WarNet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do WarNet

Últimos assuntos

» Fim do Warnet? Como podemos ajudar para evitar?
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2020 5:25 pm por CIFMG

» SOM NA SUA VEZ
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 12:10 pm por CIFMG

» não desisti de nenhum jogo
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2020 11:25 am por Moderator

» Voltei a ativa!!!
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2020 5:08 pm por Moderator

» Nick do jogador fazendo propaganda nazista
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 8:57 pm por iratan_saboia

» A Voltas dos MORSAS
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2018 6:10 am por |FIT|_|ЭenИy

» Sugestão de melhorias no site!
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2018 6:21 am por |FIT|_|ЭenИy

» Jogo combinado
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2018 2:30 pm por iratan_saboia

» Virar doador
Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 EmptySex Jun 01, 2018 1:49 am por Robson Chalako Santos

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+19
BC
charlão[SAW]
Marcius [ops]
|KISS|Leleco74
{PER}Vectorius
[TP]Rufus
TPF@zito
<-(|-/A\RQUEIR0
SEFETE
Apocalypse[ops]
[TB]Ze Neto
Twister
War O Jogo[ops]
Reich [ops]
danielrd
|KISS| HUMBA
Polentao
[PG]Persa******
[PG]Anglo******
23 participantes

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Votação

    Jogadore do mesmo clã podem entrar no mesmo jogo?

    [ 22 ]
    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Bar_left65%Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Bar_right [65%] 
    [ 9 ]
    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Bar_left26%Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Bar_right [26%] 
    [ 3 ]
    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Bar_left9%Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Bar_right [9%] 

    Total de votos: 34
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Seg Mar 23, 2009 2:42 pm

    A pergunta da votação foi mal formulada, é claro que jogadores dum mesmo clã podem entrar no mesmo jogo, a questão é se vc se importaria em entrar num jogo com pessoas dum mesmo clã, sem saber que elas são do mesmo clã. A ferida tá aí!!!
    BC
    BC
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 106
    Localização : Oceano Índico

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  BC Seg Mar 23, 2009 4:33 pm

    1) Geralmente a turma de "clas" eh composta de doadores, entao os jogos sao geralmente entre gente conhecida
    2) Como sao jogos "para doadores" valendo pro ranking seria besteira um cara ajudar ao outro
    3) Eh bem legal entrar contra um cla p/ ver se os caras tao afiados mesmo, qual o estilo de jogo e a tatica de saida na primeira rodada
    4) Sou totalmente a favor e acho ateh um privilegio poder participar de um jogo contra TBs, TPWs e TPs, para citar alguns, pois eh uma colher de cha que eles dao aos forasteiros de enfrenta-los fora de clapeonatos.
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  {PER}Vectorius Seg Mar 23, 2009 5:37 pm

    Realmente lembro daquelas discussões Rufus, e a época ainda defendia a idéia. Porém hoje penso diferente, pois naquele momento, eu iniciava em clan e tinha uma ideia diferente.

    Só que aquela era uma opinião minha, e se não me engano que o Chico defendia, sendo que nenhum outro membro do clan havia opinado. Assim não sei qual era o pensamento dos outros membros. Digo isso apenas para ficar claro que não era uma regra do clan, como alguns podem pensar, já que você mencionou "vocês" em seu post.

    Hoje é exatamente como disse o Charlão, quando nos enfrentamos acabamos nos matando, inclusive em campeonatos. O bom é que eu tenho me dado bem, como mostra aquela semi-final da Copa do Brasil com F7, já que o Rafa ganhou e eu fiquei em segundo e me classifiquei, sendo que o Charlão se deu mal. hehehehehehe. Foi mal Charlão, mas você tem me dado sorte, obrigado. hehehehehe
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Polentao Seg Mar 23, 2009 7:12 pm

    BC como no cla ops cada um tem varias contas, 2 com bandeiras e outras sem. Para ser doador eh muito barato, 10,00 por 6 meses.
    E muito facil ter contas de doadores para nicks perdedores, ou tipo assim, se um nick esta mal no ranking de 4 nao faz mal que ele perca um ou outro jogo para parceiros, afinal ja nao esta bem mesmo. Ou usar isto para ganhar de jogadores de outros clas que estejam melhores no ranking por exemplo. Um ataque maciço em cima de um jogador.


    abs
    [TP]Edisonvot
    [TP]Edisonvot
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [TP]Edisonvot Seg Mar 23, 2009 7:39 pm

    Sempre entro nos jogos do charlão, mas nao gosto de jogar com ele, ele ganha muito de mim.

    Mesmo assim entro pra ver se aprendo a ganhar do cabra.


    Risos (como sempre diz o Persa rs)
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Marcius [ops] Qua Mar 25, 2009 12:49 am

    &lt-(|-/A\RQUEIR0 escreveu:Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Depende! Eles se assumem ou jogam as escondidas??? Pq fulano pode não gostar de entrar num jogo com várias pessoas do mesmo clã, mas sicrano pode não achar que tenha problema. O foda é o nego nem saber com quem está jogando, se os jogadores são ou não de um mesmo clã. Afinal de contas isso é desrespeito a quem não gosta, ele pode estar jogando e nem ficar sabendo.


    Arqueiro, entendo perfeitamente a sua posição mas gostaria que você tambem entendesse a nossa.

    O clã sempre teve a regra dos 2 nicks com bandeira e os outros sem bandeira, isso é regra interna, mas acontece que temos pessoas no clã que são viciadas no warnet.

    Penso que vicio é de cada pessoa, tem pessoas viciadas em maconha, cocaina, alcool, cigarro, jogos e etc. Eu pessoalmente, não posso controlar o vicio de quantas contas no warnet possa ter o Peter Flag por exemplo.

    Como você é um jogador de clã espero que entenda o que quiz dizer, mesmo que não concorde.

    abraços.
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Marcius [ops] Qua Mar 25, 2009 12:54 am

    Polentao escreveu:BC como no cla ops cada um tem varias contas, 2 com bandeiras e outras sem. Para ser doador eh muito barato, 10,00 por 6 meses.
    E muito facil ter contas de doadores para nicks perdedores, ou tipo assim, se um nick esta mal no ranking de 4 nao faz mal que ele perca um ou outro jogo para parceiros, afinal ja nao esta bem mesmo. Ou usar isto para ganhar de jogadores de outros clas que estejam melhores no ranking por exemplo. Um ataque maciço em cima de um jogador.


    abs

    É sério isso mesmo, precisa ter esse pensamento mesmo polentão, cara, tu acha que só jogamos combinados, todos os jogos são combinados, todas as vitórias e derrotas são armadas por e-mail e msn.
    Para com isso cara, não te leva a nada, depois não quer ser chamado de paranoico.
    <-(|-/A\RQUEIR0
    <-(|-/A\RQUEIR0
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 837
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Localização : No armário da sua patroa, vai lá conferir, seu corno!!!

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  <-(|-/A\RQUEIR0 Qua Mar 25, 2009 2:12 am

    Marcius [ops] escreveu:Penso que vicio é de cada pessoa, tem pessoas viciadas em maconha, cocaina, alcool, cigarro, jogos e etc. Eu pessoalmente, não posso controlar o vicio de quantas contas no warnet possa ter o Peter Flag por exemplo.
    O problema do Peter é falta de sexo. A pipa do vovô já não deve subir mais!!!
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qua Mar 25, 2009 7:49 am

    Em uma coisa eu concordo com você, Marcius: é errado generalizar e desferir ataques a um clã em razão da atitude de alguns de seus membros. Por outro lado, o que se discute envolve sim o ops, pois tem relação com o direito das pessoas que não gostam de jogar com mais de um jogador do mesmo clã. Assim, não seria possível o ops, maior clã do warnet em número de jogadores, baixar uma norma interna estabelecendo que o membro no uso de nick oculto não deve entrar em jogo onde já haja outro ops? Além disso, poderia haver uma divulgação interna de uma lista dos nicks fantasmas para os membros saberem os jogos que deveriam ser evitados.

    Qto ao gde número de membros do ops, a solução seria a criação de jogos "só ops". O certo é que as pessoas que não gostariam de jogar partidas envolvendo mais de um membro do mesmo clã deveriam ser respeitadas. Ou não, Marcius?
    {PER}Vectorius
    {PER}Vectorius
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1165
    Data de inscrição : 10/01/2008
    Idade : 47
    Localização : Vectorian

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  {PER}Vectorius Qua Mar 25, 2009 8:22 am

    Mas isso é fácil de se resolver, assim como o Charlão cria jogos ST, que são Sem Troca, quem não quiser jogar com mais de um membro do mesmo clã poderia criar o jogo com uma sigla tipo "C1" Que somente pode entrar 1 membro de um clan, ou qualquer outra pré-estabelecida.
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Polentao Qua Mar 25, 2009 1:02 pm

    Vec fiz isto varias vezes, jogo com nome no ops, sem ops e etc , fora a sugesao do Leleco de criar JL (jogo limpo) onde nao deverieam entrar os ops e seus fantasmas e eles entrava em massa.
    Tentaram me intimidar pela força da quantidade de nicks.


    abs
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Polentao Qua Mar 25, 2009 1:04 pm

    Marcius

    nao estou achando que as vitorias sao combinada via msn ou email.
    Nao sou tao louco assim.
    Mas que existe um certo protecionismo entre alguns vcs, da mesma forma que voce esta reclamando do meu jogo onde o Daniel esta.

    abraços
    Marcius [ops]
    Marcius [ops]
    3º Sargento
    3º Sargento


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/04/2008
    Idade : 47

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Marcius [ops] Qua Mar 25, 2009 7:06 pm

    |KISS|Leleco74 escreveu:Em uma coisa eu concordo com você, Marcius: é errado generalizar e desferir ataques a um clã em razão da atitude de alguns de seus membros. Por outro lado, o que se discute envolve sim o ops, pois tem relação com o direito das pessoas que não gostam de jogar com mais de um jogador do mesmo clã. Assim, não seria possível o ops, maior clã do warnet em número de jogadores, baixar uma norma interna estabelecendo que o membro no uso de nick oculto não deve entrar em jogo onde já haja outro ops? Além disso, poderia haver uma divulgação interna de uma lista dos nicks fantasmas para os membros saberem os jogos que deveriam ser evitados.

    Qto ao gde número de membros do ops, a solução seria a criação de jogos "só ops". O certo é que as pessoas que não gostariam de jogar partidas envolvendo mais de um membro do mesmo clã deveriam ser respeitadas. Ou não, Marcius?

    Grande Leleco, esta situação já foi muito discutida entre nós, e não houve maioria para que a regra atual fosse mudada e tampouco haver restrições na entrada dos jogos, uma vez que acreditamos na honestidade dos jogadores.

    Pode ser que num futuro, até próximo, isso possa mudar, mas no momento irá continuar assim. É verdade que pode acontecer problemas em alguns jogos por causa disso, sim é verdade, mas na maioria absoluta dos jogos tudo acontece tranquilamente e todos jogam numa boa, sendo sempre cada um por si.

    Acho que a idéia do Vec podia ser divulgada e criados estes tipos de jogos, para 1 jogador por clã, mas ao mesmo tempo, como disse o charlão, se não podemos jogar com os nossos amigos, o que estamos fazendo aqui... para se pensar...

    abraços.
    |KISS|Leleco74
    |KISS|Leleco74
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 1695
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Salvador

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  |KISS|Leleco74 Qui Mar 26, 2009 9:42 am

    Marcius [ops] escreveu:
    Grande Leleco, esta situação já foi muito discutida entre nós, e não houve maioria para que a regra atual fosse mudada e tampouco haver restrições na entrada dos jogos, uma vez que acreditamos na honestidade dos jogadores.

    Pode ser que num futuro, até próximo, isso possa mudar, mas no momento irá continuar assim. É verdade que pode acontecer problemas em alguns jogos por causa disso, sim é verdade, mas na maioria absoluta dos jogos tudo acontece tranquilamente e todos jogam numa boa, sendo sempre cada um por si.

    Acho que a idéia do Vec podia ser divulgada e criados estes tipos de jogos, para 1 jogador por clã, mas ao mesmo tempo, como disse o charlão, se não podemos jogar com os nossos amigos, o que estamos fazendo aqui... para se pensar...

    abraços.


    Só a notícia de que vcs discutem o assunto e a admissão de que um dia isso possa mudar já é grande coisa. Veja, eu próprio nunca tive problemas nos jogos com mais de um ops. Mas creio ser um direito inegável das pessoas que não querem jogar com mais de um jogador do mesmo clã poder evitar esse tipo de partida. E isso tem mais relação com a questão dos nicks ocultos do que com a possibilidade de jogar contra os amigos...

    Abs,
    [PG]Anglo******
    [PG]Anglo******
    Sub Tenente
    Sub Tenente


    Mensagens : 713
    Data de inscrição : 28/04/2008
    Localização : João Pessoa

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty hauhauahuahu

    Mensagem  [PG]Anglo****** Qui Mar 26, 2009 7:57 pm

    Olha só oq eu achei em um tópico de sugestão.

    Criar Jogo


    Nome:
    Somente para Doadores:[]
    Jogadores:[]
    Tempo Máx. por Jogada:[]
    Dias p/ passar a vez:[]
    Horas p/ passar a vez: []
    Contar trocas por jogador: []
    Permitir ataques suicidas: []
    Sem objetivo = Conquistar o mundo:[]
    Não permitir jogadores com IPs iguais:[]
    Não aceitar mais de um OPS : []
    deixe a senha em branco para criar jogo público
    Senha:
    Confirme:
    Polentao
    Polentao
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 895
    Data de inscrição : 23/01/2008
    Idade : 56
    Localização : Floripa-SC

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Polentao Qui Mar 26, 2009 8:39 pm

    hehehheheheheh

    so vc para me fazer rir....
    [FW]Xandi doca
    [FW]Xandi doca


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/04/2010

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [FW]Xandi doca Ter Abr 20, 2010 6:59 pm

    É isso ai galera to entrando e firmeza , se alguem quizer fazer dupla é so me fala
    Toph
    Toph
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 09/02/2008
    Idade : 56
    Localização : BH

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Toph Qua maio 12, 2010 8:59 pm

    Não vejo o menor problema, pois não é por sermos de 1 clã que não gostamos de jogar com outros. no caso dos ops, qdo en tram dois em 1 jogo só favorece aos outros jogadores. Somos acirradissimos entre nós. Temos orgulho de ser ops !
    [Skull] Bones
    [Skull] Bones
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Paracambi, RJ

    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  [Skull] Bones Qua maio 12, 2010 9:32 pm

    Creio que não tem nada demais... pois eu acredito que tanto dentro como fora do clã, e principalmente dentro do clã, também sempre existe uma rivalidade... rivalidade esta que talvez seja bem maior do que com jogadores alheios ao clã...
    Meu voto foi Sim, pode sim, pois se bem me lembro e é pouco, havia dentro do PG também uma grande rivalidade entre os melhores jogadores de lá...

    Conteúdo patrocinado


    Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo??? - Página 2 Empty Re: Jogadores do mesmo clã no mesmo jogo???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:35 am