WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+15
[TP]Rufus
Twister
Irmao Rocha
Polentao
zuh [FW]
|KISS|Leleco74
BC
Cigana
<-(|-/A\RQUEIR0
Marcius [ops]
TPF@zito
[PG]Persa******
John Rambo
Maximus X [SAW]
[Skull] Bones
19 participantes

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [PG]Persa****** Ter Fev 16, 2010 1:28 pm

    Seja você antigo Etrusco, antigo Apache ou sejá lá quem for, reservo-me o direito de fazer comentários sobre sua pessoa em particular, principalmente se você for o segundo. Em tal caso, você já deve saber lucidamente o que tenho a te dizer.
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty FINALMENTE

    Mensagem  Cigana Ter Fev 16, 2010 4:08 pm

    Fico feliz de saber que vc esta bem Mariati.

    Eu também sumi por um ano, mas nem estou jogando muito war. Só neste periodo de recuperação de cirurgia.

    Marcelo (ex-PG) não volta pro site, porque esta com a mãe muito doente. Mantenho meu contato com ele de vez em quando. As pessoas falam pq não sabem da vida pessoal de cada um, com certeza vc deve ter tido motivo para se afastar.

    Espero que consiga montar um bom clã e desejo boa sorte.

    bjs
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Maximus X [SAW] Ter Fev 16, 2010 4:09 pm

    [TP] F@zito escreveu:
    realmente achei muito estranho maximus e rambo serem os primeiros a darem as boas vindas ao novo veterano.


    "Estamos de olho"


    Tem um trecho da musica dos Mamonas Assassinas que é bem pertinente: " Oh Manuel tua cabeça tem titica para de putaria e vai cuidar da padaria".


    abras
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  John Rambo Ter Fev 16, 2010 4:44 pm

    HAHAHAHAHAHAHAHA


    Maximus, adorei a sua resposta ao português da padaria, seria muita, mas muita burrice se a gente estivesse macumunado com este novo clã e sermos os 1os a dar boas vindas a eles....

    Depois vem o bacalhau dizer que a gente que têm paranóia e mania de perseguição, imagina então o que as meninas super poderosas são.....

    Eu não conheço o Apache, quando entrei ele estava inativo, mas tenho certeza que o Etrusco(marcelo) não é, pois o mesmo como disse está com um sério problema na família, fora o fato de todas as bagunças que houveram por causa dele e o fizeram sair...se ele voltasse, me avisaria antes com certeza e eu não seria idiota e desosnesto de dar uma de desentendido, isso é coisa de mau caráter e no PG não há este tipo atualmente...

    Sobre mestre, aqui no PG não temos mestres, isso é coisa de paga pau e não faz muito nossa cara...se é que me entende!!!

    E Edson, deixa de ser cuzão e quando me xingar seja mais direto e não um cuzão.... ou os outros vão achar que é com eles.....

    Estamos de olho(pode plagiar F@niquito)
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Ter Fev 16, 2010 4:50 pm

    Jacare nao anda com Girafa...
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [Skull] Bones Ter Fev 16, 2010 10:19 pm

    **CIGANA** escreveu:Fico feliz de saber que vc esta bem Mariati.

    Eu também sumi por um ano, mas nem estou jogando muito war. Só neste periodo de recuperação de cirurgia.

    Marcelo (ex-PG) não volta pro site, porque esta com a mãe muito doente. Mantenho meu contato com ele de vez em quando. As pessoas falam pq não sabem da vida pessoal de cada um, com certeza vc deve ter tido motivo para se afastar.

    Espero que consiga montar um bom clã e desejo boa sorte.

    bjs


    Que bom que ainda se lembra de mim Cigana, valeu mesmo... Abraços.
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  TPF@zito Qua Fev 17, 2010 1:44 am

    Maximus, obrigado por se preocupar.
    Eu realmente tenho algumas coisas pra olhar, quanto a você não sei.
    O seu amigo Rambo sabe que era você quem me dava os emails do PG?
    E que quando entrou no SW, ficava me mostrando tudo que o migrante falava dentro do clã?
    Igual aquele email quando tiraram ele dos moderadores que ele pediu ajuda ao etrusco que você fez questão de me mostrar?
    è maximus, como vc não tem o que cuidar, cuida dos outros e divulga por aí.
    Será que se eu falar tudo que sei a seu respeito, sua relação com etrusco e tudo que você me falava vão achar que é titica minha?
    Rambo, você é muito inutil e incopetente, não tem noção de nada, a unica coisa que consegue é rir das piadas mesmo que sem muita graça dos outros, já que nem pra isso você tem capacidade.
    Etrusco deve estar com muitos problemas, por isso voltou a jogar aqui no site e quem me contou é muito teu chegado.
    Preciso parar de jogar milho aos porcos.
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Cigana Qua Fev 17, 2010 3:18 am

    Oi Fazito,

    td bem? muito tempo que não falo com vc e nem me manifesto no forum.

    Eu não precisaria falar aqui, mas gostaria muito de esclarecer sobre esta duvida, ta?

    A pessoa que mais tem contato com Etrusco do site sou eu. O que escrevi sobre problema de familia é verdade, viu? Mas vc tem o telefone dele nao tem?

    Não esquente a cabeça com isso, liga pra ele e tenha uma conversa. Afinal, vc é adulto não precisa disso, não é? Moramos na mesma cidade e isso facilita o contato.

    Quando apareceu este forum o Persa veio me mostrar. Nós dois achamos que parecia coisa do Etrusco, se nós pensamos imagine o resto do site. Por isso, não condeno vc de acreditar nisso.

    Quando vi este forum, fui logo ligar pra ele, porém Mariati me mandou mensagem privada, pq eramos muito amigos. E realmente é o ex apache quem esta fundando o clã.

    Eu sou amiga do Etrusco pessoal, embora ele tenha causado muita desarmonia, conflitos e confusão no site, isso não afeta amizade pessoal com ele. Eu cansei de pedir pra ele neste periodo que tive que ficar em recuperação e em casa pra entrar e jogar war, mas ele nem entra no site sequer pra saber o que esta acontecendo. Fique tranquilo Fazito, o Etrusco não volta.

    Estou procurando ser clara e sincera. Espero que eu tenha sido.

    Fique bem.
    cyclops
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Fev 17, 2010 7:10 am

    [TP] F@zito escreveu:[...]O seu amigo Rambo sabe que era você quem me dava os emails do PG?
    E que quando entrou no SW, ficava me mostrando tudo que o migrante falava dentro do clã?
    Igual aquele email quando tiraram ele dos moderadores que ele pediu ajuda ao etrusco que você fez questão de me mostrar?
    ...
    [TP] F@zito escreveu:[...]sou muito ético pra fazer isso[...]

    Quem gosta de xafurdar junto com os porcos é pq tb gosta da lama.

    Olha o caráter que o padeiro tem. Agora ele revela quem era que passava as informações dentro do clã. Pra mim quem aceita esse tipo de coisa é tão sujo quanto quem as repassa. Tenho certeza de que algum membro de clã repassasse assuntos internos a qualquer um dos knights, eles cortariam o embalo na mesma hora. Não aceitariam tal tipo de coisa.

    Olha só como ele usa as pessoas, agora que o cara já não lhe serve pra nada, ele vem aqui e expõe o ocorrido a geral. Fazito, vc me enoja CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 987515

    Fica numa noia que os outros clãs estão tramando contra os tp's. Mas é vc que fica tramando e minando o clã dos outros, aceitando informações que não lhe dizem respeito. CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 635899


    Última edição por &lt-(|-/ARQUEIR0 em Qua Fev 17, 2010 7:28 am, editado 5 vez(es)
    John Rambo
    John Rambo
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 853
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  John Rambo Qua Fev 17, 2010 7:15 am

    Bacalhau,

    Inútil é responder a um otário como vc, que tem medinho da volta do Etrusco, como se vc fosse o dono do site(vc acha que é)...

    vira homem e para de controlar essa porra como se fosse sua...Vc errou novamente a imputar ao PG e ao SAW uma roubalheira e a verdade veio a tona, de novo.....

    Me desculpa, não queria falar, mas vc como detetive é um grande padeiro...
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Fev 17, 2010 3:01 pm

    É padeiro da padaroca... não me admira nada sua mentira , não tem moral no trabalho não respeita a própria família... vc é deveras digno de muita pena.


    Mas não adianta bancar o patrulheiro do site , tentar imputar a mim uma coisa q vc sabe que não fiz. Eu me lembro muito bem do tal PG Igarapé que vc disse ser eu, se sempre sobe que foi eu e sempre pos a culpa no arqueiro só mostra q é um péssimo mentiroso com mas intenções.


    Felizmente não é mais uma das asneiras que vc fala , ou da culpa que vc poe a alguém que faz diferença.

    hahahaha alias eu tenho muitasss coisas bacanas pra fazer na minha vida, sou realizado em vários aspectos , não sou como um verme igual a você.

    De qualquer maneira ,desejo sucesso nos seu emprendimentos , não nas mentiras ou nas suposições. Até pq eu tenho váaaaaaaaaaaarias telas de msn printadas e guardadinhas onde vc diz várias vezes que eu não fui espiaão de coisa alguma.


    Arqueiro ,

    Vc sabe que o que esse merda queima rosca diz não faz sentido. Espero que não faça coral a esse babaca.


    Abras ah e pra quem quiser ter certeza das mentiras desse otário , o link tá ai em baixo



    https://2img.net/r/ihimizer/i/fazito.png/
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Fev 17, 2010 3:25 pm

    eu?? tá me estranhando??? Ele diz que foi vc, mas todo mundo sabe que foi o edison.
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Fev 17, 2010 3:32 pm

    hehehe pode crer que nessa onda de inverdades já sobrou pra vc também , mas tranquilo ... acontece em Warnet
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  BC Qua Fev 17, 2010 4:10 pm

    Nessa foto ae a Cigana ta dando um caldo, hein? Muito seria, eh verdade, mas ta valendo...
    TPF@zito
    TPF@zito
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 09/01/2008
    Idade : 50
    Localização : São João da Madeira

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  TPF@zito Qua Fev 17, 2010 4:24 pm

    Arqueiro, só pra você.
    Em nada me interessava os emails do PG, não precisava saber nada daquela bagunça.
    Só que o "pedrinho", veio me falar que você e um tal de Vander(acho que era esse o nome), queriam pegar minhas senhas.
    O que ocorreu, todos sabem que a dois anos fui atacado por um hacker que ele garante ter sido você e esse vander que hoje é do KISS.
    Eu me expressei mal quando disse que os emails eram do PG, na verdade eram do etrusco que falavam de mim, não se tratava de espionagem, mas sim de minha segurança, pois no meu email tinha muitas coisas de minha vida particular.
    Quanto a você pedro, cara você não tem um pingo de carater, mal entrou no SW me mostrou o email que migrante mandou ao etrusco, pedindo que todos se revoltassem contra mim por ele ter sido tirado dos moderadores, vai negar isso?
    O proprio etrusco pode confirmar isso, é só rambo ligar pra ele, eu e ele pegamos o maximus, fazendo isso pros dois lados.
    Cigana, nunca disse que o Bones era o Etrusco, sempre soube que era o apache, mas você e ele estavam em um jogo com o persa recentemente, isso quer dizer que ele queria voltar.
    Arqueiro,ele também me falou muitas coisas mais de você e até do Leleco que na época estava começando, da formação do KISS e do FW e qual os seus propósitos, caso queiram saber posso revelar, mas talvez não queiram, acham erradas essas praticas né?
    Rambo age como etrusco, quando não tem o que falar vem com essa desculpa de policiar o forum, isso é bem tipico de quem não tem o que responde, envolvem logo, lado pessoal, familia.
    Maximus, você um lixo cara, etrusco era doente, rambo é um pau mandado, mas vc é lixo puro.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Fev 17, 2010 4:47 pm

    /CDMJ/Fogo Amigo escreveu:Nessa foto ae a Cigana ta dando um caldo, hein? Muito seria, eh verdade, mas ta valendo...
    Ela já me mostrou os os bagulho.
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Fazito

    Mensagem  Cigana Qua Fev 17, 2010 4:50 pm

    Cigana, nunca disse que o Bones era o Etrusco, sempre soube que era o apache, mas você e ele estavam em um jogo com o persa recentemente, isso quer dizer que ele queria voltar.

    Quando isso?

    como te disse, ele nunca mais entrou no site.

    Eu voltei a jogar no site faz um mês.

    ok?

    bjs
    Maximus X [SAW]
    Maximus X [SAW]
    1º Sargento
    1º Sargento


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 12/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Maximus X [SAW] Qua Fev 17, 2010 4:59 pm

    Fazito,


    vc é bem peculiar. Eu poderia agora , usar de muitas palavras , ser eloquente como o Leleco , perspicaz como o Rufus, criativo como o Anjonegro ou quem sabe até sarcástico como o BC. Mas de nada ia valer, o tempo vai passar , vc vai continuar sendo o mesmo bosta.

    Seja feliz
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Fev 17, 2010 5:05 pm

    Como sou a favor do desperdício de tempo...

    Padeiro, vc viaja d+!! Cismou que sou hacker. As únicas coisas que faço na net e jogar war e de vez enquando. Não tenho e nunca tive interesse na sua vida particular. Fora do war vc pode ser até normal, mas aqui dentro é um fiasco.

    Vander? Waldo, né? Coitado do Waldo, é um trabalhador fudido, descascador de coco de babaçu com o dente, não tem nem onde cair morto. Nem faz parte mais do KISS coitado, foi excomungado por falta de participação.

    Sua segurança??? Etrusco é um professor falido e frustrado, que tá com a vida toda desgraçada. Não oferece perigo nenhum a ninguém. vc é noia véio.

    Esse warnet é que nem novela mexicana, todo dia tem uma sacanagem diferente.
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty ARQUEIRO

    Mensagem  Cigana Qua Fev 17, 2010 5:07 pm

    Uai, seja lá o que for os bagulhos arqueiro q vc diz ai. Sorte tua, né?
    hahaha.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Fev 17, 2010 5:21 pm

    **CIGANA** escreveu:Uai, seja lá o que for os bagulhos arqueiro q vc diz ai. Sorte tua, né?
    hahaha.

    ÔH! Aquele dia foram 3 consecutivas. Coloca aquela foto com decote pra galera também.

    [TP] F@zito escreveu:Arqueiro,ele também me falou muitas coisas mais de você e até do Leleco que na época estava começando, da formação do KISS e do FW e qual os seus propósitos, caso queiram saber posso revelar, mas talvez não queiram, acham erradas essas praticas né?
    Fala véio! Vai ficar de segredinho nessa altura do campeonato??? Acabei de ser sodomizado num jogo com os FW. É o que? Posso até adivinhar. KISS e FW eram pra ser escudeiros do PG né!? E obviamente vc acreditou nesse papo, né!?


    E cigana, para de invertar treta da vida dos outros, 0k!? Particular e particular, warnet e warnet. vc é muito treteira.
    Cigana
    Cigana
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 25/03/2008
    Idade : 51
    Localização : sao paulo

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty ARQUEIRO

    Mensagem  Cigana Qua Fev 17, 2010 6:06 pm

    ARQUEIRO,

    nem vou discutir com vc. Não estou inventando nada e nem estou aqui pra provar nada pra ninguem. Pouco me importa se vão acreditar ou não no que eu falo, ou se vão ACREDITAR NO QUE VC FALA.
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [Skull] Bones Qua Fev 17, 2010 7:11 pm

    **CIGANA** escreveu:Cigana, nunca disse que o Bones era o Etrusco, sempre soube que era o apache, mas você e ele estavam em um jogo com o persa recentemente, isso quer dizer que ele queria voltar.

    Quando isso?

    como te disse, ele nunca mais entrou no site.

    Eu voltei a jogar no site faz um mês.

    ok?

    bjs

    EM MOMENTO ALGUM, DESDE MINHA VOLTA, JOGUEI COM O PERSA, CIGANA OU QUALQUER OUTRO MEMBRO DE CLÃ...ESTOU AGORA EM UM JOGO DE DIAS COM O CARIOCÃO, DA SAW E CRIEI UM JOGO QUE SERIA 2X2X2 AGORA....
    [PG]Persa******
    [PG]Persa******
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 816
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP - Brasil

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  [PG]Persa****** Qua Fev 17, 2010 7:33 pm

    [TP] F@zito escreveu:...Cigana, nunca disse que o Bones era o Etrusco, sempre soube que era o apache, mas você e ele estavam em um jogo com o persa recentemente, isso quer dizer que ele queria voltar...

    Eu não te disse que Marcelo(antigo Etrusco) vem jogando comigo recentemente, F@zito. Eu te disse, sim, que ele vem jogando com Cigana(embora esta negue religiosamente que ele tenha voltado a jogar).

    Ele não joga comigo desde antes de sair do PG, ou seja, cerca de um ano e meio. Com Bones(antigo Apache) praticamente também faz o mesmo tempo que não jogo.

    Deixe-me te dizer, agora ainda mais sucinta e diretamente, Bones, que, de minha parte, não há interesse algum nem que eu, nem que o PG jogue Amistosos com seu clã Skull. Tenho motivos cabivelmente suficientes para isso e você os sabe muito bem. Se meus colegas de clã aceitarem jogar contigo e seu clã, aí o problema já será única e exclusivamente seu e deles.
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Resposta

    Mensagem  [Skull] Bones Qua Fev 17, 2010 11:27 pm

    Entendo sua posição e respeito...

    Sem mais,[Skull] Bones.

    Conteúdo patrocinado


    CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ - Página 2 Empty Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLÃ

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 10:08 pm