Eh a famosa lambanca, o samba do criolo doido...de um lado temos um bando de nos-cegos que acham que farejam tramoias, trapacas e conchavos a kilometros de distancia; de outro temos uma legiao de madalenas, todas putas arrependidas que sempre deram "por amor a causa" e ao menor sinal de confusao ja querem tirar uma lasquinha do pernil...

    Fala serio, ne cambada de vagabundo! O que nao falta eh trabalho, enxada e terreno baldio cheio de mato. Vao capinar um pouco, pensem na inutilidade de ficar gastando resmas e resmas de kbtyes com essas besteiras inuteis e que nao acrescentam absolutamente nada de util a nenhum de vcs mesmos. Se o cara eh fake, se o nego eh ladrao, se um era espiao da cunhada do outro, PUTAQUEOPARIU...e dai?

    Esse forum ja foi mais divertido, as brigas eram mais inconsequentes e as risadas eram mais gostosas, agora tem uma legiao de nerds que ficam se achando a bala que matou Kennedy, vomitando umas asneiras chatas de fazer pena. Caralho!!! Kd MLeonel, Duzao, Xcom, Padu e companhia?

    Vcs ja deviam dar risada do inicio desse topico, o coitado do caveira podre vem a publico falar que esta abrindo inscricoes para um novo cla. Cla meu pau! Os clas que ja existem nao estao se aguentando em pe, eh um tal de fusao e 2 negos jogando 10 jogos por falta de companheiro...eu esperava sinceramente que a primeira resposta fosse algo mais bacana, tipo: "caro senhor caveira dos infernos, ainda bem que o senhor apareceu, pois nenhum outro cla do Warnet quis me aceitar. Posso ser seu amigo?" Nem uma zoadinha vcs dao mais, fica soh essa caganca de quem eh mais bonzinho e fudido que o outro...que bosta!

    PS: Ja ia me esquecendo: nao irei responder a consideracoes individuais, pois nao me dirigi a nenhum ser vivo (ou protozoario que se considere como tal) em especial, apesar que tem neguinho que adora vestir uma carapuca...


    Última edição por /CDMJ/Fogo Amigo em Sex Fev 19, 2010 2:49 pm, editado 1 vez(es)
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Sex Fev 19, 2010 2:36 pm

    Imaginem a trilha sonora do filme "2001, uma odisséia no espaço".

    [...]

    Agora leiam o texto:

    Assim falou Zaratustra!!
    Há muito não eram lidas as palavras sábias do ser superior do mundo warnet! Não só ele pode ser saudosista!
    O detalhe das "zoadinhas" sugeridas é que o bonzão em tela adorava ser o autor delas, mas não suportava ser o alvo de iniciativas análogas.
    Mas, como revelou recente post, o comichão parece estar voltando...


    Arq,

    Não estou esperando explicação "sensata" do F@zito para mais esta sacanagem. Cobrei uma resposta para que o silêncio dele ou eventual diversionismo evidencie que ele foi no mínimo irresponsável ao escrever o que escreveu...


    Abs,
    [TP]Rufus
    [TP]Rufus
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 707
    Data de inscrição : 10/01/2008

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [TP]Rufus Sex Fev 19, 2010 4:17 pm

    Isso se aceitarmos a hipótese de que foi mesmo uma bala que matou Kennedy. Será?

    Terá sido um descompensado veterano do vietnã?

    Ou outra sorte de projétil?

    Ou talvez o orgcopa?

    As teorias estão aí.

    Conteúdo patrocinado


    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 3 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 5:08 am